DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 06/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentando colocar em dia os TDs atrasados... Todos da segunda quinzena de Janeiro... Já fazia tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentando colocar em dia os TDs atrasados... Todos da segunda quinzena de Janeiro...

    Já fazia tempo que queria comer a Lara novamente, mas nossos horários nunca combinavam, finalmente consegui acertar um dia, ali pela hora do almoço, em que ela estaria livre e marquei com quem atendeu o telefone...infelizmente, as coisas começaram a desandar desde o início..

    Quando cheguei na casa, fui informado que ela estava um pouquinho atrasada, pois um cliente tinha atrasado... ela mesma veio até a cabine e pediu para eu esperar um pouquinho para ela poder comer alguma coisa, pois nem tinha tomado café ainda... ok, sem problemas!! Quem não aguardaria, não é mesmo? Ainda mais a Lara, que sempre me tratou super bem e por quem tenho tesão e carinho...

    Bem, o fato é que demorou mais do que eu podia esperar e já iria me complicar com o álibi...
    Quando finalmente chegou, tentei engatar numa putaria gostosa, mas ela estava toda travada e o sexo não estava rolando direito...

    Perguntei o que estava acontecendo e ela me disse que estava com problemas em casa, que estava sem cabeça e que depois de me atender iria embora para casa, cuidar da filha que estava doentinha...

    Ok, tranquilo, entendi, mas devia ter me dito antes!!! Aliás, nem deveria ter me atendido...

    Não gostei !! Não pretendo voltar e não posso recomendar!!!
  • Avatar do usuário
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 27/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador70 » 07/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!! TD realizado em 6 FEV 18!! Voltando de férias esta semana, louco para me libertar e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!! TD realizado em 6 FEV 18!! Voltando de férias esta semana, louco para me libertar e cair na putaria. Passada pelos TDs dos Confrades para avaliação e escolha da próxima vítima. A Lara foi a escolhida. Agendamento fácil e rápido com a Carol para o dia seguinte as 14 h. No dia D confirmo por voltas das 11 h para saber se está tudo certo. Chego ao local com 10 minutos de antecedência, sou recebido pela Carol q informa q a Lara está em atendimento. Me conduz para um quarto menor para eu ir tomando o meu banho, quarto com box blindex, toalha ensacada, tomo o meu banho e fico aguardando, ela aparece e diz para eu esperar 2 minutinhos q o quarto maior está sendo liberado. Me conduz para o quarto maior, e pede para ir escovar os dentes e me diz para ficar tranquilo, q o tempo só começa a contar após ela entrar no quarto. Gostei, mostrou interesse em me deixar confortável com o horário 31** . Ela chega usando um vestidinho estampado colado no corpo, ela realmente é muito bonita, e eu sou muito exigente neste critério. Começamos a nos beijar, no início ela foi econômica nos beijos, ela retira a minha toalha e começa a punhetar o garoto q já estava em posição de combate, ela retira o vestido e vejo aquele corpinho delicioso q estava todinho ao meu dispor. Ela é gostosa, cintura fina, quadril largo e tem uns peitinhos médios. Começamos nos beijando em pé, virei ela de costas, ela suspendeu o cabelo e comecei a beijar a sua nuca e apertar os seus peitos, sarrando a sua bundinha. Joguei ela na cama e comecei a beijá-la, neste momento os beijos melhoraram e ficaram mais intensos, fui descendo beijando o seu corpo até chegar na sua bucetinha cheirosa, grelinho pequeno, chupei muito e com o tempo o grelinho virou grelo 59** enfiei um dedinho e ela gemendo baixinho ficou toda melada. Pedi para me chupar, fiquei sentado na beira da cama e ela ajoelhou no chão e começou o boquete, boquete normal, com pressão boa. Ver no espelho aquela loirinha gatinha chupando a sua rola é uma sensação prazerosa demais. Me ajeito na cama para ficar na posição do Rei e ela vem de joelhos por cima da cama ao encontro da minha rola, chupa mais um pouco e peço a camisinha, senão ia ficar por ali mesmo. Camisinha colocado por ela, q disse q ainda está aprendendo 70** 70** pego no franguinho assado na beira da cama, estocadas alternando a força, gemidos mais altos da mocinha, aproveito para beijar aquela boquinha novamente. Coloco ela de 4 e aí sim chegamos ao ápice do atendimento. Tem um espelho embaixo da persiana da janela e enquanto metia nela de 4 , conseguia enxergar somente aquele rostinho lindo me encarando pelo espelho. Eu bombando e ela me olhando com aquela carinha de moleca sapeca gemendo, meti o tempo todo encarando aquele rostinho, aquele cenário me inspirou a meter cada vez mais forte e leite na borracha. Tirei a camisinha, banho no próprio quarto (isso é um grande ponto a favor da casa), deitei ao lado dela e conversamos sobre vários assuntos até estourar o tempo e ir embora.
    Considerações: A Sala fica de frente para o hall do elevador, isso deixa a privacidade um pouco exposta. O quarto q fiquei é grande tem cavalinho, televisão q não sei se funciona, parede até o teto. A Lara ainda gerencia a casa, porém fazendo atendimentos. Ela é bonita, novinha, no início fica um pouco retraída no atendimento, mas depois se solta e interage legal, fez de tudo para me agradar. No final do atendimento comentei q gostaria de tirar uma foto para ilustrar o TD, mas sabia q era complicado por causa das inúmeras tatuagens q ela possui e ela prontamente se prontificou a mandar para o meu zap uma foto q ela tinha na casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    allanrafael
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 10/01/2021
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allanrafael » 07/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos do mundo obscuro! Sempre tive a curiosidade de ir nessa e tenho imenso prazer em re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos do mundo obscuro!
    Sempre tive a curiosidade de ir nessa e tenho imenso prazer em relatar o este TD.

