DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, de novo desbravando uma novata. Ontem, 24/04, por volta de 17h, entrei em contato pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, de novo desbravando uma novata.
    Ontem, 24/04, por volta de 17h, entrei em contato pelo zap perguntando pela Diana, estava a fim de um repeteco. Fui informado de que a menina não havia aparecido. Então perguntei se tinha novidades, de pronto me responderam que sim, a Vanessa, morena clara, 19 anos, magra. então parti pra conhecê-la... chegando lá não me decepcionei, a menina é uma gatinha mesmo, filé. Fechei 30 minutos, entrei no quarto, toalha ensacada, vou tomar meu banho e a menina entra junto comigo, pergunto se ela quer entrar na ducha comigo, ela topa... que delícia, começamos ali mesmo os amassos, passei sabão naqueles peitinhos lindos que ela tem, na rabeta e na pepeka... nos enxugamos e fomos pro fight.
    Ela começa com um boquete tímido, porém com pressão, sem fingimento, aprovado. Adoro dominar e direcionar a garota, ela só cumpre ordens... por isso gosto das novatas, ela não tem vício e não querem ficar impondo suas vontades, não curto isso...
    Encapei o garoto, coloque ela de quatro e fiquei controlando a intensidade das estocadas, só curtindo aquela bundinha de novinha linda...
    Virei ela de frente e ficamos um bom tempo namorando e metendo, como beija gostoso essa menina, por mim ficava ali fudendo o dia todo... mas lembrei do tempo, pedi então que ela viesse por cima, gosto de gozar na cavalgada... ela cavalgou gostoso por uns cinco minutos e já veio a sensação de gozar... então tirei a capa e pedi pra ela voltar a chupar que ia gozar na boquinha dela... e foi o que aconteceu, a menina segurou na boca minha porra toda, e foi cuspir no box do banheiro!

    então é isso... a casa anda com boas novidades, espero que continue assim...

    Cartela fidelidade atualizada:

    1 - Diana
    2 - Vanessa
    3-
    4-
    5-
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 03/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 18/04 Meu pequeno pacotinho.... a menina é 10. Nifetin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 18/04

    Meu pequeno pacotinho.... a menina é 10. Nifetinha zona sul, peitinhos tamanho boca e um rabinho q merece uma sala de 37**

    Viquei vidrado no atendimento dela do dia anterior ja postado, marquei novamente com a dama.

    Quando ela chega no quarto pula no meu pescoço e diz sabia q era vc.... vc disse q voltaria hoje. Meus confrades so isso meu TD ja ganhava um mega positivo.

    Round 1 - mais solta que o primeiro encontro ja partimos para os beijos e amasso coloco a dama para fazer um karaoque que foi mto bem executado, apos a cantoria deito ela na cama e lhe dou uma bela chupada ela geme tao bonitinha baixinho apertando a maozinha um dilicia, membro plastificado partimos para uma ppmm com mtos beijos e abraços, mudamos para uma cavalgada que não resisti e gozei com ela falando e ia gozar tbm.

    Round 2 - apos os dois caidos para os lado começamos uma carinho mutuo que foi evoluindo para um beijo com punhetinha e 69. membro novamente plastificado elas ja senta em cima dessa vez de costas e quica quica quica mtoooo, para nao morrer ali coloco ela de 4 e começo um coito com brincadeira no brioquinho dela, chequei fazer menção em colocar a cabeça q foi bem recebida mais devido ao tempo e por ela nunca ter feito a missao foi cancelada e gozei com ela tocando um punheta e chupando.

    Diana a mulher maravilha 49**

    Fiquei sabendo que ela sai, rezo ao Deus para que sua jornada não tenha sido tão curta.

    Controle fidelidade
    #12/01 - lara
    #06/02 - paula
    #17/04 - diana
    #18/04 - diana
  • t_marchiori
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por t_marchiori » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, TD realizado dia 04/05/18. Baseei-me nos relatos de outros foristas para escolher a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, TD realizado dia 04/05/18. Baseei-me nos relatos de outros foristas para escolher a Vivian, além das fotos postadas na LD da Dany Massagens, e confesso, não me arrependi.

    Marcação do TD:

    Mandei mensagem no WhatsApp perguntado se a Vivian estaria atendendo e, como a resposta foi positiva, agendei o encontro para às 18h. Felizmente consegui sair mais cedo de um compromisso, e perguntei se poderia adiantar caso ela não estivesse em atendimento. Novamente a resposta foi positiva, e rumei ao local chegando por volta de 17:20.

