DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escobar » 18/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: LARA TD Positivo Tempo: 60 min Valor: R$130 Beija: Sim Oral: Sim (sem camisinha) Princesa Lar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: LARA
    TD Positivo
    Tempo: 60 min
    Valor: R$130
    Beija: Sim
    Oral: Sim (sem camisinha)

    Princesa Lara! 76**
    Mais uma vez fiquei com essa menina. Que mulher! 24II**
    Desta vez eu só venho acrescentar que a bunda dela estava muito mais gostosa que outros dias. Chupei muito a xota dela! Que delicia! Depois ela chupou o pau perfeitamente! Cavalgou encima e gozamos juntinhos. 22** 29** 22** 29** 22** 29** 22** 29**
    O sexo com ela é sempre perfeito! 48**
    Pode ir sem medo! Só peço que a tratem bem, tá? 59**
    Valeu! 65**

    Controle fidelidade:
    24/02: Lara 31**
    03/03: Dany 31**
    10/03: Lara 31**
    17/03: Lara 31**
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 19/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    curioso_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2017
    Última Visita: 08/03/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por curioso_rj » 19/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 27 de fevereiro... Segunda visita a casa... Padrão das meninas caiu um pouquin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 27 de fevereiro...

    Segunda visita a casa... Padrão das meninas caiu um pouquinho..

    Feita as devidas apresentações a simpatia da Luana me conquistou. Escolha feita.
    Banho tomado, chega a menina só de toalha. Delicia.
    Toalha na cadeira e partimos para o beijo. Sem economia. Muito bom.
    Vou para o oral, fico um tempo nessa maravilha.
    Depois é a minha vez de receber! Excelente. Chupa com maestria! Enfia até a garganta!
    Camisinha posta e ela vem por cima. passamos por algumas posições até eu pedir para finalizar nos peitos.
    Após o primeiro round recebo uma bela massagem para recuperar! Mãos de fada!
    Segundo round foi mais rápido devido ao tempo, mas valeu a visita!

    Próxima visita vou ter que matar a curiosidade de ficar com a Lara.. rsrsrs

    Controle fidelidade
    1- Paola
    2- Luana
  • Avatar do usuário
    kingjim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2018
    Última Visita: 28/08/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 251
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingjim » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado semana passada. Já havia ido na casa 1 vez para ver as apresentação ano pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado semana passada.


    Já havia ido na casa 1 vez para ver as apresentação ano passado, mas na época estavam poucos meninas na casa, daí não
    prossegui.
    Retornei ao local por volta das 19h, após uma tarde chuvosa no Rio...fui bem recepcionado na casa que por sinal é bastante organizada. Solicitei uma apresentação e vieram 4 meninas, nesse momento tive a sorte de ver a tão falada Lara disponível, então não pensei duas vezes e escolhi a menina para o período de 1h.

    Falar dessa menina é chover no molhado...baixinha, branquinha, com uma linda marquinha de Bikine e uma bunda enoooorme!

    Ela retorna ao amplo quarto com banheiro dentro, e me entrega o kit com toalha e lençol ensacados. Fui para o banho e após, a menina retorna. Trocamos uma idéia para quebrar o gelo e começamos os beijos em pé mesmo...e que beijos!
    A menina se entrega total, muito carinhosa, parecendo uma velha namorada...fomos para a cama e Ela começa um ótimo Flauteado na pele, daqueles que desce molhando e sobe secando!!! Maravilha...
    Em seguida eu retribui, desci pela dama e passei varios minutos chupando aquela ppk rosinha e pequenininha...ela gemia baixinho, parecia que estava realmente gostando! Peço para encapar o garoto e Ela vem por cima...depois pego ela por trás e leite na borracha! Deitamos e ficamos 1 pouco conversando abraçadinhos...
    Após isso, banho e me troco....a menina sai e logo volta para me conduzir a porta! Selinho e Rua.
    Essa merece repeteco! Volto tb para conhecer as outras meninas da casa.
  • Avatar do usuário
    Fantasminha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 15/04/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fantasminha » 22/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom da aos amigos Confrades TD dia 20 Mais um repeteco, com linda Danny, sempre regado de muito se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom da aos amigos Confrades

