NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 02/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 29/09/2017. Já estava adiando uma visita a essa gatinha a um tempo e aproveitei a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 29/09/2017.

    Já estava adiando uma visita a essa gatinha a um tempo e aproveitei a sexta passada pra fechar bem a semana com ela.

    O agendamento foi rápido e pediu pra que eu confirmasse com 2 horas de antecedência e assim o fiz. Cheguei no horário combinado, informou o número do quarto e subi.

    Alice.jpg

    TD: Abriu a porta bem sorridente e o que era pra ser um beijo de cumprimento virou um beijaço bem intenso. Começamos a nos esfregar e apertar daqui e dali.
    - Nossa! Isso que eu chamo de recepção.
    - Também acho. Quem me dera se fosse recebido assim todas as vezes... 36**

    Na sala estava rolando uma trilha sonora só com Rock. SoaD, Nirvana, Guns e Pearl Jam 01** (das que eu me lembro ter ouvido. Tava ocupado com outras coisas). Sala bem espaçosa, com um tatame no chão e frigobar.

    Fui tirando o sapato enquanto ela conversava comigo e se dirigia pro armário pra pegar uma toalha e quando se abaixou pra pegá-la, olhei pra bunda dela e não resisti 03**. Agarrei por trás e sarramos muito. Coloquei ela contra o móvel e voltamos com a pegação. Encheu a mão no garoto enquanto eu soltava o sutiã dela e dava aquela amaciada nos peitinhos.
    - Deixa pra tomar banho depois...
    Abriu minha calça e devorou meu pau (sorte que sou cheiroso e higiênico e ando sempre com ele bem limpo 70**). Mamou muito!

    Tirei o resto da roupa, me levou pra perto do tatame, ajoelhou e voltou a mamar mais com a bunda empinada.
    - Tira a calcinha...
    - (Deitou no tamame) Vem aqui tirar!
    Puxei a calcinha e enfiei minha cara na xota dela. Cheirosa e fechadinha. Minha língua até entrava com dificuldade. Chupei muito! Pediu cuspida, levou linguada no cuzinho, elogiou muito minha boca e fui muito xingado também (coitada da minha mãe... 49**). Continuei com os trabalhos até começar a se tremer toda e gozar na minha boca.

    Pediu pra eu deitar e mandou outro boquete delicioso com a bunda virada pra mim, molhei o dedo e fiquei dedando aquela bocetinha apertada. Sentou de frente pra mim com as pernas dobradas em posição de meditacão, botou minhas pernas sobre as dela, jogou lubricante no meu pau e começou uma Lingam torturante. Só sei que quase gozei várias vezes e a vontade que dava era de deixar, pois estava muito bom. Pedi a camisinha pra gente foder antes que fosse tarde.

    Encapou minha pica e começou com uma cavalgada gostosa, pedindo pra bater na bunda. Depois fomos pro ppmm e metemos muito! Tirava de dentro pra mamar nos peitos, voltava a meter, depois tirava e chupava a boceta dela. Foi uma loucura! Botou os calcanhares nos meus ombros e foi só catucadão no útero! Vi que não dava mais pra aguentar muita coisa e pedi pra ficar de 4. Comecei a socar e ela jogou os cabelos pra trás. Na hora entendi que queria que eu fizesse de rédea. Segurei neles e sentei a piroca até gozar, com ela gemendo e me xingando muito! 72**

    Caí morto no tatame e me deu lenço umedecido pra me limpar, ofereceu uma bebida e das várias opções que a moça tinha no bar, escolhi uma Bud geladaça. Faltavam uns 15 minutos ainda e conversamos bastante sobre a vida e contei algumas coisas sobre mim, pois a moça é muito curiosa, kkk. Quando começou a tocar Even Flow tive que interromper o que eu estava dizendo pra elogiar o bom gosto musical dela. 37**

    Tempo terminado, fui pro banho, me arrumei, paguei pra ela e parti. Nem deu pra dar mais uma abusadinha porque já estava arruma esperando o próximo cliente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dickinson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dickinson » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice Roccia TD realizado hoje 03/10/2017 as 13:00 hs. Falar da Alice é chover no molhado, a mulhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice Roccia

    TD realizado hoje 03/10/2017 as 13:00 hs.
    Falar da Alice é chover no molhado, a mulher é pura sacanagem e não dividi-la com o mundo é de fato egoísmo e covardia.

    Contato realizado via zap, sempre me atende com aquele sorriso na voz, encantadora. Hora marcada e parto para o ap dela onde boa parte dos confrades aqui, conhecem.

