DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a mel há alguns dias. Vou em direção ao rio tentando resolver algumas pendência...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a mel há alguns dias.
    Vou em direção ao rio tentando resolver algumas pendências e com o tempo curto decido ir em direção a casa.
    Como de praxe,sou muito bem recebido pela gerência e pelas meninas.

    A menina

    A mel é uma mulher que aparenta não passar dos 30,mas quase lá,não sei ao certo.
    Possui uma tatuagem nas costas e uma bela de comissão traseira.
    Acho o seu rosto muito bonito.
    Impossível não adentrar a casa e não reconhecer quem é a mel.

    O TD

    Decido ir com a mel;chegando lá vou logo chupando seus seios( que são deliciosos por sinal) e depois ela vem no oral.
    Primeiro vou no papai e mamãe,depois ela pede de 4 e por último eu solicito que ela vai por cima.
    Depois de algumas estocadas peço para ele ficar parada por cima e começo a socar forte até que eu gozo.
    Socando forte igual a um animal faminto 59**
    Até que eu gozo e vou pra casa.
    No final ela ainda tirou a camisinha e saiu,deixou eu me arrumando e foi pra lá.

    Resumindo

    TD positivo com algumas ponderações.
    Menina simpática e muito solícita;atendeu a todos os meus pedidos.
    No geral falta ela corrigir isso aí que até alguns confrades falaram;o pós foda.
    Esse será positivo,mas tem um com outra menina que depois irei postar como neutro.
    Saudações vascaínas. 65**
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 13/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conheço a Cacau da Hilux, não esperava encontrá-la nessa sala, mas foi uma grata surpresa. Fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conheço a Cacau da Hilux, não esperava encontrá-la nessa sala, mas foi uma grata surpresa. Fui na intenção de repetir meu encontro com a Lara, mas essa não apareceu na apresentação, e se era o dia do repeteco a Cacau seria a melhor opção. Não sei porque, dessa vez foi melhor que a ultima, achei que rolou uma entrega maior dela. Apesar dela ser bem econômica com os beijos, todo o resto flui muito bem. Apliquei um oral caprichado na moça e a patir daí a interação dela foi total. A Cacau é muito gostosa e apesar da economia de beijos, fode com gosto. O lugar é que deixa muito a desejar, mas para comer uma mulher dessas por R$100, temos que fazer algumas concessões.
  • felipesg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por felipesg » 15/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades !!!!! Sempre tive curiosidade de fazer com a lara e a fernanda !!!! pagamento feito e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades !!!!! Sempre tive curiosidade de fazer com a lara e a fernanda !!!! pagamento feito entra as duas . Começa a pegação e a fernanda já vai mamar , parece até uma bezerra desmamada , ela colocando tudo na boca , e a lara ainda empurrava a cabeça da baixinha na minha piroca . Camisinha colocada , faça papai e mamãe com a lara , depois coloca a fernanda de bruços , e meto com um tesão de louco , a lara que doida pelo meu rabo , começa a me dar linguadas até eu gozar na fernanda .

    Obs : Td feito há 1 mês .Não postei antes , pois meu not book, estava ruim .
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com um tesão daqueles mas não tinha mais do que 15 minutos livres. Então rumei para Seduç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com um tesão daqueles mas não tinha mais do que 15 minutos livres. Então rumei para Sedução X pois sempre tem umas gulosas por lá.

    Lara, meu porto seguro, abriu a porta mas não se apresentou. Vieram 4 meninas e a Cacau veio bem safada me provocando. Disse que fazia oral completo e anal.

    Ela é bem encorpada com uns peitos lindos. A morena faz cara de safada e me deu os seios para chupar. Bem gostosos, por sinal. Depois ela já agachou e começou um boquete caprichado. Abocanha o mastro por completo e chupa na pressão. Faz uns movimentos que terminam com um barulho que parece estar abrindo uma garrafa de champagne. Com eram 10 minutos pedi para meter logo. Ela coloca a camisinha e fica de quatro na poltrona. Meteção intensa, a garota aguenta bem as socadas. Deito ela no PPMM na maca e mais estocadas fortes. Só que não conseguia chegar no ápice, talvez pela pressa, talvez porque não deu muita liga. Pedi para gozar na boquinha, mas senti que estava perdendo a pressão no boquete. Precisei dar uma ajuda tocando uma punhetinha, ela pediu para eu gozar nos peitos mas não curto muito. Pedi na boca, ela abriu e fui enchendo até não caber mais. Ela saiu correndo da cabine com as bochechas estufadas. Me vesti, colaborei com a caixinha de Natal e rua.
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 25/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu resolvendo algumas coisas pelo centro e decido ir na carioca 59 (prédio da duda) Nada de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu resolvendo algumas coisas pelo centro e decido ir na carioca 59 (prédio da duda)
    Nada de bom por la e vou pra BIA x

    TD feio há alguns dias.
    Chego para a apresentação e me interesso pela Nicole

    A dama

    A menina é uma mulher branca com um peitão lindo.
    Aparenta ser do nordeste.

