DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 19/10/2018 Fotos da LD https://forumx.com.br/download/file.php?id=78020 https://foru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 19/10/2018


    Fotos da LD

    Imagem
    Imagem
    [imghttps://forumx.com.br/download/file.php?id=78022][/img]
    Imagem

    Me dirijo ate o edifício pois na realidade estava afim de um atendimento em uma outra casa, como a menina estava ocupada entao me dirijo a Danny Massagens pois já fazia quase um mês que estava de olho na Lais uma vez tentei ate agendar porem por motivos pessoais ela não estaria disponível no tal dia. Chego ao local no dia e sou apresentado a quatro meninas mesmo com a Laís la eu cogitei em pensamento um repeteco primeiro com a Dany mas escolhi a lais, ela me da a toalha para tomar o meu banho e ela sai para tomar o dela.

    O Coito

    Agarro e ela também me agarra e me beija com bastante entrega, confesso que não esperava que esse fosse o padrão de atendimento dela falei isso ate com a tal depois do coito, depois de um bom tempo ela parte para o oral, tive que pedir para parar senão iria jogar um jato de esperma em sua goela, então decido fazer o oral nela fique um bom tempo ali não sei se ela chegou ao orgasmo porem suas glândulas de bartholin trabalhou bastante foram 25 minutos só de preliminares depois ela me pede para pegá-la de quatro soquei muito com ela me olhando pelo espelho com cara de safada depois de bruços eu lambendo seu pescoço e agarrando seus cabelos e ela me olhando com carinha de safada depois ela vem quicando com a vagina toda ensopada depois novamente de quatro e finalizei jogando meu esperma em seu queixo para que estava, menos de 48 horas sem ejacular acho que eu ejaculei bastante fez até um elástico de esperma que eu pedi para ela ver no espelho, logo em seguida fizemos nossa higiene juntos e conversamos sobre amenidades.

    A Prestadora

    Me prestou um ótimo oral, um dos melhores dos últimos 3 meses beijos e coito com bastante entrega, ou seja, um atendimento honesto, confesso que pelas fotos da LD pensava que prestadora iria executar um serviço bem protocolar deixando somente eu guia-la o que não aconteceu, a tal cumpriu a cartilha com maestria.

    Segundo meus critérios opto por tratar este atendimento como POSITIVO
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 20/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 31/10/2018 Aproveitando a promoção vigente do dia decido então me dirigir ate a Da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 31/10/2018


    Aproveitando a promoção vigente do dia decido então me dirigir ate a Dani Massagens mas antes eu passo um Zap para a casa reservando um atendimento com a prestadora Dani, pessoa da qual me prestou um bom serviço no inicio do ano. Quando chego ao local ela se lembra de mim conversamos um pouco e parto para o banho.


    O Coito


    Chego beijando sue pescoço fungando seu cangote beijando muito sua boca e depois seus seios, fiquei um tempinho chupando, depois ela começa num oral muito bom ela mandou muito bem logo em seguida é a minha vez, fico chupando a vagina dela durante muito tempo ate ela ter um orgasmo pequena pausa e vamos para a meteção a pego de quatro e começo a socar muito e alisando suas costas depois vou para o ppmm, posição em que eu fiquei mais tempo soco durante um bom tempo com o tempo acabando peço para ejacular, joguei esperma em sua boca e rosto logo em seguida nos limpamos e conversamos mais um pouco e #partiurua.

    A Prestadora

    Mulher experiente saca muito de sexo, atendimento sem ser mecânica... Com bastante entrega e profissionalismo. Este foi um dos motivos pelo qual optei pelo repeteco.
    Bye
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 05/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para a casa ( agora está no mesmo local da Dany Massagens- antes a Rubi estava na Flávia) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para a casa ( agora está no mesmo local da Dany Massagens- antes a Rubi estava na Flávia)

    Falar dela é chover no molhado, banho na própria suíte, uns amassos gostosos, ela começou chupando como se não houvesse amanhã, babado bem babado, ela cavalgou, ficou de bruços e depois fui de ladinho nela até gozar, excelente como sempre, prefiro ir nas certas do que gastar grana em TD ruim.

    https://www.rioencontro.com.br/rubi

    Segue o link dela confrades
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava meio receoso de ir na Flavia Massagens e perder tempo, mas decidi arriscar. Chegando lá vejo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava meio receoso de ir na Flavia Massagens e perder tempo, mas decidi arriscar. Chegando lá vejo que é a mesma sala da Dany Massagens e a gerente diz que agora Flávia é Dany, Dany é Flávia (fiquei sem entender 49** ).