    TD dia 20

    Mais um repeteco, com linda Danny, sempre regado de muito sexo, beijo e namoro. 01**

    Fica o registro, de mais uma passada na Danny Massagens, para relaxar. 31**

    Abraço.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 21/03/2018. Recebi uma mensagem da casa pelo Whatsapp informando que a Kelly que l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 21/03/2018.

    Recebi uma mensagem da casa pelo Whatsapp informando que a Kelly que labutava na Angel a um tempo atrás estava de volta. Não conheci a moça na época, mas gostei das fotos e resolvi marcar para experimentar.

    Obs: Perguntei à gerente como estavam os valores e me informou que a promoção para forista vai até o final deste mês. Ou seja, forista tem só até semana que vem pra aproveitar. A partir de abril voltam os preços normais nas duas casas e acaba a cartela pra ganhar um TD grátis. Pelo que entendi, tem muita gente usufruindo das promoções sem postar os devidos relatos. Aproveitei que eu estava no final da minha cartela pra visitar a casa e resgatar meu prêmio enquanto ainda há tempo.

    Cheguei no horário combinado, fui recebido pela Dany, que me encaminhou pra um dos quartos com cama de solteiro e foi chamar as meninas. No final veio a Kelly, bem sorridente e simpática. Foi buscar uma toalha pra mim e depois voltou.

    TD: tiramos as roupas juntos e começamos a nos beijar intensamente e ela já foi pegando no pau duro e punhetando e alisei o grelhinho molhado dela. Perguntei se ia tomar banho comigo e aceitou. Saimos do banho e continuamos a pegação com muitos beijos. Passei o dedo na xota e estava muito molhada. Ela não curte sarrar e eu respeitei. Sentou na beira da cama e começou a mamar. Achei cadenciado demais e não me empolgou muito. Apesar de arriscar várias gargantas profundas até se engasgar, achei que podia ser com mais pressão (mas isso foi só um detalhe e não comprometeu nada no andamento da foda. Ela é ótima). Troquei com ela e sentei na cama pra mamar muito naqueles peitos lindos, enquanto apertava ela toda. Pedi pra ficar de 4 e chupei ela todinha. Ficou gemendo e rebolando na minha cara, depois botei ela deitada e continuei os trabalhos. Chupei muito e não parava de elogiar minha boca. Anunciou que iria gozar e ficou toda melada. Ainda continuei chupando um tempo enquanto ela ainda curtia.

    Encapei e começamos no ppmm, com ela gemendo muito e fazendo várias caras e bocas a cada estocada. Começou a esfregar o grelo enquanto eu metia e gozou de novo. Depois veio por cima sentando muito. Primeiro de frente, depois de cócoras comigo segurando por baixo da bunda e suspendendo ela, depois voltando a sentar de frente com os peitos na minha boca. Perguntei se gostava no cuzinho e se ia dar pra mim e disse que sim. Botei ela de bruços e meti um pouco, amaciando a anel com o dedão. Puxei ela pra beira da cama e comi ela de 4 72**. Depois de umas boas socadas na boceta, dei uma lambida no cuzinho, botei a cabeça e ela foi empurrando a bunda até acomodá-lo dentro dela. Soquei pra caralho e ela ficou louca se masturbando e pedindo leitinho no cuzinho. Aguentei o quanto deu até encher a borracha de leite 72**.

    Caí morto na cama e me ajudou tirando a camisinha e me limpando. Depois ficou deitada do meu lado conversando até o tempo acabar enquanto eu alisava o corpinho dela. Daí vieram bater na porta informando que o tempo havia acabado e fui tomar outro banho pra me arrumar. Me certifiquei de que o próximo atendimento seria mesmo grátis e confirmaram que sim. Depois me acompanhou até a saída, demos um beijinho de despedida e parti.

