DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    Marcelo Negrao Rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2015
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelo Negrao Rj » 30/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Nesse fim de ano resolvi encerrar 2016 com uma bela "Morena de Ouro"...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Nesse fim de ano resolvi encerrar 2016 com uma bela "Morena de Ouro", escolhi a deliciosa Morena Liz...que não precisa de apresentação quem conhece já sabe como ela é....rs.

    Vamos ao TD.....

    Ela veio com aquela roupinha que da vontade só de olhar....começamos com beijos (confrades a manina beija bem mesmoooo) demos aquela namorada gostosa, foi se soltando, se soltando...e ai....a coisa pegou fogo mesmo.
    WhatsApp Image 2016-09-23 at 17.36.08.jpeg


    Ela foi abaixando e deliciosamente engoliu o "Blade" dando aquelas lambidas safadas, quase fazendo jorrar na pressão (quem ja provou sabe que a menina manda muito no oral), olhava pra mim e engolia com maestria...deixando bem babado....enquanto eu me sentia naqueles filmes pornos, olhando ela mamando com vontade..

    Puxei a menina e dei aquela boa sarrada, beijando pescoço e pegando naqueles peitinhos, e dando uma boa chupada...senti aquele peitinho na boca, delicia...dava uma apertadas na bunda que e uma lindezaaaa, virei e sarrei esfregando...matando aquela vontade de esfregar numa bunda gostosa.
    WhatsApp Image 2016-09-23 at 17.36.24.jpeg

    Ela pegou e encapou o "Blade", e pediu pra meter...

    Virou de 4...e aquela visão confrades e uma coisa que vou guardar pra sempre....que coisa MARAVILHOSA....

    Apontei o "Blade" e meti...deu pra sentir ela quente e melada...ela deu um gemido e puxou o lençol...comecei devagar a meter e fui aumentando o ritmo...admirando aquele corpo e aquela bunda deliciosamente enorme...

    Decidi virar e mandar um PPMM, ela abriu as pernas e meti mais uma vez sentindo aquela buceta quente e melada....

    Rolou uns beijos...e metendo...um clima bem namoro mesmo, a Morena deu um gemido, me apertou...e disse...to gozando....e eu fui junto....borracha cheia...gozando gostoso!!

    Depois um banho papeamos um pouco, dando aquela namorada excelente..carinhos e beijos...coisa de namorado mesmo...ate esqueci que tinha tempo...kkkkk

    Pus a roupa e sai pra abraçar 2017....kkkkkkkkk

    Ela me mandou essa foto pra animar 2017.....rs
    WhatsApp Image 2016-12-29 at 12.20.20.jpeg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Marcelo Negrão Rj
    Avaliador de Terapeutas Profissional
    Registro 69

    "As melhores fodas sempre vem de onde se menos espera..."
  • Avatar do usuário
    Roland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2015
    Última Visita: 05/07/2019
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 318
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roland » 09/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: NOME DA GP É CRIS Obs: Ela não aparece no link da casa, Eu o incluí assim mesmo na esper...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: NOME DA GP É CRIS

    Obs: Ela não aparece no link da casa, Eu o incluí assim mesmo na esperança que ela seja adicionada.


    Caros, mais um TD.
    Foi a primeira investida deste ano. Inicialmente liguei para a Angel, me disseram que havia várias meninas disponíveis. Fui até lá e, realmente, várias me foram apresentadas. Só que, a não ser a primeira, que era até bonita mas não me empolgou, todas as outras eram, digo, estavam (como dizer...?) consideravelmente acima do peso. Desisti.

    Passei então da afiliada Dany, no mesmo prédio. De cara já se percebe a diferença nas instalações. Foi feita a apresentação e realmente algumas lindas e muito interessantes, me lembro da Paola, Anne e da Morena (não disse, mas sei que é a Morena Liz). Estava na dúvida quando no final se apresentou a Cris, que era nova na casa (e, segundo ela, no ramo...).

    A Cris é uma menina negra, linda de rosto com um sorriso matador, com um corpaço (seios pequenos, mas eu até gosto...), e me disse que havia feito curso e trabalhado como massoterapeuta em uma clínica médica. Apesar de eu só ter meia hora, e após o banho caprichado de praxe, resolvi experimentar. Realmente me fez uma massagem (sem creme, a meu pedido) muito boa. Depois me virei de barriga para cima, ela fez mais um pouco nas minhas coxas e logo segurou o pau. Começou algo tipo um lingam bem interessante e ia me dizendo o nome dos movimentos (aí pensei: “clínica médica, sei”...).

