DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 15/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início desse ano PRÉ-ATENDIMENTO: Fui direto, gerência bem tranquila. O LOCAL: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início desse ano

    PRÉ-ATENDIMENTO: Fui direto, gerência bem tranquila.

    O LOCAL: Já descrito antes um milhão de vezes

    A GAROTA: Rosto bonito, seios estilo pêra, tatuada (uma delas era no ombro), aparenta 1,65m. E a bunda bem desenhada, daquelas que parecem um coração invertido.

    A FODA: Fui na intenção da Lara, mas ela tava ocupada e eu seco pra esvaziar o saco. Vi essa guria passando pelo corredor e escolhi ela pra um foda timing de 60 minutos. Menina não decepcionou. Atendimento com muito beijo na boca, chupada babada pra caralho. Quando falou pra eu deitar, a desgramada veio de novo em altos beijos, sentou na minha virilha e ofereceu os peitinhos. Não sem roçar e esfregar muito a buceta molhada na minha piroca, negócio tão quente que ela solta "louca pra sentar nele", piroca já tava doida pra espirrar, já podia ouvir a musiquinha do "meme do caixão" com a rola prestes a dar seu sinal de morta após um jato forte de porra e me segurei. Ela arregalava os olhos em direção a camisinha que tava próxima de mim, indicando pra pegar logo. Rasguei a embalagem e encamisei. Ela quicou gostoso, mas a maca atrapalhava um pouco. Saí, botei ela deitada de frente pra mim, ela pegou um pouco de lubrificante, passou no pau encapado e nela tb, daí só alegria. Socava com tanta força que a menina se apoiava na divisória e fazia um barulhão do caralho. Algum tempo depois, enfim a leitada na capa. Alegria, alegria!!

    Como o pagamento já havia sido feito no início, fui só tomar uma ducha e a mina me levou até a porta, cheia de outras meninas ali na entrada. Lara era uma que tava lá, me cumprimentou discretamente.

    Volto depois atrás dessa mina Ariel se por acaso ainda estiver na casa.

    Infelizmente não achei fotos ou links da menina.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Caçador_07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2020
    Última Visita: 22/11/2023
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 152 Comentários: 37
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador_07 » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro e queria marcar um programa com a Jade Lisboa, como ela só tinha horário 1h depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro e queria marcar um programa com a Jade Lisboa, como ela só tinha horário 1h depois, decidi comer outra puta mais baratinha enquanto isso porque o meu tesão estava absurdo e eu não iria aguentar esperar.
    No zap, perguntei pela Lara que sempre ouvi falar e me responderam que a Lara estava na casa mas eu não vi ela na apresentação. Talvez tivesse saído para resolver alguma coisa ou saído para comer então na apresentação eu escolhi a Safira.
    Sobre a garota:
    Negra baixa com um corpo bem violão e cintura fina. Não chegava a ser barriga chapada mas era fina.
    Programa:
    Quando ela chegou na cabine após se preparar, tirei seu sutiã e tratei logo de mamar seus peitos. Eles eram médios porém volumosos. Quando fui chupar, tive uma surpresa. Senti um gosto de alguma coisa na boca e descobri que ela era lactante. Decidi não chupar mais já que beber leite de puta não me parece ser muito saudável. 49**
    Enfim, mandei ela me chupar e sentei na cadeira. Ela chupou gostoso, sem pressa e sem usar as mãos. Oral nota 10.
    Pedi a camisinha. Quando ela levantou, percebi que seus mamilos estavam pingando leite. Me deu um tesão da porra.
    Falei para ela botar a camisinha em mim e ficar de quatro na cadeira. A visão dela de quatro era incrível. O corpo dela era delicioso.
    Meti de quatro enquanto apertava seus seios. Eles eram muito bons de apertar.
    Olhando no espelho, tive uma ideia. Puxei a puta pelos ombros para trás e mandei ela ficar em pé enquanto eu metia por trás e alternava entre segurar nos seus ombros e peitos. A visão no espelho era sensacional.
    Depois de um tempo, levantei uma das pernas dela para apoiar em cima da cama e continuei metendo por trás e agora masturbando o seu clitóris. Fiquei nessa até gozar gostoso na camisinha.
    Bati um papinho com ela enquanto eu me arrumava e então meti o pé e fui para perto do prédio da Jade Lisboa porque a putaria naquele dia estava só começando.
    O TD da Jade eu já postei aqui no meu TD anterior.
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 20/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito sem visitar minhas primas. Não aguentei e parti feroz. Passava pelo centro e resolvi visitar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito sem visitar minhas primas. Não aguentei e parti feroz.
    Passava pelo centro e resolvi visitar a deliciosa Rubi.

