IZA DANY MASSAGENS - (21) 9-8105-1897
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 17/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Estive no centro da cidade e mesmo sem ter marcado nada com antecedência resolvi envi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Estive no centro da cidade e mesmo sem ter marcado nada com antecedência resolvi enviar um zap para Iza. Para minha felicidade a mesma estava com horário livre e pude subir direto para o privê onde a mesma abriu a porta com seu “uniforme” branco.

    Após o banho já parto para dentro da cavala. Muitos beijos e mão boba no rabetão da morena. Deitei-a na cama no frango assado e de pronto pedi a capa de combate para começar a missão exploratória no rabetão. Combatente equipado já foi entrando de cabeça na missão. Em dado momento começou uma siririca e foi assim até ficar toda babadinha. O combatente seguia firme e resoluto.
    Para garantir uma missão exploratória completa pequei-a de 4 na beirada da cama. E toma-lhe socação. Iza afirma estar gozando novamente enquanto tenta estrangular meu amigo combatente com uma chave de cú. Mas o combatente continua resoluto em sua missão.
    Tempo quase no limite e ela aplica uma combinação de gargoflex com punheflex para extrair com sua boca gulosa a última gota de meu whey.

    Fim da missão. Mesmo contra a vontade do combatente, que prometeu voltar outras vezes.

    Bem, como já tido por vários, a Iza é um ótimo investimento. Uma potranca para ser enrabada no estilo “seguuuura, peão!”. Além de fazer direito é divertida.

    Resumo:
    TD: positivo
    Beija: sim, sem frescuras
    Oral: sim, sem camisinha e deixa gozar na boca
    Anal: super sim e sem taxas
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 21/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confraria!! TD atrasado, realizado há cerca de um mês! Esse TD será rápido pq falar d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confraria!! TD atrasado, realizado há cerca de um mês!

    Esse TD será rápido pq falar da IZA é chover no molhado!! Maioria aqui já conhecem a experiencia que é sair com essa deusa!!

    Tratamento padrão: boquete na disposição, molhado!! Peço 69 pq preciso daquela raba na minha cara!! Depois vem cavalgando na pressão e peço D4. E ali mesmo peço o cuzinho que engole meu pau com maciez! Vamos pra cadeira erótica e ela vem sentando de costas e por fim gozo com ela quicando de costas na cama!!

    IZA é uma mulher linda, morena de primeiríssimo nível!! Simpática, acolhedora e faz tudo pra te agradar!!

    Better Call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 22 de agosto de 2019 Após uma falha de comunicação na semana passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 22 de agosto de 2019