    Cartela completa:
    01 - Thais (27/09/17)
    02 - Yume (02/10/17)
    03 - Paola (10/11/17)
    04 - Alice (29/02/18)
    05 - Kelly (21/03/18)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido no dia 16 1º vez na casa mando msg via whatsapp da casa e logo sou respondido e marco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido no dia 16
    1º vez na casa mando msg via whatsapp da casa e logo sou respondido e marco com a famosa Lara que já estava muito afim de conhece-lá enfim subi esse prédio eu já conheço hahahahahahaha prédio aonde habitava a aqui não e habita outros prives
    chegando fui recebido por uma morena bonita com uma rabeta 54** que dava vontade de sarrar nela ali mesmo 59**
    fui levado para o quarto e logo vou me adiantando já que o quarto possui box e é um quarto grande tem até cavalinho e uma cama de casal espaçosa logo vou me banhando quando a garota chega linda numa lingerie rosa loirinha gata d+ de batom rosa também após me lavar batemos um papo para quebrar o gelo a menina é tímida estilo namoradinha toda gostosinha , ela vêm jah beijando e descendo pro oral e que oral rapaziada puts a famosa bala halls preta mdss sensação unica na vida todos devem provar coisa de outro mundo
    bom minha vez de retribuir a canção ficamos um tempo assim depois pego no ppm depois ela vêem por cima na cavalgada excelente depois fico na beira da cama e ela de costas olhando pro espelho enquanto eu admiro sua rabeta depois voltamos pra cama feito cachorrinho sem tirar de dentro e já subindo com ela d4 depois de bruços e finalizando com ela de 4 novamente e leitada na borracha e fim de time banho e umas conversas com a menina e rua a garota é show muito simpatica e faz jus ao que a galera posta
  • Avatar do usuário
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escobar » 25/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: LARA TD Positivo Tempo: 60 min Valor: R$130 Beija: Sim Oral: Sim (sem camisinha) Princesa Lar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: LARA
    TD Positivo
    Tempo: 60 min
    Valor: R$130
    Beija: Sim
    Oral: Sim (sem camisinha)

    Princesa Lara! 24II**
    O que mais eu posso dizer sobre essa menina que ainda não foi falado? Apenas acrescentar que me pareceu que a bunda dela estava maior e mais levantada. Ela estava usando uma lingerie rosa que ressaltava a beleza do seu corpo. 54**
    Começamos com beijos e eu passando mão pela sua bunda bem gostosa. Bunda perfeita! Tirei a lingerie dela e a levei para a cama. Comecei chupando a bucetinha dela e fiquei ali por um bom tempo. Que delícia! Estava difícil sair daí! Depois ela pagou um boquete sensacional! Garoto encamisado e meti com ela de quatro. Que visão! Depois ela veio por cima e calvalgou até eu não resistir mais e gozar bem gostoso. 36**
    Foda muito gostosa. Menina nota 10! 48**

    Uma pena que a promo fidelidade vai terminar. Gostei nada. 42** 30** 42** 30** 42** 30** 42** 30** 42**

