X
X

Bem-vindo: 21 Out 2017, 00:53

BELLA DONA - AV. 13 DE MAIO 33 - BLOCO A / SALA 505 - 99820-9212 / 3553-2410

BELLA DONA - AV. 13 DE MAIO 33 - BLOCO A / SALA 505 - 99820-9212 / 3553-2410

Mensagem não lidapor teltudor » 02 Dez 2016, 18:29

Nome: India

TD : Neutro

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001h

Link1: http://espacoterapias.com.br/india-centro
Link2:

Fala Confraria, td blz??

Criei o tópico da casa pois não tinha!!!

Seguinte, começo com uma singela frase: "O erro é o estágio da evolução". 25** 25** 25**

Hoje estive na casa Bella Dona, segundo a atendente é nova +ou- 2 meses de funcionamento. Marquei com a India, pelas fotos, não existem duvidas do quão gatinha é a menina.

Tinham 3 na minha lista fora dessa casa, incluindo a Thaila Bittencourt (GATAAA DEMAIS) !! Mas vejo a India, arrisquei!! 71**

Chegando a casa, sou bem recebido, a atendente pede para eu sentar, recepção bacana, depois me leva ate a cabine, daí começa o que seria na minha visão, um sentimento de que a casa tende e precisa melhorar.

A cabine é pequena, as paredes não estão todas pintadas e não tem ar (Isso mesmo, não tem ar) tem um ventilador, que ou ele ou o abajur ficam ligado, pois não tem um "beijamim". 08**

Me dão a toalha, ensacada, e vou tomar banho. Banheiro bacana, chuveiro top, td novo.

Volto pra cabine e a menina já está lá, GATA, rosto lindo, corpo bacana. MAS SÓ ISSO. 17** 17** 17**

Começamos a conversar um pouco pra quebrar o gelo, falei: vou lascar logo um beijão pra começar, ledo engano, estalinhos e olhe lá. Tirou a toalha, deu uma punhetada, e deu umas mamadas sem graça, ficou me olhando, punhetou de novo e mamada sem graça, depois só punheta.

Falei: Tenho que mudar esse rumo, deitei a gata e ouço: "Não gosto de ser chupada" 71** 71** 71** ... tentei umas chupadas nos peitos, mas não se alterou muito!!

Não tive outra escolha, camisola e pau dentro, passou um gel 43** e começamos!! PPMM, uns estalinhos, comecei a suar, fudeu! Desligou o abajur kkkkk pra ligar o ventilador, depois coloquei por cima, a menina não faz anal, mas pow nao custa nada brincar com o menino né?? Tentei umas dedadinhas, tirou minha mão. Coloquei de 4 bombei ate gozar. 43**

Fui tomar outro banho e voltei, bati um papo, mas não flui, tentei umas investidas, mas nada que a tenha empolgado muito 35** 35** . Como ainda tinha meia hora ... Camisinha de novo PPMM (Disse que estava doendo um pouco), de lado e gozada de 4.

Cara, a menina é muito nova na profissão, mas sexo é igual a andar de bicicleta vc não desaprende tão pouco esquece. 30** 30** 30**

Vou dar NEUTRO pq é bem gatinha, apertada, e não foi horrivel, apenas não fluiu.

Não faria um repeteco, acho que não é questão da pessoa está no mau dia, acho que é o jeito dela mesmo.

Sds
Tudor

17 COMENTÁRIOS

teltudor

Forista

Última Visita: Ontem, 17:56
Preferência: Terapias

Comentários: 68
 Total Geral: 125

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 11
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  662
 Leia meus TDs

Reputação: 76

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 49 Posts

RE: BELLA DONA - AV. 13 DE MAIO 33 - BLOCO A / SALA 505 - 99820-9212 / 3553-2410

Mensagem não lidapor ousado.lucca » 13 Dez 2016, 21:42

Nome: Patricia Assis

TD : Positivo

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0060 minutos

Link1:
Link2:

Confrades,
Conheci a deusa Patricia Assis. Que sorte a minha.

Inicialmente fiquei muito preocupado com as fotos que a menina postou em sua LD pois parecia ser um sonho, a bunda lisinha, sem estria nem celulites. Ja estava preparado para alguma surpresa. Excesso de photoshop ou coisa assim.
Qual foi a minha surpresa. A menina é exatamente o que está nas fotos ou ater melhor.

