NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades!!!!! TD REALIZADO HOJE DIA 07.11.17 Em comemoração da semana do meu anive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!!!!!


    TD REALIZADO HOJE DIA 07.11.17


    Em comemoração da semana do meu aniversário e também o meu 30º TD( pois sei que tem mais pq confesso que soneguei) , tinha que ir na minha preferida... Falar dela é chover literalmente no molhado.......Porra, há anos vou nela todos o mês..... e não seria diferente.... Como dizia Nelson Rodrigues : "Todo amor é eterno e, se acaba, não era amor 52** ." Então o nosso a cada atendimento diz isso.....

    IMG-20171107-WA0117.jpg
    Chego no horário combinado... ela aparece com o conjunto mais gosto.... Toda Azul.... linda... sorridente... e me tasca àquele beijo apaixonada e diz.... Doutor, vamos tirar essa roupa que hoje eu sou teu presente..... 19** 19** 19** Porra, que presente!!!!! E nos beijando e tiramos a roupa junto no mesmo ritmos.... Chupo aqueles par de seios lindos e queimados.... e o menino já está posto.... ela cai de boca... e faz como sempre o belissimo 79** 79** 79** patrão ALICE ROCCIA... pqp... então, levando a dama e a jogo na cama e chupo a pepeka... o cu... dou uma chupada... que ela curte... e goza.... hoje que está no comando sou eu... Ela diz.... Porra , doutor... hj vc tá demais.... Mostra para as outras quem manda aqui sou eu!!!!
    E manda...... Então depois da sua gozada, ela se transforma na ALICE FODASTÍCA,.... muda a playlist de rock ..... para a dupla da nossa terra, Minas Gerais.... coloca a camisinha..... e pego ela em pe que quica lindamente na pika..... depois coloco ela de 4 na arca 72** 72** 72** soco com vontade.... depois gozo no seus peitos.... 1x1.


    Fomos se lavar... e começa o 2 round... Mais intenso do que o primeiro... fizemos várias posições, pois parecia que ambas não fodiam há muito tempo.... Bom pra caramba.... 2x1 gozada mais uma nos peitos...
    thumbnail_IMG-20170816-WA0036.jpg
    Como sabia que ia ter música do Fantástico.. fez aquele ligan maravilhoso.... como sempre um louco fica tocando a porra da campanhia... Isso só aumenta no nosso tesão na sala.... Conclusão: gozo novamente.... 22** 22** 22**

    Recomendo ela sempre. Repeteco sempre... Até mais....







    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    GOKU171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GOKU171 » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Rapazida!!!! Td realizado em 06/11/17 AGENDAMENTO:via whatsapp Chegando ao seu prive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Rapazida!!!!

    Td realizado em 06/11/17

    AGENDAMENTO:via whatsapp


    Chegando ao seu prive sou recebido por ela com uma lingerie preta,que mulher já me deixou instigado,falar da Alice e chover no molhado,Achei Linda de rosto e de corpo
    Não vou me alongar, pois os confrades já descreveram bem o atendimento dela.Após tomar meu banho, começamos os trabalhos com muitos beijos,depois ela começa um boquete na medida certa,Chupa muito mas muito mesmo, uma das melhores chupadas que eu já recebi,depois e minha vez de retribuir começo chupando os peitos dela,é vou Percorrendo o corpo dela até chegar na PPK,chupei muito aquela buceta,curtiu ser chupada,depois de ficar um bom tempo chupando aquela boceta,ela começa a fazer um lingam delicioso,que meus amigos,fiquei de perna bamba depois da gozada que dei.O negócio estava tão bom que nem cheguei a foder aquela gata,vai ficar para próxima é ficarei umas 2 horas.tomo meu banho e Rua.


