X
X

Bem-vindo: 21 Out 2017, 00:49

CEREJAS DO RIO - AV. TREZE DE MAIO, 33 - BLOCO A / SALA 1301 - 3179-0322 / 9-9687-3683

CEREJAS DO RIO - AV. TREZE DE MAIO, 33 - BLOCO A / SALA 1301 - 3179-0322 / 9-9687-3683

Mensagem não lidapor pacato » 04 Out 2017, 11:54

Nome: Bia

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$130,00Uma hora

Link1:
Link2:

Bom dia, ontem no horário do almoço fui conhecer a Cerejas massagem.

Agendamento.

Como de costume, muito tranquilo via zap com Aline.

Local.
Inaugurado no dia 02/10 Têm uma excelente estrutura (conheci após o atendimento).
Cabines com divisórias até o teto, banheiro com um ótimo box , sabonete líquido, toalha ensacada. Tudo bem organizado.

Bia
Achei fiel as fotos. Na flor dos seus 20 aninhos e tentando agradar ao máximo.
Bia 1.jpg

Bia.jpg

Atendimento.
Chego 5 minutos antes do horário marcado e sou recepcionado pela Letícia Gomes (e novamente não reconheço. Que bola fora) que me leva a última cabine da ala esquerda, onde sou apresentado a Bia.

Após os devidos banhos, retorna a Bia um pouco tímida. Como na conversa inicial eu havia perguntado se ela fazia massagem, após os beijos ela ofereceu iniciar pela massagem.

Aceito e recebo uma massagem esforçada efetuada somente nas costas, pois ela ameaçou passar da relaxante para a tailandesa. O bico do peito bateu na minhas costas, virei e puxei para guarda alternando beijos e mamadas no seios.

Gato Guerreiro na sua mão esquerda, rapidamente foi para na boca (boquete alternando com punhetagem (mistura de punheta com massagem rs) por um tempo. Peço para parar e vou em direção do prato principal.

Saboreio aquela rabeta, peço creme e começo a preparação, sinto resistência no começo. Brinco mais um pouco para tentar relaxar a musculatura da Bia.

Gato Guerreiro encapado e lubrificado, Bia de Quatro, tento entrar e encontro muita resistência, mas um pouco de creme e preparação Gato Guerreiro entra com muita dificuldade.

Começo num ritmo bem lento de quatro e a Bia vai meio que deitando e vou acompanhando, quando percebo estávamos de bruços, mas começa o desconforto da menina. Peço calma e ficamos de ladinho rapidamente ela começa a acostumar.

Ficamos um tempo de ladinho, mas queria aumentar o ritmo. Coloco ela no meu colo e deixo ela à vontade para ditar o ritmo que aumenta um pouco.

Peço para continuar de pé que sou prontamente atendido. Aí foi a melhor parte. Alternando ela apoiada na divisória ou de pé virando o rosto em busca de beijos aproveito o máximo possível.

Como era a primeira vez da menina e naquele ritmo ficaria um bom tempo para gozar. Prefiro com muita dor no coração parar 46**

Camisinha retirada, Bia retorna a cantoria até despejar os pacatinhos.

Saída rapida para a higienização, no retorno uma conversa rápida e termino do tempo.

Banho, pagamento efetuado, conheço a casa, parabenizo a Aline, peço desculpas a Letícia por não ter reconhecido na chegada e retorno para o trabalho.

Pretendo retornar para a lição dois naquela rabeta 59** 59** 59**

7 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pacato

Membro Honorário

Última Visita: Ontem, 22:32
Preferência: Terapias

Comentários: 143
 Total Geral: 243

TDs Total: 41
 TDs Positivo: 41
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  132
 Leia meus TDs

Reputação: 411

Curti: 563 Posts

Curtidas Recebidas: 185 Posts

RE: CEREJAS DO RIO - AV. TREZE DE MAIO, 33 - BLOCO A / SALA 1301 - 3179-0322 / 9-9687-3683

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 06 Out 2017, 23:04

Nome: Fernandinha

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001H

Link1: https://espacoterapias.com.br/massagistas/fernanda-cerejas/
Link2: https://espacoterapias.com.br/clinicas/cerejas-do-rio/

