SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2014
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelocarioca » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez fui na casa e não resisti a Dani, se não me engano é a terceira vez que saio com ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez fui na casa e não resisti a Dani, se não me engano é a terceira vez que saio com ela e não me arrependo nem um pouco. Cheguei na casa na intenção de conhecer outra menina, mas quem abre a porta pra mim? A Dani. Me levou até o quarto e perguntou se ia querer a apresentação, já perguntei se ela tava livre, não resisti. Mudamos pra um quarto maior, tomei uma ducha e ela entrou no quarto de toalha. Começa a pegação, beija se entregando, uma química boa. Partiu pra um boquete maravilhoso, retribui chupando ela, se tremeu toda, sempre uma delicia. Partimos pro fight, primeiro ela veio por cima, quica que é uma beleza, vi que ia queimar e pedi pra ela ficar de 4, bombei sem pena, o colchão quase sai da cama rs, leite na borracha.
    Trocamos uma ideia, sempre muito simpática, muito gente fina. Começamos umas caricias, um beijos, o garoto já levanto e ela veio com aquele boquete divino. Não aguentei e gozei na boca dela, quase que combinado, bateram na porta e nossa tarde acabou por ai.
    Ainda aproveitei e peguei a promo do pacote e ainda tava rolando um sorteio pra um 4 mãos, agora é só torcer! 35**
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um dia de promoção na SH e dessa vez eu peguei a Nina, em quem eu já estava há um tempo de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um dia de promoção na SH e dessa vez eu peguei a Nina, em quem eu já estava há um tempo de olho. Não vou descrever porque já foi descrita em verso e prosa algumas vezes aqui

    Começamos com beijos macios e carinhosos, sarradas com ela de costas e parti pra xoxota. Lambi muito, empurrei o queixo pra dentro e ela parece ter gostado. Chupei tb os seios duros e gostosos. Então veio chupar meu pai, chupou legal, passou a língua nele e tal. Então montou em cima de mim e quicou bonito. Depois pediu pra eu ir pra beirada da cama e sentou de costas. Muito bom e não resisti, leite na borracha.

    Conversamos um pouco e partimos pra uma nova chupada dela, dessa vez punhetando tb. Eu deixei rolar pq tava bom. Então meti com força no frango assado, depois de 4. Tirei a capa, punhetei de leve enquanto ela sugava meus mamilos e leite nos peitinhos.

    Mina super simpática e uma boa foda, quem for não vai se arrepender. Agora tenho 6 TDs pra resgatar. Alô Renata, não perca as contas rsrs. E não esquece de me colocar no sorteio que eu ainda vou ganhar esses 4 mãos hehehe.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como um bom paciente que sou... sigo a dieta do @GG, assim como as orientações da minha médica IS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como um bom paciente que sou... sigo a dieta do @GG,
    assim como as orientações da minha médica ISABELA.
    Agendamento logo no almoço de segunda-feira (17/09/2018).

    (DOUTORA) 24II**
    Conhecida de alguns... e outros chupando dedo, ela é uma Loira de Respeito:
    --> uns peitos de respeito,
    --> uma bunda de respeito,
    --> uma boca de respeito.

    (TD)
    Nova consulta com a Doutora Isabela,
    falo que depois do atendimento na quinta-feira, recebi uma excelente notícia no trabalho.
    Ela me dá um abraço "daqueles"... FELIZ que o tratamento está dando certo. 59**

    Faz um novo Check-up Geral:
    boca, peitos, dentes, língua.... e que língua ela tem.

    Verifica o estado do Garoto, 26**
    Ele já olhando pro céu... confere a cor, textura, comprimento, altura, largura...
    Faz testes de boca-a-boca... 31** #TudoOK
    Peço pra ela me mostrar como faz... e fazemos um no outro ao mesmo tempo.
    #BomAlunoQueSou

    Proteção no Garoto,
    Mais sessões de respiração... boca-a-boca... agora no PPMM.
    Ela falando baixinho no meu ouvido, e me apertando pra "escutar" as dicas.
    A sala começa a esquentar...

