LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado mês passado Ja estava querendo sair com a Lara a um tempo, muito pelo fetiche de engo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado mês passado

    Ja estava querendo sair com a Lara a um tempo, muito pelo fetiche de engolir porra, que me lembra antigas namoradas adeptas da prática.

    Marcação tranquila, logo ja estou no local dela, meio acanhado mas quase não faz diferença frente ao desempenho da Lara.

    De cara já não tem como não gostar dela porque gosta muito de beijar, beijos com entrega, vontade e frescura zero. Dá pra ficar boa parte do td só beijando aquela boca e dando uns amassos. Bunda gostosa de apertar, ela dá umas pausas e fica te olhando com uma cara que só aumenta o tesão.

    Começa um boquete muito bom e uma técnica diferente, não sei nem explicar o que ela faz, só sei que é bom, bem cuspido e babado. Depois, mais beijos, ela gosta bastante de beijar, até brinco com ela em relação a isso rsrs, já parto pra sua buceta que é bastante carnuda, os grandes lábios dela são grandes mesmo hahaha. Invisto um bom tempo ali mas não me recordo se ela gozou (já faz um tempo), mas tava bom mesmo assim.

    Colocamos a camisa e partimos pro fight, foda frenética, ela é muito safada mas com um jeito meigo, só sei que é apaixonante. Variamos algumas posições, destaco quando peguei ela de 4, tava muito bom...

    Logo fico de pé e pergunto se ela engolia o leite (fui pra esse fetiche em específico e me esqueci completamente de perguntar a ela pelo zap ou antes de iniciar o td, se fosse uma garota aproveitadora, eu teria entrado pelo cano), ela foz que sim e aí foi só alegria, ela ainda suga teu pau com a maior voracidade e não deixa cair nada, depois ainda mostra a porra toda na boca antes de engolir, só de lembrar o pau já fica daquele jeito.

    O melhor de tudo foi após eu já estar de roupa, pronto pra ir embora, ela também já de roupa, a gente ficou namorando um bom tempo, me conquistou ali kkkkk

    Resumindo, gostei muito da Lara, seu jeito e tal, mesmo não sendo uma das minhas preferências fisicamente falando. Porém não há nada mais excitante que um atendimento com entrega e vontade, isso ela tem de sobra.

    Repeteco, claro
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 02/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades Não sei se ainda vale escrever sobre a Lara pq todo mundo aqui sabe que ela é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades

    Não sei se ainda vale escrever sobre a Lara pq todo mundo aqui sabe que ela é do krl, mas vamos lá. Mês passado saí com ela e foi uma das melhores transas com uma gp que já tive. Cheguei lá sem marcar, mas cheguei cedo e a Lara estava livre. Assim que ela entrou na sala já começou a pegação ali mesmo, não resisti, a cada dia q vou lá a Lara está cada vez mais gostosa pqp. Nos pegamos por um tempo até que ela pediu para dar uma saída para levar o dinheiro e se ajeitar que nem tinha dado tempo, rsrs. A Lara se arrumou rapidinho e voltou para a sala. Nossa, se tem uma coisa que gosto nessa mulher é a empolgação! Se é real ou encenação, eu não sei, mas ela chega junto pra valer e sem frescura. Nos pegamos para krl, ela fez aquele bolagato foda que só quem já saiu com ela conhece, garganta profunda, bjos sem miséria. Chupei o cu e aquela bct lisinha dela até ela pedir para eu meter. Coloquei a camisinha e fomos para o ppmm. Meus amigos, só faltou as bolas entrarem! Hahahaha. Eu metia com força e a mulher ainda fazia mais força! Pedi para trocar de posição e a Lara me agarrou tão forte que a gnt continuou ali msm hahaha. Eu particularmente adorei, parecia que ela estava se amarrando msm. Até que com um gemido ela gozou. Não aguentei e gozei junto. Na boa, tm q tomar cuidado com a Lara se não vc se apaixona fácil. Caí exausto, ela vem tirar a camisinha e ainda deu aquela chupada para limpar oq tinha sobrado do leite. Conversamos sobre amenidades e o fato de eu ser um velho de 30 anos que não consegue correr 10 m sem doer o joelho haha. Ela me deu uns conselhos sobre exercício físico (Lara é rata de academia, aquela bunda deliciosa e as coxas grossas não negam), bebi uma água, respirei mais um pouquinho e fomos para o segundo round. Menos hardcore do que o primeiro, mas ainda assim gostoso. Muita putaria, camisinha e pau para dentro. Meti gostoso com ela d4 e finalizei em uma posição que sempre quis fazer com uma garota, mas nunca tinha feito q é meter com a mulher no colo enquanto fico de pé segurando as pernas dela. Devo admitir, nos pornôs não parece ser tão cansativo hahaha, mas deu para brincar legal. Gozo nessa posição, caio na cama e a Lara ainda dá umas quicadinhas no meu pau só para matar o resto de mim q tinha sobrado rs. Bebi uma água, namoramos mais um pouquinho, beijinho e rua. Voltei para casa leve.
    Enfim, confrades, mais um td positivaço com a Lara. Já fico até triste em pensar no dia em que ela se aposentar. Vai deixar muita gnt orfã.

