DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava resolvendo um compromisso pelo centro e aproveitei para conhecer a casa. Na apresentação fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava resolvendo um compromisso pelo centro e aproveitei para conhecer a casa. Na apresentação fui surpreendido pela educação de uma menina branquinha bonita que disse tudo que eu poderia fazer e com detalhes. O que me estigou pois disse que fazia anal e gostava... Então escolhi e que surpresa boa. Menina bonita. educada e dedicada ...três qualidades em uma só. Ficamos em um quarto com box e cama de solteiro grande. Ar gelando. Tomei meu banho e ela chegou logo enquanto acabava de me enxugar
    Menina com espartilho e meia 3/4 que destaca suas pernas e cintura fina. Beija com entrega. Faz um boquete gostoso... Após aluns minutos pedi para pega-la de quatro ..primeiro na periquita ..linda aquela que os labios ficam um pouco amostra e ao contemplar aquele anelzinho lindo pedi para usa-lo..onde sou prontamente atendido ..após passar o lubrificante coloquei com calma até ela se sentir confortável aí bombei ...só consegui segurar alguns minutos e depois explodiiiiii ..que delícia... caí na cama tomei um banho e ficamos deitados conversando até o tempo acabar ... Pernanbucana branquinha bonita e agradável... deu uma puta vontade de repetir a dose com mais calma.....Quem sabe!!! Abraços aos confrades..Fui!!!!! 01** 01** 01** 01** 01**
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE CONFRADES, BOA NOITE!! https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE CONFRADES, BOA NOITE!!
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... o-id-25892

    Perambulando pelo Centro após uma semana estressante, resolvi desbravar mais alguma novinha do Centro. Como a Amanda Lins, da Pétalas, pelo visto pendurou as chuteiras, resolvi arriscar a LIVIA BRUM, que já estava de olho nas fotos faz algum tempo.

    Encontro marcado com tranquilidade pelo zap, parto para o local do abate.
    Chegando lá, sou recebido pela recepcionista, que me encaminha ao quarto. Pouco tempos depois chega a LIVIA. Novinha bem gostosinha, bunda bonita, sorriso idem. Rosto razoável, não é linda nem feia, Ela pede adiantado (NÃO ME INCOMODO, até entendo que deve ter muito FDP dando calote.) Tomo um banho e ela reaparece de lingerie preta, simples.

    FIGHT: Quando parto para os beijos, sinto que ela refuga...beijos bem econômicos (um dos motivos para o NEUTRO). Como meu pau tava duro pela raba da morena, deixei rolar e pedi um boquete. Ela chupa gostoso, mas um pouco mecânica, meio sem variação. Como estava com tesão por aquele quadril, deixei mamando e logo em seguida, a comi de quatro por um bom tempo...ela gemia aqueles gemidos meio falsos (outro motivo), mas nada muito exagerado.
    Depois de um tempo metendo, tirei a borracha e gozei tudo na sua boquinha. Ela sorveu com cuidado e foi fazer sua higiene. Como não ía mais dar tempo pra uma segunda, resolvi terminar o TD com 40 minutos.

    PONTOS POSITIVOS. Ela até que é educada e faz o que se pede. Linda bunda e coxas...ela de 4 é deliciosa, uma coisa de louco.
    PONTOS NEGATIVOS. Beijos deveras econômicos e gemidos falsos às vezes.

    Enfim, apesar de eu estar FELIZ PELA VITÓRIA DO FLUZÃO EM CIMA DO FREGUÊS, resolvi ser justo e dar um NEUTRO pela falta de envolvimento.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 17/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito Positivo Preço Promocional > para foristas com nickname confirmado Gaby: menina bonita, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito Positivo

    Preço Promocional > para foristas com nickname confirmado

    Gaby: menina bonita, tipo 19 anos, educada, gostosinha, beijoqueira e carinhosa

    *

    O destaque da Dany Massagem são suas acomodações. Não tem bagunça, não tem fofoca, quartos bem refrigerados (sendo dois com cama de casal), lençóis trocados e toalha lacrada – e todos com box blindex funcionando com chuveiro forte.

    Giovana, que gerencia a casa, é um caso à parte. Supercompetente – e cada vez mais gata. Linda garota, beleza suave pra ninguém botar defeito. Às vezes também atende, mas precisa agendar. Eu, modestamente, considero-me na fila. (Tem TD da época da Flávia Massagem).

