PATY BELLA - (21) 3324-4284 (WHATSAPP)
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1946 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 18/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa na ultima 5 feira, , fui sem agendar mesmo cheguei sem agendar fui atendido por uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa na ultima 5 feira, , fui sem agendar mesmo cheguei sem agendar fui atendido por uma mulher que me encaminhou a um quarto tal pedi apresentação vinheram umas garotas até fiquei na dúvida em qual iria e pedi e acabei escolhendo a paty fiz o pagamento tomei meu banho, paty chegou e me beijando beijou meus peitos e foi descendo ate em baixo foi um belo boquete devagar e bem feito , depois retribuir fui tirando sua roupa e sua calcinha também ,fui chupando sua buceta e ela gostando fui passando a linguá no seu grelinho , pedi a camisinha ela colocou e fomos no ppmm, muito bom fui beijando a safada enquanto metia nela e ela gemendo rebolando pedindo para continuar trocamos de posição , ficamos de ladinnho metemos ,ate que ela vem por cima e começa a calvagar delciosamente eu apenas admirando a cena no quarto ela quicando por cima fui beijando seus peitos e ela quicando e rebolando no meu pau , ate que não aguentei e gozei muito ,fizmeos uma pausa, ficamos conversando sobre algumas coisas ela ficou bem a vontade na conversa e passando um tmepo começou a pegar no meu pau que logo deu sinal de vida ficando duro novamente ela caiu de boca fez outro boquete gostoso , peguei a camisnha e falei que era pra ela ficar de 4 que visao dela de 4 , a paty e toda mignom e toda gostosinha sensacional que bunda a safada ia so gemendo enquanto ia metendo sem pena de frente par ao espelho meti meti consegui me controlar pra não gozar logo , e tempo depois gozei tudo.
    me limpei tomei banho e me despedi dela otima foda, gostei da casa, pretendo voltar, sim com repeteco com ela , apesar de ter outras na frente entre elas a Duda uma loira que me chamou a antenção


    Td atrasado , mas jamais sonegado
    valeu galera ate a proxima
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 28/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades Ja fazia algumas semanas desde a ultima visita a casa e a dama, mas aproveitei u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades

    Ja fazia algumas semanas desde a ultima visita a casa e a dama, mas aproveitei uma oportunidade e fui fazer uma visita. 32**

    A Casa: Bella Donna, uma sala comercial no 33A adaptada para os respectivos fins, lá o serviço e completo, ouvi dizer que dependendo da dama escolhida pode ate rolar um anal 0800, quarto simples, refrigerado, infelizmente não tão bem iluminado quanto eu gostaria, colchonete estilo cama box de solteiro, banheiro coletivo, mas as divisorias dos quartos são ate o teto o que da uma certa privacidade, toalha ensacada e sabonete liquido. lençois descartaveis. O Plantel ta bem bonzinho. Marcação pelo ZAP foi tranquilo e muito rapido, ao chegar no predio ninguem pergunta nada, é so subir e tocar a campainha, sala discreta, pouco movimento no andar. 31**

    A Dama:
    Paty, gostosa, peitinho medio mas bonito, rosado, bundinha durinha, rostinho bonito, corpo magro bem cuidado, cheirosa, cabelos pretos longo, dama gente boa, conversa bem, interage bem, deixa o cliente bem a vontade. 37** 37** 31**

    Ja perdi a conta de quantas vezes fui nessa dama, tomei minha ducha, preparamos o local para inicio da brincadeira, pedi uma mamada, disse pra ela ir de boa, com calma, eu tava sem pressa e queria curtir aquela mamada babada, mamou por quase meia hora, tava uma delicia, alternando com umas lambidas nos ovos, sensacional, fui deixando....deixando....deixando..... ate que jorro forte o leite na boquinha da dama, solto um urro de prazer enquanto o leite vai saindo.......pqp que mamada gostosa e caprichada..... bom ai foi game over, round 2 em 1 hora não rola pra mim... conversamos um pouco até dar o tempo, novo banho, acertos feitos e rua. 48** 48**


