NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 19/06/17 AGENDAMENTO: 10 show ATENDIMENTO: 10 Show ROSTO: 10 linda se colocasse meno...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 19/06/17
    AGENDAMENTO: 10 show
    ATENDIMENTO: 10 Show
    ROSTO: 10 linda se colocasse menos maquiagem seria ainda mais linda , mais gosto é gosto
    CORPO: bonito
    SIMPATIA: 10 Show
    EMPENHO: 8
    SENSUALIDADE: 9 bem sensual
    ORAL: 7 bom
    BEIJO: 8 bom
    HIGIENE: 8 muito bom
    SEXO: 8 fode muito bem (estilo hard)
    CONSIDERAÇÕES FINAIS:Melhor prive que eu já fui levandob em consideração que ela ainda vai colocar uma cama de casal e um espelho (sugeri um relógio de parede) a mina é muito show, mas faltou uma coisa que eu não abro mão, que é gozar na cara, mas vale muito repeteco.Adorei a garota.
    Coloco aqui pros amigos Foristas que a partir desse Td , todos terao esse mesmo padrao.Abraco em todos
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Geralmente saio com as meninas cujos TDs bombam no tópico das acompanhantes, pois não curto muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Geralmente saio com as meninas cujos TDs bombam no tópico das acompanhantes, pois não curto muito prives, mas estou postando este TD com a Alice no tópico das acompanhantes para que os confrades que como eu não curtem prives tenham o conhecimento da existencia dessa delicia que é a Alice Roccia!
    Cheguei nela através do tópico de dicas de GPs Lindas de Rosto, liguei e perguntei se ela era isso tudo mesmo...kkk, e ela disse que sim! Simpática desde o primeiro contato no whatsapp, já gostei...
    Tivemos dificuldade de marcar, pois sua agenda é concorrida, mas como acho que rolou uma empatia entre nós conseguimos encontrar um espaço em nossos horários.
    Quando a vi pessoalmente fiquei de cara... a mulher é linda, morena de olhos claros, um corpo muito bem cuidado, cheirosa, beija muito e fode com vontade, de se satisfazer e também a seu parceiro.
    Posso dizer que sem a menor sombra de dúvida que o nosso santo bateu!!! E já rolaram alguns repetecos desde o dia em que nos conhecemos.
    Fica a dica para a galera a Alice Roccia é tudo de bom e é por isso que possui uma clientela assídua no seu prive.
    Bjão nas meninas e Abraço nos confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 24/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos, estou tentando colocar os meus TDs mas não sou muito bom para escrever. Bom fui n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos, estou tentando colocar os meus TDs mas não sou muito bom para escrever.
    Bom fui na Alice a uns 2 meses atras, ela é sensacional, garota bonita com uma bunda maneira e seios médios.
    Chupa muito mas muito mesmo, uma das melhores chupadas que eu já recebi, tenta colocar o pau todo na boca até engasgar. Muito bom.
    Mete com vontade, a sentada dela é a melhor que já vi até hoje.

    Para quem gosta de um sexo bem safado com direito a muita sacanagem vale a pena, ela só não faz anal e olha que eu gosto muito de meter em um cuzinho, mas concerteza com ela isso não faz falta.
  • Avatar do usuário
    Dickinson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dickinson » 15/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar da Alice Roccia é chover no molhado. Linda, elegante, educada, boa de papo, enfim... Será q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar da Alice Roccia é chover no molhado. Linda, elegante, educada, boa de papo, enfim...

    Será que estou apaixonado 36** ???? Rsrsrssrs.

    Hoje com compromisso no centro, tempo curto e corrido, alvará bem restrito, mas com uma pequena brecha para matar a saudade.

    Chamei a dama no zap, prontamente atendido, com bom humor e educada, maravilhosa.

    Acertei os detalhes somente 30 mts, pois tb teria cliente após. Cheguei ao local, limpo, arrumado e climatizado e ela linda numa lingerie preta cavada, uma delicia.

    Já estava animado. Toalha em mãos, partiu banho, agua quente, sabonete liquido e quando volto sempre comunicativa, eis que derrepente, faz um olhar sacana e mostra aquele piercing na língua matadora, devoradora...

    FIGHT...