Ela tem um corpo maravilhoso. Alta, magra, perfil de modelo. E linda. Muito bonita.

Beija com vontade. E isso pra mim é fundamental para uma transa inesquecível.

O boquete é show. Molhado. Na pressão. Perfeito.

A buceta é do jeito que eu gosto. Pequena. Querendo se esconder. Cintura fininha. Pele macia.

O sexo é maravilhoso. Ela de 4 é um sonho.

Adorei. Uma das mais bonitas GP que eu já conheci.

Sexo maravilhoso e muita disposição para me agradar. Ótima companhia.

Aprovadissima!

Retornarei em breve com certeza.

A sala é que precisa de melhoras. Mas não é das piores. Faltou um espelho para eu poder apreciar a visão de eu comendo essa delicia de 4.

8 COMENTÁRIOS

ousado.lucca

Forista

Última Visita: 18 Out 2017, 15:03
Preferência: Privês

Comentários: 13
 Total Geral: 78

TDs Total: 18
 TDs Positivo: 16
 TDs Neutro: 2
 Ranking Geral:  453
 Leia meus TDs

Reputação: 55

Curti: 9 Posts

Curtidas Recebidas: 71 Posts

RE: BELLA DONA - AV. 13 DE MAIO 33 - BLOCO A / SALA 505 - 99820-9212 / 3553-2410

Mensagem não lidapor John Kimura » 16 Dez 2016, 01:21

Nome: Bia

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001 hora

Link1: http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=bia-centro
Link2:

Estava dando uma olhada nas meninas de um certo site...não vou divulgar qual é, mas todos devem conhecer. E do nada, me bate uma certa cisma ao ver uma menina.

Pele clara, bom belos atributos (gordinha, sim, eu gosto! Mas nem tanto assim), uma bela bunda ( nas fotos, vestida). Tinha a Miah, que já havia visto em outra casa, Dany massagens; mas não Tdzei!

Bella Dona o nome da casa. Não conhecia. Decidi mandar um "zap" e ver qual era. Perguntei sobre disponibilidade das meninas, valores, forma de pagamento e localização.

Decidi arriscar e escolher a Bia. Não me arrependo nenhum pouco. Pela primeira vez, digo que estou apaixonado!!! E vai ter repeteco com certeza!

Rumo ao local e aperto a tal campainha. Achei estranho o cheiro de cigarro do ambiente...mas beleza! Informo com quem será o atendimento e a atendente (ruim que só, não Tdzaria kkk) pede para aguardar, pois a mesma estava terminando o atendimento. Sim, cheguei antes do combinado.

A recepcionista pergunta se quero ir tomando banho, ver os aposentos. Na hora, pergunto se existe a possibilidade de ver as outras meninas. Recebi um: Claro que sim!

Fui levado ao " aposento ". Quando entro...um pseudo-colchão no canto direito com duas almofadas, uma mesinha com abajour do lado direito, com um monte de papel-toalha. Um ventilador-tufão! Sim, um ventilado Tufão, estilo de igreja, ao chão. E bem na entrada, aqueles cabideiros espinho feito de madeira.

Na hora, pensei: Vou abortar essa missão. A sala não era ruim, pelo contrário. Pecaram nos quartos e no som ( caixinha xing-ling, localizada ao chão e comprada na Uruguaiana, cheia de luzes).

Mas voltando...as meninas começam a aparecer:

Miah: Que era da Dany Massagens. Parece mais gostosa! Que belo rabo! *Futuramente vou Tdzar*

Patricia: Gostosa, mas estava de saída, encerrando o expediente. * No mesmo porte da Miah *

Anne: Não achei que encontraria ela. Ainda bem que achei! Era da Dany Massagens tbm! Belo rabo, gigantesco...pqp! Quase mudou minha escolha!

Juju: Belo rabo, mas não Tdzaria.

Elen: Belas mamas. Mas não escolheria.

