DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 139
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 29/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando TDs em dia, esse foi em Junho. Cheguei pra apresentação com intenção de ir nela e de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando TDs em dia, esse foi em Junho.

    Cheguei pra apresentação com intenção de ir nela e de fato era a única disponível. Havia visto um anúncio com valor que acho justo, então não tive dúvidas.

    Magrinha, rosto legal, levemente acima da média de beleza facial de privês dessa faixa de preço, só as sobrancelhas que eu achei meio estranhas (é alguma dessas "modernidades" femininas). Magrinha, cabelo preto cheio e comprido, bunda bem redondinha (nas fotos parece grande, mas só o é comparado ao corpo dela, no geral o tamanho é mediano).

    Novamente, sobre a estrutura da casa, é razoável, a considero no limite do aceitável para eu visitar.

    Ela demorou um pouco e veio pra cabine. Por preocupações de pandemia escolhi não beijar, dei uns apertões na bunda e tal e deitei pra ela fazer o oral. Cabine escura e apertada, ela fez com a bunda virada pra mim, de modo que eu não enxergava a "ação" em si. Percebi algo estranho mas fui deixando vários minutos, até me questionei se ela tinha aparelho ou se o dente estava esbarrando. Finalmente decidi ver o que tava rolando e pra minha total surpresa, ela havia encapado!! Não faço a menor idéia de como eu não percebi que ela havia colocado a camisinha (até pq normalmente levo a minha própria).

    Com a minha surpresa ela disse que costumava chupar sem, mas não faz mais. Me deu uma quebrada de ritmo, então decidi meter logo. Ppmm pra aquecer, um tempo e depois pra matar a vontade de ver aquela bunda redondinha D4, mudei a posição e finalizei na nessa, na capa mesmo.

    Depois de uma pausa e conversa sem mto ânimo da minha parte mesmo, deixei ela na punheta até reanimar, aonde eu assumi e finalizei na bunda dela. Higiene e rua, como de costume.

    Nada de negativo a relatar, mas pra mim só teve graça mesmo ver a belíssima bunda D4, a questão de chupar de capa pra mim desmotiva mais do que as que não beijam. Por isso, não vai rolar repeteco. TD positivo, atingi o objetivo, a menina é "legal padrão", ou seja, não dá pra dizer que é mecânica, mas tb não é das mais extrovertidas ou dedicadas. Recomendo a quem tiver interesse no físico dela
  • Avatar do usuário
    Kajuru
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2020
    Última Visita: 17/01/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 118
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kajuru » 14/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atrás da Juju mas soube q largou a profissão. Pra n perder a viagem, fui na dama. Fisicame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atrás da Juju mas soube q largou a profissão.

    Pra n perder a viagem, fui na dama.

    Fisicamente o relato anterior já definiu a dama. Mesmo roteiro, mamou com capa mas n engolia o pau e se manteve quieta durante o td. Gozei na borracha e fui embora.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 28/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui em um Prive e a perva que eu queria havia faltado então me dirijo para a Sedução X para receb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui em um Prive e a perva que eu queria havia faltado então me dirijo para a Sedução X para receber aquele oral de prima com a Lara, porem quando eu cheguei um camarada acabara de fechar uma hora com ela, decido então ir embora, pensei ir em outra casa porem retorno, a recepcionista me indica uma menina nova, disse que ela é boa também, eu a entrevisto a menina e pergunto se ela bebe o esperma e a gata disse que sim, desconfiei pois a última vez que fui em outra da casa sem ser a Lara eu ganhei uma volta.

    Mamada boa, pedi também a ela para dar uma atenção das bolas e assim ela o fez.

    Dentro de vinte minutos o que deu para fazer foi meter bastante no PPMM essa menina é muito safada, arreganhei as pernas dela e também coloquei quase nos meus ombros, eu também coloquei a gatinha para sentar e a sentada foi boa com maestria, peguei na bunda dela e a ajudei fazendo pressão com a bunda dela no meu pau e comi ela de quatro puxando bastante seus cabelos longos pela nuca fazendo ela olhar para o teto.

