DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    Beowulf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 55
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beowulf » 15/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma ida no Centro mais uma ida no Ministério do trabalho E mais uma vez passo lá rs Espero ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma ida no Centro
    mais uma ida no Ministério do trabalho
    E mais uma vez passo lá rs


    Espero um amigo e sigo pro endereço, pego o elevador que vai cheio, mas no 13° ele já chega vazio.

    Fui na intenção da Morena, mas esqueci de ligar pra ver se estava disponível.

    Na hora que fui tinha 3 meninas disponíveis
    Na apresentação a Morena foi logo a primeira então já fiquei feliz

    O que falar dela? Acho que já falaram tanto rs

    Morena espetacular. Pura simpatia. Que veio com um vestido curtinho que definia bem as formas daquela corpo e aquela bunda gostosa.

    Dessa vez fiquei em um quarto maior que tem uma cama de casal, tv, cavalinho e banheiro com chuveiro quente

    Um pouco de conversa sobre a ultima vez que estive ali e muitos beijos e caricias.
    Perco a linha quando passo os dedos na bcta dela e sinto babadinha pra mim
    Continuo assim enquanto ela me chupa gostoso e depois coloca a camisinha pra vim por cima de mim.
    A coisa continua e no ppmm vou botando e escutando ela gemendo pra mim. Não aguento de tesão e finalizo.

    Fiquei conversando mais um pouco com ela e arrisquei eu fazer alguma massagem nela, mas sou tão sem jeito rs
    Final de tempo, vou pro meu banho e depois ela volta pra dar arrumar as coisas e me acompanha até a porta.

    Gostei muito da primeira e dessa vez só melhorou.
    Alem de ser muito gata ela é ótima no sexo e de uma simpatia que faz você se sentir bem e a vontade.

    Na próxima ida ao Centro é certeza eu visitar novamente.

    Glory to Arstotzka!
    "Take my hand
    Come back to the land
    Where everything's ours
    For a few hours"
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 18/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi fazer uma aventura, traçar 2 gatas no mesmo dia na sequencia. Com um pouco de paciencia e t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi fazer uma aventura, traçar 2 gatas no mesmo dia na sequencia. Com um pouco de paciencia e tempo, consegui agendar 2 encontros em lugares proximos, repetecos estilo TOPFUCK. 31** 31**

    A Primeira foda seria na Angel da Dany Massagem e a Segunda seria a Anne da Centro Star. 59** 59**

    Primeira parte da aventura 31** 59**

    Cheguei na hora marcada e logo ela veio me atender, pagamento devidamente antecipado fui tomar uma ducha. 31**

    A Dama: Branquinha, loirinha, olhos claros, peitinhos pequenos mas rosadinhos, bundinha linda. 59** 59**

    Os preços: 100/30min 120/40min e 150/1H 31**

    O Encontro: Estava com saudades dessa ninfa, linda como sempre, ja partiu para um mamote, com todo cuidado para que o aparelho não machucasse a minha rola, é uma visão do paraiso ver aquela menina linda abocanhando a minha rola, podia ficar o dia todo observando essa cena. 31** 31**
    Não demorou muito puxei a capa e ela veio quicar em cima de mim, uma delicia, logo na sequencia coloquei ela de ladinho e de costas pra mim e fui metendo delicadamente a caralha na moça e que delicia, movimentos foram ficando mais intensos, rapidos e fortes de forma gradativa, assim como os gritinhos da moça, não demorou muito leite na borracha.
    Ficamos conversando amenidades enquanto apreciava aquele lindo corpinho de ninfeta. 31**