    65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por H42 » 14/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu tem umas 3 semanas. Local excelente, agendamento com a Aline super tranquilo. Acho a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu tem umas 3 semanas.
    Local excelente, agendamento com a Aline super tranquilo. Acho a Aline nota 10! Super simpática e atenciosa.
    A Paty é fiel às fotos, corpo muito bonito, com destaque especial para os seios. Belo rosto também!
    Se entrega bem na transa, beija com envolvimento e é super dedicada. Oral muito bom e possui uma bucetinha deliciosa para chupar. Cheirosa, limpinha.... me acabei por ali.
    Cavalga com gosto, trocamos de posição e finalizei com ela de 4.

    Recomendo e pretendo repetir um dia.
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 05/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria. TD realizado na Bella Dona, com a Paty. Estava há tempos querendo conhecer a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria. TD realizado na Bella Dona, com a Paty. Estava há tempos querendo conhecer a casa e a menina, mas nunca encontrava uma chance. Hoje rolou. Fui sem agendamento, tentando a sorte de encontrar a Paty disponível. Fui recebido pela simpática Aline (com quem já havia conversado por zap.) e conduzido ao último quartinho, para as apresentações. Vieram a morena Bruna, bem gostosa, e a Paty. Como já estava a fim de conhecê-la há um tempão, desde os tempos em que era Paola, fechei uma hora com ela.
    Depois do banho de praxe, ela entra no quarto e, ainda em pé, começamos com uns beijos para quebrar o gelo, enquanto vou alisando a pele de seda da menina. Mão para lá e para cá, ele pega no meu pau já duro que nem pedra, começa uma chupada semascional. Tive de me concentrar para não queimar a largada. Deito a Paty na cama de solteiro e vou experimentar a sua pepeca depiladinha e macia, que vou chupando e lambendo enquanto exploro com os dedos. A menina parece curtir, e o mel escorre. Já estava doido para meter, peço a camisinha e começamos os trabalhos. Eu estava louco de tesão, não demorou muito e gozei a primeira vez. Pausa regulamentar com (bom) papo e uma latinha de cerveja, cortesia da casa. Ela me acompanha na bebida não muito gelada. Disse que não estava num bom dia por causa de problemas pessoais, que normalmente ela é mais animada. Tudo bem, todos temos dias ruins, e nem por isso o atendimento perdeu em qualidade.
    Não demorou muito começamos a nos pegar e pedi para comê-la de quatro, no que fui prontamente atendido, já que ela curte a posição. Disse que não precisava de lubrificante e começamos a meteção. A Paty de quatro é um caso à parte. Ela é magrinha, esguia, com uma bunda redondinha e dura, com uma pele que vou te contar. Um espetáculo. Fomos nessa toada até eu gozar a segunda vez, estimulado pelo prazer que a menina parecia sentir. Nova pausa, mais conversa, e eu admirado com a beleza da garota. Ainda restava um tempo, comecei a acariciá-la, ela correspondeu, o garoto armou de novo e pedi: “Quero te comer de quatro outra vez’. Tomamos posição e começamos, ora mais lento, ora mais vigoroso e ela parecendo curtir. Resultado: mais uma gozada dentro da Paty, uma delícia. Logo bateram na porta anunciando o fim do encontro. Banho, acerto de contas e rua. Resumo da ópera: a Paty é uma graça, gata de rosto (para o meu gosto) e um corpo delicioso, durinho, todo na medida, com destaque para a bela bunda arredondada e arrebitada. Simpática, inteligente, com personalidade, faz tudo para agradar. Adorei conhecê-la e certamente terá repeteco, até porque ela me prometeu uma cerveja verdadeiramente gelada, se eu retornasse. Não tenho escolha a não ser voltar, para tirar a má impressão da bebida meio quente... 36**
    Até a próxima! 31**
