IZA DANY MASSAGENS - (21) 9-8105-1897
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 10/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabado acordei doido pra fuder um cú. Entro no forum e vejo as LD das casas do centro. Passo um zap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabado acordei doido pra fuder um cú. Entro no forum e vejo as LD das casas do centro. Passo um zap pra Dany massagens, e a gerente muito simpática me manda varias fotos e gifs das gatas que estariam escaladas para o sabado. Reconheço uma gata que ja fiquei em outro local e que adoro tomar no cuzinho, mas ela ainda não havia chegado. Quase desistindo a gerente mel me passa um gif da iza e fala que ela e show. Apesar de não ter relato, agendo 30min e vou no escuro mesmo!!! Subindo o elevador, sexto sentido bate e falo no zap que ficaria 1 hora.
    Sou recebido pela mel, super simpática , me entrega a tolha ensacada e avisa q a iza já viria.
    Em 1 minuto entra ela... pqp morena, alta, cavala gostosa sem bombada. Cintura fina, bundao perfeito, dentes perfeitos e sorriso lindo.
    Ja nos agarramos, boca macia e maravilhosa. Beijamos pra caralho e ela ajoelha e fala: Vou te mostrar o q eu adoro... Caiu de boca na pica, pressão perfeita e jogando na garganta! Show. Estava galudão e pra não queimar a largada, deito ela na cama, tiro sua lingerie e caio de boca na buceta, lisa, cheirosa e greludinha! A buceta ja eatava melada e ela se arreganha e curte a chupada, dou atenção ao grelo que ja estava durinho, ela começa e gemer baixinho, tempo depois percebo ela com a respiração ofegante, eu firmo a chupada no grelo, ela endoida e aperta minha cabeça contra sua xota e começa a rebolar... observo as reações e ela treme e goza gostoso!!! Abaixo posto as fotos do momento que fiz questão de registrar com autorização dela...
    Minha pica igual um ferro, pego a camisinha, encapo e ela pede pra fuder. Coloco no PPMM e entro nela. Buceta parecia um vulcão, quente pra caralho! Coloco.fundo e vou socando, ela me agarra e beija minha boca, vou socando, socando e ela gemendo deliciosamente. Ela olha pra mim e fala: fode meu cu, fode ele...
    Porra eu piro com.isso!!! Coloco ela de 4, passo gelzinho na entrada do cuzinho e vou entrando. Observo o rostinho dela pelo espelho, e vejo ela com expressão de dor e prazer ao mesmo tempo. Entro devagar e quando se acomoda ela manda eu socar forte.
    Porra soquei uns 3 minutos e não aguentei a pressão. Psicologico e foda!!! Veio a vontade de gozar, eu tiro a capa ela se ajoelha e leito a boca dela, que fica chupando e sugando o resto do leite. Foi fazer sua higiene e eu desabei na cama.
    Tomo minha ducha, deito na cama e em 2 minutos ja estamoa nos beijando e a pica ja acorda. Ela vai pra pica e chupa, desta vez fica jogando na garganta sem parar, falo q ela pegou meu ponto fraco. Ela vai socando ate o fundo e olhos lacrimejando quando falta ar ela sobe e me olha ofegante. Volta novamentr e eu faço sua boca de buceta... delicia. Piroca encapada e ela monta. Sobe na pica e quica feito uma louca. Caralho, pensei q fosse quebrar a piroca. Ela se entrega muito na foda. Ficou assin uns 5minutos quicando ela pede pra fuder ela de 4. Se posiciona com aquele rabo lindo pro alto, eu encaixo na buceta e ai sim, soco sem.pena! Caralho tava aquela barulho do saco bantendo nela... ela.gemendo mais alto, pede pra eu puxar o cabelo e socar!
    Enfio um dedo no cu dela e vou socando de 4, tiro a pica da buceta e aponto pro cuzinho, so com a baba da buceta e vou empurrando, ela coloca o rosto a cama e eu empurro, deixo ela de bruços e meto, ela.pede pra socar forte, eu soco fortr e firme. Puxo ela, coloco de 4 novamente e mando pica.. ela elouquecida fala q vai gozar tomando no cu.. fico uns 15 minutoa no cu dela direto. Ela.goza feito uma louca e eu não resisto e gozo na capa dentro do cu.
    Pqp que mulher gostosa, bonita, tesuda do caralho. Fui no escuro e foi perfeito!
    Repeteco é certo!!! Me confidenciou que adoro tomar no cuzinho...
    Segue fotos do momento. Peço perdao por nao focar bem, mas meter numa gosotosa daquela e fotografar foi dificil.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 687
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3087 Comentários: 1170
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO: Conheci a Iza na última festa do FX, trocamos altos papos e muitos beijos(como beija ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO:
    Conheci a Iza na última festa do FX, trocamos altos papos e muitos beijos(como beija bem esta morena) no fumódromo e só não estiquei porque a dama precisava voltar par o privê com as outras beldades da casa.

    MARCAÇÃO:
    Como tínhamos trocado contato, no dia seguinte enviei uma msg e já deixei marcado o “embate”, pois tinha que resolver um assunto no Centro e próximo da Dany Massagens.

    RECEPÇÃO:
    Ao chegar sou recepcionado pela Luana que é uma ruiva de fechar o transito e já fiquei pensando em “coisinhas”, mas a meta era a Iza e desviei o pensamento. Sou conduzido a um quarto bem grande com cama de casal, chuveiro e bastante confortável. A seguir adentra ao ambiente aquele mulherão chamada Iza, com seu belo sorriso estampado no rosto.

    BEIJOS:
    Nos atracamos num beijaço intenso de língua e passeio de mãos nos corpos. Recebo uma toalha e vou ao banho. Ela vai buscar suas coisa para o “embate”. Ao retornar já estou pronto e tudo começa de novo.

