DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD muito atrasado, mas não sonegado. Até por isso, as informações do cabeçalho não estão prec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD muito atrasado, mas não sonegado.
    Até por isso, as informações do cabeçalho não estão precisas. Não me lembro do nome da segunda moça, talvez seja Fernanda, é uma clarinha mais pra alta, bem risonha. Tinha anúncio no EspaçoTerapias mas não encontrei hoje. Também não tenho certeza do preço e do período, mas foi curto e o preço não foi caro.
    A Vick já é conhecida aqui, bem bacana, fode muito bem. Sou fã dela. A outra moça eu não conhecia, apesar de já ter se apresentado para mim em outras oportunidades. Mas nunca tinha feito um TD com ela. Propus a dupla, as duas aceitaram e foi pica pra dentro. As duas me mamaram, trocando pau e ovos, varei-lhes a buceta, não teve cu. Fechei com chave de ouro o programa gozando na boca da Fernanda, que engoliu minha porra. Adoro muito isso.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Orgia 01** substantivo feminino 1. 1. história da religião na Antiguidade, ritual festivo em ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Orgia 01**
    substantivo feminino
    1. 1.
    história da religião
    na Antiguidade, ritual festivo em honra do deus Dioniso (entre os gregos) ou Baco (entre os romanos); bacanal.
    2. 2.
    por extensão informal
    festividade na qual se sobressaem a euforia, excesso de bebidas, desregramento e libertinagem; bacanal.



    Salve seus pervertidos e sobreviventes do COVID-19, como vcs estão 48** ? Sim o Rei está sumido!! Não fui contaminado, ainda não estou falido ou virei bicha!! Uffa!! Kkkk Me afastei da putaria para dar foco em algumas coisas, e priorizar meu relacionamento...Mas sabe como é !! Medo de morrer é foda!! Então pq não chamar um amigo pra uma orgia e putaria bem bacana? Antes que venha uma nova restrição de atividades, vamos botar a pica pra cuspir leite!! É pandemia, é crise, é eleição, caralho 46** !!!!


    Já tinha sondado pelo Twiter 31** ( Segue lá ReidoTrash) a Dani Massagem, local conhecido de anos de putaria!! E que já tive várias experiências legais! Olhei o o Time atual e gostei das meninas, resolvi escolher a Janini para essa aventura!

    Fiz contato com um amigo, estava afim de um orgia, sexo a 4 ou a 3, já fomos na boa, chegando lá somos recepcionados pela simpática Janini, que fica empolgada com a possibilidade de fazer sexo a 4, mas batemos um papo e vimos que um sexo à 3 seria muito mais interessante 76** 73** ! Fomos toma banho e aguardar ela vir!! Todo mundo literalmente com a pica na mão, quando ela chega com aquela cara de safada e louca para brincar com duas picas 64** !

    Não demorou para ela cair de boca nas duas pirocas 73** , chupar com vontade e sem nenhum pudor, enfiava as duas pirocas na boca com uma facilidade absurda! Ela sabe trabalhar com a piroca na boca! Jogamos ela na cama, enquanto eu chupo sua buceta, o amigo coloca a piroca dentro da boca dela sem qualquer pena, faz a puta engasgar, soluçar mamando a piroca, mas ela com puta raiz não corre da mamada, pelo contrário, sem empolga chupando e rebolando com a buceta na minha cara!
    Pica preparada, vamos começar a meteção!! Buceta gulosa, zero pentelho, pica dentro e tome lhe rola, enquanto a safada mama a piroca do amigo!! Muito gostoso socar a bucetinha e sentir a gata gemendo com outra piroca entalada na boca!! Bora trocar que o o coleguinha não é guloso e tem buceta, boca e cú pra todo mundo!! Mando ela sentar na piroca do amigo, fiquei até com receio da sentada, amigo poderia causar um estrago na área de lazer da menina, mas ela sagaz, não fez corpo mole para aguentar uma piroca grande na bucetinha...Tá ali sentado, eu ali registrando e me sentindo um diretor das brasileirinhas! Quando ela pede, vem come meu cu 56** 55** 37** !!! Paraaaa tudo!!!!