    Bati uma punheta com a safada chupando as minha bolas o leite esquentou mais e larguei tudão na boca dela, a safada me mostrou a língua cheio de porra e a engoliu, eu apertei a cabeça do meu pau e dei a gelatina para ela tomar e tomou tudo sem carinha de nojinho, mostrando que gosta da coisa.

    Embora seja gatinha, não testei o beijo!

    A Menina

    Luísa, acho que esse é o nome, estes TDs represados “preguiça” me faz esquecer nomes, mas este TD tem 1 semana.
    Tem por volta de 23 anos, carinha de ninfeta, magrinha, bundinha redondinha carinha de menina comportada e tímida, essa merece bem mais que uma segunda dose.

    Achei ela parecida um pouco com a Freida Pinto e a Zoë Saldaña uma fusão das duas. Falei que ela era um pouco parecida com a Zoë Saldaña (no caso eu disse a Gamora pois não lembrava o nome da atriz) e ela disse que já falaram isso. Quase falei "vai Gamora" quando a peguei de 4.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Arruinei um horário livre na sexta pra ir conhecer a Lokal Zen, pois vi uma promoção de 99,00 rea...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Arruinei um horário livre na sexta pra ir conhecer a Lokal Zen, pois vi uma promoção de 99,00 reais a hora.
    Cheguei no local, era uma sexta, e só tinha duas meninas. Não ouvi nenhum barulho de que nas outras cabines estavam ocupadas com outros confrades.
    Dei uma desanimada porque achei que na sexta estaria com bastante meninas.
    Mas pedi pra ver as duas meninas.
    Fernandinha se apresentou e era uma menina magrinha branquinha com algumas tatuagens. Neste dia estava tarado querendo sair com uma menina bem magrinha, mas estava sem tempo até pra entrar em contato com alguma que tinha em minha lista, então preferi ir em uma casa. Essa menina estava no ponto que eu gostaria, mas na primeira pergunta que fiz pra saber se ela fazia oral sem camisinha, ela informou que até faz, mas naquele dia não estava fazendo por um motivo específico. Então nem me alonguei na conversa. Oral com capa não rola.
    A outra menina é a cacau, uma negra novinha, respondeu várias perguntas positivamente, mas não deixava finalizar dentro da boca, só na boca, porém ela com a boca fechada.
    Achei um pouco diferente a resposta então achei melhor ir em outra casa.

    Parti rumo à sedução X.
    Uma menina com um Rabo bem bonito e umas tatuagens no braço abriu a porta. Pedi apresentação. Essa Rabuda não veio se apresentar, caso alguém saiba o nome me avisa porque tentarei ir nessa menina.

    Vieram 3 meninas e se apresentaram. Uma bem magrinha e baixinha que esqueci o nome, mas irei retornar urgente pra conhecer essa menina.
    A Rubi e a Luiza. Acho que foi esse o nome da menina. Sinceramente não tenho muita certeza.
    A menina é magrinha, mas com um corpo desenhado. Sorriso bonito, disse ter 25 anos, daria 21. Bundinha grandinha pra uma magrinha. O peito que não era muito legal.
    Mas ela veio tão simpática e já pelada que quis comer.

    Beijou com entrega. Mamou gostoso, boa pressão, não fazia garganta profunda, mas tentar engolir todo até ficar fazendo uns barulhos baixos e gostosos. Deixou puxar pela nuca. Mamou pelo tempo que quis.
    Boceta dela é pequena com um clítoris um pouco avantajado pro tamanho da boceta. Chupei um pouco e a menina ficou cheia de tesao, mas não deu pra ficar até ela gozar porque era apenas 30 minutos.
    Capa no garoto e comecei a pegar no PPMM comigo em pé e ela na beira da maca. A boceta da menina apertou bastante a minha pica. Se estivesse muito tempo sem meter gozaria bem rápido. Uma posição que apertou mais ainda foi ela sentada na beira da maca beijando minha boca enquanto metia. Parecia que dobrou o aperto da menina. Pqp!

