SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 25/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Hoje estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. A esc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

    Hoje estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. A escolhida da vez foi Paola. Acredito que alguns confrades já tenham saído com ela antes do início da Pandemia, ela já fez parte da equipe da Sexy Hot Massagens e está de volta.

    Paola é baixinha, novinha, de cabelo curto, com um sorriso bonito e um corpinho maravilhoso.

    Renata me ofereceu apresentação das garotas novas que chegaram na casa e eu gostei da Paola.

    Obs: confrades, a casa está com várias garotas novas, vale um confere.

    Após a minha escolha, Paola entrou no quarto me entregou a toalha e partiu banho. Após o banho voltei para o quarto e após ela tirar a roupa já dei um beijão na gata e fui caindo com ela na cama. Após os beijos e amassos, deitei na cama e pedi a gata para mamar o garoto. Mamada gostosa a da menina, ela mamava e segurava as minhas bolas. Após um tempo curtindo o oral, coloquei-a D4 e empurrei nela com pressão. Enquanto eu metia na gata ela segurava uma de minhas mãos que estava em sua cintura e mandava eu meter. E eu só ia aumentando o ritmo e a pressão. E a gata? Levando de boa e pedindo mais e forte. Depois de dar várias pentadas na gata trocamos a posição e ela veio por cima, sentou que foi uma blz. Quando percebi que a gata já estava cansando, eu segurei bem a bunda dela e empurrei ali mesmo deitado. A gata colocou o rosto ao lado do meu e eu só escutava os gemidos e meu pau quase entrando em erupção.

    Não muito tempo depois percebi que não conseguiria conter por muito tempo os meus herdeiros, então perguntei se poderia estourar o cano em sua boca e a gata respondeu que não curtia levar leitinho na boca. Blz, não foi um problema coloquei ela D4 e meti até gozar.

    2° round

    Após uma conversa muito agradável, partimos para o segundo round. Começamos no oral, depois empurrei nela mais um pouco D4 e quando vi que o tempo estava perto do fim, pedi a ela que me punhetasse novamente para eu gozar. A garota toca uma punheta direitinho, esvaziei o saco inteiro.

    Pessoal, Paola é recomendadíssima. Atendimento completo e a entrega da gata é boa, nada forçado. Conversa direitinho com o cliente e gera um clima agradável no atendimento.

    E por hoje é só pessoal!
  • Avatar do usuário
    teltudor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 18/12/2020
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 157
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por teltudor » 27/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve seus felas!! Tudo em riba?? Galera já na expectativa da vacina?? rsrs Galera, dia dess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve seus felas!! Tudo em riba?? Galera já na expectativa da vacina?? rsrs

    Galera, dia desses fiz uma visita a SH, havia ido na casa uns anos atrás na sala grande.

    O Local:

    A sala está bem modesta, banheiro bem pequeno, divisórias que dá pra ouvir tudo que rola na casa.

    Estranhei um pouco a recepção rs, algumas meninas de calcinha na recepção, batendo papo e eu ali parado esperando kkkk. 02**

    Havia marcado com a Lola, ela me aparece fala comigo e sai entrando, e eu ali parado, até que ela pede pra eu seguir kkkkk.

    Pergunta qt tempo havia agendado, pede o dinheiro, me leva pro banho e sai. Volta um tempinho (10 min) depois já de calcinha e sutia.

    A menina:

    Como relatado a recepção foi um pouco estranha, ela é bem na dela e não ouve muita interação de início rs.

    Ela é bem gatinha, novinha, cabelo maneiro, bonita de rosto e um corpinho top, a bunda então pqppppp.. 19** 35**

    O TD:

    Como sempre falo, a ideia é a gente expor os fatos em si, e não criar demérito nem nada disso, até pq o TD foi positivo.

    De início ela interage bem pouco, começa com uns beijinhos, nada que diga: Cheguei !!rs

    Dou uma forçada no beijo e sou retribuído, encosto ela na divisora (Isso é uma coisa minha, sempre acho que aquela porra vai cair kkkkkk) 25** vou intensivando mais os beijos e ela retribuindo, ela vai tirando o sutiã (Peitinho lindo por sinal), tiro a calcinha dela. Ela senta na cama e nesse momento o pau já esta na bala, começa um boquete bem bom, empurra a garganta, alisa o saco. Ai é um ponto, do nada ela para e pega a camisinha, com eu queria meter mesmo, nem falei nada deixei rolar. Perguntou como queria começar, pedi pra ela vir sentando, meus amigos partir dai que a coisa começou a ficar boa, pqp!! Que buceta!!! Sentou, beijou, confesso que algumas vezes rola isso, não aguentei nem 5 minutos pqp 71** !!! kkkkkk, leite na borracha mesmo. Ela prontamente pede pra limpar.