    O TD

    Achei a foda meio sem envolvimento.
    Começo com um PPMM de frente enquanto chupo o seu peito.
    Peço de 4 e sou prontamente atendido e fico ali até gozar.
    Foi algo monótono e não rolou aquela quimíca 12**
    Embora a menina não ter negado posição, não rolou legal.
    Comigo não aconteceu,porém com outros podem rolar e ser um atendimento maravilhoso.
    Outro ponto para também para eu ter marcado esse TD como neutro é a questão do pós foda;ela deixa o cliente ali e mete o pé.
    Está aí algo que deve melhorar.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Pe_Silva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 27
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pe_Silva » 20/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    To devendo esse TD desde o mês passado. Fiquei um longo tempo visitando a Hilux e a Bia X atrás da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    To devendo esse TD desde o mês passado. Fiquei um longo tempo visitando a Hilux e a Bia X atrás da Cacau. Ultimamente estou numa seca danada pra comer uma preta como ela. Em uma outra vez até conheci a famosa Lara, mas não me agradou muito (provavelmente pelo meu desejo pela Cacau), mas experimentar seu boquete ainda está no meu radar, fora que achei a Lara muito simpática, sem forçar.
    Nesse dia do TD, liguei e pedi pelo amor dos deuses pra agendar com a Cacau, pois não aguentaria passar o natal e o réveillon sem experimenta-la.
    Chegando lá, finalmente fomos apresentados, gostei muito do que vi, porem não senti muita firmeza nela. Porem, segui com o atendimento, pedi pra ficar apenas 30 min.
    Tomei meu banho, e aqui fica o comentário para a péssima estrutura da Hillux. Após o banho paguei e ela veio bem melindrada pro atendimento. Era muito econômica nos beijos e rapidamente começou um boquete bem marromeno e depois de um tempo eu pedi pra ela deixar eu chupa-la. Quando ela deitou e eu pude ver aquela ppk linda que ela tem, foi amor a primeira vista, e amigos, quando eu me apaixono por uma ppk, eu só paro quando minha língua está com câimbras. Comecei minha sessão de linguadas e rapidamente nossa amiga já se contorcia na maca. Confesso que fiz o trabalho muito bem feito e ela acabou ficando toda arrepiada, e no final acabou gozando, me xingando. Gostamos e muito!
    Acho que isso abriu a porteira, pq depois dessa chupada a mulher se libertou. Me pediu pra retribuir e dar outra mamada. Dessa vez foi uma senhora mamada. Nessas horas a gnt sente o poder da língua. Dessa vez eu que tive que tirar a piroca da boca dela pra nao gozar rápido.
    Botei a camisinha e comi ela de quatro, apreciei cada momento aquela visao maravilhosa que é ela de quatro. Depois PPM e no final ela deitou de bunda pra cima comigo comendo ela por cima. Na hora que ela mandou eu olhar no espelho lateral da cabine eu vi uma imagem muito foda dela me dando com o rabo empinado, não suportei a emoção e joguei os herdeiros na capa. Depois disso nos limpamos e trocamos uma ideia, e ela fazia questão de elogiar minha chupada. Eu disse que era pq eu estava muito ansioso pra conhece-la e decidi recompensa-la.
    Depois do bate papo ela grudou no meu pau e começou um novo boquete, nesse momento eu já tinha pedido mais 30 minutos com ela. Ficamos um bom tempo com ela me mamando e depois coloquei outra capa e gozei comendo ela de quatro.
    A Cacau é uma preta maravilhosa como eu já imaginava, pautado nos TDs dela por aqui. Ela apesar de não ser velha, mas tb nao é nenhuma novinha, é bem experiente e já deve ter alguns vícios, porem acho que no nosso TD rolou química, e por isso eu pretendo voltar. O atendimento dela é excelente e alem dela ser linda e gostosa, ela é muito simpática e extrovertida. Um custo beneficio incrivel. Parabens Cacau!!!
  • Avatar do usuário
    Kajuru
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2020
    Última Visita: 17/01/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 118
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kajuru » 05/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado na segunda-feira com a Lara. Menina baixinha, linda, com olhos claros e cabelo liso es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado na segunda-feira com a Lara.

