DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapidinha na hora do almoço. Fui ver as novidades da casa, umas me interessaram outras não. Desta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapidinha na hora do almoço.

    Fui ver as novidades da casa, umas me interessaram outras não. Destaque especial pra novata Gabriela (Linda) mas disse que não fazia anal, então pulei pra garota que me seduziu na apresentação e que disse ser completa (com taxa)... e me levou para o quarto.
    Apesar de eu recuar da taxa no anal, permaneci na escolha pelo jeito que se apresentou além da cara de tarada que ela tem.

    A Mel é uma novinha, cara de safada, peitos e bunda médios, 1,60 de altura, estava de batom vermelho, toda perfumada, cabelão alisado até a cintura, e, barriguinha básica (mas nada que desabone). Vide fotos.

    Beijo inicial, mamada na pressão, Me chupa querendo fitar os olhos no meu, e, ver minhas reações rs. Dá um trato na cabeça, laterais, engole todo, chupa os badalos. #MuitoLegal

    Camisinha colocada,
    gelzinho na ppka e pau pra dentro no PPMM. Mudamos depois pra ela D4... nós dois em cima da maca... e notei que foi onde ela mais curtiu.
    Fui socando e dando uns tapas na bunda, montada com uns puxões... desacelero voltando pro PPMM com ela, alguns beijos... até sair um gozadão rs.

    "Nossa, gozo lindo... Branquinho." - disse ela.
    KKKKKKKKKKKKKK Caí na gargalhada 25** na hora. Como assim ? tem cor diferente ?

    Me deu beijinho, iludiu chamado de gostoso 37** , trouxe água... tomei um banho rápido (pra não chegar com cheiro de porra no trabalho) e rua.

    Recomendo.
    Preço justo e menina sem frescuras. 31**
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 06/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feito a uma semana fui garimpar na sexhot mas estava sem opções, pelo menos ao meu gosto. Passei n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feito a uma semana fui garimpar na sexhot mas estava sem opções, pelo menos ao meu gosto. Passei na sedução x e na apresentação vi a Nicole com um roupa sexy toda furadinha e Fiquei de olho cumprido acabei escolhendo ela. Nicole trabalhava na outra casa filial Hilux no 156 e por algum motivo que ela não falou ficou nesta. Ela tem um corpo realmente lindo..silicone nos seios, coxas e bundas excepcionais e um grelo que cresce a medida que se chupa. O local é com maca e divisórias que não vão até o teto com um banheiro coletivo bem pequeno e sem água quente. Mas o que me importava era a Nicole. Fiquei na última cabine que parecia mais confortável. Ela se despiu e que espetáculo linda de frente e principalmente de costas ... que bunda linda. beija sem muita entrega mas faz de tudo para agradar ...ficamos em várias posições pedi para chupar aquele grelinho que logo cresceu na minha boca e após alguns minutos ela tremeu as cochas e apertou com força minha cabeça ...disse que gozou ... retribuiu a chupada depois pedi para pega-la por traz mas disse que naquele dia não estava fazendo anal .. mas realmente nem senti falta pois tem uma buceta quente e suculenta que meti até gozar com ela agachada na maca e eu em pé .. Aí veio um ponto negativo ...assim que me limpou perguntou se eu queria tomar banho e já foi pegando o celular...ainda faltava uns 15 minutos mas como estava satisfeito e fui bem tratad.. falei que tudo bem e fui tomar o banho .. Na volta trocamos algumas palavras pagamento e rua. Dou um positivo porque ela é profissional no quesito foda e muito gostosa.. mas fica um alerta para os confrades lembra-la de cumprir o tempo já no inicio do programa.. O confrade antoni tem relatos dela na outra casa segue o link da garto: viewtopic.php?&t=26212 . Fui!!! 15** 15** 15**
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 06/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho minhas preferências de mulher (claro).... mas essa PRETA, essa pretinha... PQP.... que delíc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho minhas preferências
    de mulher (claro).... mas essa PRETA, essa pretinha... PQP.... que delícia de novinha.

    A Stephany é negra, falsa magra, barriga chapada, peitos pequenos e uma bunda pequena pra média, bem empinadinha. Rosto achei bonito, cabelo enroladinho, 1.60 de altura, aparenta uns 20~22 anos. Beijoqueira, safada na medida certa e gosta MUITO da coisa. Parece aquelas novinhas da balada.