    Hoje definitivamente tive o oral mais maravilhoso do planeta com direto a garganta profunda, babadas, cuspidas e uma parada que fez com as mãos que mais parecia coisa filme, foi tanto beijo e chupação que fiquei ate atordoado. Depois que a fiz gozar na minha boca, ainda meio bamba, coloquei sua cabeça na ponta do colchão e só sentia o saco esbarrar em sua cabeça (tb cena de filme). Ainda na ponta do colchão a peguei de 04 e foram várias estocadas com pressão, na medida e como se retorcia e puxava com vontade o lençol com cara de safada e varias palavras de putaria, maravilhosa (alias, acho que todo homem deveria ouvir isso de vez em quando, faz um bem...).

    Anuncio os herdeiros e larguei tudo em seus lindos seios. O dia em que deixar gozar na boca, aí ferrou, terei de pedir cartão fidelidade e no banco promissórias, kkkk...

    Banho tomado, pagamento feito e saio feliz, leve das preocupações e stress acumulado, na certeza que quando retornar, voltarei lá.

    Recomendada e repeteco? com certeza 100%.

    Abs e excelente semana a todos.

    Dickinson.
  • Avatar do usuário
    Budboy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Budboy » 18/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hj pela manhã. Meia horinha de pura alegria... A mulher é muito receptiva e descontra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hj pela manhã. Meia horinha de pura alegria...
    A mulher é muito receptiva e descontraída.
    Toda delicia, peito nos gostosos q logo ficam ligados, bucetinha apertadinha, linda e delicada. Grelo gostoso de chupar, higiene 100%.
    Fui recebido por ela numa calcinha divina e logo começou a pegação, mamadas aqui e ali... retibuí também com uma bela chupada. Depois mais uma mamada hard e jorrei leite nos peitos da moça.
    Higiene de ambos e ainda tinha uns minutos história q fora gastos com a tal ligan. Excelente! Pena que o tempo não me permitiu reanimar o garoto e ficamos por aí.
    Adorei o encontro. Prive honestissimo, preço justo e garota simpática, tesuda e boa de fora. Apesar da lista de GPs a experimentar, virei cliente.
    Altamente recomendada aos confrades.
    Bj, linda!
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 21/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente! consegui conhecer a Alice, como diria Maria do rosário "mas o que é isso" &q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente! consegui conhecer a Alice, como diria Maria do rosário "mas o que é isso" "MAS O QUE È ISSO", que pessoa envolvente, animada, bom papo, uma verdadeira cortesã e o melhor de tudo um corpo lindo pele macia e sedosa. Uma hora é muito pouco pra ficar com ela, hoje experimentei com ela pela primeira vez o ligam(massagem tântrica) muito bom por sinal mas se pudessem eu queria mais. Como ela já tem muitos tds positivos vim aqui só pra elogiar mesmo e dizer que vale o investimento ela faz de tudo pra você se sentir bem.

    agora que ela tá no fórum Alice um grande beijo!
    06**
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui marcar um horário com a Alice Roccia, tão elogiada aqui nesse espaço. Depois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui marcar um horário com a Alice Roccia, tão elogiada aqui nesse espaço. Depois de confrontarmos nossa agendas, consegui um atendimento de meia hora, que provou ser pouco tempo para ficar com ela.

    A Alice é uma profissional do sexo. Experiente, já sabia que seria pouco tempo e se dedicou a valorizar cada minuto que estive com ela.

    Beijou com vontade e brincou de me seduzir desde quando abriu a porta do seu apartamento, que é bem confortável e dá muito mais prazer do que ser atendido em qq privê do centro. Esse tipo de espaço começa a ficar mais popular entre as meninas e tem sido minha preferência quando possível.

    Fez um oral matador, fez grego com dedicação e prazer, fez um lingam delicioso e curtiu ser chupada, aproveitando para dar uma gozada gostosa na minha boca.
    Voltou para o oral e lingam até me deixar em ponto de bala novamente. Colocou a camisinha e veio por cima cavalgando e falando putarias estimulantes, sem exageros, na medida certa...
    O que eu pedia ela fazia com prazer...

    Como o tempo era curto, resisti o máximo q pude e finalmente pedi para ela ficar de 4, e soquei com vontade, ela pedindo para puxar o cabelo, dar uns tapas na sua bunda e falando um monte de sacanagens boas de se escutar nessas horas... gozei muito na sua bocetinha apertada!!!

    Muito bom! Excelente atendimento !!! Quem não conhece pode ir na certeza de ser super bem atendido. Agora tenho que correr a lista de prioridades, que não para de aumantar...
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 29/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa dia meu camarada!!! TD realizado no dia 21.08.17 Depois de quase três anos saindo com ela tive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa dia meu camarada!!!
    TD realizado no dia 21.08.17
    Depois de quase três anos saindo com ela tive que fazer um TD de umas das melhores do centro do RJ, principalmente pelo rosto lindo, corpo de mulher, sem silicone, simpatia e o melhor a PHODA, com PH para vocês verem como é. Sou um suspeito sou viciado na Alice. Além do mais, viramos amigos.....
    Mais vamos para o TD.

