DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aguardava a oportunidade de encontrar essa magrinha feroz. Peitos pequenos e deliciosos. Cabelo lis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aguardava a oportunidade de encontrar essa magrinha feroz. Peitos pequenos e deliciosos. Cabelo liso comprido , óculos e carinha alternativa. Uma safada, quase uma "ninfo-maníaca".

    No boquete ela é uma bezerra babadeira, bom pra karalho.

    Adora dar de 4 e pede pra meter com vontade

    Muito bom
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 12/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li os TDs aqui, pedi mais fotos e resolvi encarar. Valeu muito. A menina chegou logo no quarto. De ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Li os TDs aqui, pedi mais fotos e resolvi encarar. Valeu muito.

    A menina chegou logo no quarto. De óculos (que pelos olhos apertados, você vê que ela precisa mesmo). Um rosto comum, mas que com tamanha simpatia e sorrisos, logo você tá achando uma miss.

    Corpo perfeito. Bundinha linda, redonda, um tesão. Começamos nos beijando e a menina não economiza. Beija mesmo. Fui tirando o soutien e gente, que peitinho lindos. De pequeno para médios, super firmes e com bico saltados. Beijei e chupei muito essas preciosidades. Ela me disse que tem vontade de siliconar. Gente, por favor, quem for diga a ela que é uma heresia mexer em tal obra de arte. Eu fiz a minha parte.

    Depois do arreto, ela partiu para o boquete, excelente. Depois foi a minha vez, uma buceta cheirosa, bonita, deliciosa. Virei de quatro e linguei muito o cuzinho lindo lindo. Pena mesmo que não dá o anel de jeito nenhum. Nem insistam.
    Partimos para o fight e foi bom demais. De quatro, de lado, com ela por cima. O único problema é que a mina gosta de força e velocidade e o tio aqui goza muito rápido se for assim. Isso deu uma certa angústia na moça mas nada demais. E todo o fight com muitos beijos e apertões na tetas.

    Tive que me controlar mas consegui segurar para gozar na boquinha. Ela chupando e gozei tudo lá dentro da boca e ela cuspiu no box, mas sem pressa. Depois ainda conversamos um pouco, menina muito tranquila e boa de papo.

    Repeteco irresistível.
  • Avatar do usuário
    Cachinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2017
    Última Visita: 12/01/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 8
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cachinho » 27/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia muito tempo que eu não brotava na sala. Fui lá sem muitas expectativas, e normalmente esses ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia muito tempo que eu não brotava na sala. Fui lá sem muitas expectativas, e normalmente esses momentos costumam ser os melhores, até porque a maioria das minhas frustrações, senão todas, vem das expectativas...

    Achei o elenco interessante, mas a Priscila tem uma beleza exótica que me apeteceu, e aquela franja dela com aqueles óculos gigante sugerem alguém tentando se esconder atrás de acessórios (coisas da minha cabeça), e seu corpo magro porém definido com aquele rabo que grita foram argumentos convincentes.

    Escolhi a moça, paguei, tomei um banho e quando ela voltou a coisa realmente foi bem interessante.