    A casa é meio-trash, mas arrumadinha. Banheiro pequeno mas funcional. Baias que não vão até o teto, e, maca. Música de fundo foi uma boa. Toalha limpa e sabonete líquido.

    Já banhados, chega ela na cabine.
    Bate-papo inicial e curtí um bom tempo nos beijos. Ela beija bem. Fui vendo o que ela gosta: algumas safadezas, puxadas de cabelo, sussurros no pé do ouvido, mordidinha na orelha... Se envolveu em tudo.

    Descida pra mamada. Chupa o pau com carinho, apreciando cada centímetro. Tira a boca da cabeça do pau, coloca a mão de um lado e do outro lado do pau percorre com a boca num sobe-e-desce, chupa os badalos, te olha pra ver as reações... muito bom.

    Capa no pau,
    começo socando com ela de frente, sentada na maca e os pés na parede. Fui metendo, segurando seu rosto, beijando, olhando o pau entrar e sair. A maca é bem alta, mas foi feita pra essa posição. O encaixe é perfeito. #Ficaadicapragalera

    Subida na maca, socação com a menina D4 e depois de bruços até gozar.

    Bate-papo pós foda, perguntas sobre gostos, e ela manda a pérola: "Você gosta de anal ?" Sim. "Porque não pediu ? Tava preparada."
    Que mancada 71** , dei mole, mas curti do meu jeito... sem script... só deixando rolar.

    A menina é "malandra" no bom sentido: se adapta ao cliente. Faz de Namoradinha à Putona. Muito Legal. 31**

    RECOMENDO MUITO,
    pra quem gosta do estilo... ainda mais sabendo que ela faz anal rs. 70**

    Obs: Não achei foto sozinha.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 09/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Loira é meu ponto fraco. Mais do que isso só as meninas branquinhas que sabem sensualizar... essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loira é meu ponto fraco.
    Mais do que isso só as meninas branquinhas que sabem sensualizar... essas sim... me deixam malucos. Mulheres sensuais 59** ... que sabem atiçar... estão noutro nível (e confesso, ta difícil encontrar).

    A Nicole 24II** já rondava meus pensamentos, desde a 1° vez que vi ela de costas e elogiei seu bumbum. Ela é loira, rosto normal, peitos siliconados médios lindos e uma bunda bem desenhada e empinada. Bom gosto pra Lingerie, bem cuidada e beija bem. O beijo foi uma surpresa BOA, devido alguns relatos dizerem que não beijava. Comigo rolou numa boa, beijo mais de lábios que língua (É o jeito que ela disse que gosta #ficaadicapragalera). Dei sorte: minha preferência de beijo 31** .
    Na entrevista: disse fazer anal mediante dote (R$) no pedido de noivado.

    Dinheiro na mão, calcinha no chão,
    fomos tirando a roupa aos poucos... nos beijos e sarradas. Constatei inLoco o quão bonito é aquela bunda, seios e ppka. Chupei-os como sorvete saboroso que estavam.

    Passada de guarda,
    Menina beija meus mamilos, vai descendo... até chegar ao microfone. Sei que não é lá essas coisas mas ela aplica-se no ato oratório. Notas profundas, chupada nos badalos... tudo isso enquanto seguro seu cabelo e soco no sentido oposto.

    Camisinha no pau, ela se deita na cama abrindo as pernas (entendi como um convite) e soquei em pé... de frente. Inclinei meu corpo e continuei socando e beijando sua boca.
    Nas mudanças de posição, fiquei passando "vergonha" com o pau amolecendo 46** . Ela mostrou-se solícita em animá-lo, chupá-lo, trocar de camisinha.

    Juntei o pouco de vergonha/coragem que tinha 35** ... ela se inclina em pé na cama, de costas pra mim, e vou socando... até gozar. Gozei gostoso, em cima daquela bunda.

    RECOMENDO e recomerei em breve.
    Garota sem frescuras e gostosa.

    Disse ir na Festa FX.
    Sera uma boa ver ela sensualizando.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 13/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falei que recomeria e comi. Alô "Casa" ... bora botar uma cartela fidelidade aí rsrs. #ficaadica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falei que recomeria e comi.
    Alô "Casa" ... bora botar uma cartela fidelidade aí rsrs. #ficaadica

    A Nicole é loira, 1,60 de altura, rosto normal, peitos médios siliconados e uma bunda linda.

    Na cabine, começamos nos beijos. Desta vez normal, sem muita empolgação. Desceu pro oral... aí sim... mostrou entrega.