    Os quartos estão com a mesma estrutura de sempre, com chuveiro em cada um deles, aquele quarto grande lá atrás e muito bem arrumado.

    A Rubi entra no quarto e vejo uma gatinha toda mignon, com tudo em cima, seios firmes, quase sem barriga, uma bundinha muito boa de pegar e um cabelão até a bunda. Fiquei impressionado 31**

    Depois do banho começo nos beijos que ela retribui bem e parto para o PPMM e me seguro para não queimar a largada. Seguimos D4, de frente, PPMM e dou uma descansada pois o AC não estava dando tanta vazão.

    Conversamos um pouco sobre a vida, dá a hora e tomo meu banho e meu rumo.

    Voltarei sempre 01**
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Positivíssimo (OBS. Preço promocional = 130,-1h) A Dany Massagem é uma casa que gosto de freque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Positivíssimo

    (OBS. Preço promocional = 130,-1h)

    A Dany Massagem é uma casa que gosto de frequentar. As instalações são muito boas, ducha nos quartos, camas largas e com boa altura – e o tratamento da Giovana gerente também conta.

    Felizmente o quarto grande dos fundos estava disponível e lá vi as meninas do dia. Patrícia, mulatinha pequena e sorridente; Luana (ex-Kaila do Zen, cada vez mais gostosa); Larissa galeto iniciante; e Letícia, também novata. Gostei dessa. Branca, 1m62, seios pequenos, coxuda e bonita. Garantiu beijos, carinhos e oral na pele. Achei-a bonita e sincera. Assinei 1h com ela.

    Nada a reclamar. A garota é pacífica, calma, bem beijoqueira e se coloca totalmente disponível para qualquer solicitação. Novata na casa mas já trabalhou em boate (por uma semana apenas). Me beijou muito, ficou colada em mim todo o tempo. Acariciou minha pica por cima da toalha e sussurrou “Quer meter isso em mim?” Adoro quando a garota fala coisas assim. Adoro mes-mo.

    Fiz com que desfilasse pelo quarto nua, com os braços levantados. Deu uma voltinha, sorriu, que gostosura. Tirei minha toalha, trouxe-a para perto de mim e tivemos um longo momento de acarinhamentos. Depois apertei-a contra a parede (ela de costas) e sarrei no seu rabo até não poder mais, correndo as mãos pelo seu corpo, apertando os seios e brincando com o dedo na xota e no cuzinho. Puxei os cabelos. Não reclamou de nada. Correspondeu a tudo, gemeu, pôs a língua de fora, percebi que oferecia espontaneamente os lábios para beijação.

    Sentei no cavalinho de couro que tem no quarto e ela veio para a cantoria. Perfeito. Caprichou com a caceta socada na boca enquanto acariciava meu saco com cuidado, mantendo os ovos em conchinha. Que coisa. Fez um bom bokete, babado, sem interrupção e com pressão ideal. Isso fez com que meu tesão subisse a 1500 graus em rápidos instantes.

    Aguentei o que pude e já em ponto de bala levei-a para o leito nupcial, abri seus braços sobre o lençol, encapei a toba (Skin Original), escancarei suas pernas na beirada da cama, lambi bem sua cona, curvei-me sobre seu corpo e deixei a cangalha entrar sozinha no talho aberto. Que beleza. Fui fundo. Corpo boca gemidos e línguas se batendo, gozei farto. Gozei o gozo dos justos - uma jorrada só, com a pica bem cravada, a cara enterrada no seu pescoço e o cheiro de fêmea no meu nariz.

    Gostei muito. Na sequência, ficamos ali conversando amenidades.

    Faltando pouco para dar o tempo, ela ainda buscou um boquete-saideira com a caceta molenga e isso até foi gostoso, porque nessas condições a sensibilidade é diferente, mais perceptível. A pica encorpa até um momento, produz uma semi-ereção, mas depois infelizmente estaciona e não evolui mais. Para tentar resolver, bateu uma punhetinha abraçada comigo, que resultou em uma gozadinha mínima, quase imperceptível, porém real. Encerrou bonito o espetáculo.

