DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 31/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada. Tava com saudades daquela rabuda gostosa e acabei revendo a mocinha. Li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada. Tava com saudades daquela rabuda gostosa e acabei revendo a mocinha. Liguei e marquei prontamente na casa. Chegando lá fui recebido por uma menina bacana que me conduziu a maior suite da casa (conforto é sempre bom). Após alguns minutos veio aquele belezura da Natasha, me deu um beijinho gostosinho e me deu uma toalha pra tomar banho. Lavei o boneco e depois ela voltou partimos pro fight. Veio por cima gostoso e depois fomos pro ppmm e fechando com a gostosa de 4. Acabei gozando na camisinha. Pit stop pra respirar e depois voltamos pra luta. Só que dessa vez foi só de quatro pra valorizar aquele bundão lindo (a Prefeitura ainda vai cobrar IPTU dele !!). Acabei gozando na camisinha mesmo, paguei e depois foi banho e rua. Acabei tirando umas fotos pra coleção !! That´s all folks !!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 01/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resumo: Já estava na curiosidade de saber quem era realmente essa Natasha. Belos e ótimos atributo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resumo:
    Já estava na curiosidade de saber quem era realmente essa Natasha. Belos e ótimos atributos, boa presença e bonita...muitos pontos, acabaram me decepcionando um pouco. O
    Ou acabei criando muita expectativas pelas outras que já Tdzei. Vamos ao fatos:

    Estava pelo centro e decido fazer aquela visita a Dany massagens...já com aquela imagem, daquela bunda imensa vista de outras apresentações.

    Chego sem marcar, e sou recebido por uma recepcionista nova (Pelo menos, nunca a vi por lá).

    Sou informado que só estão disponíveis a Natasha e a Anne. Logo, a cabeça de baixo pede pela Natasha....mas peço a apresentação das duas, já que nunca tinha visto a Anne.

    Confrades...muito gostosa a Anne, que foi a primeira a se apresentar. Depois, veio a Natasha. Algo me dizia para escolher a Anne ao invés da Natasha. Mas acabei escolhendo a morena na calça legging com body rosa...fiquei desapontado 46** ! Contarei a vcs todos os detalhes!

    Efetuo aquele pagamento antecipado, 160 Temers e fico aguardando a Natasha. Depois de 5 mins, a mesma aparece e pergunta se quero tomar um banho. Respondo que sim, e a mesma diz que já volta, para eu ficar a vontade.

    Os problemas começam aí: banho gelado, sem chinelo (tive que pedir para a tiazinha da recepção que apareceu depois) e após 5 mins, a Natasha volta da mesma forma que se apresentou.

    Começa a se despir na minha frente e fico admirando aquele corpo cheio de tattoos (são muitas mesmo). A bunda realmente é grande! Mas não se compara a Morena (A mais perfeita da casa) e a Dalila (Muito boa também).

    Ela apenas tira a calça e fica me olhando, sem falar nada e pede para eu deitar. Inicia uma chupada meio sem graça e fraca, situada apenas na chapola da piroca. Nem babado, nem pressão! Aquela forçada na "garganta profunda", nem pensar! Ficou regulando a chupada com as mãos. Mas inúmeras vezes, tirei sua mão, para ver se ganhava um pouco mais de graça. A única coisa que admirei, foi duas cuspidas que a mesma deu na piroca. Nada mais!

    Pedi que ela tirasse o body e a calcinha vermelha cravada naquelas nádegas!
    Enquanto ela chupava, fui chupá-la um pouco. Inicialmente, parecia um robô. Depois, deu umas gemidas e até gozou. Mas..continuou a regular a chupada com as mãos. Fui tentar chupar seus seios, que não murchos por sinal, a mesma também ficou regulando, segurando com as mãos, para que não fizesse praticamente nada! Beijei um pouco seu corpo e decidi dar uma apalpada, finalmente naquela bunda. Sinceramente confrades...a bunda é bem grande! Porém, esperava que fosse mais firme. Não fiquei tão empolgado assim, pelo belo conjunto que havia visto das outras vezes.

    Meio cansado pela situação, pedi a capa e mandei que a mesma viesse por cima. Ela até veio da maneira que eu queria, como uma amazona, cavalgando seu cavalo (de costas para mim). Ela fazia a movimentação ritmada: esfregava duas vezes e parava. Esfregava duas vezes e parava (Sim, era esfregar e não sentar). Fez algumas vezes e pedi que virasse para mim. A mesma virou, sem jeito e fez da mesma forma ritmada. Peguei na bunda dela, para dar uma acelerada...mas não resolveu!

    Fiquei sem paciência e pedi para ficar de 4 logo. Dei umas estocadas fundas e ela, novamente sem reação, igual robô. Acelerei o processo de gozo imaginando outras coisas e sentei na cama em seguida.

    Ela perguntou se eu estava bem, respondi que sim e pedi para tomar um banho. A mesma, novamente, saiu do quarto e demorou bem mais para voltar. Acho que nem 30 mins havia passado.

    Quando ela retorna, fica surpresa ao me ver já vestido e praticamente pronto. Digo que já estava indo. A mesma me leva até a porta e agradece. Saio sem responder, puto da vida, com a ideia de que joguei o $$$ no lixo. E ainda pensei em antes de iniciar o TD, em fazer apenas 30 mins, ao invés de 1h.