    FOTO












    Rosto 9
    Corpo 9,5
    Simpatia 9
    Empenho 8
    Sexo 8,5


    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

    Repeteco ? Ela é sempre uma boa opção se não sumir denovo. 31**


    LINK para a segunda parte da aventura

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=391&p=294650#p294650


    65** 65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 08/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava estressante e resolvi ir no 185 Pedi apresentação e só tinha uma GP disponível, tais Fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava estressante e resolvi ir no 185
    Pedi apresentação e só tinha uma GP disponível, tais
    Fiquei pensando mas resolvi arriscar
    Ela tem o rosto muito bonito, cara de safada e o corpo de academia
    Peço meia hora e ela já volta de toalha e calcinha
    Tomei uma duche e ela já veio toda simpática e aos beijos
    Beijo bom e com entrega
    Eu deito e ela começa a me mamar , chupa meu saco e me olha enquanto mama
    Botei a camisinha e peguei ela de quatro na cama
    Ela geme gostoso e empina bastante o rabo pedindo mais
    Quase não aguento e vou de ppmm, ela me beija bastante, pergunto se ela faz anál e ela diz que deixa finalizar.
    Coloquei ela de quatro de novo e fui meter no seu cuzinho bem apertado , não aguentei e joguei leite
    Ela faz uma cara de safada como se já soubesse que eu não ia aguentar aquele cu apertado haha
    Fui tomar uma duche e ela volta quando já estou botando a roupa.
    Valeu a pena e poderia ter ficado mais tempo, mas o trabalho tá tão corrido que não consigo mais curtir uma hora
    Nota
    Garota: 8
    Casa: 9, quarto com espelhos que dá pra olhar a cara de safada enquanto meto, mas demorou um pouco pra gelar o ar
    Vale o repeteco!
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 09/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa depois de passar pela belprazer, e outra casa no andar de número 1708, so derrota, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa depois de passar pela belprazer, e outra casa no andar de número 1708, so derrota, como tava com o tempo apertado reaolvi arriscar, e fui nessa casa q não conhecia, optei pela baixinha thais, foi a mais simpática, oral bem babado, sem pressa, depois dei uma chupada no grelo gg que ela tem, deu uma gozada gostoso ,depois comi de 4, tapas no bumbum, depois de algum peço o precioso anel apertado, vou devagar pois a garota é apertada, nos dois buracos, bem apertadinha, como devagar pra não machucar, depois de algum tempo anúncio q vou gozar, e a safada goza também juntinho comigo, garota cheirosa, devo repetir. Valeu
  • Avatar do usuário
    jonny018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonny018 » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a morena liz depois de ver vários relatos positivos. Chegando no local fui encaminhado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a morena liz depois de ver vários relatos positivos.
    Chegando no local fui encaminhado ao quarto para esperar a morena, o ambiente não é ruim, tem um box dentro do quarto para o banho e tem uma cama de solteiro, não é que nem emporio do banho ou na belprazer mas dar pro gasto.
    A morena é muito simpatica com uns peitinhos bom de chupar e uma bunda enorme, com cabelo encaracolado e bonita de rosto, se entrega bem nos beijos e rola uma boa pré liminar, vou beijando aquele corpo todo dela até chegar na sua bucetinha que ótima de chupar, chupo com vontade até ela gozar ( pelo menos ela falou que gozou) depois ela vem retribuir e mamar meu pau, e como chupa bem, boquete bem babado e como baba, se querem boquete babado vai na morena. Ai peço para encapar se não ia ficar o tempo todo ali no boquete e coloco ela PPMM e fico nessa posição curtindo os seus beijos. Depois coloquei D4 para ver aquele rabão e bombei com vontade na buceta dela, o cuzinho dela era tentador e fiquei dedilhando um pouco, mas não pedi para fazer anal. Troquei a posição mais uma vez e pedir para ela cavalgar e para finalizar a peguei de bruços e fiquei até gozar naquela bunda maravilhosa.
    Recomendada e aprovada, conversa bem, bem simpática.
  • Avatar do usuário
    oxy prazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2015
    Última Visita: 26/07/2017
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oxy prazer » 17/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, depois de um dia estressante no trabalho aturando clientes estressados e patrão reclamão, res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, depois de um dia estressante no trabalho aturando clientes estressados e patrão reclamão, resolvi dar aquela relaxada, afinal era uma sexta-feira. Comecei a pesquisar algumas salas de prive e teve 3 que me chamaram a atenção Espaço Vital, Bel e Dany. Optei em ir direto para o 185 pois estava mais perto de onde me encontrava. Chegando lá fui levado para uma suíte de casal muito bem limpa e refrigerada para que as meninas se apresentassem. Como todos já sabem veio uma depois outra e por aí em diante, todas simpáticas mas a terceira a se apresentar me chamou muito a atenção a Thais, toda gostosinha rostinho bonito, morena muito gostosa e com um grelo espetacular de se chupar.
    Beijei a perva com carinho e como ela é cheirosa. Carinhosa, foi logo beijando a criança e brincando com a língua. Que boca de veludo. Tirei o vestido da menina e chupei com gosto aqueles peitinhos durinhos e pontudos. Uma delícia. Os peitos dela são bonitos e naturais. Pausa para o banho. Na volta fui direto para a xana raspadinha e fiz a festa com ela ronronando que nem gata. Depois que ela se satisfez me chupou novamente. Pedi para ela ficar de quatro e tive a visão linda de sua bunda arrebitada. Bombei muito naquela xana, olhando para o rabão da safada. Mandei ela virar e fiz um PPMM gostoso, com movimentos lento e rápido, com ela indo ao delírio e pedindo para não parar, com uma voz gostosa no meu ouvido. Gozei maravilhoso. Foi dez.
    Ponto forte: o boquete é bem babado e a safada gosta de engolir até o talo até engasgar, a simpatia e a preocupação em atender bem.

