DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 07/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um certo Olhar Sabe aquele olhar penetrante 52** aquele olhar que faz a gente desejar… Aquele o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um certo Olhar


    Sabe aquele olhar penetrante 52** aquele olhar que faz a gente desejar… Aquele olhar que é convidativo, que parece que está dizendo que te quer… Aquele olhar fixo que demonstra desejo…
    Esse é o olhar que me fisgou ontem 36** esse é o olhar da Sibely 34** 24II**


    Motivo:
    Ontem por volta de umas 18:30 hs cheguei na sala, a intenção inicial era só pra saber como estava a Lara e quando volta, até que um olhar convidativo me fisgou 02**


    Quando cheguei a dona Bia estava lá, falou que amanhã (hoje sexta-feira) teria um coquetel, me convidou a participar, falei que ia tentar aparecer, vou ver se consigo. Nisso olho as meninas e vejo uma linda mulher do lado da Bia, seios lindos, achava que conhecia, mais não tinha certeza de quem era, depois fiquei sabendo que é a Lola Pink, que mulher gostosa. Estava também a Carol (gostei), Mel e a simpática Patrícia, preciso aparecer mais lá, muita gente pra comer 70** 70** e uma garota bonita que me olhava direto, chamada Sibely que foi com quem eu fiquei.


    A Sibely é uma garota novinha, de uns 20 anos, branca, ruiva, seios médios, durinhos, muito lindos, apertei muito (de leve) eles. Tem um olhar bonito, apaixonante. Bonita de rosto, falou que tem uma semana lá e que é o primeiro emprego no ramo.
    Ela faz o estilo namoradinha, aquela namoradinha meio tímida que vai se soltando. Se for com jeitinho dá pra conquistar muita coisa ali.

    A Patrícia me leva a cabine, eu tinha pouco tempo e para não atrasar nem a menina e nem a sala fiz o pagamento de trinta minutos, tomei banho e vem a Sibely. Comecei abraçando devagar e fui ao encontro dos seus beijos que começaram meio tímidos mais ficaram apaixonantes 41** 01** nos beijamos muito, beijos gostoso, de língua, parava de beija e olhava para ela e voltava a beijar e fui totalmente retribuído com os gostosos beijos dela, chupei ela, fiquei um tempinho apreciando seus seios.

    Deito na cama, pau já estava duro de tesão, ela chupa de uma forma boa, devagar e foi se concentrando mais no boquete, aumentando a velocidade de sua boca no meu pau, me olhou algumas vezes enquanto chupava. Coloquei a camisinha, pedi que ela ficasse de frente para mim e comi ela assim, olhando seus olhos e com as mãos em seus peitos a pedido dela, ela gemia, me olhava e segurava uma de minhas mãos.

    Depois trocamos, com ela de quatro, agora mais forte, ela gemia baixinho, estava muito bom, por mim ficava muito ali, mais o horário já estava no fim. Tirei de dentro, dei uns beijinhos nela, pedi com jeitinho se podia gozar na boquinha dela 35** a princípio tinha deixado nos seios, o que já seria muito bom, mais aceitou meu pedido que fiz com carinho de gozar um pouquinho em sua boquinha 75** 52** 23**

    Toquei uma 80** ela colocava a língua para fora, passava com a língua pelo pau, e quase perto de gozar entreguei o pau a ela e continuou tocando e chupando, anunciei que ia gozar e gozei em sua boquinha, sensacional 48** Cuspiu e nos arrumamos, me levou até a porta fui.


    Resumo:
    Garota maneira, bonita, atraente, me surpreendeu pois inicialmente parecia que seria tímida, mais foi só aparência, se soltou bastante e se envolveu bem, gostei bastante e pretendo retornar em breve, o problema é essa vida difícil que eu levo, muitas mulheres para comer 49** 49** vida difícil essa 70** 70**
    Recomendo aos confrades que gostam do estilo da garota. Mais na verdade queria só para mim, mais dá pra dividir 59** 59**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 07/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando você passa por alguns problemas, você tem algumas opções: 1- Se sentir culpado; 2- Sair ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando você passa por alguns problemas, você tem algumas opções:

    1- Se sentir culpado;
    2- Sair para beber;
    3- Se matar;
    4- Arrumar algum culpado;
    5- Ou falar, que se foda...eu vou é meter!!! 25**


