DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 25/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso à todos que ontem fiquei muito puto com a puta da bel prazer....Minha vontade era voltar l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso à todos que ontem fiquei muito puto com a puta da bel prazer....Minha vontade era voltar lá hoje e fazer uma reclamação formal...Ou quem sabe ajuizar uma ação indenizatória conta a empresa, tendo em vista a prestação de serviço deficiente, onde ficou caracterizado a falha na prestação do serviço, cujo objetivo maior era me fazer FELIZ...Consumidor não pode se fuder assim Brasil!!! 24** 24** 25** 25**

    Mas como diria o ilustre poeta Zeca cheiradinho...Ops, Pagodinho:

    "Não pense que meu coração é de papel
    Mas não brinque
    Não brinque com o meu interior
    Camarão
    Camarão que dorme a onda leva
    Hoje é dia da caça, e amanhã do caçador 64** 64** 48** 48** 31** 31**
    Camarão que dorme
    Camarão que dorme..."

    Hoje foi dia de caça cambada de filho da puta!!! 54** 76** A procura da foda perfeita!!! Estava cheio de amor para dar...Iria fazer uma Vale a pena ver de novo com a Lucy, que trabalhou há anos atrás na extinta " feitiço feminino"....Tudo certo....já caminhava para o lugar...Quando celular vibrou....CARALHO.... 54** 46** ...Trabalho?? Patroa??? Não...PUTA!!!!! 64** 59** Coisa boa!!! A gata manda mensagem para minha pessoa....Falando que não estava mais atendendo como FREE....agora no prívê no centro!!! Ahhhh...Nem gostei!!!! 24** ....Sem pensar....falei...filé...to indo p ai!!! 49** E olha que NUNCA tinha comida a gata...só tinha ficado no bate papo!!

    Cheguei, lá estava ela....RUBI....uma branquinha preciosa, com seus lindos cabelos negros até o bumbum, peitinhos lindos...bumbum gostosinho e boca carnuda....Vemmm....Vemmmm...Me faça felizzzzzzzzzz...... 48** ...que mané tirar o baton...me beija assim menina...me marca...me usa...me chama de seu!!! 14** 15**

    Meus caros....ao contrário de ontem ( Dia de trevas, dia de provação irmãos...kkk...satanás querendo me fuder)...Hoje, o Senhor da putaria pelejou por mim!!! ohhh mistério!!! 48** 49** ....Aquele cheiro ungido de buceta me seduziu....cai de boca....e chupei....chupei muito...mordi....e a gata não reclamou...era só elogios!!! Coisa boa!! Eu ainda sei chupar!!! É para aplaudir de pé!!! 37** 37** Pau igual o martelo de Thor....latejando....Eu ali chupando a buceta dela com o dedo cravado no cuzinho dela..... Puta que o pariu!!! Com dedo lá no fundo e socando forte....Isso que é cú!!! 70** 55** ....Ela vem me chupar....com aquela carinha de anja da putaria....com aqueles cabelos negros que excitam....O pau ali em ritimo de festa....Fodamos!!!! Meter a pica naquela buceta é bom....ela gosta...ela geme...ela participa!!! de frente....de 4....Porra ela sabe fuder de 4....ela curti dar de 4....ela sabe fazer....ela rebola de um jeito sensacional...parece que a pica vai quebrar....Que mulher!! Que máquina....ela goza....mando ela deitar....fica de bruços...e toma muita pirocada naquela buceta....sem NUNCA reclamar de nada....só curtindo o momento e deixando o cliente feliz....Peço o cú.....momento dramático no início...depois??? Só socada forte....foda com força....aquele cú guloso e safado gosta de sentir uma pirocada gostosa....fui ali socando até gozar gostoso naquele cú.....FANTÁTICO....ÉPICO...QUE FODA!!! 48** 48** 36**

    Não deixem de provar essa mulher!!! Ela gosta muito...além de ser linda!!!! 19** 15** 01**