    E o novo elenco da casa também merece respeito. Vi lá a linda Alice que, sinceramente, é uma beleza de mulher, jovem e branca, 1m60, lindos seios... Depois, Stefany, uma pretinha galeto beeem bonitinha, seios mínimos, toda mignon. Depois Bombom, gata afro, um docinho - além de outras que eskeci o nome. Mas quando chegou essa Gaby, a última, decidi sem pensar muito. Show de bola.

    *

    A Gaby se apresentou com uma lingerie igual à que está na foto. Sorridente, bem garota, notei nela um ar de moleca do interior, daquelas que pulam o muro pra pegar manga no vizinho.

    Seios fofinhos, é coxuda, tem um rabo lindo e é beem peluda, mesmo raspada. Deitada nua na cama, pernas abertas, notei que seus pelos, mesmo aparados, persistem nas coxas e na área genital, porque são fortes, negros, vigorosos. Olhando bem, também vi ali uma bucetinha de moça bem desenhada, sem odores, sem grelinho aparente, exposta e muito convidativa.

    Contorceu-se muito nas chupadas, suspirando e gemendo, e me deixou à vontade para percorrer com a língua as regiões mais profundas da sua intimidade, cuzinho inclusive (botei d4 e lambi direto). Gostei do que provei.

    Antes de começarmos, tomou banho ali mesmo no box do quarto. Olhando-a enxugar-se e depois vindo para a cama, nuazinha, ainda com filetes de água pelo corpo, fui atingido por aquele espanto diante da beleza bruta da mulher jovem caminhando para o sexo. Caramba! Gos-to-sa pra-ca-ce-te.

    Do início ao fim, não vi nada que a desabonasse. Barriga zero. Cinturinha cavada. Tem boa entrega, beija muito e não refuta.

    Chupa com pressão e não usa as mãos. Faz tudo o que lhe pede e fala pouco, sem, contudo, ser excessivamente tímida ou reservada. É apenas o seu jeito manso, com ares de caipira chegando à cidade. Sabe ser inocente e sacaninha, variando na hora própria. Tesãozinho da garota.

    Logo no início, ficamos em pé sarrando diante do espelho por um bom tempo.

    Percorri com as mãos seu corpo de cima a baixo, abri bem suas pernas, a xotinha foi se abrindo a cada passagem dos dedos. Apertei forte seu rabo, brinquei no cuzinho, deixou tudo.

    Puxei seus cabelos enquanto apertava seus seios e ouvi-a gemer com o rosto voltado para o teto. Encoxei forte por trás e ficamos colados na parede, arfando. Mil beijos percorrendo o céu das bocas.

    Pika ficou em transe, dura, petrificada, sem saber o que fazer, nem ela nem eu. E a garota ali, exalando saúde e potência, produzindo pecado.

    Na ordem das ações, sentei na cama e ela sentou nos meus joelhos, de frente (ótimo momento) – com a pika espetada no espaço do meio. Beijos longos. Depois ficamos embolados na cama e colamos os corpos de frente, depois de ladinho e finalmente ela deitada de costas e eu por cima, o que, com o movimentar dos corpos, descambou (nem sei como) para um delicioso 69.

    A coisa foi evoluindo em tal voltagem que pedi que aplicasse logo a camisinha, que já estava desembainhada (ponto a meu favor). Encapou direitinho com a boca e notei um bom conhecimento de causa nessa operação (depois ela me disse que já trabalhou na Barra e na 13 de Maio – e eu ali pensando que ela era iniciante...)

    Com todas as condições favoráveis, colokei-a na beirada da cama, bem arreganhada, dei-lhe uma série de linguadas e fui conhecer sua xota na maravilhosa posição do Frango Assado. Que visão.

    A jeba entrou aos poucos forçando barreiras, enquanto ela erguia o pescoço querendo ver a penetração (como todas fazem). Fui metendo devagar, botando e tirando, indo e vindo e entrando de novo e outra vez no vaivém – até atingir o ponto máximo e começar a socação mais forte.

    Procurei fazer com que esse momento durasse o máximo possível, mas consegui nada porque o tesão, muito forte, e as bocas coladas respirando junto jogaram por terra qualquer tentativa de retardamento. Foi uma sucessão de estocadas firmes e o gozo veio na medida, com enterramento total da broca nas fundações de um futuro prédio.

    *

    Tomamos banho. Ainda tínhamos quase 15 minutos e ficamos relaxados na cama, ouvindo o silêncio um do outro.