    Dia 5/2,
    Já era 6h55min quando liguei pra casa e quem me atendeu foi simpatica e permitiu que eu subisse para conhecer as meninas que ainda se encontravam na casa.
    Fui recebido com muita simpatia pela Lara, e fiquei impressionado com o sorrisão e simpatia da Liz, conheci as outras mas fiquei cego nela, e me dei bem.

    Já havia tomado banho em outra casa que eu havia marcado mas teve problemas de agenda, falarei sobre isso no topico da casa.

    Fomos para o embate!

    Comecei a chupar os lindos seios, cabem certinho na boca, e dar umas dedadas e elaresolve descer e me chupar, chupada SENSACIONAL, fiquei doidao, o gozo bateu na trave e voltou pro saco, por pouco. Fizemos um 69 de uns 10min de tão gostoso que tava a mamada dela, muito cachorra, só de lembrar arrepio. Pedi pra meter e ela ficou de 4, que visao, que bunda. Meti e toda hora dava uma parada porque a vontade de gozar era muita. Ela veio por cima, ai deu pra dar uma segurada mas mesmo assim, 5min pós eu tirei a borracha e ela mama tudo com extrema excelencia.

    Nota 1000 pra ela!

    Pós isso, banho tomado e corrida pra casa!!!!
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Pessoal; Relato simples mais objetivo, estou sem saco para escrever. Eu falei que não iria faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Pessoal;
    Relato simples mais objetivo, estou sem saco para escrever. Eu falei que não iria fazer mais TD de 20 min, mas uma garota furou e tive que improvisar em cima da hora kkkk. Resolvo ir para a Dany massagens queria reencontrar com a Nick, porém ela não tinha ido. Vieram as apresentações e quando vejo aquela negra linda, estilosa, cheirosa, com o corpo todo certinho e de maiô branco não tinha como ser a Pillar.

    A Pillar já conhecia da Lokal e já tinha feito um TD com ela. Mas dessa vez foi perfeito. Porque antes do atendimento começamos a conversar e resolvemos alguns mal entendidos.

    Comecei a beijá-la com beijos estilos namorados e fiquei passando a minha mão pela aquela bundinha gostosa de aperta e ela vem chupa. Chupa bem. Quando vejo aquela bucetinha carnuda, cai de boca estava cheirosinha e lindinha. Fizemos algumas posições (bucetinha apertadinha) a melhor é ela por cima pois ela é magrinha dá para pega pela cintura e força contra o seu pau. Acabei gozando com ela de bruços.

    Sinceramente curti bastante e ela estava mais carinhosa. Tenho que voltar rsrs.

    Bom, tem outros TDs atrasados depois escrevo.
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 966 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 06/02. Sem nada para fazer dei uma corrida pelas casas d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 06/02.

    Sem nada para fazer dei uma corrida pelas casas do erval.

    Chegando na Danny, encontro velhas conhecidas (vivian, morena) agora la labutam.