    Quem disse que vou correr de fazer uma DP com essa putinha?!! Nem pensei duas vezes!! Já vim por cima com a piroca durona, encaixei no cú, e toma sua danada!!! A gata gemia de prazer!! Pedia para ir mais fundo( mesmo eu sabendo que o pau já tinha acabado!) mas fui ali socando com vontade e sentindo aquele cu apertado, o amigo por baixo felizão socando a bucetinha dela!! Bora trocar! Agora era a vez de eu curtir uma mamada da gata enquanto ela recebia pirocada na buceta do amigo! Que chupada!! Faço carinho nos peitinhos dela, no grelinho dela, a puta estava molinha e sedenta de prazer!! Bora trocar novamente!! Agora foi a vez de ver essa puta sentado na piroca com a bunda virada para a cara do amigo!! Beijava sua boca, sentia seu corpo...Que delícia essa mulher!!

    Agora era hora de sentir essa mulher sentando na minha piroca com aquela buceta gulosa, ela senta gostosinho, sinto aquele peitinho na minha cara, sua rebolada gostosa, o amigo começa a se empolgar, vem por trás e enfia no seu cú 54** 54** !


    No final demos uma bela gozada dupla 19** 19** 19** em cima daquela belo rabo moreno com aquela marquinha de bikine na fita!! Que puta Brasil!! Que puta Galera!! Podem ir sem medo de ser feliz!! A gozada e simpatia é garantida!!! Excelente achado! Posso encerrar o ano feliz! Faltou botar ela pra beber leite!! 59** 24** 24**

    Se eu não ver mais vocês! Se cuidem! Boas fodas! Muito cú e buceta para vocês! 48** 36** 24**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 20/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava a um bom tempo sem frequentar a casa e resolvi dar uma passada lá pra ver as novidades. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava a um bom tempo sem frequentar a casa e resolvi dar uma passada lá pra ver as novidades. Estão sempre postando fotos das meninas no status do Whatsapp e vi que a Janine estava na casa. Já tinha lido relatos sobre ela em outros lugares e marquei um horário pra conhecê-la.

    Cheguei e fui recebido pela Fernanda Martins (loira muito bonita, por sinal), que me encaminhou para um dos quartos dos fundos e pedi pra conhecer as meninas. Só estavam disponíveis a Kika e a Vick e gostei das duas. Depois das apresentações peguei a toalha ensacada que já se encontrava no quarto e entrei pro banho.

    TD: ela entrou no quarto e eu já estava enrolado na toalha aguardando por ela e foi nosso primeiro contato. Fui muito elogiado e já fomos um de encontro ao outro e começamos com muitos beijos. Tiramos tudo e continuamos com os beijos e amassos. Se abaixou e começou um boquete guloso, bem babado e na pressão. Ela mama o tempo todo olhando nos olhos e isso dá um tesão danado.

    Puxei ela pra cima, trocamos mais beijos numa esfregação louca e já fomos logo encapando. Comecei socando muito nela de 4 e e falando muita putaria um pro outro 72**. Agarrei na cintura dela e soquei com força até o talo e ela ainda pedia pra fuder a buceta dela mais ainda. Depois coloquei uma das pernas em cima da cama pra pica ir mais fundo ainda dentro dela e ficou mais louca. Depois de muita pirocada, pedi pra deitar e passamos pro ppmm. Ficamos agarrados aos beijos enquanto eu marretava a pica na buceta dela. Veio por cima e sentou gostoso enquanto eu alisava e dava uns tapas na bunda dela e a gente observava o entra e sai da piroca na buceta pelo espelho. Perguntei se o cuzinho estava liberado e disse que era todo meu 70**. Voltou a ficar de 4 na beira da cama, segurou na pica e foi dando ré até encaixar bem gostoso. Comecei a socar devagar e pediu pra fazer o cu dela de buceta. Aí segurei a cintura dela bem forte e soquei sem pena enquanto ela gemia horrores, e foi assim até não aguentar mais e explodir dentro do cu gostoso dela 72**.

    Caí na cama e me ajudou tirando a camisinha e foi limpando o que ficou de porra na rola com a boca. Ficou deitada do meu lado sem parar de acariciar o garoto. Comentei com ela sou péssimo pra dar a segunda, que preciso descansar bastante pra conseguir, mas ela não deu ouvidos e caiu de boca no garoto desmaiado mesmo 49**. Mamou até o membro estar pronto pra combate novamente e continuou mamando até receber mais porra na boca.

