LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 23/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro ocorreu na semana passada. Devido aos vários relatos positivos e descrição do excel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro ocorreu na semana passada. Devido aos vários relatos positivos e descrição do excelente atendimento da menina, resolvi marcar para conhecê-la.
    Mandei mensagem pelo zap um pouco antes perguntando se tinha horário disponível e a resposta foi positiva.
    Chegando lá me deparo com um local razoável, baias que não vão até o teto, porém são altas. O banheiro necessita de alguns reparos, mas dá pra fazer sua higiene. A temperatura do ar condicionado estava ok.

    A Lara é baixinha, tem seios de pequenos para médios e uma generosa bunda.
    Ela é bastante simpática o tempo todo. Começa o atendimento beijando bastante, ela se entrega pra valer e não economiza nos beijos de língua, dou uma mamada em seus seios e apalpo bastante sua bunda que é grande e bem durinha... uma delícia.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qw8wc

    Ela desce pra começar o boquete e mama como se não houvesse amanhã, chupa cada centímetro do pau, do saco, manda eu deitar e continua a cantoria com direito até a beijo grego.

    Depois foi minha vez, caí de boca nela, estava cheirosinha, aproveitei e linguei bastante o cuzinho dela.
    Depois transamos no ppmm e depois de 4, pra contemplar a bela visão da sua raba.

    Finalizamos com ela me chupando ajoelhada no chão e tomando cada gota do meu leite até me deixar bem sequinho.

    Se você procura uma foda raiz e sem frescuras é só procurar a Lara que não vai se arrepender. Fisicamente ela não faz muito meu estilo de mulher, mas valeu muito a pena e tem um ótimo custo benefício. Ela se envolve na foda e faz de tudo para agradar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Filô
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2020
    Última Visita: 25/05/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 49
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Filô » 29/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito ha algum tempinho... Já havia comido antes ano passado. Ela estava a mesma, simpática ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito ha algum tempinho... Já havia comido antes ano passado. Ela estava a mesma, simpática atenciosa e sorridente. Não curti muito a sala nova decoração. O boquete é muito competente e ponto positivo pras peitolas com bicões grandes bons de dar aquela mamada. Fez BG com competencia em todas as posições possíveis. Meti até pouco pelo tempo só umas estocadas de frente e de quatro pra não dizer que não meti. Mas finalizo com jatos de porra na boca com ela ajoelhada que engole tudo e continua a mamada até eu pedir agua pois a pica fica sensível. Saiu com a boca babada de porra. O tempo acabou e foi bem usado por sinal. Não gosto de repeteco mas essa merece num dia que vc queira garantir apenas uma boa gozada sem frescuras e sem ser mal tratado.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 139
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado mês passado. Já conhecia as outras casas do grupo e me faltava a SDX, aonde só tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado mês passado.

    Já conhecia as outras casas do grupo e me faltava a SDX, aonde só tinha ido para uma apresentação para escolha de elenco apenas (e por acaso a Lara não estava disponível nesse dia). Porém acabei vendo anúncio dela, num valor justo (e melhor do que o do próprio privê), então agendei direto com ela e fui.

    A estrutura da casa é razoável, a considero no limite do aceitável para eu visitar. Deixa a desejar no banheiro (não na limpeza, porém) e também não curto o esquema de baias, menos ainda com divisórias que não vão até o teto. Quanto ao elenco, fui dar outra conferida e realmente está bem legal, tem pelo menos 4 que tenho forte interesse em conhecer intimamente, além da Lara.

    Cheguei, a menina me recebeu, fui até a baia, depois tomar banho e voltei. Ela logo veio, escolhi não beijar, demos uns apertões de leve e começou o oral. Primeiro com ela sentada num canto da baia, depois na cama. Ela faz com muita vontade, muita entrega e muita pressão. Não é o meu tipo preferido, mas é admirável a dedicação e como ela não cansa. Depois de uns minutos ela vez na quicada de frente, também com a mesma entrega e força. Aproveito o momento e depois de um tempo, peço pra ela ir D4. Comigo agora no controle, vou num ritmo mais cadenciado até finalizar na capa.