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 13/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria. Repeteco com a Paty, na Bella Dona. Depois do último encontro, fiquei com a maior...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria. Repeteco com a Paty, na Bella Dona. Depois do último encontro, fiquei com a maior vontade de rever a garota. Tive chance de dar um pinote no trabalho e passei um zap para a Aline, que rapidamente respondeu: “Que hora você vem?”. Deixo marcado e no horário combinado parto para a Treze de Maio, 33. Fila quilométrica no elevador (um clássico do lugar), realmente brochante, tanto mais porque o elevador demora MUITO a chegar ao térreo. Como lá é quinto andar, subo de escada mesmo.
    Sou recepcionado pela sempre simpática Aline, que me leva ao último quarto e me entrega a toalha ensacada. Banho, retorno ao quarto, espero um tempo e chega a Paty, linda e cheirosa como da outra vez. Ainda de pé, beijos, esfregação e uma punhetinha de leve rapidamente me deixam em ponto de bala. Ela parte para uma de suas especialidades, o boquete ma-ra-vi-lho-so, babado e com vontade. Seguro até onde dá para não encher de leite aquela boquinha linda. Partimos para um 69 e na sequência vou me dedicar exclusivamente à bocetinha suculenta da Paty. Delícia! Pau encapado e vamos no PPMM, matar o desejo de meter olhando para aquele rostinho lindo. Vou controlando o ritmo para curtir o momento até que deixo rolar e gozo dentro dela. Pausa regulamentar, ela me traz uma cerveja, essa realmente gelada (quando cheguei, ela tratou de colocar a latinha no congelador). Conversamos sobre a vida dividindo a cerveja e trocamos carícias. A Paty é uma mulher carinhosa, sabe agradar um homem e dá valor quando é bem tratada. Ponto para ela.
    Carícias mais intensas, outra chupada magistral e chegamos ao ponto alto do programa: pegar a Paty de quatro. Gosto cada um tem o seu, mas, na minha avaliação, a bunda da Paty é das mais belas que já vi. Penetrá-la de quatro, então, tem esse plus. Tive o cuidado de ficar de frente para o espelho, e aí, amigo, o negócio fica frenético. Fui novamente segurando o ritmo, me deleitando, até que, com o tesão a mil, acelero com vontade e gozo dentro dela novamente. Soberbo, magnífico! Desfalecido, vou me recuperando aos poucos. Ficamos conversando, esquecemos do tempo e, para minha tristeza, batem na porta anunciando o fim do programa. Uma pena, queria ter ficado mais, porém tinha de voltar ao trabalho. Não posso negar que saí de lá com MUITA vontade de engatar uma terceira.
    Banho e acerto de contas, com abraços apertados e beijos de despedida.
    Mais uma vez, TD positivaço: menina altamente recomendada – ressalvado, é claro, o risco de se apaixonar. 24II**
    Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 19/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: ESTAVA EU NA FESTA DO FORUMX CONVERSANDO COM ALGUNS AMIGOS QUANDO VI CACAU ENTRAR NA FESTA, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    ESTAVA EU NA FESTA DO FORUMX CONVERSANDO COM ALGUNS AMIGOS QUANDO VI CACAU ENTRAR NA FESTA, ELA ESTAVA COM A LAÍS, DUAS GAROTAS LINDAS, MEUS OLHOS ME LEVARAM ATÉ ELA, PERGUNTEI DE ONDE ERA E RAPIDAMENTE NOS CUMPRIMENTAMOS 01** FICOU MARCADA NA AGENDA, E FUI LÁ PARA FICARMOS ALÉM DE UMA CONVERSA 72**
    ESTAVA RESOLVENDO UMAS COISAS E NÃO PODERIA FICAR MUITO TEMPO, ENTÃO LIGUEI PRA SABER DELA E ME INFORMARAM QUE ESTAVA DISPONÍVEL E FUI ATÉ A SALA.


    O LOCAL E RECEPÇÃO:
    CHEGUEI E FUI RECEBIDO BELA LINDA DA PAOLA, QUE OLHOS LINDOS, ME PERGUNTOU SE ESTAVA MARCADO COM ALGUÉM, FALEI E ME LEVOU ATÉ A CABINE PARA ESPERAR A CACAU.
    FIQUEI NA SUITE MENOR (TEM DUAS MAIOR) BOX DENTRO DO QUARTO, CAMA DE SOLTEIRO, FORRADA. TOALHAS ENSACADAS E LACRADAS, ESPELHO, TUDO LEGAL.