Ficou faltando ver a Bia, logo em seguida, a mesma apareceu: Com uma calcinha cravada, uma bunda gigante, de pele clara, várias tatuagens nas costas, com aparelho nos dentes, cabelão, alta e de riso fácil. Bem alegre! Não imaginei que ela fosse alta assim. O meu número!!! Fiquei apaixonado!

A Atendente voltou e decidi mesmo: É a bia!

Efetuei o pagamento no cartão, sem acréscimo algum (aprenda x terapi!!)!

Fui tomar um banho, toalha ensacada. Banheiro parecia com o da Shiva. Muito bem arquitetado, porém pequeno! Blindex, sabão liquido. Tudo o que tinha direito.

Voltei ao quarto e a Bia pediu para aguardar enquanto tomava um banho. Fiquei apreensivo com a demora! Mas...valeu muito a pena!

Nunca fiquei animado em beijar as pessoas do ramo. Mas esssa...não sei o que deu..parti para cima e a mesma retribuiu muito bem! Parece que ela se empolgou...e eu também!

Beijos nos ombros, braços, costas. Ela se arrepiava por completo! Deu para ver que estava gostando muito! Chupei aqueles seios rosado e pequenos.

Em seguida, ela agarrou o Jr. e ficou apenas beijando a chapeleta. Muito pouco chupou..apenas na chapeleta! Digo que fiquei um pouco desanimado por ter sido dessa forma.

Decidi deita-la e chupa-la! Bem...fiz a coisa certa! A mesma se contorceu, tremeu e no final pediu para parar pq não estava aguentando. Em seguida, a mesma veio feroz abocanhando o Jr. por completo! Pqp!!! Que boquete foi esse!! Fiquei impressionado! E de aparelho...não pegava nada!

Estava no paraíso...

Decidi pedir a camisola e partir para a socada. Ela veio por cima quicando!! Tive que pedir para parar ou queimaria a largada. Queria aproveitar o momento! E ela estava gostando muito. Suspirava a cada entrada dele em sua xota.

Pedi para ficar de 4. Já que era para finalizar, que fosse com classe!! Segurei aquela bunda gostosa e soquei fundo...até cair de lado de tanto gozar!

Bati um papo com a mesma. Muito boa de jogo. To apaixonado viu!kkkkk Acho que encontrei a pessoa certa para efetuar os repetecos sem sair arrependido!

Retorno?! Óbvio, antes do natal. Me darei esse presente kkk

PS1: Valor de TD muito bom. Tem valores até para 20 mins inclusive, 4 mãos por R$ 280.
PS2: Agua, bala e até whiskey(Red Label) foi oferecido!! Tudo de graça! Para quem bebe, é uma boa!
PS3: Eu acho que a casa já existia, foi apenas reformada. Mas está de ótimo tamanho, tirando os quartos...
PS4: Um aposento tem ar condicionado e os outros com "tufão"!?!? Pq isso?
PS5: Pago no cartão. Aceitam débito e crédito.
PS6: Belas meninas!! Voltarei com certeza!
PS7: Divisórias que vão até o teto...mas se vc encosta nelas, parecem que vão cair. Inclusive, abre a porta de outros aposentos...

Voltarei senhores, com certeza!

4 COMENTÁRIOS

John Kimura

Forista

Última Visita: Ontem, 14:17

Comentários: 41
 Total Geral: 63

TDs Total: 18
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  446
 Leia meus TDs

Reputação: 89

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 45 Posts

Mensagem não lidapor Sex Machine » 17 Dez 2016, 17:32

Nome: Elen

Sim(sem camisinha)NaoSimR$120,0030

Link1: http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=elen
Link2:

Fui lá passar o pirú de novo na India, mas ela não estava.
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... dia-centro
Falei até com a Miah, que é irmã dela, que me disse que não deve voltar, que casou, e tal.

Well plano B.
A Elen foi super simpática comigo, e tem uns peitões show. http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... peuta=elen

O local já foi descrito, e peguei o quarto com ar, e tatame.

Me deitei de bruços, ela chegou de roupão vermelho, e foi me fazendo uma massagem carinhosa.
A gente ia conversando, enquanto isso eu ia passando a mão nela.
Quando me virei a maçaranduba quase bateu no rosto dela, ela já foi segurando, e começou uma chupada.
Nada extraordinário, mas tranquilo, estava tudo ocorrendo de forma natural,como eu gosto.
Fiquei de pé, ela continuava me chupando, e eu aproveitava pra apertar os melões.