    Assim que tiro, ela já abocanha novamente e volta pro oral como se não tivesse nem parado. Pela sensibilidade, porém, peço uma água pra descansar. Depois ela fica testando com a boca se ainda tá sensível ou não, até poder voltar de vez. Continua com a mesma entrega e vontade, mas como pra mim o estilo não encaixou, decido ajudar com a mão, pedindo pra descarregar na boca dela, com ela ajoelhada, o segundo round. Depois só fiz a higiene no banheiro e rua.

    A menina é gente boa, se preocupa mto em agradar. Aparência normal, um pouquinho cheinha, baixinha, com bunda grande. A princípio não farei repeteco só pq meu estilo não combinou mto com o dela, mas a entrega, dedicação e o fato dela aparentemente não cansar chamam mto a atenção.
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 08/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada!! No dia seguinte após comer a Hanna da Zhen (acabei de postar o TD lá), também p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!!

    No dia seguinte após comer a Hanna da Zhen (acabei de postar o TD lá), também precisava fazer esse repeteco com o melhor boquete dos prives cariocas!

    Nem pretendo me estender porque Larinha é muito conhecida e seu talento com a boca já foi amplamente divulgado pela confraria. E não foi diferente dessa vez! Duas gozadas perfeitas, uma com ela quicando forte na pica e na hora H leite na boca sem deixar qualquer vestígio e a segunda num boquete que, se depender dela, não tem fim!!

    Pra quem não conhece, vale e muito a experiência!

    Forte abraço!!

    Better Call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 20/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LARA BEZERRA – 11/02/2021 – 15 MIN – R$ 50,00 Me sentindo um pouco mais animado nos últimos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LARA BEZERRA – 11/02/2021 – 15 MIN – R$ 50,00

    Me sentindo um pouco mais animado nos últimos dias, consegui escrever alguns relatos e voltei a fazer novos.

    Após o atendimento da Bianca Castro, onde consegui gozar uma vez, fui ao Info Centro comprar algumas coisinhas e como me sobrou ainda um dinheirinho e ainda me sentia com vontade de gozar, resolvi revisitar a Lara da Sedução X, pois havia um tempão que não a via. 36**

    Chego na sala e sou atendido pela Safira, que por sinal me chamou a atenção, mas eu não queria me aventurar, queria logo saber da Musa dos Boquetes... Pergunto pela Lara e ela diz “Olha ela aí!”... A baixinha já chegou me atacando, do jeito que eu gosto! E como eu já estava de banho tomado só tirei a roupa, enquanto ela ia se preparar para o atendimento... 48**

    Ela volta pro quartinho do prazer rapidamente e já começa a cair dentro... Muitos beijos e sarração, quase derrubando as divisórias, e ela foi descendo beijando o meu corpo e quando chegou no meu pau fez aquele boquete dos deuses, que poucas sabem fazer como ela... Tive que segurá-la pra não gozar logo! 59**

    Falei que queria comê-la e coloquei a camisinha. Ela se deitou na cama/maca e comecei a descer a lenha sem moderação, enquanto ela dizia safadezas pra me deixar com mais tesão ainda. Segurei as suas pernas e a puxava com força para ver meu pau desaparecendo naquela xana molhada. O ritmo estava frenético e a cama estava vindo junto a cada estocada e por isso pedi pra parar antes que eu gozasse, mas quando tiro a camisinha vejo que ela estava molhada do meu pré-gozo. 15**

    A Lara estava faminta e por isso mamou o meu pau sem misericórdia, me fazendo gozar duas vezes e meia, se contarmos o pré-gozo... Ah, Papai! É disso que eu tô falando! 37** Chegou a cair lágrimas dos meus olhos ao final desse espetáculo e a danadinha ainda me disse “são lágrimas de alegria!” com uma cara de sapeca que só ela tem... 70** Foram os 15 minutos mais longos e incríveis do meu dia... Fiquei tão de boa que até dei um presentinho para ela, pois garotas assim são raras de serem encontradas por aí e merecem ser mimadas... 24II**

    Voltei pro trabalho com um sorriso de orelha a orelha e um bagaço, depois dessas estripulias! 29** 29**
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 20/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LARA BEZERRA – 19/02/2021 – 15 MIN – R$ 50,00 Após a frustação com o atendimento da Eloá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LARA BEZERRA – 19/02/2021 – 15 MIN – R$ 50,00

    Após a frustação com o atendimento da Eloá Lilith, resolvo afogar as minhas mágoas na minha Musa dos Boquetes... Lara! Com ela não tem furada... 30**