    Começamos a nos beijar com muita vontade, e ela tem um corpo firme e duro do jeito que eu gosto. Que rabo maravilhoso! Eu me perdia sentindo que faltavam mãos pra passar e apertar todas as partes do corpo dela que eu queria alisar e explorar apesar de eu ter duas que funcionam perfeitamente. Ela tem um estilo selvagem que desperta os meus instintos mais primitivos, e de repente, depois de alisar e apertar muito a minha piroca que estava bem dura, ela abaixa e começa a fazer um boquete fenomenal!!! O momento foi épico, e a linguagem corporal dela, me fez entender ela dizer "Vamos interromper esse beijo gostoso pra eu te mostrar como se chupa uma piroca com perícia, e aproveite as sensações que a minha boca vai te causar e que jamais sairão da sua mente", sem proferir uma palavra. Eu sou capaz de ficar aqui filosofando por muito tempo sobre o que aconteceu... mas eu eu acho que a expressão "PULTA QUE ME PARIU!!!" talvez possa expressar o que foi aquilo... é até vacilo chamar de boquete, foi outra coisa e deveria ser estudado. Ela agachou na minha frente e chupou muito, mas muito gostoso. Chupava devagar, fazia garganta profunda, babava a piroca toda, cuspia, fazia algo com as mãos que eu me recuso a chamar de punheta, lambia, beijava, lambia e chupava meu saco, fazia movimentos mais rápidos e depois mais lentos, fazia uma sequência de garganta profunda rápida e fazia um som que era algo como "Waka, waka, waka, waka".... A medida que eu vou aprendendo a me conectar mais com as minhas emoções e me entregar a elas, percebo que as minhas experiências tem tido maior potencial de serem mais profundas e intensas. Eu não senti nenhum tipo de ansiedade ou preocupação com qualquer coisa, eu fiquei em um nível de excitação que em um dos poucos momentos de racionalidade que eu tive, eu pensei "O meu pau não é desse tamanho, ele tá maior!" e logo me perdia nas sensações. Eu acredito que entrei no estado que dentro da filosofia tântrica é conhecido como orgasmo de platô. A sensação estava indescritível, parecia que eu tava perto de gozar e o meu prazer perdurou muito naquele nível... e ela ficou ali, como se fosse uma dança, variando os passos, e em um fluxo perfeito. Relembrando a experiência me vem a mente uma poesia em forma de canção em que a intérprete diz algo como "Eu rebolo sim de um jeito que te enlouquece, minha boquinha faz coisas que sua mente não esquece...", e eu não faço ideia de quanto tempo ficamos nessa.

    Em algum momento paramos, eu a alisei muito, fiz muito carinho e apertei mais aquele corpo gostoso, me diverti um cadim com a buceta enquanto admirava e estimulava, até que botei a camisinha comecei a meter em pé por trás dela. A buceta tava muito molhada e escorregadia e eu fui enfiando devagar e coloquei até o talo, e fiquei escorregando por dentro dela devagar e curtindo. Sentei na cama e fiquei assistindo ela me dar uma surra de buceta enquanto sentava com vontade e violência. Ela gosta mesmo da selvageria, a menina sabe ser sutil quando quer, mas chego a desconfiar que ela usa o trabalho pra fazer atividade aeróbica... ela é precisa e deliciosamente violenta. Não me lembro de ver alguém sentar com tanta força e violência, e ao mesmo tempo com tanta precisão e assertividade. Ela não deixava o peso do corpo, ela batia com a bunda na minha virilha de um jeito que era firme e forte e que não machucava. Variamos as posições várias vezes e aquele corpo fica lindo e uma delícia em todas elas. Depois ela ficou de quatro, um tempo no meio da cama enquanto eu estava ajoelhado atrás dela, e um pouco com ela na beira da cama enquanto eu socava de pé.

    Meu condicionamento físico está melhor do que eu imaginava, pois ela pedia pra eu socar com vontade e quem sou eu pra desobedecer a moça... eu não tenho a mesma disposição que ela e depois de algum tempo eu socava mais devagar pra respirar um pouco, e voltava a socar forte. Ela curte muito socadas forte.

    Ela de quatro fica um espetáculo, pois sabe empinar muito gostoso, a bunda fica uma delícia, e a buceta inchada dela também fica linda nessa posição.

    Eu demorei bastante pra gozar, e quando finalmente eu gozei, eu só lembro que foi um dos melhores orgasmos que já tive, daqueles que o tesão vem subindo por trás das coxas.

    Me joguei na cama e fiquei deitado, curtindo todas as sensações que tudo aquilo me proporcionou... fiquei meio chapado, mas não tinha feito o uso de nenhuma substância e/ou entorpecentes... trocamos algumas palavras, e ela é muito gente boa. Tomei um banho tranquilo, voltei a deitar, ficamos trocando carícias, acredito que por uns 10 minutos, até o tempo acabar.

    Me vesti, ela me acompanhou até a porta, nos despedimos com um abraço gostoso e enquanto eu esperava o elevador, eu fiquei passando a mão no rosto e entrei em um loop infinito das palavras "Caralho... puta quil pariu... caralho..." e fui assim pra casa sem lembrar ao certo quanto tempo permaneci nesse estado
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 30/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Priscila... que menina linda. Eu sou aficionado por fofinhas, chubbys, bbws e afins, gosto muito d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Priscila... que menina linda. Eu sou aficionado por fofinhas, chubbys, bbws e afins, gosto muito de uma gordurinha. Mas essa magrinha roubou meu coração. Esguia, alta, cabelão preto, rostinho de menina e também muito safada.