    Considerações finais:

    A mulher é bonita, tem a bunda grande (não tão dura), parecia ser bem alta ( para minha altura, não era...olha que tenho altura mediana), mas sai muito decepcionado, em vista às outras meninas que Tdzei na casa.

    Repito?! Nem pelo capeta! Antes tivesse Tdzado a Anne ou ficado apenas os 30 mins.

    Penso em retornar a casa em breve! Mas, se tiver apresentações, peço para que a mesma nem se apresente, pois achei uma propaganda enganosa. Peço desculpas aos outros confrades que acharam bom, mas essa é minha opinião.

    PS: 150 Temers o TD + 10 de taxa de cartão.
    PS2: A Anne entrou na minha lista. E essa Miah que aparece na página, ainda não a vi. Algum confrade já a viu!?
    PS3: Também não sei se a menina estava em um dia ruim. Mas se estava lá, acredito que deva fazer o proposto ao local.

    Até mais confrades! 78**
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 07/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Ranny Cachê R$150,00/1 HR Oral sim até o final Beija muito sem frescuras. Cheguei na cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Ranny
    Cachê R$150,00/1 HR
    Oral sim até o final
    Beija muito sem frescuras.

    Cheguei na casa e peço as apresentações... Paola, morena, um morena cavala tb.. Vieram umas 6 escolho a Ranny, pois falou q era completa e achei muito simpática!

    Menina magra, rostinho bonito, diz ter 20 anos, daria 17 sem dúvidas nenhuma! Peitinhos pontudos, parece um pêssego (lindos), buceta raspadinha, greludinha, cuzinho lindo, já levou ferro, mas muito apertado!
    Escolhi a gatinha pq adoro uma magrinha e tb por falar na apresentação que era completa! Foi muito simpática desde apresentação.
    Trouxe minha toalha e saiu p se arrumar.. 3 minutos ela já volta e eu estou saindo do box. Veio numa toalha enrolada no corpinho de ninfeta!! Loucura!
    Parto p cima, beijos sem frescura estilo namoradinha, beijei o pescocinho, orelha.. Fui descendo e ela no clima.
    Pegou minha pica, foi tocando de leve, ficou de joelho no chão e partiu p mamar! Que delícia, sem frescurinhas.. De cara já foi engolindo, engolindo e mandou uma garganta profunda. Caralhoooo pequena mas que disposição!
    Deixei mamando uns 5 minutinhos e coloquei ela deitada na cama e cai de boca na buceta, já estava melada, e grelo durinho. Delicia!!!
    Fui chupando e ela de olho fechado. Coloquei um dedo, depois outro e me espantei pq estava muito apertada! Comentei, ela riu e falou: Eu sou muito apertada! Fui chupando e quando ela já estava virando os olhos, preferi encapar a pica com minha skyn e no frango assado fui metendo devagar... Xota estava molhada demais! Fui percebendo como era apertada mesmo!! Parecia q estava fodendo um cu... Fiquei louco, fui colocando devagar e ela gemendo.. Aumentei as estocadas e ela gemendo mais alto.. Virou o olho e gozou.. Gozou memso pq minha coxa ficou melada.. Coisa linda de ver..
    Tirei a pica e pedi p ela montar.. Ela montou e com os pés apoiados na cama foi quicando.. Caralho que magrinha, pqp!! Levinha, tesuda totalmente entregue.. Não resisto a quicada e anúncio a gozada, pergunto ainde ela gosta ela fala: aonde vc quiser.. Pqp!!! Tirei a camisa e coloquei ela de joelho no chão, ia mandar o leite no rostinho que ela curte tb, mas gozei litro na boca..saiu uns 4 jatos fartos tudo na boca.. Não deixou cair uma gota e continuou chupando eu que pedi pnoarar pq estava muito sensivel.. Me mostrou a boca cheia e foi fazer a higiene no box dentro do quarto! Cai desfalecido na cama..
    Batemos um papo, menina maneira, sem kaozinho daquelas ratazanas, uns 10. Minutos início beijando, e ela parte p nova mamada, já.peço a capa e fala com ela p cavalgar.. caralho q delícia.. Ela pergunta se eu quero foder ela de 4, nem pensei, levantei e ela ficou de 4 na cama com o rostinho colado no colchão.. Começo a socar, vou aumentando as estocadas e vendo pelo espelho a cara dela de tesão. Olhos virando mesmo!!! Vou com mais força, já suando e vejo ela curtindo e com as mãos apertando o lençol, percebo que a buceta tá babando muito e pergunto.se ela quer mas força,ela diz q sim é que vai gozar novamnete.. Meto na pressão, velocidade 5 coloco um dedo no cuzinho dela e ela tocando o grelo pela frente, sinto ela tremer, gozando gostoso na.minha pica. Caralho que magrinha gostosa, tesuda!!! Tiro a pica ela se recupera, tiro a capa e ela vem mamar, faltavam uns 15 minutos p fim e ela partiu mamando, chupando saco, bolas, ensaiou um beijo grego, mas como não curto muito, ela volta p a pica... Mamando e pedindo leite e mando uma leitada na pressão no rostinho dela, melecou tudo... Ela riu e comentou, que tanto leite era aquele.. Foi se lavar eu tb fui tomar uma ducha.