    Demos uma pausa, a coisa começou a fluir, começamos a bater um papo bem bom por sinal, falamos de diversas coisas. Ela deitada de bruços do meu lado (Cara a bunda dela é muito maneira), ficamos trocando uma ideia. Eis que o garoto já começa a dar sinal de vida com aquela cena, vou para as costas dela e começo a beijar o pescoço, esfregando o pau naquela bunda linda. Pegamos a camisinha e dessa vez de 4 (Ela se amarra) começa a falar sacanagem, pede pra ir mais forte, soca na sua puta essas paradas. Pau dentro direto, ficamos um bom tempo assim, estava top demais. Ela fica de bruços e ai não tem jeito, meto até gozar novamente.

    Mais pausa e bate papo, vou tomar um banho e despedida.

    Conclusão:

    A casa tá no estilo fast foda, não é uma parada pra vc "relaxar". A mina é bem gatinha e gostosa, acho que pra rolar uma maior interação só rolando repeteco. No mais nada que desabone, faz tudo o que pedir. Não sei se faz anal, não perguntei, na minha visão nem precisa, buceta top demais.

    É isso galera, e vamos de putaria rs 37**

    Teltudor
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 14/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CRIS – 11/08/2020 – SEXY HOT – 1 hora – R$ 100,00 Observação: demorei tanto a postar que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CRIS – 11/08/2020 – SEXY HOT – 1 hora – R$ 100,00

    Observação: demorei tanto a postar que a garota já deve ter voltado pro Piauí...

    Após passar um ano e um mês afastado da putaria, eis que decido voltar aos trabalhos em plena Pandemia. Como os meus últimos relatos foram na Sexy Hot, decidi começar por lá... Até porque a Sala havia mudado, mas principalmente porque conheci garotas muito legais nesse ambiente e gostaria de voltar a repetir tais experiências...

    Chego ao Largo da Carioca para resolver problemas de trabalho e de lá mesmo entro em contato com a Sala para saber se estavam funcionando e rapidamente recebo um positivo. Parto para a XIII de Maio e subo direto. Entro mascarado passando pela Recepção, onde estava a Renata e sou encaminhado pela Júlia para um dos cômodos do recinto, onde seria feita a apresentação... Vieram a Cris, Alice, Pilar e Suzy, se não me engano... Todas me perguntaram se eu tinha alguma dúvida, mas não me ocorreu de perguntar nada na hora, pois eu estava sem graça após esse período de afastamento... Escolhi nesse primeiro dia a Cris...

    O local é bem apertado, pois equivale a um dos antigos quartos gigantes da Sala anterior só que com quatro baias dentro. O banheiro é bem limpo, mesmo com as dimensões reduzidas. Como eu foco mais no atendimento do que no local, não me causou estranheza, mas as coisas irão mudar em breve, para melhor conforto de todos, conforme me disse a Cris e por isso vale a pena o esforço de ir lá conhecer as jovens

    Quanto a Cris, ela é uma jovem nos seus 20 aninhos, Maranhense, naturalmente atlética, 1,65m, olhar penetrante, voz suave, discreta e dona de uma bunda lindamente torneada, mesmo sendo magrinha. Ela não curte beijos de língua, mas beija se você assim preferir (beijos só com os lábios). Infelizmente eu estava nervoso por ser o meu “primeiro dia” e os beijos me fizeram falta para que eu conseguisse relaxar, mas ainda assim posso dizer que a experiência foi positiva, pois ela fez tudo para agradar e em nenhum momento demonstrou impaciência comigo.

    Tomei a iniciativa e comecei chupando aquela xereca lisinha por um bom tempo e ela correspondeu bem, pois ficou molhada enquanto gemia baixinho... Já que estava com as pernas dela sobre meus ombros, tentei brincar um pouco com seu anel enquanto a chupava, mas ela me disse que não curte essas fuleragens! Ave Maria! 35**

    Em seguida coloquei pra dar uma mamada, com ela de joelhos sobre a cama de solteiro. Gostei da sua desenvoltura, pois ela tentava fazer garganta profunda e deixava o meu pau todo babado... Deixei ela mamando até se cansar!

    Camisinha colocada e começamos com ela de quatro. A visão daquela bunda durinha deixa qualquer um doido! Porém eu não estava em um dos meus melhores dias e não estava conseguindo manter a concentração por muito tempo... A cada nova posição eu trocava de camisinha e quando começava os trabalhos acontecia a mesma coisa... Paumolecência! 12**

    Por fim, ficamos namorando em pé com ela roçando a xana em minha perna e me masturbando enquanto eu apalpava aquela bunda torneada até que consegui gozar nos seus peitos de moça, pois na boquinha dela “—Ném pensar!”... Ah, Safada! 30**

    Olhei no relógio e só tinham passado 40 minutos, mas como eu estava preocupado com problemas no trabalho e isso também estava afetando o meu desempenho, resolvi vazar e voltar noutro momento mais oportuno, que relatarei em seguida...
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 14/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICE – 20/08/2020 – SEXY HOT – 1 hora – R$ 100,00 A primeira vez que vi a Alice durante a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICE – 20/08/2020 – SEXY HOT – 1 hora – R$ 100,00

