NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado hoje! FINALMENTE conheci essa deusa chamada Alice! Depois de 1 ano tentando conciliar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado hoje! FINALMENTE conheci essa deusa chamada Alice!

    Depois de 1 ano tentando conciliar nossos horários e depois de 2 bolos feios dela, inclusive um comigo já na entrada do prédio, o que valeria uma negativados bruta, mas ela tem crédito e meu tesao por ela foi maior e não desisti...até que minha hora chegou!
    Falar da Alice é chover no molhado no que já foi dito sobre ela, parecia um certo exagero dos confrades, mas realmente ela vai além do que já descreveram aqui.
    Hoje tive um tempinho livre e mandei mensagem logo bem cedo, e pra minha surpresa ela prontamente atendeu e disse que tinha um horário... muito simpática como sempre disse que dessa vez não furaria...marcado para 12h30... já me dirigi ao local um pouco antes e fiquei aguardando...até meio ansioso pensando que poderia tomar um bolo novamente...até que ela me manda uma mensagem mandando eu subir e dizendo o número da sala naquele conhecido prédio da 13 de maio...o ruim foi ter que se identificar...recepção cheia..o porteiro já devia estar pesando que eu ia pra putaria...mas que se foda...lá vamos nós...esperar o elevador que demora...a ansiedade aumenta...até que chego ao andar...já na porta toco a campainha...e sou recebido por uma visão divina...parecia um sonho..lá estava ela....a já lendária Alice numa lingerie preta de rendinha...e ela me puxa pra dentro com um sorrisinho e fala “Finalmente hoje você vai ser meu”...e começa a me beijar apaixonadamente...que boca...que beijo...que pele...que corpo...

    Ela pergunta se quero tomar um banho e lá vou eu me banhar para poder possuir aquela deusa...quando volto já sem toalha ela me joga na cama (que na verdade é um colchão no chão e não achei muito confortável...meio duro...com calombos....poderia providenciar um melhor hein...rsrs)...e beijos vão..esfregação gostosa...ela abre o sutiã e manda eu chupar aqueles peitinhos gostosos e pequenos...eu já no ponto de bala...ela começa a me punhetar enquanto me beija...aí me pega um gel e espalha no garoto e faz uma massagem nele que puta que pariu...pedi pra parar senão eu gozava ali mesmo...puxei ela tirei sua calcinha...e comecei a dedilhar aquela bucetinha linda e pequenininha...um grelinho gostosinho...começo a chupar...e ela a gemer...a falar umas sacanagens...aí mando ela me chupar também...que boca..aquela língua com piercing...ela chupa com maestria...um dos melhores boquetes que já recebi...tem que se controlar...senão fudeu....
    Chamo ela pro abraço e mando colocar a camisinha...ela com um sorrisinho pega uma na mesinha ao lado da cama...e encapa o garoto e vem por cima...devagarinho...até que começa uma calvagada acelerada...e um gemido que te leva a loucura...peço pra ele vir sentando...aí foi mortal...herdeiros na borracha...não tinha mais como segurar...gozamos juntos...e ela continuou quicando por mais um tempo até que me abraçou e deitou pro lado...QUE FODA SENHORES!!! Eu queria ter resistido mais...mas foi foda...rsrs
    Nos limpamos rapidamente...ela me oferece uma água...ficamos deitados conversando um pouco sobre ficção científica...sobre a vida...até que peço uma massagem...ela manda eu ficar de bruço e vem com o creme fazendo uma massagem deliciosa...até que viro de frente e falo que quero gozar novamente...falo pra ela fazer a mágica dela...ela me diz que eu poderia gozar mais 3 vezes se quisesse...rsrs...aí vai uma punheta e um boquete maravilhoso e mais uma gozada em seus peitinhos...vou tomar um banho...ela coloca Bon Jovi ...ficamos conversando sobre nossos gostos musicais semelhantes enquanto me arrumo...daí pago e rua...