    Me deu em diversas posições sem regular nada. Quando vi que estava perto do tempo acabar pedi o cu e prontamente atendido. Passou gel no meu pau e meti devagar de início e depois acelerei e meti com força até gozar bem gostoso.

    Volto na casa pra sair com essa outra que é bem mais magrinha que ela e se essa Rabuda atender também retornarei.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Caçador_07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2020
    Última Visita: 22/11/2023
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 152 Comentários: 37
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador_07 » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando no centro, resolvi dar uma rapidinha para aliviar. Chegando ao local, só tinha 1 garota di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando no centro, resolvi dar uma rapidinha para aliviar.
    Chegando ao local, só tinha 1 garota disponível. Como achei boa fui com ela mesmo.
    Sobre a garota: morena magra de seios pequenos, rosto mais ou menos e cabelo preto. Bunda de tamanho médio mas com boa forma e boa de apertar.

    Uma observação é que o local estava sem água para dar descarga depois que eu fiz o n°1 e não é a primeira vez. O nível parece ter caído.

    Depois da situação no banheiro, eu nem quis beijar. Mamei um pouco os peitos e botei ela para mamar. Ela me chupou gostoso sem reclamar. Deveria ter pagado mais tempo para poder ficar mais no oral. Depois de um tempo, falei para botar a camisinha para dar tempo de gozar.
    Comecei a meter de frente com força por causa do tempo e depois de um tempo falei para ela sentar de costas comigo deitado na cama com pressão para eu gozar.

    TD positivo pela GP mas o local está ficando mais para trash do que privê. Só vale a pena para as rapidinhas mesmo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 06/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer mais uma menina da casa e estava com o tempo mais restrito ainda. No local a Rubi veio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer mais uma menina da casa e estava com o tempo mais restrito ainda.
    No local a Rubi veio falar comigo só de calcinha.
    Peito durinho e pequeno. Gostoso de beijar.
    Corpo todo durinho. Menina com rostinho de 21 anos aproximadamente. Sorridente, muito simpática.
    Magra com uma bundinha gostosa.
    Me agarrou com muita vontade, beijando , pegando a pica com vontade, abraçando, puxando meu corpo pra junto ao dela parecendo que já queria que eu metesse nela.
    Pica já estava dura doida pra adentrar na boceta gostosa dela, mas me controle e primeiro coloquei pra me mamar.
    Chupou molhado e gostoso, não chegou a fazer garganta profunda, mas tenta engolir bem a pica. Não deu pra deixar muito tempo chupando por conta do tempo apertado.
    Peguei logo a capa e comecei a comer de frente com a menina deitada e eu em pé, depois meti com ela de costa e ambos em pé.
    Pedi pra gozar na boca e a menina chupou até tirar meu leitinho. Não vi a menina cuspindo meu esperma.
    Valeu a pena e terá repeteco com mais tempo.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 18/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria! Última quarta feira dei um voo no Centro para resolver umas paradas e resolvi faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!

    Última quarta feira dei um voo no Centro para resolver umas paradas e resolvi fazer uma visita a Lara. Tava afim de curtir aquele boquete matador. Mas, como o zé mané aqui não marcou, quando cheguei ao local, ela já estava ocupada. Aí conheci a LUIZA!

    LUIZA é uma ninfeta linda demais! Muito gata, bonita mesmo. Pequenininha, um chaveirinho com uma bela pele morena, peitos pequenos e uma bundinha gostosa acompanhada de um par de pernas deliciosas! Ela se apresentou para mim já totalmente nua. Nem pensei duas vezes...

    Achei ela um pouco tímida. Mas nada que desabone. E vou te falar, achei ela muito doce! Sabe aquela menina que vc quer fazer amor e não fuder? Como se fosse uma ninfetinha que voce, tomador da experiencia, tratará com todo carinho e guiará todo o ato? Sei lá, posso tá viajando, mas foi a vibe que senti e curti!