    Controle fidelidade:
    24/02: Lara 31**
    03/03: Dany 31**
    10/03: Lara 31**
    17/03: Lara 31**
    24/03: Lara 31**
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 26/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 26/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera! Relatando meu encontro com essa maravilha de mulher chamada Vivian,. Liguei para o l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera! Relatando meu encontro com essa maravilha de mulher chamada Vivian,. Liguei para o local e perguntei se a dama estava disponível a resposta foi positiva então marquei minha vez e parti para o local, chegando sou recebido por ela mesma que ao abrir a porta me pergunta com quem eu estava agendado então respondi Vivian, ela deu um lindo sorriso é falaou sou eu mesma, então me encaminha para o quarto me dá um selinho e diz volto já já, não demorou e me trouxe uma toalha ensacada e vou refrescar o corpo pois a ducha ja fica no próprio quarto o que facilita bastante, logo que saio ela ja vem e começa com muitos e deliciosos beijos, logo a deito na cama e sem dar espaço ja vou atacando por cima, fazendo uma turnê por seu delicioso corpo macio e cheiroso, passo por aqueles lindos seios vou descendo até seu ventre sinto que ela ja esta meio ofegante enta parto para a região secreta, nossa que delícia ! Comecei um oral e logo surgio um grelinho saliente que adora um bom carinho então ali Fiquei por um bom tempo, muito gostoso escutar aquela dama gemendo naturalmente e se entregando ao prazer isso me dava ainda mais tesão sentir aquelas pernas lindas e com uns pelinhos dourados se tremerem e ela rebolando e é derrepente começou a se contorcer e dizendo que ia gozar e apertando minha cabeça sob sua ppk assim fez gozou freneticamente com vários espasmos, ela ficou bastante sensível então subi ate seu deliciosos labios e fiquei ali dando pelinhos e fazendo carinho em seu rostinho, quando ela se recompôs me atacou com seu delioso oral suave babado e na pressão certa ora batia com o lealzinho na cara olhando para mim chupava minhas bolas lambia ele enfiava até a garganta uma delícia não resisto e aviso que vou gozar, então ela aumenta a intecidade e não demora é finalizo tudo em seu lindos seios, pausa para a higiene minha e a dela, nos deitamos e ela ficou agarradinho comigo, me fazendo vários carinhos e conversando, logo logo ela começa outra sessão de oral me deixando ja em ponto de ataque, então digo a ela que quero meter sou prontamente atendido, ela encapa e logo monta em uma belíssima cavalganda seguida de quicadas e reboladas com aquela ppk apertadinha e novamente v a sensação mais esperada outra gostosa gozada, então ela ainda fica em cima me dando beijinhos enquanto curto aquele momento bem êxtase, e é só galera fui.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 26/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje conheci a Lara, q estava na lista desde q ha vi na festa do forumx e a achei gatinha e na époc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje conheci a Lara, q estava na lista desde q ha vi na festa do forumx e a achei gatinha e na época ela nem atendia, era a gerente kk
    E aproveitei essa última semana de promo(espero q n acabe por causa de sonegadores fdp rs) pra conhecer ela logo, afinal desde aquele dia até hoje foram muitos TDs positivos e declarações de amor confirmando q era uma boa hahaha
    Marcação tranquila pelo whatsapp.

    Chego, digo q estou agendado com a Lara e sou encaminhado para o quarto.
    Bom quarto, grande, cama de casal, e algo q estou gostando de ver nos quartos é o box dentro, chuveiro elétrico, ducha forte.
    A Lara aparece e me da a toalha e liga o ar condicionado(tava calor quando cheguei), vou pro banho e quando saio o quarto já está numa temperatura melhor.
    A Lara é bonita, peitinhos pequenos, e apesar de magra ela tem uma grande bunda!
    Ela volta pro quarto, tudo pronto e deitamos na cama pra conversar um pouco e quebrar o gelo.
    Ela é legal, mas percebo ela um pouco nervosa, mas com mais papo ela vai se soltando.
    E começamos a nos pegar, bons beijos.
    Levanto e ela vem pro boquete, chupa e pergunta se quero deitar e digo q ta bom, chupa mais um pouco e me olha e eu já vou pra cima dela na cama e começo a beija-la, beijo toda até chegar na buceta!
    Vou chupando e ela vai gemendo e se mexendo um pouco, passando a mão nos peitos, até q me olha e pede pra subir, e acho q ela curtiu pq olhei pra xota e tava daquele jeito!
    Deito e ela vem pro boquete, boquete começou bom mas achei q ficou pouco tempo e já veio sarrar e pedir a capa.
    Boneco encapado e peço D4, ela diz q é a posição favorita dela!
    Começo a meter devagar até aumentar o ritmo e ela sempre jogando a bunda pra trás e rebolando muito.
    Agora ela por cima, e lá vem sentada, fica com o corpo próximo ao meu, me beija e lambe enquanto vai sentando.
    Pergunto se a gente consegue ir pro PPMM sem o pau sair de dentro, e giramos e conseguimos! caímos pra bem perto do espelho do lado da cama, e vou metendo e ela fica olhando pro espelho sorrindo.
    Vamos mudar de posição e ela fala "vc q escolhe a posição, eu já gozei mesmo" kkk dps fala "q vergonha" kkkk ai ela da a ideia agora de eu sentar na cama e ela vem de costas e começa a sentar muito em pé, lembrando até uma dançarina de funk.
    Volto a meter nela D4 e pergunto onde posso gozar e ela diz pra gozar na bunda dela, tiro a camisinha, toco uma punheta e gozo tudo naquela bela bunda.............