    Chupa o pau um bom tempo, meu saco, beija ao redor e volta a chupar. Sobe e beija meus mamilos (pra mim tanto faz o mamilo, sinto nada kkkk, mas gostei dela fazer algo pra agradar).

    Colocou a camisinha, gelzinho,
    apoiou-se na maca com as penas abertas, eu em pé, e pau pra dentro. Soquei com vontade, ela me apertava, se abria mais. Veio por cima na maca, agora deitados... quicou gostoso... e finalizei com ela D4... tirando a camisinha e gozando no seu rosto. Não deixou gozar na boca (uma pena).

    Pausa pra limpar, água pra recuperar o fôlego e final do tempo.
    É isso, segue minha contribuição sobre o atendimento da moça.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 13/08/2019. Já faz mais de um mês e soube que a menina deu uma parada, mas estou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 13/08/2019.

    Já faz mais de um mês e soube que a menina deu uma parada, mas estou postando mesmo assim.

    Passando pela LD da casa vi que anunciaram a Dany. Achei bem interessante pela foto e entrei em contato pra saber se estava no dia. Fui informado que ela havia acabado de chegar e pedi então pra agendarem um horário com ela.

    Cheguei um pouco atrasado e fui recebido pela própria. Muito bonita de rosto e bem simpática. Me encaminhou pra cabine e perguntou se eu estava agendado com alguém e falei que era com ela 70**. Ela riu e foi pegar uma toalha pra eu ir pro banho.

    TD: ela voltou pra cabine pra me buscar e eu estava enrolado na toalha. Foi tirando o jaleco e ficou só com um body colorido bem cavado e pude ver que o corpo era bem fiel à foto. Bem sarada, siliconada e com uma bunda grande deliciosa. Olhou pra mim e embarreirou a porta. Começamos a nos beijar intensamente e perguntei se não ia deixar eu ir pro banho. Falou que eu estava cheiroso, arrancou minha toalha e começou a esfregar a testa da xota no meu pau durão por cima do body. Botei a xota dela pra fora e vi que tinha um grelo bem avantajado. Dei uma chupada nele, ela tirou a roupa e se abaixou pra mamar meu pau com a boca bem macia e babada. Deitei ela na maca e chupei muito o grelão dela. Ficou louca gemendo e se contorcendo e elogiando minha boca. Ela se empinou toda na maca e mamou mais enquanto eu dedava o cuzinho dela.

    Me deu a camisinha e comecei segurando as pernas dela e socando até o talo no frango assado. Levantou e botou uma perna sobre a maca, peguei ela por trás e fui metendo e apertando aquela bunda enquanto ela se virava pra trás pra me beijar. Pediu pra sentar no meu pau e veio por cima sentando gostoso e me beijando. Botei ela deitada de ladinho e metemos muito abraçados. Ela disse que queria leitinho na boca, mas estava tão bom que eu queria meter mais um pouco. Pedi pra deitar de bruços e soquei muito enquanto ela gemia horrores e me xingava. Quando não aguentei mais segurar, levantei arrancando a camisinha e ela caiu de boca no meu pau e ficou toda lambuzada de porra.

    O tempo já estava no fim e não daria pra mais nada, então fui tomar um banho pra me arrumar. Me acompanhou até a saída, demos um beijinho e parti muito satisfeito.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 25/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Safaaaaado" - disse ela em um de seus beijos. Final do expediente de hoje... Começou toda acanhad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Safaaaaado" - disse ela em um de seus beijos.

    Final do expediente de hoje... Começou toda acanhada... devagarinho beijando... sussurrando... alisando meu corpo com os dedos, unhas de leve... Isso dá o maior tesão.
    De repente, o beijo da menina começa a encaixar e ela a se empolgar 59** ... me aperta... me beija fervorosamente dando aquela "parada repentina"... me olha no olho e manda a letra aí em cima.

    Em uma das "paradas repentinas"... até me deu um tapa de leve."Pode bater, me apertar amor, rs" - disse eu.

    Chupou no pêlo, fez garganta profunda, trato nos badalos, o contorno. Tudo certinho. Em pé ainda, empinava a bunda pra eu bater, alisar.... enquanto me chupava.

    Colocou camisinha, e quicou por cima.
    Me puxava pra beijar ela e seus peitos. Falava umas putarias interessantes 19** no momento de excitação.