    Mudamos pra uma nova sessão de RPG,
    agora estilo cachorrinho... ela me chama (eu não discuto... segui suas ordens).
    Ficamos ali um bom tempo... curtindo e ajustando a postura de tudo quando é jeito... até o ápice do prazer chegar. 62** 48**

    Água pra hidratar,
    e mais uma sessão de diálogo e orientações até a próxima consulta. 35**

    #RepetireiMaisVezes
    #ElaMeDandoSORTE

    Consulta de Resgate Nr.01.
    Ficam: 01 resgate de uma hora + 01 sessão de 30min.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Vou resumir dois encontros que tive com a Nina em um. Um foi feito na quinta feira pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Vou resumir dois encontros que tive com a Nina em um. Um foi feito na quinta feira passada e o outro nessa segunda feira. Ambos recuperando o TD 0800 e do sorteio.

    Primeiramente tenho q ressaltar uma coisa, que sempre esqueço de dizer. A Sexy tem o melhor chuveiro quente de todos os prives kkkkkkkk, é o único que esquenta realmente. Isso pq conheço a maioria dos prives do centro.

    Vamos ao TD, escolhi a Nina pois ela me atendeu muito bem da última vez q estive com ela. Ela está mais solta, beijando com vontade e se envolvendo bastante durante a transa. Curto meninas assim, quando a transa flui naturalmente, apensar q nesses dois últimos ela estava mais contida. Sempre rola vários beijos, e questão do oral ela manda bem. Chupa delicadamente. Ela tem uma bucetinha, gordinha q dá maior vontade de chupar, isso pq não sou um grande praticante dessa técnica. Ela faz diversas posições e fazendo cara de safada e te instigando. No pp/mm, ela fica rebolando e eu cadenciando as metidas. De 4 ela curti e meto na pressão é difícil segurar. Em todas, me esforcei para q ela gozasse(fica toda babadinha aquela bucetinha), creio q com isso me excitava mais.

    Uma curiosidade, nos TDs q tive com ela não sei pq todas as vezes eu gozava mais o meu pau continuava durão. E sempre encapava novamente e metia e gozava novamente. Isso só acontece quando estou com muito tesão. Lá na Sexy só tinha acontecido com a Isabela.

    A menina é super gente fina e querendo agradar. Ela faz parte do meu trio das queridinhas (Dani, Isabela e Nina), será que vai ter a quarta kkkkkkk.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    terça feira fui fazer mais uma visitinha cordeal na Sexy Hot meu playground onde brinco e me reali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    terça feira fui fazer mais uma visitinha cordeal na Sexy Hot meu playground onde brinco e me realizo com as gatas mais quentes atenciosas do Centro relalizando sempre uma boa caçada e dessa vez foi o repeteco com a Mari qyue tem um misto de doce safada e quente 48** .
    e como não curto muito rodeios vamos ao td com a Mari.

    O TD
    Depois de ter cumprido a parte burocrática como higiene e etc... recebo a Mari com um abraço gostoso e á começamos a nos beijar pois os beijos dela são deliciosos pois ela se entrega totalmente já me deixando armado em primeira instancia, nossas preeliminares são intensas pois o tesão prá mim não se resume somente em comer a menina e sim em trabalhar todas as partes sexualizando bem o momento tornando prazeroso tanto pra mim quanto pra ela tornando a transa mais natural.

    Depois dos beijos chupadas e amassos começamos com ela de frente, fui penetrando devagar sempre munido com beijos deliciosos que não deixam o tesão baixar transformando cada vez mais intensa a transa e ela me mordendo cheia de tesão me batendo e me puxando pra dentro dela num clima bem intenso variamos muitas outra posições de 4 de lado e de bruços com ela procurando os meus beijos e tudo com muito tesão e muita entrega e então finalizei de frente com ela pedindo que enterrasse bem fundo e gozasse e assim fiz soquei fundo e cadenciado e na hora do gozo segurei suas ancas por baixo firmei o pau bem fundo e senti os atos de esperma encherem a capa dentro dela, foi super intenso tive espamos de prazer 22** 22** 22** 81** em seguida ela se deitou do meu lado e nos acarinhamos relaxando um pouco, foi muito bom, tomei meu banho ela me acompanhou até a saida e parti feliz e leve como sempre.
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda feira retornei a casa pra fazer um resgate. Agendamento feito pelo zap. Cheguei a sala toqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda feira retornei a casa pra fazer um resgate. Agendamento feito pelo zap.

