DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 17
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 14/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 11/06/18. Inicialmente faria com a Danny,contudo nesse dia ela nao pode ir. Dessa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 11/06/18.

    Inicialmente faria com a Danny,contudo nesse dia ela nao pode ir.

    Dessa forma pude antecipar o encontro com a Liz e nao me arrependi.

    Fizemos de todas as maneiras possiveis com ela procurando sempre me agradar.

    O anal foi maravilhoso e consegui segurar o gozo ate o momento do oral final em que despejei bastante esperma na boquinha.

    Agradeco a ela por ter realizado desejos que ha tempos eu pensava em fazer com uma mulher gostosa(que fique bem claro que so me sinto bem com mulheres)

    Espero que um dia eu fique com Liz e Danny ao mesmo tempo e com certeza nos divertiremos muito.

    Eu vou,mas logo eu volto
    .
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    www.espacoterapias.com.br/terapeutas/paty Eu ia na Bel Prazer. Entrei no prédio, desci a rampa, pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    www.espacoterapias.com.br/terapeutas/paty

    Eu ia na Bel Prazer. Entrei no prédio, desci a rampa, parei diante dos elevadores e, de repente, mudei de rumo e segui para a Dany Massagem. Não sei porque fiz isso.
    Talvez por uma certa nostalgia da Lara.
    Talvez pela maneira simpática como sempre sou recebido nesta casa.

    Se estive ultimamente fora de todas as paradas, então resolvi reiniciar minha volta por ali. Sim.

    Cheguei. Bati. Carol: “Oi, sumido!”
    Fui para a suíte dos fundos (da direita). Perguntei pela Lara. Não mais. Supostamente aposentou-se.
    Mas Carol disse: “Tem alguém aqui que você vai gostar. Chegou hoje”. 5 junho 2018.
    Veio a Paty.

    Caramba. Garota bem novinha, pele branca, cabelos pretos, lindos olhos, um jeitinho bem agradável de receber o cliente. “Faço tudo menos anal”. Fechei uma hora sem pestanejar.
    (Nota: eu ainda não havia visto suas fotos no Espaçoterapias).
    (As fotos são bem fiéis).

    Nuazinha, é um encanto. 20 anos, se tanto. Bem galeto, magrinha, talvez 1:62, talvez 58 quilos, coxinhas de moça, bumbunzinho de menina. Seios são mínimos, mas dá pra brincar.
    Envolvimento total, muitos beijos, muitos carinhos, ficou completamente à disposição e me deixou livre para explorar aquele universo que me pareceu quase intocado pelas mãos dos homens.
    Passeei com a pica pelo seu corpo, como uma forma de saudação.
    Veio pra mamada e trabalhou como profissional. Ficamos ali um tempão, eu deitado e ela sugando firme, sem parar. Depois fiquei em pé e ela chupou d4 na cama, o cuzinho lá no espelho.
    Retribuí com uma chupada gostosa na xerequinha, lambida na olhotinha, lambida nos peitinhos, puxada de cabelos e dedinho no cuzinho direto (com creme).
    A pica rugia! Ela então pediu para eu botar a camisinha. Botei. Sou obediente. Deitei de novo.

    Quis subir para cavalgar – pediu, deixei. Subiu em mim e cravou lentamente a xota na tromba. Remexeu-se, querendo gozar. Aquilo parecia novo para ela. Brincou ali um pouco com a rola dentro, aquela mulherzinha em cima de mim, peitinhos na minha cara, arfando. Que delícia. Pica enterrada e ela subindo e descendo, subindo e descendo.
    Depois puxei-a pro meu lado, botei arreganhada com as perna pra cima na beira da cama, lambi a cona e retornei com a pica lá pra dentro. É a posição que eu gosto: meio ppmm, meio frango assado. Meio calabresa, meio mussalera.

    Não demorou quase nada. Apertadinha. Machuquei lento depois forte. Começou a chorar. Fui enterrando e tirando, metendo e tirando, ela se agarrou a mim, metendo e tirando, a pica inchada e robusta, pica reta como uma estaca, impiedosa, assaltando naquele uterozinho de menina, fui no fundo, fui ainda mais fundo. Cravei. Gozei.