    ORAL:
    Ela se ajoelha e diz que quer chupar o “elemento” com o bundão virado para um dos vários espelhos que tem no quarto e assim me delicio com seu maravilhoso boquete e com a visão no espelho.
    Após um tempo, peço para deitar, a ponho na cama e aplico meu tradicional banho de língua até chegar no “botãozinho” desejado. A dama se contorce toda, prende minha cabeça com as mãos e goza horrores.
    Ela se recupera rapidinho, vem por cima de mim, aplica nova dose de boquete e peço para encapar.

    VAGINAL:
    Ela vai sentando bem devagar e diz “vou iniciar devagarinho e depois darei aquela cavalgada forte”. Assim fez, mais procurei controlar o ritmo, senão seria queimada imediata. Troco de posição e vamos para um PPMM, pois teria maior controle e depois de quatro na beira da cama. Amigos, que visão, aquele bundão todo voltado para mim, aquele mulherão, arriada na cama e vendo o”elemento” entrar e sair de sua “caverna” e de sobra o “buraquinho quente”, piscando pedido para ser explorado.
    Ela pede par socar bem fundo piso iria gozar novamente e assim acontece.

    ANAL:
    Na mesma posição, ela pega o gelzinho, dá uma aplicada no local, pega o “menino” e encaminha “quartinho dos fundos” adentro. Voltada para um dos espelhos, fico apreciando sua carinha de prazer ao receber o “elemento” em sua “entranha traseira” e diz gostar muito de ser enrabada.
    Amigos perdi a conta de quanto fiquei bombando aquela “buraquinho quente” e a dama se contorcendo de prazer e dizendo que iria gozar novamente, sendo enrabada e que adorava.
    Já cansado e querendo gozar na boquinha gostosa da Iza, fiz a sugestão e ela responde que adora mas não engole.
    Capa retirada e sou agraciado com seu boquete matador onde descarrego meus herdeiros. Ela suga tudinho, espera o “elemento” acalmar e vai ao banheiro cuspir, limpa a boca e vem limpar o “cidadão” com seus lábios macios.

    FINALIZANDO:
    Complementamos o pouco tempo restante conversando e recebendo uns carinhos de leve. Fizemos uns “planos” futuros que pretendo realizar e assim encerramos este “embate”.

    !!!IZA ALTAMENTE RECOMENDADA!!!
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEM AMIGOS. NA FESTA DA RESSACA, TERÇA DIA 11. CONHECI VÁRIAS MENINAS, PORÉM, UMA EM ESPECIAL ME ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEM AMIGOS.
    NA FESTA DA RESSACA, TERÇA DIA 11. CONHECI VÁRIAS MENINAS, PORÉM, UMA EM ESPECIAL ME AGRADOU MUITO.
    JÁ NO FINALZINHO MESMO. FOI A IZA. MORENAÇA, ALTA CORPÃO CABELÃO,
    FICAMOS BATENDO PAPO DO LADO DE FORA DO CLUB MIX, E A QUÍMICA ENTRE NÓS FOI EXCELENTE! 31**
    ELA É REALMENTE MUITO SIMPÁTICA E AGRADÁVEL.
    DISSE QUE ERA DA DANNY MASSAGEM. QUEM ME CONHECE SABE QUE NÃO SOU MUITO DE FREQUENTAR PRIVÊS.
    ACHO TUDO MUITO FRIO. GOSTO DE CONHECER A MENINA BEBER ALGO E AI SIM , SE ROLAR QUÍMICA EU PARTO PARA O FIGHT. 31**
    ENTÃO NESTA SEXTA FEIRA, MARQUEI NOSSO ENCONTRO EM SEU LOCAL.
    ATÉ BRINQUEI COM ELA, DIZENDO QUE SE FOSSE BOM EU DOBRARIA. E DOBREI 59**
    FOI SIMPLESMENTE A MELHOR MULHER E FODA QUE DEI ESSE ANO COM CERTEZA.
    JÁ CHEGUEI COM ELA ME AGARRANDO E ME BEIJANDO MUITO COM SUA DELICIOSA BOCA CARNUDA.
    TOMEI UMA DUCHA E DEITEI. ELA VEIO POR CIMA ME BEIJANDO E FOI DESCENDO PELO MEU PEITO COM SUA LINGUA ATÉ CHEGAR NA PIROCA JÁ DURA, ONDE MAMOU COM MAESTRIA. 59**
    PEDI UM 69, QUERIA SENTIR O GOSTO DA SUA DELICIOSA BUCETA.
    A DANADA REBOLAVA AQUELA BUNDA CARNUDA NA MINHA CARA, MOLHANDO MINHA BOCA, QUE LOUCURA!
    NISSO ELA FICA DE 4, EU ENCAPO A PIROCA E METO NELA JÁ TODA MOLHADINHA.
    DE 4 REBOLANDO FORTE NA PIROCA, DEI A PRIMEIRA GOZADA GOSTOSA. TAVA GALUDÃO! 49**
    DUCHA E VOLTO PRO FIGHT,
    ELA VEM NOVAMENTE MAMAR, ENCAPA E SENTA DE FRENTE E DEPOIS DE COSTAS, PQP! QUE VISÃO DELA SENTANDO E QUICANDO NA VARA, É DE MATAR!
    NÃO RESISTI COM SUAS REBOLADAS E GOZO NOVAMENTE NA BORRACHA, NISSO ELA CONTINUA SENTANDO ATÉ GOZAR TAMBÉM. 31**
    FUI PRA DUCHA E BATEM NA PORTA. PEDI PRA DOBRAR, FALTAVA O PRATO PRINCIPAL! 70** 70** 70**
    VOLTO PRA CAMA JÁ COM ELA DE 4 E COMEÇO A LAMBER SEU RABO DELICIOSO.
    ELA FICOU EXCITADA NOVAMENTE E COMEÇA A MOLHAR MINHA LINGUA.
    CHUPANDO SUA BUCETA VOU ENFIANDO O DEDO BEM DEVAGAR NO SEU CUZINHO, JÁ PREPARANDO PRA ROLA,
    ENCAPO E METO BEM DEVAGAR, ELA COMEÇA A GEMER MUITO GOSTOSO E REBOLANDO PRA ENTRAR ATÉ O TALO.
    VOU AUMENTANDO O RITMO DAS ESTOCADAS E VENDO SEU ROSTO NO ESPELHO, GEMENDO E MOSTRANDO QUE GOSTA MUITO DE DAR AQUELE RABO.
    PEGANDO ELA FORTE PELA CINTURA, ELA COMEÇA A SIRIRICAR ENQUANTO METO NO SEU RABO, E COM ISSO GOZAMOS PRATICAMENTE JUNTOS.
    ENCHI A BORRACHA DE LEITE, QUE FODÃO VAGABUNDAGEM! PQP! 31**
    VOLTAREI COM CERTEZA! FICOU AQUELE GOSTO DE QUERO MUITO MAIS! 59** 31**
    ALGUMAS FOTOS DA MORENA GOSTOSA!

