SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 26/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje, em mais um dia caloroso no Rio de janeiro resolvi me refrescar e relaxar , então fui caçar u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje, em mais um dia caloroso no Rio de janeiro resolvi me refrescar e relaxar , então fui caçar um resgate que tinha na Sexy Hot
    alvejando mais uma vez a Rubi.

    A GAROTA.
    bonita ,simpática,um corpo delicioso e seios naturais, bonitos e suculentos,cabelos lisos avermelhados um tesão de garota .

    TD.
    Nosssa transa é sempre uma delicia cada vez prá mim parece a primeira , porém sempre evoluindo com muito tesão.
    começamos devagar nos acariciando ,ela fazendo uma massagem corpo a corpo com aquela pele sedosa e lisinha me deixando com o
    armamento em posição de sentido na hora em seguida começou um oral babado e punhetado delicioso,dá amaior vontadde de gozar
    se eu fosse precoce não demoraria 10 segundos rsrsrs ,continuou com muita vontade depois peguei a capa e ela veio por cima numa
    cavalgada cadenciada apreciando mo mastro desaparecendo dentro dela aos poucos até sumir totalmente , começou com um movimento de entra e sai lentamente rebolando devagar e aos poucos foi aumentando a velocidade , quicou bastante sugando os meus mamilos, tive que tirar ela de cima pois já estava quase explodindo coloquei de quatro 77** 77** 77** e sacudi a roseira dela pegando pela cintura com estocadas contundentes e ela pedindo prá socar na buceta e rebolando aquela rabeta ,viaramo de frente e soquei bem fundo com muitos beijos e mamadas naqueles seios deliciosos, vontade de gozar giganteca retirei a capa e pedi uma mamada punhetada e babada como no começo do TD e ela obedeceu porém avisar antes do gozo pois el a não curte leite na boquinha então
    vamos respeitar a vontade da gata, continuou mamando e tocando e viu o leite esguinchar com vários jatos parecia que não ia acabar
    continuou me torturando e no final apertou a pica e falou vou ver se ficou leitinho ainda,punhetando me deixando fudidamente desfalecido 29** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 81** muito leite ela sempre fica surpresa porra quanto leite final feliz batidinha
    na porta beijos de despedia banho , rua e um dia mais feliz com mais uma bela caçada no próxima vou dar uma variada pois tem novidades na casa e quero degusta las todas rsrsrs 81** 81** 81**
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 02/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala amigos, ontem fui pela 1 vez nessa casa e fiquei muito satisfeito. Recepcionado pela gerente Re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala amigos, ontem fui pela 1 vez nessa casa e fiquei muito satisfeito. Recepcionado pela gerente Renata, aliás muito bem recepcionado, simpática, gentil e objetiva.
    Os quartos são grandes, arcondicionado gelandoooooo, frio mesmo !!! tudo limpo!!
    Apresentações das meninas vieram umas 9 sem exagero !!! (todas simpáticas)
    Escolhi Amanda, bom eu já to um tempinho sem.......rsrs então parti logo pra pros amassos beijos e chupei bastante ela, dai logo um 69 onde ela minha nossa ela fez um oral espetacular e demorado, quase gozei !!!
    Pronto, borracha colocada, e papi-mami !!! e depois ela ficou de 4 na ponta da cama que isso !!!! pirei !!! e foi assim até eu gozar, foi muito intenso.
    Amanda é meio loira, estatura mediana, simpática conversa atende bem, fez o que pedi, fiquei muito satisfeito com ela e com essa casa.
    Parabéns ao trabalho da casa.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 02/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/mel-centro/ TD realizado na sexta-feira, 2 de fevereiro d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/mel-centro/