    CONSIDERAÇÕES FINAIS:Muito bom! Excelente atendimento ! Quem não conhece pode ir na certeza de ser super bem atendido,entrou no meu TOP 5.
    PONTO NEGATIVO: 1 HORA E POUCO PARA FICAR COM ESSA BELDADE.
  • Avatar do usuário
    butt_hunter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por butt_hunter » 17/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, O que dizer mais dessa mulher? Elogiar? Seria redundante demais. Ela é muito diferenciad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    O que dizer mais dessa mulher?
    Elogiar? Seria redundante demais.
    Ela é muito diferenciada, sorriso largo, alto astral, conversa boa, realmente uma altíssimo nível.

    Já não a visitava há um bom tempo, não foi por falta de tentativas, mas a moça é muito requisitada... Juntando aos meus horários malucos...
    Mas dessa vez deu certo, e como deu...
    Ao adentrar a porta não deu tempo de mais nada, um beijão na boca, muita língua, lambidas, a virei de costas pra mim, mordia a sua nuca, por trás daqueles cabelos lindos, cheirosos.
    Esfregava o meu pau no seu bumbum, dedilhando a sua bucetinha.
    A coloquei de quatro e saboreei o seu cuzinho, ela rebolava e relaxava, ia com a língua profundamente, e sentia a bucetinha melando... Fiquei por algum tempo, ainda vestido, mas estava bom demais...
    Fodia o seu cuzinho com a minha língua (queria com o pau também, mas..... Kkkkkk)
    E com o tesão nas alturas, alto libido... Tirou a minha roupa, abaixou minhas calças e iniciou aquele oral inesquecível... Tem que segurar senão vai de primeira....
    Muita excitação e pede para ser penetrada, de quatro... E assim foi, agarrado em seus cabelos, e socando gostoso, ela pedia mais e mais..... Não aguentei e me ofereceu os seios... Morreu tudo, escorrendo para todos Os lados...
    Resumo: ela é excepcional.... Sempre irei querer mais....
    Grande beijo garota!!!!
    Apreciando, penetrando e me deliciando com deliciosos bumbuns disponíveis!!
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento feito no mes de outubro... de novo, esclarecendo, estava com problemas pra logar no foru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento feito no mes de outubro... de novo, esclarecendo, estava com problemas pra logar no forum, mesmo fazendo outras contas, mas agora ta resolvido. Marco no whatsapp com ela por volta de 12:00, ela me atende rapido e me diz o n° da sala(ja estava no centro) chegando ao local, ao que ela abre a porta, da nem tempo pra apresentações, ja nos saimos se pegando como se fossemos dois namorados que não se viam a semanas, beijos intensos e quentes de lingua, eu sentindo aquele piercing dela e delirando pois adoro mulheres com piercing na lingua.. depois do primeiro "impacto" nos apresentamos, pego a tolha e parto para um banho ja pensando:"caralho, que mulher eh essa!?" Volto pro quarto, continuamos a pegação intensa, dai ela desce caindo de boca na minha pica e amigos... tem que se segurar mto pra não leitar na hora, que boquete.. cheio de tecnicas e claro explorando o piercing na minha rola, fiquei doido, dai deito ela na cama, retiro a sua lingerie, vou descendo o seu corpo e ja caio de boca em sua xana limpa e cheirosa, depois de um tempo peço a capa e vamos pra meteção, coloco ela de 4 e começo a penetrar devegar e depois parto pra velocidade 5 rs, puxando o cabelo, dando tapas na sua bunda linda, ela gemendo gostoso, depois de um tempo, leite na capa, vou pro banheiro me limpar e ja voltamos no 220v novamente muita pegação, mais boquete e chupação de xana, complemento com 69... capa novamente, ela senta em cima da bancada do bar da sala... dai começamos a fuder la bem gostoso, depois disso peço pra ela segurar no meu pescoço, fico em pé e começamos a fuder ali, eu colocando ela pra quicar no "meu colo", tava bom demais, dali mesmo ja jogo ela na cama e sem tirar de dentro continuamos a meter no PPMM, com beijos freneticos e quentes, os gemidos dela super excitantes, acabo por não aguentar e gozo novamente na capa, mais uma "limpeza" de