    Pré TD:

    Chegando na casa, quem me atende é a própria Vivian, que rapidamente me encaminha para o quarto. Fiquei acomodado em um que possui foto na LD. Grande, espelhado, com cama de casal, ar-condicionado, televisão e box. Pago adiantado, e depois ela retorna para me entregar a toalha e o lençol para forrar a cama. Faço a minha higiene, e no final do banho ela reentra.

    A MASSAGISTA:

    Como já relatado pelos companheiros, não é novinha. Já é uma mulher madura, feita. Quando abriu a porta, estava usando um vestido transparente, e dali pude perceber o quão gostosa e conservada é. Está com uma marquinha de biquíni absurda.

    TD:

    Iniciamos aos beijos, de língua. Deito na cama e ela vem por cima de mim me beijando mais ainda. Tira seu vestido, revelando o belo corpo que tem.
    Após o amasso inicial, peço a posição 69, e enquanto ela fazia o boquete, eu chupava muito sua buceta rosada. Cessando as preliminares, ela vem por cima cavalgando, proporcionando uma visão espetacular de seus peitos com a marquinha. Falo pra ela cavalgar de costas pra mim, e assim fez, sem tirar o pau de dentro. Após a cavalgada, boto ela de 4, e meto mais forte, aproveitando aquela visão do paraíso. Depois continuamos no ppmm, onde além de nos beijarmos muito, mordisquei a sua orelha, deixando ela arrepiada.
    Exaustos, peço novamente o 69 para poder gozar. E assim fiz, jogando todo o leite na sua boca. Pausa para a higiene, e depois ficamos conversando até baterem na porta.

    CONCLUSÃO:

    Após o atendimento, a gerente Carol adentrou no quarto para me explicar a promoção. Como era a minha primeira vez na casa, paguei o valor cheio, mas explicou que após 5 atendimentos, o sexto é cortesia, e, após isso, o valor é de R$130 para foristas. Dei o meu nick e rubriquei o cartãozinho de fidelidade.

    OBSERVAÇÕES:

    Gerente simpática;
    Casa bem estruturada;
    Repeteco? Sim.

    Até a próxima confrades.

    'Cartela Fidelidade'

    04/05/18 - Vivian - 01h.

    Correção* - Beijo dela é com entrega. Errei na hora de colocar.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja tinha tentado ela durante a semana mas não tive sorte, então insisti e tentei novamente, depois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja tinha tentado ela durante a semana mas não tive sorte, então insisti e tentei novamente, depois de alguns desencontros na marcação consegui um horário com a dama, mas acabou que me atrasei um pouco um transito absurdo no hell de janeiro, acabou que me atrasei....detesto quando isso ocorre, fica parecendo que não tenho consideração com o tempo dos outros.... bom... chegando no Lupanar fui encaminhado para o quarto e me identifiquei e perguntei pela promo do forista, e me explicaram o seguinte. 32** 32** 32**


    PROMO:

    A promo antiga vale ate acabarem as cartelas.

    A Promo nova é o seguinte:
    Para cartelas novas, preço normal (150,00/1h) e paga 5 e a sexta é de graça...ja soltei uma piadinha...oba hoje é Sexta (Sexta-feira) heheheh obvio que eu estava brincando



    A Dama: Vivian, falsa magra, branquinha, estatura mediana, deve ter quase 1,70 cabelos aloirados, peitinhos lindos e perfeitos, bundinha idem, um corpo muito lindo me deu um tesão instantaneo na dama, alem disso foi muito carinhosa e agradavel. Ela já é uma mulher madura mas esta com o corpo todo no lugar, deixa muita novinha no chinelo 48** 48**


