SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    pablogonzabar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2016
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 31
    TDs
    Total
    14 0 4 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablogonzabar » 20/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou tentar escrever portugues, desculpa pelos erros... http://i.imgur.com/0EzgECn.j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou tentar escrever portugues, desculpa pelos erros...

    Imagem


    Ela conheci a semana passada, odiei o lugar!
    Me levaram a uma cabina bem pequena pior que uma prisao kkk
    Quando a Alice chegou, uma delicia! perguntei se podiamos ir a um hotem perto e aceito sem problemas.
    Fuimos caminhando, ela é muito simpatica ao hotel Lips, pertinho.

    Ja no hotem foram muitos beijos, o boquete muito bom, bebado e gostoso.
    Adorei foder com essa gata, gosta bem forte e é bem safada, sempre com o sorriso.
    O unico problema é q ela nao faz anal e nao pode gozar na boca...restou.
    Completa seria um fodao.. igualmente é recomendavel.



    Preço: 200 / 1 hora + Hotel 80
    Local: Hotel
    Rosto: Bonito
    Corpo: Magra, tatuado
    Beijo: Exclente
    Peitos: Normais.
    Pele: Branca, macia, cuidada
    Bunda: Normal, gostosa.
    Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
    Cú: Nao comi :(
    Atendimento: Muito bom
    Conclusão: Recomendada.
    Custo benefico: Na casa bem, Hotel nao da.
    Repetição: Pode ser
    Nota: 8
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 08/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: DEPOIS DE LÊ O RELATO DO CONFRADE E TER VISTO AS FOTOS DA RAFAELLA ESTAVA BEM INTERESSADO E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    DEPOIS DE LÊ O RELATO DO CONFRADE E TER VISTO AS FOTOS DA RAFAELLA ESTAVA BEM INTERESSADO E COMO NÃO ESTAVA SATISFEITO QUANDO SAIR DA SALA 610 FUI LÁ PRA CONFERIR.

    A ESTRUTURA DA SALA:
    ME PARECE QUE SÃO QUATRO CABINES, DIVISÓRIAS NÃO VÃO ATÉ O TETO, VENTILADOR NA CABINE E AR PRA SALA TODA, O QUE DEIXAVA FRESCO O AMBIENTE, ESPAÇO NA CABINE PEQUENO MAIS SUFICIENTE, CAMA DE SOLTEIRO FORRADA E LIMPA. BANHEIRO LIMPO COM TOALHA ENSACADAS NÃO LACRADA.

    A RAFAELLA:
    GAROTA BEM NOVINHA, NO MÁXIMO 20 ANOS, BONITA DE ROSTO E LINDA DE CORPO, UMA BUNDA, QUE BUNDA É AQUELA 36** 36** , MUITO BONITA AQUELA BUNDA(DURINHA E REDONDINHA) MENINA MAGRINHA, BRANCA E UMA BOCETA BEM GOSTOSA DE COMER (APERTADA) SE NÃO CONTROLAR GOZA RÁPIDO. NÃO É DE FALAR E NEM INTERAGE.