    Recomendo a Letícia a todos que desejam uma boa foda com uma mulherzinha bonita e gostosa.

    Repeteco certo.

    *

    Fidelidade:

    Letícia . . . . 7 janeiro 19

    _______________
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 20/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LARISSA, NÃO LETÍCIA Muito positivo (OBS. Continua o valor promocional 130,-1h) Novamente na Da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LARISSA, NÃO LETÍCIA

    Muito positivo

    (OBS. Continua o valor promocional 130,-1h)

    Novamente na Dany Massagem. Eu havia visto esta menina quando escolhi Letícia, da última vez. A imagem ficou na minha cabeça, branquinha bem novinha - então vim fechar a fatura.

    Liguei de baixo, confirmei que ela estava na casa e subi. Revi-a, com seu shortinho curto de garota e blusinha cavada e apertada, mais mostrando que escondendo os peitinhos de menina. Notei que tinha aparelho nos dentes, sorriso claramente infantil. Magrinha, bem iniciante, 18 anos, um galeto da hora.

    Respondeu positivamente às perguntas (menos anal) e comprei 3600 segundos com ela. Pagamento in advance.

    Fui ao banho ali mesmo no quarto, num box blindex de primeira qualidade, com água geladinha. Depois deitei e esperei.

    Ela entrou. Conforme pedi, veio com a mesma roupinha com que se apresentou. A ideia era vê-la como uma menina que estivesse passando na rua e concordasse em subir para me atender.

    Vi-a andar pelo quarto, colocando seu kit no pé da cama. Fikei de pé, enrolado na toalha, me aproximei e fomos começando com beijos castos e carícias lentas, tipo reconhecimento de terreno. Senti que ela tinha escovado os dentes, conforme eu havia pedido. Ela também sentiu que eu havia escovado os meus. À medida que desbrava seu corpo por cima da roupa, mais eu sentia que havia feito a escolha certa.

    Logo tirei-lhe a blusa e pude ver seus mínimos mamilos já meio durinhos. Acariciei sua peitadinha e daí em diante foi tudo de bom. Ficou nuazinha ali na minha frente e acariciou a toba já sem a toalha. Colei nela, pegando-a por trás. Ambos nus, rocei no seu lombo, dedilhei o rego, apertei suas carnes da bunda, apertei a peitinha. Ela se escorou na parede e assim ficamos, arfando, vivendo essa aventura específica que se chama sexo entre desconhecidos.

    Depois veio pro bok, ajoelhada sobre um travesseiro no chão. Pedi que aprumasse a espinha e ficasse mais alta. Fez direitinho. Brinkei com a jeba no seu rostinho antes que começasse a mamar.

    Mamou, mamou, mamou. Na sequência, colokei-a sentada na cama e continuou a chupada. Demonstrou pleno domínio do assunto (para uma menina assim tão nova...), evoluindo em diferentes velocidades e fazendo tudo com suspiros. A tora enrijeceu mesmo. Achei uma delícia aquilo tudo.

    Então tirei a pika da sua boca por um instante, levantei seu rostinho para mim, encarei-a dentro dos olhos (que lindeza) e comecei a beijá-la (que delícia). Ao mesmo tempo, puxei com força seus cabelos para assim puni-la por tanta beleza, tanta inocência, tanta graça e fragilidade. Ela, submissa na sua condição de fêmea vendida, submeteu-se sem oposição ao macho predador. Uma lei humana, essa. Passei a língua pelo seu rosto, pescoço, orelhas – babei tudo. Tensão máxima.

    Com isso, evidentemente, invadi a esfera orbital da não-razão – e vi a hora chegar. Logo estava com o cipó encapado (Skin Original) e ela bem escancarada na beirada da cama, segurando as pernas dobradas e bem abertas para oferecer a coninha raspadinha, na qual caí - de boca.

    Lambi, chupei, dei beijinho, não vi nem sinal de grelinho, chupei um pouco mais fazendo o barulho da sucção, babei na poça e assim preparei o terreno.

    Me posicionei devagar sobre ela. Deixei a toba durona achar o caminho sozinha, avançando com precisão quase milimétrica. A pika entrou na pepekinha aos poucos, vasculhando sem fazer barulho, passo a passo, na ponta dos pés, como um ladrão cego, penetrando naquela bucetinha de menina, úmida e rosada, quase cabaço.