    Fotos: Na minha opinião as fotos não fazem jus ao lindo corpo de Vivian, pessoalmente ele é muito melhor 59** 64**
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro:
    A dama vem me receber, e explica como a nova promo funciona, acertos realizados, vou tomar um banho enquanto ela vai buscar o kit, logo ela chega e forra a cama, iniciamos o trabalhos, trocamos uns beijos e começo a acariciar a dama, rapidamente o little se coloca de pé em sinal de respeito e ela inicia uma gostosa mamada, chupa com competencia, pqp que delicia, alias não sei explicar mas rola uma quimica surreal com essa dama, não demora muito puxo a capa, desenrolando na piroca e faço o convite a dama para montar e dar uma volta, cavalga gostoso a loirinha e ela começa a gemer, faço uns carinhos, trocamos uns beijos e a temperatura começa a subir, acho que minha rola encaixa certinho nela, ela comenta algo como era maldade fazer ela gozar e eu coxixo relaxa, deixa rolar, ultimo atendimento da semana, e ela continua montando gostos, esfregando a ppka, roçando e quicando em diversas velocidades, e eu quietinho ali embaixo aproveitando tudo, e a temperatura subindo, os gemidos aumentando, e ela começa a dizer frases do tipo, gostoso, quero gozar, to quase lá e goza gostoso na minha rola, e quem disse que ela queria desencaixar, ficamos namorando um pouco ainda com a minha rola encaixada.
    Ta tudo muito bom, mas agora é a minha vez, coloco a dama de ladinho e toma-lhe rola, meti um bom tempo nessa posição, mas hj queria comer de tudo quanto era forma, fui pro ppmm e finalmente coloquei de quatro, ainda fiz uma variação ela de quatro na cama e eu em pé socando. de pau duro só de lembrar, voltou para mais uma mamada, mas avisei antes do leite jorrar

    Experiencia fodarastica, vou voltar.....
    vai levar o selo pq mereceu


    Imagem



    Cartela de Fidelidade 1 31**
    #1 - Lara - 08/11/2017
    #2 - Lara - 11/11/2017
    #3 - Lara - 25/11/2017
    #4 - Lara - 13/01/2017
    #5 - Vivian - 13/03/2018
    RESGATE TD BONUS - Vivian - 28/03/2018

    Cartela de Fidelidade 2
    #1 - Vivian - 04/05/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Vanessa, na quinta-feira, 03/05. Ela é uma gatinha, e gosta de fuder. Faz um boquet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Vanessa, na quinta-feira, 03/05.
    Ela é uma gatinha, e gosta de fuder. Faz um boquete gostoso, bem nifetinha mesmo. Morena, falsa magra, com bundinha gostosa de meter de quatro e ficar apertando.
    A cavalgada dela dessa vez foi mais caprichada, ela tah pegando o jeito. Ela não parece estar ha muito tempo nesse negocio, mas o suficiente pra saber como te agradar... show!

    A casa é uma das melhores no Centro do Rio, com box do banheiro nos quartos, o que te deixa mais confortável pra se preparar pro fight.

    Depois de um oral bem babado com alternâncias de beijos de lingua, posicionei-a de quatro na beirada da cama, encapei o garoto e mandei ver, até que pedi pra ela vir por cima na cavalgada. Estava muito gostoso, quase gozei nessa posição, tive que controlar tirando o pau de dentro de vez em quando e dando um tempo trocando uns beijinhos apaixonados com ela... depois de uns 15 minutos nessa posição botei ela de quatro e corri pro abraço, gozei na boquinha dela, pedi pra ela engolir mas ela não topou... rsrsrs

    Isso ai, segue a cartela fidelidade...
    1 - Diana
    2 - Vanessa
    3 - Vanessa
    4-
    5-
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta com a Vanessa. Atendimento na terça, 08/05. Sou apaixonado por essa menina... toda meiga,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta com a Vanessa. Atendimento na terça, 08/05. Sou apaixonado por essa menina... toda meiga, beijo gostoso, pele macia, peitinho gostoso de chupar... pequeno mas com biquinho maravilhoso. Fiz tudo de novo, igual ao atendimento anterior... que cavalgada deliciosa! A casa tem sido bem legal respeitando o tempo contratado, mais uma vez parabéns! Há um tempo, cerca de dois anos atrás, tive problema com o gerente da casa por conta da roubada no tempo, e parece que trocaram a gerência, agora muito mais atenciosa e respeitosa com os clientes...
    Quanto ao atendimento só posso dizer que foi perfeito, gozei na boquinha de novo, após uma cavalgada de uns 15 minutos sem parar... agarrando e apertando a bundinha dela, que maravilha! Só podia dar em leite na boquinha... sempre tiro de dentro e saco a camisinha fora pra esporrar na boquinha, ela está ficando mestre nisso...