    TD realizado na sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

    Tirei este começo da tarde para conhecer a Sexy & Hot, cujos anúncios achei interessantes. Nem me arrisquei a agendar, pois não sabia se teria de fato um álibi hoje. Mas escapei na hora pretendida, entrei no templo do prazer que é o edifício do Beco dos Poetas e pedi uma apresentação. Fiquei surpreso ao notar que o privê conta com doze garotas, das quais só a Bia estava ausente. Das primeiras que vieram, a morena Dalila me agradou. Entretanto, escolhi uma das últimas, a Mel, autêntica BBW negra, muito bonita de rosto, coisa que infelizmente não poderei provar neste espaço. Acertei o pagamento e disse que meu tempo era curto, precisava que a garota viesse logo. Assim aconteceu, mas iniciamos o TD com um ponto negativo: a moça (26 anos declarados, conferindo com sua aparência) revelou que no quesito beijo se limita ao selinho. Eu deveria ter perguntado antes, não o fiz por estar habituado a grandes beijoqueiras, e acabei sendo obrigado a correr atrás do melhor clima possível.
    Trocamos afagos de pé enquanto as roupas caíam. Reconheci com as duas mãos as generosas curvas do corpo da GP e, já na cama, abocanhei e apertei seus peitos com sofreguidão. Mel me punhetou um pouco, lambeu meus mamilos, abocanhou minhas bolas e correu com a língua as laterais da pica. Depois, fez um boquete intenso 79** , e não demorei a ficar ansioso para entrar nela. O corpo da jovem estava bem quente para alguém que, como eu, havia saído de um metrô gelado, e a penetração foi gostosa 31** . Fiz um ppmm lento, pesando sobre Mel, beijando seu pescoço e comprimindo suas coxas com todos os dedos. Nos primeiros momentos ela não parecia de todo à vontade, mas se soltou aos poucos e passou a me animar com gritinhos e pedidos de “faz mais”. Coloquei-a de lado e estoquei mais alguns minutos, agarrando-a pela cintura e vendo sua bunda carnuda bater nas minhas coxas. Voltei ao ppmm, que tinha sido mais prazeroso, até cansar. Deitei de barriga para cima e sugeri uma cavalgada. Fui atendido, mas percebi que não gozaria daquele jeito. Então, me desencapei, recebi mais punhetas, mamadas e uma espanhola, até ejacular nas mãos da bela 22** 22** .
    Mel saiu brevemente da cabine para se lavar e trazer para mim um copo d’água. Ela é iniciante (tem dois meses de casa) e se mostrou assustada quando falei na tradicional sessão de fotos. Porém, venceu a inibição e o medo, e se exibiu para minha câmera em várias posições. Tomei, é claro, as providências necessárias para esconder os traços mais particulares. Faltava pouco tempo, que gastamos conversando e trocando cafunés. O encontro não deixou de ter seus pequenos acidentes, mas fiquei cativado pela simpatia da GP. Acreditando que nossa química vai se afinar, tentarei investir em repetecos. Recomendada a toda a tribo dos fanáticos mulatólogos do Fórum X. Ela declarou que aceita o anal com o estímulo da taxa. O privê também me deu uma boa impressão, apesar de só ter visitado um quarto: o ambiente era amplo, refrigerado, com uma cama de casal espaçosa o suficiente para qualquer brincadeira.
    Abraços para todos os confrades!

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 02/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Gosto de está em um atendimento com duas mulheres e quando estive uma vez com a Paola, ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Gosto de está em um atendimento com duas mulheres e quando estive uma vez com a Paola, ela me falou que atendia em dupla com a Melissa e gostava do atendimento, achei que poderia ser bom e fiquei com isso no pensamento, já havia tentando outras vezes mais não batia o meu horário com as duas juntas disponível, até que aconteceu.



    Marcação:
    Liguei e deixei agendado com as duas, tudo foi tranqüilo e na hora estava tudo pronto e arrumado, boa agilidade e organização.