    Acionei o motor do vaivém, fui indo, fui voltando, novamente indo – e em determinado momento ela gemeu mais alto dentro da minha boca e foi quando o gozo chegou. Rá-ti-bum! Por que tão rápido? Que pena.

    Esse é todo o problema de uma trepada bem-sucedida: ela acaba logo. Como disse um dia Voltaire, “um prazer que não acaba não é prazer”.

    Todo o resto então envolveu-se naquela letargia que sobrevém a tais ímpetos arrojados. Ela, cumprindo seu rito, foi logo tomar uma chuveirada, enquanto eu na cama tentava recuperar as migalhas do cheiro que seu corpo havia deixado em mim.

    Não posso esquecer de citar aqui a confortável cama de casal da Dany Massagem, bem espaçosa e com lençol branco ensacado. Quem já experimentou sabe do que estou falando. É difícil sair dali.

    Porém deu a hora. Ninguém bateu na porta. Mesmo assim levantei, tomei minha ducha gelada, me arrumei, trocamos palavras sinceras (“Gostei”. “Espero que você volte”), saímos, veio a Giovana, paguei, tchau tchau, muito obrigado, que-isso, eu é que agradeço...

    Elevador, rua, av. Rio Branco ao entardecer, gentes. Vida que segue. O mundo girando rápido, sem parar. O que acabou de acontecer já é ontem.


    *

    Fidelidade:

    Letícia . . . . 7 janeiro 19
    Larissa . . . . 10 janeiro 19

    .
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Positivo com louvor para essa gatinha de 18 anos, iniciante galetinho Naturalmente não vou narrar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Positivo com louvor para essa gatinha de 18 anos, iniciante galetinho

    Naturalmente não vou narrar tudo outra vez, porque já descrevi o encontro com Larissa no TD anterior deste tópico. Esta foi a nossa segunda rodada.

    Realmente, para quem gosta de ninfas, a menina é a pedida certa. Não falo isso para apenas elogiar não. Falo isso para dar o devido mérito ao desempenho dela. Ela não faz corpo mole, vai em todas e se põe completamente à disposição daquela que a prefere às outras.

    Ficou contente porque eu a escolhi (tem uma menina nova na casa, Afrodite, gostosa).

    Veio de banhinho tomado e dentes escovados. Deite-a sobre mim, ambos nus, e ficamos longo tempo assim nos beijando e eu alisando seu corpinho – e a toba no meio, sufocada. Seus cabelos cobriram nossos rostos.

    Repeti o gesto de colocá-la ajoelhada no chão e passear a pika (sem mãos) pelo seu rosto antes de iniciar a mamada. Ela tentava pegar com a boca, eu mudava o rumo. Pika encorpou geral nessa brincadeira.

    Chupei-lhe a xota desta vez mais demoradamente, tanto com ela deitada no frontal como d4, lambendo o cuzinho na mesma levada. Cuzinho de princesinha, o dessa garota.

    Nos finalmentes, peguei-a com mais força, a tora estava um aço, nos envolvemos com mais ímpeto e demos uma trepada maravilhosa, funda, no ppmm, bocas coladas, ela com um travesseiro embaixo da bunda.

    Como sobrou um bom tempo depois, ficamos de conversa mole na cama e ela me contou um pouco da sua vida, é curitibana, sempre quis ser garota de programa mas não poderia fazer isso na sua cidade, então veio pro Rio – seu sonho de consumo. Vejam os senhores. Assim é a vida.

    Mandou mais um bok saideira de cortesia mas não deu pra gozar, foi só uma forma de carinho, uma forma de dizer “volta outra vez”.

    Continuo recomendando a Larissa, gatinha da hora. Não vejo defeitos nela.

    Abraços.