    Fui,

    Isso ai, segue a cartela fidelidade...
    1 - Diana
    2 - Vanessa
    3 - Vanessa
    4- Vanessa
    5-
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom.. tinha agendado com uma dama, combinado horario para o final da tarde, tudo certinho, dei meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom.. tinha agendado com uma dama, combinado horario para o final da tarde, tudo certinho, dei meu nome, disse quanto tempo ia ficar e aguardei pra ler a palavra AGENDADO, depois disso relaxei e esperei dar o horario, uns 20 minutos antes do horario combinado e já proximo do local e fui passar uma mensagem pra avisar que tava na area, e pra minha surpresensa entrou um monte de mensagem da dama, ligação de whatsapp...a porra toda.... quando questionei a dama disse que tentou confirmar mas eu não respondi então ela achou que ia levar bolo e foi embora pra casa, pqp não acreditei em tanta falta de profissionalismo.... Bom... nessa altura do campeonado, precisava de uma alternativa, que fosse uma foda boa e garantida, ainda mais que estava proximo do horario de encerramento das casas, não tinha muita chance pra tentativa e erro, tentei a Dani da Sexy Hot e a Vivian da Dany Massagem, dessa vez a Dany massagem respondeu mais rapido e então fechei uma agendamento com a Vivian


    A Dama: Vivian, falsa magra, branquinha, estatura mediana, deve ter quase 1,70 cabelos aloirados, peitinhos lindos e perfeitos, bundinha idem, um corpo muito lindo me deu um tesão instantaneo na dama, alem disso foi muito carinhosa e agradavel. Ela já é uma mulher madura mas esta com o corpo todo no lugar, deixa muita novinha no chinelo 48** 48**


    Fotos: Na minha opinião as fotos não fazem jus ao lindo corpo de Vivian, pessoalmente ele é muito melhor 59** 64**
    Imagem
    PROMO:
    A promo antiga vale ate acabarem as cartelas.

    A Promo nova é o seguinte:
    Para cartelas novas, preço normal (150,00/1h) e paga 5 e a sexta é de graça...ja soltei uma piadinha...oba hoje é Sexta (Sexta-feira) heheheh obvio que eu estava brincando


    O Encontro:
    Cheguei, comprimentei e no quarto ja fui logo adiantando, meio estressado com o que havia acontecido com a outra dama, peguei logo a toalha e fui adiantando o banho, a Vivian percebeu, mas ficou na dela, so voltou nesse tema muito depois da foda.
    Banho tomado, arrumei ate a porra da cama colocando lençol, liguei o ar e na sequencia ela chega, não escondia um sorrisinho de canto de boca, como quem diz, oba, hj vou gozar... hehehehe simples questão de quimica e não de habilidade metro-sexual, iniciamos algumas caricias, ja vou direto no ponto fraco dela, que obviamente não vou comentar, ela ja fica logo arrepiada, e cai de boca na minha rola, essa é uma das visões mais animadoras, onde vejo minha rola sendo degustada em movimentos suaves, as vezes ocultada pela cabeleira loira da dama, alternando uma chupada e uma olhada nos olhos, nada mais estimulante do que um mama me olhando kkkkkkkk. Depois de uma sessão de boquetinho, coloco a capa e ela vem pra cavalgada, quica, quica, quica, rebola, rebola, quica, quica, quica, beijos, rebola, rebola, depois de algum tempo sinto a dama meio suadinha e cada vez gemendo mais, começo a reconhecer o ritimo e apos algum tempo ele se contorce toda e estaciona a minha pica empalando a dama, fica nessa posição um tempinho, curtindo o momento, ou virando os olhinhos, dou dois tapinhas na cama, como que diz vem pra ca, agora é minha vez, e meto nela de ladinho, ficou nessa um tempinho, alterno as velocidades, rola petrificada mais quem diz que o leite saí, meto gostoso por um bom tempo, beijando a dama e metendo-lhe a rola cada vez mais forte ate que anuncio que o leiteiro chegou, cim urros que cada vez estão sendo mais altos kkkkkk, fico pensando o casal do quarto do lado é certo de ouvir kkkkkkk.

    Capa removida, trocamos juras de infidelidade mutua até dar o horario

    Mais um banhos, me arrumo e rua



    Cartela de Fidelidade 1 31**
    #1 - Lara - 08/11/2017
    #2 - Lara - 11/11/2017
    #3 - Lara - 25/11/2017
    #4 - Lara - 13/01/2017
    #5 - Vivian - 13/03/2018
    RESGATE TD BONUS - Vivian - 28/03/2018