    A primeira vez que vi a Alice durante a apresentação do dia 11/08/2020 gostei logo do seu sorriso cativante e foi nessa vibração que voltei a Sexy Hot para conferir o seu atendimento, mesmo assim não agendei e deixei rolar a apresentação para conhecer as meninas da casa... Nesse dia estavam a Alice, Suzy e Cris disponíveis. As demais meninas estavam em atendimento, inclusive uma pretinha magrelícia que me chamou a atenção por ter uma voz bem suave, sorriso farto e um corpinho delicioso... Como a baia que eu estava não dava para fechar a porta, vi ela passando peladinha várias vezes na minha frente... Ah, Papai!!! 59**

    Mas voltemos para a Alice... Ela deve ter uns 19 anos, rosto de novinha, carnuda, 1,60m, mais bonita pessoalmente do que nas fotos... um doce de garota! Nesse dia eu ainda estava me aclimatando ao ambiente, mas estava mais relaxado do que antes... Falei diretamente pra Alice que ela era a minha escolhida e logo após a apresentação e pagamento do cachê ela vem arrumada e cheirosa pra me atender. E como beija bem a garota! Beijos envolventes, apaixonados, um prato cheio pra quem curte como eu... Primeiro a beijei e apalpei como se fossemos apaixonados e não nos víssemos há anos e em nenhum momento ela me restringiu... disse apenas que não curte anal e dedadas, fora isso eu poderia fazer o que quisesse... Tudo de bom!

    Após me cansar de tanto beijar parto pra dar aquela chupada naquela xereca... dei o meu melhor e aparentemente ela estava curtindo bastante... chupei e beijei aquela xereca até me cansar! Fiquei todo babado com o mel e feliz igual pinto no lixo.
    Em seguida foi a vez dela retribuir e a jovem mamou com maestria. Deixei ela degustar o meu pau até se cansar e em seguida ela colocou a camisinha e pediu um papai com mamãe, que tratei de atende-la. Para minha surpresa ela me deu uma chave de pernas e mostrou bastante desenvoltura na arte do sexo. Depois coloquei ela de quatro e mandei ver naquela xereca... Eu mandando a pica na pressão e ela me devorando, enquanto eu me agarrava ao seu quadril para voltar a posição inicial com o pau cravado naquela xereca. Coloquei uma perna sobre a cama de solteiro e só faltei montar naquela potranca para me acabar tendo aquele traseiro macio me chamando a cada investida. Cheguei a puxar de leve seus cabelos enquanto bombava aquela xana e a Alice não reclamava de nada que eu fazia, enfim uma mulher em tanto. Com ela de quatro foi a posição que mais me deixou a vontade e por isso foi a que ficamos mais tempo.

    Ela pediu uma pausa para descansar rapidamente e voltou com o mesmo fogo inicial, mas há essa altura eu é que estava pedindo arrego, ainda mais quando vi a hora durante o intervalo... 50 minutos tinham se passado desde que cheguei ao quarto após tomar banho e eu nem havia percebido de tão bom que o momento estava.

    Voltamos ao beijos calientes e de pé comecei a agarrá-la e apertá-la pelo biombo até que no esfrega, esfrega veio a vontade de gozar e ela ficou de joelhos para receber todo o meu gozo com volúpia... Que garota danada!

    Fiquei de pernas bambas e desabei sobre a cama de solteiro. Alice foi no banheiro fazer sua higiene e voltou cheia de fogo para o quarto para nos despedir com mais beijos e assim que o banheiro ficou livre me encaminhou para tomar um banho e fazer a minha higiene antes de ir pra casa todo descabelado e levinho, levinho.

    Voltei para me arrumar no quarto e antes de sair a Alice veio se despedir novamente... Assim eu gamo garota! 37**
    Enfim, ela é uma garota muito simpática e divertida e que eu repetiria facilmente, pelo conjunto da obra e custo benefício.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 08/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado há algumas semanas ainda na antiga sala. A escolhida da vez foi a Betina, já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado há algumas semanas ainda na antiga sala.
    A escolhida da vez foi a Betina, já devia ter quase 1 ano que não ficava com ela devido essa pandemia.

    Betina continua linda com sua pele branquinha, cabelos ruivos e seu rostinho de princesa. Beijos com entrega, e mais do que isso, os beijos são gostosos e encaixam perfeitamente no meu.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/betina-hot/

    Ela sobe na cama fica de 4 me chupando enquanto acaricio aquele bumbum grande e lindo que ela tem. Depois vamos pro ppmm regados a muitos beijos, depois passo seus pés sobre meus ombros e continuo metendo nela. Peço pra ela ficar de quatro, mas o encaixe não ficou legal e eu comecei a sentir o cansaço do TD anterior.
    Então a Betina caiu de boca em mim e me chupou até eu gozar em sua boca.