    Disse a ela que gostaria de conhecer melhor a técnica NURU e meus amigos e mulher é o bicho, parecia estar possuída.

    Muitos beijos, passadas de mão e aquela chupada, engasgada e cusparadas, Meu Deus haja força para segurar a onda, furacão.

    Depois minha vez de mexer no bigodinho do Hitler, e fui amigos com uma fome de 300 mendigos e só parei quando as pernas dela tremeram, contudo precisou de segundos para ela se recuperar e partir para o fight com um 69 de tirar do ar, aplicado as técnicas NURU, segurei firme mas 10 segundos e teria perdido o round.

    Camisinha em riste e parte para a sentada matadora, estilo anjo, acho que até o térreo a ouviu, pois na hora ela gritava bem alto, na hora a campainha toca e alguém bate na porta, mas como ela não estava esperando ninguém deu continuidade na cavalgada. Virou de costas (tive que dar uma castigada no cuzinho, varias lambidas e perdi a conta dos dedos, estava bom demais).

    Por fim sentou com aquela bunda maravilhosa e eu batendo, apertando e ela quase berrando varias putarias, várias mesmo, isso mexe com a gente, não é confrades. Quando elas se envolvem e percebemos que tb estamos agradando dando prazer, faz um bem para o ego danado... continuando... Não resistir e guardei na borracha. Carinhosamente, me limpou com lenço umedecido, ofereceu agua e /outra bebida que eu quisesse e banho.

    Ela me mandou uma foto, mas infelizmente deletei sem querer, não posso guardar essas recordações, infelizmente.

    Resumindo amigos: Mulher linda, simpática, boa de papo, sabe agradar e sabe tb o que fazer para levar um home a loucura.

    Nota 1000, sem palavras. Repeteco? Sempre.

    Abs a todos.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 14/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICE ROCCIA - TD ULTRAMEGAPOSITIVO! 31** BEM COMO SE VÊ FALAR DELA É CHOVER NO MOLHADO! SÓ LER...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICE ROCCIA - TD ULTRAMEGAPOSITIVO! 31**

    BEM COMO SE VÊ FALAR DELA É CHOVER NO MOLHADO!
    SÓ LER OS RELATOS ACIMA!
    NO DIA DA FESTA DIA 11/10 RESOLVI DAR UMA PASSADA NA ALICE.
    VAGABUNDAGEM, QUE MULHER!!! PQP!!!
    UM VERDADEIRO FURACÃO! BONITA, SUPER AGRADÁVEL E PRINCIPALMENTE, GOSTOSA E FAMINTA POR SEXO.
    SUPER COMPETENTE NO QUE FAZ! DEVERIA DAR AULA A VÁRIAS MENINAS, PRINCIPALMENTE DE PRIVÊS. DE COMO ATENDER UM CLIENTE! 37** 37** 37** 37** 37**
    CHEGUEI NO HORÁRIO MARCADO, ELA JÁ ME ESPERAVA NUM MICRO BIQUINE, ME PUXOU PRA DENTRO DA SALA, ME AGARROU , ME BEIJOU E TIROU MINHA ROUPA, JÁ CAINDO DE BOCA NO MOLEQUE QUE ASSUSTADO EMPAUDURECEU AUTOMÁTICAMENTE! 54** 54** 54**
    VAGABUNDO! ME SENTI UM NAMORADO QUE FOI A GUERRA E VOLTOU DEPOIS DE UNS 3 ANOS. O FOGO DESSA MULHER É ALGO EXTRAORDINÁRIO!!! 54**
    FIZEMOS UMA BELA PRELIMINAR, COM MUITOS BEIJOS E SEXO ORAL. A COLOQUEI DE BRUÇOS E COMEÇEI A LAMBER SEU RABO LINDO QUEIMADINHO DE SOL! QUE DELÍCIA!
    JÁ NÃO AGUENTANDO MAIS. ENCAPEI A PIROCA JÁ MUITO DURA E CRAVEI NELA ASSIM, COM O RABO PRA CIMA, QUE VISÃO MARAVILHOSA!
    DEPOIS SENTOU CAVALGOU DE FRENTE E DE COSTAS. FICOU DE 4 BEM ARREGANHADA E EU CRAVANDO-LHE A PIROCA DE CIMA PRA BAIXO!
    TIREI A CAMISINHA E GOZEI NO SEUS LINDOS SEIOS!
    DEPOIS DE ME LAVAR, VOLTEI PRO SEU TATAME E ELA INICIOU UMA MASSAGEM COM UM ÓLEO NO QUAL ME DEIXOU MUITO EXCITADO DE NOVO. MAMOU NOVAMANTE COM MAESTRIA E COM ISSO GOZEI NOVAMENTE.
    FICAMOS DE PAPO DEPOIS DISSO AOS CARINHOS E BEIJOS! 31**
    ULTRAMEGA RECOMENDADA E VOLTAREI COM CERTEZA VAGABUNDAGEM! 31**
    CHEGUEI DEPOIS NA FESTA, PRATICAMENTE NA MERDA! 29** 50** 50** 50**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    taradomenagerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2017
    Última Visita: 31/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradomenagerj » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi amigos. Td realizado. E que mulher deliciosa. Mas vamos ao que interessa. Fiz conta via Whatsapp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi amigos.
    Td realizado.
    E que mulher deliciosa.