    Abraços fraternos meus queridos, nos vemos por aí
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 14/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD realizado com a Lara, rs. Este TD é MUITO positivo como sempre. Foi realizado hoje, dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD realizado com a Lara, rs.
    Este TD é MUITO positivo como sempre. Foi realizado hoje, dia 14/08/2021, numa casa que parece ser do mesmo dono da Sedução X, na Praça Olavo Bilac (28). Eu posto o atendimento aqui pois, segundo parece, a Lara é fixa na Sedução X, somente atendendo nesse outro privê em dias específicos e tal (corrijam-me se eu estiver errado).

    Pontos Positivos:
    → Para o MEU GOSTO, eu sempre achei a Lara uma menina bonita. Ela sempre me atraiu bastante, eu tendo um grande tesão nela. Ela está, para mim, ainda mais bonita agora… Ela parece estar malhando mais ou coisa do tipo, seu corpo ainda mais apetitoso e dando ainda mais vontade de apertar. Está, literalmente e objetivamente para mim, mais gostosa. Mas, como eu já disse, eu já curtia a aparência da menina antes;
    → A foda foi excelente como sempre: ela me chupou bastante deliciosamente, eu a chupei pra caramba também, metemos em várias posições com ela perfeitamente mais submissa nas horas certas e mais ativa nas horas mais certas ainda. Me beijou com total entrega, toda a foda sendo fantástica. Um destaque é uma coisa que eu nunca havia feito com ela: Eu sentado na cama e ela de costas pra mim, pés dela no chão, ela quicando com MUITA energia e eu podendo apreciar suas costas e bunda, numa bela visão, meu pau sendo engolido e eu passando a mão pelo corpo todo. Pode parecer algo simples, mas foi muito gostoso;
    → Eu gozei muito forte, ela recebeu em sua boca, me mostrou a mesma cheia e engoliu, de joelhos… Eu meti muito (sem tanta velocidade pelo meu físico de merda, rs), com um pouco de dificuldade pra gozar (efeito colateral de remédio), tanto que só gozei essa vez. É sensacional vir aquele orgasmo muito forte, eu todo suado e cansado, e ela receber o gozo assim;
    → O papo foi muito bom... Ela como sempre foi simpática, agradável e carinhosa no período final do atendimento que ainda restava;
    → O abraço bem forte e ao mesmo tempo muito carinhoso recebido no final do programa é reconfortante… Muitas vezes, mesmo com muitas pessoas bem próximas a nós, até mesmo em relacionamentos, nos sentimos tão sós... Receber um abraço assim é reenergizante.

    Pontos neutros:
    → Não há.

    Pontos negativos:
    → Não há.

    Até a próxima!
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada Lara era a primeira da fila de repetecos, então era a hora de pagar es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada

    Lara era a primeira da fila de repetecos, então era a hora de pagar essa dívida comigo mesmo.