    Após uma falha de comunicação na semana passada, tornei a agendar e finalmente concretizei o trepeteco com a Iza 31** . Devo registrar, de entrada, que mesmo realizando atendimentos consecutivos a dama consegue proporcionar um programa de alto padrão, sempre chegando ao recinto de trabalho produzida, bem disposta e com vontade de surpreender o cliente 24II** . Hoje trajava uma lingerie vermelha que me excitou bastante 19** . Sorridente, veio para o quarto distribuindo beijos e afagos, enquanto a toalha caía da minha cintura. Levei-a para a cama de casal, onde rolamos, nos esfregamos e acariciei seus seios. Sentei na borda da cama e pus uma almofada sobre o chão para que a GP executasse um boquete de joelhos. Sua performance foi ótima 79** , com o diferencial positivo da visão que eu tinha pelos espelhos da bunda GG coberta apenas por um fio dental rubro 24** . Acatei com prazer a proposta de transarmos no cavalete. Disse a Iza que desejava comê-la vestida e assim aconteceu. A morena se livrou da calcinha, arrumou cuidadosamente a liga e deitou no “móvel” de barriga para cima.
    Penetrei-a de frente, em certos momentos me debruçando, em outros inteiramente de pé. Eu agarrava seus quadris, alternava velocidades, saboreava suas expressões pervas que pareciam espontâneas. Iza mantinha as pernas elevadas e me incentivava pedindo mais pau 37** . Não custei a querer passar ao sexo anal, novamente na cama. Durante a primeira tentativa de invasão a pica resvalou e voltou a entrar na buceta 25** , mas na segunda rompeu a resistência do anel de um modo delicioso. Como vários confrades já sabem na prática, estamos diante de uma apreciadora da modalidade. A GP me acomodou com satisfação 77** , logo começando a gemer e se contorcer. Coloquei-a de bruços, meti o mais fundo que pude e estoquei de cima para baixo. Iza me chamava de cachorro, de filho da puta, gritava “eu adoro dar o cu”! 19** Meu gozo demorava a vir, pois havia transado com minha mulher na noite anterior. Demorei tanto, na verdade, que ela murmurou um “veio aqui pra comer cu, né, então come!”. Sugeri dar-lhe os herdeiros por via oral. Saquei então a camisinha, deitei virado para o teto e recebi um punhequete dos bons, palmilhando a bunda da gostosa, na qual não resisti a cravar o indicador esquerdo. Jorrei com gosto 22** 22** 22** , e Iza reteve o esperma na boca até parar de escorrer, para depois se livrar de tudo no chão do box.
    A GP saiu do quarto para fazer uma higiene geral, retornando rápido. Na volta posou para mim semivestida e nua, na cama e debaixo do chuveiro 24II** . Notei que deixou para trás vários de seus receios, inclusive pelo fato de ter aberto um Twitter ousado, além de publicar vários anúncios na Internet. Fiquei alguns minutos agarrado com Iza sobre o colchão, trocando segredos, e no fim requisitei uma massagem, executada com a dama sobre minhas coxas até o momento da batida fatídica. Além de oferecer boas transas, ela gosta de namorar, de atuar como acompanhante no sentido amplo da palavra 48** . Fiz planos de retorno que pareceram agradar à dama. Recomendo com entusiasmo e coloquei-a em definitivo na lista das tops.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias! Finalmente consegui conhecer a Isa! Estava lou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias!

    Finalmente consegui conhecer a Isa!
    Estava louco para conhecer alguma menina nova. Estava com tesão louco.
    Sabe quando você quer transar, gozar loucamente?
    Aquilo fica martelando loucamente na sua cabeça. Nas suas cabeças!

    Estava durante o dia adiantando o serviço, na expectativa de ser liberado mais cedo. Essa incerteza me impediu de fazer contato com alguma menina, pois não sabia se poderia ir.

    No início da tarde consigo a confirmação!
    Aí começa a minha indecisão! Com quem eu falo?
    Penso na Anita Vasques! Ah, a Anita! Essa mulher é maravilhosa! Mas tinha ido nela sábado, e apesar de ser tentador voltar, decido algo novo.

    A lista é daquelas que te confundem!
    Tento uma. Nada. Tento outra. Nada.
    Tento a Isa! Deixo o celular e volto ao trabalho.
    Quando pego o celular, está escrito:
    - Tenho esse horário livre sim. Posso marcar?

    O coração acelera! Sempre acontece comigo! Rsrs.
    - Pode sim! Está marcado!
    - Então está certo amor. Vou te sugar todinho!

    Meu Deus! Chega tremi! Trabalhei no gás!
    Cheguei ao seu local, sou recebido pela recepcionista, que elogia meu perfume, rsrs, e me leva para o quarto.
    O quarto era o menor, com cama de solteiro, mas com ar e box dentro.
    Atendia as necessidades!
    Tomo meu banho, coloco o lençol sobre a cama e aguardo.

    Derrepente ela entra! Que morena! Que morena! Quase 1,80! Pernão! Bunda linda! Lisa! Como mármore! Cabelo preto alisado, lindo! Sorrisão lindo!
    E a boca? Que boca linda. Lábios lindos e gostosos de beijar.
    Um mulherão! Em todos os sentidos!

    Ela vem sobre mim e começa a me beijar.
    - Vem cá, levanta e tira isso sobre o que você vai comer!
    Eu me levando e fico roçando nela. Ela já tinha tirado o sutiã. Que seios lindos! Medianos e gostosos de beijar e chupar!
    Ela vai para cama. Se ajoelha paralelo a cama, de costas para o espelho, e começa um oral maravilhoso! Ma-ra-vi-lho-so! Simples assim!

