NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 21/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Então, ontem como eu ainda estava pelo Centro, resolvi visitar a Núbia Fernandes. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Então, ontem como eu ainda estava pelo Centro, resolvi visitar a Núbia Fernandes. Um bom tempo que eu queria ir nela e a agenda nunca bateu.
    Ontem, por sorte, ela estava com horário disponível. Ela é linda, só ver pelas fotos. Agora, faltava eu experimentar o atendimento. Deu o horário e já parti pro local dela, que fica na 13 de Maio e ela está há um bom tempo naquele local. Sou recebido por ela e logo na recepção pude sentir o calor que ela transmite. Mal entrei e nos cumprimentamos e rolou um beijão.


    Núbia Fernandes
    Imagem

    Ela me convida e entrar e me apresenta o ambiente. Muito lindo, bem decorado, organizado e confortável. Ela me tratou muito bem, me oferendo uma bebida, um café, um chocolate, nossa ela oferece um monte de coisas, nisso me senti mais á vontade. No final, aceitei um chá, bem gelado e delicioso. Tomo banho e ao voltar o quarto ela me oferece uma massagem. Ela é profissional nessa área e caprichou demais. Ela fez uma massagem no meu pau com as as mãos, que se não controlar goza logo. Depois da massagem ela começou num oral muito, mas muito gostoso, me provocando sensações únicas e que se eu não pedisse pra parar eu gozaria logo. Depois disso tudo, peço a camisinha e pego ela no papai e mamãe e ela se entregando nos beijos, trocamos e pego ela de 4 e pra finalizar, uma gozada na punheta que ela faz que é bem gostosa. Como eu já estava exausto, então ficamos conversando sobre diversos assuntos. Ela conversa sobre tudo. Gostei demais da companhia dela. Que mulherão senhores! Espero voltar em breve.

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 102
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 20/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! Tive o privilégio inenarrável de estar com a Nú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!!


    Tive o privilégio inenarrável de estar com a Núbia na última sexta-feira (18/08/2023). Não é a primeira vez que saio com ela, pois já havia feito um atendimento com ela em meados do ano passado, porém, cometi a burrada de fazer apenas 30 minutos. 46** Pq burrada, Saulo? Simplesmente, pelo fato dela trabalhar muito bem e o tempo voar, a ponto de 30 minutos parecer 3 minutos. Tive vontade de fazer " N" coisas com ela, mas o tempo escasso, não permitiu.

    Errar é humano, mas cair no mesmo buraco 2 vezes, é burrice, né? Sendo assim, agendei um atendimento pelo período de 1 hora com ela. Incialmente, tinha agendado há umas duas semanas atrás, porém, por um acontecimento pessoal, tive que adiar. Sendo que a vida nos dá uma 2ª chance e tive a bem aventurança e virtude de vê-la no churrasco do FX, ocorrido na última terça-feira (15/08/2023) e lá agendei para a data acima mencionada. Não posso nem lembrar daquela noite épica que o coração chega a errar as batidas. 41** 52**

    No dia e horário combinados, me dirigi ao seu excelente e confortável local. Ela abre a porta toda linda e maravilhosa de calcinha e soutien com uma roupa transparente por cima que eu não sei o nome (não entendo nada de roupas femininas. Que vergonha! 46** ) Um selinho gostoso e um abraço apertado e batemos um papo rápido e ela já foi tirando a minha blusa. kkkkk O que ela tem de linda, tem de fogosa. É desconcertante ficar olhando para aqueles olhos dela. Ela me deu uma toalha e parti para o banho, pois havia ido direto do trabalho. Ao retornar do banho, ela me agarrou e me tascou um beijo cinematográfico, umas das coisas que mais curti no atendimento dela, na primeira vez, foi o beijo, pois é um beijo com muita língua e sem economia alguma, se deixar, a língua dela vai lá na sua traqueia. Muito TOP !!! 36**