    Um detalhe que eu queria.deixar é que ela me ofereceu o cu, o cuzinho era apertado e ia dar trabalho mas a buceta dela tava tão apertada e gostosa que eu só coloquei o dedo no cu na hora da foda de 4.. Deixei combinado p a próxima! Menina nota 10, tranquila, sem frescuras, sem vícios de ratazana, fode gostoso, se entrega na foda é completa!
    Pelo menos comigo, foi ótimo! Repeteco com certeza é será essa semana a ainda.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    billy_galudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2016
    Última Visita: 15/12/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 34
    TDs
    Total
    10 3 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billy_galudo » 07/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com minha Deusa do Ébano Karen. Já havia saído com ela na Angel Massagens e liguei para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com minha Deusa do Ébano Karen. Já havia saído com ela na Angel Massagens e liguei para marcar novamente. Fui informado que ela estava atendendo na 1308 e não perdi tempo, liguei, agendei e parti para o abraço.
    A Karen é uma negra linda, simpática, dona de um sorriso lindo e um corpo gostoso. Chegando, aguardei no quarto e quando a mesma entra, já me recebe com um beijão na boca.
    Tomei meu banho, as instalações da casa muito boa como todos descrevem e quando terminei meu banho não perdi tempo. Começamos com um beijo de tirar o folego (ela não beija, ela te engole), já despidos, fui beijando o corpo dela por inteiro, seios, boceta e aquele cuzinho gostoso. Fiquei um bom tempo chupando e fui sentindo ela cada vez mais excitada, molhada... chupei, chupei, já sabendo que quando ela viesse retribuir, iria me "matar"! rsrs
    Não deu outra, quando ficamos no 69, fui chupando ela todinha e colocando um dedinho no cuzinho. Ela ficou tão excitada que parecia que queria arrancar meu pau com tamanha pressão e profundidade. Após, fiquei de pé para sentir aquela boca deliciosa dela, oral maravilhoso, um dos melhores que já recebi, babado, muito babado, profundo, garganta profunda de verdade, sem restrição nenhuma. A segurei pelos cabelos e meti na garganta dela, que sequer reclamou, pelo contrario, ficava com mais tesão. Capa colocada e partimos para os trabalhos, muita pressão, diversas posições e o gran finale. Como havia prometido voltar para experimentar aquele anal e o clima estava tão gostoso, que sequer me cobrou qualquer tipo de taxa extra, passou gel e a penetrei gostoso no frango assado. Ela, curtindo muito o momento, pedia para meter com vontade e assim o fiz... bombei, bombei, bombei e para finalizar, pedi sua boquinha gulosa, tirei a camisinha, ela voltou a mamar deliciosamente e quando estava próximo de gozar, pedi que ela engolisse tudo e fui prontamente atendido... gozei na sua boquinha e ela engoliu tudinho!!!!
    A Karen é simplesmente um espetáculo de preta!
    Minha única chateação é que ela me informou que saiu da casa e está atendendo em Madureira!!! 18**
    Espero que ela volte a atender no Centro, pois virei cliente dela.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 10/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa magrinha ontem na parte da tarde e achei ela muito gostosinha. Ela é uma magrinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa magrinha ontem na parte da tarde e achei ela muito gostosinha.

    Ela é uma magrinha com uns peitinhos pequeninos pontudinhos,uma delícia, do tamanho certinho que cabe todo dentro da boca.

    E tem uma tatoo linda que complementa o visual.

    Bundinha de falsa magra, redondinha, cinturinha bem desenhada e aquela boca carnuda, coidelôco.

    Fiquei com ela pois disse que era completa, ai pensei: Caráleo ! com uma bundinha dessas e ainda diz que é completa! tô dentro!

    Fui tomar meu banho e nem terminei e a mina já entrou na cabine, enrolada em uma toalha. Super simpática e quebrando o gelo logo de cara, me deixando bem à vontade.

    Já fui direto pra cima daquela boca carnuda e tasquei um beijo que foi prontamente atendido, beija muito gostoso. Depois parti pros peitinhos lindos e mamei um bocado.

    Logo em seguida deito na maca com a piroca em pé e ela já entendendo o recado já cai de boca engolindo direto!, sem rodeios, sem ficar de mimimi analisando ou chupando só a cabeça, sem vontade, ou punhetando mais do que chupando como muitas fazem por ai.

    Fez como deve ser feito, sem as mãos, sem os dentes (você até esquece que ela tem aparelho), suave e com pressão nas horas certas.

    Porra! ela fazia uma parada muito maneira. Descia até encostar o nariz na minha barriga, e quando a piroca estava lá dentro da garganta, fazia uns movimentos de vai e vem lá dentro, tipo, o suficiente pra cabeça entras e sair do burado da goela. Equivalente a uma chupada dedicada na cabecinha.

    MALUICOS! Nessa hora até pensei em pedir pra deixar gozar na goela de tão bom que era essa parada.

    Ela, safada, percebendo que gostei da novidade, procurava repetir vez ou outra, mas sempre alternando em seu vasto repertório (a mina manja do assunto).

    Lambeu bolas e nessa hora até riu comigo que eu comentei, Você é uma das raras meninas que a gente não precisa pedir pra chupar as bolas. E ela deu um sorriso safado e perguntou? Você gosta?

    Eu disse:claro né, você não reparou que minhas bolas são 100% depiladas.

    E ela: É mesmo! são muito gostosas, e voltou a abocanhá-las.

    Amigos, eu estava na tara de comer aquele cusinho, seria a primeira coisa que iria fazer, mas até esqueci e perguntei se ela deixaria eu gozar na boquinha e ela prontamente respondeu com a cabeça que td bem.

    Pedi para trocar de posição e deitar na maca pois queria foder a boquinha dela.