material, ela tbm toma uma ducha rapida, talvez pra tentar baixar a temperatura entre nós que estava e continuava muito alta XD, no 3° tempo ela pega o oleo e começa a fazer a famosa massagem na pica, mto boa por sinal, mas estava com tanto tesão que queria meter de novo, peço capa, ela vem por cima... que quicada, do jeito que eu gosto com os joelhos flexionados, na posição da rã... depois de um tempo ela gira 180° sem tirar de dentro e continua sentando nervoso na pica e eu tendo aquela visão maravilhosa, dai ela se levanta e deita de bruços, parecia que tinha lido a minha mente, pois estava prestes a pedir pra ela ficar nessa posição... puxo ela pela perna ate a beirada da cama e encaixo a minha pica naquela buceta gostosa, depois de varias socadas, pergunto se posso gozar em sua boquinha e ela diz que não 30** , o único ponto "fraco" do atendimento, mas tudo bem, ela continua chupando, aviso que a porra ta chegando, dai ela fica de 4... acabo jogando o leite nela de 4... dai esfrego a porra nela como se fosse um creme hehueueueeu. Como que tudo que eh bom dura pouco, vou pro banho, faço o pagamento, recebo a cerveja de cortesia e infelizmente tenho que partir. Se ela deixasse gozar na boa e tbm fizesse anal, acho que não ia procurar mais nenhuma outra GP tão cedo XD... mas como não rola, infelizmente acho que vai demorar pra eu fazer o repeteco, porem recomendo muito ela! e com certeza um dia voltarei para uma outra sessão de prazer.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO sexta-feira passada. Estava uns dois meses querendo marca com ela ,mas a menina tem ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO sexta-feira passada. Estava uns dois meses querendo marca com ela ,mas a menina tem agenda muito concorrida ,também não batia com a minha agenda .
    Finalmente consegui conhecer a ALICE ROCCIA . Morena de cabelos lisos Preto bonita de rosto e corpo . Só achei que ela poderia colocar menos maquiagem. Que estaria linda assim mesmo.
    Me recebeu de calcinha e sutiã com belo sorriso e bastante falante, simpátia em pessoa.
    Fiz minha higiene pessoal.
    Eu Só de toalha ela vem me beijar, e atacar meu pau por de baixo da toalha,alisa meu saquinho e diz NOSSA que delícia todo raspadinho seu saco . Rsrsrsrs... safadinha ela . Deitamos na cama aos beijos e curtido. Ela demonstra ser uma mulher muito fogosa, digo a ela que gosto de namorar e ela me diz que também. Começo a tirar seu sutiã e logo depois sua calcinha devagarinho. E beijo seu seios e com gemidos e respiração ofegante, da pra sentir que curte . Beijo todo seu corpo e viro ela de Costa esfrego meu pau na sua bunda e xota e mordo suas costas e beijo seu pescoço ela geme alto e diz que delícia...esfrego minha barba na sua Costa e como ela geme com isso ,viro ela de frente e beijo sua boca ,seios ,barriga e finalmente sua pepeka bonita , cheirosa e gostosa...ela geme e se contorcendo e aperta suas pernas na minha cabeça. Então o jogo virou e ela vem mama meu pau ,fazendo uma garganta profunda e bem babada uma delícia, ela mostra muito a habilidade. Então ela pega um óleo ou creme. E começa a fazer um ligan muito prazeroso com muita habilidade e destreza e parece demonstra sentir muito tesão em fazer isso,pois sua respiração era bastante ofegante. Então começou um belo boquete muito gostoso. Então pedi pra a gente meter ,estava com muito tesão. Assim que coloca a camisinha ela sentar no meu pau e começa a calvagar em vários formas diferentes, eu desfruto de uma bela visão de seus belos seios. Mudamos de posição ela pede para eu pegar ela de 4 , eu puxo ela que estava ja na posição. Jogo ela literalmente de na posição que eu gosto e queria . Pai e Mamãe aos beijos soco com vontade ela geme e diz "soca mesmo " eu soco com força por um bom tempo me segurado,só que não deve jeito gozei gostoso nela puta que pariu que gozada gostosa.
    Resumido Gostei bastante da menina vale um repeteco pois 1 hora e pouco pra curtir. Ela é uma delícia e tem muita habilidade na arte do sexo para se explorar e curtir.