    Eu estatelado sobre ela. Cheirando seu pescocinho infantil. Ouvindo os barulhos difusos da Rio Branco. "Mundo mundo, vasto mundo, se eu me chamasse Raimundo seria uma rima, não uma solução". Ah, Drummond. Devaneios.
    Então a realidade bateu à porta. O fim.

    Este é o relato fiel de tudo o que ocorreu naquele quarto. Quarto, aliás, excelente, com uma cama ampla e bem confortável.
    Foi um TD calmo, como eu queria. A garota é uma autêntica gatinha. Vale qualquer investimento.
    E vejam só: posso dizer que fui conduzido a ela pelo... pelo destino, por puro improviso – porque meu rumo era outro. Cheguei a ela por predestinação.

    Como se explica isso? Como se explica aquele exato momento em que mudei de fila de elevador?
    Foi o que fiquei pensando enquanto lambia uma casquinha no Bob’s.
    Mundo mundo, vasto mundo.

    Em suma: dei sorte neste meu retorno.
    Espero rever ainda muitas vezes essa linda Paty.

    -

    Carteleta:

    1- Lara / 16.2.18
    2- Lara / 15.3.18
    3- Thais (Angel) / 15.3.18 (postado no mesmo dia da Lara)
    4- Thais (Angel) / 17.3.18
    5- Paty / 20.6.18

    Cartelela completa!
    ____________
  • Avatar do usuário
    Beowulf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 55
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beowulf » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mudança de emprego novamente. Sempre longe do Centro, mas quando tenho uma oportunidade de ir no Ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mudança de emprego novamente. Sempre longe do Centro, mas quando tenho uma oportunidade de ir no Centro resolver algo eu dou aquela volta e faço alguma visita rs.
    Como vi o que ia resolver ia demorar e não ia dar pra trabalhar o resto do dia eu entrei em contato e segui pra lá.

    LOCAL
    Bem discreto sem nenhuma identificação na porta. Quando fui tocar a campainha ela já abriu a porta kkk
    A recepção mudou a pessoa. Acertei o valor e tudo ok. Fiquei no quarto grande com cama de casal e tomei um banho logo.


    GAROTA
    Morena super simpática, uma bunda grande e gostosa e seios pequenos. Tudo durinho. Estava em um vestido azul que ficou show.

    TD
    Uma conversa rápida pra botar o papo em dia e logo começamos. Muitos beijos, caricias e logo desci pra chupar aquela bvta gostosa. Na vez dela me chupar pedi pra encaixar em um 69 e foi bom demais. Chupou gostoso até pegar a camisinha e sentar em mim de costas. Seguimos pra um PPMM e de 4, mas de 4 eu perco a linha fácil kkk E ela batendo aquela bunda gostosa em mim. Falei que ia acabar gozando e ela disse que não tava na hora não então mudamos de posição. Fui com ela de bruços beijando a nuca e pescoço dela até não aguentar mais e gozar. Ela toda babada cmg tbm. Foi show.

    Depois de se recuperar começamos uma conversa animada, mas logo veio as batidinhas na porta.

    Repeteco bom e que gosto muito.