    Vou na sala dela sem avisar, na esperança de encontrá-la de bobeira e enquanto espero notícias as meninas vão se apresentando... A primeira garota que entrou na baia foi a Thaís, uma mulata novinha e carnuda, numa langerie branca e transparente que deixava seus peitinhos quase a mostra e que já chegou me beijando, sarrando, esfregando aquele rabetão sobre o meu garoto, enquanto eu a alisava toda, hipnotizado... então ela me diz: “me escolhe que sou completinha”. Assim eu me apaixono! 36**

    Ainda atordoado pelo Marketing da Thais, recebo mais garotas no quartinho... cada uma mais safada do que a outra, do jeitinho que eu gosto! Até que finalmente vem a Lara para fechar a apresentação com chave de ouro e eu a escolho, mas com a Thais ainda na minha cabeça... nas duas! 70**

    A Lara já chega chegando, bagunçando a coisa toda... 74** Jogo ela na divisória e ela me beija como se eu fosse o último homem na face da terra, com entrega e paixão! Pode até não ser real, mas o negócio é bom demais... 36**

    Como ela não estava ali pra perder tempo, logo abocanha o meu garoto e faz um boquete daqueles, com direito a uma atenção especial aos ovos, garganta profunda e o karai... Namoramos em pé mais uma vez e ela encapa o garoto pra começar os trabalhos. Eu me deito e ela começa a sentar de costas pra mim, com força e colocando as minhas mãos na cintura dela pra ajudá-la nos movimentos, enquanto eu lançava o meu quadril pra cima, fazendo aquele barulho de sexo hard. Ela senta de frente pra mim e quando o negócio começa a esquentar alguém grita que acabou o tempo. 46** Sempre de alto astral, ela me diz que eu posso gozar, afinal de contas eu havia gozado mais de uma vez em nosso último encontro e não poderia sair de lá assim, mas eu estava cansado e achei melhor liberá-la para um próximo atendimento. Nos despedimos loucamente e eu pedi pra mandar a Thais, que eu queria passar uns minutinhos com ela... Ah, Papai! Que bom que minha namoradinha não é ciumenta... 36**
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 351 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 01/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Lara, rs... Após muitos e muitos meses sem procurar o atendimento de uma GP, volt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Lara, rs...

    Após muitos e muitos meses sem procurar o atendimento de uma GP, volto eu a fazê-lo... A foda foi, como sempre, muito boa: troca intensa de chupadas, muita agarração, muitos beijos, metidas intensas com ela mais dominante ou submissa nas horas certas. No final, chato como sou, quis dar uma namorada mais calma e ela ainda me aguentou, rs

    Muito curiosamente, infelizmente, eu não pude desfrutar de um dos melhores dotes dela: gozar em sua boquinha enquanto ela toma todo meu leitinho, até limpando meu pau. Tomando os remédios que tomo à noite, é quase impossível eu conseguir gozar pela manhã. 61** O pau sobe normal, sinto tesão, sinto prazer, mas o gozo não vem... 1h de TD e nada. Mesmo assim, também curiosamente, posso dizer que foi MUITO prazeroso. Gosto é gosto,cada um tem suas predileções, e eu curto muito a Lara desde sua aparência até a forma que ela me trata e trepa comigo (trepa muito melhor do que a minha companheira, por exemplo)

    Muito recomendada!
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, mais um forista a aprovar com louvor a atuação da Lara. Peguei 10 min pq queria só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    mais um forista a aprovar com louvor a atuação da Lara. Peguei 10 min pq queria só conhecer o boquete lendário pra desestressar. Achei a casa com uma estrutura melhor do q da ultima vez q foi (final do ano passado), iluminação melhor, paredes pintadas, colchão parecia novo. Posso estar viajando mas achei um ambiente mais agradável.

    Sobre a Lara, tremendo bom humor e solicitude, beija na boca com vontade. Chupa bem pracaralho, com uma bala halls na boca, deixa vc gozar na boca, mostra a porra, engole e dps continua chupando com vontade. Um espetáculo, é de sair de la tremendo. Vai no saco também. Ela é unanimidade merecida.

