DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 19/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego a conclusão que que não é só o gosto que é diferente. Tem muito confrade valorizando dema...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego a conclusão que que não é só o gosto que é diferente.
    Tem muito confrade valorizando demais, as primas.
    Será que só eu vejo isso.
    Apareci e pedi apresentação, vierem 3...
    Gostei da Paola, loirinha, muito bonita de rosto....
    Pergunta tradicional, chupa sem camisinha? Sim ... Deixa gozar na boca?? Sim... então beleza.
    Saiu , demorou um pouco e voltou....só de toalha...
    Quando tirou a toalha...PQP.... que decepção...corpo caido...barriga....não gostei....
    Na boa com todo respeito...tem confrade que precisa de óculos....Menina nova com uma barriga daquelas....
    Achei muito teatrinho.... comecei a beijar, ela já começa a gemer.... coloquei logo para mamar e esqueci um pouco da vida....
    Na hora de gozar, falei, mete o pau até o talo na boca, quando ela tentou, já foi a primeira....engasgou e tirou a boca....fiquei puto...
    Tinha que continuar chupando, parou de chupar e depois veio com desculpa que o primeiro jato foi na goela.....
    O que é combinado não é caro....amarelou pra continuar chupando.....não fez o combinado
    Leva um negativo.....
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E vamos a primeira do Ano e em grande estilo, liguei para algumas casas a procura de alguns atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E vamos a primeira do Ano e em grande estilo, liguei para algumas casas a procura de alguns atendimentos sempre bem recomendados e nada de conseguir sucesso nas ligações. Primeiro espaco mente e corpo a procura da Anita (atendimento somente duas horas depois). Lokal zen, Mel (só chegaria 13:00 hs, já era). Cerejas, Lara não trabalha mais, enfim Vamos tentar na Dany massagem a procura de Lara e até que enfim uma boa noticia. Estava na casa e estava livre 49** 49** 49** .

    Ja tinha ido uma vez na casa, mais não lembrava que a porta de entrada era colada no elevador, desci do elevador e quando procuro o número caraca do lado toquei a campanhia e quando olhei o elevador ainda estava com a porta aberta, caraca fiquei sem gração mesmo sabendo que a maioria não desconfiava do que o ambiente se tratava (mais quando se esta na infração e foda 49** 49** 49** ).

    Sou recebido pela gerente uma baixinha morena que me pergunta se estou agendado, digo que sim com a Lara mais peço apresentação, vem mais duas meninas uma alta, negra, meio gordinha (que esqueci o nome), Fernanda, uma morena cabelos lisos pretos com uma bundinha linda e por fim a Lara que ainda não tinha conhecido, porém que gostei bastante, Loira mais ou menos 1,60 cabelos lisos até quase a bunda, loirinhos na ponta, bonita de rosto e com uma bundinha linda (varias tattoos, uma grande nas costas - gostei).

    Vamos ao TD, banhos tomados, meu e o dela ela chega em um conjuntinho azul de top e calcinha.....linda, batemos um papo rapidinho e já começamos os trabalhos, beijos (gostosos), pegação geral deitados e começo peito, barriguinha e buceta, pequenininha e cheirosa, chupo um tempo e a mulher ja começa a gemer baixinho, começamos então um 69 e a pica ficou durona e ela me manda essa ¨po como cresceu¨ 49** 49** 49** . Peço para eu ficar em pe na cama e olhar ela me chupar olhando no espelho, porra cena inesquecivel, fiquei um bom tempo assim. Depois vamos para o fight camisinha posta e vamos para os trabalhos. Primeiro no PPMM com muitos beijinhos e bombando com força e ela gemendo a cada bombada, muito bom mesmo. depois peço de quatro e meto profundo olhando aquela bundinha linda, isso eu metendo e controlando o tempo com medo de acabar e eu não conseguir gozar. Peço de novo de frente puxando ela na beiradinha da cama segurando os pezinhos dela no meu ombro e metendo muito, e ela gemendo e eu metendo mais rapido e com mais velocidade 73** 73** 73** 73** 73** , gozei para caralhoooooooo logo depois batida na porta, olhei o celular e o tempo foi realmente cumprido certinho. Conversa basica apos o gozo, beijinhos, tomo outro banho mesmo com o tempo esgotado, ela mesmo falou que não tinha problema.