    A CACAU:
    UMA GAROTA BONITA DE ROSTO, MORENA CLARA, ALGUMAS PEQUENAS TATUAGENS, CABELOS PRETOS, ENCORPADA ESTILO CORPÃO, SEIOS PEQUENOS DURINHOS, BUNDA SHOW, SORRIDENTE, BUCETA BEM GOSTOSA APERTADA E CHEIROSA,GOSTA DE BEIJAR, FAZ ESTILO NAMORADINHA SAFADINHA.

    20170713_185605.jpg


    O TD:
    DEPOIS DE NOSSOS BANHOS, COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, BEIJA GOSTOSO ELA, SE ENTREGOU LEGAL, CHUPEI ELA, COMEÇANDO PELO PESCOÇO (DE LEVE) SEIOS, BUCETA, TAVA UMA DELÍCIA, DEITEI E ELA VEIO POR CIMA, MAIS BEIJOS E FOI DESCENDO PASSANDO A LÍNGUA PELO MEU CORPO E FOI ATÉ O PAU E FICOU CHUPANDO E ME OLHANDO 75** 75** TENTOU ENFIAR NA GARGANTA. PEDI A CAMISINHA QUE FOI COLOCADA PELA SUA BOCA, E VEIO POR CIMA QUICANDO DEVAGARINHO (NO INÍCIO ELA ME PERGUNTOU COMO EU GOSTAVA, QUE ERA SÓ EU FALAR QUE ELA FAZIA) EU RESPONDIR QUE QUERIA APRECIAR ELA E QUERIA ELA DA FORMA QUE ELA FOSSE FAZER, ENTÃO DEIXEI ELA 37** E FIQUEI SABOREANDO AQUELA BUCETA APERTADA E GOSTOSA NO MEU PAU, ELA LEVANTAVA E DESCIA NO PAU TODO, BEM COLADINHA EM MIM, ME BEIJANDO NA BOCA E OS SEIOS NO MEU PEITO, FOI LEGAL E GOSTOSO, DEIXEI UM TEMPO, ACHO QUE ELA TAVA GOSTANDO TAMBÉM, GEMIA E ME OLHAVA 48** DEPOIS AUMENTOU MAIS A VELOCIDADE E AGARREI PELA CINTURA E METI COM MAIS FORÇA COM ELA POR CIMA.

    20170713_185653.jpg


    FOMOS NO PPMM, AGORA JÁ COM UM RITIMO MAIS RÁPIDO, BEIJANDO AQUELA BOCA E CURTINDO AQUELA BUCETA ATÉ QUE GOZEI 22** 22**
    ELA ME OLHOU E FALOU “VC TEM DOIS SEGUNDOS PARA SE RECOMPOR E VOLTAR A ME PEGAR” COM UM BELO SORRISO NO ROSTO, MAIS FALATAVA APENAS CINCO MINUTOS PARA ENCERRAR O PROGRAMA E EM DOIS SEGUNDO NÃO DÁ 12** RSRSRS MAIS ACHEI LEGAL DELA ISSO, TIRAMOS ESSAS FOTOS, ME LEVOU ATÉ A PORTA E FUI.

    2017-07-13 18.58.29.jpg


    RESUMO:
    GOSTEI E RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DESSE ESTILO, TERÁ REPETECO E TAMBÉM QUERO PROVAR A LAÍS QUE VI NA FESTA E A PAOLA QUE VI LÁ.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    FlaZico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/09/2015
    Última Visita: 24/11/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 57
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FlaZico » 28/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 04/07 mas não negado Tinha uma reunião a noite no centro mas estava com muito tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 04/07 mas não negado

    Tinha uma reunião a noite no centro mas estava com muito tempo ocioso. Resolvi marcar com a Paola, ja que tinha achado o rosto dela bonito.
    Realmente o local é muito bom, com box com agua quente dentro do quarto.
    Qdo cheguei me conduziram para o quarto e logo depois chega a menina com a toalha ensacada. A menina se retira enquanto tomo meu banho, mas chega logo em seguida.