    *

    Fidelidade:

    Letícia . . . . . 7 janeiro 19
    Larissa . . . . 10 janeiro 19
    Larissa . . . . 25 janeiro 19


    __________
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 02/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha uma compromisso no centro sexta feira as 11:30 , passei um zap para a geovana e deixei marcado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha uma compromisso no centro sexta feira as 11:30 , passei um zap para a geovana e deixei marcado para as 11h mais falei tem que ser as 11h em ponto sem atrasos e ela falou ok , na sexta sai de casa cedo e partir para o centro da cidade , quando cheguei na central a geovana me passa um zap perguntando se estava confirmado e falei sim acabei de chegar na cental , quando cheguei na casa quem abriu a porta pra mim com os peitos de fora foi a kayla ex : loca zen , ela me acompanhou ate o quarto e no caminho surgiu derepente a afrodite e falou bom dia da proxima vez me escolhe vc não vai se arepender , entei no quarto e quem vem receber o pagamento foi a julia ex: sexhot toda sorinte entregou o valor a ela e fechei a porta , depois ela abriu de novo e falou com um sorisso safado ela ja vem tabom , fiquei so de cueca , quando ia tirar a julia abriu a porta de novo e me viu so de cueca e falou nossa gostei e deu uma patolada no meu pau por cima da cueca , ela estava toda se querendo e finalmente a larrissa chegou toda soridente e falou oi qual seu nome falei pra ela e fui tomar banho , terminei e ela ficou peladinha , nossa que corpinho e esse bem msgrinha mesmo peitinhos bem pequenos tambem , ja fui agarando e comecei a beijar e depois a deitei na cama e cai de boca em sua xoxotinha bem pequenininha chupando linguando lambendo chupando o grelinho , depois ela vem me chupar com sua boquinha pequena , dando mais atenção a cabeça do pau , chupava e ficava me olhando e cuspia no cabeça do pau e voltava a chupar , resolvi que era o hora de meter tempo era curto , coloquei e ela vem por cima e começou a quicar e rebolar jogando e corpo pra frente e pra traz e ficava rebolando na cabeça do pau , porra muito bom , depois ela sentou no meu pau e ficou rebolando com ele dentro, depois mudamos para um ppmm onde eu socava o pau na sua xota e beijava sua boca , gosto muito de fazer isso , depois coloquei ela deitada de costas dencaixei o pau em sua xota e deitei em cima dela e comecei a socar sua xota e gemia e meu tesao so aumentava , soquei soquei soquei ela empinou um pouco a bundinha e o pau foi la no fundao , abracei seu corpinho e soquei soquei soquei e dei um gozadao com ela apertando meu pau com a xota taquipariu que gozada boa , tomei mais um banho ela me acompanhou ate a porta e pediu a eu não demorar a voltar e me deu um beijo , cheguei atrasado 15 minutos no compromisso mais valeu muito a pena fuiii
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 05/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É isso. Gosto da casa, sempre elogio, mas desta vez... Negativo é pouco Fracasso completo. Tromba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É isso. Gosto da casa, sempre elogio, mas desta vez... Negativo é pouco

    Fracasso completo. Trombada de frente. Perda total.

    (Demorei a postar esse TD - aconteceu em 30 jan 19 - porque relutei em negativar, isso sempre me constrange. Mas as coisas precisam ser conhecidas na sua verdade).

    Eu poderia ter escolhido a Afrodite ou a pequenina Patrícia, moreninha muito simpática. Cresci o olho pra essa Júlia nem sei porque.

    Acertamos tudo antes de começar: beijos, carinhos, oral na pele com possibilidade de finalização etc. Tudo ok. Banhos etc.

    Logo no começo, quando ficou nua, achei os peitos caídos demais, porém relevei. O corpo, no geral, também deixou a desejar. A roupa escondeu, eu me fixei no rosto e no cabelão dela, caí nessa roubada.

    No início, os beijos até prosperaram legal enquanto estávamos deitados, e mesmo depois em pé, na sarração. Mas tive que rebater diversas tentativas de punheta apressada, totalmente fora de hora. Ela queria provocar uma excitação artificial. Impedi. A pika tem que crescer sozinha.

    Veio o bokete e, camaradas, a coisa foi degringolando.

    Não chupava moto-contínuo, chupava e parava, chupava e parava. “Eu preciso respirar”, ouvi ela dizer. Hum. Deixava a toba cair da boca. Uma vez, duas vezes, três vezes... Comecei a encher o saco. Comecei a suspeitar que era meu dia de santo amarrado.

    Pressão nenhuma no bok. Não tinha ritmo. Tentamos outras posições. Eu estava interessado em que desse certo. Eu gosto dessa casa. Eu gosto do quarto, da cama macia, espaçosa. Tenho um bom histórico ali, e agora vem essa Júlia...