    O TD:
    CHEGO NA SALA E PERGUNTO PELA RAFAELLA E PRA MINHA ALEGRIA ESTAVA DISPONÍVEL, A RECEPCIONISTA ME LEVA PRA CABINE E VEM A RAFAELLA, QUANDO VEJO AQUELA PRINCESINHA FIQUEI MALUCO 52** 52** , PENSEI EM FICAR UMA HORA, MAIS PERCEBI ELA UM POUCO ESTRANHA 67** . BANHO TOMADO E ELA VEM, VEJO QUE NÃO É DE MUITO PAPO, FAÇO UNS ELOGIOS E ELA RESPONDE "HUM" DIGO QUE UM AMIGO FALOU MUITO BEM DELA E ELA "HUM" FALO QUE ELA TEM UM CORPO BONITO E ELA COMEÇA A BEIJAR MEU PESCOÇO (VI QUE ERA PRA FICAR QUIETO) AÍ SEGURO ELA E BEIJO AQUELA BOCA E ELA TAMBÉM (NÃO HOUVE MUITA ENTREGA) E NISSO MINHAS MÃO ESTAVAM EM SUA LINDA BUNDA, ELA AGACHA E FAZ UM BOQUETE BOM, 79** 79** SÓ NÃO FOI MELHOR PORQUE FICOU SÓ NA CABEÇA DO PAU, MAIS DEU UM TRATO LEGAL NA PICA, PASSAVA A LINGUA EM VOLTA DA CABEÇA QUE DAVA UM TESÃO DE LOUCO. CAPA COLOCADA E ELA DEITA E COLOCO O PAU NA XOTA DELA ELA FAZ UM "AI" TIRA COM A MÃO, ACHEI QUE PODIA TA MACHUCANDO, ENTÃO COLOCO DE NOVO, BEM DEVAGAR E QUANDO ELA SE ACOSTUMA COMEÇO A SOCAR, PORÉM ELA PARECE QUE ESTAVA DORMINDO 26** 67** , FECHOU OS OLHOS E NEM SOM SAIA DA BOCA DELA, ACHEI ESTRANHO, PEDI PRA FICAR DE QUATRO E METI A PICA MAIS FORTE, MAIS NADA DELA INTERAGI (REALMENTE NÃO SEI, MAIS PARECIA QUE ELA ESTAVA COM SONO, OU QUE TINHA ACABADO DE ACORDAR, ERA COMO METER NUMA BONECA INFLÁVEL) PEDI PRA DEITAR DE NOVO E METIR E ELA CONTINUAVA NA MESMA 67** 67** E ISSO TIROU UM POUCO DE VONTADE DE COMER ELA, PERGUNTEI SE PODIA GOZAR NA BOQUINHA DELA E COM A CABEÇA BALANÇOU QUE SIM, ENTÃO TOQUEI 80** UMA E VINDO A SENSAÇÃO COLOQUEI O PAU NA BOQUINHA DELA QUE RECEBEU TODO LEITINHO 31** , CUSPIU NA LIXEIRA E PERGUNTEI SE FAZIA ANAL E ELA BALANÇOU A CABEÇA QUE SIM, MAIS NÃO SEI SE FAZ, ACHO QUE ELA NEM SABIA O QUE RESPONDIA, POIS PERGUNTEI SE PODIA TIRAR UMA FOTO DELA E BALANÇOU A CABEÇA QUE SIM, MAIS SAIU 26** E SÓ VOLTOU PRA ME LEVAR NA PORTA.

    RESUMO:
    A GAROTA É BEM BONITA E GOSTOSA, QUERO VOLTAR SÓ PRA SABER SE ELA É ASSIM MESMO OU SE REALMENTE NESSE DIA ELA NÃO ESTAVA BEM. (NÃO SEI SE VOLTO)
    SE ELA INTERAGIR COM O CLIENTE, PARTICIPAR MAIS DA FODA FARÁ MUITO SUCESSO PELO CENTRO, POIS GOSTOSA ELA É, FALTA É CATIVAR O CLIENTE, FAZER O CLIENTE VOLTAR. REALMENTE EU NÃO SEI MAIS PARECIA QUE ELA ESTAVA COM SONO E A FALTA DE INTERAGIR É QUE CLASSIFICO COMO NEUTRO, MAIS O RESTANTE FOI BOM, DEIXOU GOZAR NA BOCA.

    VALORES:
    20 MINUTOS=50,00
    30 MINUTOS=80,00
    1 HORA=120,00


    OBS: OS TELEFONES ATUAIS DA SALA É:
    2524-0321
    9916-29796
    9916-23019 (WATTSHAPP)
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    O Gato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2014
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 39
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Gato » 22/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, procurei um tópico da sala 1006 mas não achei, caso já exista inclua lá Estava pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, procurei um tópico da sala 1006 mas não achei, caso já exista inclua lá 31**

    Estava passando pelo centro de repente vi o número 47, pensei não vou entrar, passei direto 54** , o boneco tava agitado, não deu passei de volta e pimba fui lá, meio esquisito tem um elevador separado que só vai nos andares das primas, os outros não vai, aí pessoal fica olhando, hum.. aquele ali vai lá dá uma chilelada 70** 70**

    Bato no 1006 e uma gordinha me leva pra um quarto, pensei putz me ferrei só tem a gorda 43**, mas logo vem o alívio e ela chama as primas.
    Prima 1 Julia
    Prima 2 Carol
    Prima 3 Esqueci era meio coroa
    Prima 4 Rafaela

    Escolhi a Julia, linda de rosto e corpo, se fosse free ia ganhar mais e fazer sucesso.
    Bom como é tempo de crise gastei só trinta mirréis 10 mim.
    Chupei os peitinhos da Linda, não beijei na boca, afinal vai que ela tava com o outro boneco na boca a pouco tempo rs 56**
    Botei o boneco na boca dela, 79** vai chupa o boneco 70** 70** Tava bom demais.
    Deitei ela e mandei leite na pepeka.