    Repeteco com certeza, vale a pena repetir uma boa foda.

    IMG-20170308-WA0134.jpg


    IMG-20170308-WA0151.jpg


    IMG-20170308-WA0159 (1).jpg


    IMG-20170308-WA0157.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 19/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa e fui apresentado as meninas Sempre vou nessa casa na intenção da morena liz, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa e fui apresentado as meninas
    Sempre vou nessa casa na intenção da morena liz, mas quando ela não está sempre fico com alguém
    Não me lembro exatamente o nome de todas mas algumas me chamaram a atenção
    Amanda - mulher bonita, cabelos compridos e um corpo normal, deu vontade de tdzar
    Lais - bonita de rosto e uma das mais simpáticas, mas o corpo é esquisito pelo menps com a roupa então fiquei na dúvida se seria um bom td
    Tais - gostosa , já comi
    Duda - não me agradou de primeira, mas agora estou realmente pensando em tdzar, apesar de não ser recomendada no fórum X
    Tem uma que não falou nome mas já chegou pegando no meu pau, me deu um abraço e foi embora, fiquei sem entender
    As outras não me agradaram mas tem mulher pra todos os tipos de gosto
    Entre elas veio a Morena Liz , que faz todas perderem suas chances
    Sempre faço relatos com a Morena e tenho receio de ficar repetitivo, apesar de sonegar alguns relatos com ela pra não ficar chato
    Conversamos um pouco e ela saiu pra que eu pudesse tomar banho , assim que desliguei o chuveiro ela volta e forra o lençol na cama empinando a bunda e fazendo brincadeiras
    Uma coisa que sempre comentam e que faço questão de confirmar é o bom humor dela, ela é engraçada e não fecha a cara nunca, faz piadas o tempo todo e até quando não gosta de algo ela sorri pra falar
    Ela veio beijando meu pescoço e logo em seguida desce pro pau
    Ela chupa devagar e com pressão na cabeça, tá cada vez melhor nisso , engole o pau quase todo e depois lambe a cabeça
    Peço pra come lá na cadeira erótica e ela vem quicando com aquele rabao que quase não aguento
    Fui comera no papai e mamãe e rola um beijo. Não sou acostumado a beijar gps por receio de elas não gostarem mas ela me retribuiu com um beijo delicioso e eu acabei gostando desse jeito
    Tomei uma duche e começamos a conversar
    Ela ficou contando da faculdade e eu dando conselhos a ela
    Gosto nisso nela, além de gostosa ela tem um bom papo e inteligente , não é que nem umas que não entendem nada do que falamos
    Acaba o tempo e tenho que ir de volta pro trabalho
    Dei uma caixinha pra ela de 50 reais e ela ficou feliz dizendo que ia comprar um lanche no bobs, eu não aguentei e ri muito com ela kkk
    Botei a roupa e ela me leva a porta peladinha, quase que eu volto kkk
  • Avatar do usuário
    guidotado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2015
    Última Visita: 22/09/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guidotado » 22/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim consegui o encontro com a gata super linda “Morena Liz”. Uma morena deliciosa dona de um r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim consegui o encontro com a gata super linda “Morena Liz”. Uma morena deliciosa dona de um rabão espetacular. Ja liguei algumas vezes mas nossos horários não coincidiam. Após confirmar se a morenaça estava trabalhando naquele dia, agendei para as 16 hs.
    Cheguei no horário combinado, fui levado para uma suíte bacana, toda equipada, inclusive com cavalinho.
    Não demorou muito a Morena entrou no quarto para se apresentar e dar início aos trabalhos. Só de ver a foto da menina no anúncio fiquei super excitado, quando ela entrou no quarto logo o moleque deu sinal de vida, fiquei com o pau duraço. Ela percebeu minha excitação e falou assim " aaaaa já está assim? Depois que eu ficar peladinha pra você ele vai até falar meu nome." Kkkkk Isso segurando no meu pau. Que garota descontraída e simpática. Um Astral muito legal da Morena.