    Conduzi sua mão para cima da minha pika adormecida e ela fez uma ligeira pressão, tentando reanimá-la, mas essa não era a intenção, o jogo estava jogado – queria apenas a presença da sua mão sobre o guerreiro ali repousado. Notei então mais uma vez sua mão grossa, pele áspera, a origem rural ali anunciada. Moleca da roça, a Gaby.

    Ainda brinkei com seus peitinhos e sua boca, andei com a mão pelo seu rabinho e pelas curvas do seu corpo - mas foi apenas como aperitivo saideira. Logo nos levantamos, bateram na porta, game over.

    Despedimo-nos com beijinhos. Giovana abriu a porta sorrindo: "Volte logo!"

    Gostei muito dessa tarde - de estar com essa gata e voltar à Dany Massagem.

    Recomendo a Gaby a todos. São muito remotas as chances de decepção.


    Cotrim


    ____________


    Fidelidade:

    Letícia . . . . . 7 janeiro 19
    Larissa . . . . 10 janeiro 19
    Larissa . . . . 25 janeiro 19
    Júlia . . . . . . 30 janeiro 19
    Gaby . . . . . 15 março 19

    . . . . . . . . Cartela fechada

    ____________
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    solteiro_solitario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 20/04/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solteiro_solitario » 20/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um dia de trabalho fui até lá, já tinha ido outra vez e saí com a Yasmim e outra menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um dia de trabalho fui até lá, já tinha ido outra vez e saí com a Yasmim e outra menina lá no dia 23/12/18, o atendimento foi muito bom, então eu voltei e dessa vez escolhi a Yasmim e Afrodite, uma mulata deliciosa seios pequenos e bunda grande e uma india gostosa sarada com seios de silicone excelentes e bunda durinha de academia, nem precisa dizer, chupava a buceta de uma enquanto a outra me chupava, uma coloca a buceta na minha cara enquanto a outra me mamava, beijo triplo, enquanto uma ficava sentando na minha pica eu colocava outra com a buceta na minha cara pra eu chupar, quando eu comia uma de quatro eu ficava beijando a outra, foi uma foda sensacional, sempre terá repeteco sim com as duas, dupla perfeita e sintonizada, na hora de gozar jorrei leite para as duas que ficaram maravilhadas com a quantia de porra que eu joguei. Super recomendo, o local é excelente.
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 13/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde rapaziada! Hoje de passsagem pelo Centro fui visitar a Dany Massagens! Não conhecia a ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde rapaziada!

    Hoje de passsagem pelo Centro fui visitar a Dany Massagens! Não conhecia a casa e estava curioso para conhecer a tal Iza que, a julgar pelas fotos, é uma gostosa do caralho!

    Chegando lá, Iza não estava. Mas estava BOMBOM. Delícia de preta, sorriso largo, bunda gostosa e corpo todo no lugar. Achei muito simpática e curti a vibe dela. Peço meia hora da sua atenção.

    Que mulher, senhores! Sabe quando rola aquela química maneira que te faz esquecer que tu tá ali pagando pelo sexo? Assim que foi...começamos igual um casal apaixonado, coloquei ela no meu colo, nos beijamos muito, apreciei cada centímetro dela. Deito ela na cama, chupo muito sua bucetinha cheirosinha. Ela fica doida, fecha os olhos, morde os lábios. Depois, capa no guerreiro e PAU DENTRO. Gozo forte comendo BOMBOM de quatro!!

    Que mulher foda!! DIfícil me sentir tão a vontade da forma como fiquei com ela. Recomendada!!

    BETTER CALL SAUL!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 16/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi na linha direta da casa uma mulata q me interessou então fui lá conferir. Chegando na casa pedi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi na linha direta da casa uma mulata q me interessou então fui lá conferir. Chegando na casa pedi apresentação e ela foi a terceira a entrar.
    Bombom é uma mulata gata, com um sorriso lindo e uma bunda sensacional. Trocamos uma idéia e combinamos uma hora.
    Iniciamos a pegação com beijos quentes enquanto minhas mãos apertavam aquela raba maravilhosa.
    Rapidamente coloquei ela deitada de bruços e me acabei de chupar aquela bunda, chupei muito o cuzinho e a xoxotinha.
    Em seguida ela começou um belo boquete molhado e cadenciado. Depois partimos p um 69.
    Na sequência botei a camisinha e comi ela de 4. Ela tem um gemido muito gostoso .
    Mudamos de posição e ela veio por cima na cavalgada e ficou gemendo gostoso no meu ouvido.
    Voltamos a foder c ela de 4 e não demorou p eu gozar.
    Achei ela um tesãozinho. Repeteco certo!
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 18/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve salve nao sou muito de prives nao gosto muito do ambiente e da qustao da privacidade mas no di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve salve
    nao sou muito de prives nao gosto muito do ambiente e da qustao da privacidade mas no dia cedo mandei mensagem para la, fui bem atendido e tenho visto as fotos dessa preta gostosa e resolvi marcar no final do dia.