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    zabelê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2019
    Última Visita: 18/05/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zabelê » 18/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gosto de ir na Danny . É uma boa relação custo/benefício. O local é limpo, sem aquela confusão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gosto de ir na Danny . É uma boa relação custo/benefício. O local é limpo, sem aquela confusão habitual de conversas altas e entra e sai de gente. Os quartos tem banheiro dentro, as camas são de casal e confortáveis . As meninas são super simpáticas.
    Desta vez entrei com a Isa, já falaram bastante dela aqui. Ela, além de cavala ( é uma morena alta e grande, mas sem exageros) , gosta de sexo, faz o trabalho dela de maneira competente, sem palhaçadas e frescuras...
    Faz tudo pra agradar , tem bom papo no final, sabe conversar...
    Indico tranquilamente. Podem ir, sem decepções
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEM GALERA. PROMESSA É DÍVIDA, ENTÃO TIVE QUE VOLTAR. COMO DISSE NO TD ANTERIOR, FICOU AQUELE QGO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEM GALERA. PROMESSA É DÍVIDA, ENTÃO TIVE QUE VOLTAR.
    COMO DISSE NO TD ANTERIOR, FICOU AQUELE QGOSTO DE QUERO MAIS, POIS A PRIMEIRA JÁ FOI ÓTIMA, ENTÃO A SEGUNDA VEZ PODERIA SER EXCELENTE! 31** 59**
    MARQUEI NESTA SEXTA FEIRA 2 HORAS COM A MORENAÇA GOSTOSA.
    ME RECEBEU MUITO BEM NUMA LINDA LINGERIE VERMELHA MATADOURA! 29**
    TOMEI UMA DUCHA E PARTIR PRA CIMA DELA CHEIO DE FOME, BEIJAMOS MUITO, ME DELICIEI COM SEUS SEIOS E CHUPEI ELA TODINHA, SEM TIRAR A LINGERIE DELA.
    TAVA MUITO LOUCO E CHEIO DE TESÃO.
    ELA CONSEGUE ME DEIXAR ASSIM. ME FAZ GEMER SEM SENTIR DOR. 70** 70** 70**
    A COLOQUEI DE 4 E CAI DE BOCA NO SEU RABO DELICIOSO, SUGANDO SUA BUCETA MOLHADINHA E PASSANDO A LINGUA DO SEU LINDO CUZINHO.
    ATÉ FALEI PRA ELA, QUE ELA ERA A MULHER DO CÚLINDO. 49** 49** 49**
    COM SANGUE NOS OLHOS E LEITE NA PIROCA. BOTEI ELA PRA MAMAR, MAMOU NA PRESSÃO, TIVE QUE ME SEGURAR PRA NÃO QUEIMAR NA LARGADA, PORQUÊ ELA MAMA COM MUITA PRESSÃO. 54**
    ENCAPO A PIROCA E METO NELA DE 4. A VISÃO DELA DE 4 COM AQUELE RABÃO É DEMAIS VAGABUNDAGEM!
    COMECEI ESTOCANDO BEM DEVAGAR, PRA CURTIR A VISÃO DELA ENGOLINDO A PIROCA TODA, E COM SEUS GEMIDOS FUI AUMENTANDO A PRESSÃO. AVISOU QUE IRIA GOZAR E GOZOU AOS BERROS. PQP! FOI FODA!
    AUMENTEI A PRESSÃO E GOZEI TAMBÉM.
    DUCHA FEITA VOLTO PRA CAMA AOS BEIJOS E CARÍCIAS DA MORENA GOSTOSA.
    NISSO A PIROCA ENDURECE NOVAMENTE E PEÇO SEU CUZINHO.
    ELA PRONTAMENTE LUBRIFICA O CÚ E PEDE PRA EU METER FUNDO, ATÉ O TALO.
    E EU CLARO OBEDECI SUAS ORDENS, METI MUITO E ELA REBOLAVA AQUELA BUNDA DEVORANDO TODA A PIROCA. QUE LOUCURA! QUE DELÍCIA DE CÚ.
    JÁ NÃO AGUENTANDO A PRESSÃO DAS REBOLADAS DELA, GOZEI E ENCHI A BORRACHA DE LEITE, DENTRO DE SEU CÚ.
    OUTRA DUCHA, VOLTAMOS A NAMORAR E A FODA SE REPETIU.
    NÃO GOSTO MUITO DE POSTAR REPETECO, SE POSTASSE TODOS OS REPETECOS QUE FIZ, JÁ ESTARIA COM O DOBRO DE TDS NO MÍNIMO. 49** 49** 49**
    MAS ESSA MULHER MERECEU! SIMPÁTICA , ATENCIOSA, SE ENTREGA DE CORPO E ALMA NA FODA.
    AH! SE TODAS AS GPS FOSSEM ASSIM! 26**
    AI VAI ALGUMAS FOTOS QUE TIREI DELA COM SUA LINGERIE VERMELHA MATADOURA. 31** 31** 31**