    Conheci ela no Cabaré Party III e foi maravilhoso! Um dos fatos que aconteceu no evento foi o que me deixou com gostinho de “quero mais” e eu fui atrás disso.

    A garota é linda, cinturinha minúscula, pele macia, cheirosa... zero reclamações. Pernas longas, depiladinha e ainda usa um óculos de grau e um cabelo preto liso, cumprido. Fica a sósia da Mia Kalifah na minha humilde opinião rs 70**

    O atendimento não tem coisa melhor, beijos reais, conversas e senhores: como ela é rasinha, apertadinha, mesmo sendo alta. Então confrades, nada de violência (pelo menos não no início) para não machucar a moça. Ela gosta de força, ela gosta de pressão, agindo assim ela chega lá, goza, se farta e rápido! Mas é isso aí colegas, tem que tá com o coração em dia para não cansar em dois minutos e nem muito menos gozar antes disso, pra quem não consegue lidar com essas situações de “força total”. 73**

    Um dos talentos que vale muito a pena é o oral da garota. Colegas, confesso que não sou um viciado em oral, mas o dela... é incrível! Sem economia de saliva, babado, chupado, engolido, garganta profunda... não sei o que acontece dentro daquela boca, no entanto, são coisas incríveis que fazem você se perder no GPS da vida. 59**

    Logo, é uma delícia de menina e uma foda garantida de ser boa.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Cachinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2017
    Última Visita: 12/01/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 8
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cachinho » 04/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava aproveitando uma folga inesperada que surgiu pra fazer uma ronda pelo 185, na intenção de ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava aproveitando uma folga inesperada que surgiu pra fazer uma ronda pelo 185, na intenção de ter essa ronda interrompida por um motivo bem gostoso. Fui na Bel e não tinha ninguém disponível que me agradou, Creche me informou que todas as salas estavam ocupadas. Fui em direção à Angel, pois li aqui em um comentário que a Priscila tinha saído, o que seria um péssimo desfalque pra sala e fui lá ver se tinha alguma novidade interessante, alguém que me dissesse ao pau. Adivinhem quem abriu a porta? A própria... eu abri um sorrisão. A Priscila é realmente um mulherão da porra. Ela é muito sensual e toda deliciosa. Falsa magra que eu já comi outra vez e foi um espetáculo, tem peitos pequenos que eu gosto. Ela me levou pra sala, pediu apresentação das outras meninas, mas tem momentos que nem eu entendo o que eu faço... não fazia sentido apresentação, mas foi meio que no automático... eu tava meio aéreo diante dos fatos... 49** . Dessa vez tinha algo maravilhoso nela que não tinha da outra vez: marquinha de biquíni e pelinhos dourados... alguns dos meus pontos fracos.

    As outras meninas se apresentaram, foram todas muito simpáticas e carinhosas, mas eu já estava decidido há muitos e muitos segundos... Quando ela voltou perguntando "E aí, escolheu?" eu respondi "Vou te dar uma dica de quem eu escolhi" e a agarrei com vontade, tasquei-lhe um beijaço que ela correspondeu meio receosa e eu imaginei que fosse pé atrás de eu "conseguir um beijo de graça" ou qualquer coisa do gênero...

    Saiu pra buscar a maquininha de extorsão, me extorquiu 160 mangos por conta do acréscimo de 10 pratas do cartão e me deixou tomando banho. Quando voltou eu já beijei e fui prontamente correspondido. Nos beijamos um pouco, alisei e apertei muito aquele corpo dela que eu me amarro, a bunda tá maior e mais dura e pude admirar melhor a marquinha de biquíni dela. Tá um espetáculo, e deu um plus ao que já estava excelente. Como da outra vez, ela agachou e fez um boquete sublime, mas dessa vez ela caprichou mais na garganta profunda e foi mais fundo. Ela sempre cospe muito, o que eu particularmente acho irado. Ela é um fenômeno no oral e fiquei curtindo um bom tempo.