    Cheguei ao local e fui recebido pela própria Rubi, que me viu e lembrou. Fomos pro quarto e pedi a apresentação pra dar um conferida. Mas ja era certo comer a Rubi. Ela é um tesão.

    Dispensadas as meninas disponiveis, veio a Ruby e ja entra me abraçando e beijando. Ela tava com fome, desceu e mamou gostoso. Mamava me olhando. Bati com piroca na cara dela e lambia, chupava, lambia a virilha, o saco. Uma maravilha de boquete.

    Tava na correria então deixei ela ma finalizar rápido.

    Deitei e deixei ela cavalgar a vontade. Só relaxei, fechei os olhos e senti a sentada.

    Gozei até tremer as penas. Que delicia PQP.

    Ficamos abraçados uns minutinhos, me vesti e fui embora.

    GAROTA RECOMENDADISSIMA !!!

    Volto em breve.
    Quero provar ela com a Safira (morena linda que se apresentou lá)
    Será que dá liga?
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 21/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a Rubi em uma apresentação da última vez que estive na casa antes da quarentena. Postaram a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a Rubi em uma apresentação da última vez que estive na casa antes da quarentena. Postaram a montagem acima no status do Whatsapp recentemente, bateu aquela vontade de conhecê-la e entrei em contato com a Bia pra marcar um horário. Como a hora que eu chego no Centro a Sedução X já está pra fechar (graças àquele bendito elevador, que além de ser o mais demorado do Centro do Rio, agora durante quarentena encerra a atividade antes das 19h 71**), a Bia sugeriu que o atendimento fosse feito numa das outras casas, e marcou pra mim com ela na Galax, que fica na praça Olavo Bilac. Estou relatando aqui pelo fato da menina oficialmente pertencer ao plantel da Sedução X.

    Cheguei e fui recebido pela Bia, sempre simpática, que me colocou numa cabine com tatame, que acho ser o padrão da casa. Conheci várias meninas da Galax e por último veio a Rubi. Confesso que lembrava vagamente dela e não lembrava que era tão gatinha e gostosa 36**. 1,70m, bem encorpada e com uma bunda maravilhosa. Veio me cumprimentar e fomos direto na boca um do outro. Beijou muito gostoso, feito namoradinha apaixonada. Depois de muito beijo foi ver se o banheiro estava livre e voltou dizendo que teria que aguardardar mais um pouco até ficar vago. Nos agarramos de novo e continuamos com os beijos intensos. Nem tinha começado o atendimento e já estávamos nesse love todo 70**. Finalmente o banheiro ficou vago e fui pro banho.

    TD: já de volta cabine fomos tirando tudo e retomamos os beijos com muitos amassos. Comecei a dedilhar a buceta carnudona e lisinha e que já estava bem molhada. Escorei ela na parede pedi pra colocar a perna em cima do puff que tinha na sala e enchi a xota de linguada e chupada. Ficou louca gemendo e me descabelando. Depois foi a vez dela fazer um boquete delicioso e babado que quase me fez queimar a largada. Puxei ela pra cima e continuamos com os beijos numa esfregação louca, depois botei ela contra a parede e ficou rebolando no meu pau que já estava envergado e todo babado do oral da moça.

    Já estava na hora da meteção, sugeriu de deitarmos, encapamos e foi muito pau pra dentro no ppmm regado a beijos. E como o pau escorregava naquela buceta molhada. Metemos muito nessa posição abraçados. Pedi pra vir por cima e veio sentando, chupando meu dedo e cavalgando gostoso enquanto eu alisava o corpinho dela com a outra mão e dava tapas na bunda, depois mamando nos peitinhos dela enquanto ia suspendendo e descendo ela no meu pau agarrado naquela bunda gostosa. Deitamos de conchinha e metemos muito abraçados e de mãos dadas enquanto ela se virava pra trás pra me beijar. A menina gemia muito a cada penetrada e foi assim até ela gozar e eu sentir a pica escorregar mais ainda dentro dela. Começamos a fuder de 4 ajoelhados no tatame 72**, depois passei a comê-la de bruços cravando com força enquanto ela gemia muito. Botei a perna dela de ladinho pra penetrar mais fundo ainda e nessa hora bateram na porta pra avisar que o tempo havia acabado. Falei pra ela que já iria gozar, aumentei a velocidade das estocadas e comecei a urrar e despejar muita porra dentro dela.