    Em seguida ela diz: “Agora está chegando a melhor parte”. Eu, bobinho, digo: “É mesmo? Que parte?”. Como resposta ela cai de boca no instrumento e começa um oral muito bom. Ficou um bom tempo. Só que, apesar de minhas dicas ela não explorou muito as linguadas no saco e muito menos na “costura”. Em seguida eu a chupei com grande afinco, inclusive massageando e enfiando a ponta do dedo no cu dela. Parecia estar gostando muito, mas acho que não gozou.

    Após um tempo pedi a camisinha, ela a colocou (cuidado com as unhas supercompridas dela...) e montou. Cavalgou muito, variando os ritmos, uma delícia. Pedi para ficar de quatro e mandei ver na vagina. Mas aí fiquei de olho no cu. Pedi, ela disse que não faz, negociei e consegui uma tentativa. Estávamos sem lubrificante, fui na saliva mesmo e tentei. Com todo amor, carinho e paciência eu tentei. Ela também, mesmo sentindo dor ela se esforçou. Detalhe: na melhor parte da tentativa bateram na porta, avisando que o tempo havia acabado. Ela gritou “já vai!!” e continuou tentando liberar o anel... Mas em certo ponto (já estava quase todo dentro...) ela não aguentou. Cavalheiro que sou, cumpri minha promessa e tirei o time de campo.

    Camisinha fora, peço um oral – ela ataca o pau novamente com grande avidez. Com o tempo já esgotado, resolvia ajudar fazendo justiça com minhas próprias mãos. Pedi para chupar pouco antes de gozar, mas tive a triste surpresa de que ela não finaliza na boca. Conclusão, leite para todo lado, daqueles que deixam engomado os pelos da barriga...

    Recuperei a respiração, tomei uma ducha, ela também, fiz o pagamento, beijinhos na porta e tchau.

    Importante: cabine com ducha e ar-condicionado tipo split, muito bom.

    Abs a todos,

    R
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, vim relatar um absurdo que fizeram comigo nesta casa. Sou cliente da mesma e nunca passei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada, vim relatar um absurdo que fizeram comigo nesta casa. Sou cliente da mesma e nunca passei por situação semelhante. Parece que contrataram um gerente da Vila Mimosa pra tomar conta da casa. Foi o seguinte. Cheguei ao 1308 por volta das 17.15. Fizeram as apresentações, como de praxe, vieram umas nove meninas e escolhi a Carol, novata na casa. 17.35 ela entrou com a toalha a meu pedido para que eu tomasse banho. O normal era ela aguardar eu tomar banho e voltar depois para iniciarmos o atendimento (em qualquer casa eh assim nos privês do Centro, por isso se chamam privê e não Vila Mimosa). Só que a menina me deu a toalha e jah entrou no quarto, tirei minha roupa e fui tomar banho na suítie do quarto. Levei uns cinco minutos, perguntei se ela não iria tomar banho tbm e a mesma respondeu que jah estava pronta, ainda comentei com ela que o tempo só deveria ser contado depois que eu tivesse tomado banho. Ela concordou. Fizemos o atendimento e, pra minha surpresa, 18:05 bateram na porta (combinei meia hora). Estava quase gozando na cara da menina, qdo isso aconteceu eu fiquei puto e não continuei mais. Avisei que tinha acabado e iria colocar a roupa. Ficaram batendo na porta a cada 30 segundos, me senti na VM. Fiquei tão puto que mandei chamar o gerente pra questionar isso. E eis que o gerente , me vém com a explicação mais medonha que jah ouvi, que o tempo do banho jah estah contando como atendimento, aonde isso? Desde quando isso nos privês do Centro? Senhors cuidado! Essa casa não presta mais. E o pior ainda estava pra acontecer, fiz o questionamento colocando a roupa e eis que o mesmo gerente me vem dizer que jah estava passando mais sete minutos do tempo, era umas 18:12. Gritei com ele que estava me vestindo, ele queria que eu saísse de cueca da casa? E ele me vem dizer que o tempo de se vestir também deve ser debitado do atendimento. Cara que abusrdo! Sim, virou Vila Mimosa essa casa. Nuca mais volto nessa espelunca! Só volto se esse gerente for demitido. Aguardo posicionamento dos donos do estabelecimento quanto a essa nova política de tempo da casa, a la Vila Mimosa. Um desrespeito com os clientes.
    Editado pela última vez por BEETLEJUICE em 17/01/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: EDITADO PARA ADEQUAR AS REGRAS
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 17/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo baixa renda!!! Que saudades de vocês!!! Como vocês estão....E as bucetinhas vão be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo baixa renda!!! Que saudades de vocês!!! Como vocês estão....E as bucetinhas vão bem!!! 01**

    Voltando aos trabalhos putalísticos depois das férias.... 31** 08** Nós tá em crise, mas viaja...Nós tá em crise, mas gasta dólar...Nós tá em crise, mas comemos buceta!!! 73** 25**