    Vou me lavar e ela sai pra tomar banho. Deito na cama e a espero um pouco.
    Ela volta e deita na cama comigo e ficamos conversando até baterem na porta.
    Ela é maneira, me disse q ficou com vergonha e surpresa por eu ser novo e até mais novo q ela e tal kkk depois de eu ter perguntado se ela tava meio tensa comigo, mas n comprometeu o atendimento.
    Depois pedi apresentação e veio a Kelly, Duda, Danny e Vivian, todas simpáticas, eu nem costumo comentar de outra garota em TD q n seja dela mas vou falar da Kelly, doidinha, na apresentação ficou rindo o tempo todo em toda pergunta q eu fazia kkkkkk até q gostei kk
    Lara volta, me leva até a porta, "foi bom te conhecer"(foi bom mesmo) "se cuida"[:)], selinho e rua...
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 29/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resgatar meu TD bonus, ja tinha completado a cartela, ai vi o confrade Vinny comentando que ia a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui resgatar meu TD bonus, ja tinha completado a cartela, ai vi o confrade Vinny comentando que ia acabar a promo, resolvi não dar mole e ir resgatar logo meu TD bonus, a escolhida foi repeteco com a Vivian, tinha gostado bastante do ultimo atendimento dela e apesar de estar com saudades da Lara resolvi fazer um repeteco com a Vivian.... 59** 59** 64**

    A Dama: Vivian, falsa magra, branquinha, estatura mediana, deve ter quase 1,70 cabelos aloirados, peitinhos lindos e perfeitos, bundinha idem, um corpo muito lindo me deu um tesão instantaneo na dama, alem disso foi muito carinhosa e agradavel. 48** 48**

    Fotos: Na minha opinião as fotos não fazem jus ao lindo corpo de Vivian, pessoalmente ele é muito melhor 59** 64**

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro: me liberei uma meia hora antes do horario marcado e resolvi passar um zap pra casa e perguntar, se ir mais cedo ajudava ou atrapalhava, se atrapalhasse ia dar uma volta e fazer uma hora, a resposta foi pode vir ela ta livre....boa....assim todo mundo se adianta, ultimo horario é foda... 59** 59** 31**

    Cheguei e ja pedi o resgate, sem nenhuma burocracia, foi de boa, 31** logo chega a dama e acabou que fiquei de olho grande e esqueci de pedir a apresentação das outras meninas, pelo zap tinham me dito que tinha um monte de meninas novas na casa, dei mole, mas a cabeça de baixo no comando faz dessas coisas, fui tomar uma ducha e esperar pela Vivian que não demorou a chegar, eta branquinha morena de praia gostosa do caraio, aquela marquinha de biquine na bundinha me deixou louco pqp. 05**
    Inicio dos trabalhos, depois de me beijar sem miseria e com total entrega abocanhou minha rola, mamando e me olhando, muito bom....mas depois de deixar ela alguns minutos degustando minha rola, puxei a capa e ela veio pra uma montada, ela quicou gostoso, elogiando a minha pegada, depois de quicar bastante pedi pra mudar de posição coloquei ela no ppmm e ela virou os olhinhos pela primeira vez, bom... não lembro muita da sequencia, mas o lance foi quente, pequei no ppmm, de ladinho e de quatro, nessa posição ela virou os olhinhos pela segunda vez, enquanto puxava forte pela cinturinha dela, Depois de meter bastante tirei a capa e joguei um leite em cima dela. 59** 59** 59**
    Ela disse que gozou 2 vezes em 30 minutos, bom..... não sei se falou pra me agradar ou se realmente curtiu muito esse atendimento, bom.... se tava fingindo ta perdendo tempo em não trabalhar na Globo, pois fiquei com a impressão que foi verdadeiro.......... 02** 02** 70** 59** 31** 37**