    As questões em um atendimento em dupla:
    (Essa Ponto não faz parte do td, é apenas meu pensamento sobre um atendimento em dupla, observado após feito alguns)
    Existem algumas diferenças em um atendimento com uma mulher e com duas, não só a quantidade rsrsrs mais a questões que pode fazer uma diferença.
    Quando entramos em um atendimento com uma mulher, para o td ser bom é necessário que eu e ela esteja bem, em dupla precisa que os três esteja bem e mais uma questão, é necessário que as duas esteja bem uma com a outra, muitas das vezes algum desentendimento entre as duas ou coisas que as deixem afastadas uma da outra podem estragar, Isso é bem comum, pois estamos sujeitos a alguns sentimentos que venha a nos deixar afastados, algo assim.
    Vejo que o bom é sempre ter uma como referencia e perguntar se ela quer fazer dupla com a outra, para mim, um atendimento em dupla precisa da interação entre as duas 76** algo que nem sempre é possível e só vamos ficar sabendo se perguntarmos. Acredito que o bom é deixar aberto o que esperamos do tal atendimento.


    A Paola:
    Uma garota novinha, com um lindo sorriso, aloirada, muito bonita na minha opinião, corpão,bem gostosa, seios pequenos, simpática, não beijou igual da outra vez, apenas selinho, Faz um boquete voltado a cabeça do pau com algumas lambidas boa, deixa gozar na boca.
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/paola-centro/

    A Melissa:
    Novinha também, morena, cabelo preto, bonita, Carnuda, não é gordinha, mais tem estrutura carnuda, alegre, mais agitada e rapidinha que a Paola, beijou de língua, faz um boquete bom com uma boa parte do pau na boca, dá pra gozar fácil no oral, deixou gozar na boca. A bochecha dela fica rosadinha quando está levando vara ou no boquete 59** 59**
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/melissa/

    A dupla:
    Foi uma dupla boa, interagiram bastante comigo, faltou um pouco entre elas, mais fizeram um pouco quando eu pedi. Elas não se beijam, mais me avisaram logo no início o que achei legal da parte delas.


    O TD:
    Cheguei na casa, fui recebido pela recepcionista que me coloca em um quarto e espero as duas, elas entram juntas, a Paola me reconhece e a Melissa vem se apresentar, fui ao banho e voltei, logo depois elas entram de novo, vou tirando as poucas roupas da Paola, a Melissa vai tirando as dela e puxei ela e fiquei beijando ela, enquanto a Paola ficou beijando meus peitos e foi descendo até encontrar um pau já duro que a Melissa já ia trabalhando com as mãos, chupou meu pau, coloquei as mãos na cabeça dela trazendo pra mais perto e ficou saboreando a cabeça do meu pau enquanto beijava a Melissa, depois trocaram e Melissa foi fazer o boquete, rápido e bom
    Imagem

    fiquei curtindo ali enquanto chupava os seios da Paola, Melissa perguntou se eu queria a camisinha, pedi para a gente brincar mais e fomos para cama, e as duas ficaram chupando meu pau, uma no pau e a outra nas bolas
    Imagem

    já nem lembro quem ficou nas bolas ou no pau rsrsrsrs mais tava bom, Melissa pergunta de novo se quero a camisinha e falo que queria vê elas duas, então a Paola sorrir com a cara de safada, a Melissa deita e a Paola cai de boca na boceta dela, enquanto isso aproveito para deixar a boca da Melissa ocupada rsrsrs, depois trocou e foi a vez da Melissa chupar, pau na boca da Paola, ficou gemendo. Camisinha colocada e a Melissa se posiciona de quatro, fala pra ir devagar e assim faço, comi muito assim, a Paola ficou me alisando, e apertava de leve meu saco, estava bom, depois troquei de camisinha e Paola deitou e fomos de ppmm, nessa hora sentir a Melissa um pouco longe, ficou afastada da gente, depois Paola de bruço, e depois ficou de quatro com aquela bela bunda, nessa hora enquanto comia a Paola de quatro, chamei a Melissa para perto, ela veio e abracei ela e beijei enquanto a pica entrava na Paola 50** 50** 50** a Melissa falava “fodi ela, fodi ela” tirei a capa e perguntei se podia gozar na boquinha da Melissa, respondeu que sim, coloquei as duas para mamar e enchi a boquinha da Melissa de leite, foi tudo para ela, saiu correndo para cuspir na lixeira. Me levaram até o banho e na volta ainda faltava uns dez minutos e deitei do meio das duas, a Paola ficou me alisando, a Melissa ficou na dela, depois me levantei, me arrumei e fui.