    Infelizmente minha semana começou BAD ao extremo, um familiar meu vítima de depressão tirou a própria vida! Nessa hora passa um filme em sua cabeça, onde você se questiona o real motivo da vida e se de fato você vai sucumbir aos problemas do dia-a-dia ou vai tentar viver intensamente cada dia, arrancando forças do último pentelho do saco!! Esse meu primo que tirou a própria vida em razão de uma desilusão amorosa, era um " bon vivant ", mulherengo que só, sempre sofria com seus relacionamentos, sem deixar de comer a buceta alheia...O cara que me ensinou a como abordar uma mulher, que na minha adolescência colocou algumas meninas na minha fita....Ficou a saudade, e os ensinamentos positivos, a reflexão sobre sua ida precoce é relevante, mas prefiro me apegar ao seu sorriso, educação, alegria e amor a putaria( nisso éramos super parecidos)...Então esse TD é em homenagem a ele!! 36** 36** 37** 37**

    Visitar o prédio da Treze de Maio 33 sempre é uma aventura, já começa pelos papeleiros na rua te convidando a conhecer o local...Eles te dão o papelzinho e você manjado que só na putaria olha pra ele e fala: Coleguinha, eu sei o endereço de cabeça, precisa de papelzinho não!! Eu nunca gostei de agendar porra nenhuma, gosto de ir, ver escolher e me dar bem ou não!! A emoção já começa nos elevadores, cheiro de queimado, menina do elevador nervosa, ainda faço uma piadinha...Esse elevador vai cair igual o da semana passada?? A menina responde...Tá amarro em nome do senhor!! Ai minha nossa senhora, a mocinha atrás de mim grita...O tiozinho ao lado fica verde de nervoso....eu rindo pra caralho!! 73**

    Chego ao local, noto que rolou uma reforma....Uau!!! Aparência está mais clean, divisórias reformadas, colchões novos...Hummmm...Algumas meninas já me identificam....esse menino é lá do Fórum...digo oi? Que fórum? Madureira? Bangu? Nova Iguaçu? kkkkk....Bora pro quartinho rolar as apresentações! Vem a tropa, só reconheci uma das antigas, a que não tinha alma de puta( mas que disse ter realizado um tratamento espiritual, encontrando a puta perdido nela!!kkk)...Confesso que fiquei apaixonado pela Cibely, mas quando eu vi o tamanho do cú da Carol, não tive dúvidas, como se fosse um Pokemom eu gritei...eu escoho você Carolllll...mas não tive que jogar nenhuma Pokebola! 70** 71** 59**

    Vamos nos preparar?? Lá vai eu tomar um banho naquele chuveiro que quase não saí água!!! 25** Vamos pensar assim, de forma positiva, é um puteiro sustentável e que se preocupa com o consumo de água no planeta!! Talkey?! 19** 25** Ela se prepara para o banho e volta toda gostosa pra mim!! Meu parceiro o lance é o seguinte, Carol é uma gata suculenta, tá ligado?! Generosa em curvas, com abundância de bunda, umas coxas gostosas e carnudas, com uma boca gulosa e cara de safada....Se você gosta de filé de borboleta ou espetinho de gato, ela é uma mulher picanha pra você....Tu não vai aguentar? E o Samu vai demorar a chegar pra te atender por causa do elevador.... 25** 06** 19**

    Dona de beijos quentes, ela gosta de ser trabalhada...Não é puta automática, sacou?! Ela gosta de beijos e sorrisos( ela adorou o meu!! Chupa)....Ahhhh sim, chupa com vontade, com tesão, disposição e fome....Engole a pica até o talo sem fazer carinha de coitada, meu irmão ela sabe chupar uma piroca...Não é esses boquetinhos de merda que tem por aí onde a puta fica limpando a pontinha da piroca pq tá babando....Ela chupa com baba, a porra toda!!! Nota 1000 para esse boquete!! Tragam um prêmio de boqueteira para essa mulher....e olha que eu nem ligo tanto para boquete...Vai vendo essa!! 19** 24**

    Tão generosa em seu boquete, minha vez de arreganhar aquela buceta gostosa e chupar bem gostoso!! Povo, eu adoro chupar buceta, faço isso por amor e aprimoramento técnico!!! 48** Chupei aquela buceta raspadinha com toda minha dedicação e afinco, pude sentir aquela pepeka ficando molhada na minha boca, alternando entre batidas de piroca na bucete e chupadas forte naquele grelinho....ele foi ao delírio até gozar!!! 59** 59**

    Relaxa não gatinha, tem piroca pra dentro ainda!! Colocamos o saco no guanabara no pequeno Príncipe do Trash, e buceta pra que te quero...Começamos aquele sexo gostosinho, naquele ritimo frenético, com aquele funk ao fundo onde o poeta da comunidade exclamava " Vemo novinha, não se apega, toma toma, na pepeka"....Adoro fuder com funk!!! 73** A cachorra gosta de um pirocada com força e vontade, toma pirocada sem reclamar, dou aquele puxada de leve na cebeça dela, beijo sua boca, soco aquela bucetinha...