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2013
    Última Visita: 20/06/2019
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joao grilo » 13/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ISA Dany – 96844-1393 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ISA Dany – 96844-1393

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4whnk


    Camaradas, depois de ver os relatos sobre essa gata aqui no Forum x e seu anuncio no Photoacompanhantes, resolvi visita-la em seu local, o qual é muito confortável. Marcação tranquila por ZAP feita um dia antes do evento e ela atendeu sem problemas os meus pedidos. A ISA é uma morena de cabelos negros lisos, alta, bonita, bunda grande e bem extrovertida. Chego ao local e ela me recebe com um belo espartilho branco e uma maquiagem bem cara de safada como eu tinha pedido e me leva até o quarto, que por sinal é bem aconchegante e possui banheiro dentro. Ela me dá uma toalha ensacada e vou ao banho e em seguida ela volta toda se dando sem frescuras e após alguns beijos na boca, ela começa um boquete sensacional com uma garganta profunda que chega lacrimejar seus olhos e ela diz que gosta muito de sentir a piroca na garganta. Camaradas o boquete dessa morena é tão bom que deu vontade de ficar ali sentindo aquela boca macia o programa inteiro, mas tinha que sentir ainda seu belo cuzinho e sua linda xota. Após eu retribuir com uma bela linguada em seu cuzinho e em sua xota, ela encapa meu cacete com uma camisinha tamanho G, pois disse que se colocasse menor poderia rasgar devido a grossura da Pica. Chibata pronta e vou primeiro de cu e ela atende prontamente e dizendo que gosta muito e que queria gozar dando o cuzinho e que soque ele até o talo com força. Missão dada é missão cumprida soco com força e ela, de quatro, grita de prazer até gozar loucamente como tinha pedido e eu vou junto numa bela gozada bem no fundo naquele cu delicioso. Pequeno intervalo e partimos agora para xota com uma bela galopada de frente com bastantes socadas e ao mesmo tempo nos beijando de língua com muito tesão de ambos os lados, a ISA se entrega mesmo, como se fossemos namorados por muito tempo. Ela me convida para o sofá, onde eu sento e ela encaixa sua xota quente e molhada e começa quicar com força e dizendo que estava adorando tudo aquilo e disse que tinha adorado ter me dado o cu e eu entendendo que se tratava de um convite para mais uma etapa de anal, ela tira o cabeçudo da xota e sem problemas encaixa tudão no cu e começa uma nova sequencia de estocadas sem pena de seu belo cuzinho. Faltando 5 minutos para encerrar o atendimento, peço seu boquete para a finalização e ela vem cheio de vontade e chupa olhando nos meus olhos pedindo leitinho e suga tudinho até a ultima gota deixando o cabeçudo sequinho, brilhoso e o saco vazio. Showww de bola e merece repeteco. Fizemos alguns vídeos e fotos e ela autorizou postar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 20/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, A Isa estava há algum tempo no meu radar. Uma potranca que gosta de anal não pode pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    A Isa estava há algum tempo no meu radar. Uma potranca que gosta de anal não pode passar em branco. Estive pelo centro ontem e aproveitei para dar uma enrabada de responsa. Marcação fácil pelo zap da casa.

    O local é limpo, arrumado, chuveiro quente, box dentro do quarto, toalha ensacada e ar condicionado funcionando.

    A menina é uma potranca, toda grande e de um rabo imenso. Bem falante, de sorriso fácil, agradável e bem safada. Beijos iniciais bem dados e mão boba no rabão da morena. Ela se coloca de joelhos no chão para pagar um gargoflex com direito a garganta profunda. Aproveito para passar o dedo suavemente em sua berola.

    Ela diz que gosta de dar o rabetão e eu já digo que fui especialmente para comê-lo. Na mesma hora se levanta, pega o gel e a capa de combate. Dá uma lubrificada no rabetão e no meu combatente e pede para entrar com calma primeiro e socar com vontade depois.

    Soquei muito o rabetão com ela de 4. Ela não se faz de rogada e afasta as bandas da bunda com as mãos para facilitar a socada. Tocou uma siririca e gozou dando a rabeta. Eu continuei socando com vontade por um bom tempo. Mudamos para o frango assado e dei um leve trato na xavaska com a língua. Meti um pouco na xavaska pois o tempo estava acabando. Gargoflex bem feito e whey protein quentinho na bocarra da Isa.

    Foi um ótimo TD onde rolou anal na maior parte do tempo. A Isa é bem agradável, sem exageros, faz anal com vontade, beija com vontade, faz tudo para agradar e sem frescuras. Vale repeteco.