    Eis q na apresentação aparece uma morena cor do pecado chamada Paula. Duvidas quanto a escolha pois nao havia nenhum td dos confrades, resolvi arriscar.

    Menina faz estilo mais namoradinha, se espera uma mais devassa nao aconselho. Agora se quiser uma carinho estilo namorada uma boa pedida, fez tudo para agradas.

    Beijos e sem miseria, oral estilo namoradinha com calma, sexo tranquilo fez tudo para agradar, um ponto positivo ela se magrinha da para explorar o kama sutra legal. Gozada com ela de 4 olhando pelo espelho.... com carinha de diabinha.

    Controle Fidelidade
    #12/01 - lara
    #06/02 - paula
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 09/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa uma menina loira me atendeu e eu perguntei a lara esta disponivel ela riu e falou a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa uma menina loira me atendeu e eu perguntei a lara esta disponivel ela riu e falou a lara sou eu caramba nem conheci , ficamos rindo da situaçao , ela me levou ate o quarto enquanto eu tomei meu banho ela foi pegar sua coisas , na volta ja de banho tomado começamos a se beijar ela estava com um vestidinho sem calcinha eu beijando e apertando sua bunda , ela ritirou minha toalha e começou a me punhetar enquanto a gente se beijava , ela retirou seu vestido eu deitei na cama e ela iniciou um oral me olhando nos olhos chupou lambeu voltava a chupar pasava a língua , depois ela montou em cima de mim começou a esfregar o buceta no meu. Pau e me olhando clm cara de safada , depois ela se deitou e eu cai de boca em sua xota chupei linguei beijei passava a lingua e ela foi ficando melada e gemendo baixinho , coloquei a capa e ela vem por cima e começou a quicar e rebolar no meu pau senti dua xota completamente enxarcada e me olhou e falou quero sentir seu pau todo dentro de mim e encaixava o pau na sua xota e tirava , encaixava e tirava em um certo momento ela começou a socar a xota no meu pau e eu senti ela toda enxarcada e começou a gemer , depois mudamos para o ppmm e eu soquei sua xota completamente melada de tesão soquei soquei ela vem me abraçar e beijar minha boca soquei soquei ela gemendo teve uma hora que ela prendeu suas pernas em volta do meu corpo e me apertava e eu soquei soquei soquei , depois deu um gozada em sua xota , depois de gozar ainda ficamos abraçadinhos e depois tomei mais um banho e ficamos conversando e depois acabou o tempo ela me levou ate a porta me deu um beijo e fui embora .....
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 11/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava de olho nela ja faz um tempo e resolvi matar a pendência, marco por volta do meio dia, chego u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava de olho nela ja faz um tempo e resolvi matar a pendência, marco por volta do meio dia, chego uns 10 min antes, mas ainda tive que esperar um pouco pq ela ainda estava terminando um outro atendimento, acho justo, pois a casa não pode ficar contando 100% se o cara que marcou realmente vai vir, então negocios são negocios, so espero que algum dia que eu chegue um pouco depois tbm seja considerado, mas vamos ao que interessa. Espero a Lara no quarto grande, que acredito ser o maior da casa, espaçoso e confortavel, box no quarto, perfeito. Ela chega e logo vamos aos finalmentes, sobre a garota acho que ja foi ressaltado, bonita de rosto porem tem umas "marcas de maternidade" ja eh mãe de 2 filhos apesar de nova, mas ainda bem gostosa, ela tira oq falta de roupa e começa um boquete bem gostoso e babado, dando atenção as bolas, chupava e tbm lambia como se fosse um sorvete, pedi pra ela ficar um tempo assim e foi muito bom, minha vez de chupar a ppk bem bonita e rosadinha por dentro, ela deixou eu dar umas dedadas(ponto positivo) fiquei curtindo ela gemendo e se contorcendo, antes de meter ainda subi pra beija-la enquanto roçava a minha pika em sua xota, ja morto de tesão peço a capa e ja coloco ela de 4 em cima da cama e penetro devagar pra ela ja se acostumando com a pika, que segundo ela mesmo disse era grande e grossa 59** meto por um bom tempo assim, com ela olhando pelo espelho e curtindo, não aguento e leito na capa, pausa para limpeza e apesar de ter box no quarto ela saiu pra se lavar no outro quarto, disse que não gosta de tomar banho na frente dos outros... hmm tudo bem, ela volta e ja vamos nos atracando, novo oral para os dois dessa vez mais intenso que antes, coloco a capa, ai como ela na cavalgada de frente e costas, depois o classico PPMM com muitos beijos, detalhe na cavalgada de costas a potranca fazia questão de se arreganhar pra eu poder ver melhor a ppk dela me engolindo 49** , acabo por gozar no PPMM. Ainda com tempo sobrando vamos para terceira etapa, dessa vez fizemos mais um estilo namoradinhos com muitos beijjos e um papo legal, mas tbm rolou o oral de lei... coloco capa de novo e coloco ela de 4 na beirada da cama, muito bom a visão eu comendo aquela bunda grande branca e ela se amarrando olhando no espelho, por fim coloco ela de bruços e fico comendo a ppk bem gostoso, ate que batem na porta anunciando o fim, sorte que ja estava a ponto de bala, tiro a capa peço pra gozar na boquinha, mas ela diz que não gosta, que passa mal inclusive, então tudo bem, gozei em cima da barriga e dois peitos dela, engraçado que uma jatada pegou no cabelo e ela deu um berro 49** ,rimos da situação, me despeço dela, tomo meu banho e rua. Recomendo bastante a Lara, a transa fluiu naturalmente como se a gente ja se conhecesse ha bastante tempo, me senti comendo uma civil namoradinha. Repeteco, gostaria muito mas ainda tenho algumas pendencias(ela era uma delas xd) pra concluir.