    Resumo:
    Foi uma boa experiência, teve alguns detalhes que não permitiram ser cem por cento como descrito, mais foi uma experiência positiva, achei que poderia ter acontecido algo que fizeram com que elas ficassem um pouco afastadas, isso é bem normal.
    Na casa ainda quero uma dupla com a Dani mais uma outra que ainda não sei, quando estive com a Dani perguntei sobre dupla e ela respondeu que fazia e fez uma carinha que gosta, então será a próxima na casa.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por H42 » 02/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, boa noite! Dia 23/1 resgatei meu TD 0800 e a escolhida foi a Rafinha. Agendamento por Za...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, boa noite!
    Dia 23/1 resgatei meu TD 0800 e a escolhida foi a Rafinha.

    Agendamento por Zap, rápido, fácil e sempre gentil com a Renata. Parabéns!!! Nota 10

    Bom, a Rafinha é como nas fotos. Exatamente igual.

    Estava com um probleminha no dente e por isso fez oral de camisinha.

    Simpática, agradável e gostosa!

    Beijos, apenas selinhos. Fode legal, entrega o que promete!

    Chupei a gata todinha, capa no garoto e pau dentro! De 4, de ladinho e leite na borracha...

    Segundo tempo, mesma coisa, gostoso... mete legal... uma boa opção!

    TD positivo.

    Repeteco? Provável!
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 05/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD atrasado mas não sonegado, dia 4/01/18 fui mais uma vez no Sex hot e fiquei com a D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, TD atrasado mas não sonegado, dia 4/01/18 fui mais uma vez no Sex hot e fiquei com a Dani. Ela veio de novo com aquele vestido de barbante preto que me deixa louco, da vontade de comer com barbante e tudo.....kkkkk
    Como sempre o atendimento foi sensacional, beijo delicioso boquete delícia . Fudemos de todas as posições e terminamos com ela de quatro com aquela bunda arrebitada empinada e eu socando forte até gozar gostoso. Papo ótimo e rua , já com o pensamento de voltar ali de novo.
    Abs.
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 963 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 02/02. O que ainda resta dizer da Cleo, acredito que tud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 02/02.

    O que ainda resta dizer da Cleo, acredito que tudo ja foi dito.
    Menina é inteligente, gata d+, super gente boa.

    O sexo com ela flui naturamente ela faz parecer uma foda de namorado, marido e amante tudo ao mesmo tempo. A vibe dela para mim eh perfeita e a sintonia e fora de serio.

    Esta a procura da uma Mulher:
    inteligente: Cleo
    Bonita: Cleo
    Gente boa: Cleo
    Namoradinha: Cleo
    Putona: Cleo
    Amante: Cleo

    Cleo 1mil mulheres em uma.

    controle fidelidade
    #29/12 - rubi
    #02/02 - cleo
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 Mais uma vez sem agendar, baixei na Sexy &...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