    Pena eu ir pouco no Centro rs

    Pra quem não conhece ainda essa é demais. Aprovada! 48**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Take my hand
    Come back to the land
    Where everything's ours
    For a few hours"
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite! No meiar do mês passado tive mais um encontro com essa delicia, ao chegar sou encaminha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite! No meiar do mês passado tive mais um encontro com essa delicia, ao chegar sou encaminha ao quarto e logo ela chaga, me entrega a toalha ensacada vou ao banho e logo ela volta, nos Beijamos, sarracão geral mão daqui mão dali ela se abaixa e começa o seu maravilhoso oral, peço ela que se deitevna cama pois se continuasse ali logo gozaria, ao se deitar começo a retribuição não resisto aquela ppk linda e e cheirosa, logo que começo seu grelo ja começa a ficar mais saliente e.ela se contorcer e dar tremidinhas nas pernas, isso me deixa louco, e logo peço a camisinha e prontamente ela coloca e fica de quatro na beiradabda cama, começo a penetrala com carinho e com leves movimentos naquela ppk apertadinha, fico ali um bom tempo e quando ela começou a gemer o meu tesão almentou e ascslerei os movimentos e não resisto logo gozo, ela.vai e tira a camisinha com muitor carinho e vou me banhar novamente, e nesse momento sinto que estou bem sensível e ao verificar vi que fiquei com a pica esfolada. Em fim como ainda tinha tempo e não dava para um segundo round pois estava muito sensível mesmo. ficamos papeando mais um pouco até da o horário, literalmente eu sai com a pica esfolada, porem a cada foda com ela vale a pena.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 28/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos Como tinha ido na cidade, pós jogo com um ressaca 25** forte passei no edifí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos

    Como tinha ido na cidade, pós jogo com um ressaca 25** forte passei no edifício para conhecer o time da casa e vê-la. Cheguei sou recebido pela gerente , não lembro o nome, mas simpatia. Me leva ao quatro para vê a presentação. E veio o time em destaque uma loira espetacular 19** é uma morena de estrutura mediana próxima vítima ....

    Uma crítica construtiva : a casa e boa , mas o cheiro de cigarro é dose!!!! Sei que muitos fumam, mas o quarto que fiquei como o corredor o cheiro praça forte!!!! Até que a minha escolhida colocou perfume no quarto. 31** Vamos ao TD.

    Ressaca como brasileiro gosta, uma bela bunda

    Ela foi a última a se apresentar , pq tava em atendimento..... Porra a pika já subiu vendo àquela bunda..... 19** ou melhor um Maracanã......ela vai se lavar e retorno.... Já começa a sessão dos beijos , vejo seus corpo idêntico a foto .... Um tesão... então já coloco a dama na cama e parto para chupar a sua pepeka( capô de Fusca), linda, higiênica, deliciosa.....e seu grelo chupo....ela geme gostoso....que boca é essa...tu é danado...risos depois ela me retribui com um boquete padrão 79** ela fazendo e olhando aquela rabeta... Ela coloca a camisinha e pede para comer..... Não resisti.... Coloco aquele rabo de 4 e soco com vontade ....bato na sua bunda... Falo algumas putarias.... E gozamos juntos.... Ela fala::caralho... Quanta porra!!!. Pausa para a higiene.... Coloco um playlist que ele elogia. E vamos para o segundo tempo... Conversamos um pouco... E começa os beijos agora intenso ela começa aquele boquete... Camisinha posta faz uma cavalgada belíssima destaque aquela de costa.... Vendo ela quicando é aquele bundão é uma loucura... Vejo a olhota e solícito ... Entro devagar... Mais daqui a pouco ficou louco....soco com vontade 72** 72** 77** 77** e não resisto gozo no seus seios.....

    E menina é show de bola, em todos os quesitos. Simpatia, educada e quando curte o atendimento flui mil maravilhas.... Recomendo ela e irá ter repeteco.....

    Obs: a foto peguei do confrade pois é uma senhora rabeta.

    Até a próxima 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 29/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 28 de junho de 2018 Bola fora Há umas três semanas, surfando pelo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 28 de junho de 2018