    Chego ao quarto e Lara já chega me enchendo de beijos, essa menina adora beijar, parece uma namorada que você ficou uns 3 meses sem ver. Após banho e tal, ela retorna e nova sessão de beijos e amassos, eu gosto quando ela sobe na cama e fica um pouquinho mais alta do que eu, aproveito pra apertar seu corpo, devorar aqueles seios gostosos, as vezes dava uma lambida no bico e ela puxava minha cabeça de encontro, era obrigado a colocá-los todo na boca e sugar tudo, muito bom.

    Com o pau já em ponto de bala, ela desce e abocanha gostoso, chupa do seu jeito característico, quem já foi sabe, difícil de explicar. Deito na cama e ela continua a mamada, depois de um tempo peço pra chupar sua deliciosa buceta, fico um tempo ali até subir novamente e namorar mais um pouco, ela volta a mamar meu pau, depois mais uma sessão de namoro regado a beijos até que decidimos por colocar a camisinha.

    Ela já vem na sentada, quicando com vontade, depois eu metendo de baixo pra cima, novamente ela quica, Lara aguenta bastante tempo nessa posição e eu nem reclamo rs.

    Depois ela se posiciono se 4 e enfio lentamente o pau em sua xota, começo a bombar gostoso, vou alternando o ritmo, ela dá umas reboladas, muito tapa na bunda, até que ela pede pra continuar o ritmo, eu obedeço, não demora e goza. A gente dá uma pausa mas logo vamos pro ppmm, porém me cansei rápido, reflexo da posição anterior que me exigiu bastante. Ela sugere cavalgar novamente e eu aceito de pronto. Pra variar, mais uma vez entrega uma sentada gostosa, mas só espero me recuperar e peço pra come-la de bruços.

    Ficamos nessa posição o restante do atendimento, mas foi bastante tempo, eu alterno o ritmo novamente até que ela pede pra manter a posição que estávamos que ela iria gozar. Eu sempre obedeço esses pedidos e mantenho a posição mesmo não sendo a mais confortável no momento. Permaneço nem uns 30 segundos e ela goza gostoso pela segunda vez.

    Continuo a meteção por mais um tempo até que anuncio que iria gozar, foi só o tempo de tirar a camisinha, ela rapidamente se virou e abocanhou a piroca pra sugar todo o leite da mamadeira. Assim como no td anterior, sugou e engoliu tudo, deixou o pau limpinho.

    Logo depois acaba o tempo e só deu pra dar mais uns beijos, banho e rua. Repeteco excelente com a Lara, voltarei apesar da fila grande.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 22/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Postar meu último TD, faz umas 3 semanas mais ou menos, estava no centro de bobeira e repentinament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Postar meu último TD, faz umas 3 semanas mais ou menos, estava no centro de bobeira e repentinamente bateu a vontade de jogar um leite na boca de alguma gata, tava acumulado mais ou menos uma semana no saco..

    Não quis surpresas, então fui na Lara, a bezerrinha que bebe tudo sem frescuras

    Cheguei no local e nem quis saber de outras, já pedi ela

    Esperei um pouquinho, ela chegou no quarto, já me agarrou, eu dei um beijo nela, e já fui metendo a mão naquela bunda gostosa dela...

    Falei pra ela tirar a calcinha e ficar de 4 na cama que eu ia chupar a buceta dela

    Chupei por um tempo e mandei ajoelhar e mamar meu pau daquele jeito que ela faz bem, dando atenção também as bolas

    Dessa vez eu tava afim de fazer uma putaria um pouco melhor, então soquei um pouco meu pau na boca da gata, tirava, falava pra ela abrir a boca, colocava meu pau lá dentro, bati com o pau na cara da menina, mandei ela chupar meu saco, e ela fez tudo direitinho, sem reclamar, e até com um sorrisinho de safada no rosto rs.

    Já quase acabando o tempo, mandei ela abrir a boca e colocar a língua pra fora que ia gozar tudo na boca dela, e queria ver meu leite lá dentro

    Ela obedeceu, joguei todo meu leite lá dentro, ela não desperdiçou nada, ainda veio sugar o restinho do leite do meu pau, me mostrou toda porra na boca dela, brincou um pouquinho e engoliu

    Ainda soltou um "nossa, tinha muito né".