    Mais uma vez sem agendar, baixei na Sexy & Hot. Não tinha garantia de álibi, e escapei rumo ao Centro na hora que pude. Entretanto, ao chegar lá consegui exatamente o que queria: um repeteco com a Mel. A GP me recebeu sorridente, talvez um pouco surpresa com o retorno tão rápido, e foi se produzir enquanto eu tomava uma ducha. Já na cabine, com a toalha enrolada na cintura, esperei alguns minutos pela vinda da afro BBW. Ela parecia mais solta, bem à vontade, e desta vez até concedeu um pouco mais do que os selinhos da estreia. Beijei-a de pé, apalpei suas curvas por cima do vestido preto de bolinhas, chupei um seio. Percebendo a paudurescência por baixo da toalha, Mel sugeriu que eu sentasse na cama e me brindou com o primeiro boquete 79** . Perguntei, ao vê-la agachada, se a posição era confortável, e acabamos passando para cima da cama. A GP me sugava com muita saliva, eu acariciava seus cabelos e a bunda, que dava espaço para quatro mãos do tamanho das minhas. Falei que era um desperdício meter antes de mamar sem miséria naqueles peitões castanhos, e me deliciei nesta atividade sendo também punhetado. Em seguida, Mel voltou a se aplicar no oral 79** , até que não resisti mais à vontade de entrar na dama. Apanhei uma Blowtex que tinha pendurado no enfeite de madeira que decorava a parede e entreguei-a à GP, que me encapou com a boca de um jeito delicioso. Espalhou bastante gel pela minha pica e deitou embaixo de mim.
    Após o encaixe no ppmm, comecei me movimentando devagar e profundamente, sentindo a pressão do púbis dela contra o meu. Sem que eu pedisse, Mel, com a cabeça comprimida no meu peito, chupava meus mamilos. Aumentei a velocidade e apertei suas nádegas com força, enquanto ouvia sussurros: “fode a minha buceta”, “enfia até o talo”. Tornei a reduzir o ritmo para transar com o seio direito da GP na boca, mas enlouqueci de tesão com novas palavras de incentivo da parte dela. Com a mão esquerda cravada na coxa direita de Mel, passei a estocar rápido, sem reprimir o impulso de despedir os herdeiros que se acumulavam tentando vir ao mundo. Ejaculei sentindo a pica latejar continuamente 22** 22** 22** . Mel, enlaçando meu pescoço, disse com malícia: “gozou gostoso, né?”. Tomei fôlego para falar e respondi: “muuuito”.
    Bebi água enquanto trocávamos carícias leves. A meu pedido, a GP colocou uma lingerie amarela para posar 19** . Ainda tem certo medo, mas notei que tomou gosto pela coisa. Juntamos, assim, a fome com a vontade de comer! Voltamos a deitar, para Mel massagear despretensiosamente (massagem amadora, nos termos dela) minhas pernas e os pés. Brinquei, dizendo que só para variar queria seus peitos na minha boca. Quase me sufocava na ânsia de sugar, quando notei que um novo fluxo de sangue corria para o pau. Sempre solícita, a jovem me presenteou com uma mamada espetacular 79** , ainda melhor do que as primeiras. Estava com uma ereção forte no momento da batida fatídica na porta da cabine. Já na marca do pênalti para outro compromisso, me vesti a jato e me despedi prometendo novos encontros. Aprovei o atendimento da Mel na semana passada, mas o entrosamento de hoje foi bem superior, e saí bastante satisfeito da casa. Ficou mais claro que ela pode ser uma grande realizadora de fantasias. Para finalizar, segue o registro iconográfico do TD. Abraços para todos.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 10/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, muito tempo ausente, mas essa menina merece uma review positivo. Passei rapidinho na Se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, muito tempo ausente, mas essa menina merece uma review positivo. Passei rapidinho na Sex hot para aliviar a tensão e dei uma rapidinha com a Rubi. Excelente custo x benefício. Menina nova, bonita, peitos maravilhosos, bundinha gostosa. Não faz o estilo sarada, é naturalmente gostosa mesmo. Menina de programa que não beija, não faz clientela, não adianta, o pau não sobe. Ela tem um beijo, digamos profissional mas gostoso, o menino deu sinal de vida, ela já desceu para mamada, boa pressão, tudo ok, pedi capa, veio por cima, mete bem, pedi de quatro bombei bem, finalizamos no papai mamãe, vendo aquele peitos subirem e descerem. Show! Recomendada! 31**

    ps: a casa podia colocar abajur nos quartos para ter uma meia luz e conseguir toalhas maiores (a minha não dava a volta no meu corpo. e não estou tão gordo assim. rs)

    ps2: Marquei um monte de opção no cabeçalho do td, quando fui postar sumiu tudo! 46** Daí haja paciência.
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 10/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma atualização! Dessa vez com a Cléo! A menina é muito, muito bonita, cabelo bonito, gra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma atualização! Dessa vez com a Cléo!

