PATY BELLA - (21) 3324-4284 (WHATSAPP)
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 12/04/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 15/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Doutores !!! De volta a melhor casa do centro no momento (na minha opinião) !!! E com ela a Pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Doutores !!! De volta a melhor casa do centro no momento (na minha opinião) !!! E com ela a Paty. Com essa vida corrida e estressante que levamos nada melhor que uma sereia pra nos satisfazer. (foi minha segunda vez com a Paty)
    Agendei com ela, chegando lá a sempre adorável Aline passa uma energia bacana, isso influi sim, fora o que já foi tão falado aqui, esse casa sabe trabalhar, sabem fazer promoção, sabem escolher as garotas, não tem nenhuma fraca, eu nunca vi, fora que todas são muito simpáticas nas apresentações.
    De banho tomado aguardo ela, ela chega já me beijando, ela tomando a iniciativa do beijo..............os amassos prosseguem e ela começa a me punhetar, que já fico doido pra fuder, ela então parte pra um oral sem muita pressão, eu sentado na cama ela de joelhos, dai me deitei e ela aumentou bem a pressão foi qdo pedi a colocação da maldita borracha, eu nem olhei nem sei como ela coloca esse troço no meu pau rsrsrs, eu não aguentei e coloquei ela de 4 , essa mulher acaba comigo, acaba com qq um, depois de uns 10min ela vem cavalgar, e como cavalga !!! gosto da naturalidade dela, gozei com vontade, dessa vez eu pensei que tivesse estourado a camisinha mas não, rimos disso, depois conversamos um pouco, ela tem um papo legal, e fim de papo.
    Vi a Bruna e gostei muito, pretendo ir com ela na próxima, se a Paty deixar......
  • Avatar do usuário
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escobar » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei ao local sem marcar e dei muita sorte. Todas as meninas disponíveis. Vieram se apresentar 6...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei ao local sem marcar e dei muita sorte. Todas as meninas disponíveis. Vieram se apresentar 6 meninas. Gostei da Amanda(?) e da Paola. Finalmente resolvi escolher a Paola, realmente não sei se fui eu quem a escolhi ou foram aqueles olhos claros que me escolheram a mim! 31** 31** 31** 31** 31**
    Menina muito bonita! Se fosse na balada com certeza ela seria a menina que eu gostaria de pegar! Ela é nova, 20 aninhos, bunda durinha, peitos perfeitos para quem ainda gosta de ser amamentado, muito gostossona! Ela é muito mais bonita do que naquelas fotos que vazaram na net. Também é muito carinhosa e ao mesmo tempo muito educada, fora que ela quis agradar o tempo inteiro. Destaque para a higiene dela. Menina muito muito limpinha. A bucetinha dela tava tão limpinha que parecia que estivesse embalada a vácuo. Parabéns para a higiene da menina! 59** 59** 59** 59** 59**
    Primeiro round:
    Fomos pra o fight! Começamos com muitos beijos deliciosos! Ela beija gostoso e revira os olhos! Muito beijo e muita pegação, ela virou de costas e começou rebolar no garotão com direito à mãos nos peitos. Tive que segurar para não largar mesmo sem ter o pau dentro.
    Fomos na cama e ela começa aquele boquete muito delicado e carinhoso. Pedi o 69, abri aquela embalagem a vácuo e degustei aquela bucetinha limpinha e cheirosinha. Chupei muito e ela chupou muito bem também. Tenho certeza que ela gozou pelo menos uma vez, mas ela falou que gozou duas vezes.
    Após a gozada feminina colocou a capa e veio encima. Ela cavalgou e ao mesmo tempo me abraçou, me senti muito amado! No deu para segurar e gozei na hora!
    Ela foi fazer a sua higiene e eu tomei um banho.
    Segundo round:
    Voltamos na beijação e na pegação. Ela beija muito. Adorei beijar esses lábios carnosos! Ela veio encima e cavalgou novamente com muito amor. Perguntei se podia gozar na boquinha e ela me olhou com cara de “deve!!!” Bati uma punheta e ela recebeu tudo na boquinha. 48** 48** 48** 48** 48**
    Finalmente batemos um papo e trocamos alguma idéia para um possível reencontro. A menina é muito simpática e muito educada. Atendimento nota 10. Recomendadissima. Voltarei. 37** 37** 37** 37** 37**
    Controle fidelidade:
    02/12: Lara
    16/12: Paola
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    UMA MANHÃ FELIZ E ÚNICA-PARTE 2 Bom,continuando minha saga de sexo de hoje,fui fazer minha higien...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    UMA MANHÃ FELIZ E ÚNICA-PARTE 2