    Abraços!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 03/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD foi realizado em 02 de maio. Cheguei diretamente no local após um contato telefônico. A cl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD foi realizado em 02 de maio. Cheguei diretamente no local após um contato telefônico. A clínica, no famoso 185, é bem instalada e possui os box no interior dos quartos que, por sinal são espaçosos. No que fiquei dispunha de cama de casal é um cavalete erótico para os praticantes de sexo acrobático. O único senão era o chuveiro que não esquentava por algum defeito na instalação elétrica. O banho foi frio. Cacau e uma graça de menina. Linda, gostosa e educada. Bem manipulada e com os carinhos que lhe dispensei chegou ao orgasmo. Totalmente depilada e limpíssima a sua ppk é uma delícia a ser degustada, principalmente quando se observa as expressões de satisfação na face dá menina. Transamos variando as posições, culminando no estilo frango assado. A menina tem uma conversa inteligente. Ela faz anal com taxa mas não o fizemos nesse atendimento. Me disse que curte 4 mãos e que tem mais afinidade com a Taís que também atende lá. Ficou para a próxima. Recomendo a Cacau aos confrades.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 22/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NEGATIVO !! MUITO NEGATIVO !!! NEGATIVASSO !!!! Na hora até pensei em não publicar o relato neg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NEGATIVO !!
    MUITO NEGATIVO !!!
    NEGATIVASSO !!!!


    Na hora até pensei em não publicar o relato negativo, mas rapidamente lembrei que devo excelentes momentos, justamente pelos relatos dos companheiros de campanhas putanisticas. Assim como certamente, escapei de roubadas certeiras pelas mesmas razões. Então vamos lá...

    Iniciei a semana com grandes planos de avançar na minha lista de desejos, mas o ritmo aleatório do trabalho impede um melhor planejamento, tal como agendamento antecipado de programas, como vejo que vários aqui conseguem. Então, frequentar prives passou a ser uma alternativa atraente. Deles, sempre escolho os do Centro, e desses, os do velho Marques Do Herval e os do Ed. Avenida Central são meus preferidos pelo raio de alcance que minhas fugas permitem.

    Hoje, meus planos originais deram errado e nem tentei contato com uma das musas da comunidade, que somente atende em motéis (para mim, um problema adicional). Então, na hora que pude, comecei com as ligações frenéticas para agendamento com as preferidas: Angel – sem chance. Na sala, ninguém sabe dos seus horários, portanto não é possível antecipar, e ela costuma estar sempre sem horários disponíveis (como hoje).

    Tentei a Mel (agora na Red), mas também deu errado. Corri para o 185 e lá, fui direto na Anittas (1722). Ela mesmo me atendeu, porta entreaberta, nem convidou para entrar, pois todas as cabines estavam ocupadas, segundo ela em “massagens de 15 min”.

    Por eliminação, desci até a sala 1308 (Dany Massagens) e pedi apresentação. A recepcionista, uma morena clara, com feições levemente orientais me interessou muito. Perguntei pelos preços e informou que seriam R$ 100,00 por 30 min e R$ 150,00 por uma hora. Achei puxado e perguntei se teria promoção para o Forum. Ela pediu um tempo, saiu da cabine e minutos depois voltou informando que tinha conseguido 90 por meia hora. Na hora respondi que de maneira nenhuma, que não era necessário, que tinha perguntado por curiosidade e iria pagar o preço ofertado, 100, por meia hr.

    Na sequência, outra menina chamou a atenção, a Paola, Já descrita anteriormente. É uma novinha, bonitinha e sorridente, com aparelho nos dentes. Estava de short e blusa vermelha, que valorizavam seu corpo, mas já dava para perceber que os seios médios mostravam sinais de maternidade. Bem, fiquei entre a recepcionista e a Paola, e acabei decidindo pela última, mas, sem saber explicar o porquê, achando que estava arriscando bastante. Enfim, paguei adiantado... depois, fui tomar uma chuveirada, água quente e box no quarto, ponto positivo e um dos motivos de ter escolhido o local.

    Ela volta quando estava me enxugando, já num baby doll vermelho, sem calcinha e com uma faixa preta na coxa direita. Porra, achei que tinha tirado a sorte grande !!!
    Para quebrar o gelo, pedi um abraço de boas vindas, ela achou engraçado e me deu um abraço apertado. Em seguida vieram os beijos, gostosos e sensuais (opa, continua melhorando, pensei). Tirei sua roupa e comecei a explorar seu corpinho. Leve barriguinha , também nada que desabone e uma xereca carnuda, com lábios grandes... a depilação não estava em dia e espetava bastante, mas isso também não seria problema nenhum...

    Desci para chupá-la e imediatamente o teatro começou, com gemidos exagerados... foda-se, pensei, e até pedi brincando um pouco de calma, que ainda iria começar os trabalhos... não consegui fazê-la entrar no clima, não estava indo bem... Ok.
    Depois de um tempo, pedi para ela me chupar e aí começou a desandar de vez. Normalmente a essa hora já estou de pica envernizada, mas devido a falta de sintonia, estava broxado... ela começa um boquete que nunca tinha experimentado antes em décadas de atividade. Ela engolia minha pica, mas não encostava nela... imaginem, um boquete em que a boca fica aberta, zero pressão, sem toque de língua e com um ritmo lento, lentíssimo. Mesmo assim, em segundos estava de pau duro, e comecei a pedir que desse mais pressão no boquete, para eu sentir melhor. Mas ela acelerou levemente o boquete vazio... aí pedi para ela engolir tudo, e vi que sabia fazer e apenas nessa hora senti alguma pressão, que era da sua garganta, kkkk...