    Considerações finais:
    É meio difícil marcar com ela...mas seja perseverante...vai valer muito....e vá preparado...porque ela é devoradora...se der mole você queima a largada...e 1h30 com ela voou...foi pouco...vale o investimento com certeza...ela é IDESCRITÍVEL! Voltarei com certeza...só conseguir conciliar nossos horários novamente...ELA É FODA!!!
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades TD Realizado hoje Tivera sonhado de véspera com ela e sabia que iremos fazer r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades

    TD Realizado hoje

    Tivera sonhado de véspera com ela e sabia que iremos fazer realmente aquilo que está escrito na música Cama e Mesa do rei Roberto Carlos..... Como teria reunião cedo no centro, vou antes no meu amuleto da sorte, Sapoti, Alice Roccia.... Como temos mais de anos juntos e somos além de clientes...... 52** falar dela é chover no molhado... Mas a cada atendimento é mais intenso, romântico e principalmente sexual. Somos côncavo e convexo.... Nossa foda é sempre Du carolhoooo 19** 19** .
    Vamos lá......relata um pouco pq por mim ficaria a manhã toda contigo.....( E ela sabe disso!!!).

    O batom

    Cheguei com o café da manhã nosso, e logo ela me agarra de saudades e já me dá um espirro pq não fui a primeira do ano como todo os anos.... 25** .... Quase o dia o café cai.... Risos...
    E já começa os beijos apaixonados e já me tira a roupa e eu a dela..... Depois começo a fazer aquele oral que ela gosta e me elogia sempre que acontece o inesperado.... Ela goza primeiro do que eu.... Estava morrendo de tesão ..... E sussurra : " Tu é meu doutor, só meu!!!! Pqp!!!!! Vendo ela gozar na cama e a melhor cena que um homem pode vê... E inicia aquele boquete padrão Alice Roccia. 79** .... Ótimo, inexplicável.... Só que já recebeu sabe como é.... E já coloca a camisinha e vamos foder gostoso..... Pego ela de 4 e soco com vontade e bato na sua bunda no ritmo da música que estava não passa alguns minutos leite na borracha...
    Vamos se lavar juntos .... Rimos um pouco e vamos para o segundo tempo.... E ela propõe o seguinte hoje vc irá gozar comigo 4 x.... Você topa!!!! Quem me conhece sabe que não gosto de perder e topei....
    IMG-20180111-WA0038.jpg
    Começamos a preliminares que sempre fazemos é depois ela faz aquele ligan dos deuses......e como ela quer ganhar faz uma dos melhores....... Conclusão peço rapidamente a camisinha e vamos foder...... Ela cavalgando gostosos que gozamos juntos 2x2.... Hj tá foda......bebemos um água e vamos para o terceiro tempo..... Com o pau ainda duro o quarto cheirando sexo.... Faz mais um ligan junto com as belas chupadas nos ovos elogia o meu pau..... Que sempre tá cheiroso, gostoso que ama chupar....que gozo depois de um. Tempo nos seus peitos.... 3x2.....
    Já cansado vamos para o 4 tempo.......fazemos as posições que mais gostamos e gozo a última gota.... Caio na cama 29** 29** exausto, mas feliz da vida conseguimos ela ri ....e fala que " Somos fodas".... 80** 75** .
    Ela sempre é a minha preferida.... Repeteco sempre vitalício..... Fora o astral sempre ótimo, gente boa e com um sorriso encantador....

    Até o próximo....

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dickinson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dickinson » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice Roccia – Uma deusa encarnada 19** Alooo Srs, começando o ano com o pé direito com es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice Roccia – Uma deusa encarnada 19**

    Alooo Srs, começando o ano com o pé direito com essa delicia de mulher, essa Deusa encarnada... 36**

    É verdade que estou fraco de TD, porem existe uma justificativa: estou trabalhando num lugar de difícil acesso a esses prazeres e com isso o que me resta é ficar observando os TDs dos amigos confrades, contando os dias nos dedos (igual a presidiário) uma brecha para poder aproveitar. Espero que consiga melhorar, pois estou garimpando campo grande...

    Bom, vamos ao que interessa: TD realizado em 16/01/2018 as 11:00 no prive da dama, que me recebe de lingerie amarela mto sensual com aquele alto astral e olhar marcante de sempre, aproveitando para reiterar, quem ainda não conhece, vá conhecer, tenho certeza que irão gostar.