    Mas de inexperiente, Luiza não tem nada! Ela veio num boquete muito, mas muito gostoso! Boca de veludo, engolindo o pau gostoso! Deve ter recebido treinamento de sua colega de trabalho hehehe. Coloco a camisinha e ela vem por cima, de frente, montada no meu colo comigo sentado na beira da cama. Abraço ela com força, ela me beija todo, fecha os olhos enquanto beijo seu pescoço e rebolando no meu pau. Muito gostoso. Não sei pq tive com ela uma vibe gostosa igual tive com a Larissa da Zhen. Coisa meio de namorado. Enfim, curti bastante.

    Depois, pego ela de D4, rabeta gostosa de se ver toda empinada. E perto de gozar, tiro a camisinha e mando tudo na sua boca!! Urrei forte de prazer e ela engoliu TUDO!

    Vinte minutos muito bem aproveitados! E preço justo, afinal o local, como um confrade bem comentou, tá mais para trash do que prive. Um achado a menina Luiza! Pra quem curte ninfetinha, é uma ótima pedida!!

    BETTER CALL SAUL!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 04/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou atrás da Lara.. depois de um bom tempo.. mas ela estava atendendo.. realmente a casa é muito c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou atrás da Lara.. depois de um bom tempo.. mas ela estava atendendo.. realmente a casa é muito caída mas algumas meninas valem demais.. a ida .. e a Luiza e uma delas na apresentação já vem peladinha e tem aquele corpinho fodastico falsa magra bunduda, das coxas e pernas grossas .... e ainda bonita de rosto .. beija muito bem.. faz um oral gostoso.. mas parto pra chupa-la e a menina e limpa e cheirosa.. não sei se gozou.. mas foi gostoso pra mim ter ela nessa posição.. ela me chupa mais um pouco e coloca a capa.. a da ada e apertadinha e não demora muito.. ela manda umas frases goza .. me da leitinho.. mas não é pra te apressar pq ela tenta mesmo uma segunda rodada quer até fazer um anal.. que vai ficar pra próxima.. deve ser muito gostoso.. então teremos repeteco
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 17/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa morena Linda ontem na festa do fórum. Já pro final da festa resolvi "dar uma relaxada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa morena Linda ontem na festa do fórum.
    Já pro final da festa resolvi "dar uma relaxada" como ela estava sozinha e tinha chamando minha atenção, partimos para o quarto.
    Ela beija gostoso.. chupei seus seios pequenos, depois chupei sua pepeka por um tempo.
    Depois foi a vez dela me chupar..que boquete gostoso!
    Capa no Little Zuko, começamos no PPMM com direito à muito beijo na boca, depois coloquei ela D4, que visão! 48**
    Quando estava vindo a vontade de gozar, tirei a capa e pedi pra ela me chupar já que ela tinha dito que adora leite!
    Então dei leitinho pra ela!
    Fui pra casa relaxado!..rs
    Vou tirar um tempo pra ir no Privê dela ou marcar em um motel.
    Menina APROVADA E RECOMENDADA!
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 19/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá estava eu animado nesta sexta-feira aviso a Lara que iria passar para ver el,a chego no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá estava eu animado nesta sexta-feira aviso a Lara que iria passar para ver el,a chego no local subo no elevador parece que tá despencando. Kkkk 70** ainda tinha segurança adentro o local a Lara estava ocupada acabado de entrar eu escolhi a apresentação achei legal a Samara Completinha nova primeiro semana da menina na casa mas eu preferi a Luiza a conheci no Encontro a mesma me fez o convite na festa depois ela me diz que assistiu minha performance no modo Brasileirinhas ...kkkkk 70** achei engraçado !
    Infelizmente A lara não estava disponível acho que é coisa que estão colocando na minha cabeça....kkkkk
    TD

