DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Avatar do usuário
    Sir Hadukian
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2012
    Última Visita: 16/08/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Hadukian » 11/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 01/06/12 Caros confrades, Há alguns dias vi num tópico da Zona Sul(especificamente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 01/06/12
    Caros confrades,
    Há alguns dias vi num tópico da Zona Sul(especificamente R.Barata Ribeiro) que o nosso confrade Estressado mostrou interesse em desbravar futuramente ''A Sedução X''. Como fiquei ligeiramente curioso,cheguei a trocar mp com o confrade para me dar o endereço certo do local.

    Inicialmente eu só iria passar na semana que vem, aproveitando que é semana de começo de mês e semana mais curta, porém fiz uma prova de manhã que me deixou precisando de um ''relax''.A Av. 13 de Maio é ocasionalmente meu caminho todos os dias para rumar para o trabalho,foi somente aproveitar ''a fome com a vontade de comer''.

    Chego e sou recebido por uma baixinha morena de cabelo preto liso, logo me apresenta outras duas meninas que estavam disponíveis: Uma morena com leve barriga de ''chopps'',que aparentava menos de 25 anos e uma outra mais madura,também morena e magra.Como estava um tempo muito abafado e, como já é minha rotina quando chego em algum privê,peço um refrigerante.A baixinha logo me avisa que o refrigerante era 3 reais e pensei logo eu:
    - Poxa, nesse calor uma bela latinha caí muito bem... gelada então,delícia!
    Logo ela vem e me mostra uma latinha,daquelas que a gente paga 1/1,50 em qualquer outro lugar.Ficou como ponto negativo do local.

    Não demora muito converso com as meninas enquanto me estabeleço da correria e escolho a baixinha que me recepcionou,morena linda mesmo!Fomos para o cubículo, realmente era um cubículo, só na VM eu encontro locais tão pequenos mas como a garota é bem solícita e simpatica,sempre faz o que vou pedindo e o espaço vai aparecendo.Seus lindos seios pequenos são ressaltados por uma marquinha de biquini ótima que dá ainda mais tesão,fazemos ppmm, ela de lado, ela de quatro.
    Na hora de gozar, ela se colocou de joelhos pra me chupar e em seguida começou a revezar ora chupava e ora fazia uma massagem com as mãos e chupava meu saco,foi assim até gozar e olha que gozei bem, muito bem.

    Cheguei no trabalho renovado e pensando onde seria a próxima...
    Ps.:A tal da promoção que elas falam que anunciam em jornal ou folheto(não me recordo agora) é 20,00/10min.
    Ps.2)Usei o tempo de 20 minutos, o que no meu caso coube nas possibilidades financeiras e principalmente de tempo,pagando a quantia de 30 reais(acho que é a média agora... inflação fdp!)
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 26/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hontem como estava no prédio da 13 de maio a trabalho me lembrei desse prive desci mais dois andar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hontem como estava no prédio da 13 de maio a trabalho me lembrei desse prive desci mais dois andares ate o sétimo andar pra da uma conferida pra minha sorte tinha duas garotas ate que bonitas escolha uma chamada Melisa, morena com cabelos longo entramos na cabine ela foi no banheiro e ja volta peladinha começa a me beija e vai beijando todo meu corpo ate chegar no meu pau que ela abocanha com muito gosto fazendo um oral muito gostoso, ela colocar a camisinha e fica em com uma pena em cima da cama e pede pra come lá pedido atendido peço pra ela fica de frente ela ser vira e coloca as pena no meu ombro pede pra come lá gostoso foi uma gozada muito boa ela e surpe maneira poderia esta atendendo em outra casa com com o nivel mais elevado pela qualidade do atendimento dela.
  • macacoverde
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por macacoverde » 04/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala amigos hj estava la indo para um compromisso perto da 13 de maio, quando recebi um daqueles pap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala amigos hj estava la indo para um compromisso perto da 13 de maio, quando recebi um daqueles papeizinhos de putaria, olhei não tinha endereço, so tel, resolvi ligar e dar uma olhada no lugar, chegando la fui recebido pela sandra, uma mulher que diz ter 28 anos, porem parece ter uns 35, cheguei, combinei 50 reais 20 minutos pois tava sem tempo, entrei na cabine, bem arrumada, caminha e tal, a GP demorou um pouco mas veio de toalha, começou mamando sem nada, ai colocou a camisinha e ja ficou logo de 4, ai mudei umas horas de posição mas era muito pouco tempo, pedi pra gozar nela nos peitos ela deixou, foi super gostoso, sai, tinha banheiro e tudo. hehe 14** recomendo esse prive vlw rapaziada!
  • Avatar do usuário
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 23/02/2016
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 108
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raul » 08/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera boa terde! Esse prédio é muito interessante pois nele eu conheço 3 salas trash e 1 sala a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera boa terde!
    Esse prédio é muito interessante pois nele eu conheço 3 salas trash e 1 sala alto nível ... então dependendo da grana da pra fazer uma pesquisa e ir no que te agrada.
    Dessa vez eu fui no 708 já que uma morena novinha havia me chamado a atenção na primeira vez que eu fui lá e acabei não saindo com ninguém , então resolvi voltar
    e na minha volta ao local com a intenção de meter muito nessa moreninha e quando eu toco a campainha ela mesma que me atende 31**