    Vamos a Lista da cartela de Fidelidade 31**
    #1 - Lara - 08/11/2017
    #2 - Lara - 11/11/2017
    #3 - Lara - 25/11/2017
    #4 - Lara - 13/01/2017
    #5 - Vivian - 13/03/2018
    RESGATE TD BONUS - Vivian - 28/03/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ian Hoo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2018
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ian Hoo » 30/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitei a casa para conhecer a Lara, muito comentada no Forum e também muito elogiada por amigos me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitei a casa para conhecer a Lara, muito comentada no Forum e também muito elogiada por amigos meus que logo me avisaram que ela era muito difícil de estar disponível. Eles tinham razão!
    Vi de relance a Vivian que me pareceu muito charmosa e com um ar meio misterioso de quem sabe das coisas.
    Feitas algumas apresentações escolhi a Duda e não me arrependi. Não é principiante e sabe como agradar.
    Beija gostoso, faz um oral bastante competente e se não mandar parar ... você acaba ficando nas preliminares.
    Não sei se faz anal, mas se fizer deve ser muito bom.
    Ela tem cara de quem sabe tudo de sexo e eu vou voltar para conferir tudo com mais detalhes.
    A casa tem dois quartos maiores e creio que todos eles têm chuveiro dentro do quarto.
    Para quem gosta de "fofinhas" ... a casa tem pelo menos duas.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 02/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 29/03/2018. Voltei pra resgatar meu TD grátis, pois, a princípio, fui informado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 29/03/2018.

    Voltei pra resgatar meu TD grátis, pois, a princípio, fui informado de que as promoções da casa terminariam nessa semana que passou. Conversei com o dono depois do atendimento e informou que as mesmas continuam até dia 10/04 (colocaram o aviso lá na área de promoções). Como não sou bobo nem nada, já vou abrir outra cartela essa semana pra continuar aproveitando enquanto ainda dá 70**.

    A escolhida foi a Vivian, que se apresentou pra mim outro dia que estive lá. Mulher madura e bem envolvente. Me deixou galudo já na apresentação.

    Cheguei e fui recebido pela delicinha da Lara só de lingerie (que bunda é aquela, rapaz... 03**), e me levou pra um dos quartos com cama de casal pra aguardar pela Vivian. Entrei no banho e ela chegou só de camisola, com nada por baixo, e ficou deitada me esperando.

    TD: sai do banho e já fui deitando sobre ela e nos beijamos muito. Chamei pra me beijar em pé, aproveitei pra tirar a camisola dela continuamos com a pegação. Sentou na cama e chupou muito meu pau. Pedi pra empinar a bunda pro espelho e me atendeu na hora. Ficou mamando enquando admirava aquela bocetinha linda. Pedi pra virar, enfiei minha cara na bunda dela e chupei todinha, depois deitou de frente e continuei com os trabalhos. Chupei muito o grelo, mas não consegui fazer moça gozar.

    Deitei sobre ela beijando muito e pedi a camisinha. Começamos a meter no ppmm agarrados um no outro e aos beijos. Depois começamos a meter de ladinho e estava tão bom que tive que parar. Ela perguntou por que eu parei, já que estava tão bom e avisei que estava quase gozando (muito tempo que não meto nessa posição).