    A Julia é lindinha, se não fosse um trash dava uns beijinho, a Carol é pegável.

    Abs
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 27/09/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO COM TÓPICO JÁ EXISTENTE!
  • Avatar do usuário
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Monsieur » 12/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos. Meu primeiro relato aqui. Sexta passada tive uma folga no trabalho e aproveite...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos.

    Meu primeiro relato aqui.

    Sexta passada tive uma folga no trabalho e aproveitei pra conhecer uma menina que já tinha visto a algum tempo durante uma apresentação e fiquei com muito tesão para comer ela.

    A menina é morena, baixinha (como eu gosto) e é muito gostosa. A bunda é maravilhosa, o peito gostoso, sem barriga, nota 10.

    O sexo foi muito bom também. Chupa bem gostoso, tentava engolir a piroca toda, mas não conseguia (o que vale é o empenho). Comi em todas as posições possíveis e depois de um tempinho pedi pra gozar na boca e ela concordou com a ideia. Toquei uma punheta enquanto ela chupava meu saco e 22** 22** 22** leite na boquinha dela.

    Em seguida deu uma saidinha, me trouxe uma água e ficamos na cama conversando sobre a vida, lemos um TD que alguém escreveu sobre ela num outro site e eu disse que iria postar um primeiro relato sobre ela aqui no fórum x.

    Ficamos nessa até quase o fim do tempo. Faltando 5 minutos, eu já me preparando pra tomar banho e ir embora, ela levantou pra pegar as coisas dela nisso eu vi aquela bunda maravilhosa, o pau deu sinal de vida, botei pra mamar de novo, camisinha no pau, velocidade 5 na dança do créu e mais uma gozada.

    Daí o tempo acabou e fim de atendimento.

    Resumindo, a menina é uma delícia, simpática e fode gostoso. Tá aprovada.

    Abraços pro pessoal e um beijão pra Carol.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 13/11/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 25/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um tour de trash nessa quinta, véspera de black friday. Estava a procura da Fernanda, que fica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um tour de trash nessa quinta, véspera de black friday. Estava a procura da Fernanda, que fica no quinhentos e alguma coisa (acho que é 506), como não encontrei passei por vários.
    Curti a Paola do 1006, estava na porta quando voltei e resolvi comer essa delícia.
    Ela é magrinha, peitinho lindo, tem uma bundinha linda. Chupei muito os peitinhos e pedi um boquete. Ela chupou com tanta vontade que eu não aguentei e gozei.
    Ela sugou até o último ml e engoliu tudo. Tão bom que eu não quis nem meter.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 09/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: TINHA VISTO AS FOTOS DAS GAROTAS E PENSEI EM IR DA UM CONFERE, E COMO ESTAVA DE PASSAGEM PEL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    TINHA VISTO AS FOTOS DAS GAROTAS E PENSEI EM IR DA UM CONFERE, E COMO ESTAVA DE PASSAGEM PELO CENTRO ONTEM, RESOLVI SUBI NAQUELE FABULOSO PRÉDIO.


    ESTRUTURA DO LOCAL:
    ACREDITO QUE SEJA IGUAL A TODAS AS SALAS DO PRÉDIO, UM DETALHE QUE PERCEBI QUE EXISTE UMA PREOCUPAÇÃO PARA NÃO TER ENCONTRO DE CLIENTES, BANHEIRO LEGAL, ÁGUA QUENTE, TOALHAS LIMPAS PORÉM NÃO ENSACADAS. CABINE PEQUENA, COM CAMA DE SOLTEIRO FORRADA COM UMAS BORRACHAS, ACHEI ESCURA A CABINE, NADA QUE UM ABAJUR NÃO RESOLVA, NA OUTRA CABINE QUE FIQUEI DA OUTRA VEZ COM A RAFAELLA TINHA LUZ, ESSA DE AGORA NÃO, NESSA CABINE COM POUCA CIRCULAÇÃO DE AR.
    LOCAL SIMPLES, PORÉM LIMPO E ARRUMADO. 31**