    Depois paramos para conversar, colocamos o papo em dia e falamos sobre estes tempos difíceis de pandemia até terminar o tempo.
    Das outras vezes eu tinha ficado no último quarto que é um pouco maior que os outros, mas dessa vez fiquei no penúltimo e achei o quarto bem pequeno, não dava pra fazer umas estripulias 49**
    Ainda bem que agora a SH está em uma nova sala, pois a sala anterior não estava de acordo com a grandeza da casa.
    Espero conhecer o novo local em breve...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 11/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus companheiros! TD escrito e postado pelo celular, foi o jeito. Não consegui nem anexar fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus companheiros!

    TD escrito e postado pelo celular, foi o jeito. Não consegui nem anexar fotos...

    Como muitos já sabem, a Sexy Hot Massagens está de sala nova e eu tive que ir lá dar um confere.

    Nossa magnífica Renata como sempre caprichando na promoção de inauguração, e lá vai eu embarcar em um 4 mãos a 150 reais. Horário apertadíssimo, mas deu tudo certo e eu consegui marcar e chegar.

    As selecionadas da vez foram: Betina e Julia.

    Cheguei no prive no horário marcado e logo fui encaminhado para o quarto. Betina me apresentou a Julia, simpática a gata durante o atendimento. Julia é uma garota bonita e completa, faz tudão.

    Começamos com um beijo triplo enquanto eu pegava na bunda das duas. Depois de um tempo nessa brincadeira eu pedi para que uma me beijasse e a outra me chupasse. E que fossem revezando.

    Após um tempo coloquei Betina D4 e continuei beijando Julia. Enquanto metia na Betina, beijava e chupava os peitos de Júlia. Com o tempo revezamos, a outra de 4 e uma do meu lado beijando.

    Depois de um bom tempo, percebi que o cano estava prestes a estourar. Sentei na cama e coloquei as duas pra mamar. Perguntei se as duas levariam leite na boca e a reposta foi positiva. Deixei as duas mamando e eu só aproveitando. Quando o cano estourou, as duas juntaram o rosto e levaram leite na boca. Uma maravilha!

    Mais uma dupla que eu indico confrades.

    É isso aí pessoal Sexy Hot voltando com tudo. E por hoje é só pessoal.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! De novo aproveitando a volta das maravilhosas promoções da Sex Hot. R$ 150 com direi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! De novo aproveitando a volta das maravilhosas promoções da Sex Hot. R$ 150 com direito a um resgate. Dentro do momento atual, a promoção é excelente. A sala nova da renata é um show! Ambiente bem arejado, claro, todos os quartos com cama de casal e alguns deles tem uma vista espetacular da baía de Guanabara. A escolhida foi a Helena, que já trabalhou na casa um tempo atrás. Menina bonita de rosto. Corpo todo ão. Peitão, bundão, etc. Atendimento com bastante entrega por parte da menina. beija muito gostoso. Amasso rolou bem gostoso. Depois ela fez um boquete bem gostoso, me encarando com aqueles olhos claros. Delícia. Depois chupei a garota só um pouquinho pra menina entrar no clima. Depois coloquei a capa e fodemos em várias posições. Destaques para a montada, ela de quatro e também comi ela em pé na janela, tendo a vista da baía de Guanabara. Muito bom. No final, coloquei ela de bruços e soquei até gozar. Batemos um papinho depois. Menina bem maneira. Tomei um banho e conversei um pouquinho com a Renata e rever as meninas que eram da outra casa. Desejei sucesso na nova casa e segui meu rumo. A casa nova está de parabéns.
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 17/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala gente boa!!! Fui conhecer a famosa Sex Hot, pensando em finalmente TDzar famosa Jennifer tudã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala gente boa!!!

    Fui conhecer a famosa Sex Hot, pensando em finalmente TDzar famosa Jennifer tudão. Mas, ao chegar na sala, ela tinha ido embora.

    Como fui muito bem recebido pela simpática e linda Alicia, não deu pra me deixar curioso em conhecer o plantel.
    Fui apresentado à Alicia, Julia e Betina.
    A Alicia tem um carisma que faz dela mais linda q o normal, fora o jeito fogoso dela que já tinha me deixado animado. Já a betina tem uma beleza própria, um jeito meio sério e discreto que dá uma curiosidade... Em meio a dúvida, decidi aproveitar a promoção de 4 mãos por 150 pila...

    Rapaz... fiquei perdido com tanta boca gostosa ora te beijando, ora te chupando... em meio aos beijos com a Alice, percebo q a Betina parou de chupar e iniciou uma sentada... mas que sentada... A mina sabe enlouquecer..
    Fora o oral da Alicia, coisa de louco... Depois peguei ela d4.. Meu Deus!!! Que maravilha!!!

    Após o excelente momento, me senti um rei tendo duas lindas mulheres nuas ao meu lado conversando e brincando...
    Tratamento VIP...
    Excelente!!!