    Depois de uma viajem à Cancún, posso afirmar, nossas mulheres são as melhores...Nossas putas são as fudecas....Aquele povo não entende porra nenhuma de sexo e putaria....Só de belas paisagens!!! 31**

    Estava eu pesquisando, apesar de gostar muitos dos meus Trash....Tá calor pra cacete!! Tomar um banho é fudamental....então comecei a pesquisar....Queria um rabão....Vi umas free....mas fiz as contas... 46** ...No privê ficaria mais razoável...Assim ainda sobre uma $$$ para o carnaval em Muriqui.... 25** 19** 59** ....Aí achei esse bundão....Jana Melancia....é foda...tenho uma tara terrível pela mulher melancia...A Sheila Melancia não consigo comer ela faz um tempão...então o jeito foi arriscar nessa gatinha....

    Fui sem avisar....chegou lá outras meninas se apresentaram....tem umas gatinhas nova na casa que vale a pena um confere....Mas quando aquela baixinha entrou, não tive dúvidas...era ela...aquele rabão....aquele sorriso fácil...Vem que eu te quero!!!

    Fui tomar banho na súite Tabajara ( Tabajara pq não sei quem foi o inteligente que botou a condensador do split jogando o ar quente para dentro do quarto!!!), aquilo deve ter sido um jumento, não instalador de ar condicionado!!! Então o quarto não fica aquele geladinho...Fica meio bomba...o banho antes...durante e depois ajuda!!!

    Limpinhos e cheirososo...começamos a pegação....ela peladinha é uma delícia...pequena...rabuda...carnudinha...gosto muito...Não sei se beijos...agarro...mordo...apalpo...tento fazer de tudo...Mas não resisto naquela buceta peladinha...Caio de boca sem cerimônia ou medo de ser feliz....a gata parece curtir....que depois me dá aquela mamada gostosa....BABADA....ADOROOO....que o pau fica ali igual ao martelo de Thor....Huahahahah 48** 49** ...Ela vem por cima....começa a sentar....mas a cama é muito mole...não ajuda muito nessa hora...então coloco ela de 4....e tome lhe rola....Tomou rola gostosinho....com dedinho dentro do cú dela....fui socando aquela bucetinha de 4..apreciando a visão daquele rabo lindo...de bruço....tome lhe rola....e a gata só curtindo a foda...pedindo mais...pedido para socar lá no fundo....adoro isso....de frente...adoro meter fazendo aquele carinho no grelinho...aquela bucetinha deliciosa ia sugando minha forças....de ladinho.....socando com força ...até esporrar gostoso em cima daquele cuzinho.....Que foda...foram 50 minutos de pica em ação.....Banho tomado.....batemos um breve papo....Voltei a chupar ela....sarrar um pouco....eis que batem à porta...acabou....

    Que excelente descoberta, uma putinha que gosta de pau...Não apressa a foda...gosta do que faz...chupa gostoso....Vale cada centavo!!! 65** 31**

    Tchauuu 31** 02**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 28/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentei marcar outro repeco com a Paola, mas infelizmente não consegui, ja tinha uma fila de confrad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentei marcar outro repeco com a Paola, mas infelizmente não consegui, ja tinha uma fila de confrade pegando a Paolinha desde cedo. Então resolvi dar uma passada na casa e ver se encontracva alguem interessante pra introduzir o meu nickname, pedi as apresentações e notei uma branquinha chamada Kely. 34**

    A garota: Kely, baixinha,branquinha, cabelos pretos, bundinha bonitinha e peitos siliconados bem bonitos, meio timida mas depois foi se soltando, bem gente boa. 59** 59**

    FOTOs






    O Encontro: 31**
    Sou conduzido para um quartinho pequeno, após as apresentações, escolho a Kely, 59** tomo um banho rapido enquanto espero a dama, 64** assim que termino a banho ela chega e oferece para trocar de quarto por um maior, 64** 64** a famosa suite do ar condicionado com o condesador pra dentro quarto 70** , cama arrumada ela ja vem pra cima abocanhando meu nickname, 59** 59** chupou com categoria, 37** olhando nos olhos, passando a lingua na cabeça, 37** 37** mamando com calma, 37** esfregou minha rola no peitos lindos, 37** estilo espanhola, 37** sem pressa e bem gostoso, 37** tava tão bom que quase deixei ela ficar por ali mesmo, 54** (ela seguiu a risca o manual do bom boquete 48** ) mas tava com vontade de meter também, ai puxei ela pra cima, ela deu aquela montada caprichada, 64** mas fui percebendo que ela começou a cansar, então pedi que ela ficasse de ladinho e espetei a moça, 70** 59** que delicia, a visão da minha rola entrando e saindo, 70** alem disso ela tocava uma siririca enquanto eu metia 59** a minha rola nela, soltando gemidinhos, 59** 59** isso tudo acelerou muito a minha vontade de leitar, 54** então dei uma reduzida nos movimentos, tentei pensar em outra coisa, teve momentos ate que parei um pouco de meter pra fazer com que o momento se prolongasse por mais uns minutos, tudo em vão, não demorou muito leite na borracha. 80** game over. end game. Em 1hora ultimamente só da pra dar 1 e olhe lá. 29**