    Ok, vamos continuar tentando. O tempo todo elogiava sua beleza, chamava de gostosinha, tentava fazer uma putaria mais alegre e mais quente, pedi para fazermos um 69, ela demorou a entender o que eu queria, mas veio. Aí, a sensação na minha pica sumiu novamente. Quando tentei uma dedilhada na portinha do seu brioco ela recusou (ok, novamente, isso é uma escolha dela). O 69 estava sem graça, vamos mudar de tática...

    Aproveitei que ainda estava com tesão e pedi camisinha. Encapei e ela veio por cima. Sem nenhum entusiasmo, ficava parada e esperava eu meter de baixo para cima, não cavalgou, não mexeu, não fudeu. Beijei os peitinhos que nessa posição ficam bem bonitos, beijei seu pescoço e ela rapidamente alertou para não deixar marcas ?! Como assim, dava beijos levinhos, tentando fazer sua pele arrepiar, sem sucesso... parei imediatamente.
    Comecei a ficar puto e pedi para vir de 4. Meti e ela inciou os gemidos fake. Soquei com vontade, mas comecei a perceber a roubada que tinha entrado e meu tesão foi diminuindo. Ela não mexia, não participava.
    Depois de uns minutos, resolvi tirar e acabei de perder a rigidez completamente. Ainda aleguei que tinha cansado com a socação, para não dizer que era devido ao sua falta de participação e deitado ao seu lado, pedi para ela levantar o amigo, com um novo boquete. Ela ainda perguntou o que EU fazia para botar ele duro novamente. Como assim ??? Ela era meu trunfo, uma menina novinha, bonita, gostosinha, nua ao meu lado, contratada para isso. Mas aquele boquete dela não levanta nada. Impossível.

    A coisa já estava ficando desconfortável e, em seguida, bateram na porta. Imediatamente ela parou, olhou para mim e disse essa pérola: “você não vai ficar satisfeito, né?”, levantou-se e saiu da cabine. “Vou te deixar à vontade”.

    Ok, outra ducha e me visto. Logo em seguida ela volta, vestida, e me acompanha até a porta. Tchau !!
    Me senti roubado!! Joguei uma graninha fora !! Essa é a verdade.

    Vou rever essa tática de frequentar privês. Estão francamente decadentes, pelo menos os que citei. As melhores profissionais saíram e mudaram o esquema. Alugam salas por diárias e isso desandou o esquema anterior, Pelo monos essa é a minha opinião.

    Quanto a Paola... Respeito a possibilidade de não ter dado liga, de não ter rolado a famosa química, mas francamente, num programa de meia hora, a profissional tem que ter a manha de receber o cliente e pelo menos tentar criar as condições do cara gozar uma vez, uma mísera vez, pela grana que ele pagou pelo serviço.

    Aquela sala está definitivamente cortada da minha lista !!! Péssimo atendimento!! A Paola foi a pior experiência que já tive em muitos anos de putaria.

    Fica o registro.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 23/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faço minha as palavras do companheiro Ocoroa pois escreveu exatamente tudo que eu iria escrever sob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faço minha as palavras do companheiro Ocoroa pois escreveu exatamente tudo que eu iria escrever sobre a menina, ou seja, creio que o atendimento dela ruim é padrão, idependente da cara do sujeito. Se o cara tiver muuuita sorte e pegar ela inspirada, ou seria sem clientes?. Ai sim ele vai ter um atendimento, quem sabe, mais ou menos.


    Me arrependi profundamente de ter voltado nesta menina. Eu já tinha visto ela em uma apresentação e achado ela linda de rosto (e realmente é uma gatinha). Mas não fiquei.

    Só fui pq tinha lido aqui um TD positivo sobre a menina, ai resolvi arriscar.

    Me fudi.

    Gemidos muuuito fakes, bizarro. Vc mal encosta a boca na xota e a mina começa a se contorçer e revirar os olhos, ridículo demais a cena! 46**

    Só ali o pau já deu aquela brochada. Mesmo depois da recepção calososa, com beijos apertados e de língua (confesso que achei que tinha tirado a sorte grande neste momento), ledo engano...

    Oral sem dentes, e sem boca, nunca tinha visto isso! Nem as virgens fazem oral tão ruim.