    Mas ela sugeriu outra posição e pegou a almofada, colocou no chão e mandou ver no boquete. Enterrou tudo até o talo, com o nariz sempre encostando na barriga e fazendo questão de parar ali por alguns segundos, com ele todo cravado la dentro, deixando inclusive eu fazer aquele movimento com a cabeça lá dentro do buraco da goela. A putinha percebeu que gostei disso 70** .

    Mais uma vez fiquei com vontade de sugerir uma gozada na goela, mas fiquei com vergonha de pedir e acabar estragando o clima 71**

    A mina não demonstrou medo ou desconforto em momento algum! soquei muito aquela boquinha gulosa, segurei na nuca e enterrei muito, várias vezes.

    As vezes eu gemia com ele enterrado lá na goela e ela nem ai. Cara! fiquei com a nítida impressão que rolaria um gozo na goela ali 54** 37**

    Mas como disse, não queria azedar o clima, então avisei que iria gozar e ela nem ai, apenas acenou com a cabeça concentindo e mandei litros ali dentro, e pedi para continuar chupando enquanto eu gozava (adoro), mas confesso que acho que nem precisaria pedir pois a mina não estava com jeito de que queria largar a piroca enquanto não visse ela seca 54**

    Jorrei e ela absorvendo e mandando de volta, melando a piroca e continuando, porra! cena de filme pornô, se deixasse eu pediria pra filmar.

    Após a gozada eu fiquei com a perna tão bamba que não consegui ficar de pé, cai sentado no chão 49** ela foi pro banheiro cuspir (se é que tinha alguma coisa pra cuspir ainda) e ficou dali rindo de minha tentativa de me levantar.

    Caraio! nunca fiquei tão fraco depois de uma gozada!, acho que foi por causa da falta de meu açaí 70**

    Na próxima não posso esquecer de me alimentar bem, aliás vou fazer questão de fazer uma dieta pra deixar meu leite bem docinho e vou avisar isso pra ela pra ver o que vai rolar (se é que me entendem).

    Ela como é uma menina que entende os desejos do cliente, acho que vai rolar uma experiência bacana!.

    Após o banho, papo, mais chupação de peitonhos, mais beijos gostosos e de língua e após me recuperar e ela já percebendo, já me perguntou logo. Na segunda você demora mais?

    Eu pensei comigo, acho que está perguntando isso pq no início do atendimento eu questionei se realmente fazia anal.

    Mas sabe que nem me liguei em pedir? Não sei se foi receio de não dar conta, afinal ela sugou quase todas as minnhas energias naquele boquete. Mas só sei que quando o pau deu sinais, pedi a camisinha, ela pegou,chupou e cuspiu dele (quase pedi para ficar nisso mesmo novamente 70** ). Mas queria sentia a magricelinha quicando por cima, com aqueles peitinhos lindos.

    E assim foi, quicou gostoso, ela queria cavalgar, mas não resisti e pedi os peitinhos pra chupar, ela ficou toda feliz e disse: Você gostou mesmo deles né?

    Eu respondi: claro, adoro peitinhos naturais.

    E ela desceu e mamei gostoso, passando a língua em voltas daqueles bicos que iam ficando cada vez mais pontudos, uma delícia!

    Depois me dediquei ao outro e apertando aquele que tinha acabado de chupar, e ela ali delirando e quicando, quando olhei pra ela estava com uma cara de faminta muito gostosa então puxei pra mim e tasquei outro beijo, prontamente correspondido.

    Depois de um tempo pedi para sentar de costas e fiquei ali contemplando aquela bundinha e aquele cusinho. Com uma tremenda vontade de entrar ali mas com receio de não conseguir manter a paudurecência necessáia 70** Pedi para virar de frente e gozei quando ela se posicionou de um jeito que minha vara entrava toda.

    Outra coisa gostosa foi ver aquela bundinha pelo espelho. Porra! nessa hora eu fico puto por ser míope. Quase pedi pra parar pra poder pegar os óculos, mas isso iria me brochar e brochar ela tambem. Então resolvi acelerear e gozar.

    Só que desta vez não saiu quase nada de leite. Sério! todo o leite que eu tinha guardado realmente ficou naquela boquinha gulosa da bezerrinha 54**

    Repeteco com certesa! até porque faltou experimentar aquele cusinho apertadinho dela.

    Achei as acomodações da casa boas. O banheiro é dentro da cabine e na que fiquei tem atéuma privada dentro, ou seja, aquele confrade que quiser largar um barro antes pode ir de boa 25**