    Cartelinha promocional
    Lara: 09/02
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LARA . 130,-1h . Positivo. Repeteco 3ª vez Já frequento a casa há algum tempo. A Dany Massagem, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LARA . 130,-1h . Positivo. Repeteco 3ª vez

    Já frequento a casa há algum tempo. A Dany Massagem, para quem não sabe, é decorrente da Angel’s, que funcionava no 8º andar até fins de 2016. Na época, fez bem sucedida carreira entre as salas do centro. Agora está na 13 de Maio.

    A Dany Massagem então veio na sequência e elevou o status entre os privês que funcionam no edifício Marquês de Herval. Muito bem montado, limpo, espaçoso, bem refrigerado, é um privê de classe. Com preço honesto e atendimento perfeito.

    Então estive lá novamente ontem para ficar com alguém. E quem se apresenta para mim? Lara. Não é necessário dizer mais nada sobre essa garota. Um docinho. Foi nosso terceiro encontro. Menina bonita da ponta dos cabelos à ponta dos pés. E que cabelos. E que pés.

    Uma hora é pouco para estar com ela. Seios perfeitos, brancos, macios. Cinturinha. Rabo gostoso de pegar. Boca carnudinha guardando beijos fartamente distribuídos. Cheirosinha. Olhos claros. Pele lisa. Jeitinho de moça. Buceta pequena, gulosinha, boa de chupar, lamber, linguar. Safadinha. Tudo isso em uma pessoa só. Vamos reconhecer que o Criador caprichou na hora de produzir essa obra da Natureza.

    Fudemos de maneira simples e sincera, com afagos e carinhos verdadeiros. Meu amor pra lá, meu amorzinho pra cá. Gozamos no tempo certo e demos uma dormidinha depois. Dois amantes. Dois amantes no universo sem depois.

    Lembro que meu telefone tocou, tocou, tocou – não atendi. Pra quê? Que mais interessa se felizes estamos? Que importa o nome se é azul e voa? É que eu estava com um livro do Mário Quintana, achado num sebo, por isso falo essas coisas assim. Ela se espantou com o ano da edição do livro: 1978. Nem sonhava em nascer. Lara terá 20 anos? 21 anos? Ora, que importa o número se é sua voz que me chama?


    ___________

    Cartela . . . . 1- Lara
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 17/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada, Aqui só dah Lara hein... mas tem outras boas opções também. Eu pelo menos v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada,

    Aqui só dah Lara hein... mas tem outras boas opções também. Eu pelo menos vi umas quatro. Dessas lembro de nome a Fernanda, uma branquinha linda, com peitão que vou escolher na próxima, e a Thaís, a escolhida da vez, uma menina nova, saradinha, com marca de biquine, um tesão, de aparelho nos dentes, super simpática e atendimento dez.

    Boquete maravilhoso, bem babado, na pressão, sem frescura e chupa ate vc não querer mais. Mete gostoso, curte o que faz. Estilo namoradinha mas pode ser uma vacona também, é só você pedir. Como não pedi, ficamos namorando e metendo gostoso. A cavalgada dela é viciante.