    Positivado... Não sei se volto pra Tudão ou volto pra uma dessas maravilhosas mulheres.

    Fui...
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 21/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jennifer 24II** 19/03/2021. Dei um pulo lá na Sexy Hot para um programa e escolhi a Jennifer. Pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jennifer 24II**

    19/03/2021. Dei um pulo lá na Sexy Hot para um programa e escolhi a Jennifer. Pra falar a verdade, fui conhecer a casa uma semana antes e voltei dois dias depois. Primeiro, eu fiquei com a famosa Dani e depois fiquei com a Betina, que é a minha preferida da casa e com quem sempre fui com habitualidade. Ainda que tenha escolhido essas duas, a minha curiosidade fez morada na Jennifer. Pedi a apresentação pra ver as novidades e apareceram as meninas, como faço sempre pra ver se tem alguma novidade. Mulher baixinha, gordinha e de seios grandes sensacionais. Na última sexta, não teve jeito: paguei por um programa de 30 minutos com ela e partimos pro fight. Banho tomado e ela entra no quarto com aquela vista panorâmica pra cidade do Rio. Já chegou querendo beijar e abraçar, boa receptividade. Nos beijamos e sentei na beirada da cama para chupar seus portentosos seios. Peitão gostoso, bicos grandes, naturais, gostosos de pegar. Pra quem tem tara em peito, é uma maravilha. Como eu falei, a Jennifer é o que se chama de gordelícia. Baixinha, peitão, pernão, bunda pequena e algumas tatuagens pelo corpo. O que eu mais gostei nela foi o rosto: Cara de menina e cabelos lisos. Tem cara de bancária ou de servidora pública. 25** . Fiquei de pé e pedi pra ela se abaixar pra chupar a minha rola. Dá aquela mamadinha marota, delicadinha. Do jeito que eu gosto. Enquanto ela dava aquela mamada, reparei um detalhe no corpo dela que sinalizava que a foda poderia ser excelente. No final, eu digo. Deitei na cama pra ela continuar e pedi pra ela pegar a minha camisinha. Depois de encapar, ela vem por cima e senta no meu pau lentamente fazendo a movimentação de ir pra frente e pra trás. Ela gosta do negócio e demonstrava uma enorme satisfação em estar cavalgando com aqueles peitões enormes quase batendo na minha cara e me dando a oportunidade de mordiscá-los se vez em quando. Beleza.
    Montada muito boa. Ela variava os movimentos e dava aquela rebolada gemendo de um jeito que vc percebe que ela tá curtindo. Quando a gente ia preparar pra mudar a posição, pedi pra ela plantar os pés no colchão e dar aquele sentadão de fazer a pica desaparecer dentro dela e fazer as bolas baterem no seu períneo.
    Programinha de 30 minutos, tempo pra pouca coisa e mudamos a posição e trocamos de camisinha para mais uma rodada de foda.
    Peço pra ela pegar mais uma camisinha e ela pegou a que eu tinha levado e tava sobre o batente da janela. Falou: Pra caber nessa pirocona grossa, só trazendo da sua mesmo... Ela gosta de agradar o cliente, ela. 25** 25** 25** . Pedi pra ela se deitar na cama e abrir as pernas o máximo que ela pudesse. Ela assim o fez e preparei pra montar aquela menina deliciosa e comer sua buceta apertada e sedenta. Encaixei de novo e ficamos lá bombando e trocando beijinhos como velhos namorados. Estava muito bom e lamentei o fato de ter acertado apenas 30 minutos de programa. Por mim, estaria comendo aquela buceta gostosa até agora. Pedi uma variação de postura e pedi pra ela interagir mais xingando e arranhando minhas costas. Ela atendeu prontamente e começou a me arranhar e xingar pra caralho. Aí incendiou de vez e passei a meter com mais força (antes de começar uma coisa mais hard eu tenho uma praxe de falar com menina antes pra pedir pra parar tudo o que estiver incomodando). Palavrões, arranhões nas costas, suor da cara pingando no corpo dela, tapão estalando na bunda, respiração ofegante... Peguei as duas mãos dela e prendi com minhas mãos na cama pra ela ficar na posição de crucifixo e ela não se faz de rogada e me abraça com as pernas ao mesmo tempo enquanto a socada naquela xoxota apertada estava simplesmente magistral. 