    Bom,continuando minha saga de sexo de hoje,fui fazer minha higiene no banheiro e aguardei a chegada da Paty.E amigos,tudo o que já li dela aqui no fórum corresponde a mais absoluta verdade! 36** Linda,falsa magra com o corpo perfeito,emoldurado por um lindo cabelo,um par de seios perfeitos,com biquinhos claros,com o tamanho certo para por na boca,e deixei por último de propósito,uma bundinha espetacular,durinha,lisinha 48** ,demais!Ela me perguntou se eu queria que ela ficasse e lógico que concordei!Pensei comigo:"Não posso morrer aqui hoje,até morto vai ser difícil explicar isso!" 49** .Ela foi tirando sua roupa aos pouquinhos e eu pude apreciar cada pedaçinho daquele corpo lindo,enquanto nos beijavamos de leve.E ela é espetacular!Ela me viu tirar a toalha e comentou rindo:
    "Que pintinho hein!" (Paty,nem todos nascem bem dotados!) 36** 36** .Entre brincadeiras, nosso papo e o sexo fluiu tranquilamente,até que me fez deitar e começou um oral babado gostoso,lambido,engolindo o pequenino,e estava tão bom que pedi para a camisinha e parti para agarrar a lindinha!Fui entrando devagar,como gosto de fazer,e ela me beijando com vontade,quando de repente ela dá a voz de comando: Deita de costas!Subiu em cima de mim e começou a cavalgar,no início de forma lenta,e depois em um ritmos frenético que tive que pedir:"Vai mais devagar,Paty!"Estava com medo dela deixar o pintinho roxo,tamanho o empenho com que ela me cavalgava.Como ela é um amor,prontamente me atendeu,não sem antes reclamar comigo:" Você gosta de se segurar para não gozar?"E eu disse:"às vezes...".Ela,não muito convencida,retrucou:"Você não quer gozar comigo porque vai ter um outro atendimento depois né?"Eu sorri e disse:"Se eu não fizer assim não aguento....".E quando estavamos embalando mais uma sequência de cavalgadas frenéticas.....
    A Aline bateu na porta(Caraca,Aline,de novo!!!!!??????),o tempo acabou.....

    Paty,voçê merece um dia só para vc,com atenção especial,porque além de linda e um amor de pessoa!Vou voltar e dobrar contigo,me aguarde!!! 36** 36** 36** 24II**

    FIM DO SEGUNDO ATO
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades do fórum! Meu último TD de 2017 não podia ser com outra garota se não a minha na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades do fórum!

    Meu último TD de 2017 não podia ser com outra garota se não a minha namoradinha preferida, a India. 36** 36** 36** 36**

    Eu adoro essa indiazinha que agora está uma morenaça de parar o trânsito com as marquinhas de biquini que já ganhou nesse final de primavera, comecinho de verão!

    Sobre o TD, marquei hoje um pouco mais cedo que o habitual e consegui chegar 10 minutos antes para conhecer as outras meninas da casa já que o plantel renovou muito. Cheguei logo depois de outro confrade que foi logo encaminhado pela Leticia Gomes que estava lá ajudando a Aline que tb tinha acabado de chegar da rua e estava conversando com um cara lá. Pedi licença e interrompi a conversa para dar o presente de Natal para a nossa melhor gerente aqui do Centro do Rio! Ficou feliz e a Leticia ficou com ciúmes rs... aliás, Leticia estava muita gata hoje, um dia marco com ela!