    E fuder ela de bruço???Aquele rabão de ladinho....hahah....adoro...socando forte naquela bucetinha, com dedinho enfiado naquele cuzinho gostoso!!! Ela é uma safada!!! Gosta muito!! Não arrega!! De quatro a cachorra se entrega, toma tapa no bumbum e faz cara de felicidade....Ela mesmo confessa que arrumou o melhor trabalho do mundo!!! De tanto ficar ali olhando aquele cú....era hora se socar gostosinho ele!!! Aquele cuspida gostosa, pica pra dentro....e vamos ser feliz!!! Ela gosta de tomar pirocada no cú!! Não regula a pressão ou profundidade....Juro que eu queria ter mais uns 5 cm de piroca, só para afundar mais ainda dentro daquele cú gostoso e apertado....sentir a piroca entrar naquele cuzinho apertado e guloso é extremamente maravilhoso....Não há nada que possa se comparar!!! E ela gosta....suor escorrendo....funk tocando, cheiro de sexo no ar....O melhor era gozar....Tiro a piroca do cuzinho dela, jogo o saco no guanabara longe e dou aquele bela gozada em cima daquele rabão dela!!! 35** 35** 48** Que delícia meu parceiro....Tu fica levinho, levinho....

    Lá vai eu tomar mais um banho naquele chuveiro ecológico!!kkkkk....Aquele papo final com a gata, mais um papo super legal na recepção, o clima positivo e descontraído da sala é o ponto alto desse lugar!! Você se sente super bem!!!

    Gente, as macas ficaram legais....Mas tá alta pra caralho...sou gigante não fuder na pontinha do pé é foda!!! Vamos cerrar os pés das macas, menos 10 cm ajuda a foda ficar melhor...kkkkk...Tô imaginando se entrar alguém com 1.60....acho que a Lara vai precisar de escada para subir!!!kkkk

    Galera do fórumX, hoje tá rolando um coquetel lá na sala....Comes e bebes....e várias putinhas legais!!! Lá as meninas são legais, a dona da sala é super gente fina!! 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu na quinta feira 13 de junho. Estava pelo Centro, com tempo vago e fui a Sedução X,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu na quinta feira 13 de junho. Estava pelo Centro, com tempo vago e fui a Sedução X, estava com pensamento na Carol que foi bem simpática da outra vez que estive lá.

    Cheguei, conversei rapidinho com as garotas, estavam todas lindas e a vontade de comer todas é grande, mais o tempo e a idade já não permitem isso rsrsrs o pensamento na verdade era de ficar com a Carol, e depois um repeteco com a Sibely que estava linda, mais a Carol acabou comigo e não fiquei inteiro para uma próxima.

    Na cabine, logo após o banho, a Carol entra, dei uma olhada em sua beleza. Carol é uma morena, cabelo preto alisados, sorriso fácil e bem simpática, deixa a gente bem à vontade, brinca com as palavras, bem agradável. Faz um ótimo boquete, se envolve na transa e beija muito.

    Abracei e nos beijamos, aperto ela toda, ela se agacha e faz o boquete, depois me deito na cama e ela faz o show da Carol 79** boquete com pressão, forte e com muita vontade, padrão Lara.
    Ela começou o boquete de forma rápida, diminuiu a velocidade e voltava a chupar forte, batia com a rola pela boca, colocava o pau na boca e chupava com ele na lateral da boca com a rola marcando a boquinha dela 48** 37** 48** língua foi muito bem usada no boquete, me olhava enquanto chupava 24** Chupou as bolas, passava a língua pelas bolas, isso tudo sem quase usar as mãos 62** só boca mesmo 15** boca no pau o tempo todo 31** quando o pau escapulia da boca dela ela ia buscar com a própria boca 75** tudo muito bom e ficamos assim bastante tempo. Teve um momento no boquete que ela fazia bem forte e eu estava prestes a gozar, não sei se ela percebeu, mais diminuiu o ritmo, passando a língua pelo pau e cabeça que fez com que eu sentisse uma sensação muito boa 41** 34** logo peguei a camisinha, queria comer a Carol.

    Camisinha posta, ela ficou de quatro, já sabia que eu não ia agüentar muito após esse boquete, coloquei na buceta dela, geme gostoso, dei uns tapinhas de leve, depois tirei e coloquei de novo e ela fala: “Ta errado, ta na buceta.” Entendi que ela queria no cuzinho, perguntei se podia, deu ok, coloquei devagarzinho, ela rebolava para acomodá-lo e quando entrou soquei no cuzinho gostoso dela, visão do paraíso aquela linda bunda 23** soquei e já estava perto do fim do programa, perguntei se podia gozar na boquinha, retirei a camisinha, ela voltou a chupar, toquei uma 80** e gozei pra caramba na boquinha dela, muito bom! Mostrou-me a boquinha cheia e depois me mostrou sem nada 59** 59** na qual fez de alimento.