    Deixou finalizar no cuzinho, aliás, que CU maravilhoso. Mas não aguentou a velocidade cinco que imprimi. Acabei trocando de camisinha e gozando pegando ela de quatro.

    Show! Recomendo.

    Inaugurando minha cartela promocional:

    01- Thaís
    02
    03
    04
    05
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 21/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 20/02/2018 TERÇA-FEIRA Tentei um agendamento, por zap , queria a Morena Liz porem as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 20/02/2018 TERÇA-FEIRA

    Tentei um agendamento, por zap , queria a Morena Liz porem as coisas não fluíam resposta muito demorada então vou pessoalmente ao local, sou recepcionado por uma menina que eu acho que também atende, ela me diz que a Morena Liz esta em atendimento então me apresenta 3 meninas, na entrevista as três me agradaram em suas respostas porem fisicamente a que me agradou mais foi a Dany, então tudo bem, a recepcionista do momento me encaminha para o quarto e fico aguardando a Dany, que vem me entrega uma toalha ensacada para tomar um banho, banheiro já dentro do quarto básico e funcional, foi um banheiro mesmo, não fiquei naquele quarto com box dentro como tem nas fotos do site.

    TD

    A prestadora chega ainda vestida e começa a sarração, bastante beijos com entrega vou passando a mão em seu corpo, em seguida ela tira a roupa... Ela peladinha nossa que rabão peço para a prestadora chupar meu pênis, chupada por mim classificada como boa, da para levar, ae depois peço para a prestadora deitar e vou direto em direção a sua vagina que tem um grelo muito pequeno um dos menores que já vi assim de cara, estava sem maus odores fiquei ali por volta de 20min suas glândulas de Bartholin trabalharam bastante, não sei se queria gozar porem não resistiu e acabou gozando, ficou molinha dei uma pequena pausa para a prestadora se recuperar e fomos para meteção ppmm durante muito tempo vou metendo suo pra caralho, vi que faltavam 15min para acabar, peço boca, bato uma punheta com ela de boca aberta sem querer voou Yakult caseiro para tudo quanto é lado boca, cílios e seios, tadinha tive que pedir desculpa e a prestadora leva de boa, vou tomar outro banho e ela faz a sua higiene depois me despeço e rua.

    A MENINA: Buscou e conseguiu me agradar foi um coito bem executado, a menina foi super profissional e experiente deve esta na casa dos 30anos com um corpo bem conservado muito melhor do que muitas e muitas novinhas por ae, não regulou posição que na realidade só foi o ppmm.

    REPETECO: Quem sabe um dia, quando eu não quiser arriscar quiser algo do estilo saberei onde procurar.

    ATENÇÃO: Assim que se sai do elevador é só ir a esquerda que você ver a porta com o 1308, a espera por elevador é um pouco demorada, se o confrade estiver aguardando alguém abrir a porta da sala a atendente demorar abrir e o corredor do elevador estiver movimentado, dependendo do confrade se for tímido ou for um confrade discreto por exemplo, terá que passar por situação bastante desconfortável.

    Cartela Fidelidade:

    #Dany (20/02/2018)
    #
    #
    #
    #



    E isso... 65** 65** 65**
  • Avatar do usuário
    Roskov
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 23/02/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roskov » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado realizado dia 02/02, por conta de férias mas ta ai. Tava num dia super agitado, pensand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado realizado dia 02/02, por conta de férias mas ta ai. Tava num dia super agitado, pensando em fuder mais atarefado no trabalho. Nem tive tempo pra almoçar mais reservei 30 min pra dar uma foda. E que foda. Lara é espetacular, não tem o que acrescentar nos relatos dos confrades acima. Começo beijando, sarrando naquela buceta linda, boquete e pau borracha. Cima, quicada, baixo, de quatro e um abraço. Tentei mais uma, mas tava cheio de fome e não consegui, deixa pra próxima com uma hora que é mais um tranquilo. 10/10.