    A Letícia me levou para o outro quarto com cama de casal e pedi para conhecer as meninas que estavam disponíveis. Vieram a Debora, que eu acho que é do Cerejas, a novata Marina que estava alta com o salto e a Paty já com roupa "civil" dizendo que estava de saída. Paty é muito linda, uma pena que ela não atende depois das 18h... 46**

    Logo em seguida chegou a India, só de toalha e já me mostrando a sua nova cor bronzeada e as marquinhas de biquini. Ela está mais bonita, se é que isso é possível. 36** 24II**

    Vamos lá, depois do banhos, fomos para pegação e gostei que ela está mais à vontade comigo e hoje estava mais bejoqueira. Sobre o TD em si.. bom a atuação dela é positiva sempre.... porém hulkinho hj... que decepção... 46** 46** 46**

    Não vou me alongar muito pois até fiquei deprimido em não corresponder bem a essa morenaça que fez de tudo para que o hulkinho trabalhasse bem. Metemos muito mais nada de gozar... o bom do TD foi ficar desgutando sua bucetinha. Fiquei muito tempo e sempre saindo com o queixo todo babado. Ela tb chupou bem sempre com camisinha, meu pedido, pois sei que ela fica mais a vontade assim e eu não me importo. Hoje ela chupou muito e bem.

    Eu fico sempre muito satisfeito em estar com ela. Pretendo completar minha cartela com a India, falta mais um atendimento, e o 0800 eu vou tentar me encontrar com a Paty num horário melhor.

    Fico por aqui em 2017. Boas fodas e boas festas para todos!! hehe

    Minha cartela:


    1ª - Manu 08/09
    2ª - Morena 18/10
    Sorteio - Índia 03/11 (não vale pro fidelidade)
    3ª - India 29/11
    4ª - India 18/12
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa sem marcar perguntei pra aline se a marina estava disponivel ela falou que ela não tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa sem marcar perguntei pra aline se a marina estava disponivel ela falou que ela não tinha mais horario disponível então pedi para chamar a paty , a aline de deu a toalha tomei meu banho e depois chegou a paty me comprimentou e inciciamos um beijo de lingua com minhas maos percorendo seu corpo , ficamos um tempinho em pe se beijando depois subimos na cama e continuamos a se beijas mais desta vez sem nossas roupas com nossos corpos completamente nu eu alisando seus peitos e ela me punhetando , nossas bocas estava em um encaixe perfeitos , eu deitei na cama com as pernas para fora dela a paty se ajoelhou entre elas e iniciou um boquete na pressão sugando a cabeça do pau , chupada cuspia enfiava o pau todo na boca voltava a chupar a cabeça na pressão um boquete bem babado que me fez lembrar a manuela tijuca , como gosta de chupar um pau essa paty , depois ela subiu na cama e eu fui chupar sua xota chupei chupei linguei linguei e ela gemendo ela começou a gemer mais alto e eu continuei chupando e ela façou nossa que boca gostosa e quente como você chupa bem , fiquem fazendo movimentos circulares com a lingua e ela gemendo o mel começou a escorer ela gemento mais alto começou a se contorcer segurei fieme em suas coxas chupei chupei e ela gozou em minha boca ela me olhou e falou não era pra eu ter gozado eu sempre me controlo mais desta vez não consegui olha como você me deixou ,dei um tempinho para ela se recuperar e logo em seguida ela iniciou mais um boquete babado e cuspindo na cabeça do pau e engolindo ele todo e me olhando com uma cara de safada , depois coloquei a capa e ela vem per cima começou a quicar e rebolar no meu pau ela veio me beijar e eu comecei a socar de baixo para cima soquei soquei soquei beijando sua boca depois mudamos para um ppmm enfiei meu pau em sua xota que estava totalmente lubrificada naturalmente ela me abraçou e eu comecei a socar com ela mordiscando minha orelha , lambia meu pescoso a mulher tava tarada soquei soquei derepente ela me abraçou forte contra seu corpo e me apertava e me deu uma chave de pernas e deu um gemido eu soquei soquei soquei sua xota enxarcada e gozei com ela apertando mais uma vez meu corpo contra o dela ficamos um pouquinho abracadinho , depois ela tirou a camisinha do meu pau pediu para eu ficar deitada em seu lado e ficamos conversando e ela me falou que. Tinha gozado ficou me fazendo carinho e depois a aline bateu na porta avisando o termino do periodo , tomei mais um banho e parti ....
  • Avatar do usuário
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escobar » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com essa princesinha perfeita. Cheguei e ela estava terminando outro atendimento. Apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com essa princesinha perfeita. 24II**
    Cheguei e ela estava terminando outro atendimento. Aproveitei para ver o resto das meninas. Vieram duas novas na casa e, no final, veio a Paola toda gostosa e toda cheirosa! Ela logo me deu um abração seguido de um beijão muito delicioso. Prometo voltar. 31**
    Finalmente chegou a Lara. Esse dia ela estava muito linda, mas muito linda mesmo! Ela estava produzidinha com um vestidinho azul que... ah meu deus! Na hora que eu vi ela, fiquei de boca aberta, não consegui falar nada! Fiquei admirando a sua beleza detalhadamente de cima para baixo. 54**
    Primeiro round:
    Fiquei tão quieto que foi ela quem teve que me levar na cama. 60** Ficou de quatro e... mmmm.... degustei aquela bucetinha! Limpinha, lisinha, raspadinha, fechadinha e bonitinha!Estava uma delícia! Depois ela deitou de frente e continuei o oral. Perdi a noção do tempo, mas estimo que fiquei chupando ela por pelo menos 15 minutos. Tava difícil sair daí!
    Pedi para ela fazer um oral e ela veio com um oral delicioso. Colocou a camisinha e cavalgou no ritmo perfeito. Não foi possível segurar e veio uma gozada...
    FATALITY! 29**
    Segundo round:
    Foi muito parecido. Desta vez a pegação foi na cama. Muitos beijos deliciosos e muitas línguas passando pelos corpos. Novamente ela cavalgou perfeito e veio o gozadão...
    FATALITY! 29**
    A Lara é demais! Ela é um muleraço! Educada, carinhosa e atenciosa, fora que ela é MUITO BONITA! Repito MUITO BONITA! Simplesmente um docinho! 76**
    Mesmo que o sucesso estava garantido a Lara superou as expectativas.
    Dou positivo porque não existe uma nota maior. Se tivesse perfeito, daria um perfeito. Alias, deveria existir uma nota exclusiva para avaliar o atendimento desta princesinha. 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Voltarei com certeza! Mas primeiramente preciso estar preparado que não da para me apaixonar. 36**
    Controle fidelidade:
    02/12: Lara
    16/12: Paola
    21/12: Lara
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus caramadas!!! TD Realizado ontem - Resgate do meu presente de Natal Vamos lá!! Marco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus caramadas!!!