    Aí falei pra ela que tava uma semana sem jogar pra fora, guardando tudo pra ela beber, ela riu e falou pra eu levar sempre pra ela que ela adora rs

    No fim, me vesti, ainda troquei uma ideia com ela e rua


    O que eu mais gostei foi a putaria em si, de bater com pau na cara da gata, botar ela pra mamar de joelho e olhando pra mim...ela fez tudo sem reclamar

    Pretendo fazer um te desse jeito novamente com ela, mas agora em dupla com outra menina que também goste desse estilo

    E comer a buceta dela também, pra isso vou ficar mais tempo rs

    É isso confrades

    Espero que tenham gostado.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 26/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decido ir para o centro ver a Lara, pois a um bom tempo não realizava o coito com ela cheguei lá p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decido ir para o centro ver a Lara, pois a um bom tempo não realizava o coito com ela cheguei lá por volta das 17hr, praticamente no ultimo horário da menina.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yu6e6

    O Coito

    A Lara é daquelas que surpreende os mais experientes chega igual a um furacão te agarrando e apertando eu já a coloco a menina para me mamar gostoso essa safada lambeu toda a minha genitália e mamou muito babando o meu pau todo, a peguei no PPMM e a coloquei para sentar, fiquei deitado e ela bateu uma bronha pra mim até eu soltar o mingau para ela toma.

    Sempre haverá o repeteco pois a entrega dela é surpreendentemente incomparável.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 09/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira dia 07/10 dei um pulo no centro só para encontrar a Lara. Tentei ligar para a casa mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira dia 07/10 dei um pulo no centro só para encontrar a Lara. Tentei ligar para a casa mas nunca consigo falar com aquele número, mesmo assim arrisquei, se não encontrasse a Lara tentaria as outras já testadas e aprovadas nesse forum. Na apresentação apareceram a Luiza e Rubi, gostei das duas, se a Lara não estivesse, não saira triste. Mas, para minha sorte a Lara estava disponível.