    cheguei no local paguei adiantado e esperei a menina entrar no quarto enquanto me preparava pra tomar banho.
    chegou bonita cheirosa de cabelos molhados tinha acabado de tomar banho tambem, gostei da iniciativa e do corpo cem por cento compativel com o das fotos, uma bela preta gostosa, bundao e safada do jeito moleca de ser

    terminei meu banho parti pra cama e ela me chupou com gosto, que mamada gostosa, gemendo baixinho um tesao danado, partimos pra chupacao mutua, chupei muito aquela buceta dela ate encharcar tava bom demais e eu com medo de gozar na boca dela antes da hora rs
    virei ela de costar e chupava a buceta e enfiava um dedo e ela gemendo gostoso, vi que tinha jogo pra comer o cuzinho dela mas esta disposto a ficar na buceta mesmo, pedi a camisinha porque a brincadeira ja estava ficando quente demais, me deu a camisinh (aquela de posto que nao gosto mas sou casado fica complcado ter camisinha na mochila) coloque e partimos pro pau dentro, nao tem como ver uma preta daquela e nao querer colocar ela de quatro e assim foi uma bela raba com ela gemendo e pedindo mais i tempo todo, varias palmadas fazendo barulho e ela gostando pedindo mais e se admirando no espelho o tempo todo, puxada de cabelo uma maravilha, ate que nao aguentei mais e gozei gostoso pra caralho 37** 37** 37**

    conversamos mais um pouco banho e rua, recomendo a gata e pretendo voltar num dia com mais calma, nesse dia estava cansado e fim do dia eu podia estar melhor na minha performace mas a menina merece, safadinha novinha um belo exemplar de mulher.

    abs
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 22/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=106695 https://forumx.com.br/download/file.php?id=106696 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Botando em dia meus TDs

    Esse já tem um tempinho tbm , tipo 3 ou 4 semanas.

    Mas a menina pelo visto ainda continua na casa. Pelo menos tem fotos na LD de hj.

    Luana, para quem não conhece, é a antiga Kayla da Lokal Zen. Menina extrovertida e extremamente simpática.

    Nem sabia q ela estava na Dany. Tinha ido lá para ver as novidades, pois fazia muito tempo q não ia.

    Pedi as apresentções e gostei bastante da mulata Sharon, mega extrovertida e bem safada na apresentação, bastante liberar pra falar de tudo.

    Só perguntar e ela responde. Disse q adora experimentar putarias no sexo.

    Depois veio mais umas 2 meninas e logo em seguida apareceu a Kayla.

    Eu fiquei surpreso de como ela ficou bem mais interessante de cabelos ruivos. Chama maior atenção, combinou perfeito com o tom de pele branquinho dela.

    Me reconheceu da época em que ia lá na loka e ela sempre me recebia com sua sumpatia de sempre. Batemos um papo bem rápido e logo em seguida as perguntas de praxe.

    Anal sim, oral sem camisinha até o final.

    Ela estava linda com aquela lingerie vermelha.

    Fechei uma hora.

    Tomei meu banho e não demorou muito ela entra.

    Toda sedutora, sorridente.

    Tasquei um beijão que foi totalmente correspondido, com língua.

    BEIJA MUITO!

    Se livrou da lingerie e já caiu de boca na criança mamando até o talo, chupando bolas gostoso.

    Fazendo várias putarias com o pau, cuspindo, batendo na lingua. Muito piranha.

    Pedi para chupá-la tbm.

    Fomos pro 69 e ficamos um tempão nessa putaria gostosa.

    Ela entalado a pica na goela e eu me acbando naquela buceta e lambendo o cusinho, arrancando suspiros dela.

    Brinquei um pouco com o dedo no cusinho de leve e ela de boa, sem reclamar de nada.

    O boquete estava tão gostoso que eu peguntei: Vc deixa eu gozar na boquinha? Ela tirou da boca e respondeu: Deixo sim, só não engulo.

    Porra man quase pedi pra terminar o primeiro round assim mesmo. Mas estava de olho naquele rabo.

    Pedi a camisinha levantei, tascamos um beijão e perguntei: E ai, como vc gosta de tomar na bunda?