    Ajoelhou no chão sobre a almofada, continuou a cantoria, fracasso. Uma merda. Dizia que o aparelho nos dentes estava machucando. Metia a mão na boca e tentava arrumar os ferros. Desfazia o clima. Mesmo assim eu achei que devíamos continuar. Eu achava que de repente podia dar certo. Aquele bundão, aquelas coxonas... Passeei com as mãos pelas partes íntimas, disse: “Só não mete o dedo”. Pronto - é santo amarrado, sem dúvida.

    Posso dizer que em determinado momento, depois de uma sarração deitados de ladinho, com a pika roçando na bunda, pressenti um prenúncio de alvorada. Falei “vou nessa”. Peguei a Skin e entubei aquilo que parecia uma ereção. Saí da cama, ela se arreganhou na beirada, dei-lhe algumas linguadas na greta e enterrei. Até que entrou!

    Mas deu em nada. Ela, inerte, colaborou zero. Nenhum movimento. Olhos fechados, rosto virado pro lado, ausente de tudo. Evitou os beijos que sempre complementam essa ação – e que poderiam resultar em final feliz – e essa rejeição, eis a verdade, fez desabar o edifício todo. A pika saiu por livre e espontânea vontade. Nada mais a fazer. Dei o assunto por encerrado.

    Falei “Tudo bem, chega”. Ela se levantou rápido e saiu voada do quarto, nua mesmo. Achei até melhor assim. Trinta minutos haviam passado.

    Tomei outro banho, comecei a me arrumar e chamei Antonela, que estava fazendo a gerência. Narrei os fatos, falando baixo, devagar e pausado. Ela lamentou. Eu não me sentia puto da vida, estava apenas desiludido. A sensação de uma foda sem gozo é horrível. É pior que perder um documento.

    Ela, gentilmente, disse para eu não deixar de frequentar a casa por causa de um atendimento ruim. Falei “Claro que não, de jeito nenhum”. Lembrei até de eventos passados, tipo 2018, Lara, Camila, Laís...

    Conferimos minha cartela de Fidelidade e vimos que esta foi a quarta ocorrência. Estou a um passo do bônus.

    Bem, é isso. Putaria é loteria.

    Ausente de tudo, do mundo e de mim mesmo, saí pela Rio Branco e nem me interessei em olhar as bancas de livros usados.

    Não recomendo essa menina a ninguém.

    *

    Fidelidade:

    Letícia . . . . . 7 janeiro 19
    Larissa . . . . 10 janeiro 19
    Larissa . . . . 25 janeiro 19
    Júlia . . . . . . 30 janeiro 19

    _____
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em janeiro... Creio que a Lívia saiu de lá. Chego na sala, peço a apresentação das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em janeiro... Creio que a Lívia saiu de lá.

    Chego na sala, peço a apresentação das meninas e me encanto com a Lívia, uma negra magrinha, baixinha e muito linda.

    Tomo meu banho enquanto ela vai se arrumar e quando ela volta já se despe e mostra aquela barriga zero e um corpinho maravilhoso. Vendo aquilo, jogo ela na cama e já parto pra cima para beijar aquela boca gostosa, que ela retribui bem.

    Percorro todo o seu corpo até seu pequenino clítoris, onde fico um tempo apreciando aquela buceta cheirosa. Ela não se empolga tanto com o oral e já vou encapando o garoto pra iniciar os trabalhos.

    Pelo ela no PPMM, a posição que mais gosto, jogo os braços dela pra cima e percorro seu seios enquanto fodo sua buceta devagar, sentindo ela por dentro.

    Peço pra ela ficar D4 e a fodelança continua enquanto olho a cena no espelho do quarto. Daí parto com ela por cima e no fim gozo no PPMM.

    Desenvolvo um papo legal com ela e, com a hora já apertando, tomo meu banho e parto.

    10**
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Dany, pedi apresentação e escolhi a Luana, uma mulher bonita, arretada e bem direta. A Lua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Dany, pedi apresentação e escolhi a Luana, uma mulher bonita, arretada e bem direta.

    A Luana é bonita, com um corpo legal, sem barriga e com bastante disposição. Se der mole ela te quebra no meio hahaha

    Comecei nos beijos, que ela se entrega bastante, e depois fico acariciando sua buceta enquanto continuo agarrado em sua boca. Com o mastro em riste eu mando a capa e parto pra um PPMM.