    Marcação via whatsapp no horário combinado ela já chega com aquela calcinha e sutiã branco, pqp! Me beija com o ar de saudades e exclama: Doutor, estava com saudades de vc! Eu muito mais...... E depois já fomos tirando a roupa, beijamos e começou o boquete dos deuses e eu comecei a chupa-la ( como ela gosta). Fizemos um belíssimo 69 e como temos sinergia ela já coloca a camisinha e pede vamos foder, doutor! Pq vc é um fodedor que gosto!!!! Com ela fizemos todas as posições e quando vou gozar ela pede nos peitos(pq ela não curte na boca e nem na cara, teve um dia que fiz isso e ganhei um tapa na cara!!!! Ela vai lembrar disso).... Conversamos um pouco para voltar com mais intensidade do 1 round..... Me dá a água com gás que gosto e começamos a nos beijos e ela fazer um ligan maravilhoso..... Boquete e ela coloca a camisinha monta em cima e cavalga gostoso.... Peço de 4 e vejo aquele cu piscando coloco o dedo e ela solta: soca, doutor, soca mais forte! Na sua puta que vc ama!!!! Depois litros de gozo....mais intenso do que a primeira.....
    O apto dela foi um dos idealizadores, melhor custo e benefício.... Como virão ela é recomendadizima!!!
    Até a próxima, minha sapoti.... Esse mês seguirei a minha cartilha.

    64**
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 06/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! TD realizado há mais ou menos 1 mês com a Alice Roccia...mina gente boa, safada e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

    TD realizado há mais ou menos 1 mês com a Alice Roccia...mina gente boa, safada e comunicativa!

    Pré:
    Marcação via whatsapp de forma fácil e eficiente para o período da manhã.
    Local da garota é bem conhecido por todos, tem várias outras casas ali próximo, super de boa.
    Chego e sou bem recepcionado pela menina que já se encontrava de calcinha e sutiã.
    Banheiro é um ponto negativo, não tem box, ou seja, tava tudo molhado.

    A garota:
    A Alice é bonita, não vi nada demais que alguns confrades falaram aqui, mas entendo que beleza é relativo, como tenho um gosto particular, não entrarei nesses méritos.
    A menina é bem cachorrona mesmo, gosta de se exibir e gosta de sexo, ponto positivaço, além de ser super gente boa, ter um papo bom e te deixar à vontade!

    O atendimento:
    Nos beijamos um pouco, ela vem descendo e senta na cama pra mamar a piroca, mama com vontade e tem experiência no assunto, tive que deixar só um pouco, senão queimava a largada.
    Deitei ela na cama e comecei a chupá-la, chupei muito, buceta gostosa, ela gemeu bastante, pareceu curtir.
    Depois, pus a camisinha e comecei o PPMM, só que foi um PPMM mais agressivo, com apertões e força envolvida, ela gosta, não recusa.
    Leitei a borracha após um tempo. 22**
    Conversamos um pouco pra eu me recuperar, ela veio fazendo uma massagem top nesse tempo, depois fez uma lingam e eu gozei ali mesmo. Não esperava, mas gostei. Ela é boa massagista.

    Pós:
    Conversamos mais um pouco, me arrumei, pagamento, beijos de despedida, promessas de retorno e rua.

    Se volto:
    Provavelmente, não. Tem muitas mulheres por aí e não sou muito fã de repetir.

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    Jetta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 10
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jetta » 11/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!!!! Mais um TD fresquinho, feito hoje 11/09 às 12:50. Foi minha primeira vez com esse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!!!
    Mais um TD fresquinho, feito hoje 11/09 às 12:50.