A Elen nunca trabalhou com isso, então não tem os vícios, nem a prática.
Prefiro assim. Vou falando como gosto.
Tirei o restante das vestimentas, e ví que os peitões já foram maiores, e sofreram uma redução cirúrgica.
Tem os bicos marrons.
Também tem uma cicatriz parecida com cesária.
O restante bate como que se vê no retrato.

Muita beijação de língua, ela estava taradinha, mordida, chupada, roça-roça, e o escambau.
Deixei ela por cima.
Ela se rebolou toda, se esfregou, quicou, me apertou.
E a peitaria na minha cara.
Excelente!!!
Acabei gozando com ela de quatro.
Ela me limpou toda carinhosa, e me pediu para voltar logo.
Muito boa foda, se envolveu legal, recomendo, e volto em breve.

Fiz a minha higienização,
paguei no cartão (sem acréscimo)
e vazei.

That's all Fuckers!!!

Sex Machine = Phodomotor

2 COMENTÁRIOS

That's all fuckers!

Sex Machine = Phodomotor

Sex Machine

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 20:29

Comentários: 240
 Total Geral: 399

TDs Total: 80
 TDs Positivo: 66
 TDs Neutro: 9
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  47
 Leia meus TDs

Reputação: 722

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 454 Posts

Mensagem não lidapor totonho2015 » 31 Jan 2017, 01:42

Nome: Bia

Sim(com camisinha)NaoSimR$300,002 horas

Link1:
Link2:

TD fresquinho. Fui fazer uma peregrinação pelos lupanares do centro, conhecer lugares novos. Quando já estava quase desanimando e voltando aos lugares de sempre (VIP, Bel, etc), resolvi conhecer a Bella Donna. O local me surpreendeu, é novo, mas está ficando arrumado. As salas são de parede de gesso (ponto positivo, não são aquelas divisórias), mas só tinha 2 garotas naquela hora. Mas uma delas era a Bia!

Do jeito que eu gosto, BBW sem ser gorda (barriguinha mínima), branquinha, cabelos escuros, mais ou menos 1,70, muito bonita de rosto (e eu sou exigente), seios pequenos (prefiro os grandes, mas os belos mamilos compensam) e uma bunda grande, bem grande. A garota foi sincera, já disse logo que não fazia anal 61** . Mas resolvi arriscar e não me arrependi.

O local só não é melhor por causa do banheiro, que é apertado, mas limpo e a toalha é ensacada. Ponto fraco só para o piso do box, que é escorregadio, quase sofri um acidente de lazer, mas foi só isso.

Comecei pedindo a massagem. Não é profissional, mas é boa, relaxou bem. Partimos para o fight. A garota beija bem, cavalgou, de 4 e de ladinho. Não é burocrática, por isso dobrei. Foram ótimas 2 horas, não se ouvia nada das outras cabines.

Não sou de fazer repeteco, mas tô tentado a voltar lá e repetir com a Bia. TD positivaço. Pena que não faz anal, com aquela aBUNDAncia toda, mas nem fez falta. Coloquei que o oral foi com camisinha, mas não sei se faz sem, eu prefiro com camisinha para não ficar na paranóia.

Desculpa pelo relato curto, mas tenho que aproveitar que a patroa dormiu e no trabalho não posso colocar, porque lá é o maior big brother, monitoram tudo.

Um abraço, confrades.

totonho2015

Forista

Última Visita: 04 Out 2017, 12:24
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 9
 Total Geral: 30

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 10
 Ranking Geral:  663
 Leia meus TDs

Reputação: 45

Curti: 4 Posts

Curtidas Recebidas: 31 Posts

Mensagem não lidapor GatoDevasso » 03 Fev 2017, 10:13

Nome: MIAH

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0060 minha

Link1: http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=miah
Link2:

Com indicação da Morena Liz da Dany massagem que estava de férias fui conhecer sua amiga Miah
Marquei um horário com a mesma e chegando lá me deparo com uma surpresa boa.
É mais bonita que nas fotos e é encantadora. Um amor
Tem uma carinha de inocente mas fode muito
Começamos com uns beijos bem molhados e ela bem carinhosa
Ela mama devagar e bem babado
Botei ela de 4 e comi bastante desse jeito e depois ela pede pra sentar.
Enquanto ela quicava seus peitos balançavam na minha boca enquanto eu tentava chupar
Ela começa a falar putarias e a goza vem
Queria ter aproveitado Mais
Tomei uma ducha e começamos a conversar enquanto me vestia , em momento algum ela pareceu que queria que eu fosse embora
Ela tem uma conversa boa, é bem atenciosa e carinhosa. Uma namoradinha, além da boa foda
Recomendo!