    Então ela disse que iria se aprontar enquanto tomava minha ducha. Na volta ela chega dizendo que quer ver o pau babando de tesão por ela. Parece que estava advinhando, tenho uma boa lubrificação quando o tesão bate. Já encaminhou a boca na rola e foi chupando como se fosse o último pirulito. Mamou diretinho. Enquanto isso ela encaminha minha mão a sua buceta que foi ficando umidecida naturalmente. Retribuí aos seus carinhos e fizemos um 69 de lado para ninguém colocar defeito. Ela engolia meu pau de uma forma que se eu desse bobeira gozava ali mesmo. Quase que deixei a coisa findar sem que pudesse sentir sua buceta quente, mas a vontade de sentir mais seu corpo era maior. Me posicionei após colocar a capa para fazermos um ppmm. Ela sussurrava em meus ouvidos e dava asas a minha imaginaçao. Ficamos um bom tempo assim. Quando me deparo com ela insinuando um frango assado. Partimos para o tal cavalinho e o quarto pegou fogo. Aquela mulher toda arreganha pedindo pau não é mole não. Quanto mais eu meti mais ela se contorcia e se masturbava, simultaneamente. Só que chegou um determinado momento que não consegui mais segurar. Dei uma gozada que chegou a me deixar fraco.

    Nos jogamos na cama e percebemos que ainda restava alguns minutos. Fui para o banho e ao me deitar ela continuou com suas mãos macias me acariciar.

    Foi um encontro melhor do que esperava. Os minutos se passaram e o tempo acabara. Me arrumei enquanto ela se arrumava também para continuar o seu dia de trabalho.

    Nosso encontro foi 10. Sua simpatia contagia e você nem percebe que tudo aquilo faz parte de seu trabalho.

    Não diria nem que os centavos pagos foram bem gastos, diria que foram bem investidos.

    Até a próxima camaradas.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 24/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive vistando a casa angel massagens na ultima 3 feira, com 3 nomes em mente para me satisfaazer n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive vistando a casa angel massagens na ultima 3 feira, com 3 nomes em mente para me satisfaazer num bom sexo , fui sem agendar mesmo cheguei sem agendar fui atendido por uma mulher que me encaminhou a um quarto grande tipo quarto da motel cama ar condicionado tv e tal pedi apresentação vinheram umas 6 7 garotas até fiquei na dúvida em qual iria e pedi e acabei escolhendo a lais fiz o pagamento tomei meu banho dentro do box no quarto assim q teminei ainda de toalha a lais chegou num short coladinho e blusa onde destacava seus lindos seios ja chegou me beijando me jogou na cama e foi tirando a toalha , e me beijando beijou meus peitos e foi descendo ate em baixo foi um belo boquete devagar e bem feito , depois retribuir a lais fui tirando sua roupa e sua calcinha também ,fui chupando sua buceta e ela gostando fui passando a linguá no seu grelinho , pedi a camisinha ela colocou e fomos no ppmm, muito bom fui beijando a safada enquanto metia nela e ela gemendo rebolando pedindo para continuar trocamos de posição , ficamos de ladinnho metemos de todas as formas,ate que ela vem por cima e começa a calvagar delciosamente eu apenas admirando a cena pelo espelho do quarto ela quicando por cima fui beijando seus peitos e ela quicando e rebolando no meu pau , ate que não aguentei e gozei muito ,fizmeos uma pausa, ficamos conversando sobre algumas coisas ela ficou bem a vontade na conversa e passando um tmepo começou a pegar no meu pau que logo deu sinal de vida ficando duro novamente ela caiu de boca fez outro boquete gostoso , peguei a camisnha e falei que era pra ela ficar de 4 que visao dela de 4 , sensacional que bunda a safada ia so gemendo enquanto ia metendo sem pena de frente par ao espelho meti meti consegui me controlar pra não gozar logo , e tmepo depois gozei tudo.
    me limpei tomei banho e me despedi dela otima foda, gostei da casa, e em especial o quarto pois nao e aquelas casas que e dvisão que não vao ate o teto , pretendo voltar, sim com repeteco com ela , apesar de ter outras na frente

    pretendo voltar
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 27/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não era meu dia. Infelizmente. Sai de uma decepção no trash do 47 com a baixinha Alice e parti p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não era meu dia. Infelizmente.
    Sai de uma decepção no trash do 47 com a baixinha Alice e parti pra essa sala onde um confrade me avisou que tinha novidades. Fui cheio de esperança pra salvar minha tarde.