    Resumo:
    TD: positivo Oral: sem capa e deixa gozar na boca mas não engole.
    Anal: sim, com disposição e sem taxa extra.
    Beija: sim, com vontade.
    Valor: R$ 120,00/40 min
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1578 Comentários: 286
    TDs
    Total
    200 20 6 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 22-07-19 Depois de ver o anuncio da gata no fórum entrei em contato via zap e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 22-07-19
    Depois de ver o anuncio da gata no fórum entrei em contato via zap e consegui marcar com ela no ultimo horário do dia.
    Ao chegar, foi me recepcionar vestindo uma lingerie preta, muito sexy. 15** 36**
    Me levou para um quarto, se apresentou e, como é um pouco mais alta do que eu (sou baixinho), acrescentou: “O que tenho de grande tenho de safada”. 25**
    Fiquei muito bem impressionado com a beleza e simpatia da menina. 31**
    Banho tomado, ela fez questão de se ajoelhar para tratar do “instrumento”, fazendo questão empinar o rabão maravilhoso que tem. Nesse momento eu tive uma divina inspiração: 26** pedi que tirasse só a calcinha ficando “vestida” com o restante da lingerie. Adorou a ideia, dizendo que gosta de fetiches. 15**
    Ficou de quatro na cama e mergulhei o rosto naquele bundão, lambendo gulosamente aquele cuzinho. Como gemesse bastante, senti que podia fazê-la gozar, então pedi que virasse e chupei aquela xota gostosa até ela me anunciar o gozo. 37**
    Era a vez dela de animar o garoto. Após um boquete delicioso, pediu respeitosamente autorização para fazer um beijo grego. Claro que topei!
    Como eu já estava em ponto de bala, fui pedindo o cuzinho. KY no “precioso” e daí foi a loucura. 19** 24** Soquei com vontade até eu gozar, exausto. 72**
    Conversamos um pouco. A menina é muito simpática e comunicativa. 15** Também é carinhosa e gosta de beijar, situação que eu estava adorando. 14**
    Após muitas brincadeiras, eu pedi para a menina sentar no instrumento. 59** Quando tínhamos iniciado o processo bateram na porta anunciando o fim da hora. 71** 71** Não tive outra opção senão prolongar por mais uma hora. 62**
    Teve um momento em que a Isa me disse que não iria me dar mais a porta dos fundos 12** 12** porque tinha sido muito visitada ao longo do dia (lembrando que estava no ultimo atendimento) mas, pedi com jeitinho para ir aí mais uma vez, seguindo agora as boas maneiras do “Manual do Comedor de Cu bem Comportado” 75** ou seja colocando devagarinho, esperando a menina se acostumar e só socar quando receber o sinal verde da própria. No final foi satisfação e felicidade total. 37** 37** 35**
    Na hora de ir embora, a Isa já estava de roupa civil. Gostosérrima. 36** 52**
    Não tenho muita experiencia em privés, mas achei o local muito arrumado e confortável. 31**
    Houve algumas interrupções que poderiam ter sido evitadas, 06** aparentemente porque só tinha a Isa e recepcionista (que não vi) no local.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 260
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa gata pela linha direta aqui postado no Fórum, fiz contato pelo zap me respondeu com ed...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa gata pela linha direta aqui postado no Fórum, fiz contato pelo zap me respondeu com educação me passou as informações aonde atendia e mesmo não sendo adpeto a prive me desloquei até o prive da gata que fica na Av. Rio Branco, 185. Chegando ao local ela me passa o número da sala e do andar. Fui recepcionado por uma loira que creio na deve atender, paguei adiantado e parti pro banho no box que fica no quarto. Aguardei a gata chegar, quando chega não uma gata mas sim uma cavala de quase 1,80 com um rabo gigante, pernas grossas já chegou me beijando, ela se entrega com vontade começamos com muita agarracao. Eu louco de vontade de chupar aquele rabo, a mulher parece uma passada, coloquei a de 4 e comecei a chupar buceta e alternativa no cuzinho, que delícia ambos. Tive vontade de ficar chupando aquele cuzinho e aquela buceta o programa todo. Ela pediu pra trocar a posição ficou deitada na cama enquanto eu cai dentro daquela buceta com vontade e só parei quando ela gozou e soltou o melzinho na minha boca. Ela elogiou meu sexo oral e eu como já estava tarado naquele rabo gigante já pedi pra comer seu cuzinho. Ela pegou a camisinha e colocou com toda habilidade, ficou de 4 e pediu pra enfiar devagar por causa do tamanho da minha ferramenta, enfio devagar pra ir se acostumando e relaxando sempre devagar e com carinho. Ela relaxou e pediu pra ir socando e ficou falando várias putarias como COME O CU DA SUA PUTINHA, O QUE VC TA COMENDO SEU GOSTOSO?? meti naquele cu em várias posições, de 4, ela por cima, ela deitada naquele móvel de motel, ela deitada na cama e eu por cima, de ladinho, de 4 mais umas duas vezes na cama e no móvel, DETALHE PARA O ANAL DE 4 , POIS ELA EMPINA AQUELE RABO GIGANTE E AINDA ABRE COM AS MÃOS. Fiquei quase todo o programa no anal pois ela curti comi eu, como sabia que o tempo Iria findar parti pra comer a buceta de 4 aonde soquei com vontade por vários minutos aonde ela curtia pagava na sua cintura com força e estocava com vontade trocamos a posição ela veio por cima e ela socando aquela buceta molhada e deliciosa gozei com vontade, pois o tempo estava acabando, ficamos batendo um papo por alguns minutos, garota além de gostosa e gata é super bacana. O único ponto fraco pra mim é não poder fuder essa mulher de manhã l, tarde e noite. Para os amigos que curtem mulher com sexo anal sem frescuras ela é um excelente custo benefício. Vai ter repeteco e se bobear viro bop. Espero ter ajudado, não encontrei TD dela por aqui caso tenha peço aos amigos administradores que encaminhem para o local apropriado. Tirei algumas fotos pra mostrar aos amigos a cavala.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 27/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEXO, DINHEIRO E PUTARIA! Mais um TD digno de puta raiz carioca! Que morena senhores! Marcação fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEXO, DINHEIRO E PUTARIA! Mais um TD digno de puta raiz carioca! Que morena senhores! Marcação feita pelo zap, fácil e tranquilo. O local já conheço! Lá tive vários TD excelentes, inclusive na extinta Angel massagem que era do mesmo dono! Vamos ao que interessa! Aos que não a conheceram ainda uma breve descrição dos atributos físicos dela...