    Eu de pé, recebendo oral dos céus, e olhando aquela bunda linda, linda, pelo espelho! Que visão.
    Ela sabe o que faz. Te agrada e te satisfaz! Sábia!
    Na pressão, babado, na garganta! Delícia demais! Que mulher!

    Ela então pergunta se desejo a camisinha. Sim!!!!
    Ela coloca e de quatro mesmo fica!
    Que delícia. Que gemidos gostosos!
    Soco! Ela pede mais! Vou nesse ritmo até não aguentar mais! Vou socando na sua buceta lisinha e gostosa! Quente. Ela apertava meu pau com a buceta!

    Soco até não aguentar mais! E gozo gostoso! Que delícia. Tiro a camisa e me deito. Ela pergunta se desejo o ar condicionado. Não faço questão. Ela deita ao meu lado e começamos a conversar.
    Menina muito simpática, comunicativa. Boa de conversa demais. Conversa fluiu bem demais. O ruim era a cama de solteiro, rsrs.

    Me levanto, jogo uma água no corpo e me deito. Ela então diz:
    - Vem cá delícia. Vamos despertar!
    Vem me beijando todo e desce para um beijo grego fantástico! Fantástico! Para quem gosta, é maravilhoso o que ela faz!

    Sobe para o pau, massageando suavemente o períneo e chupando gostoso demais! Que absurdo de oral dessa menina! Me arrepiei agora só lembrando. Delícia demais!
    Chamo ela para cima e digo:
    - Isa, eu quero seu cuzinho!
    - Você quer meu cuzinho? Vai ter! E quero todo enterrado nele. Todo. Quero você socando no cuzinho da sua puta!

    Caralhooooooo! É de explodir a cabeça! Que mulher!
    Ela vira de frente para o espelho e fala:
    - Coloca nesse cu. Come o cu da sua puta.
    Eu estava sem camisinha! Ela não percebeu e quase que eu também! Estava tão gostoso, que por um instante isso fugiu de nós.

    Eu lembrei e ela riu.
    - Se tu quisesse me sacanear, ia me comer no pelo, ó. Esqueci. Rsrs.
    Ela coloca e eu cuspo no pau!
    Empurro gostoso demais! Eu monto nela! Monto mesmo. A cama de solteiro não ajudou e tive que descer. Ficamos na posição transversal a cama.

    Ela de quatro e eu socando gostoso no cu dela! Que delícia. Ela gemendo gostoso, se masturbando! Que delícia ver aquela cena. Aquela bunda linda, morena, redonda, grande, engolindo meu pau!
    Ela abria a bunda com ambas as mãos! E eu socando, socando.
    Vendo que não ia gozar, paro e aviso que não gozei.

    Ela manda eu deitar e inicia um oral matador! Que delícia!
    Vai mamando e punhetando! Delícia!
    Até que enfim, eu gozo! Ela aguarda até acabar as tremidas do meu orgasmo, e vai cuspir.
    Me levanto, jogo uma água no corpo, ela me leva até a porta, beijos, abraços e rua.
    Leve, leve. Eu sempre fico com fome depois. Rsrs.

    Aquela bunda de quatro, virada para o espelho enquanto me chupava, ficou como minhas tatuagens, cravada na minha memória! Nunca mais sai!

    Se recomendo?! Muita coisa!
    Menina super completa, simpática, comunicativa, linda de rosto e corpo.
    E que corpo! Aquelas madrinhas de bateria! Toda natural e gostosa!
    Seios médios lindos! Bunda grande, macia e gostosa demais. Que bunda é aquela!
    Sorriso lindo. Boca gostosa de beijar! Lábios gostosos demais!
    Que morena linda! Atendimento maravilhoso! Se preocupa em satisfazer e agradar.

    "Tem que ser putona na cama! Os homens gostam disso! Eu falo para as meninas! O resto eles tem em casa! Eu sou safada mesmo!"
    Ela declara!
    Verdade absoluta! Ela é, e os homens gostam disso mesmo.
    Deveria dar consultoria!
    Como sempre, 60 minutos passaram rápido demais!
    Vale cada minuto, como costumo dizer.