    Chegando na sala, uma mulher madura me encaminha pra um dos quartos. Não é minha primeira vez ali mas sempre me surpreendo com o local novo. Parece um quarto de motel.
    Vieram só 4 mulheres porque segundo informações as demais estavam ocupadas. Escolhi uma branca alta, carnuda, sorriso lindo, cabelos bem tratados pretos... uma ral de Lais.
    Que pena que is elogios param por aí.

    Sem roupa a história é diferente. Corpo esquisito, há coisa demais sobrando em lugares estranhos. Achei que fosse timida mas na real é marrenta, só quer saber de mandar.
    Comandou a foda do início ao fim porque não faz anal e não brija. "Agora mmete assim", "devagar", "cuidado nessa posição", "cansei, agora fica assim".
    O programa foi ttodo levado dessa forma: boquete bom mas rápido, sem beijos, não pude chupar seus seios e nrm a buceta. Daí foi na ordem: papai e mamãe, frango assado, ela por cima e finalizei de quatro antes que ela reclamasse mais um pouco de alguma coisa. Que merda!

    Sai mais puto do que entrei. Aparentemente bonita mas não caiam nessa: a realidade é bem podre.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    _____________________ Passei na Dany Massagem na segunda-feira para finalmente tirar a dúvida com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    _____________________

    Passei na Dany Massagem na segunda-feira para finalmente tirar a dúvida com essa Laís (pensei em fazer 30 min pra perder pouco...)

    A mulher é realmente bonita, tem corpão e aparenta ser bem gostosa.

    Alocado no quarto maior, o principal, para as apresentações, aguardei. Por alguns instantes, fiquei imaginando a Laís nua.

    De repente entra ela, com a boca bem vermelha. É realmente um mulherão. Depois, Amanda, de óculos. A seguir, Thais (bem intessante essa Thaís) e, por último, Cacau, nova na casa. E eu gostei dela, caramba!

    Me beijou na boca segurando levemente meu rosto com as duas mãos e isso gerou em mim uma sensação diferente.

    Mulherzinha de seus 23 anos, 1m64, morena branca, cabelos pretos lisos e tratados, toda pinta de amiga da família.

    Super sorriso e seios pequenos, mínimos. Constituição corporal forte, olhar sereno e bunda proporcional. Deu uma voltinha e disse “Estou à disposição”. E saiu.

    Pronto. Perdi aí. Esqueci a Laís e assinei 1h com ela.

    E não me arrependi.

    Tomei meu banho e ela entrou na sequência, já banhada, vestindo um robe preto bem curtinho – e levemente perfumada.

    Gostei de tudo logo de cara e senti que tinha acertado no páreo, pule vencedora.

    Chegou-se e não poupou beijos. Beijou muito durante todo o tempo que eu quis. Me acarinhou (tudo isso em pé) e vasculhei seu corpo de cima a baixo, levantando o robe e pesquisando suas regiões baixas.

    Bundinha macia, cuzinho (não deixou dedinho), apertei o pouco de seios que tem e acariciei suas carnes.

    Tirei minha toalha, recostei no cavalinho preto de vulcouro e ela veio pro boquete, ajoelhada na cama e inclinada sobre mim. (Posição nova, ainda estou pesquisando esse tal cavalinho).

    Maravilha de boquete. Fui pedindo mais pressão, ela foi dando, até que alcançou o ponto exato, de cima pra baixo. A partir daí a guerra estava ganha. Coloquei-a então no cavalinho com as pernas bem abertas e agora eu, inclinado sobre ela, mamei aquela xota pequena e muuuito fechadinha. Xota que foi se abrindo aos poucos. Xota de menina, eu diria. Grelinho nenhum. Coisa de louco. Adoro xoxota.

    Chupei o tempo que deu. Então fomos para a cama, camisinha aplicada, penetrei devagar no ppmm. Ela gemeu, me olhando nos olhos. Meti mais fundo e fui indo na cadência.