    Ela: De qualquer jeito, d4, de lado.

    Frango assado, ali na poltroninha, topa?

    Ela: Sim, quer ali? Perguntou me olhando com cara de safada.

    Sim.

    Ela se posicionou. Nem lembro se usou KY.

    Fui entrando devagar pra acomodar e depois só alegria.

    Enterrei tudo e ela com o compasso totalmente aberto, arreganhada.

    PQP, que delicia de cu. Adoro comer um cu assim, sem restrição de nada.

    A princípio eu estava achando os gemidos um pouco fakes.

    Mas a medida que fui aumentando a velocidade a coisa foi ficando mais natural.

    Até q chegou um momento q não tive mais como resistir e explodi naquele rabo.

    Pausa pra banho, mais papo descontraído.

    Ela me questinou pq sempre q ia na lokal nunca escolhia ela.

    Falei. Sei lá, eu sou de lua mesmo.

    Ela questionou: E ai, gostou do meu atendimento?

    Falei: Adorei, vc é muito maneira, tranquilona e faz todas as vontades.

    Ela: Pena q vc não experimentou meu oral até o final.

    Falei: Fica pra próxima.

    Bem, foi isso pessoal.

    O segundo round foi na ppk mesmo, com ela de bruços com aquela bunda branca empinando pra mim.

    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 18/09.....de bobeira no centro (agora minha idas estão mais dificeis de acontecer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 18/09.....de bobeira no centro (agora minha idas estão mais dificeis de acontecer, então vamos aproveitar 70** ). . Rumei DANY MASSAGEM (já com as duas beldades em mente SHERON - que seria minha primeira escolha e ISA DANY - que seria minha segunda escolha, só que uma não foi pois faz curso e a outra ainda não tinha chegado 46** . Parti para a apresentação vieram umas duas meninas (ainda era cedo por volta das 11:20 hs), mas para minha surpresa uma desses meninas era o seu primeiro dia de atendimento e primeira casa que trabalhava 01** . Fui para o abraço.

    JULLY - 1,68 mais ou menos, morena, peitos lindos, cabelos de aplique ate quase a bunda, bunda bonita, pernas grossas, bonita de rosto, disse ter 24 anos(mais parece menos), gauchinha com um sotaque lindooo (adorei).

    TD: Eu já de banho tomado ela entra completamente perdida(imagina primeiro dia sem ainda ter recebido orientação nenhuma, até porque cheguei cedo, talvez nao tivesse dado nem tempo de alguem explicar alguma coisa 70** ), mas isso que mais me atraiu 70** a desbravada da menina Ela entra e fala que vai se lavar (ponto para a menina), embora ja tivesse cheirossissima 31** , neste meio tempo coloco uma playlist COLDPLAY ela disse que gosta em vamos meter com musica boa, não demora ela sai e ja parto em direção a ela para beija-lá e no começo ela da um beijo sem lingua - eu brinquei UE CADE SUA LINGUA?? ela riu e ja foi se soltando mais com beijos com mais intensidade ai meu pau ja ficou igual a uma pedra, ja desci e comecei a chupar os peitos dela que como falei são bem bonitos (os biquinhos ficaram logo duros), tava indo devagar pois realmente dava para ver que ela ainda estava nervosa, aos pouco foi se soltando e caiu de boca no pau com vontade aos poucos foi orientando falando algumas putarias pedindo para engolir tudo e as coisas foram melhorando bastante 79** ela por vontade propria chupou as bolas, subi na cama e continuou a chupação (eu olhando aquela morena pelo espelho..delicia), hora da retribuiçao...desci e cai de boca naquela PEPECA depilada e sem odores, e que delicia chupar esta mulher e se abre toda e fica excitadissima, toda molhadinha com os bicos do peito duros e toda arrepiada, olhinhos fechados, volta e e meia dava umas tremidinhas e se mexia na cama, porra a mulher estava me excitando demais, parei e quando fui encamizar o boneco ela ficou se masturbando e antes que eu botasse a camisinha ela começou a gemer muito e me pediu para eu voltar para colocar o pau na boca dela enquanto ela gozava...... 54** , dai para frente o que estava bom ficou melhor ainda, encamizei e meti com ela toda aberta na beirada da cama e conforme metia ela me puxava para me beijar e me apertar, tava quase gozando de tanto tesão, mais queria aproveita mais tirei a camisinha e ela prontamente já veio me chupar de novo, fiquei assim um tempão ate quase o fim do tempo, quando faltava uns 5 minutos pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama e meti sem controlar o gozo, quando viesse já estava mais que na hora 72** , apertei e dei uns tapinhas na bunda, segurei no ombro e enterrei fundo, apertei cintura, acelerei na velocidade de cinco 73** 73** e ela dizendo que iria gozar também (gemendo para caralho), deixei o gozo vir e fiquei com um o pau dentro mais uns 30 segundos com ela pulsando e os herdeiros enchendo a camisinha......