    A MENINA:
    Morena escura , pele macia de seda , cabelos castanhos lisos e grandes , cara de ninfeta muito bonita pros padrões da casa, seios pequenos , falsa magra , barriga lisinha
    bumbum médio, xota raspadinha e apertadinha, aparenta ter entre 18 a 20 anos bem novinha.

    O LOCAL:
    Trash total com um banheiro pra lavar a mão , cabines pequenas com macas , local bem limpo 31**

    O FIGHT:
    Vou pra cabine tiro a roupa e logo ela chega de calcinha e sutiã branco , uma delícia ... começamos a sarração e ela pega meu pau e já fica de joelhos e começa um boquete na medida, na hora eu já aviso que quero gozar na boquinha pq tava muito gostoso e ela respondeu : pode gozar tudinho na minha boquinha . 24**
    peço a camisinha e ela deita na maca eu vou no ppmm e ela vai gemendo e me apertando nas costas e eu vou metendo e beijando seu pescoço ela parece curtir o momento
    pois tava de olhinhos fechados e ela é super apertada uma delícia , pedi de quatro e a segurei pelo cabelo e montei 72** tive que me segurar pois queria gozar na boquinha
    pedi pra ela ficar deitada e chupando meu pau até eu gozar enquanto eu dedava a xotinha dela q tava toda melada 24II**
    finalmente vem a melhor hora e gozo muito naquela boca 22** 22** 22** ela chupou até o finalzinho depois saiu e cuspiu na lixeira .

    CONCLUSÃO:
    pelo valor vale muito a pena e com certeza terá repeteco !! 36**
  • Avatar do usuário
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 23/02/2016
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 108
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raul » 21/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com pouca grana nesse dia resolvi visitar minha moreninha Raíssa como ja descrevi acima o local...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com pouca grana nesse dia resolvi visitar minha moreninha Raíssa 24II**

    como ja descrevi acima o local e a menina vamos ao q interessa

    Raíssa me recebe um uma calcinha branca e um top branco que deixa seis seios empinados

    vamos pra cabine abaixo as calças e ela já vem chupando ... q boquete maravilhoso , ela gosta muito de uma pica

    coloco ela deitada e começo a meter na boquinha dela até gozar dentro 22** 22** 22**

    ela chegou a engasgar com meu esperma , ela disse q engoliu metade ( sem querer ) 76** 76** 76** saí levinho