    Conversamos sobre amenidades até dar o tempo, menina gente boa. 31**


    Rosto 8
    Corpo 8,5
    Simpatia 8
    Empenho 8
    Sexo 8.5

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**


    Repeteco ? Talvez, sabe como é, muita gente pra comer ainda 31**


    65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 30/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada com a DUDA. Eu já estava doido para conhecer a menina Safira há t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada com a DUDA.

    Eu já estava doido para conhecer a menina Safira há tempos e parti para a sala 1722, onde fico sabendo que ela já não labuta mais lá... que derrota !!! Para onde será que ela foi??? até fui apresentado às outras meninas, mas nenhuma me animou, aí resolvi descer para a 1308.

    Lá, depois das apresentações, escolhi uma novata (parece que está lá a menos de um mês). Duda era o nome dela... morena, clara, corpinho cheio de curvas numa roupinha branca curta, bunda redondinha e usando óculos. Humm... aquela carinha de inocente me fez decidir por ela.

    No quarto, ela foi educada, mas muito quietinha. Ela saiu para se aprontar e tomei uma ducha gelada, que o calor tá insuportável no centro.
    Voltou de toalha e senti que estava meio sem jeito, Dei um abraço de boas vindas para ela se acalmar e parti para uns beijinhos de leve. Bota leve nisso, ela até beija, mas sem se envolver nada, abre a boca, mas cadê a língua?

    Ok, pensei, bota pra mamar. Botei a pica na carinha dela e não refugou, fazendo um boquete bonzinho, mas que só ficava morno... a coisa não esquentava..
    Parei para reparar no corpo dela e também me decepcionei, pois sem roupa era pior do que vestida... novinha, mas os sinais de uma gravidez pelo menos, são evidentes...

    Pedi para deitar e abrir as pernocas e cai de boca na bocetinha dela, que estava cheirosa e gostosa de chupar. Ela geme bem baixinho e se mexe pouco, e aí comecei a desanimar. Cara, a menina pode até ser meio travada, ou tímida, mas ali na batalha, ou curte ou finge. A coisa tem que ser profissional. Se eu apenas me deitado e esperado uma iniciativa apenas dela, os dois teriam dormido de tédio...

    Insisti na boceta e meti de leve um dedo no cuzinho dela, que respondeu bem, dando piscadelas e apertando meu dedo, dependendo do ritmo e tipo de linguada/chupada ela recebia... achei divertido e até me animei um pouco. Pedi para ela vir no boquete novamente, para recuperar a paudurecência, que tinha dado uma fraquejada. Quando achei que tava bom, encapei e pedi para ela vir por cima.

    Ela até se esforçou, mas o clima já tinha ido pro brejo fazia tempo. Deixei quicar um tempo, botei de 4 e gozei na borracha mesmo, com receio de que se pedisse pra gozar na boca fosse outro fiasco. Não sei se dá o cu, não perguntei, mas acho que deve dar sim...