    Colamos nossas bocas e aí não teve jeito – gozei gostoso, com ela me apertando, talvez querendo também gozar, mas não acho que deu pra ela. De qualquer forma, ficamos imóveis com a pica enterrada e assim caímos no estado de latência, respirando juntos. Fato consumado.

    *

    Cama gostosa da Dany Massagem. Quarto sossegado. Lençol ensacado, toalha ensacada, box no quarto funcionando perfeitamente. Som de heavy metal vindo da Rio Branco (18h30). Ar condicionado moderado. A vida é bela.

    Conversamos sobre presente-passado-futuro e ela disse que estava gostando dali. Já trabalhou em boates mas não se adaptou. Agora quer “sossegar num canto e fazer novas amizades”. A ideia que ficou foi essa: fizemos uma amizade. Não ficou a ideia de cliente x profissional. Ficou um elo afetivo. A menina tem uma energia muito positiva. Não sei falar agora sobre isso mas é quase isso.

    Ela ficou fazendo carinhos suaves no meu corpo e conduzi sua mão para o meu saco, que ela acariciou com delicadeza por um bom tempo. Depois deu beijinhos na minha pica em repouso. Achei isso bem agradável.

    Foi, em suma, um excelente encontro e valeu muito tê-la conhecido. Arrisquei e ganhei.

    Ela sabe meter e gosta de agradar.

    Repito fácil fácil.

    Abçs, camaradas.

    31**
    Cotrim
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 07/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem na saída do trabalho resolvi fazer uma pesquisa de campo nos privês da RB 185. Subindo e des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem na saída do trabalho resolvi fazer uma pesquisa de campo nos privês da RB 185. Subindo e descendo aqueles elevadores e visitando uma boa quantidade de casas. Acho que naquela hora todo mundo teve a mesma ideia, pois em alguns, o entra e sai estava meio incontrolável. Na 1722 e 1115, por exemplo, cruzei com outros confrades naquela manobra conhecida de entra aqui para vera apresentação das meninas, enquanto um outro cueca is pro banheiro ou já mirava a rua. Não tenho muita frescura com isso, mas pode ser bem constrangedor para alguns.

    De um modo geral, os times das casas se equivalem e dá jogo na maioria delas. No final das contas, deixei para fazer hoje um atendimento e escolhi a 1308, pela melhor relação custo benefício.

    Na apresentação, chamaram a minha atenção duas meninas novas na casa, a Bruna e a Jú (assim se apresentaram). Decidi pela Bruna, uma moreninha clara, bonita de rosto, usando um óculos e com um pompom branco no shortinho preto que estava vestindo.

    Estava na cabine maior, com cama de casal, chuveiro e televisão... depois da ducha, começamos a conversar pra quebrar o gelo e ela veio pro abraço ainda vestida. Tirou minha toalha e começou a me beijar o pescoço, peito etc... percebi na hora que não era de beijar a boca. Mas decidi não deixar isso atrapalhar o resto... ela veio com fome me chupando todo e pedi cuidado para não me marcar.

    Pediu para eu deitar e caiu de boca na minha pica. Fui ajustando o modo e pressão que eu gosto mais e ela foi se adaptando rapidamente.
    Pedi que lambesse minhas bolas e cu, e ela mandou bem, mostrando prazer na lida.

    Aí, pedi que ela se deitasse e fui explorar seu corpo. Ela é bonita de rosto (bonita normal) e de corpo, embora mostre os sinais de mais de uma gravidez, mas nada que a desabone.

    Quando cheguei na bocetinha a menina começou a se enroscar toda, e fui bem de leve, me deliciando entre cu e boceta. Ela ora apertava minha cabeça, ora afastava, gemendo gostoso... deixou botar um, dois dedos dentro e pude sentir ela apertar gostoso... dedo na porta do cuzinho também foi bem recebido, mas acabei nem perguntando se era completa.

    Quando gozou, gozou gostoso e demorado, melzinho escorrendo pela minha boca... conversamos um pouquinho, e ela disse que sentia muito tesão e ficava com muita sensibilidade na ppk.
    Ok, então vamos reiniciar com um 69, eu disse. Ela veio por cima e ficamos pouco tempo nessa, por que já queria encapar e meter...
    Encapou rapidamente e veio por cima, de costas para mim, bem inclinada, mostrando o anelzinho e esfregando o grelo na minha pica, enquanto metia devagar... perguntei se era assim que ela preferia qd queria gozar metendo, e ela riu concordando.