    RESUMO: Foi uma grata surpresa as fotos dela ainda vão aparecer (que ela disse) ela é muito novata mais procurou me agradar em tudo, alias foi isso que mais me atraiu (sem vicio nenhum), além do sotaque linda da gauchinha, a casa acho que todos sabem tem uma estrutura muito boa, ar split gelando, box dentro do quarto cama grande, toalha ensacada, e roupa de cama (também ensacada), o tempo foi devidamente cumprido (gozei na batida da porta), o pagamento é feito adiantado.

    É isso galera pega leve que a novinha é iniciante no Ramo, mas se souber levar tem um foda com entrega 01** (não sei se fica muito tempo, mais se ficar mais um tempinho vai ter repeteco 70** 70** )

    Ahhh não menos importante disse que faz ANAL (mediante taxa) eu fiquei só no vaginal mesmo.


    Fui..........as fotos dela devem aparecer por esses dias....sempre gosto de postar com fotos mais desse vez não tem como.
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 20/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Venho relatar o ultimo TD feito na casa em 15/10. Fui visitar minha querida amiga para pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia! Venho relatar o ultimo TD feito na casa em 15/10. Fui visitar minha querida amiga para poder dar uma relaxada, e cada vez que eu a vejo fico impressionado como ela não muda nada, continua aquela mingnozinha gostosinha de sempre. Chegando fui tomar um banho. Havia lhe trazido um presente que havia prometido desde o aniversário dela, e valeu a pena! Ao começarmos os trabalhos ela me disse que também tinha um presentinho para mim. Apesar de não topar, ela me pediu para que abrisse a sua pochete e pegasse o ky e um gel anestésico. Eu pensei "Gel anestésico para que?" Ela falou, dá ultima vez você ficou com pena de mim e só colocou a pontinha, hoje ele é todo seu, mas vá devagar! Sem afobar fui chupando todo o seu corpinho, pescoço, seios, a barriga até chegar naquela bucetinha linda e depiladinha. Depois de levá-la nas alturas ela virou-se e me pediu para que lambesse o anelzinho dela. Já estava preparando o terreno, deixei bem lubrificado o local, quando eu notei que ela estava gostando demais, ela virou-se e abocanhou meu pau com uma gula que não era normal. Pedi para pegar leve senão gozaria na boca dela, foi então que ela pegou o gel e passou em meus dedos e me pediu para passar na bundinha dela. Passei bem de leve, o dedo já sofria uma certa resistência, imagina meu pau! 49** Depois de encapar a criança, partimos para um papai e mamãe gostosíssimo. Estava fazendo uma força enorme para não gozar, pois não queria perder a oportunidade de comer aquele cuzinho. Foi aí que ela pediu para ficar por cima, depois de algumas estocadas naquela bucetinha ensopada, ela tirou meu pau de dentro dela e me pediu para ir com calma e pôs a pontinha no anûs dela e foi fazendo força para baixo. Eu me limitava a ficar parado esperando que entrasse. Depois de um certo sofrimento para ela (que cú apertado da porra!), metade já havia entrado, ela me pediu para que eu fizesse força para entrar mais não com muita afobação. Ela então jogou o corpo para cima de mim e me abraçou dizendo: Agora ele é seu! Aquela posição não era das melhores e então pedi que ela ficasse de quatro. Ela cedeu mas pediu para que fosse bem devagar. A Visão daquela bunda pronta para ser comida me deixou cheio de tesão. Coloquei bem devagar, mas ao contrário de antes, agora não havia tanta resistência, depois de algumas estocadas não houve como segurar. Quando estava quase gozando ela me pediu para que gozasse em cima da sua bunda, o que atendi prontamente. O Gel funcionou que uma maravilha, caso contrário jamais conseguiria. Espero que tenha gostado do TD. Para aqueles que quiserem um excelente atendimento recomendo essa gata com todo louvor. Até a próxima pessoal!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 15/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    (O valor de 130,-1h deveu-se a promoções de certos dias da semana) (Nunca vi fotos dela na rede) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (O valor de 130,-1h deveu-se a promoções de certos dias da semana)

    (Nunca vi fotos dela na rede)

    *

    Não quero deixar de fazer esse registro. Um TD que se dividiu em quatro partes - porque fiquei quatro vezes com essa menina, numa sequência inesperada.