    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 19/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dessa vez esta afim ( mais uma vez ) de um bokete no capricho 25** e claro refui na lara, ali é g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dessa vez esta afim ( mais uma vez ) de um bokete no capricho 25**
    e claro refui na lara, ali é garantia de perna sensivel depois da gozada
    adentrei ao recinto e a vi e logo falei pra atendente que a queria
    pagamento feito ela sai e volta ja ajoelhando e mamando com maestria 70**
    lambe osovos e a porra toda, bate com a pika na cara, garganta profunda
    punhekete , cuspida e passando quase os 10 minutinhos de alegria
    jogo leitada na garganta que me mostra e engole tudo, depois ficou chupando
    ate a sensibilidade da pika e da perna chegar e eu peço pra parar, conversinha
    basica sobre amenidades,me arrumo despedida e vazo, valeu a pena como sempre
    fuiiiiii
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 17/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 405 Comentários: 65
    TDs
    Total
    32 9 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 20/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei lá pra ver novamente o elenco e escolher uma menina pra chupar uma buceta e botar pra mamar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei lá pra ver novamente o elenco e escolher uma menina pra chupar uma buceta e botar pra mamar

    Na sala tinham 3 meninas, não vou falar que são "só" 3, tinham 3 baita mulheres lá

    A primeira a se apresentar foi a Carol, tá peituda, fiquei muito tentado em ir nela, passaria o programa inteiro mamando aqueles peitos rs, mas tava com a Lara na cabeça

    Depois veio a safira, morena bem gostosinha,meu número, tem uma bunda empinada que é uma delícia

    E por último, a Lara, com aquela simpatia de sempre, e uma bunda pra deixar qualquer um louco

    Acertei o R$ com a menina, ela foi na recepção, pediu desculpas pela demora, já que ela tinha saído de um atendimento e foi jogar uma água no corpo (nem demorou tanto assim kkk, achei engraçadinho, o jeito dela de sempre tentar agradar sempre, e sempre dar satisfação)

    Enfim, ela entra na cabine, senta no meu colo com as pernas abertas no meu pau, só de cueca e aí MERMÃO...

    A mulher é uma máquina beijando, língua pra lá,língua pra cá, beija pescoço, orelha, uma delícia

    Pedi pra ela sair e falei pra deitar que ia chupar a buceta dela

    Fiquei ali um tempo, amo escutar os gemidinhos dessas meninas sendo chupadas,uma delícia

    Mas tava com vontade de jogar um leite na boca, pedi pra ela se ajoelhar, e ela veio e mamou o pau, chupava só a cabeça, enfiava mais um pouco na boca, ia nas bolas, chupava uma, outra e lambia o pau até a cabeça, e depois caiu de boca, fez isso 3x

    Eu tive que pensar nas contas, em muita coisa ruim pra não queimar a largada em 30 segundos kkkk

    Ela ficou mamando mais um pouco, aí eu falei que ia gozar na boca, a menina abriu a boca e eu joguei meu leite acumulado lá dentro, ainda escorreu um pouco no canto da bochecha

    Ela continuou caindo de boca,até deixar o pau limpinho, me mostrou a boca, brincou com o leite e engoliu tudinho, depois continuou chupando mais ainda o pau, até eu pedir pra parar

    Fui jogar uma água no corpo, voltei pro quarto, ela me traz um copo d'água eu bebo, ela da uma lambida no meu mamilo e me olha com cara de safada

    A menina é tão ligada no 220 que era capaz de se eu botasse o pau pra fora, ela iria chupar até eu gozar de novo kkk

    Depois me deu um abraço apertado me levou até a porta e fim de papo

    Sobre a casa, bem organizada, acho uma das melhores em custo benefício, as vezes o cara só quer 10 minutinhos na companhia de uma garota, e fazer uma brincadeira, acho o preço bom pra atual situação que passamos, mas prometi pra mim que na próxima que eu voltar, vai ser de uma hora, talvez até com uma dupla

    Sobre a lara, sensacional no atendimento, é repeteco certo,com no mínimo uma hora (tenho que me preparar pra aguentar,se não a menina me destrói kkkk) tenho que comer aquela buceta, fiquei com um gostinho de quero mais

    Enfim, é isso.

    *Obs.: Infelizmente a Nicole saiu :( fiquei sem o repeteco com a gata, espero que volte
  • Avatar do usuário
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/09/2016
    Última Visita: 13/01/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VidaSeverina » 28/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, boa noite Não vou me estender muito sobre o que já foi dito, uma vez que a garota só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, boa noite

    Não vou me estender muito sobre o que já foi dito, uma vez que a garota só tem TDs positivos e pude atestar seu serviço de qualidade. Lara é uma menina que deixa saudades e, diria eu, tem o maior custo benefício do Centro (dentro da proposta de fast foda).