    Repeteco certo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 12/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo a linha direta da Isa, já fiquei ouriçado para conhecê-la.Após ler os relatos dos confrade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo a linha direta da Isa, já fiquei ouriçado para conhecê-la.Após ler os relatos dos confrades sobre os atendimentos, falei pra mim mesmoque tinha que marcar com ela. Após um furo de agendamento com uma outra menina,liguei para a Danny e consegui o primeiro horário vago. Não tinha muito tempo e combinei 30 minutos. Quarto com banheiro, estrutura muito boa. Quando entraaquele mulherão, vi que os colegas não exageraram. Que mulataça. Parafraseando o filósofo Jorge Ben, uma fiel representante brasileira! Como o pessoal já disse,Isa é um mulheraço, alta, com corpo bem distribuído, e muito bonita. Para o pessoal das antigas, lembra muito a Natalie Cole (cantora americana que nos anos 90 fez uma regravação de Unforgettable, sucesso do seu pai, em dueto com ele já morto, usando recursos tecnológicos avançados na época...) Um capítulo à parte é a sua boca, maravilhosa. Lábios lindos com um sorriso fácil. Quando rolam os beijos, é de endoidecer. Com um oral fantástico.Após as preliminares, penetração com ela de quatro. Pede primeiro na frente, partindo depois para o anal. Meu amigo íntimo dá uma rateada e ela parte para um ressuscitamento oral enlouquecedor. Fiquei com as pernas tremendo. Recomendadíssima!!
    Unforgettable!!!
  • Avatar do usuário
    edu carioca 45
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2015
    Última Visita: 23/09/2023
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 195 Comentários: 1174
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edu carioca 45 » 17/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa TD aconteceu no dia 25/09 ao 12:00 hs (atrasado mais nao sonegado), esse foi o meu 2º TD com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa TD aconteceu no dia 25/09 ao 12:00 hs (atrasado mais nao sonegado), esse foi o meu 2º TD com a Isa, para quem nao conhece Ela e uma Mulata clara de 1:70 ou mais de altura,bonita de rosto na minha opiniao,muito simpatica lhe deixa super a vontade, com um par de coxas grossas e uma BUNDA FANTASTICA e o melhor que liberar e com MUITO gosto.
    Ha Isa nasceu para isso (o sexo, a putaria) e uma putona nata.
    Bom Confraria Eu vou dar uma resumida pois foi a minha 2º e com certeza vao ter outras.
    Ha isa chupa o teu pau sem camisinha deixa ele todo babado, faz garganta profunda, pode gozar na boca dela (Ela so nao engole),
    gosta que chupem a sua buceta tambem'
    Na hora de comer a sua buceta foi no ppmm, depois Ela veio por cima primeiro de frente depois de costa (e uma visao deliciosa Ela assim) depois peguei Ela de quatro ai e foda Confraria nessa posiçao começei devagar depois fui aumentado ate nao aguentar mais e dar uma gozada maravilhosa em cima daquele BUNDAO GRANDE E MARAVILHO, uma pausa para o descanso e botar os assuntos em dia.
    Segundo tempo foi um 69 delicioso, ai nos fomos para a cadeira erotica peguei Ela deitada de costa com as pernas para cima e mandei pica na xota dela, e para finalizar em grande estilo pois nao pode faltar, fomos para o ANAL (que Ela ADORA), peguei Ela de quatro, fui entroduzindo meu pau naquele CU bem devagar depois que Ela se acostuma e so felicidade e socaçao 77** pois como ja disse Ela gosta MUITO de dar aquele RABAO.
    E isso Confraria com a Isa nao tem erro, e um TD super positivo, pois a mulher se entrega mesmo.
    OBS: Confraria durante a pausa de uma metida Eu perguntei a Isa sobre uma surruba que avia lido que Ela estav afim de fazer, mais nao aconteceu, e Eu senti pelo que a Isa ficou um pouco frustrada por nao ter feito a surruba

    Confraria vamos ajudar a Isa realizar a sua surruba, pois com certeza Ela esta afim de uma dupla penetraçao com direito a um outro confrade ocupar a boca dela com voces sabem com o que.
    ABS:
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 18/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Fui conhecer a casa ontem e de quebra sai com a famosa iza. Casa boa, eu chegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,


    Fui conhecer a casa ontem e de quebra sai com a famosa iza. Casa boa, eu cheguei no final do dia e so consegui marcar 30 Minutos

    SOBRE A MENINA

    A iza é uma mulata, grande, Corpo bonito e natural, tem mais de 30 anos. muito simpática e alto astral.