    Pedi pra vir por cima e já veio quicando muito de cócoras, comigo suspendendo ela, depois sentando gostoso e me beijando. Perguntei se fazia anal e disse que não. Ficou de 4 na beira da cama e soquei muito, varando bem fundo e dando uns tapas na bunda dela 72**. Pedi pra deitar de bruços, engatei nela e sentei a pica até encher a borracha de leite.

    Ficamos deitados abraçados e ofegantes. Pouquíssimo tempo depois bateram na porta avisando sobre o fim do tempo. Nem deu tempo pra conversar direito. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, pedi pra falar com o dono, como disse no início, depois me acompanhou até a porta, demos um beijinho de despedida e parti.

    Cartela encerrada:
    01 - Thais (27/09/17)
    02 - Yume (02/10/17)
    03 - Paola (10/11/17)
    04 - Alice (29/02/18)
    05 - Kelly (21/03/18)
    Bônus - Vivian (29/03/18)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 02/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estava no centro da cidade e sabe como é né!! Vc está no olho do furacão da Disneylândia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estava no centro da cidade e sabe como é né!! Vc está no olho do furacão da Disneylândia dos puteiros. Vem logo na cabeça a maldade " vou comer uma puta " 59** pensei em várias primas Bel prazer ( Chanel que estava na cabeça da lista. Não estava hoje), magia das mãos ( queria conhecer a Júlia) . Então fui na Dany Massagem na intenção de ver a Lara( mas sem esperanças de achar ela disponível) ao chegar na casa, fui recebido pela própria LARA estava bem diferente da última vez que tive com ela. Cabelo maior,com a bundinha maior, bem mais bonita ... ela diz que vai chamar as meninas para uma apresentação. Eu disse que quero vc amor... vc lembra de mim ? Ela disse SIM e lembrou ... hahahaha...boa ... então fiz minha higiene pessoal. Em um quarto com cama de casal nos fundos e box para tomar banho, uma suíte. Ela volta com seu kit foda , deita ao meu lado e sem cerimônia eu encaixo meu corpo junto ao seu e nós beijamos sem parar já agarro sua bunda que está uma delícia,maior e bem macia. Aí começou a brincadeira e amassos,sarros,beijos. Ela faz um boquete maravilhoso olha pra mim e BEIJO meu pau eu puxo ela é dou uns bjs na sua bucetinha pequena e depilada e cheirosa chupei muito. Sabe Aquela pepeka que dar gosto em chupar ...e dela.
    Peço para comer ela. Coloca a camisinha é partimos para FUDER. Ela senta devagarinho no meu pau e da umas reboladas bem devagarinho e aumentando o ritmo aos poucos e me dava beijos. Que gostoso, então pedi para comer ela no PPMM..soco devagarinho e beijado seus seios lindos ela geme bastante e eu ela me beija muito gostoso eu soco mais rápido e ela se contrai toda. Começo a dar umas socada forte nela e logo depois vem minha vontade de gozar e eu não aguento e gozo muito nela. Dessa vez não consegui passar da fase dois . Essa MENINA é uma delícia. Está muito bonita e gostosa. Faz tipo namoradinha do jeito que eu gosto. Ela reclamou pq eu sumi... rsrsrs


    Cartela fidelidade
    *** 03/11 *** LARA
    *** 02/04 *** LARA
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    allanrafael
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 10/01/2021
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allanrafael » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia !!! Estive semana passada com a deusa Lara! Sem comentarios o atendimento, não há mais o q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia !!!
    Estive semana passada com a deusa Lara!
    Sem comentarios o atendimento, não há mais o que acrescentar.
    Uma pena eu não ter tido mais tempo pra curtir mais ainda a dedicação e o corpo delicioso que ela possui!

    Chupa bem, fode bem, interagi pra caramba! Sem limites as definições e elogios!!!
    Tá de parabéns!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para