    A Luiza adentra em beijos calorosos bastante entrega eu me soltei ela meio acanhada e tímida, fomos mais beijos ela desce beijando o meu corpo pescoço, peito, barriga até chegar no Fiapo é começa a dar uma atenção firme no Clark e no Quente estava muito gostoso na pressão pego a minha camisinha sensitiva deito ela na maca e começo a chupar aquela ppk cheirosa e deliciosa dou uma atenção ali porque eu gosto muito de chupa uma ppk término de chupar ela já estava no ponto com a camisinha posta ela senta na cama e mais beijos e penetrando aquela ppk deliciosa abraçando ela, e a mesma me puxando para dentro dela falando umas putarias "come essa buceta vai soca" eu ali naquele clima cara na cara pele na pele suor pingando o corpo em febre ela em transe sussurrando segurando a voz depois viro ela de 4 72** 77** se foi só alegria que visão eu socando com muito Tesão ela solta o cabelo e joga para trás entendo que quer que eu puxe eu puxo ela se transformou dei alguns tapas na bunda ela adorou "vai come essa buceta com vontade cabelinho soca" eu soco com mais vontade até eu colocar a mão no seu Clitóris só fiz uma massagem devagar e socando ela bateu o rosto na maca e apertando l Lençol é diz " Hãn hãn aí vou gozar Filho da Puta..hahaha nesse momento a ppk dela deu uma apertada no meu pau eu vou socando coloco o dedo na boca dela ela chupa meu dedo agarro ela e solto os huhus e gozo na borracha mesmo pois a ppk tava deliciosa não deu pra dar leitinho para ela beber, na hora que tiro o "Fiapo" da sua ppk parecia que tinha mergulhado em algum Rio muito molhado realmente consegui fazer ela Gozar Missão cumprida queria a Lara mas não fiz viagem perdida!
    Repeteco sim sem dúvidas
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 17/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 405 Comentários: 65
    TDs
    Total
    32 9 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 24/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de ontem mega positivo Vou na casa, pergunto se tem novidades, me é apresentado uma menina que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de ontem mega positivo

    Vou na casa, pergunto se tem novidades, me é apresentado uma menina que não lembro o nome, e a Luísa

    Eu tava afim de uma parada em dupla, muito tempo que não faço

    Então decido juntar a safada da Lara com a novata Luisa

    A Lara já e mega conhecida nossa, então vou pular a apresentação dela.

    Já a Luísa, cara de novinha, corpinho todo no lugar, é espécie daquela novinha funkeira do bairro, que vive rebolando com aquele shortinho todo enfiado na bunda quando toca um funk e vc fica doido pra comer...ela é nesse nível, senti ela meio timida, mas é o jeito dela

    Enfim, fecho uma rapidinha com as duas

    Elas entram no quarto e começa a putaria

    As duas me beijam, uma de cada lado, beija meu pescoço, damos um beijo triplo...

    Falo pra Luisa se deitar de frente e a Lara ficar de quatro em cima dela, e começo a chupar a buceta das duas, uma delícia

    A buceta da Luísa é pequenininha, cheirosa demais, eu fui só pra chupar as duas e receber uma mamada dupla, mas não resisti

    Peguei a camisinha e soquei um pouco na buceta dela, beijando a bunda da Lara que estava na minha frente

    Passado um tempinho, falei pras duas ajoelharem e mamar meu pau

    Me senti devorado

    As duas gostam muito de mamar um pau

    A Luísa me surpreendeu, foi a primeira a cair de boca e não queria soltar o pau por nada

    Mamou muito gostoso

    E a Lara ali dando um trato nas bolas

    Ficaram as duas revezando o pau e as bolas, vez ou outra senti a boca das duas nas bolas, uma de cada lado, uma delícia

    Perto de gozar, juntei a carinha das duas, e falei pra abrir a boca

    E joguei meu leite na boca das duas

    A Lara ficou sugando meu pau até a última gota (como sempre kkkkk)

    Depois tomei um banho e parti

    Gostei muito da luisa, vou voltar na casa pra ficar um tempinho a mais com ela, 10 minutos só recebendo o boquete dela, que é muito gostoso, merece uma atenção especial