    TD Realizado ontem - Resgate do meu presente de Natal

    Vamos lá!! Marco com um dia de antecedência, para ficar tranquilo no quarto Dudu Rocco. Chego em cima do laço do horário marcado e sou recebido pela a minha gatinha, Paty, dou um beijo na sua boca e fico feliz pelo o seu sorriso depois falo com as meninas que estão no seu quarto, pois como sou um pouco íntimo da Casa e falo com a minha pequena que está na minha espera.

    O sorriso

    Quando vou caminhando para o meu quarto, a promoter do ano aparece, Aline e como sempre me sacanea.... 25** 25** espero animado a minha pequena e quando aparece, fudeu. Coloco na playlist de rock. De maior rosa já começa a pegação, beijos mais calentes que recebi a agradeço pelo sorteio e como dizia Nelson Rodrigues: " o beijo e a porta de entrada para um boa transar"... Nelson tu tá certo irá ser um fodao...
    19**
    Então tiro já a sua roupa e percebo que a pequena está curtindo..... Elogia o menino, meu sotaque mineiro.... E também a pegada....ela não viu nada....faz um belo boquete 79** 79** retribuo com um oral que vejo que ela está daquele jeito....quase gozando e ficando uma pantera..... Coloca a camisinha e pego ela em cima que quica lindamente na minha pika , beijando loucamente, fazemos algumas posições e pego com vontade de 4 77** 72** 72** .... Depois de alguns minutos , leite na borracha.



    Vamos se lavar e na volta começa tudo de novo com mais intensidade, agora que estamos mais íntimo e ela diz:" Dudu tu gosta mesmo de foder"!!! Como fudi essa menina, até ela pediu para pára pq eu estava demais...kkkk Com uma gostosa dessa queria curti cada segundos.... Então conversamos uns 5 minutos e volta a transa.