    Daria negativo, mas pode ser que isso somente tenha acontecido comigo, por isso vai um neutro, mas não repito, nem recomendo.
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 01/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, nobres confrades! O que acrescentar a respeito da Morena Liz? A menina já é conhecid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, nobres confrades! O que acrescentar a respeito da Morena Liz? A menina já é conhecida da turma aqui. Mas, não custa reforçar o coreto em favor dela, pois realmente é uma menina fantástica!
    Antes de qualquer coisa, não conheci a Morena na ‘Danny Massagens’. Em resumo, estava indo para o terceiro atendimento com a Miah, na ‘Green’. Quem me atende na porta? Morena Liz, com um vestidinho colorido, apertado e curto. PQP! Fiquei de olho. Estava insistindo na Miah porque ela era magrinha, mas aguentava muito bem uma hora de surra de pica. Depois do terceiro atendimento, confesso que estava com a Morena na cabeça. Quando a Miah abriu a porta do quarto para eu ir embora, quem estava peladinha no corredor, na frente do espelho? Morena Liz. Caralho! Quando voltei para o trabalho, meu pau ainda estava duro por causa dessa imagem. Daí, sempre que retornava à ‘Green’, só ia na Morena. Fiquei viciado. Que menina!
    Mas, sempre visito várias salas simultaneamente, tendo como referência bons atendimentos anteriores. Nisso, estava na ‘Danny Massagens’ enrabando a rabuda da Natasha Almeida (que rabiola) e, quando estou indo embora, quem eu vejo peladinha no corredor, na entrada de um quarto que estava com a porta aberta? Morena Liz. Essa menina adora ficar pelada! PQP! Kkk
    Depois que a Natasha saiu da ‘Danny’, não tive motivos para dúvida. Quando vou na ‘Danny’, geralmente fico com a Morena, pois o êxito é garantido.
    A SALA: Como a maioria sabe, as instalações da ‘Danny’ são razoáveis (suítes). O prédio é totalmente comercial e não fazem controle de quem sobe. Dependendo do horário, acho a casa um pouco bagunçada. Por isso, tenho procurado os horários de menor movimento, para não correr o risco de esbarrar com alguém conhecido. Os quartos no final do corredor são maiores, com cama de casal. Na maioria das vezes, fico num deles. O pagamento é antecipado (o que acho escroto, mas estou cagando pra isso, pois não faz diferença para mim, visto que não irei sair sem pagar mesmo rsrs).
    A MENINA: Fisicamente, o grande atrativo da menina é a bunda. A bunda dela merece homenagens, afinal é um monumento. O que falta nos peitinhos pequenos, ela compensa com a bunda. Digo “fisicamente”, pois a menina tem outros atrativos: ela é gente boa ‘pra carvalho’.
    A MASSAGEM: kkk Sacanagem! Nunca pedi massagem para ela. De início, troquei um carinho igual se faz com uma namoradinha. Beijei ela toda! Eu mesmo tirei a roupa dela. Apreciei a bunda com ela de costas. Coloquei para mamar comigo em pé. Depois de um tempo, deitei e ela continuou mamando. Gosto de oral, mas prefiro gastar a maior parte do tempo metendo. Contudo, no caso da Morena, ela chupa tão bem, que deixei ela chupar uns 30 minutos. Ela faz com gosto. Parece que ela está devorando um pirulito saboroso. Não tiro o relógio durante os programas, então, quando vi que já tinha passado metade do tempo, pedi para ela sentar na piroca. Camisinha no soldado e vamos para o campo de batalha. Ela ficou por cima e cavalgou deliciosamente. Pedi para mudar e a coloquei de quatro. A posição é perfeita, por causa dos espelhos no quarto. Me rendi após alguns minutos e gozei com ela de quatro.
    A Morena está ficando malandrinha, pois ainda faltavam 15 minutos, ela deitou ao meu lado e começou a conversar. Depois de 5 minutos de conversa, ela perguntou se eu pretendia tomar outro banho. Daí, levantou, disse que já voltava e retornou no final do tempo. Nesse aspecto, sinto saudades da Isadora (ex-Green). Aquela aceitava levar vara durante o tempo inteirinho. Não enrolava (rola rolava, mas ela não enrolava = poético). A Isadora batia papo contigo, segurando na sua rola. Quando a rola ficava novamente em pé, chupava um pouco e já encapava a piroca pra meter nela.
    Entretanto, a menina Morena Liz é tão boazinha que, foda-se, quero continuar leitando aquela bunda maravilhosa.
    Abraços do PIKA-DURA-PA-KARALHU, honrados irmãos de putaria. 31**
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 03/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo comecei a ler relatos sobre a perva denominada Morena Liz ; relatos daqueles que ati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo comecei a ler relatos sobre a perva denominada Morena Liz ; relatos daqueles que atiçam a curiosidade e a libido de qualquer homem, seja ele um puritano seguidor dos bons costumes ou um assíduo desbravador como eu em busca de meretrizes que façam me desligar da minha inescrupulosa rotina no centro da cidade, mesmo que apenas por 60 minutos. Ao tocar a campainha sou recebido pela recepcionista que me encaminha a um quarto ; a estrutura da casa é simples, porém com toalhas ensacadas e sabonete líquido ; um ponto bastante positivo foi a apresentação, que é feita no quarto (confrades juntos vendo o rodízio é algo muito constrangedor, pelo menos para mim). Aos poucos as meninas foram se apresentando ; nenhuma realmente despertou meu espírito, até o momento no qual Morena Liz adentra o quarto com um shortinho que contornava perfeitamente sua bunda moldada pelo criador com o único objetivo de enlouquecer a confradaria. Na minha mente só ecoava a frase "É HOJE 14**".

    A perva tem um físico que particularmente me atrai bastante, tantão e coisa e cara, que bunda é aquela ; a vontade que eu tinha era levar aquilo lá pra minha casa pra usar de travesseiro, coisa de louco. Falei pra ela apoiar as mãos na cama e empinar a rabeta e fiquei que nem um paspalho olhando para aquilo ; afaguei, beijei, reverenciei aquela maravilha. Começamos o atendimento com uma pegação bem gostosa, chupei aquelas peitchuquinhas dela, mais pegação e depois botei ela para fazer seu renomado ball-cat. Boquete nota 1000, babado pra caramba, ao meu comando afundava a boca no K7 e em seguida sugava a cabecinha do moleque ; falei pra olhar pra mim enquanto o fazia e foi nesse momento que tive que mudar de posição porque senão era leite ali mesmo.