    Menina baixinha, linda, com olhos claros e cabelo liso escuro. Seios médios, na medida.

    Extremamente carinhosa e submissa. Mto delicada. Opto por uma mamada rápida e a menina c transforma. Alterna entre chupadas vigorosas e delicadas, chupa as bolas, virilha e até o cú (tinha tomado banho n).

    Ao final, engoliu tudo.

    Experiência mto boa, recomendo. Mas fico cabreiro com GP q engole... sei lá...rs
  • felipesg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por felipesg » 08/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades , passando pelo centro , resolvo dar um pulo , na casinha da bia. Quem abre a porta ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades , passando pelo centro , resolvo dar um pulo , na casinha da bia. Quem abre a porta ,é a gata da Carol. Ex que ela me pergunta : alguma menina de preferência? e me abre um sorrisão . Falo de bate pronto você, ela se surpreende é diz euuu ? Aquele sorriso me ganho . Sem mais delongas pagamento feito .Tiro a roupa e ela me chupa bem gostoso ,depois Peço para ela deitar , e Caio de boca naquela buceta cabeludinha ( minha tara ) , eu olho ela mordendo o dedo, para não gritar, peço para mudar para o 69 , e ela diz: que boca vc tem .coloco ela de 4 e depois de meter na buceta eu peço o cuzinho , soco bastante ,vendo aquele bundao lindo na minha frente quando estou prestes a gozar ,largo tudo na boca dela, é Ela engole tudo é coloca a língua para fora. Depois BRR ( banho roupa e rua ) . Menina linda de rosto ,pele bem morena , cabelos lisos pretos , bundao de parar o trânsito, 19 aninhos . aprovadissima ....
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus amigos!!! Estava procurando um local pra me satisfazer e garota certa pra isso. Depois de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amigos!!!
    Estava procurando um local pra me satisfazer e garota certa pra isso.
    Depois de rodar por alguns locais e não encontrar algo que me atraia, vou na Sedução X. Sempre tem algo de bom nessa casa.
    Entrei, pedi apresentação:
    Derrepente entra a Rubi
    Falsa magra, muito bonita. Tudo no lugar. Um verdadeiro "achado" ( pelo menos pra mim)

    Escolho ela e vou pro banho, volto e me deixa no quarto e vai pegar seu kit.
    Ele vem so de calcinha, com aquele peitinho perfeito e delicioso. Me abraça e começam os beijos. A menina é um doce.
    Perguntou se eu queria carinho, falei que sim e ela vem igual uma namoradinha.
    Deito ela na cama, dou uma cafungada pra sentir como está e não resisto.
    Cai de boca naquele bucetão!
    Buceta linda, cheirosa e gostosa de lamber. Gastei meu tempo ali, nem queria outra coisa.
    No final, pedi pra ela mamar. Tinha uma poltrona no quarto. Sentei, ela abaixou mamou com muita competência.
    Pedi pra sentar de costas e rebolar, como se dançasse funk.
    PQP QUE COISA GOSTOSA!
    Aquele rabo lindo, rebolando e sentando na minha piroca (cena linda)
    O tempo se foi, ela continua mais alguns minutos e aumenta o ritmo. Gozei ali mesmo.
    Depois trouxe água, eu me arrumei e fui embora, com certeza que voltaria.

    RECOMENDADISSIMA!!!!