    Estive na sala semana passada, esperei uns 5 minutos e logo veio a menina. Boquete espetacular, coloca pressão, deixa passar a mão nela toda enquanto mama, dedas no cu e tudo mais. Garota bem safada, bate com a pica na cara, garganta profunda. Tudo muito bom, nota 10 pela entrega.

    Apesar de estar muito bom, senti que não iria gozar em 10 minutos e pedi pra meter. Garota bem gostosa de comer, corpinho todo no lugar. Não é magra, mas é muito boa de apertar e a visão de costas é legal também. Senti o gozo vindo, avisei e ela voltou pra mamada, gozei na boca e ela engoliu tudo, fazendo questão de mostrar o que estava dentro. A brincadeira não termina por ai, após gozar parece que o interesse da menina é torturar, ela continua mamando até você pedir arrego.

    Outro ponto positivo é que ela trouxe um papel para me limpar e ficou um pouco grudado, que ela fez questão de terminar de limpar com a boca. Essas surpresas engrandecem ainda mais o atendimento. Apertei bastante ela enquanto comia e ela disse que gostou no fim. Não senti a garota controlando horário, me pareceu ter ficado mais que 10 minutos. Vale muito a pena.

    Espero ter ajudado, abraços.
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 19/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde confrades. Devido aos tds aqui na página resolvi desbravar a Lara , chego no local já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde confrades.

    Devido aos tds aqui na página resolvi desbravar a Lara , chego no local já no fim da tarde sem marcação prévia, dou sorte ela estava acabando um atendimento, aguardo um pouco enquanto ela faz sua higiene , vou para o banho volto para a cabine , acerto o valor com ela mesmo , ela volta já caindo de boca , confrades, a Palavra que adjetiva o oral dela é INTENSO, é uma mistura que garganta profunda com punheta e torção, ela chupa , cospe bate na cara , para quem curte Rola um BG , foi uma loucura , eu decidi nem passar para próxima fase, quis só o BQT , ficou nisso quase o TD todo, ela é incansável, quando anunciei que iria gozar ela aumentou o ritmo gozei na boca dela , ela chupou até a última gota , mostrou a boca cheia e engoliu , recomendo demais a garota , pela entrega e custo benefício, repeteco será garantindo. /color]
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 11/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei de ficar com a famosa Lara no susto, explico... Fui na SH mas estavam todas ocupadas, desci p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei de ficar com a famosa Lara no susto, explico... Fui na SH mas estavam todas ocupadas, desci pela escada até a SX e a Lara estava disponível... Na hora não me toquei q era a tão famosa... Por isso foi no susto 🤣🤣🤣🤣
    Não vou falar, para variar, sobre o serviço, o q direi é q é bum doce de pessoa que te deixa a vontade e te faz se sentir bem. Tipo de pessoa q faz parecer q vc é o melhor, mesmo sabendo q não é 🤣🤣🤣🤣
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Td realizado dia 09/07 , aproveito a parte da tarde para comemorar minha saíd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.

    Td realizado dia 09/07 , aproveito a parte da tarde para comemorar minha saída de férias , vou a famoso 33 , vou na sorte de encontrar a Lara pois o telelefone de lá não atende ,acabou que deu certo , a Lara estava disponível , acerto o valor com a mesma , quando ela volta nos pegamos igual a dois namorados , beijos calorosos e intensos , deito na cama e já parte para aquele oral indescritível, ela chupa com mestria, da muita atenção a todo membro e ao saco , para quem curte ela faz um BG sensacional, como o tempo era curto pego a capa e coloco ela para sentar , ela senta com pressão sem refutar , trocamos de posição mais algumas vezes , ela sempre muito solicita ,tudo que rla faz é com gosto , para finalizar ela volta para o oral, suga até a última gota de leite , mostra a boca cheia e engole , volta a chupar e me tortura até eu não aguentar mais , no fim ela ainda tem o cuidado de me limpar e tirar qualquer resquício de sêmen.
    Lara realmente é o melhor custo beneficio do Centro da cidade , se há uma garota que eu recomendo sem medo de errar é ela , você confrade que ainda não a conhece , não perca tempo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 214 visitantes

Ir para