    Resumo garota aprovadíssima, boa de papo, varias tattoos do jeito que gosto, cabelo, bunda, enfim uma gata e gente boa, estrutura da casa, boa, com ar gelando, paredes até o teto, banheiro dentro do quarto (muito bom), até televisão tinha no quarto.

    Agora curioso, quando perguntei no PRE-ATENDIMENTO, sobre o que ela fazia ou não, ela disse ¨NÃO FAÇO ANAL, NÃO DEIXO GOZAR NA BOCA E NÃO TRANSO SEM CAMISINHA¨ai eu perguntei, porque ela tinha falado o último item ¨TRANSAR SEM CAMISINHA¨ e ela me explicou que tinha um cliente que queria porque queria transar com ela sem camisinha, que chegou a oferecer R$ 500,00 para meter sem camisinha e eu fiquei sur 54** 54** 54** 54** preso, 30** 30** 30** 30** , ta malucoooooo, lógico que ela não aceitou e me disse que por dinheiro nenhum. Po garota novinha, mais muito maneira, divertida e repetiria com facilidade alias vou voltar para o periodo de uma hora.
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada foi no centro ora conecher a sala....lugar super limpo....quarto com box...agua quent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada foi no centro ora conecher a sala....lugar super limpo....quarto com box...agua quente no chuveiro....fiquei en duvidas entre a Paola e a Nick....escolhi a segunda uma morenina novinha 18 anos cabelos cachado super soridente...carinhosa...se un dia voltarei no Rio vou procurar ela de volta....adorei
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Depois que vi o relato do italiano aqui em cima e percebi q ele foi em todas que eu t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    Depois que vi o relato do italiano aqui em cima e percebi q ele foi em todas que eu tinha ido e gostado. De todas q ele relatou a Nick foi a única que não tinha ido. Com isso fui dá um confere. Realmente esse italiano entende de mulher kkkkkkkk.

    Chegando lá fico no quarto e quando ela entra fiquei encantado. Melhor estilo de ninfeta negra, devia ser bem novinha. Estava com calcinha branca miniscula q ressalva aquela pele negra. Corpinho todo slim. Com carinha de novinha e olhos verdes. O único defeito são os peitinhos q são muito pequenos. Pena q estava com o tempo curtíssimo.

    No início ela ficou sem saber como começar. Então a agarro e começa os beijos. Paro e ela vem pra chupada, ela chupa super bem estava gostoso e sabia como fazer. Depois ela tira a pouca q tinha e quando vi aquela bucetinha pequena e toda desenhadinha era perfeita, cara era muito lindinha. Não resisto e caio de boca, estava com um cheirinho meio natural e fiquei pelo clitóris mesmo kkkkk. Em capo o garoto e vamos meter na moral a mina é super apertada estilo a Clarinha (Lokal Zen), que saudade da Clarinha. Tive começar com calma no ppxmm. Depois ela por cima para controlar melhor as metidas e sabe sentar. Coloco ela de quatro e foi só bombada e por fim gozando de bruços. A melhor da foda é a carinha dela levando pica fazendo aquela carinha de dor e prazer. Claro sempre com cuidado para não machucar a menina. A recomendo sem dúvidas a menina para quem gosta do estilo ninfeta e negra.

    Ressalva

    Gostei tanto q quis sair com ela no outro dia. Marquei e informei q estava com pressa e queria q ela já estivesse pronta quando chegasse, tudo pelo zap, para a recepcionista. Ao chegar a mina não estava pronta e demorou um pouquinho (pra mim q estava com um tempo curto foi muito), não sei qual foi motivo. Fiquei tão bolado, q nem quis fazer um tempo inferior a q tinha marcado. As meninas q estavam lá; Lara, Paola e inclusive a Nick entenderam e devolveram o dinheiro. Talvez volte, vamos ver, se eu senti falta daquela bucetinha apertada rsrsrs.