6 COMENTÁRIOS

GatoDevasso

Forista

Última Visita: 31 Jul 2017, 04:48

Comentários: 29
 Total Geral: 59

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 19
 Ranking Geral:  406
 Leia meus TDs

Reputação: 69

Curti: 5 Posts

Curtidas Recebidas: 54 Posts

Mensagem não lidapor PatrickJane » 10 Fev 2017, 22:36

Nome: Anne

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0060 minutos

Link1: http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=anne
Link2:

Como havia dito no td da Priscila Top ainda estava com tesão. Acabei marcando com a Anne, pois queria muito conhecê-la e rumei pra casa. Chegando lá fui recebido pela recepcionista que me encaminhou pra cabine do final. Alguns minutos depois chega a mocinha num belo vestido. Como já tinha tomado banho já fui pros finalmente. Ela já tirou o vestido e tava sem nada por baixo (ehhhh!!!), dando pra revelar o belo corpo dela, em especial, o rabo (haja bunda !!). Mamada gostosa, camisinha posta e fomos pro fight. Coloquei a madame de quatro e fui até ela gozar (gozou gostoso !! sinais notórios!!) e em seguida eu gozei (na camisinha). Pausa para um papo bacana. Em seguida, um segundo round nos mesmos termos, a madame de quatro e meti até gozar. Paguei, tomei banho e rua !! Super recomendada !!!

11 COMENTÁRIOS

PatrickJane

Membro Honorário

Última Visita: 19 Out 2017, 02:27
Preferência: -------

Comentários: 29
 Total Geral: 178

TDs Total: 63
 TDs Positivo: 63
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  69
 Leia meus TDs

Reputação: 420

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 229 Posts

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 14 Fev 2017, 15:27

Nome: Miah

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001H

Link1: http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=miah
Link2: http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=112

Estava pelo centro em uma manhã ensolarada, e bota ensolarada nisso, no caderninho algumas endereços anotados e alguns zaps tb tudo junto com a listinha de nomes e prioridades para a região. 32**

Depois de passar um zap para algumas casas e dar um pulo na Flavias Massagem e Centro Star, consigo contactar uma da lista de prioridade chama Miah, en quem ja estou de olho desde os tempos que atendia na Dany Massagem. 26** 32**

Consegui contato com a casa atraves do Zap, a gerente de lá parece ser bem eficiente, pelo menos foi a impressão que tive. Respondeu rapido ao ZAP, disponibilizando a Miah no horário que eu queria, foi sorte pois eu estava na porta da Bel, 54** se ela demorasse pra responder eu ja teria entrado e eu perderia a oportunidade de conhecer a Miah. 54** 59** 59**

A Casa: Padrão com divisões de quarto, pequeno, tatame no chão, ar tava bombando, toalha ensacada, lençol descartavel, aquelas almofadinhas encardidas que ja vem com a sala quando contruiram o predio rsrsrs. Banheiro coletivo, chuveiro eletrico, banheiro limpo, organizado, a casa deve ter uns 4 ou 5 quartos não contei direito, o acesso bem discreto, apesaar de ser de cara para o hall dos elevadores. 31** 31**

Preços: Ihhh ser que vou lembrar certo...
30min 90 / 40min 120 e 1h 150. (acho que era isso) 26**

A Dama: Miah, bonita de rosto, porte da menina de medio para grande, peito grande, bunda grande, cheinha não chega a ser gordinha, branquinha e de cabelos pretos longos, faz estilo meio timida, meio calminha, meio namoradinha. 59** 59**