    Cartela
    1-Lara 19/01/18
    2-Lara 26/01/18
    3-Lara 02/02/18
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 23/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Era dia 17/02/2018, e meu computador pifou. Precisei vir ao Centro para comprar peça p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Era dia 17/02/2018, e meu computador pifou. Precisei vir ao Centro para comprar peça para repará-lo. Era o álibi perfeito para apresentar para meu crime. No centro, após efetuar a compra que precisava, resolvi verificar quem ainda estava funcionando, pois a cidade ainda fervilhava pelo Carnaval. O bloco da Favorita, com a Anitta de Malandra, arrastava multidão. Como recebi várias mensagens em meu WhatsApp do Angels, recebi ver se eles estavam abertos. Prontamente me responderam que estavam sim, até às 15:00 hs. Quem me conhece, sabe que sou um tanto chato, pois fico esmiuçando todos os detalhes. Perguntei pelas meninas, por que atendia incluindo anal, e então resolvi partir para o Privê. Perguntei pelo endereço, até porque havia apagado as mensagens anteriores, em absoluto respeito ao princípio constitucional de não produzir provas contra mim mesmo. O endereço que me passaram foi do Dany Massagens. É que o prédio da Angels não funciona aos sábados e assim rola um plantão com meninas das duas casas.

    Apesar de muita mulher no bloco, o privê estava bombando. Subi no elevador com dois novatos que ficaram perdidos no andar, perguntei e logo notei que íamos para o mesmo local. Chegando lá, os dois foram levados um para cada cabine e eu fiquei na recepção. Por questão de gentileza, pedi a atendente que promovesse primeiro a apresentação para os novatos e depois viessem para mim. Assim foi feito e como Gentileza gera Gentileza, fiquei aguardando. Como já disse o local estava bombando. Mais um bate à porta e era um confrade nosso que já havia feito sua marcação. Estávamos aguardando quando uma das meninas passou ele a cumprimentou e o enxerido aqui soltou a pérola, porque já que você está aqui, porque não se apresenta. A menina ficou meio sem graça e se apresentou: Eu sou a Lara, muito prazer... a atendente logo explicou: - Ela não veio na apresentação porque ia atender.

    Encontro com Confrade sempre sai coisa boa. Ele me falou da menina e já estava decidido, era ela que eu queria traçar. Perguntei a princesa se ela após aquele atendimento tinha outro cliente e ela disse que não. Perguntei se ela estava disposta a me atender depois e ela disse que se eu esperasse, teria muito prazer em me atender. A menina era especial, bem no estilo que eu adoro, novinha, loirinha, cabelão, falsa magra, um bumbum redondinho, mignon, enfim, uma gracinha de mulher.

    Mesmo não sendo de meu feitio esperei mais de uma hora para estar com a LARA. Quando voltei, foi encaminhado ao quarto, cujo box fica dentro, o que é sensacional. Tinha TV, DVD, Cavalinho erótico e para os que curtem, até uns apetrechos para os que gostam de inversão de papéis. Como não é o meu caso, tomei meu banho e fiquei aguardando minha garotinha. E não é que ela veio mesmo vestida de garotinha. Uma sainha e uma blusinha, tipo colegial. Foi o suficiente para atiçar o velho. Ela beija muuuito e bem gostoso. Com vontade, se entrega totalmente. Fomos despindo-a devagar, pois a sensualidade atiça o prazer. Ao desnudar seus seios, surgem dois bem pequeninos e naturais, sem silicone, macios, saborosos e que me deram muito prazer de chupá-los. Ela também gosta muito que sejam acariciados e vai subindo a excitação. Fui acariciando aqueles seios maravilhosos e mordiscando seu pescoço. depois fui descendo e distribuindo beijos por todo o seu corpo, até chegar a sua PPK, delicada, saborosa e que apreciei muito. Oral digno de uma joia como aquela e ela com aquela voz delicada pede para penetrá-la. Coloco a borracha e começo a meteção. É muito gostoso pegar uma mulher pequenina como ela e dominá-la alternado o ritmo das estocadas e ouvir ela pedindo mais. O tempo passava muito rápido e quando vi já estava terminando meu horário e não quiz mais nada, somente gozar dentro de minha namoradinha. Aumentamos a velocidade dos movimentos e abraçado a minha namoradinha de aluguel, enchi a borracha de leite. Me senti levinho...

    Tomei outra ducha e saí, pois o privê tinha de fechar, era mais de 15:15.

    A menina é uma gracinha e trabalha com afinco para te agradar. E o melhor para mim foi saber que ela é Vascaína, e como sou Flamenguista de coração, entendi porque senti tamanho prazer com ela. Qual é o Flamenguista que não quer pegar de jeito uma Vascaína?