    Cartela de Fidelidade 2
    #1 - Vivian - 04/05/2018
    #2 - Vivian - 10/05/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 09/05/2018 Mais um dia de folga e estava precisando de um relaxamento então decido me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 09/05/2018
    Mais um dia de folga e estava precisando de um relaxamento então decido me dirigir a DANY MASSAGEM porque eu sei que lá também é uma casa que sempre tem boas opções, peço apresentação e vejo prestadoras que em um futuro próximo ira realizar um coito comigo, mas como só podia escolher uma pela falta de verba no dia a escolhida da vez foi a Vanessa que por sinal uma menina bem magrinha, pagamento feito e inicio de test drive.
    O OBSEQUIO
    Apos a escolha recebo a toalha e parto para o banho, termino o tal banho e em seguida vem a Vanessa tomar o banho dela ficamos num quarto com box, nos enxugamos então começa a pegação, agarro ela aperto sua bunda a a beijo e também a aliso parto para os seios dou varias chupadinhas logo apos peço para a prestadora chupara o meu pênis chupou chupou chupou e depois foi minha vez, chupei muito aquele grelinho 25min chupando ate a prestadora gozar depois da tal então ficar levinha e relaxada fomos para o fight ppmm soquei muito muito muito cafungando naquele cangote e a beijando depois deita de bruços e também a soco muito faltando uns 7min para acabar peço boca e despejo o polenguinho.


    AVALIAÇÃO GERAL

    Beijo:No beijo só a minha língua entrava na boca dela, a prestadora usou somente a língua para evita o contato entre elas. Nota:8,0
    Oral:Oral concentrado muito na cabeça descia muito pouco ate a base, numa pressão razoável, achei bastante "amador",pedi para massagear minhas bolas e a tal não fez direito e a prestadora ainda não utiliza o serviço da garganta profunda . Nota:7,5
    Desenvoltura:A menina me pareceu um pouco reservada talvez seja pelo fato de ser a minha primeira vez com ela, porem não me negou posição, esteve sempre disposta a realizar tal etapa do serviço parece ser uma menina legalzinho e a gozada na boca foi com ela de boca fechada . Nota:8,5
    Media do Test Drive.Nota:8,0
    Tchau.....
    Cartela Fidelidade
    # Dany (20/02/2018) Positivo
    # Morena Liz (26/02/2018) Positivo
    # Vanessa (09/05/2018) Positivo
    #
    #
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na 2af (28/05) Fala Galera, a tal da química quando bate é foda! E foi o que acontece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na 2af (28/05)
    Fala Galera, a tal da química quando bate é foda! E foi o que aconteceu comigo….e com ela! 25** 25** 25**
    Já ha algum tempo estava com a Vivian na minha lista. Eu tinha um compromisso que foi desmarcado meio em cima da hora e logo veio a ideia buscar na lista uma perva pra “ticar” da lista (hehe). Mandei msg e rapidamente consegui agendar.
    *A Gata*
    Como vários confrades descreveram, a Vivian já não é mais uma lolita de 20 anos. Porém, com um corpo todo certinho, barriga lisinha, peitos médios siliconados e uma bundinha durinha. Coloca muita garotinha no chinelo.
    Algumas coisas que curti nela: Beija com entrega, curte falar umas sacanagens sem parecer mecânica e fode com vontade e iniciativa, sem ser do tipo que só atende ao que o cliente pede.
    *O Fight*
    Cheguei um pouco antes e como não conhecia o local, pedi apresentação (apesar de já ter agendado com a Vivian). Sinceramente, o time que estava lá não me agradou (exceto a Vivian). Uma outra menina de lá que está na lista é a Lara, mas só chegaria mais tarde. Confirmei com a Vivian que veio trazer a toalha e saiu para pegar roupa de cama e seus apetrechos.
    Retornou e ainda em pé ao lado da cama começamos a nos apalpar e esfregar, repletos de beijos. Dei umas mordidinhas no pescoço e ela ficou toda arrepiada. Acho que até os pelinhos da “prega rainha” se oriçaram (rsrs). Ainda em pé, virei-a de costas, apoiando na parede e comecei a sarrá-la por trás, mordendo seu pescocinho enquanto minhas mãos passeavam por todo corpo, agarravam os peitos siliconados da moça e meu pau roçava na bundinha e entre as coxas. A gata ficou louca, falava um monte de sacanagens e me instigava. Estava claro que ela curtia, dado o corpinho completamente arrepiado. Estacionei a mão na ppk completamente molhada e ela já enlouquecida, doida pra fuder. Curti mais um pouquinho, pois estava bom demais. Ela toda peladinha, apenas com uma bota preta de salto dourado (acho que era isso…rsrs). Joguei-a na cama e caí de boca para me acabar de chupar aquela buceta molhada. Depois, deitamos lado a lado, quase que um 69 lateral. Ela abocanhou minha pica, chupava com vontade, massageava meu saco, tirava a pica da boca para bater com a pica no rosto e voltava a abocanhar. Tudo isso regado por putarias ditas por nós. Ela pediu pra tirar a bota e queria foder. Levantou-se, tirou a bota e ficou D4 na beira da cama. Eu em pé tinha uma visão espetacular da loirinha toda arreganhada pedido pica. Capa na criança e um pouco de lubrificante, guiou minha pica na entradinha da buceta, deu uma reboladinha pra encaixar e entrou em transe, pedindo pra socar com força nela. Ainda tentei me controlar e fazer aquele tempo durar mais um pouco, mas cada vez socando com mais pressão e dando umas tapinhas na bundinha da Vivian, gozei um rio…….o tesão era tanto que o pau ainda demorou uns minutos pra amolecer.
    Deitamos ofegantes e entre carícias ficamos de papo. Falamos um pouco do Forum, eu disse que a lista é sempre grande e por isso sempre fico no dilema entre fazer o repeteco com alguma menina que curti e experimentar uma nova. Ela me disse que se fosse homem, acha que “gostaria sempre de comer uma nova.”
    Tomei uma ducha e voltei a deitar ao lado da gata. A conversa fluindo e começamos novamente a beijação, pegação e tudo mais. Ela veio novamente para o boquete e agora massageando meu saco e dando uns tapinhas na minha bunda (acho que ela quis revidar, rsrs). Puxei a cabeça dela e forcei a pica pra ela fazer garganta profunda e a gata engoliu quase meu pau com as bolas junto. Me inclinei pra frente e fiquei dedilhando a bucetinha que estava novamente molhada. Acertei o ponto e ela começou a gemer gostoso pedindo pra continuar. Disse pra mim: “acho que precisamos rever aquela ideia de não ter repeteco, preciso de umas 4 horas com você (hehe). Gemeu, gemeu e …. Gozou! Que delicia ver a loirinha gozando! Bateram na porta (caralho, eu estava cheio de tesão!). Ela fingiu que não escutou, pedi pra gozar na boquinha, a Vivian passou a intensificar o boquete com uma punhetinha e …….gozei novamente, meio na boca, meio no rosto. PQP!
    Enquanto ela foi la for a avisar que eu estava me arrumando, tomei um banho e me troquei pra partir!
    *Resumão*
    Curti pra cacete a foda com esta loirinha. Mulher madura, cara de safada, corpo bacana e sem aquela coisa sacal das putonas viciadas
    Acho que vou ter que cumprir minha promessa e fazer o repeteco com ela em breve! 24** 24**