Confrades, fui conhecer esse Lupanar e o plantel, depois de tentar marcar no Bella Donna sem exito, resolvi dar uma passada no cerejas do RJ e conhecer as meninas. 32**

Cheguei e dei de cara com uma bando de meninas vestidas a paisana conversando com a Aline, acho que vai rolar novas contratações, 59** fui encaminhado para um quarto para apresentações, quarto bom, cama de casal, lampada bem forte e ar gelando, dei falta dos espelhos, mas tudo bem, fui encaminhado para o banheiro para tomar uma ducha, toalha ensacada, sabonete liquido, tudo simples, mas no padrão, quarto com divisorias até o teto, curti. 31** 31**
Vieram as meninas se apresentar, só curti umas 2 ou 3 e a escolhida foi a Fernandinha.

A Dama: Fernandinha, uma falsa magra bem mignonzinho, cabelo liso clareado, rostinho bonito, curti, achei ela um pouco diferente das fotos, acho que por causa do cabelo. a dama aparenta ter seus 19 aninhos. Não achei TDs dela portanto acho que trata-se de uma desbravada.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom ela chega e me da uns beijos, tira toda a roupa, enquuanto dou umas fungadas no cangote dela, aproveito pra brincar com seus peitos, e ela logo desce e abocanha meu mastro, boquetinho carinhoso, adoro, poderia ficar o dia todo recebendo esse boquete que eu nao ia cansar.... 32** 48**
Depois de chupar por um bom tempo peço para ela vir por cima em uma montada, linda visão, quica ate cansar, ai mudamos de posição e começo a come-la de ladinho, putz a-do-ro, ela é pequeninha então agarro a dama de forma envolvente, puxando a dama de encontro a mim na metida de ladinho, ta gostoso bagaraio e fiquei um bom tempo nessa, me controlando, pois a metida tava tao gostosa que nao queria leitar, depois coloquei a dama no ppmm e meti gostoso e demoradamente nessa posição, quando comecei a cansar voltamos para o grand finale de ladinho denovo, bombo por mais alguns bons minutos nessa posição até que o leite começa a jorrar gostoso bagaraio, faço uma pequena perfomance sonora enquanto estou leitando.
A Dama é toda timidazinha, estilo primeira namoradinha, me amarrei, vai ter repeteco.

Conversamos amenidades da vida no papo pos coito, disse que fui seu segundo cliente na casa, ou seja, praticamente disvirginei, a dama é bem agradavel embora tenha parecido bem timida.

Mas o que é bom dura pouco, logo batem na porta, informando que a minha horinha da alegria tinha terminado, me identifiquei como forista para a Aline, fiz o pagamento e rua

65**

8 COMENTÁRIOS

À Procura Da Trepada Perfeita.....
Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal 02**
Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau 02**
Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais
Se ela tá berrando é hora de meter por trás 02**
Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 22:31
Preferência: Privês

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 1613
 Total Geral: 2158

TDs Total: 158
 TDs Positivo: 131
 TDs Neutro: 11
 TDs Negativo: 16
 Ranking Geral:  7
 Leia meus TDs

Reputação: 1955

Curti: 1291 Posts

Curtidas Recebidas: 1084 Posts

RE: CEREJAS DO RIO - AV. TREZE DE MAIO, 33 - BLOCO A / SALA 1301 - 3179-0322 / 9-9687-3683

Mensagem não lidapor eco.leleco » 07 Out 2017, 00:10

Nome: Júlia

Sim(sem camisinha)NaoSimR$120,0030

Link1:
Link2:

Fala rapaziada. Desbravando a Carejas do Rio. Nunca fui na casa, esse é meu primeiro TD ali.
Gostei do nível das meninas, todas alto padrão. Achei a Índia maravilhosa, mas sou mais chegado em garotas mais mignozinho, por isso a escolhida foi a Júlia. Magrinha, novinha, disse ter 19 anos, bundinha no capricho. Fomos pro fight.
Antes aquele banho quente num banheiro padrão, toalha ensacada, etc...
Achei a casa um pouco acanhada, com baias pequenas e cama de solteiro, porém acomodações aconchegantes, organizadas e limpas.