    Deitei do lado dela sem forças e me ajudou tirando a camisinha e me limpando. Daí sem tempo pra mais nada fui tomar outro banho pra me arrumar. Antes de sairmos da cabine me deu mais um beijo gostoso de namorada, me levou até a porta, demos um beijinho de despedida e parti prometendo voltar.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 22/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, visitei a Sedução X esta segunda de feriado, como o plantel tava reduzido, só tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    visitei a Sedução X esta segunda de feriado, como o plantel tava reduzido, só tinha a Nicole na hora, mas sem problema foi ela msm.
    Instalações meio trash, uma maca de solteiro numa cabine apertada, toalha nao ensacada, o suficiente pra cumprir missão apenas.
    A Nicole é uma mulher de peito siliconado, bunda grande e bonita, simpática, alta.

    Dei um selinho, explorei seu corpo todo rapidamente, ela virou e rebolou um pouco no meu pau, depois agachou pra mamar - eu só queria um boquete com finalização na cara msm.
    Chupa bem, ajoelhada no chão e eu em pé; ela vai alternando a profundidade na pica, enquanto eu aperto seus peitos e sua bela bunda (com um bom alongamento da minha parte);
    Depois de um tempinho já puxo a pica a a aponto para seu rosto, ela fecha os olhos e a boca, qndo vem a gozada faz careta e da uma esquivada de leve, mas tudo perdoável, se comportou bem, recebeu a maior parte na cara msm - nada a criticar então.

    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 31
    TDs
    Total
    17 2 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CharmosoMeier » 31/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/carol-hilux/ CONFRADES... Para quem gosta de uma GP Raiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/carol-hilux/

    CONFRADES...

    Para quem gosta de uma GP Raiz, com rostinho de moreninha do interior e com um corpaço (que cú é aquele 54** ), recomendo a CAROL da SEDUÇÃO X, na 13 de Maio. 31**
    Uma morena com um senhor CÚ 36** que P.Q.P. 27** muito gostoso de comer. 15**
    Cabelão tipo Pocahontas, marquinha de bikine, tatoo, grelão e com um sexo COMPLETO: beija, oral sem camisinha engolindo o leite todo(usando o macete), com um anal total até o TALO! 48** 37** 37** 37**
    DICAS:
    Ela 30** não gosta muito que chupe os peitos dela, pois são pequenos e ela fica constrangida. Com certeza irá fundamente colocar silicone. 64**
    Ela 31** adora que a puxem, pelos ombros ou cabelo enrolado na mão quando estiver dando de 4 aquele Cuzão!
    Dê só estocadão de fazer barulho naquele CÚ!
    A F.D.P chega até olhar para o espelho e falar: "Goza no meu cú, goza?! Enche ele de leite até transbordar!". 48** 36** 36** 36** 36**
    26** Tenho a certeza de que ela é o típica mulher que adora 2 homens com ela (um na xota e outro no cú) e deve gozar horrores de gritar e gemer.
    Ela 30** não gosta muito de engolir leite! Fala para ela ir mamando e quando você for gozar, segure-a pela nuca 70** e empurra o pau até a goela e enche-a de leite, 25** ela vai engasgar um pouco mas vai rir com uma carinha de safadinha como ela fez comigo. Prometa-a que vai voltar, pois a partir de outros programas você irá poder até gozar naquele rostinho de moreninha do interior, espalhar o leite e dar um tapinha (com tesão) de tara no rostinho dela a chamando-a de vagabunda.... ela adora!
    É a melhor da casa!

    #RECOMENDO
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 27/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Nicole. Já estava de olho a muito tempo nessa menina pelas fotos da LD da casa Chegando l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Nicole.
    Já estava de olho a muito tempo nessa menina pelas fotos da LD da casa

    Chegando lá ela estava disponível, veio me falar os preços com uma calcinha vermelha e os peitos de fora, maravilhosa
    Peguei 10 minutos pq no dia estava meio enrolado, não poderia ficar muito tempo

    Paguei, joguei uma água no corpo e esperei no quarto.