    Ela tirou o soutien e pude ver aqueles melões apetitosos e chupei muito, enquanto beijava o pescoço dela ao mesmo tempo. Voltava a beijá-la e dedilhando aquela boceta gostosa com aquela depilação que eu me amarro. Logo em seguida, ela desceu e me aplicou um oral digno dos mais altos louvores. Infelizmente, não pude deixá-la por muito tempo, pois as chances de queimar tudo eram altíssimas. Voltava a beijá-la novamente...que beijo viciante! Não tenho nem palavras.
    Ela subiu na cama e tirou a minúscula calcinha que usava, não pensei duas vezes e caí de boca. Chupei muito e sem um pingo de pressa. Ela gemia, se contorcia e derrepente ela estendeu o braço e pegou um líquido de sabor de morango e jogou por cima da boceta o que me fez chupá-la com mais gosto ainda e...ela gozou. Cara, que cena linda em vê-la gozar. 36**

    Esperamos passar a sensibilidade e voltamos a nos beijar bastante...decidimos colocar a camisinha para iniciarmos a penetração. Capa posta, iniciei com ela de frente para ficar contemplando aqueles olhos lindos se revirando com as estocadas. Enquanto bombava, apertava o pescoço dela, pois já li em "N" relatos que ela curte esse tipo coisa, mas o fiz com cuidado para não machucá-la, é claro. Em seguida bombei muito com ela de 4, mas eu estava ficando cansado. Pedi a ela pra quicar de frente e assim ela o fez e por derradeiro ela quicou de costas na velocidade 5 e com força a meu pedido, no qual eu gozei de ficar mole. Após, ela se levantou e deitou do meu lado ofegante pra caramba. Confrades, ela tem uma disposição incrível e parece que não vai cansar nunca. Quem fizer atendimento com ela, vá muito bem preparado fisicamente, pois ela tem uma disposição sem igual.

    Passados uns dois minutinhos, ela tirou a minha camisinha com um lenço umedecido e ficamos papeando sobre "N" coisas. Confrades, estar deitado na cama com a Núbia e ter a atenção dela só pra vc, é TOP demais! Aí ela se levantou e foi nua pra janela fumar um cigarro. Que visão, né? Após finalizar o cigarro, ela voltou pra cama e trouxe chocolate para comermos, ela me deu na boca e ainda me trouxe suco. Mulher gentil é outro nível, né? 52** Que atendimento de excelência! É uma mulher sensacional !!!


    Resumo:
    Uma mulher que não possui apenas beleza física, mas tbm tem beleza interior, inteligentíssima, educada, trabalha muuuuuito bem, te faz esquecer totalmente que vc está num programa, eu podia jurar que estava com uma namorada ou esposa, devido ao tratamento totalmente diferenciado que ela me proporcionou.

    CARIMBA QUE É TOP !!! A NÚBIA CONQUISTA O SELO "SAULO TOP" DE QUALIDADE COM LOUVOR E JÁ É SÉRIE DIAMANTE.

    Um forte abraço, meus amigos e amigas e até a próxima.

    By Saulo Top
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    Yugi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Yugi » 10/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    oi vim relatar um td antigo contato: facil e muito atenciosa.Me deixando com mais vontade de conheç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    oi vim relatar um td antigo
    contato:
    facil e muito atenciosa.Me deixando com mais vontade de conheçe-la.
    local
    bem arrumado ,perfeito para o ato
    atendimento
    me recebe aos beijos,me ofecendo um whisky e sem deixa eu terminar,ela abaixa minha roupa e começa uma mamada,que é dificil outra superar.
    Fomos para cama,tive q retribuir,cai com vontade na ppk deliciosa dela.logo em diate tive q botar a capa,foi ppmm,D4,de lado,etc.até n aaguentar mais e foi leite na borracha.
    E segui para casa.
    Indico ela para tds q procuram um bom atendimento tanto no sexo,quanto na forma q trata seus clientes
    Estou ancioso para uma próxima vez.
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 19
    TDs
    Total
    15 0 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 17/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que falar dessa moça, minha musa e minha querida. Desde o primeiro encontro, melhor sexo e maior ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que falar dessa moça, minha musa e minha querida. Desde o primeiro encontro, melhor sexo e maior afinidade da minha vida. Até o presente momento foram 3 encontros, cada um regado de carinho, acolhimento, emoção e muito oral meu nela!