    Eu estava quase esquecendo de postar este TD, desculpa ai a galera e desculpa inclusive ao Ocoroa pois se eu tivesse colocado meu TD em tempo, talvez ele não teria caido nessa furada.

    Mas prometo que me esforçarei mais para não deixar acumular os TDs, principalmente os negativos.


    Ao final do programa, eu começei a me arrumar pois já estava com álibi estouradaço.

    E ela ainda veio com a pá de cal. Resolveu sair do quarto e se apresentar para outro cliente na sala. Não lembro nem se ela se deu ao trabalho de se vestir ou saiu apenas enrolada na toalha.

    Ai voltou pra porta e falou: A Tais vai voltar aqui e te acompanhar até a porta gato, td bem?

    É mole?

    Me senti um merda a esquerda.


    Me decepcionei tbm com a Tais com quem já havia feito 2 TDs positivos.

    Conclusão: Não volto mais nessas casas (Dany/Angel).

    Uma pena pois gostava bastante de bater ponto por lá.

    Fazer o quê né.

    Grupo BEL RULES! e bola pra frente. Ou melhor, bolas. 70**
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 06/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Dany para utilizar minha "garantia do serviço", ou fazer o recall, que é mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Dany para utilizar minha "garantia do serviço", ou fazer o recall, que é mais moderno.
    Para Quem não sabe, depois do atendimento negativo acima relatado, recebi uma MP deles, desculpando-se pelo ocorrido e me convidando a voltar, por isso está sem preço no cabeçalho, mas registro q meia hora fica por R$100,00. Bem, voltando ao relato...

    Liguei e falei com a gerente Tais, q me atendeu muito bem... ainda meio ressabiado, perguntei pela Lais, cujas fotos na LD tinham impressionado pela beleza e fui.

    Lá chegando fui encaminhado para um das cabines com cama de solteiro, mas não afetou em nada o atendimento.

    A Lais é uma menina grande, 1,75 m altura e corpo de
    Mulherão, com curvas generosas. Bonita de rosto, cabelão preto bem cuidado, peitoes deliciosos de mamar, bundão redondo, enfim td grande, menos a boceta que é média, kkkk

    Ela é nova e super simpática, gente boa, carinhosa, gosta de uma putaria.
    Beija muito, beija com força, mete língua, chupa a sua, fica toda arrepiada qd beijo seu pescoço, ou dou mordidas na sua nuca...
    Ainda de calcinha, senti o quanto já estava encharcadas lá em baixo...

    Seu boquete é gostosão, chupa na pressão, engole, cospe, lambe saco e vai pro grego com prazer no que faz. Gosto de chupar uma bocetinha e vai de boca na dela, que gosta e aproveita o momento. Ficamos um bom tempo nessa sacanagem até que, considerando o tempo reduzido, pedi para encapar e provar sua ppk...

    Pedi de 4 e ela veio rebolando, sorriso na boca... aí foi socação forte, com uns tapas naquela bunda linda. Não tem essa de ir devagar, ela pede pica e pede pra ser na pressão, quem sou eu para negar.
    Nem quis mudar nada, soquei até sentir o gozo vindo, e antes q pudesse pedir boquinha, ela gemeu pedindo para eu gozar na sua boceta.

    Me acabei ali mesmo, com ela rebolando, apertando minhas mãos em suas ancas e gemendo gostoso.
    Depois, foi buscar um copo d'Água e ficamos conversando abraçados na cama. Quando avisei q iria tomar umachuveirada, ela disse q iria comigo (chuveiro quente dentro do quarto), e isso fechou com chave de ouro o atendimento.

    A Lais não seria minha primeira escolha , pelo seu porte físico, prefiro as pequenas, mas ela foi uma companhia maravilhosa em todos os sentidos. Bonita, Boa de putaria, maneira de papo, carinhosa... enfim.
    Recomendadissima !!!
  • Avatar do usuário
    dnbacana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 10/07/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dnbacana » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td já tem uns 15 dias ou quase isso. Já algum tempo sem sair com ninguém e aproveitando esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td já tem uns 15 dias ou quase isso. Já algum tempo sem sair com ninguém e aproveitando estar pelo Centro, resolvo ir ao Marques do Herval.