    APRESENTAÇÃO DA EQUIPE:
    CHEGUEI E UMA MULHER DE OLHOS VERDES (ACHO QUE É A GERENTE) ME LEVOU ATÉ A CABINE PARA APRESENTAR AS GAROTAS:
    PRIMEIRO VEIO A RAFAELLA QUE FIQUEI DA OUTRA VEZ, GOSTOSA PRA CARALHO QUE BUNDA; DEPOIS VEIO A FERNANDA SORRISO CATIVANTE; DEPOIS VEIO A KAMILA QUE FAZ ESTILO CAVALONA; DEPOIS A CAROL COM UMA BUNDA BONITA E BEM SIMPÁTICA; E POR ÚLTIMO A JÚLIA, UMA BRANQUINHA DE CABELOS PRETOS LISOS, BEM BONITA.
    POR FIM ESCOLHI A FERNANDA.


    A FERNANDA:
    GAROTA BONITA, MAGRINHA, SEIOS MÉDIOS NATURAL, CABELOS ALISADOS COR CASTANHOS, SORRIDENTE. DEVE TER ENTRE 22 A 25 ANOS, BUCETINHA GOSTOSA DE METER. NÃO É MUITO FIEL AS FOTOS, MAIS É BONITA E TEM MUITAS TATUAGEM.


    O TD:
    DEPOIS DO BANHO, ENTRO NA CABINE E VEM A FERNANDA E JÁ VAI TIRANDO AS PEÇAS E VOU PARA ABRAÇAR E PARA BEIJAR E ELA VIRA O ROSTO E JÁ SENTA NA CAMA PARA FAZER O BOQUETE 30** (GOSTO DE BRINCAR ANTES) LEVANTO ELA E COMEÇO A CHUPAR OS PEITOS E VOU SUBINDO ATÉ O PESCOÇO E ELA JÁ FAZ MOVIMENTO DE SENTAR 43** , EU DEIXO, ELA PEGA A CAPA, TENTA VESTI NUM PAU MOLE, MOLE 54** 54** , VÊ QUE NÃO DÁ E FICA TOCANDO UMA PUNHETA SEM GRAÇA E FALANDO "TÁ DIFÍCIL HEIN" 25** 25** 25** (NÃO FIQUEI COM RAIVA, FIQUEI RINDO) JÁ NÃO SOU UM GAROTÃO E PRECISO DE MAIS INCENTIVOS PRA PARADA FUNCIONAR 71** RSRSRS. PEGUEI E FIQUEI PUNHETANDO O PAU E SUBIU UM POUCO 35** 35** , TAVA DIFÍCIL MESMO 49** 49** ELA COLOCOU A CAPA E COMEÇOU A CHUPAR, ATÉ QUE MEDIANO. PRA NÃO PERDER VIAGEM, DEITEI, E ELA QUICOU POR CIMA, E FOI LEGAL, ELA MAGRINHA E QUICA COM VONTADE, DEPOIS FICOU DE QUATRO E DEPOIS PPMM COM ELA SEMPRE MANTENDO UMA DISTÂNCIA DE MIM 42** . SAIO DE CIMA E PEÇO PRA ELA SENTAR NO MEU PAU E ELA DIZ "TÁ DIFÍCIL HEIN" RSRS MAIS SENTOU E QUICOU GOSTOSO E GOZEI 62** 62** PRA ALÍVIO DELA E MEU TAMBÉM, PEGOU AS COISAS DELA E FALOU QUE IA ME ESPERAR DO LADO DE FORA (PREFERIA QUE FICASSE COMIGO ALI, CONVERSANDO, ATÉ PORQUE AINDA TINHA TEMPO), ME ARRUMEI, SEQUEI O SUOR 62** DA CARA E ME LEVOU ATÉ A PORTA E FUI.