    A menina se posiciona D4... joga cabelo... vou curtindo 73** enquando dá.
    Gelzinho colocado, apontou pro "olho do agrião" e pau pra dentro... pedindo mais... até gozar. 62**

    Minutos finais de bate-papo, beijo... e mesmo depois de um fodão... ela toda sem graça quando falei que ela é uma delícia. #MeSurpreendeu

    Como é a Milla 24II** ?
    Moreninha, cheinha, delícia. 1,60 de altura, peitos pequenos durinhos e bunda grande. Nova na "profissão". Menina sem vícios... e se souber conduzir, dá a bunda rindo.

    Recomendo.
    Obs.: Não encontrei fotos
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 02/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia, galerinha tá sinistra na sonegação... entra e sai da porra, não é poss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia,
    galerinha tá sinistra na sonegação... entra e sai da porra, não é possível que não tenha um forista.

    Voltando ao que interessa,
    semana passada fui na Sthefany no almoço... na intenção de maldade.

    A Stephany é uma pretinha deliciosa. Magra, 1,65 de altura, bunda empinada, beija bem, fode bem e faz Anal (mas ainda não comi).

    Me chupou, babou, fez garganta profunda... ela com a voz grossa e tarada... se posiciona D4... que tesão a visão dessa novinha assim.
    Curti o quando deu até gozar na borracha.

    Mais uma vez saí sem comer o cuzinho,
    e ela me zuando, fazendo propaganda do "anal giratória"... outro dia, tava na casa também, o rapaz que entregava o lanche ficou até sem graça quando ela falou sobre o anal kkkkkkkkkkkk.
    Na próxima eu como,
    o quartinho dos fundos dela.

    É isso,
    como paguei o valor promocional pra forista, estou sendo justo postando.
    Tá aí minha contribuição.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 03/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/08/2019. Voltando a colocar os TDs em dia. Retornei à casa e dessa vez marque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/08/2019.

    Voltando a colocar os TDs em dia.

    Retornei à casa e dessa vez marquei com a Stefany. Fiquei com ela a um bom tempo atrás e por ela ser sempre bem simpática comigo toda vez que chego na casa, resolvi que estava na hora de repetir, até porque foi uma foda muito boa. Mulata de 1,65m, bonita de rosto, falsa magra, com uma bunda linda redondinha e empinada.

    Cheguei e fui recebido pela Bia, que tratou de chamar ela. Me cumprimentou e me levou pra última cabine. Comentei que fazia muito tempo desde nosso encontro, mas ela não lembrava que já tinha saído comigo, só lembrava que sempre me via pela casa 71**. Falei pra ela que já tínhamos saído sim (inclusive, uma das fotos postadas pelo confrade PedroW no TD anterior foi tirada por mim). Infelizmente a menina não lembrava de ter ficado comigo. Fazer o que... Daí entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: dentro da cabine ela foi tratando de ficar peladinha e começamos trocando muitos beijos, sem miséria. Foi descendo, fiquei escorado na maca e mandou um boquete bem babado e guloso. Deixei ela brincar bastante, botei ela escorada na maca e continuamos com muitos beijos. Deitei ela na maca e chupei muito a xota dela e ficou gemendo e apertando os peitinhos e se molhando toda.

    Encapamos e comecei comendo ela no frango assado na beira da maca, segurando as pernas dela e socando, enquanto ela se limpava de tanto que a boceta babava. Juntei as pernas dela e botei ela de ladinho e continuei metendo muito. Ficou de costas deitada na maca e fui socando nela por trás e dando uns tapas naquela bunda durinha 72**. Comecei a dedilhar o cuzinho, perguntei se ia dar ele pra mim, mas falou que deixou o gel na recepção. Queria experimentar o "anal girarório", mas não quis quebrar o clima de fazer a menina ir buscar e continuei metendo, com ela se virando pra trás pra me beijar. Subimos na maca, engatei nela por trás e ficamos abraçados metendo com ela gemendo muito. Pedi pra deitar de bruços e soquei com ela empinadinha até não aguentar mais e gozar na camisinha.

    Tempo terminado, fui me lavar e me arrumar. Como era o último horário, descemos juntos, nos despedimos e parti.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Final de expediente, aquela vontade de jogar leite numa menina diferente... fui rever a Mel. A Mel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Final de expediente,
    aquela vontade de jogar leite numa menina diferente... fui rever a Mel.

    A Mel é branquinha, 1,60 de altura, bunda e peitos médios bons de pegar, cabelo preto alisado e rosto normal pra bonito. Não tem pinta de puta mas gosta muito da coisa.