    Botei a camisinha e quando fui meter ela me pediu pra meter devagar, pois eu sabia que ela gostava forte, mas dessa vez eu teria que ser mais cuidadoso. Eu a obedeci e fiz com carinho. Me pediu pra sentar na cama e rebolou muito, mas muito gostoso, mas com muito mais delicadeza e sensualidade. Depois eu deitei na cama e ela veio por cima, sentou um pouco e pediu "Vai, mete com força, é isso que você quer?". Ficamos ali por um tempo e eu pedi pra ela sentar de costas pra mim, e ela o fez deliciosamente. Em seguida ela deitou de bruços e eu soquei com vontade, daí ela ficou de quatro e dizia "Vai, mete com força seu gostoso, você queria socar com força assim, né? Então vai, bota, mete, soca vai! Que piroca gostosa! Vai mete com força que eu vou gozar". Acelerei o ritmo e aquela selvageria que eu tanto gosto fluiu, e ela gozou deliciosamente no meu pau e eu gozei logo depois. Pra ser bem sincero eu não tô muito preocupado se ela gozou de verdade ou não, mas na hora eu acreditei e isso me basta... 49** . Saí de lá nas nuvens. Ela me disse que vai reforçar a marquinha de biquíni, e me convidou pra voltar na próxima semana pra ver. Convido a galera aqui pra disputarmos (palavra interessante pra ocasião) um horário da moça na próxima semana que será mais curta.
  • Avatar do usuário
    AsdrubalRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AsdrubalRJ » 09/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz uma massagem a quatro mãos. As duas estão de parabéns, alta química, gostei muito. Recomen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz uma massagem a quatro mãos.

    As duas estão de parabéns, alta química, gostei muito. Recomendada a dupla. A Janine me recebeu na porta cheia de simpatia, tava agendado com a maravilha da Priscila. Quando falei que queria uma quatro mãos e pedi sugestão da Priscila, ela indicou justo a Janine.

    Muitos beijos na boca, sarracao, sessao longa de oral. Muito positivo. Ataque de garganta na rola que vou lembrar por anos. Sexo otimo
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 14/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda PRÉ-ATENDIMENTO: Não sei quem é a responsável, se a própria menina, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda

    PRÉ-ATENDIMENTO: Não sei quem é a responsável, se a própria menina, mas foi bem atenciosa. Acredito que tenha sido tudo conversado com a Janine, pois é a foto dela que aparece no avatar do whatsapp. Marcação tranquila.

    O LOCAL: Não lembro de ter conhecido a casa antes, se era no mesmo número ou se tinha outro privê ali. Me botaram num quarto bem espaçoso, onde tinha tv, ducha ali pra tomar banho e uma cama. Bem espaçoso mesmo, de repente ali elas curtam mais pras surubas.

    A GAROTA: Loirinha né, aí já me interessou. Ela tá um pouco fora de forma, mas curti as fotos que me mandaram no whatsapp. Tá mais cheinha, peitos pequenos, bunda gostosa

    Imagem Imagem

    A FODA: Menina fez de tudo pra me agradar o tempo todo, só achei que refugou de beijar na boca, beijava mas não parecia ser mto a praia dela. Chupou bem e bem gostosinho, com bastante saliva a meu pedido. Puxei ela pra mim e caí dentro da bucetinha, chupei como se não houvesse amanhã e fosse a última da face da Terra. Pareceu ter gozado ali.

    Camisinha posta, guerreiro pronto, partimos pra meter. A foda é boa, menina topou vir por cima e soquei mto de baixo pra cima, com ela cavalgando. Ppmm e pro Gran finale uma comida nela d4, até arriar puto que o gozo não vinha. Paramos um pouco, tirei a camisinha e até troquei por outra mais confortável (só lembrei de pegar da minha depois, essas camisinhas de posto de saúde são uma des-gra-ça), ela passou um pouco de lubrificante na minha camisola e tb na ppk. Ficamos de lado, esfreguei bastante a rola encapada na porta da bucetinha pra molhar bem com o lubrificante, fui botar e no que botei, putz, que facilidade. Só alegria!!

    Peguei d4 de novo, meti bastante, ela pedia mais e foi assim até sentir a porra invadir a sacola, bombei mais um pouco até ficar molenga da gozada e tirei bem devagar, puxei a camisinha e joguei fora. Ela sorriu, pediu pra aguardar e depois voltou pra me acompanhar, já vestido, até a porta.

    De início, achei a menina um pouco distante, talvez cansada pelo horário de 17hs, mas depois que pegamos no ritmo ela se entregou na foda. Não sei se vou repetecar, tem essa Priscila que todo mundo fala e que ainda não fui apresentado. Fora a tal da Suzana Lemos que trampa lá.