    1-Menina simpatica e bonita de rosto
    2- Corpo medio. Pequena barriga que não compromete nada
    3- Eu que não quis beijo na boca, mas ela beija
    4- Boquete suave e sem pressão. Deixa gozar na boca
    5- Não faz anal. Isso me fez falta ja que estava afim de comer um cu naquela noite.
    6- Buceta apertada, mas feia

    Resumo: Não vi gemidos falsos. Vai ver que depois da reclamação de alguns aqui ela melhorou. Foda mediana. Custo X Benefício válido. Vou dar positivo pq ela tentou sempre me agradar. Foi muito simpática.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 04/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei em contato com a Aline para marcar e pelo visto a casa está bombando! Poucas meninas dispon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei em contato com a Aline para marcar e pelo visto a casa está bombando! Poucas meninas disponíveis, mas a que eu queria estava =)

    Marquei com a Paty para relembrar e ela continua atendendo maravilhosamente bem. Magrinha, dona de uma bunda que parece silicone (nunca vi magrinha com uma bunda daquela), me recebe com aquele alto astral dela que adoro.

    Começo sentindo aquela língua com minha boca e percorro todo o corpo, passando por aqueles seios pequenos mas perfeitos. Ela me faz um oral muito bom, babado e, de mastro em riste, encapo e parto pro PPMM.

    Como ela de 4, bruços, ppmm de novo e ela goza 2x, ficando encharcada. Descanso, coloco o papo em dia e quando vejo o tempo acabou! Essa menina é tudo de bom.

    Triste por passar tão rápido, pego minhas coisas, tomo meu banho e sigo meu rumo. 64**
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 06/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai pessoal, voltei!!! Quando fui com a Manu, vi uma morena bonita e com um corpo q curti e tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai pessoal, voltei!!!

    Quando fui com a Manu, vi uma morena bonita e com um corpo q curti e tinha uma cara de safada q atiçou, mas naquele dia ela estava entrando pra atendimento era a Pérola. Logo no outro dia marco com a Pérola. Ao chegar, nesse dia tava tranquilo, a Aline me coloca na cabine, vou tomar banho. Então a menina entra, realmente com cara de safada me elogiando e tal. Dai formos pro beijos, vai de leve aos poucos, mas estava faltando algo. Ela não coloca a língua(tem forista dizendo q a mina beija pra caralho, está sempre beijando, mas isso deve ser desse jeito, famoso beijo técnico)e fica a minha língua solta no ar kkkkk. Paro e olho pra ela e ela pergunta o q houve e falei o tal do beijo ela falou q só beijava desse jeito e perguntou se queria trocar de menina(boa atitude dela), penso e resolvo trocar pq com aqueles beijos o meu pau nem deu sinal de vida, apensar q ela é bem gostosa. Mas tinha outras tão gostosa quanto ela e q beijava, acho q fiz uma boa troca kkkkkkkkkkk.
    Assim ela falou "a próxima vez pergunta". Não perguntei pq tem alguns foristas aqui não coloca esses detalhes ou o q omite pra agrada a garota, ou diz q faz a garota gozar 3 vezes ou mais num atendimento de 1h, fala sério! Vou relatar uma historia breve. Na Bel Prazeres tinha uma garota muito bem requisitada q não trabalha mais lá(TDs sonegado). Um dia fui com ela, antes mesmo de se penetrada ela estava gemendo, mas deixei rolar, e ela sempre gemendo alto como a minha pica fosse a mais foda. No final questionei e ela relatou q tem clientes q achavam q ela tinha gozado 5 vezes menos de 15min. Mas depois os nossos encontros foram mais naturais.
    Vamos o q interessa.Vieram as outras meninas, e escolha a Paty, apesar q na apresentação ela é super seria, mas como já tinha visto aqui ela tem vários positivo e arrisquei. A menina, corrigindo a mulher(pq deve está na faixa dos 28), tem uma BUNDA pqp, ela é magrinha com uma bunda foda. Alguém q foi com ela sabe se é natural? Os peitinhos lindos, gostei muito do corpo. Me pareceu te uma personalidade forte.
    Vamos pro atendimento. Ela vem me beijando forte e me agarrando. Fiquei chupando aqueles peitinhos lindos e apertando aquela bunda. O boquete dela é muito bom, colocaria nos meus top 5. Peço ela vim por cima, manda bem e depois coloco de 4 e meto com vontade e termino no ppxmm e acabo gozando. Batemos papo e rua.
    Ela vale a pena. Recomendada com certeza!!!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 03/08/2017. Entrei em contato com a Aline pra saber quais meninas estavam trabalha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 03/08/2017.