    Não muito tempo depois bateram na porta e fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída demos aquele beijo de despedida e parti relaxado depois dessas duas ótimas gozada que dei com ela.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 14/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Sai tarde do trabalho e tentei várias da minha lista, mas estavam ocupadas ou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades. Sai tarde do trabalho e tentei várias da minha lista, mas estavam ocupadas ou já tinha parado de atender por conta do horário. Então pensei em alguma casa pra mandar mensagem. Mandei mensagem pra Dany massagem e escolhi a Janine. Combinado então fui ao local. A menina começou chupando colocando uma pressão razoável, porém logo diminuiu. Algumas tentativas de engolir ele todo, mas não chegava a ser uma garganta profunda. Encapei o menino e comecei a comer a bocetinha dela que tem um tamanho de mediano pra pequena. Boa de comer. Pedi o cu e a mesma falou em taxa, então preferi não comer e fui finalizar com ela chupando. Porém na hora que eu ia gozar a mesma parou de chupar e tomou muita distância(praticamente a distância recomendada pela OMS. Rsrs). Ficou punhetando pra eu gozar. Então essa foi a pisada de bola. Nas perguntas básicas sempre pergunto se deixa finalizar no oral, não peço pra engolir, apenas pra chupar enquanto estou gozando, afinal acredito que esse é o significado de finalização no oral.
    Obs.: ela também estava com aquelas balas pra esquentar o pau. Não curto isso. Prefiro ao natural. Não repito e não recomendo. 42** 42** Abraço.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    fgbfgb11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2017
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fgbfgb11 » 16/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O role aconteceu no dia 05/02/21... Eu cheguei na casa por volta das 18:30... E a menina que me ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O role aconteceu no dia 05/02/21...

    Eu cheguei na casa por volta das 18:30... E a menina que me antedeu foi super atenciosa. Me colocou num quarto grande com um chuveiro dentro, e me disse que iria chamar as meninas pra eu pudesse escolher. Veio umas 5 meninas, mas eu só me interessei por duas. Uma eu esqueci o nome rs e a outra se chama Maite. E eu escolhi a Maite... Uma morena baixinha, gostosinha e estilo namoradinha.

    Enquanto eu estava no quarto tomando banho, ela foi se ajeitar. A menina já estava entrando no quarto peladinha. ''Danadinha ela '' kkk

    No começo nos beijamos, a mulher se entrega no beijo. Depois ela veio me chupar, chupou o meu pau com vontade na pressão, me deixando doido. Depois foi a minha vez de chupar essa mulher... Que buceta gostosa que ela tem! E quando fiquei de pau durão pedi pra ela cavalgar... ela veio cavalgando de costa, mas como eu estava muito excitado acabei tomando o controle e comecei a meter nela e acabei gozando. kkkk
    Ai ela foi buscar água pra mim e ai ficamos conversando. Não demorou muito ela veio me mamar de novo e com isso fiquei novamente de pau duro... Dai coloquei a camisinha fizemos um papae e mamãe bem gostoso. E em seguida ela me pediu pra meter nela de 4, prontamente atendi... rs E com isso ela disse que estava quase gozando e isso me deixou louco, e eu ai acabamos gozando juntos. Dai desci e comecei a chupar a buceta da Maite, e que buceta gostosa... Ate ela gozar na minha boca. A mulher se estremeceu lindamente que me deu muita agua na boca. Dai no final brincamos um com outro... ela disse que ia levinha pra casa e eu disse que estava tão leve que iria dormindo muito no metro kkkkk
    Ai me arrumei e ela também foi se arruma pra ir embora e a Maite me levou até a porta, nos beijamos e nos despedimos

    Sem duvidas haverá um repeteco com essa mulher kkk
    E eu recomendo aos amigos que forem visitar a casa.
    Abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 28
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PEPELEGAL » 02/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada! Fui conferir o plantel desta casa: gostei na apresentação da Suzana. Menina loira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada!
    Fui conferir o plantel desta casa: gostei na apresentação da Suzana.
    Menina loira da foto divulgada na LD.
    A menina tem 30 anos, mas com um corpo lindo, tudo no lugar, bunda dura, barriguinha quase zerada, bonita e simpática.
    Mulher faz um boquete maravilhoso, transamos muito gostoso por um bom tempo, quando veio a vontade de gozar, urrei de prazer e enchi a camisinha com os herdeiros! 73**
    A menina é gostosa, bonita, não tem vícios e nunca tinha trabalhado antes com isso.
    Valeu a pena o confere! 31**
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 02/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado tava afim de dar umazinha rápida pensei logo na Vick novinha que gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado tava afim de dar umazinha rápida pensei logo na Vick novinha que
    gosto do estilo magrinha e peituda . Chego na casa sou recebido pela mesma já falei que queria ela fui sem marcar e dei sorte ela me entregou a toalha foi pegar suas coisas e fui tomar banho
    . Ela chega eu já na cama vem com as peitolas na minha cara chupo muito aquelas maravilhas . Beijos tímidos ela já desce para o Boquete gostoso, logo pega a camisinha e pau dentro da novinha de ladinho , sentando de frente sentada Boa, logo depois fico de joelhos posicionar ela de ladinho e meto até gozar gostoso e voltar satisfeito .. Vou tentar conhecer outras meninas dessa casa mas se eu ver a vick acho que vou nela mesmo ..
  • Avatar do usuário
    Paulo Lopez 51
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo Lopez 51 » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deliciosa puta. Faz gostoso e com gosto. Muito beijo na boca. Buceta gostosa molhada e quente. Garot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deliciosa puta.
    Faz gostoso e com gosto.
    Muito beijo na boca.
    Buceta gostosa molhada e quente.
    Garota muito carinhosa.
    Recomendo muito.
    Boa de gozar beijando na boca.
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 21/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria!! Sexta feira, calor da porra, tive que ir ao Centro tratar da renovação da minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!!