    ESTRUTURA CORPORAL:
    Alta, mede 1,76. Estilo Cavala, toda grande. Bundão, Pernas grandes grossas e gostosa. Seios, de pequenos a medianos. Com uma Silica nos peitos eu iria mamar igual um Bezerro com desmamado nos peitos da Cabritinha! HAHAHA. Morena experiente, sabe o que quer e o principal: sabe o que deve fazer para satisfazer o cliente. Shape, Dinheiro, Sexo e Putaria! 79** 72** 29**



    FONTE DOS DADOS: Pesquisa de Campo...

    Chego na sala sou encaminhado para o quarto ao lado e fui me adiantando no banho pois fui o ultimo atendimento dela na Sexta feira, ou seja, Sextou! Dia de putaria fim de expediente, e vou de banho enquanto escuto no quarto ao lado um confrade madeirando ela no quarto ao lado e ela gemendo altão! 77** É disso que o povo gosta! 23** 23**


    Entro no quarto sou recepcionado com a lingerie que pedi anteriormente para ela usar em meu atendimento.

    BEIJOS:
    Começamos um esfrega esfrega, e ela preocupada com o batom eu falo: deixa o batom gosto de uma boca bem vermelha. E ela já percebe que o ritmo cmg é outro! Seguro ela no colo e vários Beijos, mas não beijos quaisquer e sim Beijão com Linguão de ambas as partes. Ponto para ela!

    ORAL: 79** 79**
    Coloco ela de 4 que cena senhores digna de Filme Pornô! Ela com aquela lingerie de mais 7/8 branca em contraste com a sua pele morena, da bunda grande e bucetão e cuzão guloso, cai de boca! Que se foda que tinha um maluco abrindo o caminho ali antes de mim! Fui de língua no cuzinho rugoso da safada! E ela interagindo bem. Em seguida começa a a cantoria dela, de 4 me mamando. Só engolida profunda no menino! Chupou as bolas, bateu com a piroca na cara e ainda fez um Beijo grego gostoso!



    ANAL: 72** 77**
    Quase explodindo com o oral dela, coloco a capa e ela fica de 4 toda empinada e entra fácil no Cú guloso da moça. Porque será?! HAHAHA. Enfio tudo, até a bolas e começa o vai e vem de entra e sai. Gemeção alta, palavras delicadas: Mete na sua Puta! Come a sua Piranha, Vai! Mete! E faço com louvor. Até que subo na cama, monto em cima dela e faço uma boa bate estaca, sobe e desce até que ela não aguenta fica de bruços na cama e finalizo metendo naquela Abundância de Raba. Gozo sai fácil. Atendimento FODA é assim. Arregado a muita putaria, frescura 0% e Palavrões.



    Tomei banho e Rua! Na hora de ir embora ela já estava com a roupa de civil e ela pra mim: Calma ai que eu vou olhar antes no olho mágico...e empinou o olho do cú pra mim! kkkkkk.

    Bom é isso galera, recomendo aos Senhores visitarem a moça para quem tem coração forte e está preparado para a Putaria, quem não esta ainda, é melhor ir numa Yoga, Jogar Ping Pong, Ler um Livro...a Parada ali é Fortes Emoções no Quarto!

    Deixo umas fotos e vídeos para os senhores, do atendimento com a devida AUTORIZAÇÃO DA DAMA!

    SE CURTIU, DEIXA AQUELE LIKE OU COMENTÁRIO FODASTICO! SE NÃO GOSTOU, POSSO FAZER NADA! VOU GANHAR NADA COM ISTO MESMO HAHAHA 49** 49**

    ESSE TD ESTÁ MAIS LOUCO DO QUE O SAMBA DO CRIOULO DOIDO! 47** 47**
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 1 de agosto de 2019 Férias, recessos e feriadões são, definitivame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 1 de agosto de 2019