    Não tem muito mais oque falar da Lara, só que ela continua fazendo o melhor boquete que já esperimentei. Vejo que muita gente marca uma rapidinha com ela para aproveitar esse talento, mas eu queria mais tempo para aproveitar a gata. A Lara se entrega muito, parece realmente que está curtindo tudo, e se você se entregar também aí o negócio fica muito bom. Quem não conhece a Lara tem que esperimentar um dia. Adimito que o lugar pode desanimar alguns, mas vale a pena.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 12/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Depois da homér...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Depois da homérica Cabaré Party IV, resolvi fazer um voo solo com esse fenômeno chamado Lara.
    Conforme relatei no TD da festa, dei uma gozada de deixar as pernas bambas em sua boquinha e dessa vez não foi diferente.
    Contato fácil, marcamos aquele que seu primeiro atendimento.
    Cheguei pontualmente e ela me recebe carinhosamente, se lembrando de mim. Me encaminha ao banheiro, onde faço minha higiene e vou ao seu encontro.
    Beijamos gostoso como um casal namorados. Ele beija com entrega, agarra, aperta e se esfrega. Ela tem uma bundinha redondinha e boa de apertar. Só ali, o pau já fica estourando de duro.
    Fomos para a cama e aí, caro leitor, é que começa a tortura. PUTA QUE PARIU!!! Como bem diz o mestre Dom Juan, é um boquete que suga sua vida. Que boca é aquela? Baba, cospe, engole tudo, saco, base do pau, beijo grego. É realmente uma mamada de matar. Aquilo é bom demais!
    Já não aguentando peço pra retribuir. Buceta boa de chupar. Ela curte muito ser chupada. Torturei-a bastante até pedir a camisinha.
    Primeiro no PPMM: Ela deu umas reboladas com o pau dentro que quase não aguentei. Cheguei a dar uma gozadinha de leve, a qual a muito custo consegui segurar.
    Pedi que ela ficasse de quatro. Vi que não aguentaria meia dúzia de estocadas, mas fui forte e consegui segurar um pouco até pedir a boquinha.
    Ela praticamente devorou meu saco numa volúpia que foi fatal. Anunciei o orgasmo e ela abocanhou meu pau levando todo o leite na boca me fazendo urrar.
    Pra finalizar e quase me fazer apaixonar, ela ainda olha pra mim, com a porra na boca, ainda brinca um pouquinho com ela e engole tudo. O pau fica duro só de lembrar.
    Conversamos um pouco, me vesti e fui embora com a certeza de que logo logo nos veremos de novo.
    Lara é imperdível, com um dos melhores custo benefícios que conheço.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Marcos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2021
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 160 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Galera. Como já tinha um ano que não via Lara x desde o começo da pandemia desde que o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde. Galera.
    Como já tinha um ano que não via Lara x desde o começo da pandemia desde que o local onde ela trabalha passou a fechar mais cedo, e como eu saio do escritório as por voltar das 18:20 não estava más conseguindo ir até o local dela foi quando no último dia 14/10/2021 (quinta-feira) mando uma msg pra ela perguntando se me atenderia num motel pelo centro mesmo e a resposta foi sim então combinamos de se encontra após o horário dela na casa.
    Chego no motel por volta das 19:20 a mando msg pra ela avisando que eu já tinha chegado, logo ela chega me dá um Celinho de boa noite e vamos para o quarto logo de cara percebo que ela está malhando firme.
    No quarto começamos a se beijar localmente como se fosse um casal de namorado que não se via a tempo peço um tempo e vou ao banheiro tomar meu banho, na volta do banho mais beijo e carícia, ele continua com um atendimento fenomenal e fisicamente com as coxas bem torneadas ombros mais largos coisas de quem malha firme.
    Após vários beijos peço a camisinha que a mesma coloca no meu pau ele vem por cima freneticamente e voltamos a nois beijar ficamos nessa posição se beijando até eu anuncia que vou gozar encho a camisinha ela retira com cuidado e terminar de limpa o menino aqui chupando.
    Vou ao banheiro tomo uma ducha e volto pra cama até o menino aqui se recuperar ficamos conversando sobre vários assuntos como a gente não se via já à um ano tínhamos bastante papo, em certo momento ela me a acariciando percebo que o menino deu sinal de vida olho pra ela e digo vamos.
    Novamente ela vem por cima só que dessa vez com eu no comando socando de baixo pra cima e beijando sua boca pescoço, mudamos de posição agora papai e mãe fico algum tempo assim até goza novamente.
    Ela continua com a mesma disposição de sempre tanto que já combinei novamente um atendimento para o próximo dia 19/10/2021
    Então é isso pessoal.
    Boa tarde e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Marcos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2021
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 160 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos » 20/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, olha eu aqui novamente. Como eu já havia dito no relato anterior ontem foi dia de vê nova...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, olha eu aqui novamente.
    Como eu já havia dito no relato anterior ontem foi dia de vê novamente a menina beijoqueira Lara x.
    Marcamos desse vez um pouco mais cedo por volta das 18:40.
    Como sempre ela chega me beijando com bastante entrega antes mesmo do meu banho peço que ele espere um pouco pq peguei um pouco de chuva, na volta do meu banho ela começa novamente me beijar bastante vontade desce até meu pau e começa aquele oral magnífico chupando todo ele enquanto isso eu vou acariciando seu seios após isso coloco a camisinha e vamos no frango assado mudamos para o papai e mamãe e soco com com intensidade ele começa a me apertar pede para continua assim que está muito bom fico nesse ritimo até não aguentar.
    Não vou me alongar muito pq creio que uma boa parte da galera aqui já tenha saído com ela.
    Ele como sempre show de bola, vamos se vê em breve novamente.
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 22/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    após conhecer a lara na suruba da nat fui ao seu encontro. a menina é dez e o seu boquete é sensa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    após conhecer a lara na suruba da nat fui ao seu encontro. a menina é dez e o seu boquete é sensacional como já descrito acima...

    o local nao é muito bacana, mas compensa pela companhia, pelo corpo dela, e por todo resto.

    vale a pena. dez, sorrisinho bacana e voz inconfundível.
  • Avatar do usuário
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 26/08/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 121
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loke » 22/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Porra, me dei bem conhecendo a Lara hoje. Vi os relatos (e fotos) e fiquei doido pra experimentar o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Porra, me dei bem conhecendo a Lara hoje.