    Mas vamos ao que interessa. Fiz conta via Whatsapp rápido, muito solicita para tiras as dúvidas. Primeiro contato feito fui conferir.

    Muito fiel as fotos, cheguei e já me deu um beijo gostoso e me encaminhou ao banheiro para um banho.

    Quando voltei ela estava só de calcinha e que visão foi aquela. A pik ficou dura na hora.
    E ela não se vez de desentendida...Foi logo mamando e deixando toda babada e eu retribui lambendo aquela buceta deliciosa.

    Ficou toda encharcada...gemendo e esfregando na minha boca.

    Ai não aguentei e coloquei ela de 4 e soquei com força..Que delicia a pik deslizando e ela gemendo.
    Ai tive que dar leitinho no rostinho dela. Que delicia de mulher.

    Aprovado.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades... TD realizado hoje dia 19.10.17 TD em comemoração ao nosso 4 anos de atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades...

    TD realizado hoje dia 19.10.17

    TD em comemoração ao nosso 4 anos de atendimento. Lembro do nosso primeiro atendimento quando ela era da equipe do Sexy Hot.... apareceu lindamente para mim com um sorriso.... E isso já passou esse tempo.... alguns vão falar é fidelização, mas time que está ganhando, se mexe?!!! Ela é fodão certo... Todas as fodas nossas são diferentes....Sempre educada.... fodastica.... Como essa semana estou muito Nelson Rodrigues , a cama para nós é um móvel metafisico!!!!!! 19** 19** 19** 19** 19**

    IMG-20171019-WA0104.jpg



    Ela já me abre a porta com um beijão de namorada.....( poxa somos amantes).....E Exclama , Hoje Dr tu tá demais!!! Nós estamos..... 19** 19** 19** E começa os beijos, as sarradas ela pega o menino e faz 79** 79** a boquete campeão... Chupo ela toda....de costa e joga para arca e abro a sua perna e chupo aquela pepeka, linda, gostosa e saborosa..... como gosto de chupá-la.... Peço a camisinha e vamos foder..... e ela diz no meu ouvido: VAMOS FODER COMO SEMPRE,MEU FODEDOR DR DUDU... Depois de um pedido desse 72** 72** 72** toma pirocada..... soco com vontade e aumenta o ritmo..... tudo ao som da banda da nossa terra MINAS GERAIS..... que é de um integrante da minha família..... fazemos algumas posições e leite na sua bunda......


    Depois fomos se lavar bebemos agua....que já estavamos suados e vamos para o outro tempo.... Beijao.... mais 69 , 79** 79** e fazemos mais algumas posições.... ligan... e leite nos seus peitos.... Conversamos , rimos e comemoramos.....

    Conforme um poetinha falou: " que nossas fodas sejam eternas, enquanto dure!"..