O atendimento foi como imaginei. A menina deixa vc comandar, o que particularmente eu gosto, topa tudo sem frescura, sarração boa, chupada melada e na pressão. Boquinha de veludo que ela tem. Depois do bock, chupei aquela bucetinha rosadinha e pequena, uma delícia. Ensaquei o garoto e comecei a meteção num PPMM, depois um frango assado, posição que ela deu uma refugada devido o tamanho do mastro. Mas beleza, meti mais devagar e sem chegar ao fundo. Depois botei ela de quatro, e como a menina manda bem de quatro, metendo com vontade, show.
Chegamos a ensaiar uma anal mas como ela havia alertado não costumava fazer e não deu certeza de conseguir. De fato, a menina chiou quando o cabeção encostou na rabiola. Tudo bem, mirei na xota de novo e meti até gozar em cima da bundinha dela.
Nota dez pro atendimento. Gente boa a Júlia, e ninfetinha de primeira.

No final ainda rolou mais desconto por eu ser forista, saindo por 110,00 a fatura, no dinheiro. Show!

3 COMENTÁRIOS

eco.leleco

Forista

Última Visita: 18 Out 2017, 13:28

Comentários: 21
 Total Geral: 43

TDs Total: 21
 TDs Positivo: 12
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 6
 Ranking Geral:  375
 Leia meus TDs

Reputação: 67

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 37 Posts

Mensagem não lidapor Suprima » 07 Out 2017, 20:16

Nome: Dandara

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$130,0060 min

Link1:
Link2:

Olhando o site espaço terapias eu vejo as fotos dessa negra , como eu gosto de negras procurei saber quem era , e descobrir que trabalhava na Cerejas , como a casa é nova , não tinha relatos dela , ai antas de marcar eu tinha que conhece-la e fazer as perguntas básicas , quando estava na porta do prédio eu liguei e perguntei a atendente quem estava livre e entre os as meninas estava a Dandara , avisei que estava subindo , quando chego sou recebido por uma mulher bem bonita , e aviso que tinha acabado de ligar , ela me coloca num quarto com cama de casal e vem o desfile , quando ela entra aviso que era ela que estava procurando , ela abre um sorriso , pegunto :
vc beija de língua ? sim faz oral sem camisinha ? sim deixa finalizar na boca ? eu gosto faz anal ? eu gosto mais de anal que vaginal
Era tudo que queria ouvir , fechei com ela , mas anotei outros nomes bem interessante para futuras visitas ,tomo o meu banho e aguardo , ela volta com um , não sei bem o nome mais como se fosse um roupão ,sem nada por baixo , só não gostei porque ela veio de chinelo , se tivesse de sapato alto seria perfeito .
STG_7658.jpg

Ela não beija , ela engole a minha boca , beijoqueira a danada gostei muito , mamei os peitinhos dela , que são pequenos , ela desse e chupa meu pau com intensidade , garganta profunda e engasgando , o meu pau some na boca dela , a coisa esta boa mais eu queria mesmo é meter , coloquei de quatro e a nega ficou doida com a pica dentro dela , gosta mesmo da coisa , metemos muito , com ela sem frescura nenhuma , como ela tinha dito que gostava mais de anal que vaginal , parti logo em comer o cu , passou gel no rabicó e na camisinha e toma-lhe no rabo , e o melhor que gosta mesmo , sem restrições , fui ao limite , ao meu limite , porque por ela ficava duas horas metendo , pedi pra gozar na boca , ela tira a camisinha e recebe todo o leitinho na boca e cospe depois , e deita ao meu lado e me faz carinho no peito .
Menina aprovadíssima , mas uma negra no mercado
STG_7628.jpg

6 COMENTÁRIOS

Suprima

BONECO
BONECO

Última Visita: 16 Out 2017, 15:10

Comentários: 50
 Total Geral: 86

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 7
 Ranking Geral:  1040
 Leia meus TDs

Reputação: 9

Curti: 66 Posts

Curtidas Recebidas: 73 Posts

Mensagem não lidapor mineiro50 » 09 Out 2017, 08:20

Nome: JULIA

Sim(sem camisinha)NaoNao seiR$130,001 hora

Link1:
Link2:

Olá confrades,

Estou num ritmo lento de putaria, mas acompanhando os relatos para dar tiro certeiro. Então a casa que mais tem me chamado atenção é a Bella Dona. Passei lá para conhecer, mas não me dei bem. Só se apresentaram duas, Renatinha que achei bonita, e Duda que tem um corpo muito bonito mas foi fria na apresentação. Fiquei frustrado, acho que pela alta expectativa que criei. A recepcionista então me sugeriu está casa que é delas. Fui e de novo não me empolguei mas fiquei com a Júlia.
Menina bonitinha, mas nada demais.
O atendimento foi normal, oral gostosinho mas tb nada de chamar atenção. Passou bastante lubrificante e ficou aquela lama.
Considero o atendimento positivo mas não repetiria.
Na saída conversei com a Aline e ela foi super atenciosa.
Quero conhecer as meninas do Bella mas a disputa está muito grande. Rotatividade de clientes a mil.
Como não queria marcar sem conhecer me dei mal.

Informações do TD:
Menina Júlia
Tempo 1 hora
Valor 130,00 para foristas
Anal não
Beija só selinho
TD positivo sem empolgação
Repeteco não

Abraço e até a próxima.

Editado pela última vez por Charlie Harper em 09 Out 2017, 09:19, em um total de 1 vez.
Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
mineiro50

Forista

Última Visita: Ontem, 21:14

Comentários: 3
 Total Geral: 93

TDs Total: 19
 TDs Positivo: 13
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  425
 Leia meus TDs

Reputação: 48

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 64 Posts

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 09 Out 2017, 23:22

Nome: Aline

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$130,001h

Link1: https://espacoterapias.com.br/clinicas/cerejas-do-rio/
Link2:

Prezados confrades, nova visita, depois de ter dado uma passada na bella dona resolvi dar um pulinho na filial cerejas, onde fui muito bem recebido, encaminhado para um quarto e vieram as meninas se apresentar, depois das apresentações a Aline volta pra perguntar qual seria a escolhida e comenta que a LARA esta de volta, mas em atendimento, mas desocuparia em uns 25 minutos, tinha visto as meninas e me interessado por uma branquinha de cabelinho curto que tb se chama Aline, resolvi ficar 30 min com ela e 1 hora com a Lara, parecia o plano perfeito....só que não 59** 59**

A dama: Aline, uma branquinha simpatica de cabelos aloirados, com um peitões grandes e bonitos, bundinha durinha e com disposição, boquete delicia.

Imagem

O Encontro: Ela chega no quarto troca umas palavras, ja quebra o gelo fazendo umas brincadeiras, me da uns beijos e começa a mamar minha rola, em menos de 2 minutos peço para ela parar e avisar a chefe dela que quero 1hora ao inves de 30 min, que boquete era aquele, sem pressa, aproveitando minha rola, uma delicia, aquele peitos enormes e lindos tb estavam uma delicia, brinquei muito com eles, e aquela mamada não terminava nunca, tava uma delicia, até que jogo a toalha ´e pego a capa, ela vem quicar por cima, e senta ate embaixo e começa a se mexer, a gemer, a curtir, quicou bastante, até que fez um pedido especia, ouvi um me come de quatro, pqp a dama de quatro com a bundinha durinha, uma delicia, comi por um tempo naquela posião ate que ouço um gemido muito alto abafado por uma almofada, logo depois percebi um leve sorriso de canto de boca, ainda peguei a dama no ppmm e de ladinho, não queria que o momento acabasse por isso tava segurando a onda pro leite não derramar, resolvi finalizar na boquinha da moça, leitei muito gostsoso com direito a alguns urros de felicidade, bem altos, todo leitinho na boquinha, ela foi cuspir e voltou pra pegar mais leite....
Que delicia, foi um fodão, vai levar o selo do pintu..... 59** 59**

Imagem

Conversamos amenidades, a dama é gente boa, conversamos sobre algumas amenidades até dar a hora...
Na saida fui falar com a Aline e quem estava sentada do lado dela.....a LARA, aí não resisti..

continua.......... 70** 70** 70**

Aline, strike 2

#1 - Fernandinha - 06/10/2017
#2 - Aline - 09/10/2017

65**

15 COMENTÁRIOS

Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

✰ Senhor Reputação ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 10 Out 2017, 09:01

Nome: LARA

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$130,001H

Link1: https://espacoterapias.com.br/clinicas/cerejas-do-rio/
Link2:

Confrades,

Continuando, 08** ja estava pronto pra ir, mas vi a LARA sentada ao lado da Aline e ja tinha reservado, apesar do horario ja estar bem avançado, meio que fiquei na duvida se devido ao horario iso não seria um problema, tb fiquei preocupado pois tinha acabado de descarregar o garoto.... 49** 49** 59**

A Dama: uma morena clara, de corpo lindissimo, corpo todo bonitinho, peitinho pequeno e lindo, cabelão preto ate a cintura. 37** 37** 48**

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Encontro: Fui conduzido ao quarto maior. com cama de casal, lampada forte, ja tinha tomado uma ducha do TD anteior e logo chega a LARA, que mulherão, 37** 37** ela vem me beijando e o garoto logo se apresenta para o serviço e cai de boca no garoto, boquete bom, visão linda dela me mamando, puxo a capa e ela vem quicar por cima, muito bom, quica e depois pede pra come-la de 4, senhores..... que visão, comi a dama de 4 uma delicia, ela gemia alto, depois de um tempo coloco ela de ladinho e começo a bombar, depois voltamos para o boquete, chupa durante mais um tempo, isso tudo regado por muitos beijos, uma verdadeira beijoqueira, depois meto mais um pouco de ladinho, a dama volta de novo para o boquete, uma verdadeira maratona.... 70**

Gostei bastante da foda e da mina, ela realmente é muito gata, se entrega, ja tinha tentado sair com ela na Bella Donna, mas nunca conseguia agenda, finalmente hehehheheheh 59**

Pagamento feito e rua..... vou colocar o pintu no descanço pois essa aventura foi foda 70** 70**

Aline só pra gente manter o nosso controle 31**

#1 - Fernandinha - 06/10/2017
#2 - Aline - 09/10/2017
#3 - Lara - 09/10/2017

23 COMENTÁRIOS

Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

✰ Senhor Reputação ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor tonystark123 » 10 Out 2017, 14:51

Nome: Lara

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001h

Link1:
Link2:

Ah caras... dia maravilhoso. Obrigado Aline e obrigado Pintuveio por avisar do retorno desse furacão. Desde o nosso 1º atendimento já não parecia um encontro com GP, mas sim com uma amiga gostosa, que gosta de curtir esse momento de sacanagem a 2. E nesse nosso novo encontro nada mudou.

Pode ser efeito do tempo longe, mas achei ela ainda melhor. Beijo na boca, de língua, encaixe na medida, do tamanho do meu abraço, envolvimento sensacional. Disse estar com saudade da minha língua. Eu confirmei, dizendo que minha língua estava com saudade do grelinho dela tb. Buceta gostosa, sem odores, daquele jeito bom de chupar. Fi-la gozar dos jeitinhos q eu já aprendi que ela gosta. Não vou me estender porque tem leitor que acha que é mentira, mas eu e ela sabemos bem. Ela sempre ganha de goleada quando o assunto é orgasmo. e como já disse em TDs anteriores com ela, essa disputa farei sempre questão de perder.

Da minha parte, foram 2 gozadas, com ela sobre mim, quicando de frente e já no finalzinho, com ela chupando e ganhando leite na boquinha.

Recomendadíssima. já deve estar com agenda disputada de novo... kkkk

Gostei da casa, minha primeira vez lá e achei surpreendentemente grande por dentro. Os quartos estão em melhoria gradativa, com quarto de cama de casal e as menores com cama de solteiro.

3 COMENTÁRIOS

tonystark123

Profissional ✰

Última Visita: 19 Out 2017, 22:18
Preferência: -------

Comentários: 28
 Total Geral: 109

TDs Total: 44
 TDs Positivo: 39
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  120
 Leia meus TDs

Reputação: 275

Curti: 96 Posts

Curtidas Recebidas: 160 Posts

Mensagem não lidapor Rodrigo Pessanha » 11 Out 2017, 08:57

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001 hora

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/dandara-cerejas/
Link2:

TD realizado na terça-feira, 10 de outubro de 2017

Como deixei de ser um “forista invicto”