    A menina é muito, muito bonita, cabelo bonito, grande, cheiroso e tem lindos peitos siliconados! A bunda é maneira tb (embora ache que tenha algo ali, não sei se enchimento, sei lá, mas é muito gostosa, meti feliz). Ela parece ser toda trabalhada, tipo, lipo, silicone, etc. E é muito bonita.

    Beijou apenas resvalando língua, mas mamou com muita maestria!! Babado, olhando nos olhos!! Que tesão! Veio por cima e quicou com vontade, mas por pouco tempo (aliás, eu tinha pouquíssimo tempo). Fui por cima no ppmm e deixei aquela rabeta para o final! Bombei feliz vendo aquela bunda quicar (alguém disse que é muita bunda, difícil de transpor... não entendi. a bunda dela é macia, meti fácil, mesmo com meu amigo mediano... dá para ser muito feliz ali, vão tranquilos!) e leite na borracha!

    Lembro até agora do ppmm com ela, metendo de rostinho colado com essa mulher, por esse preço... não temos do que reclamar.

    Ela ainda foi super profissional e simpática durante o atendimento! 31**

    ps: Alguém acima falou da simpatia da Paola, nunca vi essa menina dar um sorriso. Tá sempre de cara emburrada. Por pouco não dou nem os dois beijinhos...
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 11/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 31/01 Vou escrever rapidinho.kkkk A garota é maravilhosa, como veio falado, tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 31/01
    Vou escrever rapidinho.kkkk
    A garota é maravilhosa, como veio falado, tem um corpão espetacular.
    Agendei com a cleo, cheguei na casa a mesma me recebeu me levou para o quarto e me deu a toalinha, foi para o banho, quando volto ela já esta a minha espera, começo a beijação, quanto beijo, depois ela vem para me mamar, que mamada boa, ela fica ali brincando com o pau na boca, chupando o saco, colocando tudo na boca, essa parte eu gosto d+++++, depois fui retribuir, chupei muito aquele grelo bombado, fiquei no 69 ela chupando meu saco com meu pau naqueles peitões e eu de boca naquele grelo e com a cara para o cuzinho, que delicia, depois de não aguentar mais, pedi para dar um tempo e vamos fuder, já tava na merda, sabia que não ia aguentar muito, botei o capote e pedi para ela vir por cima, é uma visão fodaaaaa, mas tudo que é muito bom dura pouco, então leitei a borracha, como estava já estava atrasado para trabalhar, peguei minhas coisas rapidinho, tomei mais uma ducha e rua.

    Valeu !!!!!!