    Depois de um tempo, com uma canseira desse calor, peço um tempo e ela vem por cima com tudo. Quica com força enquanto eu aprecio aquela visão maravilhosa.

    Depois disso, peço D4 e jogo meus herdeiros na capa.

    Conversamos amenidades, tomo meu banho e rua.

    10**
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois das recomendações, com marcação fácil pelo zap, parto para conhecer a Larissa. Ela entr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois das recomendações, com marcação fácil pelo zap, parto para conhecer a Larissa.

    Ela entra no quarto e vejo uma menina magriiiinha, bonita, super extrovertida e falante. Tomo meu banho e vou desbravar aquele corpinho frágil que deve ter a metade do meu peso.

    Logo de começo ela já agarra o meu pau e fica punhetando enquanto tento lhe dar uns beijinhos, que ela retribui de forma tímida.

    Vou conhecendo o seu corpo com minha boa e chego em seu micro clítoris, cheiroso e legal de chupar. Percebo sua cara de paisagem e subo pro PPMM, com capa e sem gel.

    A fodo com medo de quebrá-la no meio 49** e volto no beijos, recebendo só bitoquinhas. Aí vou D4 e volto pro PPMM, onde meus herdeiros são jogados à liberdade.

    Papinho pós foda, dou uma refrescada no ar condicionado, tomo meu banho e rua.


    Ela é legal, mas não faz muito meu tipo, além de praticamente não beijar.
  • Avatar do usuário
    Eu_carinhoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2018
    Última Visita: 01/11/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu_carinhoso » 11/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo começou na quarta-feira dia 06/02. Realmente fazia um bom tempo que não frequentava a casa, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo começou na quarta-feira dia 06/02.
    Realmente fazia um bom tempo que não frequentava a casa, e lendo alguns relatos,
    fui até o local para conhecer a equipe.
    Ao chegar, fui recepcionado pela Giovana, que foi muito simpática comigo e pediu para que as meninas se apresentassem.
    No entanto, como haviam poucas disponíveis naquele momento, ela me convidou para retornar no dia seguinte.
    E assim eu fiz.
    Mas desta vez fui recepcionado por uma morena muito bonita, um tanto séria, que me encaminhou até o quarto, para que se realizasse a apresentação. Pela forma que me conduziu, achei se tratar de uma recepcionista ou outra gerente da casa.

    As meninas foram se apresentando, e por último veio a linda da Larissa.

    Bom... A morena retornou e me perguntou se havia me interessado por alguma menina.
    Como perguntar não ofende...rsrs... perguntei se ela também atendia.
    E a resposta foi positiva: sim atendo!!! 31**
    Mas como estava no horário de almoço, expliquei que naquele momento não seria possível, mas que marcaria posteriormente.

    Foi então que ao me conduzir até a porta, fui observando com carinho, os contornos do seu corpo que se desenhavam através
    da silhueta do vestidinho que ela usava. Aquela imagem sensual e cheia de charme foi me deixando completamente enfeitiçado.
    Ela abriu a porta, eu respondi que voltaria, então ela completou com aquele "volta sim", acompanhado de um breve sorriso.
    Isso me deixou esperançoso.

    Voltei para o trabalho...
    Mas a imagem daquela morena tropicana não saía da minha cabeça.

    Então, quando saí, apesar de já estar um pouco tarde, não pensei duas vezes e retornei até o local.
    Para minha surpresa... quem abre a porta? rs
    Ela mesma! 24II** 36** Pensei comigo... é o destino! 01**
    Novamente repetiu o ritual de me levar até o quarto e me perguntou, talvez por estar próxima a ela quando abriu a porta:
    - Você quer ficar com a Larissa, não é ?

    Eu respondi:
    - Não! Quero ficar com você!

    Ela pareceu ficar um tanto surpresa.
    Fiz algumas perguntas habituais, ela pediu o adiatamento e foi se trocar.
    Enquanto isso, fui tomando meu banho e fiquei aguardando.

    Demorou um pouquinho, mas quando ela chegou ...
    Valeu muito a pena! 48**
    Ela me fez lembrar a protagonista do romance de Jorge Amado: "Gabriela, Cravo e Canela".