    Muito bom o momento com a Carol, garota se envolve na foda, faz um boquete ótimo com muita vontade e entrega, faz anal com gosto. Recomendo e em breve volto nela.
    Beijos gostosos e com envolvimento.
    Boquete muito bom está entre os melhores que já recebi, se entrega totalmente no boquete, bem molhado, com boa pressão e sem usar as mãos, com toda certeza é um ponto alto no atendimento dela.
    Anal feito com vontade e gosto.


    Obs: fotos copiadas na linha direta da casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DIANTE DE TANTOS TD'S POSITIVOS SOBRE A MINHA PRIMA TIVE QUE IR INVESTIGAR! CHEGUEI NA SALA PELA MA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DIANTE DE TANTOS TD'S POSITIVOS SOBRE A MINHA PRIMA TIVE QUE IR INVESTIGAR!

    CHEGUEI NA SALA PELA MANHÃ E A ENCONTREI DISPONIVEL, PORTANTO SEREI BREVE NOS COMENTÁRIOS POIS OS DIVERSOS TD'S SOBRE A DAMA
    CONDIZEM E EU ACABARIA SENDO REPETITIVO AS É NECESSÁRIO FAZER O TD PARA CONFIRMAR O EXCELENTE ATENDIMENTO.

    MORENA BAIXINHA, COM ALGUMAS TATOO'S PELO CORPO, BEIJA MUITO, ORAL FAZ BRINCANDO, CHUPA DE LADO FAZENDO MARQUINHA NA BOCA,
    ORAL GARGANTA PROFUNDA, CHUPA AS BOLAS, FAZ BEIJO GREGO. RESUMO BARBA, CABELO E BIGODE!

    COLOQUEI ELA DE 4 E TOMA LHE VARA! BOMBEI LEGAL, TIRO LOGO O A CAPA, TOCO UMA RAPIDINHA E ENCHO A BOCA DELA DE LEITE,
    APOS OS MEUS ESPASMOS DE GOZO HAHAHA ELA ABRE A BOCA COM A MINHA PORRA E ENGOLE A SAFADA E DEPOIS CONTINUA ME CHUPANDO!

    BATEMOS UM PAPO LEGAL E DESCOBRI QUE É MALUQUINHA TOPA VARIAS DOIDEIRAS HAHAHA. PERGUNTEI E FALOU QUE O MEU ESPERMA TEM GOSTO BOM...TEMPO TERMINA E SAIO ALIVIADO! ELA ENGOLE
    PORRA MESMO, ENTÃO O CONFRADES QUE ASSIM QUE NEM EU TEM ESSE FETICHE PODEM IR NELA QUE ELA NÃO IRÁ DISPERSISAR NENHUM FILHOTE
    SEU.

    VAI TUDO PARA A BOCA DELA, PASSANDO PELA LARINGE, FARINGE, ESÔFAGO, ATÉ CHEGAR AO ESTÔMAGO, NO QUAL O FÍGADO FAZ UMA "FILTRAÇÃO" E VIRA BILE NO QUAL
    FICA ARMAZENADO NA VÍSCULA BILIAR, E A PROTEINA DO ESPERMA É DIGERINA NO ESTÔMAGO QUE CONTEM SUCO GÁSTRICO (HCl + Pepsina) E O RESTO PASSA PARA O
    INTESTINO DELGADO QUE PASSA PARA O CÓLON ASCEDENTE, TRANSVERSO, DESCENDENTE (INTESTINO GROSSO NO QUAL SE TORNA FEZES) RETO E ÂNUS.

    DEPOIS DESSE BREVE RESUMO DE ANATOMIA HUMANA, BOM FETICHE PESSOAL!!
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 27/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vale a pena comer de novo Quando estive da última vez com a Carol, a intenção era ficar depois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vale a pena comer de novo

    Quando estive da última vez com a Carol, a intenção era ficar depois com a Sibely, mais o "furacão" Carol acabou comigo, porém já queria esse repeteco com a Sibely na qual tive um ótimo atendimento da outra vez.

    Fiquei pensando em nosso repeteco, fiquei com a imagem dela na cabeça, fiquei pensando naquela garota que parece tímida mais na cabine se soltou muito, fiquei pensando e fui lá na segunda-feira dia 24/06. Cheguei antes das 16:00 horas e pra minha sorte ela estava lá, linda e charmosa. A aparência tímida dá um charme maior a ela, no dia estava usando óculos que destacava mais seu rosto.

    Apaixonei? De repente! 59** 36** Mais acharia difícil não se apaixonar pelo encanto, pela beleza e pela pessoa maneira que ela é 52** Sibely é uma garota bonita, novinha, atraente, seios lindos, um olhar provocante, olhar de tarada 59** ou algo assim, esse olhar é marcante. Garota bem simpática, interage na conversa e se envolve na transa.