    em breve eu volto pra mais leite na boquinha .
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 16/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar um pulinho nesse local para ver qual é, chegando na sala 708 quem me recebe é a Bia, u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar um pulinho nesse local para ver qual é, chegando na sala 708 quem me recebe é a Bia, uma loirinha (oxigenada) logo pergunto sobre o esquema, ela me passa os preços e como eu estava afim de largar um leite opto pelos 10 minutos, pergunto se faz anal e ela diz q tem uma taxa é depende da garota, olho todas e decido ir com a Bia mesmo, razoável de rosto, um peitinho gostoso de apertar e pouca vinda rs, me dirijo a cabine, faço o pagamento e aguardo ela voltar para o biombo, até q é limpinho com uma maca mais ou menos, quando ela chega se abaixa enquanto eu fico apoiado na maca e vem me chupar, com camisinha, mas até q é um bloquete gostoso com pressão, depois ela vem de costas comigo ainda apoiado na maca e começa a meteção, ela vem quicando e diz q vai gozar, eu fingi q acredito e continuo bimbando e apertando os seus peitos, durinhos e bons de apertar, peço para ela deitar na maca e vou no ppmm, como o tempo não era muito longo, levanto às pernas dela no frango assado e gozo ali mesmo, fiquei "levin" tão leve q desço as escadas e nem espero o elevador, td positivo mas acredito q não haverá repeteco, pois tem vários outros prives nesse prédio, vou começar a visitar um a um!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 21/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui resolver uma parada na 13 de maio e recebi alguns panfletinhos...Não falavam da palavra do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui resolver uma parada na 13 de maio e recebi alguns panfletinhos...Não falavam da palavra do senhor...Mas das putas que ali labutam para levar o pão de cada dia!!! Fui primeiro no 3 andar...as putas todas ocupadas...então fui ao 7 andar...lá chegando as putas se apresentam estilo açougue..é escolher e comer...Vi uma morena linda...sorriso lindo...novinha...cabelos encaracolados pretos...toda minghon...boca linda...peitinho lindo...bumbum lindo...e vamos para o cubico...não dá para fazer entrevista....Chego no quarto..ela muito simpática....um corpinho lindo e perfeito...uma buceta linda e raspadinha....sem demora cai de boca...apesar de trash...a menina é bem limpa e cheirosa...vou ali chupando aquela bucetinha...ela pede para me chupar...fico alegre...ela vem com o sacolé encapa a minha pica... 46** ..Odeio mamada de saco....mas ainda sim o pau fica duro...Meto lhe a pica na bucetinha...ela parece gostar...mas infelizmente foge dos meus beijos... 71** ..Gosto de namorar...e vou ali metendo com raiva...Já fazendo as contas negativas...Vou ali metendo...ela pergunta se pode gozar...eu falo..claro...vou dizer que não...Fico ali metendo...mas querendo a boca dela de qualquer jeito...e nada feito....diz a puta que vai gozar mais uma vez....depois disso ela fica toda mole...já não participa tão ativamente da foda....Ai a pica vai indo....vai indo...vai indo...e pronto...tesão foi embora...chegando perto do tempo acabar desisto de ficar punhetando para gozar...ela ficava preocupado se eu iria gozar na perna...bunda...pé...chão...

    A menina é linda...mas de fato falta "alma de puta"...Não fiquei chateado com ela...queria mais química...mas participação...mais beijos...Não rolou....talvez não role a próxima... 06** 02**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 22/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com um amigo na 13 de maio para resolver uma parada, para aproveitar subir no prédio para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com um amigo na 13 de maio para resolver uma parada, para aproveitar subir no prédio para conhecer a Bia, que foi comentada acima, chegando ao local toco a campainha e sou recebido por uma morena e pergunto pela Bia, ela disse que estava atendendo e podia esperar, me falou que tinha meninas novas na casa, mais eu fui na intenção da Bia, eu estava com pressa e o tempo passando, esperei uns minutinhos e lá vem ela, e pra minha surpresa era uma garota que já conhecia e sempre se entrega bem na foda e quando a vi fiquei lembrando das vezes que fizemos e já fiquei todo entusiasmado. Ela é uma loirinha, pele bem clarinha, baixinha, bem gostosa. Me leva para dentro da cabine e me passa o valor e acertei 10 minutos, pois estava com muita pressa mesmo, ela sai e logo depois volta, observo que o lugar é limpinho, tem uma cama de solteiro, mais boazinha, não sei em outras cabines, mais nessa tinha um ventilador, não conhecia o lugar mais gostei, tem banheiro na recepção, gostei do nivel das meninas de lá, mais quero a Bia mesmo.
    Então ela volta e começa a me beijar, me beija o corpo e a beijo também, ela coloca a camisinha e começa um boquete muito bom, peço para ir devagar e depois mais rápido, então ela fica de quatro e meto naquela xota gostosa, porém eu estava com muita pressa e tiro a camisinha e peço para gozar em seus seios, que como foi dito são durinhos e bom de apertar, finalizo nos seus seios e digo que tenho que ir logo, me visto e a digo que vou voltar. Algum tempinho que não a via, mais gostei de a vê_la e certamente voltarei lá com mais calma, com mais tempo, pois vale a pena e escreverei com mais detalhe.