    Sexta feira, calor da porra, tive que ir ao Centro tratar da renovação da minha CNH. E lá esperando pra ser atendido pensei: já to aqui no Centro...pq não dar uma galada? E aí comecei a pensar onde eu iria...resolvi ir na Dany pois tava afim de conhecer a tal de Vicky que pelos TDs passados é um ninfetinha gostosa e peituda! Tava afim de conhece-la!

    Migrei pro Marques de Herval e apertei 13 andar no elevador. Entro no prive pela primeira vez. As instalações são meio antigas, ambiente um pouco escuro mas o quarto que me colocaram tava show! Banheiro, ar condicionado...tudo ok!

    Solicito a Vick mas estava em atendimento já. Como nao poderia demorar muito, pedi entao a apresentacao. E a primeira foi a Marcele. Uma preta com um belissimo exemplar de rabo!! Não é muito bonita e seu corpo já estava um pouco judiado pela maternidade, mas fiquei fissurado em sua raba!! E vou te falar tambem: o plantel da casa é bem caído entao nao tinha muito pra onde fugir! Entao, como ja estava ali, fui logo 30 minutos com a Marcele pq a ideia era gozar e vazar logo!

    Marcele tem um boquete muito competente! Padrào, nada fora do normal! Em seguida, ela fica de 4 pra mim e aquela rabeta preta esperando meu pau! E olha que loucura, apesar de ter o corpo judiado claramente pela maternidade, tem uma belíssima buceta, toda no lugar! E na hora de meter tava apertadinha!! Enfim né, vai entender...

    Pego ela forte de quarto e depois coloco ela pra sentar!! Ela manda uma sentadas como se tivesse dançando funk!! Curti bastante!! Deito na cama e ela vem de costas e ali vai cavalgando até encher a borracha de leite!!

    Foram 15 minutos de foda! Tava com pressa e só queria esvaziar o saco mesmo! Nem conversamos nem nada mas Marcela é gente boa e seu atendimento foi padrão. Pra quem curte uma preta, se não se importar com as marcas do tempo, vai curtir o rabo da nega! E por isso, TD positivo!!

    Fui!!

    BETTER CALL SAUL
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha saído com a Maitê outras vezes em outras casas e sempre foi um fodão. Vi que agora e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Já tinha saído com a Maitê outras vezes em outras casas e sempre foi um fodão. Vi que agora estava na Dany M. e mandei mensagem pra agendar com ela. Morena, baixinha, estilo índia. Bonita de rosto e bem safada.

    Cheguei e fui recebido pela Vick e encaminhado pra um dos quartos dos fundos com cama de casal. Pedi apresentação antes, conheci as meninas da casa e por último veio a Maitê.
    - Ah, já conheço esse gostoso...
    Me deu um beijinho e encheu a mão na minha rola. Falou pra eu ficar à vontade que ela já voltava, tomei banho e fiquei aguardando por ela.

    TD: já voltou pro quarto peladinha, terminamos de forrar a cama e partimos pro fight. Nos beijamos muito chupando a língua um do outro. Arrancou minha toalha e continuamos com os beijos e amassos. Botou a perna sobre a cama e fiquei esfregando o grelinho dela, que já estava todo babado. Ajoelhou na cama com a bunda virada pro espelho e começou um boquete delicioso com aquela pressão que deixa a pica envergada em segundos.