    Papo em dia, sobre fim de ano, família... toalha na mão e partiu banho, mas antes teve um detalhe que foi quando a joguei em cima da estante beijando-a com intensidade matando a saudade, não aguentei e tirei seu sutiã e ali mamei mto aqueles peitinhos de ninfeta, desci e joguei a calcinha para lado e brinquei muito galera e ela pirou, encharcou e falando mto putaria, essa sabe o que dizer nessas horas. Pausa e agora sim fui para o banho.

    Após me secar, sem tempo de papear e partimos para a pegação com muito beijo, mão em tudo que é lugar e quando me dei por conta a dama já havia abocanhada o garoto até o talo com direito a engasgada, cusparadas e aquela baba clássica de bons filmes com ela sugando de volta (lindo de se ver), cenas de Monica Mattos, Lorena Aquino e estrelas assim consagradas.
    Deixa mais umas maltratadas na pepeca e assim que estava mais uma vez encharcada, camisinha e aquele estante tb trabalhou.

    Foram de 05 a 10 mts de socadas intensas (é difícil mensurar o tempo, nessas horas), ela agarrou minha mão e usou essas palavras: Não goza agora, não, filho da puta: Nessa hora senti que ela estava possuída pela Deusa da putaria (por isso iniciei o titulo assim).

    Dei aquela gozada de perder as forças e ela sempre gentil e atenciosa pegou a camisinha para jogar fora, limpou me fez uma massagem para relaxar num papo muito agradável e me serviu em uma taça um refrigerante bem gelado com requinte.
    Me senti mto bem ali, vontade de ir embora zero, mas o dever chama, de ambos inclusive.

    Na próxima irei solicitar a ela fotos para ilustar o relato.

    Abs e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A muitoooooooooooooo tempo estou interessado na Alice e hoje finalmente a conheci. Queria ter escrit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A muitoooooooooooooo tempo estou interessado na Alice e hoje finalmente a conheci.
    Queria ter escrito sobre o ocorrido dessa manhã mais cedo, mas só agora parei em casa na frente do computador, porém a empolgação só de lembrar continua, até peguei uma cerveja hahaha

    Janeiro, fazia um tempo q não via a Alice no fórum, mesmo assim resolvi perguntar se a promo do horário da manhã para foristas ainda estava de pé, e recebi uma resposta positiva 59**
    Contato foi pelo whatsapp, tranquilo, agendei com 1 semana de antecedência.

    Ela atende sozinha, tem um apê legal.
    Banheiro ok, ducha boa do chuveiro, n tem box.
    Quarto com cama de casal, e um bom ar condicionado.

    Alice é gata, cheirosa, pele lisinha, peitos pequenos pra médio, bela bunda, corpo em ótima forma.

    Tomo meu banho, tudo pronto pro fight e vamos pra pegação, ela beija muito bem, com vontade.
    Senta na cama e devora o pau, vai com tudo, mama com vontade, faz garganta profunda, chupa sem as mãos, chupa as bolas, excelente boquete!
    Deita na cama e eu q vou pra cima dela, nos beijamos, depois chupo os peitos, beijo ela toda e vou pra buceta.
    Vou chupando com ela gemendo e se mexendo, pede pra pegar na cintura, fico um tempo ali, até ela falar pra continuar q vai gozar, e gozar.
    Ela levanta e fala q vai retribuir, eu q deito agora e ela vem e chupa meu peito, depois pega um pouco de lubrificante e começa a punhetar o pau.
    Faz umas punhetas doidas, e tava bom, fazia uma tortura boa na cabeça do pau as vezes q eu tinha q botar a mão kk
    Depois fica punhetando enquanto chupa meu saco, as vezes dava uma cuspida no pau, e ela chupou muito as bolas, muito bom.