    Botei ela pra me cavalgar só que não deu muito certo, a baba junto com o lubrificante dificultava bastante, e eu já sou meio torto pra baixo então ficou impossível. Botei ela de quatro e eu mais uma vez que nem um paspalho fiquei vislumbrando aquela rabeta que no momento estava totalmente ao meu dispor. Meter naquela bunda foi uma das sensações mais indescritíveis que já tive o prazer de sentir. O movimento a cada estocada, como se mexia quando eu dava um tapa, TUDO FOI COMO DEVERIA SER. Depois de um bom tempo naquela brincadeira finalizamos com pegação, boquete e beijo grego. Para minha surpresa faltava meia-hora, então fomos tomar banho juntos, nos pegamos mais um pouquinho e batemos um ótimo papo. Conversamos mais um pouco na cama quando vejo que ela está acariciando o bráulio. Nesse momento fico entre a cruz e a espada: ficar só com beijinhos ou tentar mandar um round 2 ? Tentei achar um meio-termo então botei ela pra mamar o garoto outra vez, me fez outro beijo grego ; pedi pra ela sentar no chão para tentar finalizar. Eu permanecia em ponto de bala, duro como pedra, porém o leite não chegava; o tempo estava para acabar quando finalmente uma fagulha surge e ela começa a falar putaria, oferecendo a boquinha e cuspindo com raiva no meu pau.

    Momentos antes de eu chegar ao ápice sinto o bater na porta (FILHA DA PUUUUTA 46** !!) ; a fagulha se acaba e mesmo com ela dizendo "vai, continua .." não deu ; permaneci em ponto de bala porém perdi o momentum. Para gelar o tesão me entrego a um banho frio (ir pro trabalho de barraca armada não rola) enquanto a perva arrumava umas paradas lá fora. Nos despedimos na recepção com beijinhos e rua.

    CONCLUSÃO : SENSACIONAL, a perva é realmente oque falam, gostosa, gente boa e é dotada do físico ideal pra quem curte uma garota "tantão" ; simplesmente um fodaço !
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 03/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De boas pela rio branco vou ao 185 que eu não visitava a um bom tempo e parto pra Angels no 1708. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De boas pela rio branco vou ao 185 que eu não visitava a um bom tempo e parto pra Angels no 1708. Nada me surpreende por lá.
    Lembro dessa casa na época da Dandara, Gabi Melancia, Patrícia Cristina... Eita época boa. Agora ta tão meia boca que falta realmente empolgação pra ir curtir. 62**

    O dono me indica descer um pouco e vou pra filial no 13 alguma coisa. Apresentação e meninas vem e vão, meu ultimo TD decepcionante com a Angel e dessa vez escolho a Jana Melancia. Saudades da Gabi Melancia 31**
    Sou fã de um rabão e umas carnes branquinhas. Ela é baixinha e tem um rosto abaixo da média mas bem gostosinha, toda pequena em termos. Tem coisa sobrando ali hahaha
    Vou pro banho com toalha ensacada e volto a cabine com cama de solteiro e pouca iluminação, ar condicionado forte, banheiro dentro do quarto estilo suite, lencois limpos, tudo muito limpo e organizado... Está de parabéns como sempre.
    Ela volta no vestidinho preto e se despe rapidamente. Como combinei só 30minutinhos parti rapidamente pro ataque com beijos e fui retribuído. Boca gostosa. Ela vai me chupar e o oral é bom. Babadão mas não foi o top dos tops, deixou o moleque de pé e parti pra foda com ela no frango assado, de ladinho e de quatro. Buceta apertada, quente e lubrificada que não me fez aguentar muito. Gozei gostoso na borracha.

    Me disse que faz anal mas essa não é minha preferência. Tô começando a considerar depois daquele rabo todo na minha cara. Delícia!
    Recomendada 31**
  • Avatar do usuário
    Budboy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Budboy » 03/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Morena realizado no fim de 2016. registrando pra não passar por sonegador... Não vou me a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Morena realizado no fim de 2016.
    registrando pra não passar por sonegador...
    Não vou me alongar pq a garota já foi fartamente descrita por aqui. aliás, ela mesma é fartura pura... toda grandona, seios pequenos pra médios, bucetinha gostosa de chupar...
    eu fiquei esperando na ante sala (um pouco desconfortável) alguma suíte liberar. enquanto isso ela me fazendo companhia trocando uma ideia, o q foi ótimo, ela super simpática e sorridente.
    fui pra uma suíte c cama de solteiro mas ok. o banheiro era um pouco esquisito a ducha q molhava a porra toda, mas tinha chinelo, então foi tranquilo tb.
    iniciamos com beijinhos e depois num 69 mas eu pedi logo pra parar de mamar pq tava muito sensível, logo ia gozar. continuei chupando, estava uma delícia...
    meti d4 pra apreciar aquele pandeiro e logo gozei. uma pena, mas foi ótimo!
    garota super dedicada, bom astral e solícita!
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 05/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota:Sophia Tempo:40 min Valor:R$ 120 Anal: não Beija: sim Oral: sim,semcamisinha Depois de un...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota:Sophia