Conversei por MP com a Dandara (também conhecida como Perséfone Schultz) desde a semana passada, e agendei uma hora sem problemas. Nisto, quebrei um dos meus protocolos de segurança: raramente marco com uma GP sem vê-la de perto, ouvir sua voz, tocá-la para verificar se existe química. Foi um mau negócio. Quando ela chegou para o atendimento, não senti aquela empolgação que me leva a procurar certas garotas muitas vezes, até que elas saiam do circuito. Mas continuei tranquilo, esperando para conferir as habilidades da moça.
A Dandara gosta de beijar. Logo tomou esta iniciativa e também me tocou por cima da cueca. Não tendo uma resposta imediata, resolvi deitar e sugeri um relaxamento via mãos e boca. Ela se aplicou, me chupou na pressão durante um bom tempo, depois me montou de costas. Abortei a missão depois de uma dúzia de quicadas, pois estava sentindo pouco prazer. O mesmo aconteceu quando recebi a montada de frente. A coisa fluiu melhor quando me pus de joelhos, ganhei outra mamada e penetrei sua vagina por trás. Bombei por alguns minutos com a Dandara requebrando de quatro, gemendo, me incentivando, fazendo caras e bocas. Notei, porém, que ainda não gozaria daquele jeito, e pedi para finalizar na boca. Meu pau, extremamente preguiçoso naquela altura, continuou sabotando o processo. A GP me ofereceu o anal, e recomeçamos com um bom 69, ela me sugando em velocidade máxima e eu abocanhando sua xoxota com o indicado esquerdo explorando o cuzinho macio. Tive uma nova ereção, pressionei o anel, mas não consegui cravar, apesar do evidente desejo da Dandara de ser comida por trás. Três camisinhas foram desperdiçadas, e o gozo só veio numa punheta demorada e sofrida, com a GP ajoelhada ao lado da cama sobre um travesseiro, enquanto eu permanecia em cima. Anunciei a ejaculação, ela reteve todo o líquido na boca e em seguida cuspiu no cesto de lixo.
Já estávamos nos 45 do segundo tempo, e não havia tempo para fazer mais nada. Sequer me animei a propor a tradicional sessão de fotos. Não tenho explicações fáceis: não havia transado na véspera, não bebi, dormi bem, almocei bem, não estava estressado. Simplesmente, como diriam alguns, faltou liga entre nós. Dandara tem inegáveis qualidades como GP: é educada, simpática, muito limpa e cheirosa, beija bem, se dispõe a todas as modalidades de sexo, pode conduzir ou ser conduzida, se aplica no trabalho do primeiro ao último segundo. Sem dúvida, ainda proporcionará bons momentos a muitos confrades. Um negativo seria injusto, partindo do princípio de que o objeto da minha avaliação é o desempenho da garota. Um positivo, entretanto, sem dúvida seria mentiroso. Abraços para todos.

12 COMENTÁRIOS

Rodrigo Pessanha

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 08:24

Comentários: 407
 Total Geral: 722

TDs Total: 45
 TDs Positivo: 44
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  116
 Leia meus TDs

Reputação: 747

Curti: 698 Posts

Curtidas Recebidas: 682 Posts

Mensagem não lidapor caçador » 11 Out 2017, 11:35

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$80,0020

Link1:
Link2:

Dandara n tenho muito a dizer e ao mesmo tempo tenho tudo menina super simpática n imaginei o furacão q estaria por vir a menina entrou no quarto começou a me beijar com uma ganancia como se não houvesse amanhã nos embolamos em pé deitados numa chupação de lingua frenética em seguida agarrou a arma do caçador num oral na pressão garganta profunda parecia q o meu pau era o ultimo pau da face da terra 59** uma loucura 59** partimos para a guerra fudemos ppmm socadas fortes gritos de tesão depois de lado de 4 de cabeça p baixo putz já to de pau duro só de lembrar pra finalizar falou q queria no cuzinho 54** quando comecei a botar naquele cuzinho meu tesão foi ao extremo soquei deliciosamente e ela gritando e se tocando que cena em seguida leite na borracha intenso cai exausto e ela ainda ficou me beijando e me pegando até baterem na porta ufa maravilhoso sai renovado repeteco urgente dessa vez com mais tempo p curtir essa delicia próximo alvo Lara.