    Capa no garoto, e vamos de PPMM, vou metendo enquanto ela fala umas putarias, depois ela pede D4, vou metendo tendo aquela bela visão.
    Só q o pau da uma meia bombada, tiro e ela vem pra cima do meu peito beijando e punhetando e o pau já volta e peço ela pra vir por cima.
    Ela senta de frente pra mim, e vai sentando e se esfregando gostoso, eu passando a mão pelo corpo dela, boto a mão no pescoço e nos peitos dela, ela morde minha mão.
    Depois ela fica D4 de novo, vou metendo, ela sabe ficar D4 com a bunda la no alto como deve ser, mas o pau ameaça meia bomba de novo(porra), e ela já vem chupando meu peito e punhetando depois deita e pede preu tocar ela enquanto ela me punheta e fica me olhando com cara de safada e falando putaria. E vamos pro PPMM, vou metendo por um tempinho.
    Até q fico por cima dela e ela vem me chupar, depois começa a me punhetar falando altas putarias, eu com a mão no peito dela e enforcando ela de leve até q gozo tudo no meio dos seios(aquela região ali mais ou menos kk)...........


    Vou me lavar, depois ela vai e ficamos conversando enquanto eu me arrumava, o tempo passou voando.
    Ela é muito gente boa, vamos conversando até eu me despedi e n pera, já tava indo embora com o chinelo dela e deixando meu tênis kkkkk boto rapidinho, selinho e agora sim o tchau.

    Essa hora passou voando, pqp, gostei muito de conhecer a Alice!!!!!!!...


    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Budboy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Budboy » 22/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    trirepeteco (acho) com a delicia da alice não tem mais o q falar... mulher super envolvente, mama m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    trirepeteco (acho) com a delicia da alice
    não tem mais o q falar...
    mulher super envolvente, mama muito, babadão, se entala toda, um tesão!
    buceta apertada e gostosa de chupar e meter.
    sempre vou de meia horinha, então dessa vez foi só mamada e medida d4 na beirada da cama.
    delicia de mulher!
    esse td foi em meados de novembro ainda... de lá pra cá venho tentando marcar outras vezes, mas como só posso marcar em cima da hora, nunca consigo horario c ela...
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 23/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades!! Como estamos se habituando nessa nova mudança do fórum.... Vamos lá Novamen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!!
    Como estamos se habituando nessa nova mudança do fórum.... Vamos lá


    Novamente reunião cedo no centro, vou atrás do meu amuleto da sorte, minhasapoti, Alice.

    Poxa falar dela não tem explicação tudo quando nós estamos juntos acontece.... O quarto pega fogo para nós.

    Atendimento campeão e principalmente ela que estava louca para gozar e gozou lindamente na minha boca, sentir o seu mel não tem coisa melhor do que começar o seu dia. O placar foi 2x1

    Repeteco sempre..... Ela se entrega quando se sente mulher e ainda quando tem sinergia com o cliente. .... Pqp!!!
    Te gosto, sapoti


  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa gata maravilhosa, ocorrido na sexta feira passada, pela manhã Não tenho muito a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa gata maravilhosa, ocorrido na sexta feira passada, pela manhã
    Não tenho muito a acrescentar, pois todos os confrades já relataram bem o atendimento da Alice.
    Acho o rosto dela muito bonito, tem os olhos claros além de um corpo lindo.
    Beija pra caralho, chupa muito bem, fode gostoso, destaque para a buceta apertada que ela tem (além de ser muito gostosa de chupar).
    Eu estava com alguns problemas pessoais e profissionais, o que acabou atrapalhando um pouco o meu rendimento, mas ela teve muita paciência pra me fazer gozar. Estava difícil manter a concentração na foda e deixar os problemas de lado.
    Mas ela conseguiu me deixar leve e relaxado.
    Ainda ganhei uma dose de martini e um chocolate.
    Pretendo voltar assim que puder, essa mulher é espetacular, podem ir sem medo.
  • Avatar do usuário
    D2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 27/11/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 8
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por D2 » 07/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa mulher é um furacão .......... 73** 73** Ótimo pré atendimento , contato fácil via Wha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa mulher é um furacão .......... 73** 73**