    Fiquei admirando aquela flor em forma de mulher, vestida numa lingerie vermelha que me deixou completamente extasiado e cheio de tesão.
    Fui em sua direção buscando seus lábios e ela prontamente me atende.
    O clima foi esquentando e fomos nos entregando aquele beijo com ardor, com desejo, com carinho, com calor.
    Minhas mãos começaram a passear pelo seu corpo, descobrindo a maciez da sua pele gostosa, estimulando meu desejo,
    tomando conta do meu corpo e queimando minha pele em prazer.

    Eu a deito na cama, abraço seu corpo, sentindo seu delicado perfume de mulher e continuo a investir nos seus lábios.
    Minha lingua faz um passeio suave e excitante umedecendo cada centímentro de sua gostosa pele morena.
    Meus lábios encontram seus seios, vou descendo, massageando seu corpo, navegando pelas suas coxas,
    percorrendo todos os caminhos, como se prestasse um tributo à sua paixão.
    Tiro calmamente sua calcinha e fico diante de sua boceta depilada: Ó morena tropicana! Eu quero teu sabor.
    Minha lingua começa a beijar voluptuosamente seu lábios vaginais, seu pequeno e lindo clitóris.
    Provoco seus sentidos e ela começa a se contorcer.
    Minha língua aguça a sentir o gosto de sua vagina, ao som de seus sussurros, que começam a aumentar
    enquanto ela rebola freneticamente buscando o seu gozo.
    Eu estimulo sua vontade, chupando intensamente seu clitóris, até que definitivamente ela explode seu mel em minha boca.
    Que delícia!

    Peço para que me chupe, e ela começa a fazer um boquete babado e gostoso.

    Já não aguentando mais de tesão...
    Peço para que coloque a camisinha e partimos para o PPMM.

    Encaixo-me gostoso dentro dela, enquanto nossos corpos se abraçam carinhosamente e nos entregamos àquela realização
    de puro êxtase e volupia. O tesão aflorando cada vez mais meus pensamentos e meus sentidos.
    Rendo-me totalmente à força daquele momento, ao som dos gostosos gemidos dela, aumentando ainda mais o meu tesão,
    enquanto minha respiração acompanha o aumento das estocadas realizadas dentro daquela fêmea maravilhosa.
    Nossos corpos suados, acalorados naquele ritmo frenético, de total sintonia e intensidade, como no compasso de uma dança.
    Chego ao meu ápice e meu gozo vem célere.

    De repente, alguém bate à porta.
    Era meu tempo acabando. Que pena!

    Foi o tempo de tomar mais um banho e me vestir.
    Conversamos um pouquinho, já mais descontraídos e leves. 01**
    E saí realizado, com aquele gostinho de quero mais.
    Desta Morena linda, cor de cravo e canela ;)
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 12/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na semana passada dar um rolé no centro e, passando na Dany, peço uma aparesentação e conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na semana passada dar um rolé no centro e, passando na Dany, peço uma aparesentação e conheço a Larissinha. Naquele dia não dava tempo mas não tirou a ninfetinha da cabeça.

    Então na sexta marquei com a garota. O lugar é agradável, recepção simpatica e tal. o quarto é ammplo, com banheiro dentro e refrigerado. só tem um porém: tem um janelão pra rio branco sem blacaute, só com aquelas tirinhas de pano. resultado é uma claridade total, pra quem gosta de um escurinho não rola.

    a menina entra e é como descrita antes: bem magrinha, peitinhos pequenos, mas uma bundinha muito bem feitinha. toda alegre, bem menina mesmo, um amor. rostinho bonito, de aparelho. começamos com muita chupação, e ela faz bem. já os beijos são sem entrega. mas beija. depois de um tempo partimos para meteção começando no ppmm. ela é muito apertada e tem de ser feito com muito jeito, incrível! depois de quatro, por cima, muito bom. acabei gozando nos peitos. não rola na boca, mas segundo ela, na segunda vez, quem sabe (a menina já é malandra...). anal não quis mas ela faz, taxa padrão. mas ela não gosta, e ultimamente não me atrai comer um cu de quem tá odiando aquilo.

    a menina é pra quem curte o lance mais namoradinha, é super de boas, alto astral mesmo.

    repetição até rola, talvez, mas a fila é grande.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para