FOTOS

O Encontro: Fui tomar um banho e esperei pela dama no quarto, que logo chegou, o tempo so começou a contar apartir do momento que a menina entrou no quarto, nisso eu ja estava de banho tomado e ela também. Deitei no tatame e ela veio me chupar, visão boa, começou de leve e depois colocou pressão, boquete bom.
Depois puxei a capa e deixei ela quicando um pouco por cima, tava bonzinho, deepois coloquei ela de ladinho e meti gostosinho na minha namoradinha de 1hora e por fim pedi pra ela ficar de quatro e meti curtindo a posição com a visão da minha pica entrando e saindo ate leitar. 59** 59**

Ficamos conversando amenidades aproveitando que o quarto estava bem climatizado ate o tempo acabar. 31**

Na saida ainda vi uns peitos, 25** uma dama descuidada saindo de um dos quartos pelada.... 25** tentou esconder....rsrs..... pra que? 25**

Rosto 9
Corpo 7,5
Simpatia 8
Empenho 8
Sexo 7,5

Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

Repeteco ? Talvez, mas tem muita gente na minha lista 31** 31**

65** 65** 65** 65** 65**

7 COMENTÁRIOS

À Procura Da Trepada Perfeita.....
Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal 02**
Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau 02**
Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais
Se ela tá berrando é hora de meter por trás 02**
Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 22:31

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 1613
 Total Geral: 2158

TDs Total: 158
 TDs Positivo: 131
 TDs Neutro: 11
 TDs Negativo: 16
 Ranking Geral:  7
 Leia meus TDs

Reputação: 1955

Curti: 1291 Posts

Curtidas Recebidas: 1084 Posts

Mensagem não lidapor Sex Machine » 14 Fev 2017, 21:56

Nome: Mel

Sim(sem camisinha)NaoSimR$160,0060

Link1: http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=mel-centro-
Link2:

Liguei, marquei, e me materializei!
Como sempre faço, pedi uma apresentação, e encontrei a Joyce, e a Paola Bratti, ex-Dani Massagens lá.
Gostei do que vi, ela respondeu corretamente as minhas perguntas, e fomos fazer um sexo gostoso.

A Mel é exatamente como nas fotos, alta, cabelão bem tratado, coxas grossas, peitinhos pequenos durinhos
com bicos claros, pouca cintura, pele lisinha e cheirosa, nenhuma tatoo.
Mineira com aquele sotaque delicioso, universitária de verdade, 22 anos, simpática, e o tempo todo sorridente.
Nunca trabalhou com isso, novata do jeito que eu queria.
Gostei especialmente da pinta no queixo.
Sou um tarado incurável!

Tomei um banho gelado de propósito, e começamos com uma massagem, que ela faz bem.
Enquanto me massageava conversamos, e ia alisando suas coxas, me virei e a máquina estava em riste,
ela entendeu e já abocanhou a tora, boquete bom babado, cuspiu, foi até o final, essas mineiras sabem namorar...
Beijei muito, sarramos gostosão, me deparei com uma xeca linda, fofinha, fechada, sem peles pra fora, depilada
no capricho, e com uma estradinha levando para a felicidade. Chupei muito, ela gostou, deu pra sentir o suco, ela
participava se mexendo, e se arreganhando mais, me posicionando ao seu gosto.
EPI no Juninho, e ela cavalgou que foi lindo, mulher grande, 1,70 m, faz uma pressão ótima.
Enquanto cavalgava, eu ajudava, e abria sua bunda pra ir mais fundo! Ela curtia, dava pra ver!
Madeirada excelente. Dei duas gozadas uma na cavalgada mesmo, e a segunda de 4.

Sai totalmente satisfeito, foda muito natural, igual a uma civil!

Recomerei, e recomendo.

That's all fuckers !!!

7 COMENTÁRIOS

That's all fuckers!

Sex Machine = Phodomotor

Sex Machine

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 20:29

Total Geral: 399

TDs Total: 80
 TDs Positivo: 66
 TDs Neutro: 9
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  47
 Leia meus TDs

Reputação: 722

Curtidas Recebidas: 454 Posts

Mensagem não lidapor Pernalonga » 26 Fev 2017, 13:47

Nome: ANNE

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001H

Link1: https://espacoterapias.com.br/anne
Link2: https://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=112

FIQUEI SABENDO QUE ELA ESTAVA NO BELLA DONA, POREM A CASA TEM UMA ESTRUTURA BEM FRACA, VCS PODEM VER PELAS FOTOS.
PORÉM A ANNE VALE A DESBRAVADA.