    Tudo começou a 3 meses atrás quando me recuperei de uma doença e fui vê-la de primeira e com o pensamento:
    "Muita areia para meu caminhãozinho"

    Não sabia que o que me esperava era uma das melhores experiências que vivi. Não era só o sexo que foi estupendamente maravilhoso, todo atendimento e carinho com que ela te trata é inigualável. Estar perto dela e bater um papo é outro nível, essa moça é muito inteligente e antenada. Facilmente uma PHD em investimentos!

    Eu não faço ideia de como foi para os outros, mas para mim cada encontro foi uma experiência transcendental. Cada toque um pedaço do paraíso. Cada curva que você explora um traço em um mapa para encontrar um tesouro. Mas, o melhor é o sabor de tocar sua pele, acariciar sua bela cabeça e olhar dentro daqueles olhos de cristal que te prometem mais do que a carne podem entregar.

    O que começou como um encontro sem muitas expectativas, evoluiu para 3 encontros deliciosos e 1 dupla para emoldurar e colocar na parede. A única coisa que me arrependo é nunca ter tirado uma foto com ela para lembrar dos melhores momentos de 2023!
  • Avatar do usuário
    bruno_almeida
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bruno_almeida » 30/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores, aqui é chover no molhado. Sai novamente com essa Deusa na semana passada, Núbia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores, aqui é chover no molhado.
    Sai novamente com essa Deusa na semana passada, Núbia é aquela companhia que te faz esquecer que existe um mundo lá fora.
    Chego ao seu cantinho e sou recebido com um beijo e também uma bronca de ter demorado muito a retornar, me conduz ao banheiro onde encontro sabonete liquido, limpeza impecável e toalha ensacada.
    Após a higiene saio do banheiro e a safada está de costas deitada na cama, do jeito que ela sabe como gosto, namoramos por um tempo até ela vir e fazer um boquete sensacional, não passa muito tempo e tiro ela de lá para não queimar a largada, e fico um bom tempo ali no meio de suas pernas, um paraíso.
    Agora é colocar a capa e deixar ela cavalgar, e como ela sabe fazer isso, mudamos de posições algumas vezes, com pegada firme e direito a apertar seu lindo pescocinho. Canso de resistir e jorro um leite gostoso nos peitos deliciosos dessa mineirinha.
    Saio de lá mais um tantinho apaixonado.
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 12/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades Estive ontem com a maravilhosa Núbia Fernandes em seu local no centro. Me receb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades

    Estive ontem com a maravilhosa Núbia Fernandes em seu local no centro. Me recebeu com sua habitual simpatia que todos aqui já conhecem. Depois da higiene padrão começamos o fight deitados na cama, onde fiquei por cima dela onde pude não só beija-la, como chupa-la toda, até leva-la ao gozo. Após isso ela vem retribuir o carinho e para não queimar a largada peço a ela para colocar a camisinha e ela começa a cavalgada. Terminamos o primeiro tempo dessa forma. Depois de conversamos um pouco, começamos novamente a brincadeira, dessa vez com ela fazendo oral em mim. Peço mais uma vez a camisinha para não queimar a largada e a pego de quatro dessa vez. Terminamos o atendimento com ela mais uma vez fazendo o oral em mim, onde terminamos o segundo tempo. Banho, pagamento e rua.