    Ah! Pra finalizar, neste mesmo dia a noite, chego em casa do trabalho e encontro minha esposa cheia de fogo! Resultado: dei a 3a foda do dia na pressão! Com 3 fodas, pede música? 59** 59** 59**
    Vlw!!

    Cartela Fidelidade
    1) Vivian
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Encontro executado há uns 15 dias atrás, chego ao Privê no fim do dia sem agendar e solicito apresentação. O plantel não me anima muito, rápidos e sucessivos "oi, meu nome é fulana, tchau", nenhuma garota faz absolutamente nada para se diferenciar e conquistar o cliente. Elejo a Ranny, ninfetinha com cara de muleca sapeca, não é gatinha, mas tem um sorriso maroto de aparelho ortodôntico, não é gostosa, praticamente só pele e osso, dá pra ver o fêmur na lateral do quadril. Sou conduzido para uma instalação bem caída, ducha fria, tive que me banhar na escuridão, pois não encontrei a luz.
    Sabem quando a Dama fica na altura certinha para a jeba encaixar naquele espacinho entre virilhas e ficar roçando por baixo da buceta, aparecendo cabeçudona na parte de trás? Ficamos de pé assim, trazia seu corpo contra o meu puxando as nádegas para fora e para cima, o cuzinho exposto refletido no espelho da parede e minha glande indo e vindo, igual uma cabeça de tartaruga 49**. Beijos com envolvimento, os peitinhos são uma miserinha, "pero, si la vida nos regala limones, hacemos limonada", deito e sou surpreendido pelo excelentíssimo oral, a magrinha degusta com paixão os ovos do saco, lambe, chupa, baba, faz garganta profunda com louvor, dá para sentir os lábios quentes encostando na base e a pica envergando dentro da faringe da GP, diz que gosta muito de mamar, eu que não sou bobo já mando "finaliza?", os olhinhos chegam a brilhar "claro, amor!", preciso mencionar que o membro vira pedra nessa hora? Vem na montaria requebrando empolgada, coqueirinho, papai e mamãe já suados, toda arreganhada, faço flexão, gira de quatro, a vagina é apertada na entrada e funda, fodo com vigor e massageio seu ânus com o polegar "dá o bumbum?", "não", "nunca deu?", "sim, já...", "dá pra mim hoje, linda?", "hoje não, na próxima vez", "dá hoje, linda?", "não", "dá sim...", "tá bom, só por que gostei de você, rapidinho!", "rapidinho, prometo!" 76**, enfim ingressou o cacete veiudo na gruta ilegítima e foi só alegria. Aviso a proximidade do gozo e ejaculo o sêmen gelatinoso, a acompanhante suga o líquido, engole e mostra a garganta vazia contente, baita travessura!
    ...
    Privê: 3 estrelas (Mediano)