2 COMENTÁRIOS

caçador

Forista

Última Visita: Ontem, 15:53

Comentários: 21
 Total Geral: 27

TDs Total: 5
 TDs Positivo: 5
 Ranking Geral:  1305
 Leia meus TDs

Reputação: 18

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 20 Posts

Mensagem não lidapor Neil Peart » 11 Out 2017, 12:52

Nome: Aline

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001 hora

Link1: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=533&t=20933&start=14#p741986
Link2:

TD realizado dia 09/10/2017.

New Personal Record Achieved

6 dias. Foi o tempo que resisti até marcar com esta dama novamente. Com contato fácil pelo WhatsApp, marquei para às 10:30h. Chegando ao local, sou recepcionado pela gerente Aline (simpática como sempre) e fui guiado pela sua xará, que estava com uma lingerie preta bastante afrodisíaca... 36** Recebo a toalha, pego o chinelo e parto para o banho escoltado. Quando voltei...

O Fight.

Não tenho muito a acrescentar em relação ao último encontro, exceto pelo fato de que, por ter rolado uma química bacana no TD anterior, o encontro ficou bem mais quente. Fui na Cerejas do Rio para usá-la, mas acabei sendo usado: ela comandou todas as ações durante a transa. Pessoalmente não curto este perfil de atendimento (equilíbrio é a palavra-chave para uma boa foda), mas ela levou a transa de tal forma que deixei rolar e acabei curtindo. Houve um momento que ela estava por cima e pedi para comê-la de ladinho. A Aline me olhou e disse: "deixarei, mas só 5 minutos..." Comi gostoso nesta posição e, exatamente 5 minutos depois, ela olhou pro seu relógio, segurou meu rosto com raiva e disse: "já passaram os 5 minutos e você está me desobedecendo! Quem manda aqui sou eu, esqueceu"?! 49** Depois ela ordenou que a comesse de 4. Difícil de segurar a onda nessa posição, e a dama, percebendo que estava chegando ao clímax, ordena: "não goza na camisinha! Quero esse leite quente nos meus peitos"! 54** Como sou obediente, acatei a ordem da Aline e gozei muito nos seios dela. Ela ainda chupou minha pica ainda sensível e sugou o restinho de porra que estava lá. Depois foi cuspir na lixeira. Fiquei estatelado ao lado dela na cama, e ela sorrindo (provavelmente da minha condição... 49** ). Parti pro meu banho, me vesti, deixei o cachê no sutiã da dama e fui para a minha casa levinho levinho. Fim do TD.

Resumo.

Um encontro gostoso e diferente do primeiro. A dama comandou toda a transa durante o encontro, cedendo somente uma vez, mediante solicitação. Não sei se ela age assim com outros confrades (costuma tomar a iniciativa em algumas ocasiões, mas não durante todo o encontro). Sugiro se informarem com ela. Recomendo diante destas condições. Repeteco sempre que puder e meu orçamento e tempo permitirem.

5 COMENTÁRIOS

"To you, is it movement or is it action?
Is it contact or just reaction?
And you...revolution or just resistance?
Is it living, or just existence?
Yeah, you! It takes a little more persistence
To get up and go the distance..."

Neil Peart

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 21:38
Preferência: Acompanhantes

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 237
 Total Geral: 554

TDs Total: 72
 TDs Positivo: 69
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  59
 Leia meus TDs

Reputação: 1968

Curti: 1517 Posts

Curtidas Recebidas: 1116 Posts

Mensagem não lidapor Bigread » 11 Out 2017, 16:46

Nome: LARA

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$130,0060 min.

Link1:
Link2:

NOME: (Lara)
TD: (positivo)
LINK: ()
PREÇO: (R$ 130,00)
TEMPO (60min)
ORAL (sem camisinha)
ANAL (não sei)
BEIJA. (sim)

Caros Confrades,

TD realizado em 10/10/2017

Finalmente conheci a Lara, depois de varias tentativas frustradas de marcar quando ela estava na Bella Dona, agora na Cerejas do Rio felizmente consegui.

Depois de tantos relatos elogiando a Dama, só tenho a dizer que a mulher é tudo isso e algo mais.. ela é simplesmente apaixonante, não vou me prolongar nos elogios, só tenho a agradecer a Aline por trazer essa Deusa de volta.