    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 16/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Núbia, para mim Alice, não consigo me acostumar com seu novo nome, é aquele porto seguro para ond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Núbia, para mim Alice, não consigo me acostumar com seu novo nome, é aquele porto seguro para onde rumar quando você quer fazer seu dinheiro valer a pena. Linda, fode muito, se entrega mesmo e está sempre ligada no 220V. Inteligente, a conversa flui naturalmente. Como adoro comer um cu e gozar na boquinha das meninas, não faço muitos repetecos com ela, mas seu número está sempre na minha lista de contatos.
    TD feito na quinta antes do Natal, estava saindo de férias e queria algo realmente hard, como um expurgo das mazelas causadas por meses de trabalho contínuo e incansável. Decido pela Núbia, pois atendia ao que eu necessitava e não a via já há muito tempo. Saudades daqueles olhos e da sua boca gulosa.
    Marcamos para o final do expediente, 19:30h. Fiquei surpreso ao saber que ela ainda ia atender outro sortudo às 21h. Ponto para a menina, pois são poucas que atendem até tão tarde.
    Cheguei, a porta estava só encostada, abri e ela estava deitada com a raba pra cima. Rapidamente se levantou e me lascou aquele beijo! Desentupidor, um dos melhores nesse mundo. Me oferece uma Stela, aceito, tomo meu banho e na volta ela me joga na cama e vem me mamar com aquela gula costumeira. Enquanto ela "bebia" na minha rola, eu sorvia minha Stela... Sensação maravilhosa. Ela me dá "esporro" e manda eu terminar a cerveja, pois queria pica. Não dei de imediato, coloquei-a deitada de costas, arreganhei suas pernas e caí de boca naquela buceta gostosa, enquanto dedilhava seu cuzinho. Fomos nessa até ela gozar... Tempinho para ela recuperar, mas não muito, porque ela é insaciável, e já vem caindo de boca para afiar minha rola, coloca camisinha, e senta com vontade. Quica e logo depois me manda pegá-la de 4 na frente do espelho. Confrades, que visão, uma pena que não tem como emoldurar, mas está gravado para sempre na minha memória. Muito linda.
    Como não gozo tão fácil, pedi para ela me mamar e bater punheta. Ela assim o fez, alternando entre pica , saco e cu com aquela boca e língua maravilhosas.
    Gozei na mão dela, me acabei. Depois me dá outra Stela e conversamos um pouquinho até eu ir embora.
    O tempo com Núbia voa, quem não conhece tem a obrigação de conhecer, rsrs. Ela não é completa, mas o sujeito nem sente falta.
    Beijo Alice, depois volto.
  • Avatar do usuário
    BalabanRJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5316 Comentários: 3277
    TDs
    Total
    102 0 0 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BalabanRJ » 07/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/40/91/i7WK9fZo_t.jpg Salve FX, finalmente 'começando' meu 2024 com 1 R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Salve FX, finalmente 'começando' meu 2024 com 1 REPETECO deliciante, saudoso nessa DEUSA MORENA, uma das + QUERIDAS/AGRADÁVEIS companhias, quase q INENARRÁVEL o prazer, já me falta 'VOCABULÁRIO' pra definir/elogiá-la MELHOR, 'SEXXXTA' (02/02) pra rever a: NÚBIA FERNANDES !!! 24II** 48** 24II**




    center]Imagem[/center]

    Marcação TRANQUILA, aquele prazer de falar, 'ouvir' a AFRODISÍACA voz da NÚBIA, no final da manhã de sexta mesmo, 1 'Zap' pra saber se sua disponibilidade, período, PEDI um horário pro fim de tarde, equacionamos sua tarde com uma 'saída' q EU teria de fazer antes, td OK e 'fechados' pras 17:10hs., meu RETORNO ao seu aconchegante apt., na MUITO BEM localizada Av. Treze de Maio, 47!!! 70** 14**