    Ficamos de novo na última cabine, achei as macas mais baixas, não sei se é impressão, mais achei que abaixou um pouco, ficou com uma altura boa.

    Tomei banho, dentes escovados, ela entrou, apreciei sua beleza, fiquei olhando e comecei a beijá-la e fui retribuído com um gostoso beijo. Paramos e conversamos um pouco e voltamos para os beijos, beijei seu pescoço, seios, ela retribui descendo e beijando meu corpo e faz o boquete, segurando pela base do pau, muito bom, deixei um pouco e deitei para ela ficar mais à vontade e fez a festa 24** 15** ficou chupando bastante até eu pedir para trocar.

    Ela deitou e namorei um pouquinho com ela, ela passava as mãos pela minha cabeça enquanto eu a chupava. Colocamos a camisinha e a Sibely ficou de quatro, coloquei o pau, ela gemia e eu ia me deliciando naquela buceta, pedir para vim por cima e ela colocou seus seios na minha cara, uma delícia! Depois comi ela de frente e gozei maravilhosamente enquanto beijava sua boca 48** 52**

    Tempo no final, batemos um leve papo, tomei banho e parei na recepção um pouco para saber da volta da Lara que deve ser na próxima semana 35** 35** rimos um pouco de alguns assuntos, me despedir das garotas e fui.

    Recomendo a Sibely, na verdade queria só pra mim 70**
    Garota maneira, tímida no início mais manda bem no sexo e se envolve bastante. Lembro da Lara que logo em que a conheci em uma apresentação veio meia tímida, falou o nome e saiu, achei uma graça e a escolhi, mais de tímida era só na apresentação 50** 50**
    Se volto na Sibely, sim, sim, sim.


    Fotos? Nem lembrei, nem deu tempo… 19**

    Essas fotos são do perfil personalizado da casa e linha direta.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 02/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado dia 24/06/2019 Decido me dirigir ao tal estabelecimento sem agendamento me vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado dia 24/06/2019

    Decido me dirigir ao tal estabelecimento sem agendamento me vieram 4 meninas para a apresentação a escolhida foi a Fernanda pelo fato de ser uma pendencia antiga minha a aguardo ela me dá uma toalha para o banho, volto e mudamos de quarto.

    Atendimento

    De início peço uma massagem, massagem até que foi razoável depois peço para a menina vir me mamando, realizou um oral competente ficou um bom tempo ali até eu pedir para meter início no PPMM socando com vontade a cama andou e gritou muito kkk, peço depois para ela sentar e kikar, kikou bem durante um tempo razoável, a peguei de quatro e de bruços, aguentou bem as estocadas logo depois peço para ejacular, ejaculo em seu rosto e logo depois a peço para para abocanhar o meu pênis, sugar e engolir o restante do esperma, pedido aceito, nos limpamos e conversamos por um bom tempo.

    Meu pênis volta a dar sinal de vida e peço para ela me mamar, me mamou bem e depois bati uma punheta e ejaculo em sua boca que logo em seguida ela engole.

    Saldo

    1°Gozada no rosto + engolida de esperma
    2°Engolida de esperma

    A Menina

    Gente boa, sabe conversar e atendimento com profissionalismo, confesso que achava que seria mal atendido.

    Repeteco: Quem sabe?!


    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 03/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td aconteceu na semana passada, um pouco atrasado mais nunca deixado de ser postado. Eu tinha p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td aconteceu na semana passada, um pouco atrasado mais nunca deixado de ser postado. Eu tinha passado em outro lugar, mais queria ver a Sibely. Apesar do cansaço lembrei de quando eu tinha uns 23 anos e saia de um encontro e ia em outro e pensei “ainda posso” 14** 17** 55**
    Nesse dia estava querendo algo a mais, já tinha conversado no último td com a Sibely sobre uma dupla e fiquei pensando na possibilidade. Cheguei na sala, a Sibely estava lá, cumprimentei as garotas e fui com a Sibely para a última cabine, lá fiz o pagamento e falei para ela trazer a Chaverinho para brincar com a gente.

    A Sibely como já tinha dito é uma bela garota, vaidosa 36** bonita e um belo sorriso tímido, seios bonitos durinhos, branca, cabelos pretos alisados.

    A Patrícia chamada também de chaverinho é uma garota baixinha, mulata, bem simpática e alegre, bonita e safadinha, faz um boquete bom, molhado e girando na língua na cabeça do pau, beijou muito e se envolveu totalmente na foda.