    Férias, recessos e feriadões são, definitivamente, o principal motivo de inatividade para os putanheiros casados. Depois de várias semanas sob a vigilância quase constante da patroa, consegui marcar programa com uma free da Zona Oeste. A dama, porém, ficou sem Internet, não pôde confirmar em tempo oportuno 42** e preferiu abortar a missão. Optei, então, por uma desbravada na Dany Massagens, animado pelas imagens recentes do elenco da casa 31** . Chegando ao 13º andar do Marquês do Herval, a recepção coube à Sheron, uma negra bonita e sensual 24II** que fatalmente seria o alvo da minha escolha se eu já não estivesse inclinado a conhecer e experimentar a Iza. Quando pedi apresentação, a primeira a entrar no recinto foi a própria 01** . Logo percebi que os relatos cheios de entusiasmo dos confrades que me antecederam nada tiveram de exagerados. A moça impressiona pelo porte avantajado, pelo “vestuário” excitante e pelo jeito envolvente de se anunciar 19** . Falei de imediato que não precisava ver mais ninguém e fechei a hora pagando antes (regra atual do privê).
    Alojado no quarto mais amplo, verifiquei que a hotelaria da Dany continua das melhores e tomei uma ducha bem rápida. Devidamente equipada com seu kit e lingerie branca, Iza chegou oferecendo beijos de língua, afagos e esfregadas 37** . Deixei a toalha cair da cintura e convidei-a para a cama. Rolamos um pouco, suguei e dedilhei seus mamilos suavemente ganhando em troca o estímulo manual. Bem direta, a gostosa disse que gostava mais de usar a boca do que as mãos. Diante de tal “ultimato”, me submeti alegremente a um boquete 79** cheio de energia. Atravessada sobre o colchão, deu uma boa pressão na base, sugerida por mim. Depois, com o fim declarado de me mostrar a bunda, continuou a tarefa de frente, oferecendo uma bela visão por meio dos espelhos 19** . Fiquei louco para penetrar, e deixei que Iza me encapasse de maneira habilidosa e com direito a um “arremate bucal”.
    Quis começar a transa pelo ppmm. A GP passou gel na vagina e no ânus (“vai que acontece uma visita” 25** ) e se deitou por baixo. Entrei o mais profundamente possível e estoquei com prazer, alternando a velocidade e a posição do tronco. Iza me incentivava o tempo inteiro enquanto se admirava no espelho. Mais uma profissional voyeur de si mesma! Na sequência fizemos várias performances de lado: eu ajoelhado e ela deitada, os dois deitados com as pernas enroscadas, de conchinha 24** . Por fim requisitei o anal. Como as pernas da GP são muito compridas, tive dificuldade para pegá-la de quatro. Iza, então, se ajeitou de bruços e facilitou a “invasão” 77** . Cravei praticamente de uma vez só e pesei bastante sobre as costas da dama. Percebi que para gozar teria que estocar com força, e fui aumentando o ritmo aos poucos. Para minha surpresa, recebi naquela altura os melhores beijos da tarde 24II** 24II** , com as línguas totalmente entrelaçadas. Ejaculei dentro com fartura 22** 22** 22** , o que motivou um comentário divertido da GP: -Mamadeira cheia! 25**
    Gastei um bom discurso para convencê-la 06** , nos minutos seguintes, a posar pra mim. Valeu à pena: estou babando com as imagens até agora. Conversamos por alguns minutos enquanto Iza me aplicava massagem na modalidade carinho de namorada. Fiquei com vontade de beijá-la novamente, recomeçamos a nos atracar, não demorou a vir uma ressuscitada por meio do sexo oral 79** . Vesti a segunda Skin e solicitei uma montada de frente. Mal nos encaixamos soou a batida fatídica 12** . Mesmo assim, saí do privê em estado de euforia, rindo à toa. Iza é uma iniciante muito carinhosa, bela, envolvente e sobretudo competente 31** . Volto na primeira oportunidade. Abraços para todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 03/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com compromissos agendados e tempo curto, mando mensagem à casa Dany a respeito de atendimentos mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com compromissos agendados e tempo curto, mando mensagem à casa Dany a respeito de atendimentos mais rápidos. Me passam as informações e os valores e rumo ao privê onde tive uma baita experiência com a Sheron. A propósito, tentei outras casas inclusive a Sexy hot, mas hoje os putanheiros estavam a solta e todas as salas na SH estavam ocupadas. Por sorte, tinha esse plano b. Sou recepcionado por uma ruiva que sinceramente não sei o nome. A peço, carinhosamente, objetividade por conta do escasso tempo que teria. Fiquei num quarto menor em relação ao outro quando marquei com a Sheron. Chega a Isa, me oferece uma toalha pra ducha e me espera. Tomo um banho rápido e ela volta para fazermos o atendimento. A Isa, como percebe-se pelas fotos, é aquilo que eu definiria "Mulherão". Do tipo ÃO mesmo. Alta. Encorpada. Bundão. Mulher pra mar de metro. Gostosa! Tem um excelente humor, é bastante comunicativa e tem um belo sorriso. Expliquei a ela minha situação e ela me solta: "Sem problemas, mas você não vai sair daqui sem aproveitar meu rabão!"
    Começamos num amasso. Muito beijo de língua. Confesso que fui preparado apenas pra um oral, mas ao me deparar com aquela mulher, não tem como pensar em sair sem comer, nem que seja apenas por alguns bons minutos. 48** Ela começa um oral muito bom, sem muita pressão. Aproveitei e fiz um oral nela também. Capa no meu pau que tava um pedra e peço logo o cuzinho. Sem enrolação, ela passa o KY e entro naquele buraco sem muito esforço. Impressionante. Fiquei uns bons longos minutos por lá. Fui aumentando a velocidade e me concentrando pra gozar logo, pois não poderia me atrasar, mas tava muito bom. Foi difícil ter que parar. Enfim, chega o momento, tiro a camisinha e despejo tudo naquela raba e costas. Saí leve e feliz como ela tinha prometido. Ps: Eu já fui a ponto de bala e sabia que não teria dificuldades de chegar lá.
    Até o momento, minhas experiências na Dany foram as melhores possíveis. Contudo, a Isa, assim como a Sheron, é mulher para ser degustada sem pressa e aproveitada todo momento. Enfim, era o que tinha no momento pra mim e saí bastante satisfeito. Positivo e com louvor. Parabéns às meninas da Dany que têm feito grandes atendimentos para todos nós. A meta agora é conhecer melhor a SH. Grande abraço, confraria! 01**
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 6 de agosto de 2019 Cativado pelo bom atendimento da Iza, já na quin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 6 de agosto de 2019