    RUBI

    CABELO CURTO, LISO, MORENA, FALSA MAGRA.
    PERFEITA!
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 18/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É confrades, em 2017 não pensei o quão viciante seria essa vida de putanheiro. Essa semana estou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É confrades, em 2017 não pensei o quão viciante seria essa vida de putanheiro. Essa semana estou em peregrinação, tô comendo uma perva por dia, como o médico receitou. Ontem voltei pela duocentésima vez na Lara e enquanto eu a esperava, me surge uma morena deliciosa com um pé de raba que para sair na rua precisa de um IPVA só dele. O nome da garota é Karol. Acredito ser nova no ramo, tem talvez uns 20 anos, faz o estilo tímida. Confesso que quase saí com ela ontem mesmo, mas preferi deixar para outro dia, no caso, hoje. Fui dormir e acordei pensando na bunda da Karol e hoje às 13h fui encontrar com ambas.
    Chegando lá, me acompanharam até o quarto onde fui recebido pela Karol. Tomei meu banho e quando voltei, não demorou muito a Karol já estava com a boca no meu pau. Um boquete gostoso que ela faz, bem aquele estilo iniciante que ainda está meio envergonhada. Chupava a cabeça do meu pau, depois ficava só nas laterais, tentava colocar mais na boca enfim, era esforçada. Curti o jeito namoradinha dela. Depois da Karol chupar bastante, caí de boca naquela buceta deliciosa dela e vou te falar, que delícia é chupar aquela bct cheirosinha da Karol. Penetrei com meus dedos a menina enquanto eu chupava e foi simplesmente incrível. Teria ficado ali o resto do programa, mas eu tinha uma missão, comer aquele cuzão que não saia da minha cabeça. Depois de chupar bastante, coloquei a camisinha e pau pra dentro daquela bct no ppmm. Confesso que já estava em ponto de bala e quase gozei ali mesmo, mas me segurei pq aquele cu não ia escapar. Pedi o toba, a Karol lubrificou e botou meu pau para dentro direcionando ele para o precioso e meus amigos, com um rabão daquele quase meu pau não dá conta de comer aquela bunda. Nessas horas tudo oq a gnt quer é ter mais 5 cm de piroca...enfim, coloquei ela encostada na maca e bombei gostoso aquele cu quentinho. Pqp, coisa boa do krl. Se não fosse o trabalho, teria ficado mais um tempo ali. Meti até gozar e quase caí pra trás pq não tinha almoçado e a gozada foi forte. Me lavei mais um vez, beijinho e rua. Moral da história: como aqui no fórum só tm um td com essa menina? Pra quem curte novinha estilo namoradinha e com cuzão, a Karol é um prato cheio que eu faço questão de repetir em breve.

    Desculpa se me alonguei meus caros. Uma abraço e um bom dia
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 25/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. Voltei na casa que pra mim é uma das melhores do setor no centro do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado.
    Voltei na casa que pra mim é uma das melhores do setor no centro do Rio.
    Estava a fim de conhecer uma nova garota e baseado nos TDs postados escolhi a Nicole. A garota é um pouco loira com um corpo encorpado mas não é gordinha. Destaque para os seios siliconados que ela exibe sem sutiã e me deixaram louco. Na entrevista disse que fazia tudo exceto anal. Peguei a promoção forista 10min / 30 reais pq o tempo tava curto.
    Começamos com um sarrinho bem gostoso, peitos do jeito que eu gosto e fiquei de pau duro na hora. Ela abocanhou e mamou devagar sem pressa e eu curti cada momento. Não regulou o tempo, eu que pedi pra comer ela de 4 e a visão daquela bunda foi muito boa. Soquei bem a vontade e gostei que ela não ficou com aquela gritaria fingida (quando a GP faz isso me dá vontade de rir). Eu perguntei se podia voltar pro boquete para finalizar e ela deixou. Gozei muito gostoso na boca dela. Repetirei assim que der.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 01/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, tive que voltar nessa casa para o meu prometido 'repeteco'. Pedi a apresentaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades,
    tive que voltar nessa casa para o meu prometido 'repeteco'.
    Pedi a apresentação, mas ja tinha em mente o que queria.
    Ela vem por ultimo e escolho ela. A Indiazinha da Sedução X. Rubi é uma delicia.

    Morena, mignon, cabelo estilo india, falsa magra, Bundinha linda, peitinho natural durinho, buceta linda e cheirosa. CORPINHO PERFEITO.

    Ela ja começa com muitos beijos e esfregação. Rubi é tímida, mas é bem safadinha.

    Sento na cadeira e deixo ela mamar gostoso, sem duvidas, um boquete relaxante.

    Deitei ela na maca, abri as pernas, dei aquela pincelada com a piroca na buceta dela e meti gostoso. Devagarinho pra sentir bem aquela buceta perfeita, feita pro meu pau. kkkk

    Botei ela em pé, com a mão na parede e comi ela no estilo "Dura da policia". kkkkk

    Depois sentei e ela sentou na minha pica rebolando gostoso. Ela gosta muito de rebolar na piroca, estilo dançarina de funk. Partimos para cama e ele veio montada na pica, sentando e rebolando, beijamos bastante. Ela descobriu meu ponto fraco. Quase gozei ali mesmo.
    Ofereci um leitinho quente e ela aceitou. PQP, a safada gosta mesmo de leite. Levantamos, e botei ela pra mamar de joelho na minha frente até gozar. PQP, ela bebeu tudinho, igual uma bezerrinha.

    Em fim, mas um sexo maravilhoso com a Rubi. Essa eu recomendo.
    Na apresentação, pode não parecer tão interessante, mas se liga nessa dica e vai que o prazer certo.