    Cheguei a sala toquei a campainha e uma outra recepcionista abre a porta achei que estava na sala errada kkkkkkk
    Me levou até o quarto e perguntou com quem eu estava agendado e disse que era com a Cléo.

    Chegou a Cléo toda bronzeada estava ainda mais bonita com bronze em dia e com marquinha de biquíni UMA DELICIA!!! Lingerie preta e branca que combina com ela 36** 36**

    Após a higiene voltamos para o quarto e começamos a pegação, mãos em tudo que parte rs, muitos beijos de língua molhadinhos, enquanto agarro o bumbum dela, chupo seus biquinhos dos peitos, mais beijos com muita entrega, ela ajoelha na cama e começa com boquete sempre comento aqui da qualidade do boquete dela e cada vez fica melhor, ela de joelho na cama me chupando e eu vendo a bunda dela pelo espelho 59** , boquete bem babado, me leva a loucura rsrsrs, ela pede pra eu deitar do lado dela, obedeço e ela volta a me chupar, eu vendo aquele aquele rostinho concentrada na missão 14**, estava quase queimando a largada, peço 69, ela vem por cima, joga a bunda toda na minha cara 59** e ficamos assim um bom tempo me acabei naquele grelo, apertando a bunda aquilo tudo em cima de mim 14** quando quase não conseguia mais segurar peço arrego 70** . Ela pega a camisinha, encapa e vamos no PPMM, a buceta dela estava escorrendo muito, entrava tudo com facilidade 59** , a Cléo é uma delicia, a visão do meu pau entrando na buceta foi incrível, ela coloca as pernas nos meus ombros e meto com vontade 73** 73** , a cama rangendo pra crlh parecia que ia quebrar, mas aguentou firme igual a Cléo rs, vou apertando aqueles peitões ela fazendo cara de safada é quase impossível segurar e gozo com ela no Frango Assado 62** .

    Ela vai se limpar na volta deita do meu lado e ficamos conversando ela fala que está se despedindo pq só vai atender até o inicio do mês que vem e vai parar 08**. Então tem menos de 1 mês pra me despedir da Cleozinha 12** 12** 12** 12**


    28**
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1 resgate, garota linda, alta, calma, corpulenta e pele macia, cabelos bem cuidados, sabe conversar,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1 resgate, garota linda, alta, calma, corpulenta e pele macia, cabelos bem cuidados, sabe conversar, usa aparelho, ta na faixa etária dos 20, seios lindos e grandes, bubum tbm, começei fazendo um oral onde ela conseguiu gozar, depois fizemos 2 posições por cima e eu gozei, foi rápido para meu espanto pois não costumo gozar tão rápido, conversamos e rimos e fui, queria fazer o 2 resgate mais só teria a possibilidade de resgatar 1 de cada vez, então fui embora.

    ela é bem tranquila, sabe conversar, tem uma aura bem branda, a troca de energias mesmo que rápida foi prazerosa, recomendo muito.
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje 19/09/2018 fui resgatar meu 2 resgate, com a isa foi uma coisa mais intensa mais carnal, mais c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje 19/09/2018 fui resgatar meu 2 resgate, com a isa foi uma coisa mais intensa mais carnal, mais contato, rolou bastante amor ali, comecei fazendo um oral caprichado, onde ela gozou (para a minha felicidade) a vagina dela estava bem molhadinha e o sexo foi gostosão, transamos em umas 4 posições muito boas que proporcionaram lembranças de um namoro gostoso que eu tive, como aquele filme do ratatouille da disney, onde na cena final o ratinho cozinha para o crítico esnobe e amargo, o seu prato de infância que ao dar uma mordida lembra de toda sua infância, é amigos... foi essa sensação que tive, sai dali tão leve das pernas que pensei que fosse quebrar feito um biscoito no meio da rua haha, ela é nova, tem olhos claros, é loira, bubum e seios gostosos, tamanho médio, imaginei ela indo pra praia de shortinho tipo aquelas universitárias calouras que vão pra praia de shortinho e tiram o shortinho bem na sua frente, fiquei doido de tesão.