    Vi os relatos (e fotos) e fiquei doido pra experimentar o oral e gozar na boca dela. Marquei meia hora pq tinha que ir no centro mas tb não podia demorar demais por lá.

    Chegando no local, fui recepcionado por uma outra menina que chamou a Lara, ela é bonita, sarada e toda gostosa (ô bunda gostosa de dar uns tapas hehehe). Me levou ao quarto e fui tomar meu banho. O único ponto negativo é o lugar que realmente é bem caidinho, mas dá pro gasto (talvez numa próxima vez eu chame pra um motel).

    Banho tomado, e vamos ao que interessa. 70**

    A mulher chegou e eu me senti como um namorado voltando de viagem longa. Ela beija muito e com vontade, ficamos de pé nos beijando enquanto passava a mão pela corpo dela, principalmente aquela bunda maravilhosa, até que ela fica de joelhos e começa a me chupar, e senhores só faltou a mulher morder meu pau pra arrancar uns pedaços. Ela chupa como se fosse a ultima rola na terra 48**
    Chupa, cospe, vai até o final, chupa as bolas, botou a cabeça no meio das minha pernas pra beijo grego (eu só tinha levantado uma perna pra ela chupar meu saco melhor, mas quem sou eu pra reclamar hehe), partimos pra um 69 e uma chupada daquelas eu tinha que retribuir. Agarrei naquele rabo, dedilhando o cuzinho e chupei até a menina gozar (enquanto meu pau estava quase sendo arrancado com aquele boquete 70** ).
    Camisinha posta, papai mamãe com muito beijo e um pouco depois pedi pra ficar de 4, alternando entre socar com vontade e ela rebolando em mim. Durou pouco pq já não dava mais pra segurar, gozei tudo na boquinha e ela ainda brinca um pouco com a porra na boca, que visão.

    A vontade era ficar no quarto e continuar fudendo mas infelizmente tinha que sair, numa próxima só marco se for uma hora 31**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 03/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois que quase 6 meses sem ver a adoravel LARA , hoje pela manhã consegui agendar e ter um atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois que quase 6 meses sem ver a adoravel LARA , hoje pela manhã consegui agendar e ter um atendimento Excelente.
    Só hoje percebi que tenho quase uma obrigação comigo mesmo de ve-la com intervalo pequeno de tempo.
    Pois o atendimento de hoje , superou minhas expectativas. Atendimento com muita entrega.
    Chegando no seu local, sou recebido poe ela , com sorrisos e a frase quanto tempo meu amor.
    Fomos pra cabine , conversamos um pouco , paguei adiantado e recebi 1 toalha ensacada pro banho rápido. Logo foi a vez dela ir pro banho.
    Hoje fui seu primeiro cliente e me dei bem.
    Quando Ela retornou só de calcinha e seios de fora . E uma visão maravilhosa. Pois tem um corpo bonito.

    Nos atracamos aos beijos de lingua e molhados em pé mesmo. A pica endureceu rapidamente.
    Ela percebeu e disse . Nossa já tá assim.
    Ela sentou na cama e mamou a pica com pressão e babado e sugava e lambia as bolas por bom tempo. Tava uma delicia a MAMADA.
    Peço pra ficar de 4 na beira da cama e linguei o CU e GRELO por uns minutos.
    Depois fomos pra cama e nos beijamos muito e namei os seios bicudos.
    E explorei uma área do seu corpo que a deixei louca de prazer . Segurei seus cabelos pracela não fugir. Enfim descobri seu ponto fraco.
    Mas nao direi qual é , os confrades terão que descobrir. Rss
    Logo desci e lambi e linguei o Grelo e Clitóris por bom tempo , e seus gemidos eram intensos
    E certo momento começou a se contorcer várias vezes e esfregava a xota no meu rosto .
    E tornou a se contorcer e gozou Explodindo de prazer. No gozo Gemeu alto.
    Mas pedi um 69 e enquanto mamava a oica e lambia as bolas , eu chupava sei Grelo e clitóris e com um dedo massageava com o dedo seu cuzinho.
    E certo tempo seus gemidos aumentaram e pediu pra eu continuar chutando seu Grelo , pois iria gozar pela segunda vez.
    E logo começou a esfregar a xota na minha boca e se contorceu toda e gozou com gemidos altos.