    Pedi que virasse e ela trocou a montada, vindo por cima, mas me abraçando e beijando meu pescoço... quando eu tentava beijar a sua boca, ela aceitava um pouquinho, mas logo refugava. Tava excitada, isso dava pra sentir claramente, e começou a meter, por cima e abraçada ao mesmo tempo, roçando seu grelinho em mim o tempo todo.

    Fiquei falando um monte de putaria no seu ouvido e ela foi aumentando o ritmo de tal modo que a pica saiu umas duas vezes... acabei me ligando demais na onda dela e quando ela começou a gozar eu acabei gozando junto, antes do planejado, sem dar tempo de pegar de 4, sem pedir boquete e outras pedidas de lei, rsrs...

    Depois ficamos batendo um papo gostoso, ela se ofereceu para me dar um banho, o que achei muito gostoso...

    Resumo da ópera: ela é novata na casa e talvez na profissão, mas como mulher, lógico que experiente. O problema é quando vc quer q a profissional tenha suas iniciativas matadoras e técnicas bem desenvolvidas, o que ela ainda vai ter que desenvolver.
    Teve essa história de não beijar, que na verdade não me afetou tanto assim, mas normalmente, para mim, estraga o atendimento. Neste caso, talvez pela minha curiosidade quanto a ela , não atrapalhou...

    Gostei e indico, mas só repito depois de checar uma longa wish list ainda não atendida.
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 21/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a baixinha greluda, minha segunda vez com ela, Mamada molhada com direito a garganta pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a baixinha greluda, minha segunda vez com ela,
    Mamada molhada com direito a garganta profunda e lágrimas nos olhos,depois chupei muito o grelo, acho q ficou duas vezes maior q o normal, ela gozou duas vezes, depois meti na buceta molhadinha, pedi o precioso, ela liberou pq o tesão ta muito além da conta, passei ky, e fui devagar , depois coloquei no frango assado e arranquei todas as pregas do cuzinho dela q é muito apertado, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 22/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente! Não vou me alongar muito pois agora minha net é de franquia e esse taxímetro fica rodando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente!

    Não vou me alongar muito pois agora minha net é de franquia e esse taxímetro fica rodando direto (não sei que treta é essa da OI).

    A Tais é uma menina que me surpreendeu pois na apresentação ela veio com aquela carinha de menina quietinha do interior e disse: Sou completa sem frescura nenhuma, faço oral sem camisinha até o final e beijo na boca. Mas falou isso me encarando de um jeito que me deixou instigado na mesma hora. E olha que não costumo me deixar levar por essas artimanhas de apresentação.

    Mas a menina compriu exatamente com tudo que prometeu.

    Entrou no quarto, com aquela carinha de santinha e aquele jeititinho caladinho (quem vê até pensa: Putz! me fudi).

    Mas meninos!, quando a bicha tirou a roupa e eu parti para cima dela. Foi uma beijação tão louca que chegava a machucar de tanta sucção 54** . Chupou a língua com vontade. Parecia beijo de namorada de marinheiro, 49** .

    Depois desta beijação fiz questão de colocar ela deitada na cama com a cabeça pra fora, virada para cima e cai de boca naquela buceta greluda e mega suculenta que ela tem.

    A bicha adorou e pegou meu pau e engoliu todo até o nariz bater nos ovos (se bem que no meu caso, nem é tão difícil fazer isso. A dificuldade maior era em relação ao ângulo de ataque, pois eu socava a pica de cima pra baixo, dentro da goela dela, que às vezes tirava e logo em seguida encarava de novo. Tipo aquelas cenas de GAG que a gente vê no x-vídeos. Coisa de louco).

    Nem precisa dizer que pirei nesta morena.

    Depois de um tempo assim (e olha que foi bastante tempo nesse 69 frenético). Acho que só não gozei pq estava muito concentrado naquela buceta.

    Mas depois de um tempo, sai um pouco lá de baixo (depois de ter lambido cu, buceta, enfiado o dedo no cu com vontade, o escambau).

    Me posicionei de um jeito na beira da cama e comecei a ver do que ela é capaz com uma piroca na boca. A mina deu aula!

    Botei pra pater a cabeça na buchecha, esfregar na cara, cuspir na cabeça e depois chupar, dei uns tapinhas na cara, enfiei de novo, batendo na cara, esfreguei o saco na cara, puts! só de lembrar o repertório que fiz com ela já fico louco pra repetir!.