    Soco ela de 4 , solicito o cuzinho, mas está fechado para balanço, meu camarada Gato Guerreiro fez a festa!!!! Mais como vai ter Repeteco na próxima degustou... Depois fazemos todas as posições e leite na boquinha..
    A garota e fora de série fechei o ano na sala que gosto muito, com chave de ouro!!!! Eloisa 24II** tu está na lista das minhas preferidas da atualidade... 31**
    Feliz ano novo para todos e um próspero ano de muitas putarias para todos.

    massagista-camila-39 (1).jpg


    massagista-camila-41-555x370 (1).jpg


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 03/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! FELIZ ANO NOVO! TO COM VÁRIOS TDS PARA COLOCAR EM DIA. VOU COMEÇAR COM O DA PATY. MEU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA! FELIZ ANO NOVO! TO COM VÁRIOS TDS PARA COLOCAR EM DIA. VOU COMEÇAR COM O DA PATY. MEU SEXTO ATENDIMENTO NO BELLADONA FOI 0800 JÁ CONHECIA A PATY DE VISTA MAS NUNCA TINHA FICADO COM ELA. É UMA MULHER BONITA, COM UM CORPO BEM SENSUAL E DESTAQUE PARA A LINDA BUNDINHA! ELA TEM UM BEIJO MUITO GOSTOSO E CAPRICHOU NAS PRELIMINARES. CHUPEI ELA COM VONTADE E A MENINA RESPONDEU MUITO BEM. MINHA BOCA FICOU TODA MELADA. DEPOIS ELA ME PAGOU UM BOQUETE DE RESPEITO , NA PRESSAÃO CERTA, QUE TIVE QUE SEGURAR PRA NÃO QUEIMAR ALI MESMO. O SEXO FOI ÓTIMO. PEGUEI ELA NO PPMM, DE QUATRO E DE LADINHO. NA HORA DE GOZAR, PEDI OUTRO BOQUETE E FOI SÓ ALEGRIA! GAROTA SUPER RECOMENDADA! ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA VALOR: R$0,00 Olá amigos , TD MEGA ATRASADO rsss , estive na última semana de novembro na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA VALOR: R$0,00

    Olá amigos , TD MEGA ATRASADO rsss , estive na última semana de novembro na Beladona e fiz o TD free ou 0800, escolhi a Paty pelos bons comentários no Forum e foi tiro certo rsss ela é muito bonitinha e super gente boa , começamos uma pegação ótima na cabine ,muito beijo de língua, sarração , agarração , parecíamos namoradinhos no motel rssss , amigos o negócio tava tão bom nem teve penetração , já sou ruim de ficar de bráulio duro com camisinha rsss então nem liguei , quando disse que era solteiro e ela podia me morder o negócio ficou show , ela é bem taradinha , o oral foi bem babado e muito bom , fiquei com várias marcas no pescoço e nos mamilos rsss , rolou uma química legal , coloquei ela deitada e abri as pernas caindo de boca na xota e chupei muito , ela tava bem meladinha ,adoro isso , no fim gozei na boca e ela se limpou , esqueci de pedir a cerveja , tomei banho e parti . foi tão bom que fiz um repeteco que citarei em seguida .

    OPS , escrevi que foi 130,00 mas foi grátis rsss 15**
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos este foi o repeteco com a PATY , meados de dezembro , foi outro TD ótimo , desta vez hou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos este foi o repeteco com a PATY , meados de dezembro , foi outro TD ótimo , desta vez houve penetração ,peguei ela de quatro e foi show , o oral foi ótimo e nos pegamos legal novamente , tive sorte de ficar na cabine dos fundos com cama de casal , um detalhe ; o lençol que sempre é limpissimo tava com cheirinho de erva doce rsss , show de bola! , chupei muito a xota , depois de muita beijação, boquete ,mordidas, gozei legal , novamente esqueci de pedir a cervejinha rsss, batemos um papo ( ela é muito gente boa ) , depois tomei banho e parti , continuo fã da Beladona , melhor casa na minha opinião ( só uma notícia triste nesse dia , a Isa tinha saido da casa ) , 12**
    bem é isso confrades .