    por fim, Muito obrigado a Renata e sua equipe por cuidarem tão bem dos clientes e obrigado também as duas terapeutas que me proporcionaram dois dias de muito mais muito... prazerrrrrrr 59** recomendo as duas para quem tem fantasias com jovens gostosas que ao ver na praia ou rua, querem fazer algo, mais não podem ;) abraçãooo 76**
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Mari. Tava já de olho nos tds faz um tempo. Vou ser rápido pq to na correria. Mamada boa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Mari. Tava já de olho nos tds faz um tempo. Vou ser rápido pq to na correria. Mamada boa, porem ela tava com uma espinha no lábio superior então acho antes potencial pra ser melhor. Achei ela gostosa.. bunduda, bucetao, peito pequeno mas gostosos. Ela me chupou, pediu pra eu chupar a xota dela. Pedido atendido. Tesao no alto, pedi pra ela sentar.. quicou bem e gozou na camisinha. Então pedi pra ficar de 4.. aquela marquinha de biquíni me deixou com tesao e meti até cansar dando uns tapas e apertando a bunda dela, pedi pra ela virar de frente foi um ppmm show.. dei uma cansada e paramos um pouco.
    Percebi que ela não tava tão legal, perguntei e ela comentou q estava com uns problemas pessoais. Depois um bate papo legal...no final pedi um oral.. ela pediu pra limpar o pau, achei estranho pq ela disse q deixa finalizar na boca e só não engole. Mas que hj não daria por conta da espinha. Limpei.. um pouco de oral, mais ppmm e leite na borracha pra não sair sem gozar.
    Ela foi bem legal e gostosa, mas pra não ser injusto com as outras q foram muito boas, vou dar neutro nesse TD. Pretendo tentar novamente outro dia .. sem espinha ou problemas pessoais..
    usei hj o resgate do sorteio.
    fico ainda com o saldo de dois Tds da última promo faça 1 e ganhe mais 2.
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resgatar um bônus, já estava de olho na Mary ha um tempão..... A gente já conversou algum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Fui resgatar um bônus, já estava de olho na Mary ha um tempão.....

    A gente já conversou algumas vezes na sua antiga casa, e até na SH.
    Ela é muito amiga da Sol da Zen, que falou muito bem de mim.
    No começo isso até me atrapalhou, pois fiquei meio preocupado se ia corresponder as expectativas, mas a gente foi se entrosando, e rolou uma química ótima. O beijo dela é muito bom, ela é uma mulher muito quente, e agente se pegou igual a uns bichos...
    KKKKKK

    Realmente ela tem um boquete excelente, e tem uma buceta carnuda linda, e deliciosa, que eu chupei muito, ela ficou bastante exitada, e muito melada. Parece até uma orquídea! (vide fotos)
    Consegui tirar umas fotos durante a foda. Ela sabe empinar o rabo, e tem duas covinhas na cintura, que são perfeitas para encaixar os polegares durante a metida de 4. Pena que o cabelão é fake, pois queria puxar quando ela arrebitou.
    Gozei muito gostoso com ela de pé, imprensada contra a parede.

    Volto, e recomendo fortemente!!!
    Fodão!!!


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 30
    TDs
    Total
    24 0 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Galera, Estava eu na última sexta-feira no centro do Rio e no final de um exaustivo dia de tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Galera,
    Estava eu na última sexta-feira no centro do Rio e no final de um exaustivo dia de trabalho entro em contato com a Renatinha e pergunto se esta havendo a promoção do faz 1 e ganha 2.....
    Rapidamente a Renatinha me respondeu dizendo que havia sim.....
    Perguntei pela Dani e ela me falou que estava livre naquele momento.
    Não pensei duas vezes e pedi para deixá-la reservada pra mim que eu já estava a caminho.......
    Rapidamente cheguei a casa. Como já sabido o lugar tem uma boa estrutura, quartos grandes com ar condicionado....
    A Dani, falar da Dani é uma delícia, simpática, gostosa uma boquinha maravilhosa....
    Fechei um programa de uma hora.
    Como sempre peço aquele boquete maravilhoso... Fico por ali quase 30 minutos uma maravilha....
    Depois de muita chupação avisei que iria gozar e ela me olha com aquela carinha gostosa e da-lhe leitinho na boquinha....
    que maravilha....
    Depois conversamos um pouco meu tempo chegou ao fim e fui para casa feliz da vida ...E já pensando quando retornarei para pegar meus créditos.....
    Dani daqui a pouco estarei de volta....Gostosa....
    Muitos Repetecos ainda acontecerão com esta beldade.
    Obrigado Renatinha....
    Beijos
    Karioca
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira foi o dia de me encontrar com a minha gatinha que depois de muitos desencontros finalme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira foi o dia de me encontrar com a minha gatinha que depois de muitos desencontros finalmente consegui matar as saudades dela, já tinha até esquecido de como é deliciosa a nossa transa.