    Pré-atendimento atiçando um ao outro na recepção, comprei o ingresso promocional de 30min, tomei uma ducha rápida e fui pro quarto.
    Relógio acionado, Me beijou, e bem pakas.... com poucos minutos já desce pra chupação. Mamada gostosa, chupa e cheira gostoso o saco, sobe com a língua pra cabeça do pau. Peço pra colocar todo e faz quase engasgando.

    Já subiu querendo colocar camisinha. "Calma, calma... bora curtir aqui" - Falei pra ela.
    Aceitou de boa, começou a me beijar e já desce pra chupação lá no pau. Menos de 2 minutos já sobre pra colocar a camisinha pra meter... dizendo que tá com vontade. 26**

    Camisinha no pau,
    Abriu as pernas na posição 15 pras 03... 37** ... ela na maca segurando seu joelho e eu em pé segurando sua cintura e mentendo. Se envolve gostoso.
    Chama pra comer ela D4.
    Meti, dei tapa... ela interagindo... Na mudança de posição o pau amolece.

    Nova camisinha... me chupou gostoso e subiu quicando (ponto auge do atendimento)... Meteu pra caralho 73** ... e finalizamos com ela de bruços.

    Noooossa, a novinha mete MUITO rs. 48**


    GOSTEI muito, exceto por 01 detalhe:
    - Assim que gozei falamos brevemente... saiu do quarto e não voltou mais.... mesmo com o alarme não despertando.
    - Como ficamos 02 vezes e as duas aconteceram a mesma coisa... Fico na dúvida: se já fez na maldade ou faz sem perceber... deixando o cliente no quarto.
    - Fica aí minha sugestão de melhoria, algo bobo mas que faz toda a diferença: passar aqueles minutos finais com o cliente... e orientar ele na hora de tomar uma nova ducha e sair do quarto sem ser visto por outras pessoas.

    Positivo para o Pré-atendimento e FODA em si, 31**
    Mas Negativo pro pós-Foda (péssimo). 42**


    Parabéns a CASA pelas promoções,
    Mas por gentileza, arrumem "AQUELE BANHEIRO" 21** ... desde a pressão da água, temperatura... até a estética/visual. Tá osso do jeito que está.



    No mais, o custo x benefício permanece...
    pois o que interessa é a FODA... e a casa tem excelentes opções de Meninas.
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 332 Comentários: 87
    TDs
    Total
    31 1 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 22/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje finalmente fui conhecer esse famoso recinto. Superou as minhas expectativas. Indo resolver alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje finalmente fui conhecer esse famoso recinto.
    Superou as minhas expectativas.

    Indo resolver algumas coisas,decido passar no local;ao chegar sou recebido pela Patrícia(chaveirinho,salvo engano) muito cordial por sinal.
    Peço uma apresentação e algumas meninas foram falar comigo,dentre as quais duas me chamaram a atenção: Vitória(acho que o nome é esse;sou péssimo em gravar nomes 59** ) E a Mel.
    A Lara devia estar atendendo,pois não se apresentou.
    Decido escolher a Vitória.

    TD

    Vitória é uma loirinha maravilhosa,magrinha e com um corpo do jeito que eu gosto.
    Um oral bom sem capa e uma bunda deliciosa.
    Peço para ir para o PPMM e fico um tempinho e como o tempo é curto não resisto e finalizo ali mesmo 70** 70** 70** 25** 25** 25**

    Então é isso meus amigos.Pelo custo benefício valeu muito a pena;meninas super simpáticas também.
    Parabéns a casa.
    Pretendo voltar mais vezes.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 30/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com a grana curta mas precisando dar uma aliviada chego no meu porto seguro do fast phoda, a Seduç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com a grana curta mas precisando dar uma aliviada chego no meu porto seguro do fast phoda, a Sedução X.

    Peço a apresentação e vieram umas 6 ou 7. Quase todas já vêm peladinhas para deixar o cara bem instigado, hehe. Algumas com peitos delicia que me deixaram na dúvida.

    Resolvi escolher uma inédita para mim e ficar com a Paty chaveirinho por 10 min na promoção para forista a R$ 30. Multada bem baixinha (deve ter 1,45m mais ou menos) de trancinhas e uma bunda bem gostosinha.

    Tomei uma ducha porque o calor estava bizarro. Ela vem em seguida e como 10 min passam voando, não há muita coisa para variar.