    Um abraço a todos e até a próxima e que seja logo....
  • Avatar do usuário
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escobar » 25/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: LARA TD Positivo Tempo: 60 min Valor: R$130 Beija: Sim Oral: Sim (sem camisinha) Princesa Lar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: LARA
    TD Positivo
    Tempo: 60 min
    Valor: R$130
    Beija: Sim
    Oral: Sim (sem camisinha)

    Princesa Lara! 76**
    Como já foi muito falado, a menina já recebeu todos os elogios existentes. E ela realmente merece. Toda uma princesinha! 76**
    Desta vez ela estava muito carinhosa. Ela beijou com muita paixão. Parecia que estava com aquela fome de beijos de língua. Beijos deliciosos. Continuei chupando o corpo dela, destaque para os peitos naturais que estavam uma delícia. Não podia faltar aquela visitinha na bucetinha gostosa demais. Que delícia! Ela retribuiu com um oral nota 10! 31**
    Fomos à cama e ela começou cavalgando de costas e eu segurando a bunda dela. Depois continuou a cavalgada de frente. Continuou até eu não agüentar mais e veio a leitada na borracha. Ela deitou encima de mim e ficamos abraçadinhos como namorados durante um tempinho. 01**
    Nos últimos minutos aproveitamos para conversar e rir muito sobre as aventuras da vida.
    25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25**

    Controle fidelidade:
    24/02: Lara 31**
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 25/02/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Presidente
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Presidente » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caralho! to apaixonado! Tive que ir ao centro comprar material de escritório que estava faltando, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caralho! to apaixonado!

    Tive que ir ao centro comprar material de escritório que estava faltando, por curiosidade dei uma olhada no site da dany massagens e me deparei com a Pillar. Tendei duas vezes ficar com a menina enquanto estava atendendo em outra casa, mas uma vez ela estava atendendo outra pessoa e na vez seguinte ela não tinha ido trabalhar no dia.

    Bom, entrei em contato pelo whatsapp da casa e marquei pras 15hs, o trânsito tava melhor então cheguei com 20min de antecedência, subi e fiquei esperando a menina. Grata super feliz com a surpresa quando entrou aquela menininha pela porta. Toda rabiscada de tatuagens pelo corpo, com no máximo 1,5m de altura e mais no máximo ainda pesando uns 45kg. Essa menina redefine meu conceito de ninfeta.No papinho pré foda disse ter 22 anos, até acredito, mas parece bem menos.

    Tomei uma banho e partimos pra brincadeira, boquete meio burocrático, nada de gargante profunda, do meio pra cabeça, bastante punhetado, mas até que gostosinho. Como tava encantando pela menina (uma pretinha e uma ninfeta são os meus pontos fracos) resolvi abusar da menina. Chupei muito a buceta dela. Lambi e beijei ela todinha enquanto apreciava aquela obra de arte. Botei d4 e chupei muito aquele cuzinho! Piroca em riste, capa no garoto e começamos a meteção. Coloquei de leve e perguntei se podia socar. Já vi mulher aquentar piroca, mas essa novinha é um fenômeno! Nunca tinha socado tando numa buceta!

    Uma lance engraçado foi que como o colchão é de mola, então eu empurrava nela no ppmm e ela descia e quando voltava, eu socava com mais força na bucetinha dela kkkkk e ela pedindo mais kkkkkkk. Sempre vou no intuito de fazer a menina gozar, mas ela não tava nem aí pra isso disse que queria ser comida! Então desencanei e continuei na putaria.

    Mãozinha no pescoço pra dar aquela sufocadinha e mais piroca pra dentro!

    Botei pra sentar e a menina sentou, pedi pra ficar d4 a menina ficou, pedi pra socar, a menina deixou.Porra, caso com uma mulher assim! kkkkkkk

    Aguentei o quanto pude e enchi a borracha.

    Papinho mais da minha parte, mas a menina não é muito de papo. Então não se sinta frustrado se ela não conversar muito.

    Segundo round foi dela me chupando e apanhando pra me fazer gozar a segunda vez, já que é bem difícil. Metemos um pouco, aí botei ela sentada no chão chupando meu saco enquanto batia uma. Leite no rostinho dela, banho pra acalmar os ânimos e to me sentindo como se tivesse tomado um calmante.

    Resumindo a menina redefine o que eu chamava de ninfeta. Parece essas novinhas de ensino médio, mas é maior de idade (vi o RG). Foi um fodão! Semana que vem to lá de novo! Volto porque quero provar aquele cuzinho!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leonecinacio e 39 visitantes

Ir para