    Bola fora
    Há umas três semanas, surfando pelo espacoterapias.com, minha atenção se voltou para o anúncio da Bombom, que até então exibia o rosto. Ontem, bem cedo, liguei para a casa e perguntei se a GP trabalharia naquele dia. Cavei um álibi no começo da tarde e segui para o 185. Bombom estava disponível e se apresentou com um babydoll preto transparente. Gostei do que vi: corpo bem torneado, cabelos pretos cacheados um pouco abaixo do ombro, pele de um marrom vivo 31** (só para variar um pouco, o fotógrafo clareou as imagens). A mulata me pareceu mais bonita ao vivo do que na Internet, e não deixei passar a oportunidade de fazer o elogio. Combinei a hora cheia de costume e achei que tinha feito uma ótima escolha. Bombom disse que beijava, que era completa, mas que no momento “a parte da frente estava limitada” por uma menstruação intensa. Perguntou se eu aceitava um programa só de anal. Concordei ligeiramente surpreso. A ideia de que algo poderia dar errado começou quando a GP veio tomar banho (fiquei no quarto mais amplo, que tem box) e mostrou certa resistência em tirar o batom. Questionou se eu era casado e diante da resposta afirmativa não reprimiu o olhar de censura, coisa que para mim ficou estranha, pois ela também é casada 17** . Talvez pense assim: “para mim é trabalho, para eles é pulada de cerca”.
    Trocamos um gostoso beijo de língua antes de passar para a cama. Entretanto, a interação logo se mostrou fraca. Ao contrário de quase todas as GPs, Bombom não curtiu muito minhas sugadas nos mamilos e só me tocava quando eu pedia. Fez um bom boquete 79** , mas quando requisitei camisinha e gel o desastre se instalou. Ela simplesmente estava sem material 08** , e saiu do quarto pelada para buscar uma capa (o tenebroso borrachão da embalagem rosa). Falou que não tinha o hábito de usar gel: uma boa dose de cuspe resolvia. Claro que àquela altura eu já havia retrocedido a um estado de paumolescência total. Bombom me tocou e chupou mais. Disse a ela para se tranquilizar, pois eu não gozaria em sua boca, e a resposta foi: “não tem problema se gozar”. Pura enrolação, como veremos adiante. A GP se atrapalhou na hora de colocar a camisinha, vestiu pelo lado errado e pediu ajuda, alegando que a unha comprida poderia rasgar a borracha. Veio a broxada número 2, com a necessidade de uma nova ressuscitada.
    Quando julguei que estava “recuperado”, perguntei se ela preferia ficar de quatro ou de lado. Bombom sugeriu que eu me mantivesse deitado para sentar em cima de costas. O problema foi o fracasso da tática do “só cuspe”. Não entrou daquele jeito, e ao colocar a moça de quatro o membro já estava a meia bomba. Após várias investidas frustradas 46** , decidi tentar o sexo vaginal, mas não conseguia mais ficar relaxado. A GP não se recusou a seguir nenhuma das minhas instruções, porém, pelo menos àquela altura, me dava a impressão de estar pouco empenhada em fazer acontecer. O borrachão tirava quase toda a sensibilidade, e depois de muita insistência cheguei à conclusão de que não conseguiria entrar nela nem por um decreto. Saquei a camisinha e requisitei uma punheta que foi bem executada. Todavia, ao pedir para liberar os herdeiros na boquinha, recebi uma negativa categórica e todo o leite jorrou 22** 22** 22** nos meus pentelhos, acidente que me obrigou ao uso de muita água e sabão. A GP declarou ter 25 anos e menos de um mês no ramo. Pela falta de manhas que exibiu, deve ser verdade, o que para mim só representou prejuízo.
    Evitarei repetir, apesar da inegável beleza física da Bombom, mas não pretendo dar a palavra final. Um confrade que ali chegasse em ponto de bala talvez tivesse socado sessenta minutos naquela bunda vistosa, e hoje faria poesias em homenagem a ela. Acredito que ainda vá atender bem, mas ficarei de fora deste treinamento. Levando em conta apenas a inexperiência da mulata nos privês, talvez eu desse um neutro, mas decidi negativar pela baixa interação e pela mentira desnecessária de ter dito que deixava ejacular na boca para mais tarde refugar 42** . Saí de lá no espírito de buscar o tiro certo com alguma dama unanimemente aprovada. Abraços para todos.

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Mizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 17/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mizinho » 01/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é da semana passada. Desde Fevereiro estava sem ir a casas do centro do Rio e consegui no f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD é da semana passada. Desde Fevereiro estava sem ir a casas do centro do Rio e consegui no final da tarde de um dia de semana voltar a casa que me sinto a vontade. Li, acho que aqui mesmo, que a casa tinha dado uma caída com relação as garotas, mas não foi isso que eu vi lá. Apresentaram várias garotas e pra quem gosta de ninfetas, tem várias nesse estilo lá. Eu não curto tanto, meu gosto é de mais "corpulentas" e escolhi a Morena.