    A mina é tranquilona, de riso fácil.
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 10/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia a Morena de outra sala e fiz muitos atendimentos com ela. Resolvi faze lá uma surpresa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia a Morena de outra sala e fiz muitos atendimentos com ela. Resolvi faze lá uma surpresa na nova sala
    Cheguei e pedi apresentação
    Se apresentaram umas meninas muito bonitas
    Rane, uma magrinha bem bonita
    Paula, uma loira do rabão
    Joyce, morena com os seios grandes
    E Morena, que chama atenção por onde passa com aquele sorriso e aquele rabo enorme
    Todas muito lindas
    Me reconheceu de primeira e ficou feliz em me ver depois de bastante tempo
    Fechei uma hora e paguei com a recepcionista , que é muito simpática por sinal
    Morena voltou e disse que eu podia tomar banho
    Quando estou acabando de tomar banho ela volta e arruma a cama
    Papo vai papo vem e já estamos aos beijos
    Ela me mama de quatro em cima da cama enquanto eu estou em pé. Ver aquele bundao todo no espelho é uma alegria e deixa o pau mais duro ainda. Quase queimei a largada mas segurei e pedi pra chupar aquele cu de quatro
    Ela gemia gostoso de olhos fechados e eu vendo seu rosto pelo espelho ficava doidao
    Boto a capa e começo a socar nela de quatro e ela rebolando pra mim. Coloco ela de bruços e meto beijando o pescoço dela o que faz ela ficar toda arrepiada
    Aviso que vou gozar e ela pede pra eu não parar
    Mudo de posição e vou pro cavalinho
    Aquela abundância começou a rebolar devagarinho em cima de mim que não me aguentei e gozei muito
    Relaxamos e conversamos bastante até que bateram na porta avisando que acabou o tempo
    Sobre a menina:
    Ela continua a mesma simpatia de sempre, além de ser linda de mostra que está a vontade e faz você ficar a vontade o tempo inteiro
    Está cada vez mais safada, apesar de continuar carinhosa ela mama o Pau como se fosse o doce mais desejado, de longe o melhor boquete do centro
    Sobre a casa:
    Suíte grande com bastante espaço, preço em conta apesar de que poderia ser mais caro pela comodidade, quarto espelhado e com televisão, parecido com quarto de motel, tem até cavalinho. Outra coisa boa e que são duas portas, uma de entrada e uma de saída.
  • Avatar do usuário
    NegoDrama
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/11/2016
    Última Visita: 17/02/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NegoDrama » 21/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confraria!!! Sou novo fórum, e este é o meu primeiro post. Vamos ao que interessa né ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confraria!!!

    Sou novo fórum, e este é o meu primeiro post.
    Vamos ao que interessa né 15** 15** 15**
    Dia 10/11 estive na Dany Massagens para conhecer o plantel. Na verdade fui na intenção de conhecer a Morena Liz que tem uma bunda cativante 73** 73** 73** !!!
    Chegando lá a Morena estava atendendo. Já q estava louco pra jogar o leite fora resolvi escolher outra perva. Então escolhi a Rafa....
    Ninfeta de 22 aninhos, mulatinha com cara de bebê, magrinha mas com um bumbum e um peitinho de respeito. O rostinho não é aquelas coisas e a primeira vista ninguém da nada por ela. Mas a pretinha fode muito gostoso....
    Fui direcionado pra cabine, tomei uma ducha e logo chega a perva com um vestidinho preto e sem calsinha. A preta beija muito gosto sem miséria, mamada sensacional bem molhado e garganta profunda na pele. Bucetinha cheirosa e um grelo enorme do jeito q eu gosto. Chupei muito aquela shota e ela gozando deliciosamente na minha boca.
    Depois partimos para fight!!!
    PPMM, d4, sentou de frente e de costa e pra finalizar leite na boquinha da preta. Q delícaaaa de preta.
    Pra quem gosta de ninfeta essa está aprovada....Vale a pena provar. Estilo namoradinha e muito gente fina.
    Falou q se eu fosse o vizinho dela ia fuder comigo todo dia...Será??? kkkkkk
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 26/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mas nunca sonegado. Alguns confrades... Mas vamos lá! Esse TD foi no início de novemb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mas nunca sonegado. Alguns confrades...

    Mas vamos lá! Esse TD foi no início de novembro. Estava no trabalho, doido para tdzar alguma menina da casa. Mas não sabia qual. Então, preferi ir , após o expediente do trabalho escolher uma que me agradasse.

    Me dirigi à casa e pedi a apresentação. Sei que a Rany foi uma das primeiras a se apresentar. Como tinha lido uma declaração de um dos confrades, decidi arriscar!

    Bem magrinha, com uma bunda pequena, seios pequenos, proporcional ao porte ( Não é a minha preferência, gosto das mulheres com grandes atributos. mas preferi arriscar na magrinha).

    Tomo meu banho e aguardo o seu retorno. A mesma chega, me abraça e partimos para o fight.

    De primeira, já queria ver seu real potencial: posicionei a pica em sua frente e a mesma já veio caindo de boca e mamando tudo. Confesso que não foi o melhor boquete que eu recebi. E ela também não aguentava ir até o final do talo...mas se esforçava.

    Chegou minha vez: coloquei-a de pernas abertas ( cama pequena do caralho viu...atrapalha na hora de mudar as posições) e cai de boca naquela buça bonita! Deu um certo trabalho, mas a mesma gozou, tremeu e falou : nossa, vc gosta mesmo de chupar uma buceta ein! Não largou o osso por nada! Deixa eu descansar um pouco kkkkk confesso que apelei bem nas linguadas. Ela ia ceder de alguma maneira, como aconteceu rs

    Em seguida, deixei a mesma pedi para ela vir por cima, enquanto ficava um pouco deitado. Ela encaixou-se no boneco e começou a quicar, mas travando um pouco a perna. Pedi que sentasse no pau, na beira da cama, para que pudesse observar seu rebolado. Ficamos um pouco assim, mas a mesma cansou rápido.

    Pedi que ela deitasse para fazer o frango assado. Foi aí que não curti muito. Ela começou de uma certa forma, a travar meu movimento de socação com as pernas. Não sei se estava machucando por ela ser um pouco magra. Mas geralmente com as mais magrinhas, passo por isso. É batata!