    Minha Sapoti.... 24II** 52**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Anaconda.Marcos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 22/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anaconda.Marcos » 23/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um certo dia de passagem pelo prédio 47 da treze de maio, vi essa baixinha linda no elevador, fique...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um certo dia de passagem pelo prédio 47 da treze de maio, vi essa baixinha linda no elevador, fiquei tão impressionado com sua beleza que não tive reação nem de dar um boa noite. Fiquei pensando será que ela é, e não tive coragem nem de perguntar, vai que não fosse, rs.
    Um certo dia encontrei seu anúncio no espaço terapias, e fiquei sonhando com o dia que eu voltaria ao Rio para encontrar a inesquecível mulher do elevador.
    Mês passado em uma viagem rápida as terras cariocas, marquei com Alice Roccia sem muita expectativa quanto ao seu atendimento, já que ela disse que não fazia anal e nem deixava finalizar no oral, fui pensando, vou pagar só p/ ter uma beldade ao meu lado, mas uma foda burocrática.
    Para minha surpresa ao adentrar seu recinto, fui recebido com um beijo, que parecia uma namoradinha apaixonada, fui realizar minha higiene e quando voltei ela elogiou Anaconda, caindo de boca como se fosse o último pau do mundo, retribui o oral até ela se contorcer e elogiar minha língua. Até que ela me deita e diz vou fazer uma massagem em vc, e começou um ligam sensacional, fazendo-me sentir sensações que só a Alexandra Farias havia me feito sentir (agora ela ganhou uma concorrente), parabenizei pelo ligam, esperei que todos os músculos do meu corpo parasse de ter contrações involuntárias, sensação muito boa, depois parti p/ metelança em várias posições, até gozar com ela cavalgando.
    Cai de lado super desgastado, achando que só teria tempo p/ tomar um banho rápido e ir embora, quando ela disse, ainda tem 15 mim, dá p/ dar 10mim de massagem relaxante p/ vc sair daqui zen, nunca vi uma hora render tanto, recebi a massagem, e sai de lá maravilhado, com o que achava que seria um atendimento comum. + a gata gosta de fuder, se entrega de verdade, ainda faz uma boa massagem.
    Repeteco, com certeza, da próxima vez quero 1:30, p/ todas as etapas do atendimento com + calma, ligam/sexo/relaxante.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICE ROCCIA - TD POSITIVO 31** NÃO RESISTINDO A TENTAÇÃO, VOLTEI NA ALICE, DESTA VEZ COM SANGU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICE ROCCIA - TD POSITIVO 31**

    NÃO RESISTINDO A TENTAÇÃO, VOLTEI NA ALICE, DESTA VEZ COM SANGUE NOS OLHOS VAGABUNDAGEM! 19** 19** 19**
    APROVEITANDO O FERIADO SEGUNDA FEIRA PASSADA, RESOLVI MARCAR MAIS UMA HORA DE SEXO HARD COM ESSA DANADA!
    JÁ FUI DE BERMUDA E SEM CUECA. MAL ABRIU A PORTA, JÁ ME AGARROU PELO CANGOTE E ME PUXOU PARA AQUELE MÓVEL DA PAREDE.
    NISSO JÁ FUI TIRANDO TODA MINHA ROUPA, AOS BEIJOS ARDENTES DA ALICE FURACÃO!
    JÁ ESFREGANDO A PIROCA DURA SOBRE SUA CALCINHA BRANCA DE RENDA E MAMANDO SEUS DELICIOSOS SEIOS NATURAIS!
    TAVA TÃO GALUDO EM METER NELA, QUE ATÉ ESQUECI DE CHUPAR SUA BUCETA! 46** 46** 46** FICA PRA PRÓXIMA! 31**
    VAGABUNDO! FOI FODA! TIREI SUA CALCINHA E ELA DE 4 NO TATAME ME CHAMANDO PARA MAMAR MINHA ROLA! QUE DELÍCIA! PQP!!!!
    MAMOU MUITO! QUASE QUEIMEI ALI!
    ENCAPOU E SENTOU COM FORÇA,ME APERTANDO E REBOLANDO FRENÉTICAMENTE!
    NISSO VIROU DE COSTAS PRA MIM, COM AQUELA BUNDA QUEIMADINHA DE SOL!
    JÁ NÃO AGUENTANDO, A COLOQUEI DE 4 E CRAVEI A PIROCA NA SAFADA, QUE URRAVA, PEDINDO MAIS, SEGUREI COM UMA DAS MÃOS SUA CINTURA E COM A OUTRA PUXANDO SUA LINDA CRINA.
    NISSO GOZEI MUITO! 72** 29**
    DESCANSEI UM POUCO, BATEMOS UM PAPO E VOLTAMOS AOS TRABALHOS, COM ELA CHUPANDO TODA A PIROCA, ENCAPOU NOVAMENTE E SENTOU DE COSTAS PRA MIM, NOVAMENTE REBOLANDO FRENÉTICAMENTE, GOZEI PELA SEGUNDA VEZ!
    VAGABUNDO, SAI DE LÁ DE SACO VAZIO, PORÉM FELIZ!
    ALICE, ALTAMENTE RECOMENDADA, PRA QUEM QUER UMA MULHER DE VERDADE! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Alice já a algum tempo e a adoro, mas não conhecia seu local no centro, eu tinha que ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Alice já a algum tempo e a adoro, mas não conhecia seu local no centro, eu tinha que ir lhe fazer uma visita!
    Falar da Alice é mesmice...rimou
    Ela é linda, gostosa, extremamente sensual e uma leoa no cio na cama!
    Faz tudo para agradar e se rolar uma química se prepara porque a foda vai ser das boas!!!
    Me recebeu com uma langerie preta, que fica do outro mundo naquele corpo perfeito, me levou para um móvel que tem na sala e depois fomos pra cama, muito tesão e envolvimento rolam nos nossos encontros, por isso já temos alguns...kkk
    Quem não conhece a Alice não deve perder a oportunidade, trata-se de uma mulher linda, gostosa e que se envolve no momento, com certeza um encontro que vai ficar marcado!
    Bjão Alice, Abraço confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMIGOS, DEPOIS DE ALGUMAS TENTATIVAS PASSADAS QUE NÃO DERAM CERTO POR CULPA MINHA, ENFIM ME PROGRAM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMIGOS, DEPOIS DE ALGUMAS TENTATIVAS PASSADAS QUE NÃO DERAM CERTO POR CULPA MINHA, ENFIM ME PROGRAMEI PRA CONHECER A ALICE.
    MOTIVOS PARA CONHECE-LA SÃO VÁRIOS. SEMPRE DESCRITOS AQUI E EM SUA LD AQUI NO FORUMX. VAMOS LÁ! 31**