    Cheguei ao local e fui apresentado as pervas, tinha para vários gostos, fiquei meio em dúvida quanto a Laís e a Julia, mas optei pela Júlia.
    Branquinha, bonita de rosto, leve barriguinha, cabelos longos. Fechei meia hora meia pois em seguida teria outro compromisso. Tomei banho num quarto com box dentro, toalha ensacada, tudo nos conformes.
    Sem demorar muito a Júlia retorna e já começa partindo pra cima, chupando minha orelha e pescoço. Só dela entrar no quarto o rapaz já havia dado sinal. Estava muito excitado e precisando de esvaziar o saco. Ela desceu e segurou firme como se fosse um taco e subiu a boca dando vários beijos de língua, beijos de desentupir a pia. Ela estava bem animada e eu mais ainda. Em seguida fez com que eu me deitasse e se ajeitou deitando entre minhas pernas iniciando maravilhoso boquete. Ela chupa muito bem, executa o serviço de várias maneiras possíveis, engole ate o talo, lambe as bolas, da linguadas entre a cabeça e a base do pau e fica forçando o pau dentro da boca. E o melhor, é que ela fez isso tudo olhando nos olhos com ar de sorriso.

    Em certa hora já tava quase explodindo, então pedi para ela parar um pouco pra dar uma folguinha para poder namorar um pouco, nisso ela veio pra cima e começamos a nos beijar e lógico que comecei a mamar naqueles peitões maravilhosos.
    Como eu adoro um belo par de peitos comecei a mamar naquelas tetas. Chupava, mordia, lambia e enfiava a cara no meio fazendo com que elas os apertasse contra mim. Depois de muitos beijos e mamadas ela pediu para chupar meu pau novamente, começou outra sessão de boquete, ficou fazendo isso até que me deu vontade de gozar, mas ainda deu tempo de pedir para parar.
    Dei uma encapada rápida e voltei ao serviço. Ela já se posicionou d4 e eu parti pra dentro. Estava com tanto tesão que ela disse sentir minhas bolas baterem. Depois ela mesma se posicionou para calvalgar e mais uma vez quase gozei. Ela havia sinalizado que poderia gozar na boca, aproveitei quando estava bem próximo de explodir, desencapei o rapaz e coloquei ela para mamar mais um pouco. Sem demorar nada lá vem aquele jato de leite na boca da gostosa.
    Ela não engoliu e nem eu achei que tivesse necessidade disso. Na hora da gozada o tempo estoura e batem na porta. Ainda deu para mais uma chuveirada rápida enquanto ela se arrumava.

    Mais um pouco esquecia do compromisso que me aguardava.
  • Avatar do usuário
    Tijucano_97
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2016
    Última Visita: 01/11/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 44
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tijucano_97 » 12/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje dia 12/07/17 Confrades, hoje venho falar da Laís. Muitos já descreveram a cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje dia 12/07/17

    Confrades, hoje venho falar da Laís.

    Muitos já descreveram a casa e a menina mas vou dar a minha visão rápida:

    A CASA: TOP! Quarto parece um quarto de motel, com box dentro com água quente, cama de casal, espelho em duas paredes, tinha até uma cadeira erótica.

    A MENINA: Mulherão, alta, pernão, peitos grandes e naturais, branquinha, cabelão preto, boca carnuda, linda de rosto, bundão e uma xota lisinha.