MUITO CARINHOSA, FAZ DE TUDO PARA ME AGRADAR, INCLUSIVE EU NÃO TAVA GOSTANDO MUITO DOS BEIJOS DA MOÇA,
NA HORA PAREI E DEI UMAS DICAS DE COMO EU GOSTAVA, E NÃO É QUE A MOÇA FEZ DIREITO, ACHO QUE ATÉ GOSTOU
BEIJOU DIREITINHO DO JEITINHO QUE EU QUERIA, UMA DELICIA MULHER ASSIM...AFINAL EU SOU DO TIPO DOMINADOR
E GOSTO QUANDO ENCONTRO UMA SUBMISSA!!!

Imagem

ATRIBUTOS DA MOÇA: ALTURA POR VOLTA DE 1,65m, MORENA LINDA, DE BUNDA GRANDE MACIA E GOSTOSA, PEITOS PEQUENOS E BONS
DE CHUPAR. SE OS CAMARADAS QUEREM COMER UMA BUNDA GRANDE E UMA MULHER SEM SER DO TIPO BBW, INDICO ELA, QUE BUNDA MARAVILHOSA
MEU DEUS!!!

Imagem

NOS COMEÇO FORAM AQUELES BEIJOS FRACOS, MAS DEPOIS DO MEU TOQUE NELA TUDO FLUIU MUITO BEM...

Imagem

ORAL: FEZ DO JEITO QUE EU GOSTO!!! MAMOU BEM GOSTOSO!! FEZ GARGANTA PROFUNDA, MAMOU DE LADO, 79** LAMBEU BEM O SACO.
ELA FICOU UM BOM TEMPO ME MAMANDO, ASSIM QUE EU GOSTO!! DEIXA O CLIENTE COMANDAR A SITUAÇÃO!!EM SEGUIDA PARTIR PARA UM ORAL NA MOÇA
QUE DELICIA DE BUCETA!!! CHUPEI TANTO QUE ELA CHEGOU A SE TREMER TODINHA 20** 20** RSRSRS

ANAL: ELA NÃO FAZ E NÃO ME IMPORTEI, AFINAL TINHA UMA BELA BUNDA PARA EU APRECIAR

VAGINAL: BOTEI DE 4 E NOSSA QUANTA BUNDA EU TEREI, FIQUEI METENDO BASTANTE VENDO AQUELA BUNDA BALANÇAR PRA MIM,
ELA GEMENDO GOSTOSO E SEGURANDO FORTE NAQUELA MICHURA DE TRAVESSEIRO...
E VEIO O GOZO...OHHH DELICIA...SEGUE VIDEO ELA DE 4... 79**

Imagem

LINK: https://openload.co/f/Gmbvm3oybhU/ANNE_ ... ILHOSA.AVI

PAUSA...

VOLTOU ME BEIJANDO BASTANTE, LOGICO O VOLTOU A SUBIR AFINAL EU GOSTO DE MAIS DE BEIJAR RSRSRS
MAMOU MAIS E NISSO COM AS GARGANTAS PROFUNDAS E BABANDO MEU PAU TODINHO.

Imagem

2° ROUND: FIQUEI DEITADO E ELA VEIO SENTANDO DE COSTAS PARA MIM QUE VISÃO LINDA!!!

OLHEM AI NO VÍDEO: https://openload.co/f/DYdJtIwxYsY/SENTA ... A_ANNE.AVI

E MAIS UMA VEZ GOZEI E DESFALECIDO... 22** 29**
NISSO ACABOU O TEMPO.

CONCLUSÃO ELA É UMA MARAVILHA E IREI REPETIR COM ELA SEM DUVIDAS!!!

MUITO GENTE BOA E SIMPATICA E PROCUROU ME AGRADAR, JÁ GANHOU PONTOS COMIGO

Imagem

VALEU MEUS AMIGOS APESAR DA CASA ESTAR FRACA COM RELAÇÃO A ESTRUTURAS, MAS TEM ELA PARA FAZER VALER A PENA A VISITA.