    Foi minha primeira vez com esse furacão chamado Alice Roccia.
    Cheguei em seu privê em ponto e sou recepcionado por esse lindíssima MULHER.
    Conversamos um pouco, ela me da a toalha e um beijo de tirar o fôlego.
    Quando volto do banho ela vem de uma forma que parece que vai te estuprar, volta aos beijos e começou a descer até o meu pai, que nesta altura já estava igual a uma pedra.
    Chupa, chupa e chupa mais e com muita pressão. Quando ela levanta eu a pego e jogo na parede de frente e de costa, dou um banho de língua nela até começar a chupar sua linda e cheirosa PPK, depois disso levando novamente e começo a sarrar ela de costas e encostada na parede.
    Viro ela novamente e jogo (literalmente) ela na cama e volto a chupa-lá até ela gozar. Neste momento ela que me joga na cama e volta a me chupar com muita pressão.
    Parou um pouco e começou uma massagem no meu pau com muita mestria.
    Meus amigos, a esta altura a sua sala já estava pegando fogo de tanto tesão.
    Ela pega a camisinha e começa sua cavalgada também com uma pressão absurda, ela varia seu estilo de cavalgar por 4x mas a pressão é a mesma. Essa mulher é um monstro na cama.
    Ela levanta e pede pra eu comer ela D4, depois vamos de lado até que peço pra gozar em seus belos seios.

    Rapaziada, a menina se entrega horrores, não regula o tempo de forma nenhuma, até porque passamos em mais de 10 minutos.

    Essa merece repeteco SEMPRE!!!!

    Se você é daqueles devagar, nem tente, pois essa mulher é um FURACÃO....
  • Avatar do usuário
    explorer
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 24
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por explorer » 12/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Prive ok. Apartamento só dela. Cama Boa. Música. Banheiro. Toalha ensacada, etc.. Já te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Prive ok. Apartamento só dela. Cama Boa. Música. Banheiro. Toalha ensacada, etc..
    Já te recebe de calcinha e sutiã, no esquema.
    E começa pegando pelo pau, se ajoelhando e socando até a garganta. Pode bater o pau na cara, esfregar bem o saco que ela adora. Puta com gosto mesmo. Pode bater. Pode dar na cara. Cuspir na boca. Pode tudo. Putana mesmo. Daquelas pra satisfazer fantasia. Soquei por meia hora de tudo que foi jeito. Ela é linda. Irrestivel não aloprar ela é fiquei mais um bom tempo esfregando o saco na cara dela. Travei ela pelo cabelo e botei ela pra lamber meu cu até eu gozar. Ela tentou sair mas não teve jeito, como tava travada pelo cabelo, levou uma gozada na cara. Ela levou na boa. Além de muito puta, é genet Boa... show. Recomendo muito. Dinheiro bem gasto.

    Só um detalhe. Enquanto socava a puta, ficou um Ze cueca tocando a companhia e batendo na porta: Alice você tá aí? Caralho.. a mulher gritando e ze ruela batendo na porta. Fiquei imaginando que era o marido e quase gozei na fantasia.

    TD realizado ontem 11/09. 09:00

    Valeu
  • Billy1986
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Billy1986 » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado porém não sonegado, tem + ou - duas semanas dê ocorrido. Estava precisando dar uma a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado porém não sonegado, tem + ou - duas semanas dê ocorrido.

    Estava precisando dar uma aliviada e sempre tive a curiosidade de conhecer a Alice, depois de alguns descasamento de horários consegui enfim conhecer essa baixinha sedenta é louca por sexo.

    O local:
    Achei bem legal e arrumado, muito acima dos prives do centro.

    A garota:
    Fiel as fotos do site, porem na minha opinião bem melhor pessoalmente, que olhar devasso é aquele.

    O TD:
    Marquei com a dama, para o final do dia pois a agenda da menina e bem cheia, chego e sou recebido por ela com uma lingerie bem pequena, que valorizava ainda mais o seu corpo, ela me oferece um banho que aceito e aí percebo que o TD ia superar todas as minhas expectativas, a menina me ajudava a tirar minha roupa e ao mesmo tempo conversava cmg, acho legal quando a garota começa já tentando agradar o cliente em pequenos gestos.
    Tomo minha ducha e retorno para o quarto, confrades ela estava deitada de bruços com aquela bunda maravilhosa para o ar, já fiquei louco na hora, deito ao lado dela e começamos a nos beijar, a menina beija com vontade sem miséria alguma, peço então para chupar a Pepeka dela, muito cheirosa e gostosa de chupar, fiquei um bom tempo me deliciando daquela ppk, ela pareceu curtir bastante e ter gozado.
    Ela então inicia um boquete muito gostoso, com bastante presão é bem babado e falando altas sacanagens, ela então põem a camisinha no garoto e começa quicando de frente e falando altos palavrões e putarias, ela então vira e fica de costas para mim, confrades ela tem uma bunda linda era um visão maravilhosa que aquela bunda quicando, mudamos para o PPMM e depois de 4 até eu gozar loucamente.
    Batemos um papo bem legal e prazeroso nos minutos quê restavam, tomei mais uma ducha, coloquei minha roupa e paguei a menina.