    Entrei em contato com a Aline pra saber quais meninas estavam trabalhando no dia e me informou que a Paty que eu tanto queria estava de volta! 01**. Não perdi tempo e marquei.

    Cheguei com uns 10 minutos de atraso e ela já estava me aguardando. Pedi pra me apresentar a Nany e a Manu rapidinho antes do atendimento (as únicas que ainda não conhecia) e gostei muito das duas pessoalmente. Fui pro banho e voltei pro quarto para aguardá-la.

    Ela é bem gatinha. 1,60m, magra e toda branquinha, com peitos pequenos e com uma bundinha arrebitada sensacional. Redondinha, durinha e lisinha.

    Paty01.jpg


    Paty02.jpg


    TD: Paty entrou no quarto trazendo minha Antarctica, nos cumprimentamos e já fomos nos beijando. Me beijou muito durante a foda toda. Desamarrei a parte de cima da lingerie dela e tratou logo de tirar o resto. Tirou a toalha da minha cintura e continuanos abraçados aos beijos.

    Pediu pra que eu deitasse e fez um boquete maravilhoso! Na pressão e muito babado. Massageando meu saco com a baba e tudo. Botava a pica até a garganta e com ela toda dentro da boca, ainda passava a língua no saco (que habilidade é essa, minha filha! 08**). Depois veio pra cima de mim, montou no meu colo e encheu minha boca de beijo. Ficamos deitados beijando muito. Acariciei o grelo dela e estava encharcado.
    -Nossa! Tá toda molhada...
    - Beijo bom faz isso...
    Pegou na pica, tocou uma punheta pra mim, enterrei o dedo na boceta dela e ficamos nos masturbando aos beijos.

    Deitei sobre ela e mamei muito nos peitinhos, botando os dois inteiros dentro da boca, enquanto ela me descabelava todo. Desci pra xota, cheirosa, vermelinha, toda depilada e nessa altura já toda melada, meti a boca e chupei muito. Deu pra ver que curtiu bastante a chupada, mas não sei se fiz a moça gozar. Brinquei com o fato dela estar com o rosto todo vermelhinho de tanto tesão que estava sentindo 49**.

    Deitei e me mamou mais uma vez, com a mesma qualidade de antes, mas dessa vez com destaque para a hora que ela botou meu saco todo dentro da boca. Depois, pegou a camisinha e encapou.

    Sentou arreganhada na beira da cama, meti e soquei. Se agarrou em mim e gemeu muito enquanto enterrava tudo nela bem fundo. Depois sentou e cavalgou muito, alternando entre quicadas lentas e rápidas, levando vários tapa na bunda. Estava quicando bem gostoso quando bateram na porta avisando que o tempo tinha acabado 54** (perdemos a noção da hora)! Me agarrei na cintura dela e falei: "Vai! Senta com vontade! Não para!" e quicou na piroca até eu gozar.

    Fiquei largado lá na cama me recuperando e ela disse que precisava se adiantar. Pedi pra pelo menos avisar pra Aline pra me dar uns minutinhos pra matar a cerveja, e concondou sem problemas (por isso adoro a casa. Sempre muito bem-tratado 70**). Fui me arrumar, depois paguei na saída e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, senhores. Mais uma visita à Bella Dona, desta vez para rever a Paty, depois do curto desapar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, senhores. Mais uma visita à Bella Dona, desta vez para rever a Paty, depois do curto desaparecimento da moça. Agendamento supertranquilo por zap com a eficientíssima e querida Aline. Chego na hora marcada, sou conduzido a um dos boxes menores e, como o maior estava para vagar, vou para o banho de praxe e depois aguardo uns minutos para ocupar a “suíte máster”.