    Abçs, atá a próxima.
    Vou tentar "Rubi + Lara" (será que dá liga?)
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 13/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na sala está semana , e foi feita a apresentação. A Lara ia chegar mas tarde. Mas dev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na sala está semana , e foi feita a apresentação. A Lara ia chegar mas tarde. Mas devido aos relatos positivos da Karol, eu escolhi ela. Morena bonita , tipo índia, cabelos lisos , bundao arrebitado e seios pequenos e bicudos.
    Aí o Papai ficou louco . RSS
    Paguei a garota e logo depois ela retornou com o KIT Fora. Já sem roupas , nos beijamos e nos agarramos. Logo ela iniciou uma mamada Deliciosa e depois retribui chupando sua Xota Deliciosa. E mamei seus seios bicudos , uma delícia.
    Logo tornou a mamar a pica, que invernizou e pós a camisinha e fomos pra maçã e Ela quicou gostoso e mamava seus seios.
    Pedi pra ficar de 4 e soquei a pica na Xota melada por um tempo.
    Pedi o cuzinho e passou Gel e com as mãos direcionou a pica pro Cuzao Guloso e foi entrando com certa dificuldade.
    E logo entrou até o talo e aí soquei por alguns minutos até Gozar dentro do seu CU Delicioso. Caraio que Raba ela tem. Coisa linda de se ver .
    Ela me deu papel pra se limpar e logo me vesti e Ela me levou are a porta e me deu um beijo e breve vou retornar e fazer uma Dupla com Ela e a Lara.
    E ela ainda engole tudinho. Sai de lá muito feliz pelo excelente atendimento. E um doce de menina.👏👏👏
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 14/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro realizando antes dessa quarentena. Passei um dia na casa pra conhecer as meninas e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro realizando antes dessa quarentena. Passei um dia na casa pra conhecer as meninas e vi a Nicole. Loira malhada e bem encorpada, 1,65m, rosto bonito, peitos de silicone com uma textura ótima, bunda grande e durinha. Achei bem gostosa. Ia escolher ela, mas infelizmente não podia ficar pra me atender no horário que cheguei e deixei pra voltar na próxima oportunidade. Na verdade, a hora que eu cheguei esse dia nenhuma menina poderia ficar e tive que ir embora. Mandei mensagem outro dia e já deixei agendado com ela.

    Cheguei já estourando o horário e fui encaminhado pra umas das cabines. Logo depois veio ela, bem simpática, só de lingerie. Me cumprimentou, agradeci por ter ficado até mais tarde nesse dia, entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: já na cabine ela tirou tudo e já fiquei animado com o belo corpo. Nos abraçamos e começamos a nos beijar intensamente. Imaginei que seria econômica e fiquei surpreso, pois vi relatos em que diziam não beijar direito e já fui preparado pro pior, mas comigo foi com entrega e bastante língua. Não refugou em nenhum momento.

    Já estava com o pau durão, ela se abaixou e mamou muito gostoso e babado. Só fiquei escorado na maca relaxando e deixando ela brincar com o garoto que já estava bem envergado nessa hora. Trocamos mais beijos e foi minha vez. Coloquei deitada na maca e ficou bem arreganhada com as duas pernas na parede. Grelo avantajado e rosinha. Enchi de chupada e linguada com ela gemendo gostoso e elogiando a minha boca e foi assim até sentir ela gozar.

    Camisinha colocada, penetrei nela no frango assado na beira da maca. Ela veio com o rosto na minha direção e nos beijamos muito nessa hora enquanto eu metia muito com as pernas dela enganchadas nos meus braços. Chegava até a sacodir a divisória 49**. Pedi pra segurar os peitos na minha boca e mamei muito neles também nessa hora. Virou de costas e apoiou a perna na maca e foi muita pirocada comigo apertando na cintura e no bundão dela com força 72**. Se virou toda pra trás, eu segurei o rosto dela e fomos devorando a boca um do outro enquanto eu cravava tudo até o talo nela e gemíamos abafados pelos beijos. Deitamos de ladinho na maca, colados um no outro e fui metendo segurando a perna dela. Pedi pra deitar de bruços e fui enterrando a pica nela e ficamos observando a meteção pelo espelho até que anunciei que iria gozar e enchi a camisinha de porra dentro dela.

    Fiquei deitado em cima dela um tempo me recuperando gozada e ela também. O tempo já estava no final e como não dava pra mais nada fui tomar outro banho pra me arrumar. Acabamos pegando o elevador juntos, mas naquele silêncio de quem nunca se viu na vida ao entrar 70**. No térreo me despedi dela e parti.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

Ir para