    LOCAL:
    BOM. ATENDE SOZINHA NUMA SALA BEM EQUIPADA COM COMODA, FRIGOBAR E BANHEIRO. CAMA DE CASAL, BEBIDAS PRA SERVIR, REVISTAS E TAL... BEM BACANA O ESPAÇO. MUITO MAIS AGRADÁVEL QUE AS SALAS QUE FREQUENTAMOS ONDE TEM VÁRIAS MENINAS ATENDENDO. É UM DIFERENCIAL DA MOÇA.

    ATENDIMENTO/RECEPÇÃO:
    BOA. ATENDEU MEU WHATSAPP RÁPIDO E AGENDEI PRO DIA SEGUINTE, JÁ SABENDO DA AGENDA DA MOÇA. NO DIA DO ENCONTRO CHEGO ATÉ A PORTA DO PRÉDIO E AGUARDO A MENSAGEM COM A SALA PARA SUBIR. JÁ COM A RESPOSTA CHEGO A SALA E SOU RECEPCIONADO POR ELA, JÁ COM UMA LINGERIE SEXY, UM SORRISO LINDO E MUITA SIMPATIA. NOSSA! A GAROTA SABE AGRADAR. COMUNICATIVA, ELA QUEBRA O GELO COM ALGUMAS PERGUNTAS E ME OFERECE UM BANHO. ENQUANTO ESTOU TIRANDO A ROUPA, ELA PARTE PRA ME AJUDAR E VAI ME DESPINDO ENQUANTO NOS BEIJAMOS. BEIJOS QUENTES JÁ DE CARA, ANTES DO BANHO. ME EMPOLGO LOGO E TACO ELA NA PAREDE SEGURO ELA PELO PESCOÇO E VOU BEIJANDO SUA BOCA E SEUS PEITOS. LOUCURA! PARAMOS E VOU EU PRO BANHO.

    A MENINA:
    GATA. DÁ PRA RESUMIR ASSIM. ROSTO LINDO DEMAIS. TODA CERTINHA, SEM EXAGEROS. SEIOS MÉDIOS E NATURAIS. CORPO COM ALGUMAS TATOOS E UMA LEVE MARQUINHA DE BRONZEADO. UMA GOSTOSA NA MEDIDA CERTA. NORMALMENTE OPTO POR MULHERES DE CORPÃO, MAIS CAVALAS. MAS AS VEZES É BOM VARIAR...
    E COMO FOI BOM VARIAR COM A ALICE!

    A FODA:
    AH, COMO CONTEI JÁ COMEÇOU ANTES DO BANHO. ASSIM QUE VOLTO ELA JÁ PARTE PRA CIMA DE MIM E RETOMAMOS OS BEIJOS E A PEGAÇÃO DE ONDE PARAMOS. BEIJO, APERTO, VOU CHUPANDO ELA E TIRANDO O SEU SUTIÃ. PEGO E APERTO SEIS BELOS PEITOS. DAÍ ELA SENTA NA BEIRA DA CAMA E CAI DE BOCA NO MEU PAU. JÁ COM VONTADE. CHUPA BEM E BABA MINHA PICA. ALTERNA ENTRE MAMADA DE ROLA E CHUPADAS NO SACO. ELA CURTE UMAS BOLAS HEM... 49** EM CERTOS MOMENTOS PARECE QUERER ENFIAR PICA, SACO, TUDO NA BOCA. A BRINCADEIRA ESTAVA BOA, MAS QUERIA DESBRAVAR MAIS SEU LINDO CORPINHO.