    O TD

    Bom, eu já tinha lido alguns TDs aqui e visto as fotos. Achei ela linda, mas pessoalmente é melhor ainda. Que mulher gata e gostosa pqp! Me atendeu com aquele sorrisão no rosto, me levou para cabine com toalha ensacada e foi trocar de roupa. Quando voltou eu tinha acabado de sair do banho e ela já foi me beijando eu mal tinha acabado de me enxugar. Beija com vontade, suga, engole você. ela veio com toalha e calcinha.. a toalha ja tava longe quando encostei ela na parede e começou a pegação frenética, beijação forte mãos na bunda nos peitos e ela ja punhetava meu pau que tava duro demais ja. Virei ela de costas e comecei a beijar seu pescoço, tirei a calcinha e fiquei roçando minha rola naquela bunda maravilhosa e ela toda arrepiada me falando algumas putarias no ouvido. me jogou na cama e partiu pra cima de mim com tudo. Parecíamos dois namorados que não nos víamos fazia tempo.. ela ficou em cima de mim se esfregando enquanto me beijava sem parar.. foi descendo meu corpo todo e abocanhou minha rola.. boquete gostoso, na pressão babado.. pedi pra chupar.. que buceta deliciosa, se dependesse de mim estaria lá até agora chupando. Gozou duas vezes na minha boca me encharcou com seu melzinho e ficou aquela poça linda na cama.. voltou a me chupar com vontade parava subia me beijava e voltava.. quando perebi que se essa putaria continuasse eu ia gozar pedi a camisinha e começamos no PPMM.. como namorados, transamos nessa posição sem parar a beijação.. ela adora beijar e beija muito bem.. elogiou minha língua e não parava de gritar com a minha rola entrando e saindo daquela buceta quente e enxarcada. Parei um pouco pois queria aproveitar mais e ela veio de quatro.. ela ditou o ritmo no início indo e voltando até que eu peguei o cabelo dela com uma mão segurei a cintura e comi com força, ela gritava e gozou denovo na minha rola. Eu avisei que ia gozar ela pediu pra parar pq queria mais. parmos um pouco, ficamos namorando mais um tempo beijação frenetica, tirou a capa e chupou denovo, pedi um 69, chupei mais aquela xota molhada, brinquei um pouco com a lingua no seu cuzinho ela pareceu gostar mas quando botei um dedidnho suavemente triou então respeitei e percebi que ela não queria muito jogo ali... ela partiu pras bolas e fez um grego muito bom.. meu pau ja tava envernizado denovo, outra capa e ela vem por cima quicando gostoso.. naquele ritmo eu não duraria muito. Pediu pra vir de quatro denovo.. aí foi o sinal pra gozada.. comi com força batendo naquele rabo, puxando cabelo e ela dizendo que ia gozar denovo.. gozei forte e desmaei por cima cima dela.. fiquei deitado e ela não queria que eusaísse de dentro pois estava terminando de gozar tambem denovo. Conversamos um pouco, aluguns interesses em comum, a gata tem umas tatuagens do led zepelin do qual eu sou fã tb.. muitos beijos, alguém bate na parte. Pagamento e rua. Repeteco? com certeza! Laís é um fodaço recomendo a todos!
  • Avatar do usuário
    Beowulf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 55
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beowulf » 15/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma ida no Centro pra resolver algumas coisas e de quebra uma passada no Dany Massagem. No inicio d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma ida no Centro pra resolver algumas coisas e de quebra uma passada no Dany Massagem.

    No inicio do ano quando fui lá a primeira vez entre as que se apresentaram eu escolhi a Morena Liz(E que ótima escolha!). Adoro morenas/mulatas. Nesse dia a Laís também se apresentou, um amigo a escolheu e depois elogiou bastante. Realmente achei ela muito bonita e vi alguns TDs positivos e outros negativos sobre ela e hoje resolvi tirar a prova. Após resolver as coisas que tinha pelo centro eu entrei em contato no whatsapp da casa e perguntei se ela estava disponível. Me responderam rápido e com a afirmativa eu já agendei e segui pra lá.

    LOCAL
    Bem discreto sem nenhuma identificação na porta. Fui atendido e me perguntaram se agendei, meu nome e já me encaminharam pro quarto. Fiquei no quarto grande com cama de casal. Todos os quartos lá tem box com chuveiro quente o que é muito bom.


    GAROTA
    Uma garota linda, alta, de cabelo grande,simpática, algumas tatuagens, belos seios naturais e ótimas curvas. Nunca fui fã de corpos siliconados. Gosto do natural e ela está de parabéns.

    TD
    Tomei um banho rápido enquanto ela se preparava e conversamos um pouco quando ela chegou. Me pediu ajuda para tirar a roupa dela e começamos com muitos beijos e caricias. Me fez um boquete bem gostoso e quando perguntei se poderia fazer nela tambem a resposta foi "Claro! Você não pode... você deve!" rs O sexo foi seguindo em varias posições começando com ela cavalgando em mim, seguindo de 4, de bruços e PPMM até que pedi pra ela ir sentado até eu gozar. Curti aquela sentada gostosa até não aguentar mais e dar uma boa gozada. Conversamos e curtimos mais um pouco até ouvir a famosa batida na porta rs.