    Ela não demora, já vem, tira a calcinha e eu começo a chupar os peitos dela, que são maravilhosos, de silicone, tava hipnotizado com aqueles peitos rs

    Depois falo pra ela sentar na maca e continuo chupando os peitos dela, peço pra ela deitar e chupo a buceta dela, carnuda, rosinha, uma delícia, poderia ficar um tempão ali, escutando os gemidos baixinho dela

    Mas tava afim de meter nela, então capa no garoto e meti de frente um tempo, depois falei pra ela ficar de quatro no banco que tinha no quarto e meti nela, já tava com vontade de gozar e meti até gozar na capa dentro dela.

    Depois ela trouxe papel pra mim, me limpei, joguei uma água no corpo e fui embora

    A menina é legal, sorridente o tempo todo, tem um rosto de nordestina,bonita,fez tudo que eu pedi, eu tava com pressa e nem pedi um boquete, mas vou voltar pra provar daquela boca, tem um rabão enorme, empinado,durinho...

    Mas os peitos são destaque, maravilhosos, grandes...fiquei hipnotizado ali,mas ela não e muito de beijar, só selinho msm, mas nem fez falta

    Repeteco? Sim, mas espero que ela fique na ativa por um bom tempo, pq minha lista de GP que quero conhecer ainda tá grande rs

    É isso confrades
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 07/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com pressa e teve que ser rápido. Mesmo assim, foi bom. A Lara, pelo que vi nos TDs anterior...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com pressa e teve que ser rápido. Mesmo assim, foi bom.
    A Lara, pelo que vi nos TDs anteriores, já é conhecida da galera: baixinha, branquinha, gostosinha, não é magra mas está longe de ser gorda. E engole porra como poucos. Na apresentação, nem precisei perguntar sobre a digestão de sêmen, ela mesmo foi falando que fazia. Muito legal é que ela se apresenta de top less e deixa apalpá-la. Puta raiz, essa. Muito maneira. Pica dura só de lembrar.
    A Safira é uma magra para falsa magra, mulatinha muito gostosinha. Pra dizer a verdade já tenho história com ela, pois antes ela trabalhava numa casa na Olavo Bilac, fiz um TD com ela lá num sábado, mas como não tinha certeza da sala deixei passar. Depois, ligando para as casas da Olavo Bilac, acabei sendo informado que ela tinha purpurinado, aí não tinha mais porque escrever o TD. Mas acabo encontrando ela nessa casa. E o melhor é que nem a reconheci, ela foi que disse que tínhamos saído antes. Me senti prestigiado por ela se lembrar.
    No quarto, só alegria. Apesar das mocinhas interagirem pouco uma com a outra, a putaria corre solta no quarto. Ponho as duas para me mamar, com destaque para a Lara, puta raiz, como já disse, coloca tudo na boca, lambe e engole os ovos, a porra toda. A Safira, apesar de bem solta, é um pouco mais contida, mas nada que desabone. Ficava revezando, ora bolas na boca de uma, ora pau na boca da outra. Adoro ter pau e ovos chupados ao mesmo tempo. Com as duas, a beijação é liberada, muita língua, inclusive entre elas.
    Meto primeiro a Safira, de ppmm, e digo para a Lara arreganhar a buceta enquanto enterro o pau na Safira. Aí, mais uma grata surpresa: a Lara tem um grelhão, que passei a chupar sem tirar da Safira. Até a Safira chupou um pouco aquele grelhão.
    Depois, parto pra dentro da Lara e faço o mesmo procedimento, pedindo para a Safira se arreganhar para mim. Muito gostoso essa putaria. Em seguida, ainda peço para a Lara, devidamente sendo fudida por mim, chupar a Safira. Show!!
    Na hora de gozar, tentei uma parada que consegui poucas vezes, mas sem sucesso: pedi para gozar na boca da Safira, que passaria a porra para a Lara, que engoliria. Mas a Safira não topou, então leite na garganta da Lara, que me mostrou o antes e o depois da engolida. Nem uma gota desperdiçada.
    Quinze minutos intensos. Como já disse, só de lembrar o pau marca doze horas. Recomendadíssimo. Como podem ver, a Safira é um pouco menos puta do que a Lara, mas é gata e bem soltinha.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando um rolé no predio refui ao 2304 e veio apresentação e pra minha novidade vi essa LAIS moren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando um rolé no predio refui ao 2304 e veio apresentação
    e pra minha novidade vi essa LAIS morena cabelao boca carnuda
    disse q ja trabalhou no predio em outra casa, gostei do q vi
    e fomos pro abate, pagamento feito ela retorna e eu acaracio aquele peito gostoso
    depois ela agacha e vem na mamada querendo colocar ate o talo na boca
    bokete de primeira e como o tempo era curto encapo e a peço pra sentar
    no colinho, kikou um pouco cansou e ficou de 4 mandei na velocidade
    4 e quando senti q ia gozar tirei a camisa pedi pra ajoelhar e leite na bokinha e na bochecha
    so pediu pra tomar cuidado com a makiagem, bela visao daquele rosto com minha porra
    valeu a pena fuiiiii
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 14/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a casa a procura da Lara pois estava afim de algo certo sem decepcoes mais nao a encontrei, en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a casa a procura da Lara pois estava afim de algo certo sem decepcoes
    mais nao a encontrei, entao nas apresentações apareceu a safira
    de shortinho vermelho um rabo de respeito e uma cintura fininha
    fiquei de bobeira com tamanha perfeição, entao combinei a sacanagem
    fui pro banho retornei ela na verdade demorou um pouco pra retornar
    mas depois começou o bolagato gostosinho no azeite 01**
    5 minutinhos de bola e depois chamei pra sentar no colinho
    sentou sentou so pra eu ficar admirando aquele rabo de costas
    depois pedi de 4 e nao guentei soltei leite na borracha
    coisa q é dificil eu fazer sendo q ela deixava eu gozar na boquinha
    mas valeu a pena gozada bem dada e sai satisfeito
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 20/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    THAIS – 19/02/2021 – 15 MIN – R$ 50,00 A Thaís já chega no quarto faminta, querendo me devo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    THAIS – 19/02/2021 – 15 MIN – R$ 50,00