    TAQUEI ELA NA CAMA NOS BEIJAMOS MAIS E EU COMEÇO A DESCER PELO SEU CORPO. CHUPO SEUS PEITOS E VOU DESCENDO. ELA SE ANIMA: AÍ, ISSO!HUMMM...
    TIRO A CALCINHA DELA E VOU BRINCAR COM SUA BUCETINHA. COMEÇO LINGUANDO SEU GRELO E DEPOIS VOU ALTERNANDO ENTRE LINGUADAS E CHUPADAS NA BUCETA E NO CUZINHO DELA. ELA GEME ALTO: AÍ, FDP! CHUPADA GOSTOSA!

    DEPOIS PARTO PRA CIMA E COLOCO MEU PAU NA BOCA DELA PRA ELA MAMAR MAIS UM POUCO. ELA, JÁ LOUCA, ENGOLE TODA A PICA. DEPOIS ELA PEGA O GEL E PEDI PRA EU ME SENTAR. ELA COMEÇA UMA MASSAGEM NA MINHA PIROCA. MUITO GOSTOSA. O TESÃO BATE LÁ NO ALTO! NOS BEIJAMOS MAIS E EU DEDILHO SUA SUA BUCETA.

    ELA ENTÃO RESOLVE MUDAR OUTRA VEZ. VIRA DE COSTAS FICA EM PÉ NA CAMA E SE INCLINA DE FORMA QUE SUA BUNDA FICA DE FRENTE PRO MEU PAU. ELA ENTÃO MASSAGEIA E CHUPA MEU PAU ENQUANTO EU CHUPO SUA BUCETA E SEU CU. MUITO BOM NESSA HORA. JÁ VEI LOGO A VONTADE DE GOZAR. MAS ME CONCENTREI PRA PODER APROVEITAR MAIS A BRINCADEIRA.

    ENTÃO ELA VEM COLOCAR A CAMISINHA. FICO POR BAIXO E ELA SENTA NA ROLA. REBOLA, GEME E CICA. ELA CURTE A CAVALGADA E EU VENDO AQUELA COISA LINDA GEMENDO E FUDENDO SENTANDO NO MEU PAU. WOOOOOO!!! MUITO LOUCO. SEGUREI ELA COM FORÇA METI DE BAIXO PRA CIMA E DEPOIS VIREI ELA PRA FICAR POR CIMA. ELA PEDIU: METE TUDO AGORA METE! COM FORÇA! SOCA NA PUTA! FUI COM TUDO E DEI UMAS ESTOCADAS COM FORÇA.

    ENTÃO TIRO E VIRO ELA. ELA LOGO SE EMPINA BEM DE 4 NA CAMA. COLOCO E COMEÇO A METER. UNS TAPAS NO RABO DELA.ELA GEMENDO, LINKIN PARK ROLANDO NA TRILHA SONORA, TESÃO AUMENTANDO E EU VOU METENDO COM MAIS FORÇA. ELA GEME E PEDI CADA VEZ MAIS: ASSIM, ME COME, METE TUDO FDP, METE! AAAHHHH!!! 72**

    ENTÃO FICO DE PÉ NA CAMA, MEIO AGACHADO, E SEGURO ELA PELA CINTURA. ELA: ISSO SAFADO, MONTA NA PUTA!!!

    METO COM TODA FORÇA E PRESSÃO POSSÍVEL! ELA AGUENTOU DE BOA E DE FATO PARECIA ESTAR CURTINDO MUITO. METI ASSIM UMA BOA SEQUÊNCIA ATÉ GOZAR TUDO NA BUCETA DELA.

    29** 29** 29** 29**

    QUE FODÃO!

    ME SENTEI NA CAMA E ELA ME OFERECEU UMA BEBIDA. PEGUEI UMA COCA E CONVERSEI COM ELA ENQUANTO RECUPERAVA O FOLEGO. A FODA COM ELA É BEM HARD. UM RITMO QUE ME AGRADOU BASTANTE. MAIS UM DIFERENCIAL DA ALICE. ELA CURTE FUDER. E CURTE UMA PEGADA MAIS FORTE TAMBÉM. BACANA ISSO.

    CONTAMOS HISTÓRIAS E RIMOS UM POUCO POR UNS MINUTOS. TOMEI OUTRO BANHO E BATEMOS MAIS UM POUCO DE PAPO ATÉ ME DESPEDIR.