    Foi uma ótima pedida! A moça é bem simpática e depois do banho perguntou "Quer uma massagem ou vamos direto?". Pior que por causa de umas corridas, estava um pouco com dores no corpo e quando ia pedir a massagem, ela foi logo me beijando hahaha... achei essa parte engraçada. Beijou bastante, depois começou a beijar meu corpo e deitada na cama começou um boquete sensacional. Achei bem louco isso, eu em pé e ela deitada chupando. Depois comecei a chupá-la e foi maravilhoso também. Nos beijamos mais deitados e pedi pra meter. Ela por cima, de quatro (que bunda) e depois ppmm. Até que perguntei se ela finalizava na boca e a resposta foi que sim. Me deitei e ela começou a chupar até eu jogar muito leite na boca dela. Fez eu gozar muito. Ela teve que pedir licença e sair da sala se limpar, enquanto eu morria na cama.

    Ela voltou e, como eu tenho dificuldades em gozar de camisinha, sempre pulo a segunda parte. Então ficamos na conversa e ela é muito simpática e gosta bastante de falar, o que pra mim não tem problema. Aliás, gosto de papo também. Foi curioso que ela falou um pouco sobre os comentários das meninas na escolha e acabei rindo bastante nessa parte. Deu a hora e ela se despediu com 3 beijos na porta, um de cada lado e o terceiro na boca.

    Gostei bastante do atendimento e por mim tem volta fácil, apesar de ter algumas meninas ali que me deixaram curioso.
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 05/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 03/07 Acordei com aquela vontade de “maldade” (hehehe) e pensando no repetec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 03/07
    Acordei com aquela vontade de “maldade” (hehehe) e pensando no repeteco com a Vivian. Meu 1o TD com ela foi fantástico e estava decidido a fazer o “double check”….
    Ligação feita pela manhã e marcação fácil. Chego uns 10 min antes e apesar de ter agendado, peço apresentação para conhecer o plantel. As meninas entram e não curto nenhuma….até que a última é a Vivian. Já me vê e sorri, lembrando do nosso encontro. Disse a ela que estava quebrando uma regra pessoal e decidi fazer o repeteco com ela pulando a fila! Ela sorriu novamente e disse que estava pagando a lingua por ter dito que se fosse homem ia repetir pouco tb!
    A Gata
    A Vivian não é mais nenhuma lolita. Trata-se de uma mulher madura, mas com um corpo todo certinho. Barriga zerada, bundinha dura, coxas gostosas (voltou a malhar).
    O Fight
    Tomei uma ducha e fiquei esperando. Ela entra no quarto e já nos atracamos de cara. Ainda em pé, beijei o pescoço e chupei os peitinhos. Ela curtindo e falando que sentia um tesão louco em mim 15** 15** . Virei-a de costas e fiquei sarrando a bundinha enquanto abraçava o corpo da gata por trás e acariciava os peitinhos. Ela logo ficou toda sensível e arrepiada, o que ainda aumenta meu tesão! Ela empinou a bundinha e desci pra dar umas linguadas no cuzinho enquanto dedilhava a ppk molhadinha. Ela continuava falando putarias “caralho, adoro sua pegada!”
    Nesse clima, percebemos que nem havíamos colocado o lençol na cama....resolvemos rapidamente e joguei-a na cama, ela sorriu e disse “adoro!” Partimos para um 69 e me acabei chupando aquela ppk. Ela louca, engolia minha pica e com alguma frequência tirava da boca de batia com a pica na cara. Pedi para colocar a capa e ela montar pra cavalgada. Risinho sacana, ela montou devagar e ficou rebolando com meu pau enterrado na buceta. Ela alternava reboladas e quicadas com pressão. Eu, não aguentando mais, agarrei-a pela cintura e soquei com força até gozar loucamente. Ficamos ofegantes ainda abraçados e com meu pau dentro da grutinha. Aos poucos, recuperamos a respiração e ela deitou ao meu lado.
    Higiene feita, voltamos pra cama e ficamos papeando. Caricias de ambos os lados e.....voltamos a nos chupar, lamber, morder. Fiquei massageando a bucetinha da Vivian com um dedo e outro dedo na entrada do cuzinho. Ela decolou! Ficou louca! Nessa putaria, senti que ela não aguentaria muito tempo. Não deu outra. Se tremeu toda e gozou! Ficou super-sensível. Eu ainda louco de tesão queria cair de boca na ppk gozada pra sugar o melzinho, mas ela refugou. Pediu um tempinho, pois estava muito sensível. Continuamos abraçadinhos trocando carícias, até que ela foi ficando com tesão novamente. Fiquei em pé ao lado da cama e ela D4 mamando minha rola. No espelho dava pra ver aquele rabo com o cuzinho aberto....pqp! Tava louco pra come-la D4, mas......bateram na porta.....o tempo estourou. Ela fingiu que não escutou e continuou a mamada. Eu não podia sair dali sem dar a 2ª gozada. Ela passou e punhetar meu pau e eu disse que queria dar leitinho na boquinha dela....e gozei! Enquanto ela recebia a esporrada na cara, pegou meu pau e esfregou no rosto, lambuzando a cara e se deliciando.
    Resumão
    Tenho uma química louca com a Vivian! Acho que ela comigo tb! Isso melhora muito a foda! É uma química explosiva! Já comi várias meninas muito gatas que não tinham a mesma química.
    Repeteco? Lógico! Ainda tenho lenha pra queimar com esta gata!