    P.S - ela não faz anal ou pelo menos foi isso que percebi , mas não fez falta rsss

    P.S 2 - Fato recente - Estive na Beladona na sexta antes do natal , pedi lá da Livraria Leonardo da Vinci a Vick ( as meninas da Cerejas estavam todas lá embaixo ) e segui para lá , da Livraria Leonardo da Vinci prá Beladona dá uns 5/6 minutos , ao chegar a atendente que não era a queridissima Aline me fala ; ah ... chegou um cliente e ela entrou na cabine prá um TD de 20 min , fiquei com raiva novamente , segunda vez que acontece isso , aí a Vick saiu da cabine para se apresentar a mim e pude ver que é lindíssima !! , ela pediu pra eu esperar os 20 minutos mas acabei desistindo e fui embora ( tava calor , eu estava cansado e com uma sacola de livros pesada , além do que tava trovejando e armando chuva ) , pude ver também a Elo, ninfetinha muito linda . bem foi isso . bom 2018 a todos do Forum .
  • Avatar do usuário
    mengaometedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mengaometedor » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite. TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO. Novamente compareci a esta casa para realização de mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite. TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO.
    Novamente compareci a esta casa para realização de mais um TD. Como sempre o atendimento da Aline é muito bom, o que torna a casa uma das melhores do ramo na atualidade, sem contar o plantel que é muito bom, estando este no momento renovado. Chegando na casa, fui encaminhado para a cabine, onde houve apresentação das garotas disponíveis na casa naquele momento. Escolhi a Paty, garota bonita, simpática e muito intensa. Começamos nos tocando e beijando. Após iniciei uma chupada gostosa nos seus seios, que cabem gostosos na boca. Depois disso, ela começou um boquete bem babado e depois voltamos a nos beijar intensamente. Depois da chupada gostosa que recebi na minha piroca, me posicionei para chupar a bucetinha gostosa dela, ficando muito tempo nesta posição, até a garota se tremer toda e gozar. Depois de gozar, ela sentou na minha pica e quicou e ali mesmo gozei, dentro de bocetinha dela. Depois batemos um papo agradável, acabou o tempo, fiz a higiene e saímos da cabine, paguei e rua. Td realizado no dia 20/12/2017. Garota muito recomendada, é um fodão, pois ela se entrega. Este foi o meu 5º TD, o próximo, que deverá ser esta semana será o 0800.

    Cartela Fechada
    1º Isa
    2º Nany
    3º Paty
    4º Isa
    5º Paty
    Cortesia (0800) ?
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 12/04/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala bando de putos !!! Embora essa casa tenha novidades optei por ir novamente com a Paty, aquilo d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala bando de putos !!! Embora essa casa tenha novidades optei por ir novamente com a Paty, aquilo de sempre, a Aline recepciona muito bem, o banheiro que é fora dos quartos tá sempre limpo, entrei meio estressado no quarto - problemas, crise, trabalho etc etc etc, dessa vez ao invés de ir logo pra cima, busquei uma conversa com a Paty, em 15/20 minutos essa hipnóloga, psicóloga, terapeuta me acalmou, que papo agradável que menina gente boa !!! mais relaxado ai a coisa ainda né, ela já começa me acariciando e beijando , eu ansioso peço o oral e ela faz um oral espetacular, meia pressão, no ponto, dai é foda direto, dessa vez deu tempo de tirar a camisinha e gozar nos seios dela, pra quem chegou estressado e comeu direitinho tá muito bom.
  • Avatar do usuário
    Robusto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Robusto » 06/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria! TD realizado ontem Fui na bella dona sem marcar, p ver as meninas. Já estava c al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!

    TD realizado ontem

    Fui na bella dona sem marcar, p ver as meninas. Já estava c algumas na cabeça. A casa ta bem florida, cheia de belas donas.

    Na apresentação me agradaram algumas meninas, como a elo, a índia, a paty... Acabei escolhendo a paty. Magrinha, corpinho bonito, mingnonzinha, rostinho lindo, piercing no nariz...

    Tomei um banho e vim de toalha. Ela TB tava de toalha. Nos beijamos e rolou um clima. Logo as toalhas saíram e ficamos masturbando um ao outro. Deitei ela na cama e comecei a chupa-la. Bocetinha pequena, grelinho bom de lamber. Deixei a menina em ponto de bala.
    Chegou a hora de me retribuir. Colocou o robusto na boca, quase q não conseguiu
    (a mina é pequena) e chupou bem gostoso.
    Botei ela deitada e comecei a penetra-la aos poucos. Não precisou nem de lubrificante, a mina tava bem molhada. Dai foi aumentando a intensidade aos poucos, até q tava bem gostoso, e a mina acabou gozando. Disse q nunca tinha gozado desse jeito, nessa posição, vai saber né... Dai ela veio por cima e ficou cavalgando bem gostoso, e eu dando aquela ajudada c o braço. Botei bastante de quatro e depois pedi p q ficasse de frente na beira da cama, tipo frango assado. Meti mais um pouco vendo aquela visão do paraíso e gozei bem gostoso vendo meu pau entrar naquela bocetinha.