    Vi que não progrediríamos, então pedi que ficasse de 4. Soquei muito, até cair de lado, após jogar meus herdeiros na camisola, de tanto cansaço que estava!

    Conversamos um pouco e rua.

    Fato curioso que ainda não havia acontecido: ela, antes de abrir a porta, perguntou se não tinha presente. Dei uma de surdo e perguntei o que ela tinha dito, pois não havia entendido. Ai ela: - Caixinha, não tem?!

    Não quis ser mal criado, respondi que havia pago no cartão, como realmente fiz e não tinha dinheiro comigo e me despedi. Até hoje, essa história da caixinha rebate na minha mente como bola de ping-pong. Acho que não havia necessidade, ainda mais por não ter feito nada de diferente e/ou algum plus.

    Bom senhores, é isso aí!

    PS: Pagamento feito no cartão: T$ 150,00 + T$ 10 de taxa. Essa taxinha acaba comigo...
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 10/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outra descoberta maravilhosa, surpresa das mais agradáveis neste complicado ano 16. Relatos sobr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outra descoberta maravilhosa,
    surpresa das mais agradáveis
    neste complicado ano 16.

    Relatos sobre ela.
    Eram mais do que favoráveis.
    Enfim tudo aconteceu.

    Lá estava eu no quarto esperando por ela.
    Demorou um pouco.
    A porta se abriu.

    Uma mulata radiante.
    Sorriso encantador.
    Cabelos curtos arrepiados para cima.

    -Quer tomar um banho?
    Perguntou com doçura.
    Me olhando de cima à baixo.

    Voltou e fechou a porta se aproximando de mim.
    Olhou bem nos meus olhos.
    Inclinou-se me beijando com cuidado.

    Aos poucos a coisa foi ficando quente.
    Puxei-a para mim.
    Nossas línguas triscaram.

    Seu corpo moreno esmagava o meu.
    Os seios duros contra meu tórax.
    Meu cacete duro se alojou entre suas côxas macias.

    -Humm, está tão duro!
    Agora encarava seus seios.
    E o olhar assustado dos seus mamilos.

    Com as mãos pediu:
    -Mama meus peitos!
    Caí de bôca naquelas delícias.

    A caceta dura ficou pétrea.
    -Nossa, que pau quente!
    Rocei gostosamente minha rola em suas carnes rijas.

    Foi me beijando devagar.
    Cada pedaço do meu corpo.
    Até chegar ao membro duro e faminto.

    Mamou até quase me fazer gozar.
    Uma gotinha de baba surgiu na ponta.
    Logo tratou de deixar limpinho.

    Invertemos para um 69.
    Ela se deliciando na minha flauta.
    Abri suas nádegas duras e compactas.

    Apertava lambendo sua vagina beiçudinha.
    Por vezes chegava a portinha do seu ânus.
    Apertado e convidativo.

    Luíza entalada com meu pau na bôca.
    Gemia dizendo que estava uma delícia.
    Massagens no corpo e chupadas no grelo.

    Vestiu a capa no menino.
    Sentou devagar apoiando numa perna.
    A estaca penetrou devagar.

    Ela sentiu toda extensão.
    Abrindo caminho.
    Até se alojar toda no canal.

    Os ovos triscaram sua pele.
    Suave contato.
    Início de um vai e vem frenético.

    Me puxava roçando os seios em mim.
    Beijos e olhares.
    Seu corpo ondulava sobre o meu.

    Tudo regado com muito carinho.
    Ficamos de lado.
    Socando e lambendo seu pescoço.

    Pediu para pegá-la de quatro.
    Se ajeitou toda.
    Abriu e empinou a bunda grande.

    E bem feita.
    Me olhou pelo espelho.
    Apontei para a entrada.

    Metendo e gingando.
    Mãos em sua cintura.
    Nos seios.

    Tapas na bunda.
    -Isso bate mais!
    Socava forte enfiando o mastro todo.

    Gemidos da mulata.
    Minha pica deslizava em sua vagina.
    Completamente untada de líquido.

    Esticou as pernas.
    Deitei meu peso sobre ela.
    -Me fode, bota tudo na tua puta!

    Ela fazendo caras e bôcas no espelho.
    Me olhando e me atiçando.
    Pedindo mais pica.

    Meu rosto colado no seu pescoço.
    Falando obcenidades.
    Chupando e lambendo sua nuca.

    Aquela menina estava me enlouquecendo.
    Soquei muito descontroladamente.
    À medida que o gõzo chegava.

    Ela se remexendo por baixo.
    Provocando um prazer cada vez maior.
    Sentiu as vibrações da caceta.

    O contato daquele corpo.
    Aumentou minha excitação.
    Os ovos latejaram.

    Sem nenhuma transição meu membro
    Explode em sete cores.
    Revelando então os sete mil amores.

    Que eu guardei somente.
    Para te dar Luíza.
    Luíza...

    (Com licença do poeta Jobim)

    Seu rosto sorrindo.
    Eternizando no espelho.
    Aquela tarde mágica.

    Luíza é linda e atenciosa.
    Doce como mel.
    Um raio de sol primaveril.



    "Amor é prosa, sexo é poesia." - Arnaldo Jabor.
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 14/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Puto da vida com a Ivy do VIP Terapias, resolvi visitar a Deusa do Ébano Morena Liz. A gostosura ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Puto da vida com a Ivy do VIP Terapias, resolvi visitar a Deusa do Ébano Morena Liz.
    A gostosura é exatamente igual à das fotos. É linda, simpática e devassa! Meti muito nela! Mamei muito naqueles peitos! Fui chupado ao extremo!
    Fiquei naquela suíte grande, com TV e DVD. Show!
    Boquete: Sensacional! Babado, inesquecível!
    Beija muito, parece que está apaixonada por você!
    Quanto mais eu metia, mais ela pedia piroca!
    Gozei horrores naquela boca maravilhosa!