    Por mim está aprovada e com ótimas notas rs

    Glory to Arstotzka!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Take my hand
    Come back to the land
    Where everything's ours
    For a few hours"
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 17/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meio perdido no centro resolvo aparecer nessa casa que já não ia faz tempo Não agendei horário p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meio perdido no centro resolvo aparecer nessa casa que já não ia faz tempo
    Não agendei horário pois não tinha ninguém em mente
    Prefiro sair com quem já conheço pois assim não gasto tempo e dinheiro a toa
    Na apresentação todas foram bem rápidas mas simpáticas
    Minha intenção principal era lais mas a mesma não se apresentou
    Não estava na casa ou estava agendada
    Escolho a cacau que apesar de tímida parecia ser bem gostosa
    Pagamento feito espero a GP no quarto.
    Ela chega de roupa e começamos a nos beijar e eu tiro a roupa dela
    Ela desce e mama meu Pau me olhando, gostei disso
    Mama por uns 15 min até que eu ponho a capa e começo a meter nela de 4 , peço pra por no cu e ela ri mas deixa
    Coloquei um pouco mas logo jorrei leite por sua bunda toda
    Tomo uma duche e ela também
    Começo a mamar seus seios e ela põe a camisinha e meto nela de 4 de novo até Gozar
    Ela não geme muito e é bem tímida mesmo mas o cu é apertado e a boceta também
    Sou levado a porta por ela mesma
    Repetirei em breve
    Casa nota 10
    Menina nota 8
  • Avatar do usuário
    red devil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2016
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 2 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por red devil » 22/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje, mais cedo, fui conhecer a linda Lais, na Dany Massagem. O local já foi descrito aqui pelos co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje, mais cedo, fui conhecer a linda Lais, na Dany Massagem. O local já foi descrito aqui pelos confrades, e é fato que possui uma boa estrutura, com chuveiro no quarto. O quarto que fiquei possuía também uma cama de casal, bem confortável.
    Solicitei a apresentação das garotas, e não tive dúvidas em escolher a Laís. Trata-se de uma morena clara, alta, com um belo par de seios, carnuda sem ser gorda, muito gostosa e, ainda, muito simpática.
    Como o confrade anteriormente falou, ela também me pediu ajuda para retirar sua roupa....com prazer fui levantando seu vestido, sentindo e provando seu corpo. Cheirosa, pele macia...muito bonita, de corpo e de rosto.
    Deu uma mamada gostosa, tive que experimentar um pouco daquela xxota carnudinha, colocou a capa com a boca e começamos os exercícios. Algumas posições depois, e finalizo com ela de 4, com aqueeela bunda na minha frente. Ficamos conversando , novo banho, e pé na estrada. Retornarei, sem dúvida. Aprovadíssima.
  • Avatar do usuário
    Tijucano_97
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2016
    Última Visita: 01/11/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 44
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tijucano_97 » 22/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado na quarta-feira (19/07) Atrasado mas não sonegado! Só tive tempo de escrever hoje ms...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado na quarta-feira (19/07)

    Atrasado mas não sonegado! Só tive tempo de escrever hoje msm..

    1 semana depois de conhecer a casa a e a Laís voltei e voltei pra ela! Ela já foi descrita aqui várias vezes mas vale lembrar sempre daquela morena alta, com um corpo incrível e com algumas tatuagens pelo corpo.

    Como foi minha segunda vez com ela em pouco tempo, assim que cheguei já fui recepcionado com alegria por eu ter voltado, lembrava até do meu nome. Saiu para fazer sua higiene e eu fui tomar meu banho (box dentro do quarto). Quando ela retorno eu já estava a sua espera dessa vez sem a toalha e ela voltou uma uma lingerie sensacional preta, com luvas e espartilho. Aquela visão fez meu pau subir em segundos sem ela encostar em mim. Parti pra dentro dela com beijos intensos imprensada na parede com muita pegação. Ela beija muito e tem uma boca deliciosa. Ali mesmo comecei a tirar a roupa dela e já caí de boca nos seios lindos, bons de chupar e ela adora. Não demorou muito e nos jogamos na cama e a beijação continuou até que viramos e começamos um 69 intenso. Que boca que ela tem.. é preciso cuidado senão você fica por ali mesmo.. Chupei muito sua xota nessa posição até que ela saiu e ficou me mamando comigo deitado e sempre olhando pra mim com aquela cara de safada.. Já não tava mais aguentando e pedi a capa. Começamos num PPMM devagar, com muitos beijos.. me senti no início de namoro.. Já percebendo a gozada chegando diminui mais ainda o ritmo. Ela tirou a capa e voltou a chupar, pedi para parar antes de gozar e chupei ela deitada toda abertinha pra mim.. gozou muito na minha boca.. senti aquele melzinho quente escorrendo e ela se tremendo.. que sensação boa. Entre mais beijos, botei a capa novamente e ela pediu de 4. Sabia que ali seria meu fim. Que visão aquela bunda enorme de 4 e ela falando algumas putarias. Peguei pelo cabelo dela e soquei forte, com tapas na bunda dela e gemidos altos.. até que ela anunciou que ia gozar denovo e implorou pra segurar mais um pouco.. o que tava difícil.. até que ela gozou denovo e eu já louco de tesão gozei forte dentro daquela xota quente e maravilhosa. Caímos na cama e ficamos deitado como namorados abraçados e beijando até que a batidinha na porta anunciou o fim. Ela é incrível e está me deixando viciado, confesso que já fui duas vezes a casa e nem pedi apresentação, fui direto nela.