    LUGAR LEGAL, RECEPTIVIDADE BOA, MULHER SHOW, FODÃO, TUDO PERFEITO! RECOMENDADÍSSIMA! 36**
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Vamos pra mais um TD Nesse dia estava com muita vontade de transar, principalmente po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    Vamos pra mais um TD
    Nesse dia estava com muita vontade de transar, principalmente por uma free me deixar na mão, então resolvo conhecer essa mulher. A escolhida foi a Alice, ela é muito concorrida marcar na hora é quase impossível, mas consegui na sorte kkkk.
    Ao chegar vejo uma mulher com um corpo natural igualzinha nas fotos. Simpática, fala bem, sempre puxando assunto. Não sei pq fiquei um pouco tímido com ela. Tomo meu banho e vamos aos trabalhos.
    Começamos com os beijos e aos poucos vai descendo e ela se agacha e faz um boquete foda com garganta profunda, babando tudo, um dos melhores boquetes que tive esse ano. Peço para ela para irmos pra cama. Coloco ela no ppxmm e fico metendo estava tão bom que gozei assim mesmo.
    Depois ela faz uma massagem no pênis em quanto ficamos conversando. Essa massagem é maneira curti e fico dando beijinhos e alisando os seios e com isso o meu pau fica durão. E vamos pra segunda. Dessa vez foi hard, ela veio por cima e começou a cavalgar primeiro de frente e depois virou a bundinha e ficou quicando. Foi de ladinho, nessa hora quase gozo e paro e mudo a posição. Formos para de bruços (td isso sem tirar de dentro), ela empina o bumbum e fico metendo e ela falando aquelas putarias (sinceramente não curto, sei lá, sempre acho q é artificial), mas meti muito até os meus testículos começaram a doer(imagina isso), troco no ppxmm e fico lá metendo. Ela vai pro oral e chupa tudo novamente e resolvo parar pq percebi q não gozaria e o tempo já estava terminado. Pra quem gosta de um sexo mais hard é com ela mesmo, ela me confessou q preferia assim e nada de amorzinho. Conversamos um pouquinho e parti. Engraçado q na saída ela abre a porta e tinha uma senhora passado e a senhora viu ela apenas de calcinha e a Alice nem ligou kkkkkkkkk.
    Gostei, não sei se repeteria, sou um cara q prefiro um sexo mas namoradinho. Pra quem gosta nesse estilo hard recomendo sem dúvida.
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal O TD foi realizado no meio de outubro. Não vou me estender em detalhes pois todos aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal

    O TD foi realizado no meio de outubro.

    Não vou me estender em detalhes pois todos aqui que ja foram na Alice sabe como é o atendimento da gata (SÓ TEM POSITIVO)

    AP: Sala muito boa! Ar gelado, cama boa, banheiro com chuveiro forte e musica.

    A GAROTA: Gata, corpo gostoso, sabe conversar e gosta de fuder com vontade 73**

    TD: Não vou me prolongar e resumindo em uma palavra: FODÃO! 2 rounds de putaria + uma massagem ligam. No momento que a gata abriu a porta começamos os amassos

    Voltarei mais vezes.

    Abs! 64**
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 01/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem um tempo que acompanho as postagens relacionadas à Alice Roccia e após uma forte indicação, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem um tempo que acompanho as postagens relacionadas à Alice Roccia e após uma forte indicação, marquei com a dama e fui conhecê-la.
    Ao ser recebido em seu apto, ela estava em belo conjunto de lingerie, fiquei muito impressionado com o seu magnífico sorriso e pelo beijo de boas vindas. Falar da beleza da Alice é chover no molhado, pois este predicado já foi amplamente comentado por aqui. Mas faço questão de ressaltar a simpatia desta menina e a sua capacidade de nos deixar a vontade.
    Sentei na arca existente em seu local e começamos a conversar para aparar as arestas. Ela muito carinhosamente me ofereceu uma cerveja, se enroscou em mim e foi lentamente retirando minha camisa e alisando meu tórax enquanto conversávamos e o tempo todo com seu belo sorriso estampado no belo rosto.
    Amigos o “elemento” entrou em prontidão máxima e quando ela chegou nas minhas calças não resisti, a peguei pela cintura, levantei-a e coloquei sentada sobre a arca. Retirei sua calcinha e mergulhei naquela “gruta” cheirosa. O seu “botão” já estava pronto para ser chupado e não me fiz de rogado. Ela gemia e falava umas coisas inteligíveis e isto me estimulava cada vez mais. Pediu para por dedá-la e introduzi dois dedos em sua “xana” encharcada e logo depois a dama gozou intensamente. Fui parando devagar e a abracei aguardando sua respiração normalizar.
    A seguir ela me levou para o tatame, deitou-se sobre mim e aos poucos me cobriu de beijos do pescoço até o “elemento” que estava ansioso pelo que viria a frente.
    Absorvido por uma boca nervosa e deliciosa, o mesmo recebeu um dos melhores boquete da sua existência. Ela tem um controle da situação a toda prova e como demoro a gozar estava maravilhosa a situação. Ai vem a surpresa, ela desacopla da boca e aplica um lingam dos Deuses, semelhante somente o da Alexandra Farias, quem já recebeu sabe do que estou falando. É algo indescritível!
    Quando percebi a categoria do lingam, fiquei tranqüilo, pois ela controla totalmente a ejaculação do parceiro.
    Quando ela achou que devia, encapou o “menino” com a boquinha e sentouuuuu. Cavalgou, sarou e quicou a vontade e gozou novamente.
    Já quase no limite, fizemos um PPMM e de quatro com a visão de sua magnífica bunda, pena que não esta para jogo e ai acabou-se a resistência. Gozo horrores e deito exausto ao lado da Alice. Ela retira a capa, passa a toalha e volta a mamar o desfalecido bem devagarinho. Uma sensação muito boa, mas além de apagado, o tempo estava estourado e ela tinha compromisso. Fui ao banho e quando voltei ela me ofereceu outra cerveja, que bebi enquanto me vestia, acertávamos as contas e falávamos de uma próxima sessão.