    Tempo:40 min
    Valor:R$ 120
    Anal: não
    Beija: sim
    Oral: sim,semcamisinha

    Depois de uns 3 meses longe desse mundo de putaria, resolvo ir até o centro em pleno sábado atrás de uma boa sacanagem, mas sabendo que as opções seriam poucas, tinha em mente 2 casas: a Bel prazer e a dany massagem, se a Clara ainda estivesse na bel poderia até ter dado um pulinho lá.
    Sabendo que na bel prazer a maioria das meninas de lá são cheias de frescuras, resolvo ir na dany massagem onde terei menos decepções, além da casa ter uma ótima estrutura. Feitas as apresentações, escolho a sophia, uma loira bem gostosinha e com cara de safada , e somado isso com meu tesão por loiras, uni o útil com o agradável. Menina muito boa de foda, fez tudo que pedi , não tem frescura nenhuma, gosta muito de chupar, finalizei com leitinho na boca. Mês que vem sai meu FGTS retido e talvez eu experimente ela e a kely ao mesmo tempo
    http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... phia-angel
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Primeiramente peço desculpas pois estou no celular e aí fica mais difícil montar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades. Primeiramente peço desculpas pois estou no celular e aí fica mais difícil montar aqueeele td organizadinho. Segundo: realizei ease td em dezembro de 2016. Fui nela justamente por ter lido que ela fazia um boquetaço topper.

    LOCAL
    Achei a casa grande. Primeiramente fui pra um quartinho esperar a Rany terminar de atender. Minúsculo com cama de solteiro e um box, aproveitei e tomei banho. Depois ela me levou para o quarto do atendimento e achei pica! Beem espaçoso com cama de casal, cavalinho erótico, box amplo, tv e dvd de putaria e ar condicionado gelando. Ponto me hiper positivo pra casa! Pique quarto de motel mesmo, coisa phyna. Não sei como são os outros quartos pq nao vi.

    GAROTA
    Mulata bonitinha de rosto, cablinho até os ombros e alisado, magrinha com peitinhos e bumbum p mas atraente e comunicativa.