    Depois de um tempo e já não aguentando mais, perguntei se deixaria gozar na boca e ela prontamente disse que sim.

    Porra! comecei e punhetar e ela com a boca ESCANCARADA, esperrando o jato. Nem acreditei!, pois geralmente nesta hora elas ficam punhetando e falando em vez de chupar e malandramente, quando percebem que o gozo está vindo, ou fecham a boca ou deixam gozar na buchecha.

    Ela apenas me fez uma única ressalva: Cuidado só com o meu cabelo.

    Gente!, não foi nenhuma gotinha pro cabelo, jorrei litros direto dentro da boca, com a cabeça do pau próxima a boca e punhetando (sem acreditar que aquela gata estava recebendo aquela quantidade toda de porra e sem virar o rosto em nenhum momento).

    Enchi aquela boca, depois ela colcou pra fora, ali mesmo, sem sair da posição, deixando aquela leitaria jorrar pela buxhecha, indo parar na orelha, quando percebi, passei o dedo lo leite e esfreguei na buchecha dela e ainda dei uns tapinhas chamando ela de puta safada e ela adorou. Depois ela foi cuspir o que sobrou (fiquei com a impressão que ela sorveu um bocado nessa brincadeira).

    Depois tasquei outro beijaço, novamente correspondido e deitamos na cama pra eu me recuperar.

    Ela disse que gostou bastante de mim por eu ser um cara tranquilo.

    Acho que ela se identificou muito comigo pq somos parecidos. A primeira vista sou tranquilão, fala mansa, mas quando incorporo, puts, viro um putão do caráleo. Mas não é com qualquer uma que rola. Com ela bateu a química.

    Depois de descansar e papear, voltamos para o fight, onde começamos com beijaços e 69 frenético, com direito a muita dedada no cu.

    Depois que a pica ficou de prontidão pedi logo o cuzin e ela perguntou como eu queria e eu disse, como vc achar melhor. Ela disse: Você que sabe.

    Bom, já que me deu o sinal verde eu pedi frango assado.

    Ela se deitou, arreganhando bem aquelas pernas. Dei mais umas belas chupadas naquela bucetona e uns tapinhas e enfiei a piroca. Metendo e beijando muito.

    Depois pedi para virar D4 e continuei metendo e apertando os peitos (ela me pareceu gostar bastante disso).

    Depois fui deitando ela de bruços e pedi para colocar o travesseiro embaixo. Soquei mais um bocado, nos baijamos de lado, apertei os seios, dedilhei a xota, que a essa altura estava encharcada!.

    Virei ela de lado, continuei a meteção, dando uns tapas nabunda e depois gozei tudo dentro daquele cu gostoso, apertando ela, que ficou ali gostando e em nenhum momento fez menção de sair. fiquei gozando, dedilhando, apertando seios, beijando de lado.

    Depois que o pau parou de latejar, tirei de dentro com cuidado, tasquei mais um beijão e fui me banhar para logo depois ir embora. Lamentei pois estava em cima da hora e não deu mais tempo de ficar ali com ela agarradinho, beijando e papeando.

    A foda foi tão boa que essa dai entrou pra minha lista de repetecáveis, de foda certa.

    Já voltei lá uma semana depois e fiz outro TD, praticamente igual ao primeiro, sendo que neste ainda aconteceu uma parada legal. Quando estava com a pica socando no cu dela a menina bateu na porta informando que o tempo tinha acabado, ela respondeu: Tá bom. Mas não fez nenhuma menção de terminar e muito menos me pediu para gozar logo. Pelo contrário, ficou curtindo ser enrabada até eu gozar novamente. Mas como o gozo não vinha de jeito nenhum, eu mesmo disse: Acho que não vai dar.

    E ela mesma tomou a decisão de tirar a camisinha e falou: Deixa eu te chupar.

    Caráleo! abocanhou a piroca, cuspindo na cabeça e fazendo várias putarias, punhetando e me olhando com cara de quem quer leite, mas sem ficar dizendo: Me dá leitinho na boquinha vai.

    Não, apenas ficou ali, em silêncio, ou melhor, gemendo e chupando, e acelerando quando percebeu que o gozo estava vindo, até que explodi dentro daquela boquinha que recebeu tudinho e foi curpir no banheiro.

    Essa mina foda muuuuito.

    Eu acho que tem link dela no Rioencontro ou no amantes e cia.

    Recomendo! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Detonafla e 52 visitantes

Ir para