    Se vc gostou do meu TD não se esqueça de me dar pontos de reputação. Obrigado e abraços
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá turma! Venho aqui aqui hj causar um pouco de inveja em vcs, vendo a sessão de promo me deparei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá turma! Venho aqui aqui hj causar um pouco de inveja em vcs, vendo a sessão de promo me deparei com a da maravilhosa Alice Roccia, mandei um zap ele prontamente me respondeu, ainda brinquei falando assim! Sebsem a promoção já é difícil agendar com vc imagina com essa promo da Black Friday? rsrsrs Então bele me responde que sabe hj não é seu dia de sorte, ela perguntou que hrs eu pretendia, falei as 14h tudo certo então, no decorrer tive um imprevisto pois tinha um compromisso que era para ser às 15h adiantou para as 14 puts, novamente fiz contato e ela conseguiu remanejar meu atendimento para as 15h, chagando ao seu local na hr combinada mando um zap me passa a sala subo quando sou recebido por uma linda mulher que realmente e maravilhosa, muito simpática me ofereceu bebida, tipo cerveja, refrigerante, e outros mas preferi água mesmo, então me pergunta se quero um ducha aceito porém ficamos nos deliciosos beijos e já me despindo desse ate o lealzinho e iniciou o maravilhoso oral, depois me deitei e ela terminou o que tinha começado. descrever ela aqui e ser repetitivo, falar do td tbm, porém é impossível não comentar que seu oral e maravilhoso babado cuspido uma delícia, difícil se segurar, após minha gozada fui me lavar, pois ela com toda sua delicadeza tira a camisinha e me limpa com um lenço umedecido, começo o segundo tempo e já está quase dando a hr quando o tempo termina eu pergunto não seravque não vou poder gozar outra vez e ela me responde quer meter e respondo claro, ela colocou a camisa no leal, e foi fatal, ainda recebi uma sessão de pompoarismo
    só para me castigar.
    Garota dedicada se entregar não é burocrática,c cheirosa ppk linda boa de chupar, conversamos várias paradas e sai muito satisfeito,
    Garota com tudo em cima Uma delícia de mulher.
  • Avatar do usuário
    Suruba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 05/03/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suruba » 27/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD aqui, mas já tenho algum tempo na vida de putaria, entre termas e terapias. Já fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD aqui, mas já tenho algum tempo na vida de putaria, entre termas e terapias.
    Já fui em algumas furadas, mas com a ajuda dos confrades do Fórum X... avaliei bastante para ir no tiro certeiro.
    E o tiro foi certeiro!!! 73**
    Tentei marcar por diversas vezes, mas como a agenda dela é cheia, nunca conseguia.
    Marquei logo cedo e finalmente consegui.
    Aconteceu na semana passada, durante uma fugida no meio do expediente.
    Alice é uma menina linda, cheirosa, gostosa, foguenta... muitos predicados bons para ela!
    Mamou com maestria, aquele piercing passando na rola foi show!!!!!
    Xoxota cheirosa e gostosa, com um bigodinho lindo... uma delícia de se chupar.
    Na foda, não refuga, 37** 37**
    Veio por cima, de quatro, PPMM...
    Só disse que não engole os herdeiros.
    Gozei horrores no seu peito.
    saí de lá levinho e feliz da vida.
    Rolará repeteco.
    Boa semana a todos.
  • Mayer
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mayer » 05/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice é inacreditável, atendimento nível AA. A GAROTA Linda, e totalmente fiel as fotos. O AT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice é inacreditável, atendimento nível AA.

    A GAROTA
    Linda, e totalmente fiel as fotos.

    O ATENDIMENTO
    Atendimento alto nível, sexo sem burocracia, sem frescura. Ela se entrega e deixa tudo mais natural. Além disso uma ótima trilha sonora rolando que ajudou a deixar o clima mais gostoso.

    O LOCAL
    Privacidade total, por ser de atendimento exclusivo dela.