    TD
    Banhados, começamos a nos beijar e achei legal, beija bem.
    Partii pro boquete na cama comigo deitado e fui dedilhando sua prexequinha lisa mas porra, logo veio o motivo do neutro: Durante TODO o oral, algo raspava no meu pau e me tirava bastsnte prazer pq doía pra cacete. Se era aparelho ou dente, nao sei. Foi bem decepcionante pq, pelos relatos que li, ela fszia um boquete dos deuses e fui na de experimentar e me fudi. Pedi pra ela só ir lambendo a cabeça pra terminar de endurecer e encapei. A menina fode legal, não reclama e interage, tudo ok na metelança. Tinha lido aqui que ela deixava gozar ma boquinha e até gostava e pedi pra fazer isso mas ela fechou a boca na hora da leitads e foi só por fora e no rosto. Enfim, positivaço pro quarto! Pra menina, só ok. Pelos relatos esperava um boquete de nível absurdo mas na real temi por ter a pele do meu mangalho rasgada. Pior qur é sério, peguei até ora dsr uma olhada depois pra ver se tinha sangrado mas só estava vermelho. Vida que segue
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confraria, cá estou voltando aos poucos a essa vida dos privês. E pra recomeçar com chave...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confraria, cá estou voltando aos poucos a essa vida dos privês. E pra recomeçar com chave de ouro marquei ontem 08/02 com a já conhecida Patricia, agendei para o horario do meio dia ela chegou uns dez minutinhos atrasada devido a este bendito transito que piora a cada dia, mas enfim com relação a casa achei trankila, a suíte em que fiquei organizada, já com a toalha ensacada sobre a cama ja fui me adiantando para o banho, logo em seguida ela já adentra o quarto ja de banho tomado enrolada numa toalha, oq se segue é uma mulher q se entrega, a começar pelos beijos, como se fosse a sua namorada, esposa ou concubina rsrsrsrsrs, pele gostosa de se tocar logo deito ela na cama e caio de boca em seus seios de bicos ja duros fico um bom tempo passando a lingua, chupando com gosto. Vou descendo ate chagar em sua buceta, tiro sua calcinha e dou leves mordidas na parte interna das suas coxas arrancando pequenos suspiros da pequena, começo a passar a lingua na sua bucetinha, cheirosa, gostosa e apetitosa, primeiro por cima sem me aprofundar muito mas o gosto dela é tão bom q nao me seguro muito e enfio a lingua dentro e já sinto seu mel quente lambuzar meu rosto, se eu pudesse tinha ficado so nessa parte rsrsrsrs, sentir ela se contorcer, mas a falta da pratica deixa meu maxilar doendo rsrsrsr. Me levanto e agora é a vez dela me chupar, ela começa pelas minhas bolas, lingua quente, macia, ela abocanha meu saco e fica dando chupadas q e me deixam maluco, ela entao lambe me pau olhando nos meus olhos com uma cara de safada, engole devagar a cabeça passando a lingua, fica nessa tortura por um certo tempo, de repente ela sobe sobre mim e começa uma sessão de beijos pelo meu corpo, peço a camisinha, encapo o menino e ela se deita de frente pra mim pedindo pau, me encaixo nela e vou enfiando o pau q entrar devagar na buceta apertada da moça, suas maos deslizam pelas minhas costas me arrepiando todo, começo os movimentos devagar e vou aumentando conforme ela pede, é dificil de segurar a vontade de gozar, sentir a buceta dela apertar meu pau é tudo de bom, peço pra ela ficar de quatro e ela ja se vira empinando a bundinha, enfio meu pau com vontade, meu ponto fraco, ela geme a cada estocada minha ela geme, seguro ela pela cintura e aumento a velocidade, só que a bendita da camisinha quase sai, ai la vamos nós trocar a camisinha, peço pra ela ficar d frente pra mim de novo, vou fudendo ela olhando em seus olhos e é quando ela fala a frase mágica: Goza pra mim goza. Aumento meu ritmo e ela começa a passar a lingua no meu pescoço, pelo meu peito e nao consigo mais me aguentar, gozo como se nunca tivesse gozado antes, deixo meu corpo cair sobre o dela e ela me abraça, me recomponho, tomo um banho e peço uma massagem, a qual eu tmbm estava precisando e muito, após a massagem ela pede uma contribuição, ela pede que eu faça uma massagem nela rsrsrsrs, logo eu o cara mais sem jeito do mundo rsrsrsrs. Mas mesmo sem jeito faço a massagem admirando a moça deitada, depois disso ficamos deitados agarrados até o tempo acabar. Saio satisfeito, repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    Beowulf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 55
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beowulf » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai pessoal? Meu primeiro TD no site. Já tinha alguns anos que não frequentava uma termas ou alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai pessoal? Meu primeiro TD no site.

    Já tinha alguns anos que não frequentava uma termas ou algo tipo até que descobri esse forum e muitas boas informações.
    Nunca tinha ido em Privê, mas lendo aqui achei muito interessante e fui nesse Dany Massagem.

    Tinha ido resolver algumas coisas na cidade e acabei por chamar mais dois amigos que trabalham por lá pra ir dar uma zoada pela cidade e ir lá tbm.

    LOCAL

    Bem discreto sem nenhuma identificação na porta, mas quando estávamos chegando tinha um outro cliente saindo na porta ao lado rs
    Tudo muito limpo e organizado, toalhas ensacadas, banheiro no quarto.
    Fui atendido por uma menina que não lembro o nome que levou a gente pra um dos quartos e as meninas entraram e se apresentaram uma por uma.
    Escolhi a Morena, um amigo a Laís e o outro acho que era Patricia. Uma tomou um susto quando entrou pra se apresentar e deu de cara com 3 caras rs


    GAROTA
    Mulata super simpática e bonita
    Peitos pequenos e gostosos e uma bunda grande e bonita.

    TD

    Após o banho me perguntou se eu queria massagem ou se eu queria pular essa parte, mas eu quis um pouco de massagem sim e gostei da massagem.
    Um sexo oral bem gostoso e muitos beijos e caricias estilo namorada.
    Fiquei nervoso porque a muito tempo que não iam não ia em casas do tipo, mas perdi a linha pra morena. Muito gostosa de 4 e viajei no PPMM.
    Pura simpatia e um sexo maravilhoso. 48** 48**

    Quando bateram no quarto eu acho que faltava ainda alguns minutos. Na próxima vez vou ficar mais atento com o tempo.

    Voltarei lá da próxima vez que for ao centro. Gostei muito.

    Quando cheguei em casa vi na tv que o pau tava quebrando em manifestação no centro rs
    "Take my hand
    Come back to the land
    Where everything's ours
    For a few hours"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dnp1960, skatissta021 e 46 visitantes

Ir para