    O ATENDIMENTO


    O atendimento foi rápido, mas intenso. Comi ela de quatro na cama, depois ela veio na montada, muitos beijos e socadas frenéticas, principalmente quando ele estava de 4.

    No final tirei a camisinha e ela foi me punhetanto ate eu gozar na boca dela.


    Sai levinho !!
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Paulinho69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulinho69 » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, atualizando ainda, venho relatar meu encontro com a famosa Iza da Danny Massagens... Não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, atualizando ainda, venho relatar meu encontro com a famosa Iza da Danny Massagens... Não vou comentar tudo pq os demais relatos já bastam sobre local e etc... Esse encontro tem uns 30 dias...
    Quero deixar registrado como a gata se entrega de corpo e alma a foda. É uma foda com a namorada puta, safada, que quer te dar prazer mais que tudo! Ela quer fuder e gozar!!!
    Se entrega sem reserva, oferece tudo sem frescura! Um rabo de fazer cair o cu da bunda de tão redondo e perfeito!!! Um cu que aceita as penetrações mais ousadas!!!
    Iza de quatro é puro deleite! Abrir aquela mega bunda, farta e macia pra cair de boca em seu cu é uma experiência transcedental!!!
    O boquete é forte e voraz! Ela deseja a pica na garganta de verdade! E deixa empurrar fundo na goela sem pena...
    O anal foi livre quase todo o tempo, com destaque para ela de frente, deitada no banquinho, com os joelhos nos ombros e o cu todo a disposição pra uma botada funda sem limite... Tirava o pau do cu dela e ela se abria mais, pra que eu pudesse enfiar a língua naquele túnel delicioso ainda aberto... Ela se dá sem reserva!!!
    Sem contar o beijo que de todas as gps que já saí, desde os anos 90, foi o mais perfeito! A língua preenche a sua boca, se enroscando, os lábios te devoram, e te levando ao delírio total!!!
    Muito pau no cu, muito pau na garganta, muita putaria e muita sacanagem!!!
    A menina é especial, única no meio. Simpatisissima, e além de uma mulher de corpo voluptuoso, gostoso, perfeito, é uma negra de rosto formoso. Bela em todos os sentidos. Super bem cuidada e cheirosa, sem exageros. A mulher sabe dar o cu e conhece todos os paranauês necessários para uma foda anal sem sustos!

    É isso aí meu povo... E vejo que quase não temos mais relatos dela.... Não sei se saiu ou se a sonegação está comendo a solta, só sei que a Iza é um tesouro, e para os mais antigos, atesto com a firmeza que a experiência me permite, que Iza Danny é legítima substituta da poderosíssima Raquel Rosa!!!
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 24/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou criando novo tópico. Caso os Administradores achem melhor juntar com algum antigo, estejam à...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou criando novo tópico. Caso os Administradores achem melhor juntar com algum antigo, estejam à vontade.
    Encontro realizado na terça, dia 22.
    Após saber do retorno da Iza, fiquei indócil, até que o confrade Dom Juan (obrigado!!!) postou que ela estava na Danny Massagens. Feito contato, agendei para o dia seguinte no primeiro horário. Pontualidade na chegada, e qual não foi meu prazer em rever a Iza. Sorriso no rosto ao me receber, a mesma deusa de ébano, linda e com um corpão para matar o desejo de qualquer um.O atendimento da deusa continua como antes, com entrega total, muitos beijos e tudo para agradar os pobres mortais. Uma hora de atendimento foi pouco, pois a vontade era  ficar admirando a beleza e curtindo a companhia dela, tamanha a alegria depois de 3 anos sem vê-la.
    É isso. Aproveitem porque ela disse que só fica até dezembro, para nossa tristeza.
    Recomendadíssima

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pilar Rossi e 78 visitantes

Ir para