    RESUMO:
    NÃO GOSTEI E NÃO RECOMENDO.
    SOBRE A SALA PRETENDO RETORNAR SIM, MAIS ACHO QUE NÃO DE IMEDIATO. A JÚLIA ME CHAMOU A ATENÇÃO E QUERO TENTAR DE NOVO COM A RAFAELLA, DA PRIMEIRA VEZ NÃO FOI LEGAL, MAIS PODE MELHORAR E A PAOLA QUE NÃO VI NA APRESENTAÇÃO MAIS PELO RELATO DO CONFRADE MOTOMOTO, ACHO QUE É LEGAL.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Saliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 28/04/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 46
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saliente » 19/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 02/12/2016 Primeira vez nessa casa, me surpreendeu pelas instalações, pois está e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 02/12/2016
    Primeira vez nessa casa, me surpreendeu pelas instalações, pois está em um prédio cheio de puteiros trash.Casa limpa, banheiro bom e arrumado, quartos com split e divisórias quase até o teto
    Gostei da apresentação, as primas vieram de calcinha e sutiã, destacaram-se : Rafaela, morena muita gata, corpo lindo, cintura fina com o maior rabão e minha escolhida Kamila. Mulata cavalona, meu tipo
    Kamila é uma mulata bonita, 23 anos, aparece menos idade,com um corpo típico de mulata, coxões, bundão (não faz anal), peitões firmes.
    Menina séria na apresentação, pouca conversa, mas se soltou na foda, beijou de língua o programa todo.
    Tava sentado esperando, ela chegou enrolada na toalha, ofereceu os peitões pra chupar, sarração que evolui para uns beijos quentes de língua.
    Deite a prima, fui conferir a xana, limpa, cheirosa, grelo médio, que ficou crescido com a chupada mas não gozou.
    Parti pra meteção na cavalgada de frente com muito beijo na boca, depois peguei a prima no ppmm com muita beijação, e fazendo força pra segurar a gozada, não aguentando mais tirei e mandei o leite na boquinha , mamou até a última gota sem nojinho, saiu pra fazer higiene.
    A prima voltou , e o tesão ainda tava firme, o bicho deu uma reação mandei punhetar e chupar novamente, não ficou 100% duro mas longe de ser meia-bomba, mamou até leitar pela segunda vez, saiu do quarto enquanto eu fui tomar um banho pra vazar.
    Duas gozadas por R$ 90,00 , mais do que aprovado, não sou de conseguir gozar 2 vezes em meia hora, realmente recomendo. Merece um repeteco,
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 23/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nosso encontro foi no hotel Andradas,devido trabalhar uma pessoa que eu conheço no seu prédio,resu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nosso encontro foi no hotel Andradas,devido trabalhar uma pessoa que eu conheço no seu prédio,resumindo não quis arriscar cruzar com alguém conhecido,a mina chegou na hora certa,ela foi bem pontual.Bem vamos ao que interessa,mina gostosa corpo bem bonito,cabelos pretos até a cintura,agora na foda ela se esforça,mas achei ela meio fria,pelo menos comigo,se preocupava muito em ficar mexendo no seu cabelo,não curte puxão de cabelo,tapinhas,falava pouca sacanagem,quis bater com meu pau no se rosto e ela falou pra bater devagar,poxa como vc vai machucar o rosto da mina batendo com o pau,pra mim uma boa foda vai muito além de comer buceta ou cu,mas gosto é gosto e não se descuti,compensei dando duas gozadas ,sendo que a segunda na sua boca,preferia ter dado uma gozada e ter saído mais satisfeito,achei que faltou iniciativa nela.
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rafaela Bj: não sei Oral: sem camisinha Anal: Não sei 30min: R$100,00 (90+10taxa) TD: Positivo P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [TD]
    Rafaela
    Bj: não sei
    Oral: sem camisinha
    Anal: Não sei
    30min: R$100,00 (90+10taxa)
    TD: Positivo