    Ótimo pré atendimento , contato fácil via WhatsApp . Meu primeiro TD aqui , atrasado mas não sonegado .
    Privê dela é MT bom , banheiro limpo e até frigobar tem no quarto.
    Toquei a campainha já me atendeu com um beijo daqueles , perguntou se eu queria tomar banho , respondi que sim e veio tirar a minha roupa , a menina é MT simpática.
    Retorno do banho e ela já vem mamando meu pau .... Jogo ela na cama e começo a chupar sua buceta até ficar molhadiiiinha .
    Ela pede p chupar meu pau , e fala sobre o tamanho do dito cujo kkkkkkk (senhor pau )
    Peço para encapar o boneco , e MT meteçao até jogar leite na borracha . Banho tomado , trocamos uma idéia , pagamento feito e rua.
    REPETECO COM CERTEZA !!!!!
    Ilha do governador !!!! 19**
  • Mayer
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mayer » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não gosto e nunca repeti atendimento. Porém dando uma olhada no fórum ontem, apareceu uma foto de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não gosto e nunca repeti atendimento. Porém dando uma olhada no fórum ontem, apareceu uma foto dela, não pensei duas vezes e marquei hoje. Essa mulher é falta de educação, é um crime.
    Bem, nem vou perder meu tempo falando doa tributos, pois aqui já tem muito. apenas uma ressalva, achei que ela está com uma bunda mais sarada e gostosa, comparando com o primeiro atendimento. resumindo tá mais gostosa ainda, PQP!!!
    Já sou recebido com aquele beijo gostoso, ela sabe recepcionar como ninguém. Pegação pra cá e pra lá, ela desabotoa minhas calças e já abre a caixa de ferramenta. Que boqueteee, essa mulher chupa bem demais. Paramos um pouco pra eu não queimar a largada, peguei uma toalha e fui tomar uma ducha.
    Ela sempre com uma trilha sonora de primeira, já a deitei no colchão e cai de boca naquela buceta linda. Chupei demais essa mulher, e daí pra frente meus amigos só felicidade. Gozei duas vezes, ainda rolou uma Ligan / punheta / boquete sensacional. Além de ela lembrar, que eu me amarro quando chupa meus ovos, e essa é apenas a segunda vez com ela. Serviço completo, e ela de quatro!! Você quer chupar o cú, morder, beijar aquela bunda sensacional.
    Sei que ela não curte anal, mas se ela fizesse aí fudeu.
    RESUMO: Essa mulher é apaixonante, papo bom e foda, melhor ainda. Repeteco, acaba sendo inevitável. Entre postados e sonegados, ela foi a única que tive vontade de um repeteco, e resisti muito a isso. Provavelmente a verei novamente, mas tem que ser com um intervalo de alguns meses, senão viro refém fácil. E isso não dá certo.....
  • Avatar do usuário
    warped hand
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 18
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por warped hand » 26/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no final de Janeiro. Atrasado nunca sonegado. Com pouco tempo disponível e a cabeça ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no final de Janeiro. Atrasado nunca sonegado.

    Com pouco tempo disponível e a cabeça cheia de más intenções parto para o centro da cidade para resolver algumas pendências. Já no caminho envio aquele "despretensioso" zap para a dama que há muito desejava conhecer, alguns minutos depois a resposta. TD marcado para as 10 e meia. dou uma perambulada pela cidade esperando a hora H, faltando alguns minutos a (quase) decepção. Uma mensagem desmarcando o evento. Putz... sem perder as esperanças mando uma nova mensagem: "Cancelado ou adiado?" ela me responde e protela pa meis uns quarenta minutos, pergunto a ela : "Posso esperar?", resposta positiva mais uma perambulada. Neste meio tempo recebo algumas mensagens to tipo "estou me perfumando" e por aí vai. Chegada a hora e com o endereço nas mãos parto para a sua sala, ela já me recebe com um lengerie pra lá de sensual.
    Um bate papo pra quebrar o gelo e sou interrompido com um beijo de namoradinha cheia de saudades e uma abocanhada na piroca que me deixa cheio de Tesão... acho que me dei bem...
    Feitas as formalidades como banho e tal ela vem secar minhas costas e depois disso o coro comeu... a continuação daquele boquete seguida de uma massagem na pica que quase a brincadeira acaba ali mesmo... pedi a camisinha e ela cavalgou até eu não aguentar e gozar um pouco antes do previsto (aquele boquete seguido da massagem...)
    Uma conversinha agradável, banho e rua.
    Alice faz valer cada centavo gasto, atenciosa, simpática, bonita, gostosa, além das habilidades profissionais... repeteco certo...
    Fazer um Sexo gostoso ouvindo Rock'roll ... Não tem preço.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos. Falar do meu amuleto, não tem preço! A cada foda nossa é sempre sublime.... V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos.