    Tudo certinho, estava eu na cabine esperando, entra as duas e já vou agarrando as duas, começo beijando a Sibely em um longo e demorado beijo, nisso a Chaverinho beijava meu corpo e chegava ao pau e aplicava um bom boquete 59** muito bom isso, beijando e recebendo um boquete ao mesmo tempo, depois a Sibely ficou beijando meu corpo e a Chaverinho levanta e nos beijamos muito, beijos intenso, gostei bastante, passava as mãos pela bunda dela e nisso enquanto que beijava a Chaverinho uma boca degustava meu pau, Sibely engolia meu pau, punhetava e passava a língua pelo saco, estava uma delícia e estava difícil de controlar, mas tinha que controlar até porque queria comer elas, me segurei bastante, aproveitei bem o momento. As duas ficaram dividindo meu pau, uma chupava e dava a outra para chupar 48** 48**

    A Chaverinho deita na cama e Sibely chupa ela enquanto coloco meu pau na boca da Chaverinho. Coloco a camisinha e meto na Chaverinho que fica na beirada da cama enquanto chupava a Sibely. Estava muito bom, elas interagindo, eu metendo 59**

    Trocamos de posição e o pau cismou de dormir 67** 54** o cansaço estava grande, elas perceberam e tentaram animar o garoto, mais o pau insistia em me lembrar que eu não tinha mais 23 anos 56** mais elas conseguiram! Vestir outra camisinha e comi a Sibely, estava bom, porém o cansaço estava me vencendo e gozo não via até porque segurei muito no início com o boquete delas. Tirei a camisinha, elas ficaram me acariciando, a Sibely me beijava, o pau subiu 35** 35** tocaram na porta avisando que o tempo acabou e perguntei se podia gozar na boquinha da Chaverinho e com o aceite toquei uma 80** e gozei gostoso na boquinha dela enquanto beijava a Sibely 62**

    Tomei banho, me arrumei, me despedir e fui. Estava cansado e pensando que no dia seguinte teria que acordar bem cedo, na verdade quase não dormiria, mais valeu o momento por causa delas 48**


    Resumo:
    Dupla boa, interagiram bem e houve bastante envolvimento entre elas. As duas se envolveram o tempo todo comigo também, foram ótimas, houve bastante beijos. Recomendo a dupla e devo repetir, porém quando eu estiver mais descansado.


    obs: todas as fotos copiei da linha direta da casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que ir no cartorio e aproveitei pra dar uma gozada em uma boquinha gulosa sem gastar muito e le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que ir no cartorio e aproveitei pra dar uma gozada em uma boquinha gulosa sem gastar muito e lembrei da sedução x cheguei e fui para a cabine para a apresentaçao e vi a lara entrando para um atendimento , meu alvo seria ela , COMECOU A APRENTAÇAO E ESCOLHI A FERNANDA QUE O ORAL ERA SUA ESPECIALIDADE , MEN TIREI A CALÇA SO ARIEI E COLOQUEI O PAU PRA FORA E ELA INICIOU UM BOQUETE BABADO E NA PRESSAO ENGOLINDO O PAU TODO , CHUPOU CHUPOU CHUPOU , BATEU COM O PAU NA CARA , E FICAVA ME OLHANDO , COMEÇOU A CHUPAR AS BOLAS E A ME PUNHETAR , ELA ENFIOU. O PAU NA BOCA SEGUREI SUA CABEÇA E COMECEI A SOCAR COMO SE FOSE UMA XOTA SOQUEI SOQUEI SOQUEI , DEPOIS ELA COMEÇOU A CHUPAR E PUNHETAR , CHUPOU CHUPOU CHUPOU SEGUREI SUA CABEÇA SOQUEI SOQUEI SOQUEI E FOI ASSIM QUE DEU UM GOZADAO EM SUA BOCA E ACHO QUE ELA ENGOLIU TUDO POIS NÃO VI ELA GUSPIR , DEIXOU O PAU LIMPINHO ....FUIIII
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 21/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/06/2019. Retornei à casa pra mais um atendimento com a Carol. Mandei mensagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/06/2019.

    Retornei à casa pra mais um atendimento com a Carol. Mandei mensagem pro Whatsapp da casa e agendei um horário com ela. Morena de 1,65m, muito bonita de rosto, cheinha e com a bunda grande.

    Cheguei e ela já estava na recepção me aguardando, de óculos, jaleco e bem sorridente. Me deu um abraço e um beijinho e me levou pra última cabine, com ar condicionado e maca alta. Me contou que era o penúltimo dia dela lá, perguntou se eu fui pra me despedir dela e eu disse que nem estava sabendo disso 71**. Eu fui mesmo porque a foda foi boa e já estava com vontade de repetir. Só depois que eu fiquei sabendo que postaram no fórum que ela ia dar uma parada, mas ela disse pra não me preocupar que ela voltará em breve 35**. Me apresentou a amiga dela Fernanda e pediu pra ela cuidar muito bem de mim enquanto ela estiver ausente 70**. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: já na cabine fomos tirando tudo aos beijos, perguntou se eu ainda lembrava do boquete dela e eu disse que não tinha como esquecer. Me botou escorado na maca e já foi caindo de boca mandando aquele boquete bem babado e guloso. Deixei ela brincar bastante, botei ela deitada na maca e foi minha vez de chupar ela toda. Daí ela me deu a camisinha e comecei comendo ela no frango assado segurando pelas pernas. Disse que queria dar pra mim de 4, desceu botando a perna sobre a maca e meti muito nela. Depois desceu a perna e continuou levando rola jogando a bunda pra trás e quase me botando contra a parede.