    Fidelidade
    1) Vivian 28/05
    2) Vivian 03/07
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 08/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal. TD feito dia 2/07 Fui na intenção de conhecer a gaby. Mandei uma mensagem de manha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal. TD feito dia 2/07

    Fui na intenção de conhecer a gaby. Mandei uma mensagem de manha e marquei no meio da tarde.

    PRIVE: Prive grande, box no quarto cama grande, bem espaçoso, ar gelado bastante iluminado.

    A GAROTA: Ela é bem baixinha, tem um bundão, peitos gostosos, cabelão e rosto redondo. A gaby não faz muito bem o meu tipo por isso que fui na intenção de uma desbravada de cunho pessoal.

    O TD: Beijos tímidos, boquete gostoso e macio, xota limpinha e cuzinho tb. O sexo foi bem suave. Ppmm, sentadas alternadas com rebolado, d4 com o bundão empinado é uma bela vizão. Gozei metendo nela d4. Após o sexo tomei um banho e pedi uma massagem completa pois pela minha parte não animei para o segundo tempo. Dps me arrumei e rumei pra casa

    RESUMO: Como eu havia dito anteriormente fui na intenção de uma desbravada pessoal. A garota não nega nada, sempre solicita e o sexo foi agradável por isso do meu positivo apesar de não ter rolado muita química pela minha parte. Na próxima q eu fizer uma desbravada de curiosidade vou escolher 30 min ou menos pq foi 25 min de massagem e nisso dava um segundo round fácil. Dps do atendimento fui ate o trash stellas hollywood e fiz um tdzão hard de 30 min com a kelly (acho q dispensa td né 70** )

    ABS 64**
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 17
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 10/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 05/07/18 com a Danny. Ela continua uma graça e começou logo chupando meu pau. De...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 05/07/18 com a Danny.

    Ela continua uma graça e começou logo chupando meu pau.

    Depois fizemos 69 e PPMM por um bom tempo.

    Mudamos p/D4 e enfiei bastante.

    Na primeira tentativa do anal nao obtive exito,entao pedi uma chupada com ela cuspindo e punhetando.

    Voltei p/ o cu e coloquei devagar,porque ele estava sensivel provavelmente por algum desajeitado te-lo comido de forma

    mais brusca.Fiquei por um tempo naquele buraco gostoso e depois pedi para ela punhetar o meu pau ate o gozo

    no seu rostinho.