    Qualidade: Contato ágil via aplicativo, banheiro dentro do quarto, cama de solteiro, toalha ensacada, sabonete líquido, chinelos, ar condicionado e opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura![/justify]
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Após o relato acima com a Ranny, verifiquei na LD da Casa que a Paola havia voltado, passei 1 semana tentando agendar até descobrir que se tratou de alarme falso, portanto acabei acertando uma partida com a Vivian mesmo, no início desta semana. Sobre as instalações além do resumo no fim do TD acrescento que o ar condicionado não estava com vazão, ambiente meio quente, e me incomodou também o fato de estar fedendo a cigarro.

    A Dama do título possui alegados 31 anos de vivência, meu palpite já que mulher sempre abaixa a idade (puta então nem se diga) é que no ruim umas 04 décadas já passaram ali naquele corpitcho, segue o jogo e, se o cronômetro já está adiantado no que diz respeito a números, biologicamente afirmo que deixa muita garotinha de 20 no bolso! Bronzeadíssima de praia, marquinha de biquíni, pelos descoloridos, silhueta esbelta, sem barriguinha, gostosa, a pele já não tem aquela rigidez dos jovens e as mãos sempre denunciam a idade, os seios não me atraíram muito, os achei meio chapados, cabelo tingido de loiro, rosto com sorriso agradável, bonita, brinquei que lembra uma paquita.

    O sexo foi o seguinte, o belo conjunto de lingerie preta foi sumindo aos poucos, os beijos foram breves, no entanto aconteceram, de joelhos mandou ver no boquete, chupou a bola esquerda e pedi para bater com a piroca na cara dela, com a devida permissão golpeei bochechas, orelha, testa, queixo, esfreguei em tudo, bem divertido! Deitados estimulei também seu clitóris e encapamos o membro duro, antes que viesse na montaria. Solicitei de quatro na beirada e investi contra seu rabo, imagem refletida no espelho e estalava uns tapas, os gemidos notoriamente forçados, frases decoradas, larguei o leite e rua.

    De acordo com meus critérios particulares que sigo desde que entrei no FX e comecei a escrever relatos, uma experiência boa, porém com a sensação de que faltou algo, no caso um pouco mais de envolvimento e química do casal, por isso a neutralidade da avaliação.
    ...
    Privê: 4 estrelas (Superior)

    Qualidade: Contato ágil via aplicativo, banheiro espaçoso dentro do quarto, cama de casal, toalha ensacada, sabonete líquido, cabide, chinelos e opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 02/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre digo que quando usufruo de alguma promoção aqui na comunidade, tenho como princípio regist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre digo que quando usufruo de alguma promoção aqui na comunidade, tenho como princípio registrar o encontro, pois essa é uma das razões para as casas e meninas fazerem as tão desejadas promoções. Então vamos lá:

    Desconfiava que já tinha direito a um 0800 na Dany Massagens, na segunda passada fiz um rápido levantamento, confirmei o fato e liguei para a casa. A gerente (Rose?) foi tranquila e agendou minha preferência que era a Vivian, que tinha me impressionado muito no último atendimento... chegando lá, a gerente ainda estava na dúvida e rapidamente, pelo nosso site, conferi na hora com ela que a cartela estava mais do que completa e o 0800 foi liberado. Tudo na maior tranquilidade e delicadeza, como bem deve ser o ambiente que envolve nossas atividades lúdicas.

    Enfim, fui para a cabine e enquanto tomava minha ducha a loira entrou toda alegre, para conferir quem seria o comedor. Gostei da sua reação, de simpatia e uma certa alegria em reconhecer um cliente que retornava.

    Daí foram beijos gostosos e um longo abraço bem apertado de reencontro... o tempo todo eu elogiava sua beleza e seu corpo belíssimo (o mulher gostosa!!!). Ela foi fazendo um lento strip e eu ia beijando cada nova parte desnudada .
    Ela ficava toda arrepiada e isso já me deixou de pica dura em segundos, rsrsrs...