    No geral gostei muito do atendimento da Alice, superou todas as minhas expectativas e ganhei uma ótima opção para um sexo bem hardcore é acompanhado de uma ótima cia, repeteco certo.

    Um grande abraço a todos e até a próxima, espero ter contribuído 31**
  • Avatar do usuário
    Engineer of sex
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2017
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Engineer of sex » 20/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD pra colocar em dia: Alice Roccia.Realizado a 1 semana atrás... Depois de tantos elogios ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD pra colocar em dia: Alice Roccia.Realizado a 1 semana atrás...
    Depois de tantos elogios dos confrades nos TDs acima, decidi conferir. Menina sempre muito solícita no atendimento prévio o que já é um ótimo sinal do que pode vir a seguir. Marcação fácil apesar da agenda sempre cheia da menina.

    A GAROTA:
    Faz jus a todos os elogios que lhe foram dados aqui e de total semelhança com as fotos do site. Realmente gostosa e com aquela marquinha de biquíni que deixa qualquer um maluco. Muito safada.
    O LOCAL:
    Uma sala onde atende sozinha. Ambiente confortável. Banheiro limpo na medida do possível. Som ambiente. Não deixa a desejar a qualquer privê do centro e é melhor do que muitos que já vi por aí.
    O TD:
    Em relação ao TD não foi muito diferente do que já foi relatado pelos confrades anteriormente. Uma leoa na cama. Um boquete com maestria e super completo. Chupando as bolas e rolando até um beijo grego de responsa para os que gostam. Realmente sabe o que faz. Uma pena não fazer anal mas de resto, faz todas as posições pedidas com a máxima maestria e sempre aquele olhar de safada que deixa qualquer um louco. Depois ainda rola uma massagem relaxante ( precisa melhorar nesse quesito), banho e rua!

    Repeteco assim que possível pois ela merece! Aprovadíssima

    Saudações 73**
  • Avatar do usuário
    Spock
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spock » 22/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, rapaziada Estive com Alice no dia 20, estava pelo centro comprando umas pecas e resolvi da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, rapaziada

    Estive com Alice no dia 20, estava pelo centro comprando umas pecas e resolvi dar uma relaxada e pedir para alguém apagar a vela ja que era meu aniversario, não poderia ter escolhido ninguém melhor do que essa tarada linda, gostosa, inteligente e simpática. Marcação feita pelo tel e me dirijo na hora marcada, ao abrir a porta me deparo com uma gata que aparenta ter uns 23 anos de calcinha e sutiã branco que contrastavam com a cor da sua pele morena, ela da um sorrisao e ja me lasca um beijo sem miséria, conversamos um pouco e ela me ofereceu uma ducha que prontamente aceitei e foi me ajudando a despir, me beijando e a piroca ja dando uns tremeliques, me encaminho para a ducha morna onde tem sabonete liquido e desodorante, saio da ducha e ela vem direto ao meu encontro me beijando sem miséria, faltou me engolir, que beijo gosto, ela tira o sutiã, dou uma descida para mamar um pouquinho, mas ela me tira e diz que a vez e dela, me beija mais e derepente da uma abaixada e brinca de desaparecer com a vara, engolindo toda minha pica, mamou so a cabeça e me levou a loucura com aquele piercing na língua, meus camaradas que boquete e aquele, nunca tinha recebido de ninguém com piercing, lambia o pau todo, passava so a língua na cabeça, chupava so o saco e depois engolia tudo, ficou nessa por uns 10 min, tem que se segurar legal para não encher a boquinha dela, ela me puxa para cama e dou mais uma mamada nos seios dela e vou descendo ate o bau da felicidade, buceta linda e cheirosa com bigodinho de Hitler, fico ali por alguns minutos, ate me jogar para cama e começar a se esfregar em mim, ela me mama mais e pega um lubrificante e aplica uma massagem na minha pica, peco para encapar a criança pq ja estava com leite quase derramando, prontamente ela encapa e senta na criança com maestria aplicando um pompoarismo do demônio que não consegui segurar muito tempo e jorrei meu leite para dentro da borracha, o pau continuou duro por uns minutos e ela aplicando o pompoarismo ate tirar todo o leite, ela desencaixa da posição pega lenço umedecido e me limpa, ficamos conversando mais um pouco, ela é bem inteligente e tem um papo agradável, pena que foram 30 min, ela me informa que ja tinha dado tempo, me oferece mais uma ducha, pagamento feito, beijo de despedida e rua. Voltarei em breve.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente, Google [Bot], Tonystark e 156 visitantes

Ir para