    A volta e garantida com certeza.

    Um abraco.
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 12/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! TD realizado ontem (11/07). Sabe aquele dia que parecia ser mágico e de repente tudo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera! TD realizado ontem (11/07).
    Sabe aquele dia que parecia ser mágico e de repente tudo começa a dar errado? Poies é.... foi ontem! 46** 46**
    No inicio da semana fiz contato com uma gata linda que TDzei e agendando para ontem. Ela havia sugerido fazermos uma duplinha com uma amiga super-recomendada. Me enviou fotos da coleguinha. Uma Gata tb! PQP! Ficaria com 2 gatas maravilhosas, que se curtem e com alguma folga de tempo até uma reunião que tinha à tarde. Perfeito!
    Pra encurtar a história, tomei um bolo e como não tinha um plano B fui para o Centro. No caminho fiz contato com várias gatas que tenho contato. Todas agendadas e sugerindo outro horário que eu não poderia. Enfim, no meio dessa confusão, recorri ao "tiro certo" pra não sair dali sem dar uma gozada! Mandei msg e a Vivian estava livre!
    Não vou descrever novamente a Dama. Já fiz em TDs anteriores. O que ressalto é que apesar de não ser mais novinha, acho um corpinho gostoso e tenho uma química ótima com ela.
    O TD
    A gata entra no quarto com uma lingerie vermelha, abre um sorriso e me sacaneia dizendo que voltei novamente! Eu estava na ducha e ela forrou a cama e ficou deitada de bruços fazendo cara de safada que queria pica, enquanto empinava a bunda para eu ver.
    Acabei o banho e fui logo puxando ela pra perto de mim em pé. Pegação, sarração, ela arrepiada e falando putarias no meu ouvido. Dei uma boa "surra" de beijos, mordidas e dedilhadas. Ela já molhadinha falava "tu é foda! Sabe me dar tesão! Tô louquinha. Olha como minha buceta tá molhada" 24** 24** Jogueia na cama e partimos para o 69. Ela já se tremendo toda. Algumas lambidas e linguadas até achar o ponto e ela começa a falar "caralho, você vai me fazer gozar! Não faz isso não! PQP!". Fingi que não escutei e pouco tempo depois ela explodiu gozando, tremendo e pedindo arrego por um tempinho. Eu tava meu taradão e doido pra meter, mas ainda torturei a gata um pouco, até pedir camisinha. Sussurrei que era o dia de provar aquele cuzinho. Ela deu uma refugada e eu insisti. Coloquei-a D4 e sem dar muito ouvido pra ela fui lambendo o cuzinho pra amaciar, mas ela acabou refugando. Como o tesão já tava na lua, meti na buceta e soquei na pressão. Ela falava alto e pedia para eu meter. Meu pau duraço dava pra sentir bater no fundo 73** 73** 73** 73** . Dei uma diminuida, pedi pra ela dar uma reboladinha com meu pau la dentro e voltei a socar com força até gozar! 24** 24**
    Deitamos ofegantes e tirei a camisinha cheia de porra. Ela chegou a comentar "porra, tu gozou pra caralho!". Realmente estava de "saco vazio".
    Conversamos algumas putarias e ainda tinha alguns minutos. Ela partiu para a mamada dizendo que queria leitinho. Chupou, lambeu e se esforçou, mas meu pau tava nocauteado da 1a gozada. Insisti e pedi pra ela alternar com uma punhetada. Ela cuspia no meu pau, punhetava e abocanhava. A pica deu um leve sinal de recuperação e eu assumi o controle da punheta. Fiquei em pé e ela D4 na cama, lambendo meu pau enquanto eu punhetada. O guerreiro voltou ao estado de endurecimento, mas eu não gozava de jeito nenhum. Ainda insisti durante um tempo, mas não teve jeito, mesmo com pau duro a gozada não vinha e resolvi parar (já tava ficando com a pica esfolada). Disse a ela que voltava outro dia pra dar o leitinho devido. Banho e rua!
    Resumão
    Já é minha 3a foda com a Vivian. Apesar de não ser aquelas menininhas super-gatas que te dão tesão louco, minha química com ela flui e a foda é ótima!
    Vlw! 31** 31** 31** 31** 31**

    Fidelidade
    1) Vivian 28/05
    2) Vivian 03/07
    3) Vivian 11/07
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 17
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 06/08/18 com a Danny. Uma mulher completa que faz tudo da melhor forma possivel. D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 06/08/18 com a Danny.