    Falar do meu amuleto, não tem preço! A cada foda nossa é sempre sublime.... Vê-la gozando falando : tu é o meu doutor!!!! E meu fudedor... Acho que já tenho união estável com ela.kkkkk a hora com ela passa mais rápido ....

    A verdadeira química

    Chego e sou recebido como sempre... Com beijão, beijos de apaixonados.... Saudades . E depois já tiramos a roupa.... Playlist posta e vamos foder do nosso jeito.
    Porra não dá para descrever.....e sempre um fodao... A cada transa e diferentes e cada vez melhor. 19** 19** nessa 1h 30 mim o placar 2x1 .....

    Repeteco sempre....

    Minha Sapoti, te gosto 52** 52**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Onorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2018
    Última Visita: 22/01/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 205 Comentários: 7
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onorio » 26/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    essa fui pelas indicaçoes de varios foruns mesmo. marquei, chegada facil no Centro e ela bem recept...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    essa fui pelas indicaçoes de varios foruns mesmo. marquei, chegada facil no Centro e ela bem receptiva e simpatica. sabe quebrar o gelo. Muito gostosinha, baixinha e toda durinha. Beijos gostosos, foda com ela subindo na pica e cavalgando aquele corpinho sem dó nem piedade... gozei e depois no segundo round chupei sua buceta e viramos num 69 para finalizacao... muito bom! repeteco certo
  • Avatar do usuário
    warped hand
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 18
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por warped hand » 01/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de conhecer essa mina fico intimidado de trocar o certo pelo duvidoso. A caminho do centro d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de conhecer essa mina fico intimidado de trocar o certo pelo duvidoso.

    A caminho do centro da cidade, mando aquele "despretensioso" zap, sem muita demora sou atendido e marcamos um horário. Essa mina sabe te ganhar até nos zaps que manda, deixou claro (pelas mensagens) que sabia quem eu era.

    Chegando ao local aquela recepção maravilhosa, aquele banho de prache e vamos ao que interessa. Ela me ajuda com atoalha quando estava acabando de me secar e pergunta: Você já é meu? (ou algo assim) respondo: Sempre fui. Encostado naquele móvel lateral recebo aquele boquete que é realmente matador, corro para cama onde o boquete continua com cuspidas, chupadas no ovo e todas as vulgaridades que não é qualquer profissional do ramo que faz com maestria (amo muito tudo isso). Tento retribuir com umas chupadas naquela bucetinha cheirosa. Feitas as pres é capa no moleque e aos trabalhos. Ela começa quicando por cima, depois vou no papai com mamãe pra ter uma experiência única. A xota da mulher se contraindo por dentro, apertando minha caceta, me fazendo quase gozar, tudo isso regado a "carinhosas" ofensas do tipo "me come filho da puta" . Finalizo com ela de quatro me pedindo pra apertar suas ancas.

    Planejava um descanso pra depois partir pro round 2. Mas aí no meio daquela conversa toda esqueci do relógio, quando dei por mim o tempo já era. Mesmo assim, como diria aquela musica do Rappa "Valeu a pena eh eh..."
    Alice reune muitos atributos positivos (é bonita, gostosa, atenciosa, putona na medida e hora certa, sabe o que faz...) e daí a frase inicial do meu post. Andei rasgando dinheiro em algumas desbravadas que dei recentemente. Depois posto na hora oportuna.
    Por hora só digo uma coisa. Minha próxima excursão pelo centro tem destino certo.
  • Italo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Italo » 01/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a Alice final do ano passado, após algumas tentativas de marcar, mas as nossas agendas não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a Alice final do ano passado, após algumas tentativas de marcar, mas as nossas agendas não batiam.
    Menina muito simpática, gente boa, inteligente, Bom papo, além de ser linda de rosto e corpo.
    Como já dito anteriormente, ela atende sozinha numa sala muito organizada e aconchegante.
    O oral dela realmente é algo de outro mundo, sabe fazer com mestria. Transamos em diversas posições com total entrega por parte dela. Vale muito a pena.
    Repeteco certo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, leleco, peixotesao, Veinous Maximus e 159 visitantes

Ir para