    Imagem

    Muda o ano e eu não consigo resolver 1 dos meus maiores DEFEITOS: o de me atrasar e 'atrair' contratempos, mas blz com a querida, zap pra confirmarmos, deixá-la CIENTE e "liberar" minha chegada, alguns minutinhos após o combinado, enfim na sua ALCOVA, recepção MARAVILHOSA, e não canso de repetir: ILUMINADA Núbia, linda como SEMPRE, aquele abraço gostoso, bjinho e estava SENSUALÍSSIMA numa lingerie preta, ADORO, bem pequena e 'ENCAIXADA' naquele PRAZERZAÇO de MULHER, oferece água e outras bebidinhas, fico com água pra 'começar', saudades de sua BELÍSSIMA companhia, mesmo a GATA atestando q ainda estava CHEIROSO, não sonego o banho, papo vai, papo vem, deitadinha na cama ESPLENDOROSA, logo retorno, me 'livro' da toalha e me 'JOGO' na DLÇ Mineira, aquele bjão fogoso, já começando a se despir, parte de cima 1°, seios deliciosos, toda CHEIROSA e GOSTOSA, pica reagindo bem demais, carinhos e alcanço seus biquinhos tbm, mas q BOCA gostosa, que 'pegada' tem essa Núbia, não resisto em descer pro PARAÍSO dela, já tira a calcinha, Confrades, q sabor de ppk DELICIOSO, aquele 'CAMINHOZINHO da FELICIDADE' q me deixa LOUCO, depilação q mais aprecio, gemidinhos e se auto provoca apertando os peitos, eu me deliciando na bucetinha cheirosa dela, adoro chupar, sugar e lamber, bjo as coxas, virilha, atenção ESPECIAL pro grelinho, geme mais forte, reboladinha na minha boca, sem deixar de provocar os biquinhos tesudos de Deusa, subo bjando seu ventre, mais dos seios tesudos, boca e pegação, pica 'babando' à essa altura, volto mais pra bct, como adoro essa morena, entre putaria e sorrisos, vai me retribuir o oral, deu até um 'FRIO' na espinha, sei do q essa boquinha 'MÁGICA' é capaz, PQP senhores, q pressão, q habilidade e tesão no boquete dela, não escapa NADA, ainda dá aquela OLHADINHA matadora, eu segurando e acarinhando seus LINDOS/SEDOSOS cabelos negros, não resisto em me sentar, bjar suas costas, provocar a ppk molhadinha dela, me 'destrói' na mamada, mais bjos QUENTES, temperatura não pára de subir, aquela praticidade de colocar a camisinha sem deixar o FOGO baixar, bjos e tudo mais, encaixa na pica e q bct gostosa, sentada TOP da Morena, rebola, quica e eu me extasiando nela, dou tapas e aperto seu bumbum, pra em seguida dar aquele 'golpe' pro lado, digo, mudança DELICIANTE de posição, vira um PPMM, com requintes de 'MALDADE' com o Magrinho, semi-velho e cansado, mas q loucura essa MULHER, nos bjamos, nos chupamos, me levanto pra socar a pica toda, geme, me xinga, eu peço mais, aquela 'enforcadinha' q adora e só aumenta o TESÃO/PUTARIA, as duas mãos no pescoço sem parar de meter, bct da Núbia me morde, devora, pica latejando dentro dela, bjo mais, chamo de putinha deliciosa, a mim de cachorro, ô dlç de foda, acelero, cadencio, mas peço pra foder de 4, quero a Deusa naquela posição 'LINDA', q eu contemple suas FORMAS, prontamente atendido, beira da cama eu encaixo, rostinho na cama, empinada, q visão Senhores, começo a estocar, pica toda no seu PRAZER, puxo pela cintura, mais tapas na bunda, putarias, puxo pelos ombros, sinto q vou chegar LÁ, essa ppk GOSTOSA me devorou de vdd, MORDEU deliciosamente, aviso q gozar e explodo, mas q ÊXTASE foi esse, Srta. NÚBIA, excelência em receber, cuidar e conquistar, q NUNCA decepciona!!!


    37** 36** 36** 52** #NúbiaGataIntensa&Energizante 37** 36** 36** 52**


    Praticamente estourado nosso tempo, q momentos DELICIOSOS com essa Mineira Maravilhosa, ainda tempo pra aceitar uma coquinha zero da Gatíssima, gosto de FALAR, CONVERSAR, mas tbm absorver um 'POUCO' da sua INTELIGÊNCIA e ESCLARECIMENTO, me fascina DEMAIS, agilizando tudo pra finalizar nossa noite, convite pro banho, papo rolando descontraído, TD perfeito, despedidas, pix do cachê de seu ESPETÁCULO, aquele bjinho & abraço de FELICIDADE/GRATIDÃO, não somente pela DLÇ toda que me proporcionou, mas tbm pelas PRECIOSIDADES de fotos q me enviou e que 'FLORIRAM' nosso relato, descemos juntos, Núbia embora pro seu 'compromisso' e eu FUI...'Flutuando' pela Carioca, até a próxima CONFRARIA!!!
    64** 65** 65** 59**

    24** 31** 16** #BalabanRJfaz2anosDeFórumX 24** 31** 16**
    Nunca FUI ou QUIS ser MELHOR em NADA e do que NINGUÉM, mas tbm NÃO sou a PIOR pessoa, JULGAMENTOS e OPINIÕES de TERCEIROS não me DEFINEM.
    BalabanRJ 17**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes

Ir para