    Mudo para a última cabine do corredor, não demora e chega a Paty, linda, lânguida, sedutora. Beijos, abraços, declarações mútuas de saudade e partimos para os beijos quentes, daqueles que deixam o pau em ponto de bala. Beijar a Paty alisando seu corpo é uma das definições de prazer: boca macia, quente, pele lisa, de camurça, um deleite. As coisas com ela fluem de forma tão maneira que nem lembro a ordem do que veio depois. Sei que chupei muito aquela xoxota apetitosa até sentir o mel da menina. Depois veio ela para o oral matador. Decidi curtir o momento até o final e gozei na boca da Paty, intensamente. Gozada sensacional, daquelas que escurecem a visão e deixam a gente sem sentidos por uns instantes. Ela sai para se recompor, e eu vou tomar uma chuveirada.

    Na volta, deitados, conversamos sobre a vida, perguntei sobre a breve saída e o retorno dela à Bella Dona, mas não dá para ficar muito tempo de bobeira ao lado da Paty. Fico admirando a menina – bela, mui bela –, rosto, coxas, bunda (das mais perfeitas que tive a alegria de conhecer). Logo recomeçam as carícias, os beijos e as chupadas, até que ela vem por cima, envolvendo meu pau com aquela boceta quentinha. Delícia total. Daí foi um rodízio de posições e a menina sem se opor a nada, participando, se envolvendo. Eu não estava num dia dos mais inspirados e não rolou a segunda gozada. Tudo bem. Uma hora com a Paty foi o suficiente para melhorar a tarde, mesmo com minha performance aquém do desejado.
    Ainda deu tempo de tomar a cerveja de cortesia, acompanhada de boa conversa. Fim da brincadeira, batidas na porta e já era hora de voltar à selva do Centro do Rio. Banho, acerto de contas e rua.
    Paty é uma graça e uma delícia, uma das jóias do dream team da Bella Dona. Haverá repeteco(s).

    Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    Lex Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 159
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lex Nit » 11/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite à todos! Hoje à tarde ao sair do serviço resolvi passar na Bella Dona para conhecer mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite à todos! Hoje à tarde ao sair do serviço resolvi passar na Bella Dona para conhecer mais uma menina e continuar nessa excelente promoção. Contato com Aline, simpática, ela manda subir e ao chegar me encaminha para o quarto e começa a apresentação das gatas, ficaria com qualquer uma delas, mas resolvi ir na Paty pois ela tem muitos relatos positivos. A gata é super simpática e tem um excelente papo, ao entrar no quarto peço para ela tirar uma toalha que estava por cima do seu maiô, percebo que ela tem uma leve barriga, o que não desabona em nada a gata, a mesma me disse que é resultado do chopp, rs, digo pra ela não esquentar a cabeça pois também tenho meu excesso de gostosura, por sinal ela a gostosura da gata é real, ela tem o corpo todo duro e liso, fiquei impressionado, pela idade que disse ter, ponto positivo também para seus lindos peitinhos durinhos, chupei muito, bem , após o banho, a gata me diz que estou muito cheiroso e acho que o perfume que coloquei aguçou seu instinto sexual, pois começamos com muitos beijos e sarros calientes, após conferir todo seu corpo com os beijos e os toques manuais, parto para o que eu mais gosto, chupar uma buceta, e isso faço com maestria, tanto que a gata não parava de elogiar minha boca e língua e consigo fazê-la gozar duas vezes somente chupando, ela pede para descansar um pouco pois ficou muito sensível após a segunda gozada. Logo em seguida, ela começa a punhetar o meu pau, amarra o cabelo e diz : - quando mulher amarra o cabelo é porque vai dar merda, então eu digo acho que vai dar é leite, dito e feito, já estava com tanto tesão e sentir aquela boca de veludo que a gata tem me chupando com competência, resultado foi leite na boquinha da gata. Fomos nos lavar e na volta batemos um ótimo papo, foi tão produtivo que quando voltamos a nos pegar, logo em seguida a Aline bate na porta, que pena, acabou o tempo e não consegui dar a segunda, mas terá repeteco pois a gata faz tudo com competência.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O mais limpo, gostoso e cheiroso...
  • Avatar do usuário
    iwantyou
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 18
    TDs
    Total
    13 0 3 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por iwantyou » 24/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado cerca de 2 meses atrás. Como fiz da Duda, tô postando da Paty tbm. Se a Duda é tím...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado cerca de 2 meses atrás. Como fiz da Duda, tô postando da Paty tbm.