Bigread

Forista

Última Visita: Ontem, 19:21

Total Geral: 5

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1492
 Leia meus TDs

Reputação: 5

Curtidas Recebidas: 19 Posts

Mensagem não lidapor Dominador 07 » 12 Out 2017, 05:56

Nome: India

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,0060 min

Link1:
Link2:

Bom dia confrades,
Tudo realizado no dia 11, por volta das 13h. Então vamos lá!!
Após verificar que essa casa estava sendo administrada pela Aline, vugo, caçadora de talentos, resolvi fazer uma visita. Ambiente é pequeno, mas bem aconchegante, fiquei numa cama de solteiro, mas acho que tem uma de casal que estava sendo utilizada, se não me engano pelo Dudu Rocco, kkkkkkkkk, pelo menos foi o que entendi quando a Aline falou. A menina é muito gatinha, bom papo, corpo todo no lugar, simpática e fode muito bem. Foi ela em várias posições e finalizei uma em sua cara e a segunda em seu peito, tocando uma bronha.
Recomendo a menina.
#india

2 COMENTÁRIOS

Dominador 07

Forista

Última Visita: Ontem, 19:57

Comentários: 25
 Total Geral: 32

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 Ranking Geral:  1145
 Leia meus TDs

Reputação: 39

Curtidas Recebidas: 23 Posts

Mensagem não lidapor Dudu Rocco » 12 Out 2017, 10:28

Nome: Letícia Gomes

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,001 h

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/leticia-gomes/
Link2:

Boa dia confrades!!!!

TD realizado ontem dia 11.10.17.
Tem reunião no centro, tenho que dá um descarregada, mas ontem queria que fosse diferente.... Na semana que tive com a Índia nos cerejas , ela estava ajudando a Aline na recepção da nova casa. Dei novamente uma sarrada nela....kkk e avisei próxima semana vc não escapa..... Agendamos a data e eu na expectativa ..... Depois ela me confidenciou que também.... Porra foi muito além das expectativas nossas, rolou química..... Que foda!!!! Vamos para o relato de fato.

Chego e vou para a cabine que reservei depois ela chega com a mesma roupa do seu último ensaio para o site. Pqp..... Já começa a beijacao.... Sarradas... Ela é uma falsa magra, experiente no ramo, mas eu tb sou..kkkk. Que bunda. Calcinha fio dental preta, aí tá de sacanagem..... Chupo ela toda, pepeka.....linda, higiênica e cheirosa..... Ela gostou de chupar o menino 79** belíssimo boquete.... Coloca ela de 4 e chupo tudo... Que cu lindo!!!! Fazemos um 69 de boas vindas.... Peço a camisinha começamos a fuder em pé, ela em cima quicando bonita coloco de 4 e soco com pressão. Ela me fala que tenho pegada..... E percebo que ela se entrega.... E eu tb.... Soco mais forte e intenso e leite na boquinha 1x0.... Acho que irá ter música do Fantástico!!!!!
Me limpa , me beija e o menino que ação..... Nem demos uma pausa partimos para o segundo tempo..... Agora vamos gozar juntos.... Fazemos todas posições e vi que iríamos quebrar a cama.... Pego ela de 4 e solicito seu cú.... Sou prontamente atendido.... Coloco o menino devalgar pego na sua cintura e soco na cadência do rock......e soco bonito e ela pede pika.... demos de algum tempo gozamos juntos. 72** Vejo sua pepeka toda molhadas e sinto.... Que lindo, que química.... Nessa hora estávamos todos suados... Agora vamos se lavar.....
Na volta mais beijos, conversamos um pouco e vamos foder novamente, fizemos posições de namorados, ficantes, amantes e putos...... Curtimos o momento conclusão 3x0 Letícia e leite na boquinha..... Ao término falamos que foi ótimo muito além que esperarmos.... Repeteco com certeza.... Vamos quebrar tudo.kkkkkk 31**

Até mais minha linda.....

9 COMENTÁRIOS

Dudu Rocco

Forista

Última Visita: Ontem, 23:18
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 162
 Total Geral: 264

TDs Total: 24
 TDs Positivo: 22
 TDs Neutro: 2
 Ranking Geral:  325
 Leia meus TDs

Reputação: 299

Curti: 646 Posts

Curtidas Recebidas: 197 Posts

Voltar para CENTRO

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: eagle, Gatao, marcos dantas, stoneant, trankilao_rj, Vinny E 15 VISITANTES

X

Reputation System ©'