    É isso rapaziada, não devo fazer mais putarias por esse ano, então até ano que vem pra todos.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 29/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    após a festa fiquei com essa mulher na cabeça de baixo então não teve jeito fui ao recinto e lá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    após a festa fiquei com essa mulher na cabeça de baixo então não teve jeito fui ao recinto e lá encontrei ela a Lara e outras meninas de bobeira, até pensei em dupla com a Lara, porém isso fica pra uma próxima, vamos ao q interessa pagamento feito ela vai e retorna peladinha já dando uns beijos no peito e desce ajoelha e mama feito uma bezerrinha coloca ele todo na boca até se engasgar, bokete digno de uma Lara na pressão certa, ficou ali por um bom tempo até eu pedi pra ficar de voyer a vendo se masturbar olhando pra mim com cara de safada mordendo o beiço, se masturbou de 4 de frente sempre me olhando, depois veio no bokete de novo e não teve jeito 6 dias de leite acumulado na cútis e na língua que fez ainda o elastico no queicho sujou tudinho depois dando aquela sensibilidade no pau e engoliu show de bola e vai ter repeteco fuiii
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 1920
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2529 Comentários: 1399
    TDs
    Total
    67 20 7 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 02/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 14/2021 TÍTULO: MAL ACOSTUMADO 1) INTRODUÇÃO: Quarta-feira, 1 de dezembro. Eis a hora e data...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 14/2021
    TÍTULO: MAL ACOSTUMADO

    1) INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira, 1 de dezembro. Eis a hora e data deste TD. Resolvi dar essa fugidinha meio q no intuito da Lara, mas só se apresentaram a mim a Agata e a Safira, como gostei do q vi e fez o meu biotipo, escolhi a Safira mesmo.

    2) A GP:
    Conforme já foi relatado anteriormente, Safira é uma falsa magra, com uma bunda de respeito em relação ao seu corpo; pra quem curte o estilo, é uma boa pedida.

    3) O SEXO:
    Após todo o acerto de contas, ela me encaminha ao banheiro e demora uns 10 minutos para adentrar ao recinto; me parece ser um "padrão" da casa, pois com a Lara tb foi assim, mas ontem percebi q a casa ñ rouba no tempo; o mesmo só começa a contar qdo a perva chega no quarto; ponto positivo pra casa. Ela chega, pergunta o meu nome, dou o meu nick obviamente, e ela me pergunta do q eu gosto, dá uns beijinhos meio econômicos, vira de costas e começa a se esfregar em mim, e então começo a se esfregar nela e a dedilhar; pelo o q percebi, ela curte receber umas dedadas de leve na xana rsrs. Depois de um certo tempo, ela pede pra eu me deitar e começa a me boquetar; apesar de ñ ser nada d+, até q tava bom, deu pra curtir um pouco; nesse meio tempo, ela pega uma das minhas mãos e encaminha pra sua xota (daí q eu percebi q ela gosta de ser dedada rsrs), e ela me chupando, e eu tentando puxar ela para um 69, mas ela ñ se ligava, ou ñ queria e tava disfarçando, sei lá kkkkkkkk. Como o kete tava bonzinho, fiquei nessa "disputa", lambendo as suas pernas, o seu quadril...Aí então, num certo momento, ela se ligou e finalmente se rendeu ao 69 kkkkk; poderia ter pedido, mas ñ queria quebrar o clima com um pedido sexual kkkkkkkkk; partimos pro 69 mas depois de um tempo ela parou e ficou no facessiting e soltou uns gemidinhos bem gostosos, q me pareceram soar bem naturais; depois de um tempinho, ela perguntou se podia botar a camisinha, e como senti q ele tava duro e tinha pouco tempo, autorizei. Imaginei q ela fosse pedir pra cavalgar nele, mas ela me pediu pra pegá-la d4; missão dada é missão cumprida, só q ñ; ele deu uma amolecida, pqp!!! Pedi pra ela dar uma "reanimada" nele, então depois de ele ter firmado, voltei para a missão, porém aquele rabão pro alto balançando com as minhas estocadas, aliado aquela marquinha de biquini me fez jorrar rápido o meu leite na borracha.