    CONCLUSÃO
    Não gosto de repetir, mas pela primeira vez repensarei a situação. Vale cada centavo investido.
  • Avatar do usuário
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelopica » 05/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com Alice, ela é super demais, muito gostosa. Começamos com beijos muito quentes, desceu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com Alice, ela é super demais, muito gostosa.

    Começamos com beijos muito quentes, desceu e começou um oral na pele muito bom. Pedi o EPI e fomos ppmm, de 4 , ladinho e herdeiros na borracha. Muito bom.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tentar consigo um horário na parte da tarde. Chego ao seu local na 13 de maio e so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tentar consigo um horário na parte da tarde. Chego ao seu local na 13 de maio e sou recebido pela bela morena de
    lingerie e salto alto, me tasca um beijo que já esquenta o clima e quebra o gelo inicial.
    Tomo meu banho e peço uma massagem, ela tem as unhas grandes e faz com bastante suavidade o que me deixou bem relaxado.
    Viro de frente e ela começa um lingam bem gostoso que em algum momentos pensei que ela estava chupando o pau, deixa a pica envernizada
    e começa a deslizar o seu corpo pelo meu, uma delícia ver aquela linda mulher morena se esfregando em mim ela começa a chupar, faz garganta
    profunda bate o pau na cara, lambe o saco o cú a porra toda, não aguento mais e peço a camisinha, ela começa cavalgando de frente pra mim ,
    chupo seus peitos que estão com uma marca de biquini show de bola, ela inverte e começa a cavalgar de costas na pressão aperto sua bundinha
    linda e não aguento, leite na borracha, o pau vai a nocaute e encerro por ali.
    Conversamos um pouco até voltar ao normal , tomo meu banho ela me oferece uma bebida, me arrumo acerto as contas e mais um beijão na saída.
    Pretendo repetir assim que possível.

    70** 70** 70** 70**
  • Avatar do usuário
    GOKU171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GOKU171 » 07/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PREZADOS TD FEITO ONTEM DIA 06/12 O que dizer mais dessa mulher ? Mando uma mensagem no whatsapp ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PREZADOS TD FEITO ONTEM DIA 06/12

    O que dizer mais dessa mulher ?

    Mando uma mensagem no whatsapp é pergunto se teria um horário disponível para o final do dia as 18:30hs,tudo combinado chego na hora marcada,toco a campainha ela abre a porta é já começa uma pegação frenética,parecíamos um casal de namorados que não se via a tempos,pego a toalha e vou tomar uma ducha,na volta continuamos a pegação,ai ela desce é começa a fazer um boquete delicioso aquele piercing me deixa maluco,depois e minha vez de retribuir e fico um bom tempo chupando aquela Xana cheirosa e gostosa,ela diz que gozou e fala que vai retribuir a chupada e começa a fazer um lingam que me deixou com o tesão a mil,dou uma gozada gostosa,faço minha higiene,ela pega um oleo e pede para eu deitar e começa a fazer uma massagem,aquela mulher pelada roçando a PPK na minha perna,me deixa com tesão é o Junior começa a dar sinal de vida,peço a capa e ela começa sentando de frente depois de um tempo pego ela no PPMM e leite na borracha,caio desfalecido ela me oferece uma aguá e ficamos trocando um papo,depois tomo meu banho faço o pagamento,ela me tasca mais um beijão(que boca gostosa de ser beijar),me despeço e rua.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    LUGAR BOM,ATENDIMENTO EXCELENTE,GAROTA SHOW DE BOLA,PRA QUEM AINDA NÃO CONHECE A ALICE,PODE IR QUE NÃO VAI SE ARREPENDER.RECOMENDADÍSSIMA!!!

    PONTO NEGATIVO:NO MEU TD ANTERIOR FALEI QUE 1 HORA ERA POUCO É AGORA ACHO QUE 2 HORA AINDA E POUCO,PARA FICAR COM ESSA DEUSA.