    Depois ela veio retribuir com sua mamada na pica com pressão e lambendo as bolas e fazendo beijo grego. Aí ela acabou comigo.
    Pica iinvernizou e pos camisinha na pica e sentou de frente. Sua boceta apertada e 🔥 quente me deixou com muito tesao.
    Ela quicava e se debruça a pra me beijar com beijos molhados. Pqp.
    Depois quicou de costas e segurei seus quadris e soquei a pica debaixo pra cima , enquanto ela quicava e isto a levou a loucura e xingava.
    Mudamos pro ppm , socads fortes na xota , regado a beijos ardentes.
    Logo ficou de 4 na beira da cama e soquei a pica com velocidade e seus gemidos tornaram intensos.
    E ela tornou a deitar na cama e dobrei suas pernas sobre seu corpo e soquei com força a pica na xota molhada e gemia muito. E cheguei a gozar um pouco na borracha. E parei.
    E tornamos a nos beijar em pé com muita entrega , manada nos seios.
    Ela tirou a camisinha e mamou a pica e lambia as bolas , mas não sentia vontade de gozar.
    Trocamos a camisinha e ela sentou de frente e quicoi com velocidade por um tempo e sinceramente confrades o calor da bocetinha me fez explodir de prazer e gozei muito aos urros de prazer e alegria.
    Que boceta apertada e quente , tava u.a delicia.
    Caímos exaustos na cama. Ficamos agarradinhos até passar o tempo que eram poucos minutos pra terminar.
    Confrades foi um atendimento exemplar .
    Ainda tiramos umas fotos. Trouxe chocolate pra ela . Pois ela merece. Pois é maravilhosa.
    Breve pretendo conhecer as outras meninas da sala.
    Mas a Lara eu não posso mas ficar muito tempo sem ve-la. Pois ela é tiro certo de competência e satisfação.
    Fui pro banho rápido e me vesti e me levou até a porta e nos despedimos com beijos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 11/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí confraria, mais um TD na conta 15** Estava eu pelo Centro semana retrasada com um tempin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí confraria, mais um TD na conta 15**
    Estava eu pelo Centro semana retrasada com um tempinho livre, precisava fazer hora para o próximo compromisso mas não poderia demorar, eram só alguns poucos minutos, e pensei em matar esse pouco tempo dando uma relaxada rápida. Fiquei pensando nas opções que tinha que tinha pois teria que ser um tiro certeiro, pra não perder tempo muito menos dinheiro.
    Foi qdo lembrei da Lara Shang Tsung. Sim Shang Tsung pq essa arranca tua pela pica, suga tua alma na mamada. Arrisquei, fui sem ligar ou mandar msg antes pra saber se estava na casa. Ao chegar é a própria quem abre a porta e já manda um “Oi sumido, qto tempo” me dando um abraço mega apertado. E realmente era muito tempo, mais de dois anos não a visitava, fiquei até surpreso ela ter lembrado de minha pessoa.
    Me leva pra cabine e pergunta se quero apresentação. “Vc esta livre”, “Sim”, “Então é vc mesma”. Ela ri e me atualiza os valores, escolho 20 minutos por $50 pois o tempo era curto.
    Faço o pagamento, ela sai pra pegar suas coisas e volta num saltão que tomei até um susto, cresceu do nada 54** 49**