    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-nr6y4
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    milico95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2021
    Última Visita: 13/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 14
    TDs
    Total
    4 2 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por milico95 » 19/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Suzana não tem arrependimento meus amigos, dona de uma bunda maravilhosa, uma pepekinha bem apert...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Suzana não tem arrependimento meus amigos, dona de uma bunda maravilhosa, uma pepekinha bem apertada e fechadinha, fizemos um 69 delicioso e depois ela pediu que eu fosse ppmm, soquei uns 10min e gozei na dentro dela, demos uma pausa, conversamos, voltamos 2 round, soquei denovo naquela buceta gostosa e gozei novamente em cima da bundinha dela. essa mulher é demais, marquinha linda que ela tem, simpática demais. gosto demais dela.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 31/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-linda-de-pei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8bez8

    Marcação e Local:
    Marcação: WhatsApp. Embora tenha um número do celular dela no anúncio, marquei pelo da casa. A pessoa, que respondeu no aplicativo, foi muito educada e bem rápida nos esclarecimentos. Parabéns para a sala!
    Local: Não há nenhuma informação inédita, que não tenha sido dita por outros, que eu possa acrescentar.

    Sobre a garota:
    Garota muito extrovertida e simpática, querendo agradar o tempo todo. Tem um corpo todo certinho, nenhuma gordura e tudo bem durinho. Marquinha super em dia e os óculos, que ela não tira minuto algum, dão um charme extra (só acho que atrapalham um pouco nos beijos, que são com total entrega, e na transa, mas ok).
    Enfim, uma menina dessas estaria cobrando fácil, pelo menos umas 3 vezes mais, se estivesse atendendo sozinha em Copacabana ou na Barra, anunciando, por exemplo num BarraVips, com o detalhe que nem precisaria de Photoshop nas imagens. Muito top mesmo.

    Atendimento:
    Apesar da menina ser maravilhosa, querer agradar e me deixar a vontade, comigo não teve química alguma. Não sei explicar, mas saí com a sensação de que ficou faltando alguma coisa. Com certeza, por total culpa minha. Mas ela atende muito bem e se propõe a fazer tudo que pedirem.
    Beija muito, com língua total, oral sem capa e não reclama de nenhuma posição. Sei lá, só achei, de certo ponto, um pouco formal demais. Talvez, por excesso de vontade de querer agradar, ficou até meio fora do natural, do tipo, ficou perguntando o tempo todo o que eu queria que ela fizesse. Mas, reforço, a garota é maravilhosa. Se não foi melhor, foi culpa minha mesmo.


    Conclusão:
    Bem positivo. Seria injusto se eu dissesse que foi ruim, longe disso, mas não pretendo repetir. Estou ficando velho, chato com algumas coisas, e pretendo priorizar os atendimentos em que eu me sinta naturalmente a vontade.
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 09/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/bumbum-liberado-engulo-todo-s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-zyvkj

    Olá confrades, infelizmente na época q eu fui o valor do cachê era mais alto 43** agora recentemente ela está fazendo uma promoção, enfim, fazer o que?

    A menina de fato é como das fotos, morena, deve ter 1,65m simpática, mas mantém o profissionalismo. Chupa bem e não regula nenhuma posição. Perguntei se gostava de anal, ela disse que sentia prazer sim, mas tudo dependia de como seria feito. Perfeitamente compreensível, deixei a possibilidade aberta.

    Carnuda, quadril largo, seios médios, braquinha bronzeada... gostosa. Me agrada bastante.

    O atendimento fluiu bem, beijou na boca, deixou ser chupada, chupou de volta e pede rola o tempo todo, fato mais que positivo 37**
    Pra mim tudo se inicia no ppmm e vai evoluindo conforme a demanda da moça. E assim se sucedeu.

    Foi uma boa experiência, com toda certeza deixa mais uma opção de foda boa no centro do rio. 36**
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 29/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei de novo com a garota. Parece que tá até mais bonita. O corpo é uma perfeição: peitos, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei de novo com a garota. Parece que tá até mais bonita. O corpo é uma perfeição: peitos, bunda, barriga chapada. E parece até mais bonita de rosto agora.

    O lugar depende muito da sala. A que eu fiquei até tinha um box dentro, mas muito pequena e sem graça.