    Pedi pra subir na maca de novo e deixei ela bem arreganhada com uma perna na maca e a outra no meu ombro e fui socando a pica até o talo. Começou a se masturbar dizendo que queria gozar comigo metendo e e foi esfregando o grelo até gozar e se molhar toda. Aproveitei o estado de extase dela, posicionei o pau no cu e fui enterrando devagar. Daí quando encaixou, foi só alegria. Juntei as pernas dela e ficou de ladinho com aquele rabão virado pra mim e levando muita pirocada e gemendo horrores. Soquei até não aguentar mais e encher a camisinha de porra no cuzinho dela.

    Fiquei escorado na maca me recuperando enquanto ela me ajudava tirando a camisinha e me limpando. Fui tomar outro banho pra me arrumar, pois o tempo já estava no fim. Na saída demos um beijo de despedida, pedi pra não demorar a voltar e parti mais um vez muito satisfeito.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 09/07/2019. Vi a Mel na última vez que estive na casa. Achei bonita de rosto, boc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 09/07/2019.

    Vi a Mel na última vez que estive na casa. Achei bonita de rosto, boca carnuda, corpo legal, natural, com uma bunda bonita, além de ter sido bem simpática na apresentação. Mandei mensagem e agendei um horário com ela.

    Cheguei e fui recebido pela própria. Me levou pra primeira cabine, perguntou se eu já a tinha visto e eu refresquei a memória dela dizendo que já tinha se apresentado pra mim, mas não se lembrava 49**. Íamos ficar na cabine com a maca mais baixa e pedi pra mudarmos pra uma com a maca mais alta. Entregou uma toalha e fui pro banho.

    TD: já na cabine fomos tiramos tudo e começamos a nos beijar, mas os beijos eram sem língua. Já foi descendo direto pra mamar, mas como os beijos não empolgaram muito, o garoto ainda não tinha acordado. Tentei dar mais uns beijos, mas continuavam da mesma forma. Ela não refugava, mas também não botava a língua pra rolo. Resolvi então botá-la escorada na maca, me enfiei entre as pernas dela e caí de boca na xota, carnudona e bem depilada. Ficou louca gemendo e me descabelando e se molhando toda.

    Levantei e fiquei dedando a boceta enquanto ela punhetava meu pau durão e elogiava ele. Encapamos e começamos no frango assado na beira da maca, comigo segurando as pernas dela e socando muito. Perguntou se podia ficar de 4 pra mim e desceu colocando uma perna sobre a maca e fui enterrando a pica nela por trás enquanto ela ficava me olhando com cara de safada. Deitou na maca e metemos no ppmm. Depois botei ela de ladinho e metemos abraçados. Pedi pra ficar de bruços e foi deitando se empinando toda e cravei até não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro dela.

    O tempo já estava no fim, fui tomar outro banho pra me arrumar, descemos juntos e falou pra eu voltar, pois adorou meu membro 70**. Nos despedimos e parti. Apesar dos beijos contidos, o restante do atendimento foi com bastante entrega.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao saber que tinha novidades na sala através do WhatsApp, rumei à sala gerenciada pela Lola Pink....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Ao saber que tinha novidades na sala através do WhatsApp, rumei à sala gerenciada pela Lola Pink.
    Conheci a MIla que estava em seu primeiro dia e só tinha feito um atendimento.
    Mulata/morena bem bronzeada, rostinho de novinha, bunda linda e seios de novinha. 23 anos.
    Estava sem tempo mesmo pra ficar, mas pilhado pra dar uma de desbravador pedi 20 min com a moça.
    Bobagem minha...nunca tinha feito TD tão rápido e a menina precisava de tempo pra relaxar e se soltar.
    Até que ela fez o roteiro : beijou (sem língua), sarrou, chupou etc.
    Mas tava visivelmente tensa, ficou bolada de sarrar deitado e já pedia camisinha logo de inicio.
    Tentei tranquilizar a moça e seguimos em frente.
    Quando a coisa tava começando a ficar boa o celular dela dispara o alarme .
    Cuma? 54**
    Disse ela que o tempo tinha acabado. 08**
    Olhei o meu e só tinha passado 11 minutos desde que ela entrou definitivamente na cabine.
    Digo definitivamente pois ela de cara saiu pra pegar o kit (normal pra quem não tá habituada), mas voltou quando perguntei da camisinha (mais um esquecimento de iniciante)
    Só que neste entra e sai rolou um tempo, né?
    Só falei com ela que não tinha passado o tempo, e a pobre nem sabia o que dizer. Então ela se ofereceu para ficar mais tempo, me arrumei pois não ia mais funcionar e tava com horário contado.
    Argumentei com a Lola que num TD tão curto deveriam marcar a partir do inicio do TD.
    Ela e a outra ficaram até preocupadas mas viram que eu tava de boas, só chateado
    Me despedi da menina, que tb ficou preocupada mas a tranquilizei.
    Na saída a Lola tava junto e argumentei novamente e ela pediu desculpas e falou que iria ver isto na sala.
    TD neutro obviamente pelo 'não TD' mas não vou negativar a moça pois ela tentou de boa vontade prosseguir e só parou pois tinha sido orientada a isso. Depois tentou remediar, mas ela já não podia fazer mais nada.
    Mila agora atende na nova casa Hilux Secrets na Av Rio Branco 156/2716.