    16/11/2017 - Cleo
    21/12/2017 - Dani e Cléo (dupla)
    15/01/2018 - Dani
    31/01/2018 - Cleo
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 13/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, esse evento ocorreu na quinta antes do Carnaval. Passei de manhã na Sexy Hot para dar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    esse evento ocorreu na quinta antes do Carnaval. Passei de manhã na Sexy Hot para dar uma conhecida no Plantel....gostei da Rubi e da Melissa (https://espacoterapias.com.br/massagistas/melissa/) mas acabei me enrolando de horário e deixei pra mais tarde....bem, fim de tarde consegui sair mais cedo, liguei e marquei com a Melissa.
    Cheguei, recepção legal, quarto, toalha, banho e comecei a ter a sensação de que seria algo jogo rápido...sei lá. Ela chegou naquela roupa de barbante preto, peitos deliciosos, ficamos num roça-roça gostoso e ela logo desceu para abocanhar o garoto. A chupada foi gostosa, eu puxava para dar uns beijinhos, voltava para o oral, mas logo ela manda: "Quer deitar?" Não, não quero....chupa mais um pouco e: "Deita!!!!" Na Boa, preferi não encrencar até porque estava razoável.....Ela continuou o ora; babado na cama, mas logo se apressou em pegar a camisinha, encapar e partir para o fight. Ela estava cavalgando bem e rápido, me dando a sensação de querer acabar logo. Então eu relaxei e tratei de gozar feliz....
    Tentei puxar uma conversa mas fiquei com a sensação de que ela já estava em clima de folga de carnaval. Simplifiquei: tomei uma ducha, me arrumei, dinheiro na mão e vamos pra gandaia.....
    Enfim, foi uma foda normal, nada extraordinário...com a sensação de que a Melissa estava com pressa para terminar....
    De qualquer forma, começando o carnaval de saco vazio....kkkkkkk
    Divirtam-se pois ainda tem muitos blocos e desfile das campeãs.
    Fui.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades dia 8/2 estive na Sex Hot de nbovo com a Dani, foi como sempre sensacional, começamos com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades dia 8/2 estive na Sex Hot de nbovo com a Dani, foi como sempre sensacional, começamos com aqueles beijos quentes e sarração em pe esfregando o pau naquela bunda linda (que vontade de comer... mas ela não da....mas a gente nunca desiste...um dia quem sabe...) amassando aqueles peitos deliciosos e beijando a nuca dela,. Depois o tradicional boquete comigo passando o dedo no grelinho, ate que caio de boca ate ela gozar, depos fudelança em todas as posições terminando com ela sentando de costas no meu pau ate eu mandar leite na borracha...... depois um papo gostoso banho e rua.
    Proxima pra fechar a cartela Ruby.
    abraços
    Cartela :
    Dani 04/01
    Dani 08/02
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 08/02/2018. Quinta antes do Carnaval retornei à casa pra fazer o último atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 08/02/2018.

    Quinta antes do Carnaval retornei à casa pra fazer o último atendimento pra completar minha cartela. Como eu iniciei os atendimentos na promoção antiga (5TDs = 1TD Grátis), a gerente falou que era pra eu continuar até terminar, daí então eu entraria na promoção atual (3TDs = 1TD Grátis). Entrei em contato e agendei com a Mel, que já tinha visto em algumas apresentações e gostado.
    Mel.jpg
    Cheguei e fui recebido pela Renata, que me encaminhou para uns dos primeiros quartos, paguei adiantado e foi chamá-la. Veio usando um maiô de onça, me cumprimentou com um beijo na boca e entregou uma toalha ensacada pra eu ir banho.

    TD: Voltou pro quarto, forrou a cama, nos agarramos e beijamos muito. Beijou minha boca com vontade. Desamarrou a parte de cima do maiô, botou os peitões pra fora e enchi a mão nos dois.

    Tiramos tudo, ajoelhou no chão e começou a mamar gostoso, depois deitou de bruços na cama e continuou, socando a cabeça na parte interna da bochecha e depois engolindo meu pau e girando a língua nele todo. Deitou de frente e dei aquele trato na xota dela, cheirosa e lisinha. Enchi de linguada e chupada até ela não se aguentar mais e gozar. Chegou a fechar as pernas pra eu parar de chupar.

    Encapei e começamos no ppmm com muitos beijos e dei umas boas mamadas nos peitões bicudos dela. Puxei ela pra beira da cama e soquei muito. Falei que a boceta dela estava uma delícia toda molhada e falou que foi porque gozou gostoso com a minha chupada. Montou no meu pau de cócoras e quicou muito, comigo segurando o rabão dela por baixo e suspendendo. Depois pedi pra ficar de 4 na beira da cama e meti até gozar 72**

    Nem um minuto depois de eu ter gozado bateram na porta pra informar o fim do tempo. Daí fui pro banho e depois de me arrumar fiquei aguardando ela voltar pra que eu pudesse ir embora, mas não voltou. Tive que chamar alguém pra perguntar se estava liberado pra eu passar. A recepcionista veio me atender e aproveitei pra conhecer outras meninas e depois ela me levou até a porta.

    Cartela completa 15**:
    01 - Rubi (09/10)
    02 - Rafaela (16/10)
    03 - Cléo (01/11)
    04 - Melissa (24/11)
    * Bônus Sorteio Black Friday - Dani (15/12)
    05 - Mel (08/02)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eco.leleco e 45 visitantes

Ir para