    Começa bem, o beijo dela é muito bom. Depois um pouco de boquete e já peço para chupar a xota linda, sem cheiro. Uma gostosura.
    Meto um pouco de cada jeito e peço o cuzinho, que ela começou a dar. Mas tem um porém: só dá com ela por cima, de frente. Diz que aí consegue controlar e não sentir dor. Não que seja ruim, hehe, mas poder olhar para o pau sumindo naquela bunda torneada perfeita ia ser uma loucura.
    Não foi fácil de entrar, mas logo tava todo dentro. Bombei uns 5min enquanto chupava as tetas lindas e gozei ali dentro mesmo. Muito bom.

    Positivo, mas se o anal pudesse ser mais variado, aí sim eu repetacava certo. 100 do programa + 50 taxa cu.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 29/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrates, breve relato acerca deste TD. Conheci a Lua através do ZAP da casa. Menina negra,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrates, breve relato acerca deste TD.

    Conheci a Lua através do ZAP da casa. Menina negra, magrinha, bem mignon, rosto razoável, cabeços com longas tranças. Ao chegar, a GP parecia cansada, apesar de seus recém completos 18 aninhos. Tomei uma ducha, e logo em seguida, a pus pra mamar. Chupada macia e amanteigada. Devo ter ficado uns 15 minutos na felação. Depois, a ponho de 4 a segurando pela cintura fininha, e pra finazar, um PPMM no qual a menina sofre pra aguentar a tora.

    Pontos positivos: Ninfetinha, magrinha, chupa gostoso.
    Pontos negativos: Parecia cansada e meio distante.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 325
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3067 Comentários: 1657
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 30/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve amigos do Fórum X!! Primeiramente quero deixar a todos os amigos confrades e meninas u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve amigos do Fórum X!!

    Primeiramente quero deixar a todos os amigos confrades e meninas um feliz 2022, que esse ano que virá seja melhor que o que passou e que possamos continuar vivendo esse egrégio mundo da putaria.

    Precisei ir ao centro do Rio para resolver questões particulares e assim que fiquei livre por volta das 15:00hs começou a cair uma garoa que depois veio a se transformar uma chuva, como estava próximo ao largo da carioca, e a cabeça de baixo estava pensando alto, resolvi dar um pulo na Danny Massagens para ver se eu faria o último TD de 2021. Chego na casa e sou recebido por uma negra baixinha, muito bonita por sinal, ela me cumprimentou e me apresentou as demais meninas, de cara já fiquei de olho na Karine e sua bela bunda, mas qdo a Suzana veio me cumprimentar, já chegou me dando um beijo o que me ganhou na hora, como eu estava de olho na Karine, pensei: Por que não fechar o ano com chave de ouro e fazer uma dupla?? Dei a idéia pra Suzana e ela topou na hora.

    SUZANA: Morena com cabelos Loiros com um corpo magro, creio que beire os 30 anos, seios pequenos e bonitos, bunda arrebitada e redondinha. No aspecto Beleza dou uma nota 8 pra ela

    KARINE: Morena cavala, Bundão, coxão, Seios médios, rostinho de safada, aparelho nos dentes, beira uns 25 anos pelo que eu pude perceber. Ligeiramente acima do peso o que pra mim é perfeito pois adoro as cavalas, Beleza nota 9