    Se a Duda é tímida, a Paty é bem falante, o que para mim foi melhor, tivemos uma química melhor.

    A menina tem 30 anos, mas aparenta 25. Peito pequeno para média, bunda que não é durinha, mas TBM não é caída. Bonita de rosto.

    Achei um fodao. Boquete sem capa na pressão certa, depois de umas pirocadas senti que ela gostou e tomou a iniciativa da foda, alternando as posições, cavalgando no pau, ficando de quatro. Depois da gozada e do tempo para recompor, a segunda foda foi ainda melhor. Não sei se ainda está na casa, se encontrar rola repeteco.

    Uma pena não fazer anal.
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 01/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    7 de Agosto. 1º TD na Bella Dona Estava interessado em ir nessa casa faz tempo após ler tantos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    7 de Agosto.

    1º TD na Bella Dona


    Estava interessado em ir nessa casa faz tempo após ler tantos relatos positivos, mas nunca que eu ia. Estava passando por ali após um TD já postado com Renata Alves e outro com a Paty do Espaço do Prazer e decidi subir e conhecer. A intenção era conhecer. O elevador demora para caramba. Sugiro quem puder subir de escada.

    Cheguei e perguntei se havia alguma garota livre. A gentil e agradável recepcionista me colocou num quarto e pediu para eu ficar à vontade e logo vieram as garotas se apresentar. Não lembro de todas, porém assim que vi não acreditei que a Paty estava ali. Já havia lido muitos relatos dela e quando vi, percebi que era o dia de conhece-la melhor e fazer meu terceiro TD naquele dia. Não me identifiquei como forista, paguei 150 e fui para a última cabine. Recebi toalha ensacada e instruções para tomar banho.

    Entro no quarto depois do banho e logo vem a Paty falando. Garota inteligente e nada tímida. Sem problemas. Fui beijando ela em pé mesmo e fui abraçando ela e passando a mão nos peitos. Até que nos deitamos na cama e ficamos um tempo nos beijando. Beija com vontade, sem frescura, sem restrição. Ela começa a me chupar com a boca bem quente, engoliu tudo com vontade e babou muito.

    Ficou um bom tempo ali e queria que eu gozasse. Falei que não gozo rápido e botei ela deitada e fui beijando ela. Chupei os peitos. Fui beijando ela que estava bem cheirosa e cheguei na xereca dela. Chupei muito, só com a língua sem usar os dedos. Ouvi gemidos e ela se contorcia toda. Dizendo que tava ótimo. Ela disse que ia gozar e falei para ela gozar sem medo. Ela gozou. Me deu uma chave de perna prendendo minha cabeça e me afastando por estar sensível após gozar. Beijei ela e ficamos agarradinhos conversando.
    Quando percebi o tempo havia acabado. Mas como eu já havia gozado duas vezes com outras nem me importei. Fique de voltar. Ela me prometeu que poderia voltar que até o fim do ano estaria labutando ali. Porém segundo a gentil recepcionista, Paty está doente.


    Positivo e ficou um gostinho de quero mais e sensação de algo inacabado.

    Paty, se estiver lendo, peço que volte. Quero te encontrar só mais uma vez.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: gokucomedor, HomerSimpson, Trump e 229 visitantes

Ir para