    Então é isso...
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 13/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, nova visita a essa casa, estava longe desse predio a algum tempo devido a noticia que li so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, nova visita a essa casa, estava longe desse predio a algum tempo devido a noticia que li sobre a queda de um elevador nesse predio... sabe como é neh.... nao que os outros predios da região estejam em melhores condições... arrisco dizer que aquele do beco dos poetas talvez esteja ate pior..... bom... atendimento agendado com a Lara, então chego logo no primeiro horario conforme marcado, fui colocado no quarto e tomo um banho pra aguardar a dama que chega pra me cumprimentar e avisa que vai passar uma agua no corpo... demora um pouquinho, mas como hj eu estava tranquilo de tempo nem esquentei....bom que ela chegou cheirosinha, uma delicia. 31** 32** 37** 48**

    A Dama: loirnha, branquinha, bonitinha, estilo falsa magra, peitinho tamanho de pequeno pra medio, bicos rosados, bundinha boa de pegar.... 37** 37**


    O Encontro: A Dama chega e ja me cumprimenta com um beijo, beijoqueira essa menina, usando um colan rosa, que rapidamente me livro dele heheheheh, me beija bem gostoso e inicia a cantoria, chupa um pouco, mas acho que ela cansa rapido na cantoria, talvez pela bitola da minha ferramenta, ai tem que abrir muito a boca, ja ouvi comentarios assim de outras damas, não foi o caso dela, mas ja pulei pata meter, coloquei a capa e ela veio por cima....montada boa, regado de muitos beijos e apalpadas no corpo inteiro da dama, deixei ela quicando um bom tempo, notando os sinais de cansaço coloquei ela de ladinho de frente para o espelho, ela ainda virou o pescoço pra tras pra me beijar durante a meteção, essa posição é fantastica, meti um bom tempo assim, ate que coloquei ela no ppmm metendo e beijando a dama...ate que não aguentei mais e leitei dentro da capa dentro da dama, soltando alguns urros de felicidade enquanto o leite enchia o sacolé.....

    Depois disso engrenamos num papo pos coito tão bom que o tempo passou voando. 59** 59** 59** 31**


    Vamos a Lista da cartela de Fidelidade 31**
    #1 - Lara - 08/11/2017
    #2 - Lara - 11/11/2017
    #3 - Lara - 25/11/2017
    #4 - Lara - 13/01/2017
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 964 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado. Realizado dia 12/01. Local: Mini suíte com ar condicionado, espelhada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado. Realizado dia 12/01.

    Local: Mini suíte com ar condicionado, espelhada com tatame. Lençóis e toalhas ensacados. Respeitaram fielmente o tempo.
    Garota: Loira Alta, cabelão, seios naturais, bunda grande, cinturinha de pilão. Uma Princesinha
    Atendimento: A menina é super gente boa, sabe trocar uma ideia legal e faz um sexo gostoso. Beija sem miséria, faz um boquete te olhando meu irmão que parece que a menina ta olhando sua alma rsrsrs, tem uma bucetinha linda. No sexo a princesa vira rainha e ai a coisa fica seria meus confrades a menina parece que tem um pandeiro na bunda.... quica repica, tamborila, é so vc ficar parado que ele mexe de frente, por cima e de quatro a de quatro.... ai não tem qm resista. Gozei na barriguinha dela com ela olhado e fazendo carinha de princesa de novo.