    Pedi pra virar a bunda pra mim e chupei ela toda enquanto ela gemia e rebolava na minha cara. Encapei e comecei socando nela de 4 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e voltava a socar com ela pedindo mais e pus a perna em cima da cama pra pica ir ainda mais fundo nela. Me chamou pro "cavalo" e ficou se segurando toda empinada enquanto eu ia metendo 72**. Parava e lambia ela toda e voltava a meter com ela rebolando com ele dentro. Fomos pra cama e engatamos num ppmm com muitos beijos e mamada nos peitos e o pau escorregando muito dentro dela de tão molhada que estava.

    Pedi pra vir por cima e veio sentando gostoso me beijando e levando mamada nos peitos. Eu tava quase gozando vendo o entra e saí da piroca na buceta dela pelo espelho e pedi pra mudar de posição. Engatei nela de ladinho e ficamos nessa posição um bom tempo, com ela deitada no meu braço enquanto agarrava ela pelos peitos e enterrava tudo nela. Depois demos uma tesoura e ela ficou com uma perna por cima da minha barriga e a outra entre as minhas pernas, ficando bem arreganha recebendo pirocada até o talo. Começou a se masturbar com meu pau dentro pedindo pra eu não parar de socar. Falou que estava gozando e gemeu horrores enquanto gozava e se melava toda. Foi difícil segurar nessa hora e falei pra ela que eu não estava mais aguentando e ia gozar também. Segurei ela pela cintura e pelos peitos e soquei com força até não aguentar mais e explodir dentro dela urrando.

    Continuei socando até perder as forças e o pau ser expulso de dentro dela. Caí pro lado morto e  ela foi no banheiro se ajeitar. Ela voltou e riu porque eu estava estatelado na cama na mesma posição que estava quando ela saiu do quarto 49**. Daí levantei pra tomar outro banho e enquanto me arrumava a gente começou a conversar. Perguntei porque tinha sumido e falou que não é daqui. É de São Paulo, e volta pra lá no meio do ano, então preciso aproveitar para repetir mais vezes enquanto estiver por aqui.

    Me acompanhou até a porta, me ofereceu uma duplinha com as coleguinhas dela antes de eu ir, depois demos um beijinho e parti muito satisfeito como das outras vezes.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    kabutoraij
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2014
    Última Visita: 10/10/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kabutoraij » 27/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta sexta inicio de feriadão forçado, tive que fazer um serviço e pensei em relaxar (ou tentar)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta sexta inicio de feriadão forçado, tive que fazer um serviço e pensei em relaxar (ou tentar) até pq não sabia se iria ter alguma casa ou menina atendendo... tentei contato com varios lugares o unico que me disse que estaria aberto foi a Dany e mandou as fotos das meninas que estavam na casa e p minha surpresa estava com varias....
    Como nao tinha horario certo p me liberar do serviço eu passei la p ver as meninas disponiveis.
    Escolhi a vick, morena magra, peitão gostoso... escolhi ficar 40 min

    Ela pediu que eu pagasse antes (sem problema), saiu e voltou c a toalha p mim, falou q iria pegar as coisas dela e voltava, tomei meu banho e antes de terminar a menina ja estava no quarto, arrumou o lencol e foi tirando a roupa, revelou aquele peitos grandes e deliciosos...
    veio e me deu um beijo gostoso, acariciei aqueel corpo e mamei bastante naqueles peitões, ela geme deliciosamente... gosta...
    pediu p me chupar, uma chupada muito boa, babada, com pressao, otima mamada....
    Pedi p chupar ela... e que buceta gostosa de chupar.... cheirosa, pequena, com o clitoris bem sensivel... fico um tempao ali, ela gemendo e se contorcendo.... quando mais ela gemia mais eu chupava ela.... uma delicia... ate ela gozar e falar que queria sentar em mim.... eu digo agora.. pode vir...

    coloca a camisinha e vem.... cavalgada boa.. cintura solta, rebola, senta, quica... muito gostosa
    peço p ela ficar d 4... aquela bundinha gostosa, soco ali por um tempo dou uns tapas naquela raba e ela diz q adora, ai me pede se eu podia pegar ela d frente p ela gozar de novo.... claro q atendo esse pedido.
    Ela com as pernas na minha cintura me puxando soco fundo nela e ela nao refuga... geme bastante, gozo ali mesmo, ela pede p continuar p gozar... continuo bombando ate ela gemer mais e o corpo relaxar..
    conversamos um pouco, tomo meu banho, ela pede se eu posso esperar ela tomar o dela, pois ela iria embora depois que eu fosse.
    vejo aquela ninfeta tomando seu banho, e penso essa eu levava p casa...srrsrs
    ela termina o banho se veste e me leva na porta... beijo, pede p eu voltar e volto p casa relaxado, pronto p curtir o feriado na clausura de casa com serviço ate o teto p fazer antes da volta....Aff
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 19/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Sexta feira passada dei um pulo no Centro para resolver uma parada e uma vez lá pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Sexta feira passada dei um pulo no Centro para resolver uma parada e uma vez lá pensei em dar uma esvaziada no saco. Daí lembrei da Dany Massagens pois tinha um tempo que queria conhecer a tal Vicky.