    Uma mulher completa que faz tudo da melhor forma possivel.

    Dessa vez a parte do anal foi maravilhosa e por pouco nao finalizei.

    Consegui segurar ate o momento que as suas maozinhas terminaram o servico me deixando leve e solto.

    So tenho a relatar que Morena Liz deixou a equipe desfalcada o que e uma terrivel perda.

    Quem souber dela por favor me de informacoes.

    abraco
    .
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 27/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a dama há um mês Pedi apresentação das meninas na esperança de ver a Morena Percebi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a dama há um mês
    Pedi apresentação das meninas na esperança de ver a Morena
    Percebi que não se encontrava disponível e agora já sei onde está
    Escolhi a bom bom que é muito gata e se encaixa perfeitamente no estilo que eu gosto
    Me trouxe a toalha e veio com seu kit sexo
    Começou beijando meu pescoço e desceu pro pau. Mamou direitinho olhando nos meus olhos que quase leitei
    Botei de quatro e fui metendo colocando o dedo no cuzinho
    Vi que ela ficava toda assanhada e pedi pra colocar
    O pau entrou direitinho no cu e ela pedia mais pica não aguentei e gozei na cara dela toda
    Ela se lavou ali mesmo e parti rua
    Pretendo repetir futuramente mas tem outras na minha lista
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje dia 14/09 Bom soube da saída e transferência de algumas musas do Bella Dona pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje dia 14/09

    Bom soube da saída e transferência de algumas musas do Bella Dona para a Dany M. e da mudança que houve na casa gerenciamento novo , uma pena pois a Dupla antiga era excelente , então sigo para Dany atrás da minha noiva , essa é minha segunda vez na Dany eu acho .

    A Casa
    continua a mesma coisa estrutura boa , com quartos grandes com box dentro , sabonete líquido, lençol e toalha lacrados , tv com dvd e cd de umas putarias para quem curte se aquecer , bom eu particularmente nunca vi mais é um diferencial , tem cavalinho , paredes espelhadas e cama de casal confortável .

    o TD
    cheguei fui bem recebido por uma morena que tem uma rabeta que mdss , fico no quarto e faço o pagamento antecipado regra da casa , aguardo a dama e quando vou adiantar meu banho ela aparece para dar um oi com uns bjs e diz que volta logo , entro na ducha ,logo ela vêem e entra no box comigo pela 1ª vez em todos os prives que já fui nunca ocorreu então 01** 31** 48** 37**
    pegação rolou firme no box com muitos beijos e abraços , apertos , só de abraçar ela a verga já acusa 12h .
    Saída do box e passamos para cama , batemos um papo feito namorados deitados com direito a muita sessão de bjss , após ela vai beijando meu corpo todo , pescoço e vai descendo que tentação até chegar no garoto e iniciar sua canção 79** que vai no bola gato e volta , capa no menino e a dama veem por cima enquanto brinco com seu corpo , dama deita sobre o meu corpo por cima onde a aperto com muitos bjss e ela gemendo suavemente no meu ouvido aumentamos o ritmo o clima esquento mais ainda e 81** 22** 80** 29** Game Over , a tropa de herdeiros sai . e batem a porta anunciando o fim , banho despedidas com mais beijos e na saída quem eu ví a tropa do Bella D. Cristal loirona bonita e tem um corpo de respeito , me lembro até do 1 encontro hehehehee, Camila já a vi tem uma rabeta enorme e varios TDs positivos , Marina achei gatinha 37** fora as meninas que tem na casa que eu não conheci pois não pedi apresentação .
    até a próxima aventura

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dominoc, eco.leleco, eltonbono e 25 visitantes

Ir para