    OBS(ELA INFORMOU QUE O PERÍODO DE 2 HORA É R$280,00 PAGUEI R$300,00 POIS NÃO TINHA DINHEIRO TROCADO É ELA FALOU QUE ESTAVA SEM TROCO,PEDIU DESCULPA,MAIS EU QUE DEI MOLE DE NÃO TER TROCADO O DINHEIRO,SEM PROBLEMAS.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Na última quinta tive o prazer da rápida, porém agradabilíssima companhia da Alice. D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Na última quinta tive o prazer da rápida, porém agradabilíssima companhia da Alice.
    Depois de uma marcação rápida sem rodeios, agendamos para parte da manhã do dia seguinte. Legal da parte dela me falar que tinha um valor especial para os atendimentos na parte da manhã, pois não sabia. Ponto pra ela.
    Seu prive tem o significado da palavra: privativo. Sem divisórias ou outras pessoas no local. Me sinto melhor neste tipo de ambiente.
    Ela me recepciona cheirosa e já de lingerie arrasa coração ao som de Pearl Jam. Daí já penso, melhor impossível.
    Beijos molhados com seu pierce dominante, e um boquete com autoridade.
    Seu atendimento é excelente com alto grau de comprometimento e envolvimento durante a transa. Desperta sentimentos primitivos como ninguém. Como a sala era só nossa podemos explorar bem o ambiente. E que buceta boa de chupar!

    Pena que foi só uma hora.

    Depois de recobrar as forças no banho conversamos sobre a vida e nos despedimos, certo na minha cabeça que irei vê novamente.

    Altamente recomendada.

    Boas festas a todos!

    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu TD com Alice queria variar pois não estava numa maré muito boa..daquelas que você sente que t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu TD com Alice queria variar pois não estava numa maré muito boa..daquelas que você sente que tá meio "caído" pra o negócio.

    Consegui um horário com ela pois queria experimentar o que falam por aqui..
    Não houve decepção, oral muito bem feito, se eu tivesse no clima correto era lona 29** ali mesmo..mete bem mas senti que a rotatividade deixa ela menos a ponto de curtir a transa..já era final do entardecer..
    É bonita de rosto, tem um corpo cheiroso e bonito. Seios na medida certa, não pareceu curtir muito uma chupada. Beijos moderados.
    Sua simpatia extravasa, sempre muito risonha e alegre.
    Conseguiu me despertar com sua massagem e finalizei bem gostoso. Uma sensação bem diferenciada. 01**

    Mecere ser visitada com potência máxima.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! TD Realizado ontem dia 15.12.17 Ontem voltei um pouco no tempo e quis começar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!

    TD Realizado ontem dia 15.12.17

    Ontem voltei um pouco no tempo e quis começar o meu dia com a minha predileta, preferida e ainda tomar um café da manhã. Quem estou falando, Alice Roccia. Apresentação dela não precisa dizer. Atendimento campeão. Conforme já relatei já são aproximadamente mas de 4 anos e eu e ela temos um química que pqp!!! 19** .

    Abre a porta e me recebe com aquele beijo e como sempre diz: " vem meu Dr , Dudu Rocco!!!! Tá bonito e famoso no fórum!!!!!Mas ninguém tem o Dudu , só eu!!! E Sapoti só vc tem eu mesmo!!! E começa a seção de beijos e depois vamos para o finalmente..
    IMG-20171215-WA0025.jpg
    Ela acaba de tomar seu café , e eu tiro a sua roupa e ela minha e vamos foder ela faz aquele boquete 79** e pego ela no colo e coloco ela na arca e faço aquele oral no sua pepeka que ela curti, gosta e goza... Sinto o seu mel na minha boca... Ai ela já coloca a camisinha e vamos foder baby..... Pego ela em várias posições e depois chego ao clímax com ela de 77** 77** e 72** e gozo nos seus peitos.

    IMG-20171215-WA0024.jpg
    Vamos se lavar e depois conversamos um pouco e ela faz aquela massagem ótima que curto muito e começa o segundo tempo..... Muito melhor do que o primeiro , várias posições e depois 2x1.
    Falar de você não tenho explicação... Só nós sabemos o que realmente sentimos. 52**
    Até mais e vida longa para nós

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes

Ir para