    Chego no local e sou recebida pela própria. Uma gatinha!! Cara de ninfeta, peitos volumosos, corpinho todo no lugar! Um pitel, como os antigos diriam (com todo respeito aos antigos ahahaha).

    Como estava com um outro compromisso, marquei 20 minutos apenas. Só queria uma rapidinha. Gozar e meter o pé. Mas nem por isso o TD precisa ser burocrático ou mecânico.

    E devo dizer que assim foi. Dava pra ver que a menina tava desanimada. E foi tudo burocrático. Depois do meu banho, chegou chupando, boquete até gostoso. Tive que parar algumas vezes pra não gozar. Depois pela ela D4, visão legal!! Depois veio de sentada e aí deixei levar pq tava sem graça. Uma punheta teria sido mais animado.

    Quando gozei, ja foi se vestindo e saiu saindo pra buscar o troco que estava me devendo. Na volta ainda disse "poderia deixar de caixinha ne". Só mandei um "hoje nao vai rolar".

    Enfim, uma pena. Tinha tempo que não postava um TD neutro. Faz parte. E essa é a melhor definição mesmo. A Vicky é uma ninfetinha deliciosa, mas estava desanimada e apática. Acontece...

    FUI!

    Better Caul Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 28/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala rapaziadaaaaaaaa! Fui ao centro sexta passada e na hora do almoco resolvi visitar a dany massa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala rapaziadaaaaaaaa!

    Fui ao centro sexta passada e na hora do almoco resolvi visitar a dany massagens que so me traz boas memorias. Nessa palco rolou a última suruba da nati que foi inesquecível.
    Chegando no local peço apresentação e fico apaixonado pela Priscila, uma morena, corpo mion, seios pequenos, bunda pequena mas linda e desenhada, do jeito que eu gosto. pagamento feito e parti pro banho. (vale ressaltar pra quem não conhece a casa, os quartos são muito bons , espaçosos e com banheiro dentro).
    Quando ela volta ao quarto e tira a roupa da pra perceber que seu corpo é melhor do que imaginava. Ela começa com um boquete com vontade, babado e com pressão, confesso que quase morri ali mesmo e tive que pedir pra ela parar kkk.
    Coloco ela por cima e começa a cavalgar, depois coloco de quatro e acelero. A mina gosta muito de fuder, como nao tinha muito tempo gozei ali msmo, vendo aquela bunda desenhada de quatro pro alto.
    No final a menina solta a seguinte frase: " fuder é uma arte, poucas pessoas sabem fazer". Respondi, "realmente vc é uma artista" 14** 14** 14**
    Troquei uma ideia com ela no final, menina muito educadA e gente boa, disse que esta na casa faz duas semanas apenas e que trabalhava numa famosa loja de departamento ali pelo centro e resolveu "trabalhar com o que gosta", segundo ela. Não sei se essa parte é verdade, caso os confras ja conheçam ela podem ratificar a informação, mas de qualquer forma vale muito o investimento com a menina.

    Com certeza tem repeteco!

    ABRACOS
    31**
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao prive da Dany massagens em busca da Priscila, gatinha que surpreendeu na suruba organizada pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao prive da Dany massagens em busca da Priscila, gatinha que surpreendeu na suruba organizada pela Nati. Mas como a mina estava ocupada, resolvi espera-la saindo a a Camila.

    O q me atraiu nela foram os seios. Adoro peitos naturais. Deliciosos. Pedi uma massagem e fui atendido. A buscou um óleo pessoal para a massagem..

    Rolou massagem nos meus pés. Muito bom e conversamos bastante. Ela disse ser bissexual e ser a pessoa perfeita pra fazer uma dupla.

    Praticou boquet3s e punhetas maravilhosas. A fdp queria q eu gozasse, mas eu estava no propósito de esperar a Priscila. Foi bom

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para