73** Desafiei ela a sair e ela responde: "Quem disse que eu quero sair? aiiiiiiii, mete!" Hahahahaha. Continuei metendo gostoso nela até fazer uma pequena troca de posição pra poder jogar as suas pernas pra cima fazendo com que ela fique com os calcanhares nos meus ombros e dou aquela metida final. Delícia de mulher.
    Caí estatelado na cama e puxei-a pra perto de mim pra gente ficar abraçadinho como se tivéssemos anos de intimidade. Muito bom.
    Quanto ao que falei no início, o que me animou no corpo dela, foi o fato dela ter tatuagens. Quando eu pego uma GP ou mesmo civil tatuada, elas costumam ser o bicho em fazer um sexo ultra satisfatório. Eu já estou afastado do fórum faz um bom tempo, mas entre as fodas marcantes com muita intensidade, eu destaco as tatuadas como as co-autoras de fodas marcantes: Amy da Bel Prazer, Joanna Luz e Keith da Bel Prazer. Todas maravilhosas e aposentadas que ficaram na minha memória. 36** E eu ainda tenho esperança que a Keith voltará. Esse TD eu soneguei porque a Keith parou no ano novo e não deu tempo de fazer um repeteco pra poder publicar. A Jennifer nem é tatuada estilo suicide girl como as que eu citei, mas deu conta do recado bem pra caralho. Ela punhetou e chupou meu pau até gozar. Levantei pra tomar mais um banho e cair fora. A nova sala conta com uma estrutura bem superior a sala do 14° andar.
    Uma observação: ela é conhecida como Jennifer Tudão, mas não faz Tudão. Kkkkkk. Nas apresentações anteriores, ela falou na entrevista que não fazia anal e nem deixava gozar na boca. O Tudão é em função das formas do corpo dela. Quando cheguei a casa e acessei o FX, vi que ela tem linha direta aqui: Jennifer Moreira. E ao ver suas fotos, concluí que ela era uma menina que aparecia bastante na LD da Anne Massagens e na escadaria da Espaço Mente e Corpo há um tempo atrás. Logo, já deve ser conhecida de muitos de vocês. Retornarei para um repeteco de 1 hora e até que os programas de 30 minutos não são tão ruins assim.
    Valeu.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 21/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Estive na Sexy Hot Massagens e fiz um atendimento da promoção que a casa estava f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Estive na Sexy Hot Massagens e fiz um atendimento da promoção que a casa estava fazendo: 1 hora 100 reais.
    Fiz contato com a Renata pelo Zap da casa e agendei com a Betina.
    Cheguei no prive com alguns minutos de antecedência e fui encaminhado para o quarto. Não muito tempo depois entrou Betina, nos cumprimentamos com um beijo e partiu banho.
    Após o banho, começamos os beijos e amassos, enquanto eu beijava a gata as minhas mãos alisavam o seu corpo e apertava aquela bela bunda.
    Deitei na cama e pedi para ela cair de boca e fui atendido. A gata mamou com vontade e bem babado. Quando senti que a minha pica estava petrificando, coloquei-a D4 e comecei a empurrar com força. Eu metia e apertava bem aquela bunda. Após um tempo nessa posição partimos para a posição frango assado e ficamos nela por um bom tempo. Para finalizar eu pedi a gata para que ficasse de lado com a bunda virada pra mim enquanto eu empurrava naquela xota.
    Quando pressenti que os herdeiros estavam a caminho, tirei o pau de dentro dela, deitei na cama e pedi para jogar o leite na sua boca, e fui atendido. Foi sensacional!