    Primeiramente: Parabéns pelo chuveiro!
    Pqp, o chuveiro dos sonhos. Muita pressão, água geladassa
    Nesse calor dos infernos, temos que valorizar essas coisas. Kkkk
    A casa:
    Tem estrutura razoável. Divisórias altas, silêncio (apenas um radinho ligado)
    As garotas não ficam perambulando nuas (que pena).
    Cheguei, fui recebido pela cafetina, que colocou num quarto com ventilador. Depois de uns 2 minutos me chamou e me pôs no quarto com ar geladão (evita choque térmico, não qq querem clientes doentes) kkkkkkkk
    Começam a apresentações:
    Eu já tava de olho na tal Rafa, no site é um belezura.
    Quando ela chega, enrolada na toalha, eu confirmo.
    !!! Pepekas me mordam !!!!
    Que puta linda!
    Cara de novinha, bunda perfeita, barriga lisa, peitinho lindo.
    Uma buceta tamanho "G". Xoxotão, prato cheio pra quem gosta de chupar \o/.
    Escolho ela, vou tomar banho (espetáculo de chuveiro).
    Recebo toalha limpa e ensacada, sabonete liquido.
    Volto e me seco, a gata tomar banho e pegar seus kit.

    Quando chega, começo a apreciar e apalpar muito aquele corpo maravilhoso. Beijo muito aquela bunda.
    Botei ela d4 e a visão daquele cú, com aquela bunda empinada já me deixa embasado.
    Ela vira cem mamando na pele. Boquete básico, mas bom (nada espetacular). Queria mesmo é aquele rabo.
    Coloquei ela D4 ao lado do espelho e fiquei so admirando a pica entrando naquele rabão, cena linda.
    Fiquei bastante tempo ali.
    Depois deixar ela descansar no PPMM.

    Pedi pra levantar e sentar.
    Pqp que sentada! De costas pra mim, aquele bucetão engolindo a piroca (surtei). Kkkkk
    Deixei ela virar e sentar na velocidade.
    Tava na hora de gozar.
    Ele veio de frente e quicou com força. Gozei tudo que tava guardado. Kkkkkk
    Uma maravilha, gp super recomendada
    Principalmente pelo rostinho lindo e a bunda mais linda ainda.
    Ahh, ainda tem um probleminha de dicção que deixa ela com ar ainda mais de menininha. Lembra os tempos da escola, segundo grau. Kkkkkkkkkk

    Valew galera, ate a próxima
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo GP: Carol Tempo: 20min R$ 60,00 Oral: Sim - na pele Beija / Anal : Não sei Bom dia gal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo
    GP: Carol
    Tempo: 20min
    R$ 60,00
    Oral: Sim - na pele
    Beija / Anal : Não sei

    Bom dia galera boa !!!
    Atrasado, mas nao sonegado!
    Tava afim de provar essa delicia desde que comi a Rafa. Então num almoço desses da vida resolvi provar aquela carne morena. UMA DELICIA !
    Pequenininha, simpática, e muito gostosinha.
    Cheguei la, entrei na sala, começam as apresentações.
    Veio a Rafa ( quase comi de novo) que bunda maravilhosa. Vieram outras mas nem prestei atenção, tava focado. Kkkkkk
    Escolhi a Carol e ela voltou com seu kit. Coloquei el na cama, pra ficar da minha altura (em pé)
    Peitinho durinho e bom de mamar. Botei ela D4 e começou um boquete bem burocratico, mas deixei.
    Nao quis mamar mais qndo ficou babado (bolei na hora) mas nao tinha tempo pra estressar.
    Pensei: Vou explodir a buceta dela na piroca!
    Botei D4 e soquei com vontade. Muito bom ela começa a rebolar gostoso. A piroca fica igual pedra. Kkkk
    Deitei e mandei ela sentar. A menina senta bem. Quase gozei na sentada dela
    me segurei o quanto pude. Mandei ela virar. Pqp que visão linda, aquela bundinha linda com meu pau entrando e saindo naquela xota apertada.
    Ela virou de novo, fiu apertando aquele peitinho delicioso e ela sentando e rebolando.
    Resolvi relaxar e deixar o orgasmo chegar. PQP que gozada boa.
    A mina se despediu, men trouxe uma toalha e fui tomar aquele banho.
    Porra, palmas praquele chuveiro. Kkkkkkkk
    Muito bom. Geladão !!

    Abçs galera! Até a próxima.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 24/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja tinha visto essa menina uma vez nas apresentações e fiqyei doido de tesao e com is relatos fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja tinha visto essa menina uma vez nas apresentações e fiqyei doido de tesao e com is relatos fui experimentar ontem.

    Marquei fácil pelo zap e parti.