    Eu mesmo não podia adivinhar que isso iria acontecer.

    A primeira vez foi em maio, muito bom, ainda no BellaDona (com Aline/Naty na gerência). Escolhi a Vick entre algumas gostosas de lá. E não me arrependi. Entregou-se toda e gozei gostoso comendo-a em conchinha. Encaixe perfeito. Mexeu gostosinho. Tranquilo. Foi a primeira vez.

    Depois sumiu e a descobri na Dany agora em outubro, o que me levou à segunda vez, numa versão melhorada do nosso primeiro encontro. Então fui para uma terceira rodada e logo na sequência uma quarta - e nada indica que a série vá parar. Adorei essa garota.

    Vou resumir os encontros. Menina mulatinha clara bem bonita (20 anos mas parece menos. É uma novinha autêntica), talvez 1m59, pele lisinha, seios fartos, redondos, lindos. Uma menina novinha com seios fofos é sempre bonito de ver, seios cheinhos, bons de chupar, pegar, apertar. Acho um luxo.

    Desde nosso primeiro encontro sempre vou falando tudo que eu gosto e ela vai fazendo. Me beijou o rosto e acariciou meu corpo, mordeu meu pescoço, lambeu meu saco...

    Numa dessas deitei-a sobre mim (ela com a barriga pra cima) e assim pude envolvê-la toda e desfrutar de seu corpo de forma total, acariciando-a de cima a baixo, correndo as mãos pelos recôncavos secretos (recomendo a posição, dá um puta tesão).

    No geral, beija gostoso e entrega-se sem restrições.

    Brinquei todas as vezes com o dedinho no cuzinho e nunca reclamou.

    Chupou a pika de todas as formas - ajoelhada sobre o travesseiro no chão comigo em pé, depois eu sentado no pufe, depois ela d4 na cama comigo em pé no chão, depois eu deitado e ela por cima etc. Chupadas intensas, longas, sem interrupção e sem mãos. Boquinha de princesa.

    Chupei-lhe a xota em todos os quatro encontros com cuidado e muita concentração, botando bastante saliva na língua. Ela tende a ficar encharcada com facilidade e em uma das vezes disse "Vem! Vem meter!" Vesti a camisinha e fui.

    Lembro que houve um 69 em que chegamos ao delírio, porque ela começou a se mexer, empurrando a xota na minha boca como se quisesse mais intensidade. Abri bem as partes da sua bunda e meti a língua lá dentro. Apertei suas carnes com força. Ela gozou, gemendo, falando umas coisas lá.

    Todas as vezes a comi no papai-mamãe, enterrando devagar (xota apertadinha) e olhando nos seus olhos juvenis.

    Nunca evitou os beijos, nunca se mostrou arredia, nunca demonstrou cansaço ou impaciência.

    Mesmo depois de eu ter gozado, algumas vezes ainda propôs um novo bokete para estimular a saideira - mas quem não segurava a onda era eu. A intensidade do embate com ela sempre me deixa vencido depois do gozo. Vencido e satisfeito. Atende muito bem, essa garota. Vale o investimento. A menina tem muito a dar e não economiza. Antevejo uma longa carreira pela frente.

    É isso. De minha parte, eu estava devendo esse múltiplo relato, então aí está ele.

    Abraços, camaradas.


    _________
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 02/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da perva: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/vick-dany/ Menina muito lindinha, como est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da perva: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/vick-dany/