    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 274023445/
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 19/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na conhecida casa e pedi a apresentação das meninas. Como fazia tempo que não pegava a S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na conhecida casa e pedi a apresentação das meninas.

    Como fazia tempo que não pegava a Stephanie, que veio toda sorridente na apresentação, escolhi a dama para uma fast sex de 10 min.

    Tiro a roupa e ela vem com um boquete competente. Com não havia muito tempo ela já encapa o garoto e coloca nela de frente na beirola da cama. Beijinhos de leve e aquela pele sedosa. Vou metendo gostoso e chupando os peitinhos pequenos. Tive que segurar uma pouco a onda pois a galerinha já queria sair pra camisinha.

    Pedi para ela ficar apoiada na ponta da cama de costas e meti gostoso por trás. A gata aceita bem as estocadas fortes até que gozo gostoso sentindo aquela bundinha rebolando na minha pica.

    Na próxima vou ficar um período maior para comer o precioso pois ela dá com gosto.

    Me vesti e saí levinho pela rua.
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Rapaziada! TD atrazado, mas não sonegado. Estive ocupado nesses dias aí, acabei esquecen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Rapaziada!

    TD atrazado, mas não sonegado.

    Estive ocupado nesses dias aí, acabei esquecendo de postar meu TD.
    Matei a saudade da minha maravilhosa Stefany.
    Vi no site que ela estava de volta e imediatamente tratei de matar a saudade dessa delicia. (do Anal Giratório).

    Cheguei la e fui recebido pelas meninas e encaminhado pra cabine. Esperei pela apresentação, gosto de ver se tem alguma novidade.
    Derrepente ela chega, toda sorridente :-) Nem quis mais niguem, já agarrei logo e tasquei aquele beijo de amante. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ela tava de "Civil", deu mais tesão ainda.
    Acertamos os detalhes, banho e ela vem só de calcinha.

    Ficamos no amasso e beijos por alguns minutos. O Tesão tava grande e meu pau tava até maior. Latejando pra caralho. Essa magrela me dá um tesão do kcte.

    Ela desceu pra mamar e tudo ficou ainda melhor. Bom boquete, pressão na medida, suave, molhado mas não muito.
    Aproveitei bastante aquela boquinha maravilhosa.

    Encapei a criança, botei ela na posição e toma-lhe pirocada. Matei toda minha saudade. Steffany é maravilhosa e rola uma química legal entre nós.
    ahhh Meus tempos !
    Já teria chamado ela pra 'sair' comigo.

    Mas.... na atual conjuntura dos fatos, fico no privé mesmo e evito maiores problemas.

    Boto ela de quatro, seguro firme na cintura (ela adora isso). Soquei com força.
    Ela me olha com cara de safada, cara de quem tá gostando.

    Eu continuo nessa pegada até que canso e faço uma breve pausa. Pedi pra deitar, ficamos no PPMM e mais uma vez socando com força até gozar 'gostozin', 'agarradin'.

    Fico leve e feliz!

    Steffany é recomendadíssima. Quem não foi, tem que ir.
    É SATISFAÇÃO COMPLETA!!!
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 27/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ha duas semanas estive na casa e conheci a Dani. Silicone nos peitos e corpo sarado. Queria dar uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ha duas semanas estive na casa e conheci a Dani. Silicone nos peitos e corpo sarado.

    Queria dar uma aliviada e então, contratei 10 min 30 reais.

    Começamos em pé, com ela rebolando no meu pau. Depois ajoelhou e mamou a piroca toda olhando pra mim.

    Depois coloquei ela de quatro e soquei até gozar.

    Ela me disse que tinha voltado pra casa tinha 2 dias.

    Recomendo a menina é quando der vou voltar pra comer.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VIAJANTE e 36 visitantes

Ir para