    Os valores que ela me passou é:
    10 minutos= 30,00
    20 minutos= 50,00
    meia hora= 70,00
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 06/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estava passando pelo centro e não resistir e fui ver a minha loirinha. Subir no elevador, toq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estava passando pelo centro e não resistir e fui ver a minha loirinha. Subir no elevador, toquei a campainha e quem me atendeu foi ela mesma, já dei um beijo, 01** fui passar uma água e fomos para a cabine. Agora estava com um pouco mais de tempo para apreciar aquela menina.

    Ela é uma loirinha baixinha, Tem uns seios durinhos e bom para apertar, tem um rostinho bonito, estava com langerie preta muito sedutora, é paciente e faz um estilo namoradinha, bem sempre pego e começo a beijá la, e ela não recusa.
    A casa é arrumadinha, tem banheiro. Ainda bem rsrsrs.

    A garota vem e começamos a nos beijar, enquanto isso ela segura meu pau e fica masturbando, ai desço um pouco e fico chupando seus seios que são durinhos e ótimos para chupar, e ela continua a acariciar meu pau, nisso ela se ajoelha no chão, coloca a camisinha e começa a chupar meu pau e olhando para mim 79** , cena maravilhosa, parecia de filme, chupava meu saco, virilha e voltava a chupar meu pau, muito bom mesmo. Ela chupa com capa, porém tem um bom boquete, chupa sem ter vergonha. Já com pau bem duro, deito na cama e ela vem por cima, gosta dela nessa posição porque ela brincar nessa posição, olha ela subia e descia na minha pica e olhando para mim, isso dá um tesão, e eu segurando para não gazar, ela se vira e continua quicando agora de costa para mim e gemendo e gemendo e de repente ela para e fica quieta, pergunto e ela diz que gozou, tava toda molhadinha, ela falou que é sensível. Então me levantei e coloquei ela deitada e fomos de ppmm, eu comendo aquela bucetinha e ela olhando olhando para mim, acelerei um pouco e quando vi que ia gozar, tirei a camisinha e gozei em seu rostinho lindo, ela foi se limpar e a porra estava escorrendo no rosto dela. Na saída conversamos um pouco e fui. Gosto muito dela, pela paciência e entrega, estarei indo sempre lá 41** .

    Abraço, e até a próxima.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 06/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um dia desses estava conversando com o confrade Nogueira, através de comentários de um Td dele, e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um dia desses estava conversando com o confrade Nogueira, através de comentários de um Td dele, e ele falava sobre algumas meninas que mexe conosco 36** e a conversa me fez lembrar da Bia e do que já passamos juntos e ontem fui ao Centro na intenção dela, já tinha um tempinho que não ia nela e bateu aquela vontade de vê a minha loirinha.

    O Local:
    Tava arrumadinho, limpo, cama solteiro, tudo limpinho. Quando cheguei tinha quatro meninas: duas mulatas, uma branca e a minha loirinha (ela logo me reconheceu), e tinha uma atendendo. Na recepção tem pufs e pode ficar sentado bebendo e conversando com as garotas.

    A Bia:
    Loirinha, pele clarinha, faz estilo namoradinha, gosta de beijar (pelo menos é o que rolou comigo), é bem paciente. Baixinha, tem uns seios bem bonitos, naturais, bom para apertar e chupar. Particularmente acho ela bonita. 24II**

    TD:
    Ela entra na cabine e eu já estava de cueca e começamos a nos beijar, mãos ali e aqui (estilo namorados 52** ), ela tira minha cueca e fica beijando meu corpo, peitos enquanto suas mãos massageia meu pau que já tava durão, ela agacha e fica passando a língua no corpo do meu pau e chupando as bolas com uma boa pressão, sem machucar, passando a língua na virilha enquanto masturbava meu pau (que diliça 66** ), depois ela voltar a chupar o corpo do pau, brincando com ele e começa a chupá-lo, começando pela cabeça e indo, enfiando todo na boca 79** . Pra dá uma aliviada peço a capa e ela coloca com a boca. Ppmm e depois ela fica de quatro e coloco a pica e vou metendo 72** e passando a mão pelo seu corpo e pele lisinha, sinto a sensação do gozo vindo, mais queria senti um pouco mais ela, dou uma diminuída no ritimo por um tempinho e acelero mais e a sensação gostosa persiste em vi e me entrego ao prazer gozando 22** 22** 22** e me acabando, fiquei meio paralisado enquanto ela tirava a camisinha e com papel limpava meu pau, me deu um beijo e nos abraçamos, já recuperado, beijinho de despedida e fui. Repeteco com certeza e sempre. 31**