    Descanso

    Ficamos conversando até o final do atendimento.

    E por hoje é só pessoal.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 22/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Estive na Sex hot na sexta e consegui agilizar o resgate da promoção feita na semana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Estive na Sex hot na sexta e consegui agilizar o resgate da promoção feita na semana anterior. Conversando com a Renata eis que passa pelo corredor uma morena de biquíni linda demais. Alta, esguia, linda de rosto, cabelos encaracolados, pele morena. Falsa magra com curvas estonteantes e apenas 19 aninhos. Falei com a Renata:
    - Para tudo!!!! Quem é essa?!?!?
    Renata respondeu:
    -Estefany. Começou essa semana.
    Falei que queria a menina. Renata ainda falou que ela já tinha agendamento pra daqui uns 45 minutos. Falei que não queria nem saber. Meu resgate seria com aquela coisinha linda, mesmo que não desse pra ficar o tempo todo. Com o Ok da Renatinha, tomei meu banho rapidamente, garantindo que tudo ficou bem lavado, e parti pro quarto, onde a belezura já estava me esperando.
    Ela estava deitada. Pedi pra levantar, pois adoro namorar em pé.
    Puxo ela pra mim e começo a beijá-la. PQP! Que beijo delicioso! Não refuga em momento algum. A menina é alta, então estranhei o fato que a gente ficava quase na mesma altura pra beijar.
    Paro de beijá-la pra tirar a parte de cima do biquíni e contemplar um par de seios que parece ter sido esculpido pelos deuses! Puxo o lacinho da sua calcinha para admirar sua nudez por completo. Que visão, senhores! Continuei a beijá-la e a esfregar meu corpo no dela, brincando com sua bocetinha com meus dedos devidamente lubrificados com saliva. A excitação chegou a tal ponto que eu simplesmente pulei o boquete.
    Olha que a menina tem um rosto muito bonito e ainda curte bastante o contato visual durante a foda, como em breve falarei, de modo que com certeza seu oral deve ser uma delícia, razão pela qual voltarei nela em breve para experimentar.
    Mas a questão é que só aquele início me deixou tão excitado que pulei direto para os finalmente. Pedi a camisinha, encapei e comecei a comer ela de quatro. Que Delícia! Enquanto eu cravava em sua bocetinha, a menina gemia, revirava os olhos e apertava o lençol da cama com as mãos, daquele jeito que parece que estava curtindo a foda mais que eu. Isso é um puta afrodisíaco! Faz você querer foder mais e mais. Fodemos mais um tempo assim, depois pedi pra ela vir na montada. PQP de novo! Que cavalgada! A rebolada dela foi sensacional! Cumulado com os beijos, o contato visual constante e a beleza daqueles seios, o momento se tornou realmente marcante. Comi ela de ladinho por um tempo, depois pedi pra ficar de pé, na janela. A ideia era contemplar aquela vista da baía de Guanabara enquanto comia aquela novinha. Mas nas primeiras estocadas e puxadas de cabelo encaracolado, eu só queria saber de olhar era praquela delicinha. A única vista que importava era a de dentro do quarto. Bombei por um tempo depois pedi pra gata ficar de bruços. Que cena linda, ela deitadinha com a bundinha empinada e olhando pra mim convidando pra entrar.
    Fodi maravilhosamente até vir a crescente do gozo. Tirei de dentro e fiz questão de tirar a camisinha para banhar aquele corpinho lindo com meu sêmen. Que delícia!
    Depois foi cair na cama e procurar recuperar o fôlego. Ela, toda tranquila, fala que ainda tínhamos 15 minutos, mas eu nem pensei em querer foder de novo. Aquela foda foi magistral. A melhor do ano até o momento. Só quis mesmo conversar um pouco com ela e ficar olhando para aquela linda ninfeta nua. Ela não é de falar muito. Ainda é um pouco tímida nesse sentido. Mas na hora de foder, o atendimento foi diferenciado. Menina sem frescura. Bonita demais e com um excelente atendimento. E tudo isso em um resgate!!!
    Ou seja, entrei na sex hot, fodi como um rei e saí de lá sem gastar um real! PQP de novo e de novo!
    Vida longa às promoções da sex hot! Lugar realmente único e por isso eu sou tão empolgado com a casa. A sensação de fazer um resgate desse nível é maravilhosa. Acabado o programa, ainda fiquei por lá conversando com a Renata e uns confrades que apareceram para prestigiar a casa. Nem queria ir embora...
    É isso aí, galera!
    Abraços!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 26/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou escrever esse relato que é praticamente uma continuação do TD acima... 64** 49** Chego n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou escrever esse relato que é praticamente uma continuação do TD acima... 64** 49**

    Chego na nova casa agora no 32º andar, diferente das outras vezes dessa vez cheguei de surpresa e sem marcar com ninguém.
    Chego sendo recepcionado pela Renata que me olha com cara de surpresa, pois não avisei e já estava sumido a um tempinho.
    Conversamos sobre a dureza desta vida durante a pandemia e ela aproveita para me mostrar como ficou a sala, que por sinal é bem grande, existem alguns quartos que ainda precisam de alguns ajustes, mas boa parte já estão prontos para desfrutar de momentos de prazer, com destaque para os quartos com vista para a baia de Guanabara, pra quem mora do outro lado dá até pra ver se a ponte está engarrafada ou não 49** .

    Papo vai, papo vem, daqui a pouco passa o confrade Eduardo35 com um sorriso de orelha a orelha acompanhado de uma bela morena pelo corredor, cumprimento ele e digo que estava bem acompanhado. Continuo conversando com a Renata passando pelos quartos e fico reparando na morena que fica passando para lá e para cá.
    Depois parei pra conversar com o Eduardo35 e ele me passou ótimas referências da dama que se chama Stéfany. Aí não tive dúvidas e perguntei pra Renata se a menina tinha horário vago e pra minha sorte tinha um tempinho pra mim sim.

    Sou levado ao quarto e vou tirando a minha roupa, logo entra a Stéfany dizendo que iria tomar banho comigo, e não é que tomou mesmo 37** , dessa vez deu pra fazer o reconhecimento do gramado antes do jogo, seio perfeitos eu disse PERFEITOS!!! Magrinha, barriguinha chapada, bundinha proporcional ao corpo e linda. Cabelos longos muito bonita de rosto. É alta tem 1,78, não gosto de garotas altas, mas ela tinha tantos outros atributos a favor que relevei fácil e ela é apenas sutilmente mais alta do que eu.