    Repetirei sempre que puder! Se fosse rico, ficava com ela só pra mim e comeria o dia inteiro!

    Que PRETA É AQUELA!
  • Avatar do usuário
    Pepper road
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 23/04/2017
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 37
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pepper road » 18/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ahhhhh o que falar dela???? Já tem 1500 relatos dela de tudo quanto é jeito. . Quer transar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ahhhhh o que falar dela???? Já tem 1500 relatos dela de tudo quanto é jeito. 25** 25** 25** . Quer transar com uma mulher simpática com buuuuuunnddaa??? É ela. Oral maravilhoso, e a bucetinha muuito gostosa. Não vou ficar falando muito porque é como já foi relatado em outros tds. Recomendo!!!
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 20/12/2016 Novamente fui de improviso ao Centro da cidade e pensando em cumprir a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 20/12/2016

    Novamente fui de improviso ao Centro da cidade e pensando em cumprir a missão de comer a Luiza com a Núbia em um quatro mãos, me dirigi ao Angel Massagens. Como sou um cara planejado, novamente a tentativa deu errado. Mas isso é o que agrega emoção à parada.
    Chegando lá perguntei logo sobre a Luiza. Ela estava disponível. A Núbia não. Então rolou uma apresentação pessoal. Selecionei a Sophia. Rolou uma indicação prévia da Luiza, é claro. Mas a Sophia é uma loira bonita, com corpo legal e algumas tatuagens maneiras.
    Feita a seleção, optamos por descer para o Dany Massagens, por questões de espaço. Na Dany Massagens, os quartos são maiores. Peguei uma suite com banheiro acoplada e cama de solteiro mais larga.
    O privê é legal e parece ter sido reformado recentemente. Como disse, o banheiro é acoplado ao quarto. Na verdade, o banheiro parece um daqueles banheiros de empregada, com 2x1m mais ou menos, onde o chuveiro (de água quente) jorra água quase em cima do vaso sanitário. Não tem blindex ou separação. Pelo menos, estava decorado para o Natal.
    De início a Luiza ficou chupando a rola enquanto a Sophia ficava sentada com a bunda na minha cara, a fim de que eu chupasse sua buceta. Com a Sophia na frente não dava para ver direito o que a Luiza fazia com a minha rola, mas tava bom... Depois a Luiza perguntou se eu queria comer seu cu. Vai perguntar se macaco quer banana? Lógico que sim... Ela colocou a camisinha, o KY e encaixou até entrar tudo...
    Ficou assim algum tempo, rebolando para encaixar cada vez mais.
    Depois sugeriu que trocássemos de posição para eu comer a xoxota da Sophia. Realizada a troca, fiquei assim algum tempo comendo a Sophia, enquanto lambia a xoxota e o cu da Luiza. Depois ela falou que eu só podia gozar se fosse na xoxota dela, senão iria rolar um stress (hã). Aí novamente trocamos de camisinha (baita preju para o privê) e ela veio de frente. Me concentrei nela até gozar como ela queria.
    Depois disso, ficamos descansando um pouco e falando bobagens durante uns minutos. A Luiza é muito divertida. E toda vez que vou lá ela quer fazer um quatro mãos para pegar alguma das colegas dela... Não tem como errar com ela. Ela é muito alto astral.
    No segundo tempo, ela resolveu começar a punhetar de novo enquanto a Sophia chupava. Ela ia comandando a parada, ensinando para a Sophia como proceder... O esforço das duas foi recompensado quando a rola começou a dar sinais de vida novamente. No final, gozei em cima delas pela segunda vez. Acho que ultrapassou um pouco o tempo.
    Após isso, tomei um banho, fiz o pagamento e tomei o rumo de casa.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a linda deusa Morena liz Cheguei na casa fui levado ao quarto ja tinha marcado com a moren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a linda deusa Morena liz
    Cheguei na casa fui levado ao quarto ja tinha marcado com a morena liz antes pelo zap da casa,
    mas a mulher que recepciona me colocou no quarto e entrou uma gostosa chamada Agatha que vou la conferir mais a
    Morena liz me viu entrando e falou que eu ja tinha marcado com ela ae que a recepcionista lembrou rsrs
    Essa ja e minha quarta vez com essa gostosa com ela e satisfação certa faz tudo que agente pede começamos nos beijando, logo depois deito
    ela me chupando que delicia e vendo aquele rabão no espelho logo peço para ela ficar de quatro tome bombada naquele rabo gostoso de comer
    olho para ela no espelho ela gemendo gostoso da pra ver a cara de alegria dela com a pica entrando . Fomos para o cavalinho ela sento gostoso , depois pedi para ela ficar em pe de salto fica
    no meu tamanho certinho ela bota a mão na parede e toma-lhe rola gostosa assim gozo. Fomos tomar um banho estava os dois suados
    sempre pega fogo nos dois juntos . Depois do banho segundo tempo e faz um boquete de quatro na cama que delicia pego ela de novo por traz quando tava quase acabando o tempo peço para gozar na
    boquinha dela e gozei muito ..
    Ela e linda , simpatica ta sempre com um sorriso no rosto voltarei sempre que puder
    nela .... 36** 36** 36** 36** 37** 37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 28/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Estive na Danny para um TD com a Morena. Estou numa rotina mais puxada no trabalho e t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    Estive na Danny para um TD com a Morena. Estou numa rotina mais puxada no trabalho e tenho aparecido pouco no FX. Só deu para escrever agora... O TD foi uma escapada rápida no fim da tarde, mas a data eu já esqueci, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Faz algo entre uma semana e meia para duas... 26**