    Valores da sala:
    10 minutos= 30,00
    20 minutos= 50,00
    30 minutos= 70,00
    1 hora acho que é 110,00 ou 120,00.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 184
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro jpa » 10/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, estava no centro do rio, duro (em todos os sentidos) e resolvi me arriscar num local que eu ain...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][color=#0000FF]Bem, estava no centro do rio, duro (em todos os sentidos) e resolvi me arriscar num local que eu ainda não conhecia.

    Pensei em ir na gatas do centro, mas como a sala tinha mudado e eu nao tinha certeza do local, peguei um panfleto e fui arriscar SEDUÇÃO X.

    Subi, toquei a campanhia e fui recebido por uma loirinha baixinha. Minha primeira visão não foi mto boa, o local é bem trash mesmo, luz vermelha e um incenso forte, muito forte mesmo.
    O local ate q estava fresquinho, mas nao vi se tinha ar.
    Cheguei e as meninas estavam numa sala de espera, tive q escolher, as opções não estavam muito boas, mas, ja estava ali né...a maioria era cheinha, uma cheiona, uma magrinha negra peituda, ate me interessei, mas fui na DUDA pq gostei do jeitinho dela.

    A DUDA é branca, algumas sardas, beixa, seios médios bons, uma anca larga, não é gorda mas tb não é magra.

    Ela me levou pro abatedouro, quartos divididos com madeira, que nao iam ate o teto, uma cama (se é que era cama) a meia altura, básico pra trash.

    Paguei, a menina saiu e voltou pro abate.
    Ate muito simpatica, ainda conversou um pouco, tirou a roupa e fez caricias no menino.

    Chupei um pouco os seios, ela encapou o menino e deu uma mamada.
    Coloquei ela na cama de frente. PPMM no estilo frango assado, meti um pouco chupando os seios, coloquei ela de bruços deitada na quina da cama, meti nessa posição ate gozar.

    Ela limpou o menino, ate com jeito, ela saiu e fui me arrumar.

    Qdo abaixei para amarrar os sapatos, caralho, tinha calcinha, um conj. de lingerie amassado, caixas, colchonetes, acho que até Satanás estava escondido ali.

    Saí, ela foi muito simpática, nao tenho o q reclamar dela, mas, por 50 20 min. tem locais trash muito melhores.
    Não volto mais
    Ate fiquei tentado na magrinha, mas não gostei do local.
    E olha que, ja vi de tudo nessa vida de desbravador, mas ali não rola mais.
    TD neutro pq na pior das hipoteses deu uma finalizada.[/color][/b]
    Faça elevar o cosmo no seu coração
    Todo o mal combater
    Despertar o poder
    Sua constelação sempre irá te proteger
    Supera a dor e da forças pra lutar
  • Avatar do usuário
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2016
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SEU ANJINHO » 10/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    chego lae pergunto pela bia e ela se levanta e me pega pela mao e fala sou eu amor.achei bem bonita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    chego lae pergunto pela bia e ela se levanta e me pega pela mao e fala sou eu amor.achei bem bonita de rosto nao tem corpao mais e bem bonitinha baixa e gostosa.
    chupou o anjinho malque ficou animado e meti com ela de quatro e ppmm e ela por cima nessa hora vi que ela fode mesmo, puta que pariu nao deu prasegurar e enchi a borracha.porra que baixinha boa na quicada pra mim foi a melhor parte.

    indico e penso em volta
    mais quando ia saindo vi la uma mulatona com um rabo que me deixou doido muito grande mesmo, nem olhei a cara so o rabo e imaginando na minha cara
    tenho que i la comer esse rabo da mulatona muito grande muita fartura rsrsrs
    alguem sabe nomedesado rabao
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 14/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, tempo fresquinho, vontade bateu , passando em frente a esse prédio encantador vou até a sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, tempo fresquinho, vontade bateu 15** , passando em frente a esse prédio encantador vou até a sala 708 pra vê a Bia. Ela estava atendendo, espero um pouquinho e ela vem me coloca na cabine e pede pra esperar um pouquinho.