    O TD
    Quando ela entra n quarto nos abraçamos rolam algumas caricias e olhares e os beijos começam um tanto acanhados e vão se encaixando nos deitamos na cama e continuamos anos beijando e nos sarrando o pau á estava no ponto suguei seus seios com vontade
    e ela se contorcendo se entregando bem ao momento, intercalei beijos e chupadas nos peitos deliciosos dela fui descendo e comecei a chupar aquela xota deliciosa que não da vontade de parar ela ficou toda melada me xingando e e contorcendo de tesão em seguida veio me retribuir com um oral delicioso mordia meus peitos e trabalhava sugando minhas bolas me deixou alucinado tive espsmos de prazer e ela curtiu a minha reação e já não aguentando mais encapei e comecei de frente penetrando bem devagar e fui aumentando o ritmo com ela se tocando e pedindo pica o tesão foi tão intenso que não consegui segurar e gozei neste momento .

    Deitei do lado dela e no beijamos e trocamos caricias e ela chupando meus peitos reativando o pau para uma segunda investida dessa vez de 4 com ela pedindo pra meter com força se jogando de encontro com a piroca curti bem o momento e na hora de gozar segurei forte sua cintura e meti com vontade com ela pedindo leite e a gozada foi tão intensa que senti a pressão dos jatos de leite enchendo a capa dentro dela fiquei tremulo e estático gozei urrando de tesão foi uma delicia nos deitamos trocamos mais algumas caricias banho e me levou até a porta bijo de despedida e caminho da roça leve e realizado. 73** 73** 73** mais uma ótima caçada na Sexy Hot
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça passada fui ao Sex Hot e fiquei com a Manu, resgatar o primeiro dos meus 4 TDs acumulados nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça passada fui ao Sex Hot e fiquei com a Manu, resgatar o primeiro dos meus 4 TDs acumulados nessas promoções de 2x1.... e foi muito bom. Beija super gostoso adora chupar um pau, e é uma delicia.... Começamos a foda no papai e mamae depois de muita chupação de pau e buceta alternado com beijos e mãozadas depois fomos de ladinho e terminamos de 4. Foda maravilhosa papo banho e rua. Abs. 1# -dia 28/8 Mari
    dia 05/9 quinta maluca 2x1 resgatado hj o primeiro. Dia 14/9 sexta maluca, ainda nao resgatado nenhum dos dois. Abraços confrades.
  • Avatar do usuário
    Piranhudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 190 Comentários: 61
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piranhudo » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta maluca e eu galudão, fui cedo para a SexyHot em busca da Sabrina. Chegando lá, fui informad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta maluca e eu galudão, fui cedo para a SexyHot em busca da Sabrina.

    Chegando lá, fui informado que a menina saiu.

    Para minha sorte, tive o prazer de conhecer a Priscila.

    Até agora, todas as meninas da equipe da Renatinha se mostraram carinhosas e quentes.

    Com a Priscila não foi diferente, bem morena, cerca de 1,60, toda natural, extrovertida, amiga, carinhosa e hot.

    Agarrei logo e começou uma sessão de beijos de língua que parecia não ter mais fim se não fosse o júnior lembrasse da necessidade de esvaziar o saco.

    Ela chupa gostoso minha piroca. Suave, babado e até o talo.

    Chupei a bucetinha dela também. Depiladinha que tava...

    Não resisti e pedi a capa.

    Daí meti em todas as posições e ela se entrega com vontade até o grand finale.

    Gozei tão gostoso que fiquei muito satisfeito.

    Depois disso, ela me tratou com muito carinho e me fez uma massagem relaxante.

    Felizão da vida, fui trabalhar mais leve.

    Recomendada. Repeteco? Yes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maradoninha e 46 visitantes

Ir para