    Controle de Fidelidade
    #12/01 – LARA
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita na casa com a Lara.130,00 a hora para foristas que se identificam Continua de gerente e ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita na casa com a Lara.130,00 a hora para foristas que se identificam Continua de gerente e atendendo. Achei mais gata, tanto de rosto quanto de corpo, está mais gostosa...Uma princesa, linda. Se apresentou em um conjuntinho short-bustiê de matar. Beijou bem, com língua e muito, supersimpática, o boquete para mim é dos melhores do centro. O diferencial da Lara é que ela é carinhosa e safada ao mesmo tempo. O destaque é ela por cima, se mexe muito bem.Só não rola anal, segundo ela de jeito nenhum. Alto risco de se apaixonar. Gostei da Paola, entrou na lista, e parece que tem bons relatos aqui.
  • Avatar do usuário
    Roskov
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 23/02/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roskov » 22/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na sexta feira dia 19/01 pela manhã. Estava a muito tempo sem visitar as meninas, mais de anos....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na sexta feira dia 19/01 pela manhã. Estava a muito tempo sem visitar as meninas, mais de anos. Escolhi a Lara pelos relatos e ela é o que dizem mesmo. Linda, gostosa e muito simpática. TD realizado sem nenhum problema e vai ter repeteco com certeza. Sobre a casa gostei muito, achei bem agradável.
    Cartela:
    1-Lara
  • Avatar do usuário
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escobar » 28/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: LARA TD Positivo Tempo: 60 min Valor: R$130 Beija: Sim Oral: Sim (sem camisinha) Primeiro TD d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: LARA
    TD Positivo
    Tempo: 60 min
    Valor: R$130
    Beija: Sim
    Oral: Sim (sem camisinha)
    Primeiro TD do ano. Não poderia ser com outra que não fosse essa princesinha.
    Que mulher! A Lara é aquela mulher que todo homem gostaria de ter em casa! Ela é muito educada, muito atenciosa, muito carinhosa e, sobretudo, ela é MUITO GATA! Sério... MUITO GATA! Meu deus! Na minha opinião ela possui um rosto delicado e muito bem cuidado.
    Mas vamos ao que interessa...
    Cheguei ao local e, mesmo que estava marcado com a princesinha, pedi apresentação. A equipe deu um upgrade. Tem meninas novas. Para quem não conhece com certeza vai encontrar alguma menina adequada ao seu gosto. Recomendo.
    Primeiro round...
    Ela chega toda produzidinha com um conjunto preto de sutiã e calcinha que ressaltavam a beleza do seu corpo! Corpão! Será que ela está malhando? A bunda dela estava muito mais gostosa que outros dias! Não resisti e fui direto na buceta! Meu irmão! Que buceta deliciosa! Chupei muito com ela de quatro! Degustei aquela buceta durante uns 10 minutos. Aproveitando aquela posição, comi ela de quatro. Que visão! Soquei até gozar gostoso!
    Segundo round...
    De volta aos trabalhos. Novamente chupei a sua buceta com ela de frente. Ela retribuiu com um oral gostoso demais. Depois ela veio encima de mim. Cavalgou perfeitamente bem. Ela me abraçou e pareceu gostar também. Não tive como segurar e gozei muito gostoso.
    Ficamos deitados conversando com ela toda fofinha no meu ombro.
    Se tivesse que dar um porém seria que está fácil se apaixonar. No restante não tem nada que reclamar.
    Controle fidelidade:
    02/12: Lara
    16/12: Paola
    21/12: Lara
    27/01: Lara
  • Avatar do usuário
    jacinto leite
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 12
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacinto leite » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal, no sábado de manhã tava afim de ver uma profissional , então fui na DANNY MAS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal, no sábado de manhã tava afim de ver uma profissional , então fui na DANNY MASSAGENS
    Mandei um what zap pra casa e obtive resposta de que havia seis damas na casa.
    Chegando lá peço apresentação das damas e escolho a camila .
    a Camila: uma morena clara muito gostosa e beija muito, peguei ela de 4 e de bruço
    sempre pedindo pra a apertar as ancas dela e tambem gosta de uns tapinhas nas ancas
    e acabei pedindo pra gozar nas ancas.
    gostei e vou repetir assim que ´possivel
  • Avatar do usuário
    Roskov
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 23/02/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roskov » 01/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lara TD realizado dia 26/01. Oral sem camisinha Anal não Sexta feira e veio na cabeça a Lara. Li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lara
    TD realizado dia 26/01.
    Oral sem camisinha
    Anal não

    Sexta feira e veio na cabeça a Lara. Linda, gostosa e faz a parada muito bem. Fiquei uma hora e foi mais uma vez muito boa. Tenho que ir devagar pq com ela se deixar eu gozo muito rápido, pq ela é muito gostosa kkkk Na realidade eu não aguento e é leite na borracha. Recomendo ela e a casa que é muito boa.

    Cartela
    1-Lara
    2-Lara
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 03/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-centro/ TD realizado dia 29/01/2018 Retornei à cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-centro/

    TD realizado dia 29/01/2018

    Retornei à casa pra dar uma conferida no plantel novo. Fui recebido pela simpática gerente Carol, que me apresentou às meninas e escolhi a Alice, que me reconheceu da época que trabalhava em outra casa. Já era pra eu ter ficado com ela lá, mas saiu logo depois, deu uma sumida e agora consegui encontrar.

    Os quartos com cama de casal estavam ocupados e ficamos em um com cama de solteiro, também com box dentro como os outros. Paguei adiantado, tomei meu banho e fiquei aguardando por ela.