    Eu fiquei na última cabine, nunca fiquei nas outras, então não posso falar das demais, mais essa tava arrumadinha, limpa (como sempre), cama solteiro e um espaço suficiente, nesta cabine fica o ar da sala e tem ventilador também. O ambiente na recepção tava bom, o tempinho que esperei vi mais cinco garotas, então são um total de seis.

    Quando a Bia entra já agarro ela e começo a beijá-la, chupo os seios e ela beija meu pescoço, peito e assim namoramos um pouquinho, depois deito ela na cama e voltamos a nos beijar e desço e chupo seus seios, seu corpo e desço e chupo sua xota (lisinha, cheirosa) e peço a camisinha na qual ela coloca com a boca e ela senta virada de costa para mim, depois vira de frente e assim enquanto ela quica e gemia eu ficava chupando os seus seios, e ela continuava a gemer, pra dá uma segurada na vontade de gozar que já florava, peço pra ficarmos no ppmm e depois ela ficou de quatro e meti bastante assim 72** 72** (em nenhuma vez reclamou de mudar de posição) ela gemia, acho que tava curtindo de verdade e já não aguentando mais de prazer encho a camisinha e ela vai e retira com papel, me dá um beijo e nos abraçamos um pouco. Pra mim muito bom está com ela. 31**
    Voltarei na minha loirinha com certeza. Vou tirar umas pequenas férias com a família e nesse período acho que não vou conseguir pretexto pra ver as meninas 30** , então devo ficar um tempinho pequeno sem postar Td, porém estarei sempre entrando no forum pra ver os comentários, os Tds, curtir e pontuar, pois gosto disso. Valeu confrades e até a próxima.

    Informação:
    A mulata da bunda grande que tinha sido comentada se chama Fernanda.
    Ontem vi na sala uma mulata magrinha com peitos bonitos aparentemente; uma branca cabelos enroladinho; uma morena clara; uma loirinha com rosto bem bonito só não vi o corpo pois tava sentada; a Fernanda, realmente uma bunda grande e a Bia.

    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 06/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta dia 01/06, voltando do descanso fui lá vê a minha namoradinha , me sinto bem com ela, go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta dia 01/06, voltando do descanso fui lá vê a minha namoradinha 36** 36** , me sinto bem com ela, gosto dela e do jeito que ela me trata. Tava com saudades dessa loira, Gosto dessa loirinha.

    Uma morena me atende na porta, pergunto pela a Bia, e vamos pra cabine. A Bia me fala pra esperar um pouco e volta toda cheirosa e falo que estava com saudades 24II** e entrego a ela uma caixa de chocolates que tinha levado para ela, e começo a beijá-la, abraçados e nisso o pau já tava duro, só com o beijo dela, sinto muito tesão nela, chupo seus seios e minhas mãos por todo o corpo macio dela ela se agacha e me aplica um ótimo boquete como sempre é 79** , ela se levanta e peço para chupar mais um pouquinho (tava bom pra caramba) deito na cama e ela ajoelhada continua chupando meu pau com maestria, chupava, punhetava e voltava a chupa, por mim ficava assim o tempo todo.
    Depois ela colocou a capa com a boquinha e senta no meu pau e fica quicando e gemendo, depois trocamos de posição, ppmm, e depois ela fica de quatro para mim e meto o pau naquela bucetinha gostosa dela 72** , segurei seus cabelos e acelerei as estocadas, metendo nela peço para gozar no rostinho dela 35** 35** (uma das coisas que eu mais gosto é de ver o leitinho no rostinho dela, cara isso é demais, gosto muito 48** ) e ela diz que sim, parece que na hora que ela falou que sim, a sensação aumentou 59** 59** , ela deitou na cama e tirei a capa e joguei 80** 80** meu leitinho naquele rostinho lindo dela, deu uma lambuzadinha, ficou escorrendo um pouco, ela se levanta, vai se limpar e volta e me beija e ficamos trocando umas ideias, me leva na porta me da um beijo e fui com aquela sensação de tenho que voltar rápido.

    Valeu confrades e até a próxima. 31**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eco.leleco e 38 visitantes

Ir para