    Por fim ficamos ali deitados e conversamos bastante sobre a vida...

    Isso é tudo pessoal!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui um repeteco com a dama, consegui dar uma escapadinha do trabalho e resolvi ir l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui um repeteco com a dama, consegui dar uma escapadinha do trabalho e resolvi ir lá no meu lugar preferido, e consegui agendar com a Paty, ate que enfim.....
    64**
    A Dama:
    Delicia, branquinha de cabelos pretos, lisos e compridos, dona de uma bundinha linda e boa de pegar, peitinho pequenos e rosados, ela é toda mignonzinha, uma delicinha. 59** 59**


    O Encontro: cheguei no horário agendado, recebido pela Leticia e pela Aline, tomei meu banho e fiquei esperando pela Paty que não demorou em chegar, fiz uma pose sexy esperando por ela kkkkkk, ela fez a cama rapidinho, moça prendada e iniciamos os trabalhos, tive um pouco de dificuldade de remover o sutiã, ela teve que ajudar, elogo deixos seus lindos seios rosados a mostra e com um plus, com direito a marquinha de biquine, delicia. Ja foi abocanhando o meu mastro, deixei ela mamando longamente, aquela mamada bem babada, que delicia. 48** 48**

    Puxei a dama pra uma montada, quicou bastante, rola na caçapa do canto, parecia uma amazona cavalgando longamente em um final de tarde, logo depois coloquei ela de ladinho, ela de costas para a cama e eu vim de lado metendo fundo, com a visão da dama, excelente, meti algum tempo assim, depois fui pra cima da dama em um ppmm, largando o peso em cima e dentro da dama, meti nessa posição por mais um tempinho e pedi pra ela ficar de quatro e toma-lhe vara, ela de frente para o espelho e eu empurrando nela, que visão, circuitinho completo, tava na hora de leitar, pedi a boquinha, mamou igual a uma cabritinha esfomeada, mas nada de leite, mamou mas um pouco ate que começou que comecei a anunciar o leite de forma escandalosa ate que voa leite pra todo lado, quase afoguei a dama kkkkkk era saudades dela kkkkk 70** 70** 70**

    Mas uma foda espetacular com a Paty, recordista absoluto de repetecos do Pintuveio, com esse são 14 TDs. heheheheh

    Repeteco? Sim assim que for possivel..... 59** 59**


    Vamos a listinha - Atualizando


    Cartela Fidelidade 1
    #1- Bruna -/ 18/07
    #2- Manu - 23/08
    #3- Larissa - 25/08
    #4- Babi - 30/08
    #5- Paty - 05/09
    Resgate-bonus - Maite - 12/09

    Cartela Fidelidade 2
    #1 - Nanny - 18/09
    #2 - Lorena - 20/09
    #3 - Sofia - 22/09
    #4 - Renatinha 28/09
    #5 - Manu 04/10
    Resgate-bonus - Paty - 13/10

    Cartela Fidelidade 3
    #1 - Duda - 20/10
    Sorteio de 22/10 - Manu 24/10 64**
    #2 - Maite - 31/10
    #3 - Manu - 03/11
    #4 - Isa - 09/11
    Sorteio de 12/11 - Paty 04/12 64**
    #5 - Helena - 08/12
    Resgate-bonus - Marina - 08/12


    Cartela Fidelidade 4
    #1 - Paty - 14/12/2017
    #2 - Marina - 19/12/2017
    #3 - Helena - 22/12/2017
    #4 - Bruna - 10/01/2018
    #5 - Grazi - 18/01/2018
    Resgate-bonus - Elo chaveirinho - 23/01/2018


    Cartela Fidelidade 5
    #1 - Marina - 25/01/2018
    #2 - Duda - 31/01/2018
    #3 - Nina - 01/02/2018
    #4 - Paty - 15/02/2018


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carrio, DOM JUAN, Joker 22, Kajuru, Rob18 e 74 visitantes

Ir para