    A Thaís já chega no quarto faminta, querendo me devorar. Nos beijamos loucamente e nos agarramos como se fosse a nossa última relação sexual na vida, de modo que nem me lembro se ela havia entrado no quarto com alguma roupa intima. 26**

    Rapidamente ela se ajoelha e abocanha o meu garoto e faz uma garganta profunda com maestria... por pouco eu gozo na garganta dela e olha que eu sou bem difícil de gozar. Perco as forças e me sento na cama e ela não me dá um minuto de sossego, até que eu peço a camisinha que eu mesmo trouxe para não gozar antes da hora. 59**

    Ela fica de quatro sobre a cama e eu em pé metendo freneticamente naquela xana molhadinha, enquanto aperto seus seios suculentos, que cabem certinho na boca. Ela se deita de frente pra mim, me falando um monte de safadezas e me motivando a encher a camisinha de leite, mas eu ainda quero mais... Mal coloco a cabeça do pau no precioso e alguém grita que já acabou o tempo... Nããããoooo! 46**

    Trato é trato e eu paro o que estou fazendo para nos despedirmos desse momento memorável e enquanto nos beijávamos eu pedi pra gozar na boquinha dela e ela aceitou prontamente. Foi um gozo intenso... como deve ser! 48**

    Tomei um banho e enquanto me arrumava a Larinha veio se despedir novamente... Tudo de bom! 36**

    Como não vi mais a Thaís e a Lara, presumi que elas estavam em atendimento e saí de fininho dando um susto nas garotas que estavam no quartinho da recepção... 25**