    Voltamos ao quarto ela senta na cama, eu me abaixo e começo a beijá-la, os beijos vão fluindo e vão melhorando aos poucos, deito ela na cama e logicamente caio de boca nos seus belos seios, inclusive ela tem um piercing em um deles. Vou descendo e beijando aquele corpo que dá vontade de beijar cada milímetro, chego na bucetinha cheirosa dela, e me divirto bastante ali, ela é bem receptiva ao oral, curte ser chupada. Pego a camisinha e começo no frango assado, vou metendo nela e aí percebo algo que é marca registrada desta gata e é muito maneiro, apesar de ter rostinho de menina ela tem um baita olhar de mulher fatal e ela fica te encarando em boa parte da foda e ainda solta uns sorrisos que puta que pariu, dá vontade de meter ainda mais. Foi o que eu fiz, a menina não reclamou em nenhum momento, comi do jeito que eu quis e na velocidade e força que eu quis.

    Peguei ela no ppmm e continuei metendo enquanto beijava ela até gozar na capa.
    Depois ficamos ali na cama conversando um pouco e trocando muitos beijos enquanto eu ficava babando naquele corpo dela.
    Ensaiei mais um oral nela, mas não havia mais tempo, aliás acho que até tinha passado um pouco do tempo.

    Valeu muito a pena! Depois no final ainda tomamos o 2º banho juntos. Troquei mais umas palavras com a Renata e lá fui eu pegar o último elevador da noite.
    A Stéfany é digna de muitos repetecos, essa vai fazer sucesso!!! 37**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 29/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com a Júlia a um bom tempo atrás quando atendia em outra casa e foi uma delícia. Vi que t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Saí com a Júlia a um bom tempo atrás quando atendia em outra casa e foi uma delícia. Vi que tinha entrado pro time da Sex Hot e na última vez que estive na casa falei na apresentação que voltaria outro dia pra ficar com ela.

    Mandei mensagem pra Renata, agendei com ela e parti pra lá no horário combinado. Entrou no quarto com um vestido curtíssimo e veio me cumprimentar com um beijinho.
    - Falou que ia voltar pra me ver e voltou mesmo. 70**
    Está bem mais encorpada do que da última vez que nos vimos, e eu adorei isso. Me entregou uma toalha e fui pro banho, depois voltei pro quarto e fiquei aguardando ela tomar o dela.

    TD: voltou pro quarto e já fomos arrancando as toalhas e começamos a pegação com muitos beijos e sarradas. Botou a perna em cima da cama e fui esfregando o grelinho dela já úmido enquanto chupávamos a língua um do outro. Ajoelhou e mamou bem gostoso e babado, quase me fazendo queimar a largada de tão bom.

    Pedi pra ficar de 4 e dei aquele banho de língua nela enquanto gemia e rebolava na minha cara. Encapei e comecei sarrando a cabeça da pica durona no cuzinho dela, atendendo ao pedido dela postado na LD aquele dia. Começou a rebolar na cabeça do pau e depois empurrei na buceta e soquei com força 72**. Começou a mastigar meu pau fazendo cara de safada e quase não aguentei nessa hora. Pedi pra deitar e passamos pro ppmm e metemos agarrados um no outro trocando muitos beijos. Veio por cima sento muito enquanto eu mamava nos peitinhos dela. Já não estava mais dando pra segurar e aguarrei ela pela cintura e fui suspendendo ela até não aguentar mais e encher a borracha de leite.

    Ela foi pegar água pra gente porque o calor estava de matar e ficamos sentados na cama botando o papo em dia até o tempo acabar. Fui tomar outro banho pra me arrumar e partir. Na saída demos um beijinho de despedida. Fui embora satisfeito como da outra vez e retorno pra revê-la em breve.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    K-rioka_22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2021
    Última Visita: 03/03/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 12
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-rioka_22 » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesse dia fui ao Centro resolver alguns assuntos e dar uma pesquisada nas nossas "clínicas" especia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesse dia fui ao Centro resolver alguns assuntos e dar uma pesquisada nas nossas "clínicas" especializadas para ver se haviam ingressado novas moças de família para trabalhar na informalidade, devido à nossa atual crise de empregos formais.

    Lembrei que a sex hot estava com uma promoção de reinaguração da sala e fui lá primeiro.
    Bons tempos da SX em 2018 que vinham mais de 10 gatas para escolha.
    Saudades da Camila (Renata) iniciante (2019), depois ela ficou alguns períodos noutra clínica conhecida e sumiu (estou a procura, rsrs)
    Gostaria de ter tido mais repeteco com Rebeca e Lola mas também saíram,

    Depois da apresentação escolhi a Dani, ela retorna com sua "necessaire do amor" me abraça e beija sem eu pedir (ponto positivo).

    Nesse dia fiquei num quarto espaçoso com ar condicionado e cama de casal, mas tem umas cabines que ainda não tem nem liugar para pendurar as roupas.

    A gata chupa bem , corpo bacana, buceta limpa sem odores desagradáveis, fez oque pedi, chupou, fez 69, (só pediu que não introduzisse o dedo em seu esfíncter anal enquanto eu a chupava, mas tudo bem, rs), ficou de quatro, PPMM

    Deixou gozar na boquinha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes

Ir para