    Repeteco? Acho que virei cliente fiel.
  • Avatar do usuário
    jacinto leite
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 12
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacinto leite » 23/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE RAPAZIADA, FIZ UM PROGRAMA HOJE AS 11:30 COM A FANNI, GAROTINHA LINDA E MUITO GOSTOSA. O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE RAPAZIADA, FIZ UM PROGRAMA HOJE AS 11:30 COM A FANNI, GAROTINHA LINDA E MUITO GOSTOSA.
    O ÚNICO DEFEITO: NÃO FAZ ANAL

    AGORA VAMOS AS NOTAS DE AVALIAÇÃO:

    BEIJO: 10
    VAGINAL: 10
    ORAL: 10

    ELA SE ENTREGA MUITO BEM NA FODA E DEIXA FINALIZAR NA BOQUINHA. 73** 73** 73** 73** 73** 73**

    GOSTEI E VOU REPETIR , 31** 31** 31** 31** 31**

    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 23/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi uma MP dessa sala oferecendo promoção e apesar de minhas ultimas experiências terem sido n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi uma MP dessa sala oferecendo promoção e apesar de minhas ultimas experiências terem sido negativas, lá fui eu arriscar novamente.
    Quem sabe o ritmo mudou, ou a gerência né 26**

    Lá fui eu felizinho tocar a campainha da segunda sala do cafeta Luiz e peço apresentação.
    Escolhi uma ninfeta dos olhos muito bonitos e de sirriso largo. Não faço preferencia pelas ninfetinhas pequenininhas mas dessa vez me deixei levar pela aparência simpática e bonitinha.

    E novamente me fudi. Pqp! 46**

    A começar, a garota é realmente uma gracinha, toda pequenininha e proporcional. E é a simpatia em pessoa, de aparelho nos dentes. 31**
    O problema começa na hora do TD.
    A garota é totalmente farsante e falsa. Praticamente uma ladra!
    Você sequer encosta na bucetinha dela e ja esta gemendo e gritando, finge se contorcer e igual uma maluca solta uns gemidos assustadores e te deixa até com vergonha.

    Outro ponto negativo é o boquete.
    Era pra ser uma oarte necessária e ótima no programa pois na minha opinião é o início de tudo. Ali você ja ve se vai fluir ou não.
    No meu caso ela dispensou a camisinha e começou a chupar sem encostar a boca. De forma incrível a garota bota o pau todo na boca sem encostar os labios e empurra tudo pra garganta.
    Eu nunca tinha visto isso e nossa, que coisa pessima. Não tem pressão. Não tem sensação alguma, e só senti tesao na garganta profunda mesmo .
    Nunca vi, mas não gostei nem um pouco.

    Peço uma camisinha do governo e faço no maximo um ppmm e depois de 4 pra gozar pois os gemidos fakes da garota roubam qualquer tesão.

    A casa é ótima na infraestrutura.
    Os quartos são maravilhosos e novos, invejaveis. Mas ta vacilando no cardapio, o importante e a qualidade e não a beļeza ou a quantidade. Ta deixando a desejar nesse quesito e vou relatar sempre que isso acontecer.
    Assim outros confrades fogem de roubadas em que eu cai. Não retorno tão cedo, com ou sem MP do dono.
  • Avatar do usuário
    oxy prazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2015
    Última Visita: 26/07/2017
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oxy prazer » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei alguns assuntos no Centro para resolver e fui dar um confere nas meninas da Dani. Escolhi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei alguns assuntos no Centro para resolver e fui dar um confere nas meninas da Dani.
    Escolhi a Fani que é uma garota muito gatinha, muito simpática, com um bom papo, faz de tudo para agradar, não tem frescuras e o melhor de tudo que deixou gozar na boquinha. Boquete babado e com pressão, corpo legal, boa interação na hora do sexo, beija, xota cheirosa e raspadinha. Faz o estilo namoradinha sem ser aquela coisa melosa, sabe fazer um sexo quente e com carinho sem contar que ficou molhada naturalmente. Não demorou a retornar ao quarto enquanto eu tomava banho. Começou com beijos e partimos logo para a pegação, tive que escolher um tempo menor pois ela só tinha 30 minutinhos para me fazer feliz. Fizemos algumas posições como d4 e frango assado, não reclamou das socadas, pedia para meter até o fundo, falando baixinho e a finalizada foi com ela de boca aberta e com a língua pra fora para receber o leite. Conversamos rapidamente e rua.
    IMG-20170720-WA0112.jpg


    IMG-20170720-WA0108.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nando e 60 visitantes

Ir para