    4) CONCLUSÃO:
    Foda boa, poderia ser melhor, mas ñ tenho muito do q reclamar devido ao tempo e o fato de dessa vez o ato ter sido realizado na maca, pois ñ me dou muito bem com macas; fisicamente falando, achei a Safira boa pelo menos de acordo com o meu biotipo; socialmente falando, parece ser uma boa pessoa, dá uma certa atenção ao cliente, porém sexualmente falando achei um pouco pragmática; apesar de cumprir satisfatoriamente o papel de parceira, pode se empenhar mais e senti um potencial de desenvolvimento nela ainda a brotar; vou deixar aqui o meu positivo, porém com viés de neutro; tem chance de repeteco, porém depois de a fila andar.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2015
    Última Visita: 12/04/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 287 Comentários: 114
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por viny » 09/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sei exatamente se aqui seria o local para essa postagem mas.... Confrades, Eu me atrasei mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei exatamente se aqui seria o local para essa postagem mas....

    Confrades,

    Eu me atrasei mas não deixei de postar!

    Primeiro eu queria relatar como começou a noite no último evento do fórum. Eu cheguei ao ambiente e me deparei com duas rodas de confrades conversando e decidi não me intrometer...Não entendam isso como uma falta de acolhimento, mas por minha falta de iniciativa.
    Enfim, busquei uma coca-cola pois estava determinado à não ingerir álcool, peguei minha lata e me sentei em uma mesa sozinho enquanto conferia o meu celular. Até que duas damas me perguntaram se poderiam sentar e eu prontamente atendi. Ambas eram a Lara X e a bela Luisa, segundo ela. Num primeiro momento, eu fiquei admirado com a beleza da Luisa. O papo prosseguiu e assim como o evento e eventualmente, um confrade, o Paulo acabou levando a moça para um atendimento e, a Lara X acabou se envolvendo em um show ao vivo que eu infelizmente perdi!
    No transcorrer da noite vi a Luisa em algumas ocasiões na cobertura e estava vivendo uma dualidade entre levá-la para um atendimento ou não no evento. Até que vi o confrade FlavioRj descendo com a dama para a área dos quartos. Nesse mesmo momento, minha dualidade acabou e eutomei a decisão que queria sim uma noite com ela.
    Vi eles se movimentando para a parte do quarto dos sofás, notei que eles se pegavam intensamente na frente do quarto e não tinha notado ainda se eles teriam um atendimento ou não....ou parte de mim gostaria de acreditar que não...até que os vi entrando no quarto e pensei comigo mesmo, “Viny, você tem UMA chance aqui!”
    Entrei um pouco depois deles no quarto e perguntei para os dois, “Vocês topam uma brincadeira à 3?”. O confrade sem titubear virou para a moça e perguntou: “Funciona para você?”. A moça pensou por um momento e disse: “Funciona!”.
    Enquanto eles começavam a brincadeira eu tratei de dar um trato no meu amiguinho e voltei para encontrar com os dois.
    Primeiro ela chupou nós dois e, em seguida, coloquei ela empinada e comecei a socar enquanto ela chupava o confrade. Eventualmente, eu colei no ouvido da moça e perguntei quase como um sussurro: “Você vai deixar eu comer o seu cuzinho?!” e ela enquanto gemia sentindo o meu pau respondeu: “Vou!”. Não deu outra, botei no cu da moça e botei com força enquanto ela chupava o confrade. Ela virava para trás com cara de safada gemendo muito com o pau do confrade na mão.
    Ela acabou levando uma gozada na cara do confrade enquanto chupava e tomava no cu e em seguida, botei ela de joelhos e gozei na sua boca.
    A noite foi realmente incrível e inesquecível! De verdade, mal posso esperar pelo próximo evento do Fórum que com certeza nunca mais ficarei de fora!

    Positivasso e mal posso esperar para ver a dama mais uma vez!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeff93 e 108 visitantes

Ir para