    Iniciou seu boquete gostosão e relaxei e aproveitei um monte aquela boquinha experiente em dar prazer.

    Pedi para ela sentar na minha cara e ela riu desconfiada, mas veio toda alegrinha se posicionar ajoelhada sobre meu rosto e oferecendo a boceta para ser degustada... amigos, que delícia!!!! Foi bom para caráleo, sentir o tesão da loira ir subindo e ela se entregar de vez e gozar um monte seguido, bem ali, sentada na minha cara quase me sufocando, hahahaha...

    Depois de gozar muito ela pediu penico e deitou toda mole pedindo um tempo... depois foi só retribuição. Boquete com a intenção de me fazer gozar na sua boca, mas eu ainda queria meter muito nela e encapamos o muleke...

    Veio por cima no início, de frente, de costas, reclamando um pouquinho da dedilhada no cu, que ela não bota para jogo (embora eu tenha trabalhado bastante a ideia).

    Depois de 4, para eu me deliciar com a visão da sua bunda perfeita e a bocetinha engolindo minha vara... ppmm, frango assado... e tome pica.

    Fodemos muito e a Viviam curte tudo o tempo todo, muito safada e gostosa, um fodão, literalmente.

    Ela voltou a mamar com vontade e me acabei na sua boquinha gulosa urrando de prazer.

    Recomendo muito a Viviam e já estou na pilha de voltar nela. .
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 12/06/2018

    venho aqui relatar um problema, mais um, que tive na casa hoje... somente hoje, depois de 4 postag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    venho aqui relatar um problema, mais um, que tive na casa hoje... somente hoje, depois de 4 postagens de Tds de meia hora, fiquei sabendo que essas postagens não valeram pra promoção de fidelidade, só valem as de 1hora, mesmo tendo comunicado que ia fazer as postagens pra valer a promoção e tendo confirmação da recepcionista de que valeria, inclusive com confirmações a cada postagem via whatzap, pois sempre printava o TD e mandava pro zap da casa pra confirmar a validade da promoção e sempre me diziam que sim estava valendo. De repente, quando vou completar a cartela com 5 Tds, me informam que só vale para Tds de uma hora. Muita sacanagem!
    Digo que nunca mais volto nesse lugar!
    Aonde está dizendo que a promoção eh válida somente pra Tds de uma hora? Procurei no linha direta e não vi nada. Ninguém da casa havia me feito essa observação ateh agora. Todas as casas do centro aceitam TDs de meia hora, porém com a ressalva que o resgate deverá ser tbm de meia hora, evidentemente.
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 13/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, desfeito o mau entendido do resgate da promoção, segue meu relato do quinto atendimento n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, desfeito o mau entendido do resgate da promoção, segue meu relato do quinto atendimento na casa.
    Fui apresentado às novidades da casa, gostei muito da Paty, meu estilo, bonita, novinha, magrinha, morena com peitos pequenos. Mignozinha... show!
    Paguei meia hora, fui tomar meu banho e aguardar chegada da menina.
    Todos os quartos maiores estavam ocupados, dia dos namorados neh, o pessoal estava animado. Então ficamos num quarto menor com cama de solteiro pequena, porém com box do banheiro dentro. Nisso a casa dah de dez a zero em outras...
    Ela entrou no quarto, jah puxei ela e dei um cheiro no cangote, tocando as partes dela de leve, sentindo ela encostada na parede. Cheguei chegando... rsrs
    Ela parece ter gostado da iniciativa, meu deu um beijo gostoso, molhadinho, na medida certa.
    Em seguida botei ela pra chupar, ficou lambendo minhas bolas, chupando e punhetando o garoto.

    Jah em ponto de bala, pedi pra encapar e fomos pro fight.
    Comecei de quatro, em seguida ppmm, e pra finalizar uma cavalgada que praticamente durou o restante do tempo todo. Ainda tentamos um anal mas ela refugou, não encarou o menino... rsrs então abortei a missão e voltei pra xoxota...
    Soltei meus herdeiros na camisinha com ela de quatro pra finalizar...
    Eh isso ai...

    Cartlea fidelidade, agora sim...

    1- Diana
    2- Vanessa
    3- Vanessa
    4- Vanessa
    5- Paty

    Em breve apareço pra resgatar meu bônus

    Fui...
    Sempre em busca da foda perfeita.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PINTUVEIO e 32 visitantes

Ir para