    Menina muito lindinha, como está nas fotos, e simpática, além de bem gostosa, com um par de melões excelentes, grandes e duros. Muito bom meter ela de quatro e ver, no espelho, os peitos delas balançarem, batendo um no outro. Chupa sem camisinha, deixa gozar na boca e faz anal no programa de uma hora, mas como meu tempo era curto, fiquei só trinta minutos. Mas valeu bem a pena, além de usá-la d4, rolou PPMM e franguinha assada, e uma bela gozada na boca.
    A casa é com quartos, e não cubículos, o que sempre é bom para a foda, dando mais privacidade.
    Boas gozadas para todos.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD tem um tempo foi mês passado marquei pelo zap com Vick gostaria de conhecer Tive uma excel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD tem um tempo foi mês passado marquei pelo zap com Vick gostaria de conhecer
    Tive uma excelente surpresa menina e novinha com uns peitos lindos e grandes ela e magrinha o que da mas destaque para as peitolas.
    Tomei meu banho no quarto mesmo o que facilita muito ela chega dar uns beijos tímidos eu chupo seus peitos e logo ela senta pra mamar .
    Como mama à novinha e mamou até o leite sair todo na boca dela . Pausa para o segundo round
    Camisinha colocada pego ela de lado agarrando os peitos ela geme gostoso logo pego ela de quatro ela vai no seu ritmo .
    Mudamos para ela sentar de frente e com muita disposição eu chupando às tetas uma loucura deu muita química, logo tentei comer ela em pe no meu colo , mudamos ppmm fiquei sem ar
    Me deu uma canseira Boa.
    No final pedi para gozar novamente na boca e assim foi feito . Gostei da menina sem frescuras
    Só o anal disse que não fazia cmg pelo tamanho do dote mas não fez falta voltarei ..
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 28 de agosto de 2020 Comemoração Oficial do meu 4º ano como forista...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 28 de agosto de 2020

    Comemoração Oficial do meu 4º ano como forista

    Soube pela linha direta da Dany que a Janine se instalou na casa há alguns días. Lembrando do ótimo atendimento que a dama me prestou na Tijuca 31** , agendei de pronto uma hora com ela na primeira oportunidade. Cheguei a declarar meu nick durante a marcação, mas pelo visto a GP não verificou o caderno, pois quando cheguei ela manifestou aos pulos uma euforia muito espontânea: “você me achou, você me achou”! Trajando uma lingerie verde clara, Janine praticamente me atacou, oferecendo beijos, sarros, peitos para serem abocanhados e bunda para ser apalpada 19** . Não demorou a pegar no meu pau, o que me fez levá-la logo para a cama. Continuamos um pouco naquela deliciosa pegação, até me vir o desejo imperativo de receber um boquete. A morena fez um oral intenso 79** , afagando as bolas, metendo por vezes tudo na boca, exercendo a pressão ideal conforme as minhas instruções. Como as camisinhas finas que comprei na farmácia caíram do bolso em algum ponto do trajeto, tive que me conformar com o borrachão disponível no recinto. Foi o único detalhe que impediu este TD de ser perfeito.
    Janine me vestiu com o preservativo e se acomodou por baixo. Penetrei-a no ppmm sem dificuldade, mas fui surpreendido pelas técnicas de “compressão” da GP. Meu pau parecía estar sendo mordiscado 37** . Pesei sobre ela, enterrei, estoquei, e em poucos minutos a dama gozou, puxando meus cabelos do peito de uma maneira selvagem 37** . Quando notei que Janine já se recompunha, sugerí que me montasse de costas. Bem rápido, a morena se ajoelhou para permitir um segundo encaixe. Cravei, curti seu rebolado, depois me deliciei ao comê-la de bruços 24** bombando ritmadamente de cima para baixo. Já pensava no anal quando veio o convite irrecusável: “bota no meu cuzinho 19** 19** ”. A GP tornou a se posicionar de quatro e ofertou o lombo sem uso de gel. Fiz bastante força para romper milímetro a milímetro a resistência do anel 77** , e por incrível que pareça Janine só exprimía prazer. Quando ela se esparramou de bruços sobre os travesseiros, pude enfiar até o talo, sendo incentivado o tempo todo. A certa altura, a moça falou que adoraría passar o dia inteiro daquele jeito 24II** . Todavia, como eu custava a gozar, Janine se queixou de “calor”. Saquei a rola e trocamos de preservativo. Fizemos outro ppmm, para depois transar meio de lado com as pernas enroscadas. A GP manipulou o clitóris na velocidade cinco até ter outro orgasmo.
    Tive por fim o desejo de vê-la lambuzada e ofereci o leite no rosto. Janine me punhetou com energía, trocando as mãos, até virem os jatos que bateram em sua bochecha 22** 22** 22** e caíram na maior parte nos meus pentelhos. Com muita pervoíce, fez biquinho mostrando o rosto “batizado 49** ”. Tomamos uma ducha no pequeno box (ela primeiro, eu depois) e depois partimos para a sessão de fotos. Infelizmente, a iluminação desfavoreceu o ensaio. Posto as únicas quatro imagens que não ficaram desfocadas ou distorcidas de alguma maneira. Conversamos durante os poucos minutos que restavam, até a pancada seca na porta característica da maioria dos privês do Centro. Recomendadíssima para os fãs das mulheres eficientes 31** , que trepam com gosto e se saem bem em todos os quesitos sexuais.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para