    A menina me recebe de conjuntinho amarelo de calcinha e soutien

    PQP a novinha é muiiiiito gostosa 48** 36** . Caralho que piteu, bundinha linda durinha, os peitinhos em forma de pêra, as coxas grissinha, como disse o colega ela tem uma linguinha presa que dá mais tesão ainda.

    Me leva pro quarto e abtes mesno de ir pro banho puxo ela deita a cabeca no meu peito ai puxo o rostinho dela e começo a beijar de língua e ela corresponde

    A menina é tímida mas , de novo, bem gostosa

    Volto do banho, ela diz que vai tomar o dela e volta rápido de toalha enrolada e ja puxo e tiro logo e ela mostra aquele corpinho lindo 54**

    Coloco pra mamar, ela chupa gostoso e arriscou ate umas gargantas profundas 31**

    Depois coloco aquele delicia de 4 e chupo muito a dupla de sucesso, bucetinha - cuzinho e que bucetão tem a menina, cheirosa, carnuda, greludinha, ela ameaça uns gemidos mas no geral ela não interage muito não conforme relatou o amigo Antony mais abaixo.
    Mas pessoal sinceramente a garota é tão gostosa que não me importei muito.

    Depois ai da coloquei ela na beirada e no frango assado foi muito pica na buceta e ela gemendo legal

    Depos de um bom tempo e eu me segurando peço pra gizar na boquinha ela faz uma cara de pensativa kkkk mas concorda
    Deita de ladinho e eu em pé, e ela mamando e em 2 minutos encho a boquinha dela que sai pra cuspir.

    Bom é isso, a menina não faz anal e interage muito pouco , mas em compensação puta que pariu é fiel as fotos do
    Link ou seja é muito gostosinha e bem novinha.

    Ah ela é a mesma Rafaela que ta cheio de relatos aqui e sei lá pq mudou o nome atendendo no mesmo local. Abraços e eu vou repetir de vez em qdo. 31**
  • Avatar do usuário
    Gambit Mutante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2014
    Última Visita: 25/12/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit Mutante » 24/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Pessoal. Então venho relatar um atendimento com a PAOLA e também conhecida como VIVI. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Pessoal.
    Então venho relatar um atendimento com a PAOLA e também conhecida como VIVI.

    Ela mudou de nome na publicidade. Uma prova de que é péssima e precisar mudar de nome pra atrair novos clientes. Essa menina é furada.

    Ela é uma branquinha com mechas loiras de reflexo no cabelo.
    Fisicamente a menina é bem bonita.
    Mas a Performance dela é HORROROSA.
    Parece uma boneca inflável.
    Não beija. Só da selinho.
    Não deixa mecher na buceta dela.
    Mal sabe ficar de 4. Toda sem vontade.
    Única coisa é o boquete que vale a pena.

    Eu avalio ela como NEGATIVO.
    Não recomendo.
    Abraços e bom carnaval pra todos do Forum X.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 14/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CASA: Arrumada. Banheiro - limpo, ducha forte. Quarto - cama de solteiro, cabine espaçosa, mas divi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CASA: Arrumada. Banheiro - limpo, ducha forte. Quarto - cama de solteiro, cabine espaçosa, mas divisórias que não vão até o teto. Prive padrão Centro.

    MENINA: Karina


    ROSTO: Rosto lindo aparenta ter 35 anos, cabelos loiros pintado, porém naturais e lisos, olhos azuis naturais. Ela é gaúcha. Me falou que está 6 meses na labuta. Seu primeiro emprego. 70**


    CORPO: Morena clara, sem barriga. Boceta e cu raspadinho e rosadinhos. Bunda proporcional e seios grandes siliconados


    BEIJO: Beijo de língua sem miséria. Já me atacou logo de início.


    ORAL: Fiz um oral caprichado na perva - chupei boceta e cú. Gritou intensamente, ficou louquinha, deu uma bela gozada em minha boca, com o meu dedo todo enterrado naquele rabo. O oral dela é muito bom. Engole a piroca toda. Pedi para ela dar ênfase na minhas bolas, pois estava me dando um tesão do caralho. Perguntei se podia gozar na boca, ela respondeu que não. Dei uma bela gozada na minha barriga.