    Sou encaminhado a cabine e o bacana da Danny é que cada cabine tem um box com chuveiro pra tomar banho, A Suzana me pede pagamento adiantado, o que não é problema pra mim, mas que já meio que quebra o clima, recebo uma toalha e parto para o tradicional banho, enquanto as duas me aguardam juntas para começar a orgia a 3. Termino meu banho e a suzana não perde tempo, já me agarra e começa a me beijar, percebi que elas são econômicas no beijo, não tem muito envolvimento e o tempo todo elas (e aí me refiro tbm a Karine) tentam fugir do beijo de língua, como já estou acostumado com isso, não me incomodou, mas vale aqui pontuar esse detalhe que pode ser importante para alguns. Sou colocado deitado na cama e começa a chupação dupla, a Suzana tem o boquete mais cadenciado, não muito babado, mas tem o dom de não encostar os dentes no pau, o que é muito bom, mas não é de fazer garganta profunda pelo que percebi, já a Karine é mais Hard, boquete babado, com pressão, velocidade e muita garganta profunda, as duas ficaram alternando a chupação até que cada uma foi chupando um lado da piroca, como se estivesse envernizando, olhares de safada, fico ali me deliciando com as duas até que a suzana pega a camisinha e coloca encapando o garoto, Suzana vem sentando por cima e chupando o seio da Karine, ficou ali cavalgando gostoso até gozar, depois Karine troca a camisinha e vem por cima e inverte com a Suzana, como cavalga gostoso, que buceta melada, ela pede pra que eu a pegue de 4 pra que ela chupe a Suzana, obedeço imediatamente, pego ela de 4 e fico vendo ela se deliciando com a buceta da Suzana, Fico ali socando e dando umas pinceladas no cú, não chego a comer o cú dela, mas fica para uma próxima. Depois de algumas estocadas, retiro a camisinha que estava me incomodando, dou uma lavada no instrumento e volto pra cama para o Sprint final, peço novamente o boquete duplo e sou plenamente atendido, as duas ficam alternando o boquete até que explodo em gozo na língua das duas safadas olhando pra mim e rindo com cara de puta.

    Tomo mais um banho, me servem um copo dágua e me despeço das duas indo pra casa com o Saco Vazio mas com sensação de que o último TD de 2021 poderia ser melhor.

    Queria fazer algumas observações que julgo serem importantes:

    - A estrutura da casa que dispõe de chuveiros em todas as cabines e esse é um ponto muito positivo
    - O Pagamento é feito antecipado, o que pode ser um problema para alguns
    - A Falta de envolvimento das duas principalmente no que diz respeito aos beijos.
    - Não regularam tempo, mas percebi que houve uma certa pressa principalmente da Suzana para que eu gozasse logo.

    Dou Positivo mas com essas ressalvas que pode ser determinante para algum confrade mais exigente.

    TMJ
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 05/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Péssima experiência. Estava numa urgência, achei uma brecha na agenda e resolvi procurar um lu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Péssima experiência.

    Estava numa urgência, achei uma brecha na agenda e resolvi procurar um lugar pra esvaziar o saco. Entrei em contato pelo zap com esse número que tinha guardado como Dany, mas que nem lembrava a quem estava relacionado. A princípio quem falou comigo, agendou e tirou minhas dúvidas foi uma pessoa simpática que me passou o link:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-nr6y4


    Ela afirmou ser a pessoa da foto e disse que poderia me atender prontamente que estava livre me esperando. Em 15 min eu cheguei lá e fui recebido por outra menina, lua, se não me engano. Ela me levou para o quarto, e foi chamar a Camila. 30 segundos depois ela me diz que a Camila só estaria livre dali a 20 min pois ela estava atendendo.

    Ou seja, não era a Camila que estava no telefone comigo, a própria me confirmou isso mais tarde. Mas continuando, como já estava na expectativa e não tinha mais tempo para achar os oportunidade, confirmei com a tal lua, se camila era a moça das fotos e ela confirmou que era sim, então resolvi esperar.

    A lua veio me pedir para pagar antecipado. Aí eu perguntei, não seria melhor esperar a Camila chegar? Aí ela meio que falou em outro tom:" aqui a gente trabalha com pagamento antecipado, a menina é essa da foto mesmo, você vai querer esperar ou não? Se for esperar tem que pagar antecipado"

    Nesse momento deveria ter ido embora, feliz de que vi essa tal lua de lingerie e bater uma em casa. Pois daí pra frente é só derrota.

    Paguei tomei meu banho e esperei a Camila que até apareceu rápido, em menos de 20 min. Mas quando ela chegou foi uma grande decepção, até acredito que era ela na foto por conta das tatuagens. Mas as fotos estão bem desatualizadas, chegou uma loira simpática, porém, bem acima do peso, com peitos caídos que me chupou por uns 30 seg o pau surpreendentemente subiu, ela colocou a camisinha, pediu pra comer ela de 4 e vendo que o tesão não ia durar muito, pedi o cu e ela não deu, apesar do anúncio e no zap falar que ela faz. Nesse momento, desarmei a barraca, fiquei meia bomba, bati punheta e pedi pra gozar na boca, pra não perder completamente a viagem e o dinheiro.

    Não recomendo, lugar sujo, mal cuidado, atendimento deixou muito a desejar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

Ir para