    !!!ALICE ROCCIA, QUE MULHER É ESSA!!!
    [/size]
    !!! APROVADAÇA!!!
    [/size]
  • Avatar do usuário
    Renato_ssilva2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 100 Comentários: 81
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Renato_ssilva2017 » 05/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É um furacão na cama. Beija muito.. Massagem gostosa... Bom papo... Corpo perfeito. Recomendo....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É um furacão na cama.
    Beija muito..
    Massagem gostosa...
    Bom papo...
    Corpo perfeito.
    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades esse nosso site é realmente como pescar sereias em um balde... Quem pesquisar os Tds pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades esse nosso site é realmente como pescar sereias em um balde... Quem pesquisar os Tds positivos vai encontrar verdadeiras delícias para degustação prazerosa de sabores diferentes com graus crescentes de intensidade. Alice é uma delas as fotos do site: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-roccia/ estão bem reais a mulher é bonita e tem uma pegada sensacional... excelente custo beneficio..(150-/1h).. em seu ap no centro ..Marcação fácil pelo telefone ..voz marcante ...educada.. chegando ap prédio ela diz o número do ap...Apartamento onde atende sozinha ..bem montado ..grande..banheiro ..grande... toalha limpa...sabonete ..frigobar com bebidas..Chegando ela me recebe num conjunto preto lindo calcinha e sutiã .. Bem simpática e comunicativa e oferece uma bebida ..aceito uma coca.. e banho... Bebo uns goles e vou direto tomar uma ducha ... após alguns minutos volto e a brincadeira começa... Ela me taca um beijo de liquidificador com aquela língua macia com um pirce que circula toda minha boca e depois desce e começa uma chupada maravilhosa... ela é bem intensa ..só pode gostar do que faz... sinto a maciez da sua pela passando a mão naquele corpinho lindo ..Alice tem um atendimento cativante .. Não sei nem como ela já estava nua encima do tatame e eu chupando aquela buceta linda e cheirosa ..com melzinho gostoso escorrendo ...apos vários minutos ela se contorce chinga e goza e fala agora é minha vez de retribuir e foi mesmo uma das melhores chupadas que recebi...ela te deixa louco... então pedi para mamar dos seus seios enquanto ela pegava a camisinha e sentava no meu membro latejante...que cavalgada ...subia descia ...gritava.. gemia sem pudor ...Ela sabe o que faz pensei ..são poucas as mulheres que tem o controle quase total do prazer ... no olhar dela eu sinto esse controle sobre mim ..Senti algo semelhante com Alexandra Farias no famoso Ligan do "parafuso do prazer" que ela faz no penis. O olhar de controle era o mesmo... Então vem o indescretível gozo acumulado pela condução de sua buceta encharcada e apertada. Foi muito bom ...Batemos um papo rápido que o tempo já tinha ido e ela tinha outro cliente ..tomei mas uma ducha coloquei o pagamento na mesa nos despedimos com um beijo gostoso e fuiiiiii leve e solto com um gostinho de quero mais.... Quem não conhece vale a pena ....Ela é uma das top do prazer... 36** 36** 36**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duelista e 161 visitantes

Ir para