    VAGINAL: Como tinha "cruzado" 25** intensamente no dia anterior do encontro, não estava afim de penetração. Estava a fim de dar uma relaxada. Tipo massagem.


    ANAL – Não sei se faz.

    Obs: Olhei no anúncio da casa e não achei fotos da perva.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 21/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA, ESTIVE NO NESTE PRIVE MOTIVADO PELAS BELAS FOTOS DO LINK ACIMA E, PARA MINHA SURPRESA, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA, ESTIVE NO NESTE PRIVE MOTIVADO PELAS BELAS FOTOS DO LINK ACIMA E, PARA MINHA SURPRESA, A MENINA É MESMO TUDO ISSO QUE TÁ NAS FOTOS. PQP! ELA É LINDA DEMAIS E MUITO, MUITO GOSTOSA! PASSADO O CHOQUE INICIAL DE SABER QUE IRIA COMER UMA GAROTA TÃO BONITA POR R$ 90, COMECEI A PUXAR ASSUNTO VI QUE ELA É SÓ UM POUQUINHO TRAVADA PARA SE COMUNICAR. GERALMENTE AS MENINAS SÃO MAIS COMUNICATIVAS. ATÉ CONSEGUI FAZER ELA RIR DE UMAS BESTEIRAS QUE DISSE, MAS, NO GERAL, ELA NÃO É DE MUITO ASSUNTO. TODAVIA, COMPENSA QUALQUER FALHA NA EMPATIA COM A BELEZA E NÃO SE NEGA A REALIZAR OS DESEJOS DO CLIENTE. PELO MENOS AQUILO QUE PEDI. ELA VEIO PRO ATENDIMENTO SÓ DE TOALHA E QUANDO ELA TIRA A TOALHA... PQP! MUITO GOSTOSA! MENINA NOVINHA, CABELO E ROSTO BONITOS, SEIOS LINDOS, BUNDINHA SENSACIONAL. ENFIM, ELA É TUDO ISSO E MUITO MAIS QUE ESTÁ NAS FOTOS E SÓ ISSO JÁ FOI SUFICIENTE PARA ME DEIXAR COM UM PUTA TESÃO. COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E ELA NÃO REGULA NEM UM POUCO. BEIJA COMO UMA NAMORADA MESMO. VÁRIOS AMASSOS. VOU BEIJANDO O CORPO DELA TODO E DEDICO UM MOMENTO ESPECIAL PARA AQUELA BUCETINHA. MENINA GRELUDINHA QUE CURTE BASTANTE SER CHUPADA. BONITO VER ELA SE CONTORCENDO... DAÍ PEDI PRA ELA ME CHUPAR SÓ UM POUQUINHO PRA DEIXAR O MOLEQUE EM PONTO DE BALA. PONHO A CAMISINHA E COMEÇO COM ELA DE QUATRO. QUE VISÃO! BOMBEI ASSIM POR UM TEMPO. DEPOIS QUIS FAZER NO PPMM PRA VER ELA DE FRENTE. NOVAMENTE, QUE VISÃO! FIQUEI FUDENDO, OLHANDO E BEIJANDO À VONTADE. DEPOIS PEDI PRA MENINA FICAR DE BRUÇOS. FODI ELA DEMAIS ASSIM. QUANDO TAVA COM MUITO TESÃO PEDI PRA GOZAR NA BOQUINHA E ELA DEIXOU. SÓ QUE A IMAGEM DAQUELA BUNDINHA LINDA BALANÇANDO ENQUANTO MEU PAU ERA ENGOLIDO PELA BUCETA FOI TÃO FORTE QUE NÃO RESISTI E GOZEI TUDO NA BORRACHA. ENFIM, A MENINA É LINDA E, PELO JEITO, É SEM FRESCURA. CASO O CARA GOSTE DE UMA MENINA QUE INTERAJA BASTANTE DURANTE A FODA, PODE SER QUE ELE NÃO CURTA TANTO. MAS SE O OBJETIVO FOR PROVAR UMA NOVINHA LINDA QUE TE DEIXA DE PAU DURO SÓ POR ESTAR NO MESMO AMBIENTE QUE VC, ENTÃO ELA SERÁ SÓ ALEGRIA! ABRAÇOS!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Prof69 e 30 visitantes

Ir para