    Cativado pelo bom atendimento da Iza, já na quinta passada agendei dois novos programas 19** . Fiz vários contatos pela Internet nos dias seguintes e pude notar que a moça é antenada e responde rápido 31** . Parti então, na hora combinada, rumo à Estação Carioca e lá estava a GP, fantasiada de policial 24** ! Geralmente acho as roupas de sex shop artificiais em excesso, até esquisitas, mas aquela produção caiu bem na morena, valorizou sua silhueta. Tal como na semana anterior, ao entrar no quarto ela me abraçou e beijou como se estivesse diante de um namorado que voltava de viagem 01** . Levei-a para a cama, rolamos um pouco para esquentar ainda mais o clima, até que, questionada sobre o que lhe dava prazer no sexo, Iza pediu para ser chupada. Iniciamos então um 69 frenético: alternei minha língua entre seu grelo e a vagina (bastante úmida), enquanto a dama, com a cabeça meio presa no meio das minhas coxas, parecia uma máquina de sugar 79** ; em seguida, agiu conforme minha sugestão de encapar a pica fazendo o arremate com a boca 59** .
    Invadi a grandona gostosa no ppmm, o mais fundo que consegui. Estoquei deitado sobre ela, depois com o tronco erguido, mais à frente com os braços enroscados em suas pernas. Girei seu corpo para a direita e passei a bombar de joelhos, com uma visão fantástica das ancas da GP 19** . Iza sorria e dizia para eu “empurrar o seu útero”. Perguntei o que acontecia se escorregasse o pau alguns centímetros para trás e a resposta foi a mais previsível: -Vou adorar 24II** ! Virou de costas, empinou a bunda e expôs o anel escancarado com as duas mãos. Apoiado no joelho esquerdo, mirei no alvo e com um pouco de pressão espetei a glande. Completei a penetração com outros dois ou três movimentos para baixo 77** , enquanto Iza se ajeitava de bruços. Não cronometrei, é claro, mas sei que permaneci dentro do túnel mais tempo do que na vez anterior, ora socando convencionalmente, ora me mexendo como se fizesse um mata-borrão. A GP gemia sem parar e parecia sentir um prazer intenso 48** . Brinquei com um polegar em sua boca, beijei-a inúmeras vezes, por fim ofereci o leite fora. Iza despachou o preservativo, executou um punhequete dos melhores, extraiu seu prêmio em quantidade 22** 22** 22** e salientou entre risos que eu tinha “gozado muito”. Depois, usou os lenços umedecidos já colocados estrategicamente ao seu alcance para me limpar com delicadeza até eliminar todos os vestígios do crime 37** .
    Tomei fôlego por alguns minutos e partimos para a sessão de fotos. Iza ainda fica meio encabulada 26** , mas se deixa conduzir e aprecia os resultados. Passamos o epílogo da sessão conversando enquanto a morena me massageava as pernas e contava segredos como se eu fosse um antigo conhecido. Notei que a parte pós-trepada correu rápido, visto que o “durante” foi mais longo, sobretudo o coito anal. Soando o gongo, ela se esparramou sobre o meu peito, me abraçou, fez elogios e preparou o terreno para minha saída 65** . Tudo tão bom que nem recrimino o confrade que não acreditar que tem à sua disposição uma iniciante. Abraços para todos e trepeteco em breve!

    Iza

    Que meu confrade não se engane
    Pode seguir pr’o Marquês do Herval
    Depois bater na porta da Dany
    Onde há morena bem liberal

    P’ra quem procura intenso prazer
    Não dá limites, não põe baliza
    Devoradora em todo seu ser
    A dama alta se chama Iza

    Beijo ardente muito me apraz
    Cada segundo aqui relembro
    Não fica nisso a boca voraz
    Vai degustar meu subido membro

    Namoradinha muito fogosa
    Tudo que quero a beldade faz
    Na cama grande me entrega a rosa
    E p’ra deleite a porta de trás
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    edu carioca 45
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2015
    Última Visita: 23/09/2023
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 195 Comentários: 1174
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edu carioca 45 » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver a Linha Direta da Iza aqui e ler alguns relatos super positivos, resolvi conhecer a Iz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver a Linha Direta da Iza aqui e ler alguns relatos super positivos, resolvi conhecer a Iza
    Entrei em contato ontem pelo Zap 12/08/19 por volta das 10:30 hs para um atendimento as 11:30 hs e tive sorte de conseguir
    Ao chegar fui recebido por uma ruivinha que me encaminhou a um quarto que fiquei esperando a Iza, quando Ela chegou tive uma grata surpresa Ela estav vestindo uma lingerie preta muito sexy, era uma Mulata clara de uns 1:70 com belas curvas, fiquei impressionado com a belaza e a simpatia da Iza.
    Batemos uma papo rapido para quebrar o gelo, (Ela e uma simpatia) tomei um banho ali mesmo no quarto, (pois tinha um boxes com chuveiro) e isso Ela sai do quarto a pois o banho Eu aguarde a Iza voltar ao quarto.
    Quanto Ela volta ao quarto nos atracamos num beijao intenso de lingua e sem miseria e explorei o corpo dela com as minhas maos, ai Ela vai para cima da cama fica de quatro Eu fico em pe na beira da cama e começa um boquete dos Deuses bem babado e com direito a garganta profunda, tem que se concentrar para nao queimar a largada pois a Iza fica com aquela BUNDONA toda para o alto, depois Eu retribui caindo de boca na buceta dela, mais que delicia, Ela bota a camisinha e diz que quer sentar em cima de mim, e claro que Eu recusei pois sabia que iria gozar rapido pois o tesao era enorme com aquela Mulata deliciosa, entao fomos de ppmm com muito beijo na boca depois trocamos Ela ficou de quatro, Amigos Foristas que visao Ela toda arreganhada com aquele BUNBAO todo voltado para mim, entrei bem devagar depois fui aumentando o ritimo ate nao aguantar mais e dei uma gozada gostosa em cima daquele BUNDAO da Iza.
    Pausa para o descanso uma boa conversa para nos conhecermos, lopgo em seguida a beijaçao começa um belo 69 camisinha de novo ai Ela vem poe cima peimeiro de frente de pois de costas, ai vendo aquele buraquinho quente da Iza piscando para mim pedindo quase implorando para se degustado, pedi para Ela se levantar pois queria comer o seu RABO, Ela entao passou o gel ficando na beira da cama Eu ficando em pe de fora da cama, vou adentrando no rabo da Iza bem devagar ate Ela ir se acostumando, ai fui aumentando as estocadas naquele rabo delicioso da Iza, devo ter ficado um bom tempo, e quando estava quase para gozar pedi para gozar na sua boca que fui atendido, dexei meus herdeiros em sua boca.
    Resumo Confraria TD super positivo com a Iza, a Mulher se entrega na transa e sem nenhuma frescura
    Se vai ter repeteco, com certeza.

    OBS: para os Confrades mais antigos a Iza lembra um pouco a saudosa e lendaria Rachel Rosa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes

Ir para