    Cheguei uns 10 min antes (como de costume). Marquei antes por telefone. Detalhe do agendamento - Tentei marcar por zap, mas não tive sorte. Muita demora para responder as mensagens. Acabei desistindo e liguei. Talvez tenha sido falta de sorte minha, mas acho que esse canal de comunicação deveria melhorar... #ficaadica


    Recepção: Fui recebido pela recepcionista que me encaminhou para uma cabine. Ela não perguntou se eu estava agendado nem nada. Antes que eu pudesse falar, saiu da sala e foi chamar as meninas para se apresentarem. Deixei rolar, pois queria ver o plantel (já fui ver uma vez e não gostei, achei que tivesse alguma novidade). Não vi nada que me agradasse a não ser a própria Morena.

    A casa: Vi pouco da casa... Fiquei numa cabine com banheiro, então nem sai do quarto. Paredes de gesso até o teto... Ar funcionando bem, sem mais a dizer... Não tem luxo, mas também não foi o pior lugar que já visitei...

    A garota: Morena bonita. Nada de espetacular, mas tem um ótimo conjunto. É o tipo de mulher que me atrai. Tom de pele bonito, altura media para alta, sorriso bonito e fácil. Pequena em cima e grande embaixo - A bunda é grande e bem bonita.

    Morena1 copy.jpg


    Morena2.jpg


    A foda: Morena já estava na lista faz um tempo. Já tinha informações do seu atendimento... Quando conversei com ela antes de começar, perguntei como ela atendia para ver se as informações que vi aqui batiam com o que ela falaria. Quase tudo sim... Ela me disse que naquele dia não estava fazendo anal. Disse que anal com ela é só quando está disposta e que aquele não era um desses dias. Confesso que isso me deixou bem frustrado, pois queria muito comer um rabo grande. Na real fui ali para isso! Mesmo assim resolvi ficar e ver como seria.
    Tomei um banho e na volta ela já estava me aguardando deitada na cama. Fico de pé em frente a cama e ela de joelhos na cama vem me abraçar e começamos com os beijos. Bom começo. Beijamos bastante. Começo a descer pelo seu pescoço vou beijando enquanto desço seu vestido e revelo seus peitinhos. Faço carinho e chupo eles devagar. Volto para a boca - mais beijos... Passo minhas mão pelo seu corpo e chego na bunda. Aperto com vontade. Ela vai descendo e cai de boca na minha piroca. Mamada gostosa demais - do jeito que eu gosto, com pressão no ponto certo e bastante babado. Ela chupa, lambe bate a pica na cara, brinca bastante. Então pedi para chupar a buceta dela um pouco. Ela tira a calcinha e fica toda aberta de frente para mim. Cai de boca na buceta da morena. Começo só no grelo (que é bem pequeno e delicado). Ela não gosta que enfie o dedo, mas curti uma chupada de xota... vai relaxando e gemendo baixinho. Pedi para ela voltar a mamar. 79** Mamou por quase 10 min, aí pedi para meter.
    Coloquei a camisinha e coloquei ela de frente. Gostei de meter na buceta dela... Estava quente e apertada. Comecei devagar e a cada gemido dela, aumentava o ritmo. Comecei a socar com força. Ela abriu mais as pernas e colocou ela para cima e me envolveu. O encaixe melhorou e ela parecia curtir o ritmo... Aí pedi para ela ficar de 4 na beira da cama fiquei em pé e meti na buceta dela. Pedi para ela começar os trabalhos. Amigos que visão. O rabo dela é bem grande. Ver aquele rabo rebolando com a minha piroca na buceta dela foi muito bom! (fiz um vídeo dessa parte, mas ela me pediu para não divulgar)
    Ela rebolava e jogava o rabo contra minha pica e eu batia na bunda dela e pedia mais. A cavala mexe gostoso! Aí seguro ela pela cintura e já venho socando com tudo! 19** Ela apoia a mão na parede para não bater com a cabeça e aguenta as pirocadas todas gemendo bem e pedindo pica - Isso, vai soca caralho!!! 72** Sigo socando com força até gozar... 29**

    Dali começamos uma conversa. Ela é bem simpática e tem riso fácil... Tinha tempo para um segundo tempo, mas resolvi ficar na conversa. Depois da foda me veio a cabeça o fato dela não liberar o cu. Desanimei de ter segundo tempo. Conversamos, tomei banho, me arrumei e rua!

    Em resumo, não foi uma fodaça! mas foi muito gostosa. Fiquei meio frustrado por não ter rolado anal (Isso dela ter dito que vai do dia e da vontade dela não achei muito legal. Prefiro quando a mulher fala que não faz. Assim ela acaba demonstrando uma certa preferência no seu atendimento). Mas não vou dar neutro. Achei que ela me atendeu bem e por isso dou positivo e recomendo para quem curte uma bunduda sapeca e um oral bem babado! Feliz 2017 para todos e muito putaria boa!!! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para