    Ela vem em minha direção e começamos uma beijação da porra, parecia ate que não me via a anos 17** 49** A pego pelas coxas pra joga-la em cima da maca, ela solta “Não menino, sou pesada, vc não vai me aguentar”. Ah não! Duvidou de minha pessoa 30** A seguro firme pelas coxas levantando e jogando ela em cima da maca com vontade. “Pesada nada, ta no peso ideal”. Ela dá uma risada e continua a beijação num ritmo frenético, tiro seu sutiã e vou chupando seus pequenos seios, fico um tempinho ali e logo tiro sua calcinha pra começar a chupar sua buceta greluda. Tinha me esquecido de quão greluda é a Lara. Fico ali me acabando e aos poucos seus gemidos vão ficando altos e intensos, ela vai puxando minha cabeça de encontro a sua buceta parecendo querer enfiar minha cabeça toda dentro dela. Depois de um tempo me acabando ali ela dá um grito alto e empurra minha cabeça pra longe. Confesso que fiquei na dúvida se ela gozou ou me “expulsou” dali antes justamente pra não gozar. Só sei que depois disso a mulher veio numa fúria danada pra cima de mim me chupando querendo arrancar minha alma. A mamada dessa mulher já era algo de outro mundo mas parece que nesses dois anos sem ir la ela ficou ainda mais espetacular. Ela me pede pra sentar na maca e continua sua mamada faminta. Fazia aqueles barulhos alto a cada vez que tirava da boca. Partiu pras bolas e deu um trato especial nelas. Me empurra pra trás na maca e aplica um beijo grego muito bom. Fico em pé novamente ela se ajoelha na minha frente e por la continua sua tortura até me fazer jorrar todo leite na sua boca. Ela me mostra a boca cheia de leite em seguida mandando tudo pra dentro e me mostra a boca vazia 37** 37** Ela ainda me dá umas 4 chupadas ao mesmo tempo que espreme Pika Junior com as mãos querendo extrair até a ultima gota 48** 48** Após isso tudo ela ainda permanece la chupando e lambendo meu pau olha pra mim com uma cara de safada e diz “Será que ainda sai mais coisa ai pra mim?”, ”Não sei, quer tentar?”, e antes mesmo deu terminar a frase e já abocanha novamente meu pau desesperadamente parecendo que era o ultimo pau que ia chupar na vida. Ela ficou um bom tempo la tentando me fazer gozar a segunda vez, perguntei ate se queria mudar de posição, se estava com os joelhos doendo mas ela diz que não, que esta acostumada. Então ta né. Eu já estava satisfeito, vi que a segunda gozada não viria mas ela tava focada na missão, olha pra mim com a camisinha na mão e pergunta se não vou meter. Como recusar né? Camisinha vestida ela se senta na maca e meto Pika Junior, ela me agarra com muito vontade quase me jogando todo pra dentro dela, me aperta e me beija muito. Isso me deu um tesão do caralho, vou metendo com mais intensidade, passo as mãos por baixo das suas coxas dando um encaixe mais fundo, meto mais rápido e mais forte e logo a gozada se aproxima. Ainda pensei em gozar novamente na sua boca mas nem deu tempo. Camisinha cheia e pernas bambas 01** 15** 41**
    Ela ainda me agarra novamente com muita força, me dá um beijo e fala “Vê se não fica muito tempo sem vir de novo”. Como recusar um convite desses? “Confesso que achei que não se lembraria de mim”, “Como não? Claro que lembro, Pikachu”. Tô me tornando inesquecível 15** 15** 31** 31** 49** E ela falando isso com aquela vozinha doce e meiga que dá vontade de voltar todo dia lá, pqp.
    Tenho que dizer tbm que ela esta mais gostosa, disse que ta malhando pesado e é nítido suas coxas definidas e a bunda bem redonda e dura 37** 37** 37** 37**
    É isso senhores, Lara altamente recomendada e repeteco assim que puder. Matei a saudade da sugadora de alma depois de anos e posso dizer que ela ta com uma mamada ainda mais devastadora, praticamente um fatality. Lara Shang Tsung wins! Flawless victory! 78**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BalabanRJ, Taradao 23 e 165 visitantes

Ir para