    TD: Ela demorou um pouco pra voltar, bricou por ter demorado, fomos um de encontro ao outro e a gente se pegou com vontade, se beijando e se apertando muito. Depois ficou toda arreganhada na beira da cama gemendo e se masturbando e ajudei ela, mamando nos peitinhos, depois enchendo a xota de linguada e batendo uma. Chamei ela pra me chupar e devorou meu pau.

    Deitou, encapei e comecei varando a boceta dela no ppmm e beijando muito. Depois pedi pra vir por cima e ela sentou gostoso e me beijando. Dei um tapão na bunda e ela pediu pra dar mais e ficamos desse jeito um bom tempo. Ela quicando muito e me beijando e eu sentando a mão na bunda dela com vontade (disse depois pra mim que gozou nessa parte da foda).

    Ficou de 4 na beira da cama e vi que a bunda estava toda vermelha. Enterrei na boceta e ainda bati mais 72**. Ela esticou os braços pra trás pra darmos as mãos. Dei as mãos pra ela e sentei a piroca puxando ela pelas mãos. Metemos pra caralho assim, mas eu não estava gozando de jeito nenhum e comecei a cansar. Pedi um tempo pra ela, tirei a camisinha e fui beber uma água. Ela levantou e me abraçou por trás, beijando meu pescoço, minha nuca, passando os bicos dos peitos nas minhas costas e me deixou todo arrepiado. Quando meteu a mão no meu pau ele já estava duro feito pedra.

    - Olha só como esse carinho deixou minha piroca...

    Ela riu, sentou na beira da cama, caiu de boca nele e mamou muito até eu não aguentar mais e deixá-la com a boca cheia de porra. Foi no box cuspir enquanto eu caí na cama morto. Me chamou pra debaixo do chuveiro com ela e ainda me deu banho 70**. Daí o tempo acabou, fui me arrumar, pedi pra chamar a Carol pra eu rubricar o cartão e garantir mais um atendimento feito, depois ela me levou até a porta, demos um beijinho de despedida e parti.

    Cartela quase completa 35**:
    01 - Thais: 27/09/17
    02 - Yume: 02/10/17
    03 - Paola: 10/11/17
    04 - Alice: 29/02/18
  • Avatar do usuário
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escobar » 04/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: LARA TD Positivo Tempo: 60 min Valor: R$130 Beija: Sim Oral: Sim (sem camisinha) Uma princesin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: LARA
    TD Positivo
    Tempo: 60 min
    Valor: R$130
    Beija: Sim
    Oral: Sim (sem camisinha)
    Uma princesinha! 76** Eu acho que essa menina já recebeu todos os elogios existentes. Não apenas por mim, mas por todos os homens que já a conheceram. E ela realmente merece.
    Enfim. Serei breve, pois nos meus TD anteriores já descrevi tudo o que tinha para descrever.
    Primeiro round...
    Comecei chupando a bucetinha com ela de quatro. Que delícia! Ela retribuiu com um oral mais do que perfeito. Depois ela deitou na cama e dei no ppmm. Foi uma delícia! Gozei litros! 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**
    Segundo round...
    Começamos com um dos melhores 69 que eu já fiz na minha vida. Ela gozou duas vezes na minha boca. Eu tive que segurar para não largar. Depois ela cavalgou deliciosamente e gozei muito gostoso. 29**
    Para quem não conhece a casa recomendo muito ir. Para quem já conhece recomendo dar uma visitada, pois a equipe está renovada e tem meninas novas que valem muito à pena. 37**
    Controle fidelidade:
    02/12: Lara 31**
    16/12: Paola 31**
    21/12: Lara 31**
    27/01: Lara 31**
    03/02: Lara 31**
    Cartela completa! 41**
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 17
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 05/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 02/02/18 Novamente fiz com a Liz e ela deu um show de simpatia e gostosura Ela chu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 02/02/18

    Novamente fiz com a Liz e ela deu um show de simpatia e gostosura

    Ela chupou bastante babado como eu gosto e eu a chupei sem parar

    No vaginal foi muito no ppmm e de 4

    Quando botei no cuzinho nao deu vontade de parar

    So consegui gozar na boquinha depois dela chupar e punhetar bastante

    Enfim nota 10.

    Eu cheguei a conhecer a Dany que passou perto de mim e que me interessou

    Quando fui embora,ja na rua, eu passei de relance pela Nicole,que conheci na r.da conceicao 116,porem nao falei com ela.

    Um abraco todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para