    Ela sai do salto e fica menos ainda. Tirei a toalha e ela começa uma mamada bastante competente, em que nem dava para sentir os dentes. Abocanhava ele quase todo e deixou o garoto em ponto de bala.

    Pedi a camisinha e ela colocou com a boca. Pedi para ela virar de costas e tome lhe vara na bundinha carnuda que ela tem. Diliça de metida. Acelerei as estocadas e para aproveitar o tempo todo virei ela de frente na maca e peguei no PPMM beijando seus peitos que são pequenos.

    Já chegando ao final do tempo, pergunto se posso gozar na boquinha e ela prontamente atendeu. Ela agachou na minha frente e eu fui metendo naquela boca gostosa bem devagarinho até sentir a explosão. Foi tanta porra que ela não aguentou tudo e deixou uma boa parte cair no chão, kkkkk. Atenção ao entrarem nas cabines neste tipo de local!!! 54**

    Me vesti e rua, bem satisfeito.

    Haverá repeteco com ela em um período de 30, 40 ou 60 min pois ela disse que em atendimentos mais longos libera o precioso.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 24/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei e dessa vez marquei com a Karol. Pelas fotos postadas no status do Whatsapp da casa já sab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei e dessa vez marquei com a Karol. Pelas fotos postadas no status do Whatsapp da casa já sabia que se tratava de uma menina com quem tive ótimos encontros em outro local. Morena do cabelão preto, 19 anos, 1,70m, toda carnuda e com uma bunda enorme. Mandei mensagem, falei com a simpática gerente Bia pra marcar com ela. Logo depois recebo uma mensagem da gerente me contando que ela ficou muito feliz por saber que eu estava indo vê-la 70** (sempre bom saber quando gostam da gente).

    Cheguei e fui recebido pela própria Karol com a mesma simpatia de sempre e com um beijinho. Cumprimentei as outras meninas na recepção e ela me levou pra última cabine, entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: de volta à cabine tiramos tudo, nos agarramos e nos beijamos intensamente. Depois de muitos amassos, se abaixou caindo de boca no meu pau e pagou um boquete bem guloso e babado. Deixei brincar bastante, escorei ela na maca e enchi a xota carnuda dela de chupada e linguada e ficou louca gemendo e me descabelando.

    Me deu a camisinha e comecei socando nela no frango assado. Segurei as pernas dela e fui cravando tudo sacodindo ela enquanto gemia muito. Depois deixei ela bem aberta com uma perna no meu ombro e fui mandando muita pirocada. Pedi pra vir de costas e desceu deitando na maca virando pra mim. Meti muito dando uns tapas no rabão dela. Pedi pra vir por cima e subimos na maca. Sentou muito e foi rebolando bem gostoso. Depois de várias quicadas senti que não ia aguentar mudar de posição e pedi pra sentar com vontade até eu encher a camisinha de porra dentro da boceta dela.

    O tempo já estava quase no fim e fui tomar outro banho pra me arrumar. Como era o último horário, esperei ela e fomos embora batendo o papo agradável de sempre. Depois nos despedimos e parti mais uma vez muito satisfeito.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 09/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! É clichê, mas..... Atrasado sim, sonegado nunca! Mais uma vez fui matar a sau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!
    É clichê, mas.....
    Atrasado sim, sonegado nunca!

    Mais uma vez fui matar a saudade da minha namoradinha stefany. ela continua uma delicia, maravilhosa.
    Chegando na casa, pedi apresentação, as meninas vieram, mas quando ela chegou, Já era. Nem precisa vir as outras. kkkkk
    Ja nos agarramos e tascamos um beijão (foda-se). kkkkkkk
    Banho tomado, aguardo ela voltar pra cabine. Ela vem e começam os trabalhos. Uma sarrada bem gostosa pra animar e a piroca já vai ficando dura igual pedra.
    Ela mama gostoso demais. Deitei e pedi pra ela vir chupando. Relaxei bastante e ela encapou a criança e sentou gostoso.
    Aquele rebolado dela me enlouquece.
    Ficamos ali curtinho aquele "amorzinho gostoso".
    Depois botei ela de costas, na maca, segurei a cintura. PQP, ela gosta com força.
    Peguei firme na cintura e soquei com vontade. Ela olha pra traz, sorri e pede mais. Caralho, que mulher!!!
    vou fudendo ali até gozar bem gostoso.

    Mas uma vez, recomendada! Sexo no 10! Repeteco certo.

    Até a próxima !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

Ir para