    Preciso voltar pra ficar mais tempo com essas garotas, pois essa vida de correria não é brinquedo não! 70**
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 24/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa dupla foda de putas. O primeiro TD com elas foi há quase três meses. De fato, di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa dupla foda de putas. O primeiro TD com elas foi há quase três meses. De fato, diminui o ritmo putanhístico, por algumas questões pessoais. Além disso, decidi que praticamente só vou em programas que minha porra seja devidamente digerida, o que se tornou meu fetiche principal. A perva tem de ser muito gostosa para furar essa minha exigência, a partir de agora.
    Cheguei no prédio e quando esperava o elevador a Safira chega também. Bem gata ela, com roupinha de civil. Fico olhando pra ela mas ela foi bem discreta, mais do que eu, inclusive.
    Quando entro no privê, junto com a Safira, já anuncio que quero falar com ela e com a Lara. Sem nem ver as outras (desculpa, amores), fecho 15 minutos com as duas, 50 bozos para cada, 100 no total. A Safira diz que vai demorar um pouco, para se arrumar, mas a Lara até fica um pouco comigo, me dando de brinde uma chupada rapidinha. Vou dizer, não é minha chupada favorita, ela faz com muita pressão, até pedi para ir mais leve, ao que fui atendido. Feito esse ajuste, não tive mais poréns. Depois sai do quartinho e só volta com a Safira.
    A Lara, pra quem não conhece, é uma branquinha quase cheinha, bem gostosa, com um par de peitos gostosos pra caralho; já a safira é uma falsa magra, morena de pele e cabelo cacheados. Bem uma morena jambo, quase mulata.
    Já estava aquecido pelo bolagato da Lara, mesmo assim quis mais mamada, mas agora no esquema chupada no pau e engolida de ovos ao mesmo tempo. Adoro essa putaria, principalmente porque as duas ficaram de joelhinhos no chão, como eu gosto. Depois, meti primeiro a Lara, que tem um grelo bem bacana; na sequência, foi a vez de furar a Safira, muito gata e que está mais soltinha.
    Na hora de gozar, todo leite, e foi leite pra caralho, para a Lara ingerir. Ela recebe tudo na boca, me mostra e engole, sem enganações. Depois ainda fica limpando a piroca, tirando as últimas gotas. Pura raiz, essa, como disse no outro TD.
    Vale muito a pena. 100 bozos muito bem gastos.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 04/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera! Hoje com vontade de esvaziar o saco sem gastar muito, fui a Sedução X. Tentei a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera! Hoje com vontade de esvaziar o saco sem gastar muito, fui a Sedução X. Tentei a Lara mais ela estava em atendimento, porém tive uma uma grata surpresa em conhecer a Juju.
    Branquinha, corpo todo no lugar, linda de rosto, 1.55m.
    Chegando no quarto nos beijamos e logo veio chupar meu pau. Chupa muito bem senhores! Após cavalgou com maestria, com direitos a vários xingamentos e alguns tapas na cara. Em seguida pus a cachorra de 4 e soquei com força, além de desferir vários tapas na bunda e puxões de cabelo. No final um ppmm e leitada na boca.

    Vale a pena conferir. Esta apenas 1 semana na casa.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neste dia fui atrás de uma perva que bebesse o esperma do parceiro e acabei me dando mal. Atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Neste dia fui atrás de uma perva que bebesse o esperma do parceiro e acabei me dando mal.

    Atendimento POSITIVO com viés de NEUTRO.

    Chegando ao recinto eu peço a apresentação, faço as perguntas e TODAS me disseram que engolia o leite do parceiro, a escolhida foi a Manu.

    O atendimento dessa menina é bastante competente no que se diz meteção, deixa bombar com força, não fica fugindo, ela pergunta se pode arranha as costas, beija com entrega, porem só beijei uma vez e me segurando só para ver o nível de entrega, ultimamente estou evitando muitos beijos.

    Ela é toda magrinha boa de meter e tenta agradar sempre.

    Como ela disse que bebe o esperma do parça decido então largar tudo na boca dela e pedi para ela engolir a gloriosa e ela disse que não conseguia e a tal sai para fazer a higiene, na volta ela parece “distante” já com aquela vontade de despachar o cliente, quem já tá rodado na putaria sabe quando a puta quer te despachar logo, mesmo sendo simpática, ela ficou conversando com as amigas enquanto eu me arrumava, voltou ao quarto três vezes para ver, nem o tempo eu havia estourado.

    Pelo valor pago não tenho muito a que reclamar, porem fica aqui o acontecido, porem a puta não pode ficar mentindo para conseguir o atendimento, pensei muito entre o POSITIVO e o NEUTRO, pois a meteção foi boa. Se você só que meter e gozar no rosto e boca pode ir pois ela me disse que aceita na entrevista.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para