ATE A PROXIMAAAA!!!!

16 COMENTÁRIOS

Pernalonga

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 21:02

Total Geral: 377

TDs Total: 45
 TDs Positivo: 40
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  115
 Leia meus TDs

Reputação: 856

Curti: 7 Posts

Curtidas Recebidas: 399 Posts

Mensagem não lidapor Alvinegro » 11 Mar 2017, 08:14

Nome: Miah e Mulata

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$260,001hs

Link1: https://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=miah
Link2:

Após ver a promoção no forumx marquei pra conhecer o plantel para um 4 mãos e me sentir um sultão a última a se apresentar foi a miah gostei mina gata melhor que no site tem uma barriguinha um pouco flácida mas compensa pela beleza e a simpatia peço a ela para escolher a menina para o atendimento é ela fala dessa mulata que é bonita e com o corpinho delícia elas vão se alternando no beijo e chupada Miah no oral arrebenta mas refuga no beijo e a mulata que infelizmente esqueci o nome beija demais mas é meio ruim o oral meio bruto... a mulata parte pra montada enquanto a miah me beijava gozada maravilhosa respiro um pouco e miah me vira de 4 e chama vem me comer assim uhuuu 2 em menos de 1 hora adorei e recomendo

2 COMENTÁRIOS

Alvinegro

Forista

Última Visita: 08 Out 2017, 09:56

Comentários: 8
 Total Geral: 39

TDs Total: 17
 Ranking Geral:  481
 Leia meus TDs

Reputação: 29

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 54 Posts

Mensagem não lidapor flamenguistacentro » 14 Mar 2017, 07:56

Nome: Duda (ex-angel)

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Bom dia confrades!!

TD realizado ontem na hora do almoço. A menina muito aqui já conhecem, se trata da angel que labutava na dany massagens. Ao meu ver, uma das mais lindinhas do centro, muito gatinha, toda pequenininha, com um bumbum empinado e bem carnudo!! Cheguei à sala, fui colocado em uma cabine para as apresentações, bem fraca por sinal, porém a gerente disse que já estão se mudando pra uma sala bem melhor no bloco A. Vamos esperar pra ver... Vieram algumas meninas, entre elas a antiga paola bratil. Fiz a minha escolha pela "Duda", porém pra mim sempre será angel, inclusive disse isso a ela, combina mais. Já tinha feito um Td com ela na dany, mas o de ontem foi bem melhor. A menina é bem tímida, pra mim um charme a mais, fomos nós beijando bem devagar, eu beijando todo o seu corpinho delicioso, depois ela senta na "cama" e começa um oral de gostoso, fazendo umas gargantas profundas, chupando as bolas, uma delicia!! Depois foi minha vez de retribuir fazendo um oral bem caprichado naquela buceta lisinha e carnudinha, que delicia, fui chupando com vontade, a mesma parecia estar curtindo, detalhe que grelinho é bem pequenininho, fui fazendo uma massagem com meu dedo eu seu cuzinho que é bom apertadinho e a mesma não reclamou, porém não sei se faz anal, não fez falta. Depois fomos para um 69, e quando já estávamos quase explodindo de tensão, pego a ela que colocasse a camisinha e viesse por cima de mim, cavalga muito bem a menina, com vontade!! Como já estava a ponto de bala, não demorou muito e gozei muito!!! Depois, ficamos conversando, onde pude ver que como já tínhamos ficado uma vez ela se soltou um pouco mais, visto que na primeira vez, ficou quase muda, tamanha era sua timidez. Fiquei de voltar nela nessa nova sala, e tenho certeza que vai ser bem melhor, pois ela é dessas de que quanto mais intimidade, melhor fica!! Com certeza muito bem recomendada!!!
Abraço a todos!!!

2 COMENTÁRIOS

Última Visita: Ontem, 16:19

Comentários: 4
 Total Geral: 33

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 12
 Ranking Geral:  616
 Leia meus TDs

Reputação: 36

Curtidas Recebidas: 41 Posts

Mensagem não lidapor Rodrigo Pessanha » 31 Mar 2017, 15:39

Nome: Letícia

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1: https://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=leticia-centro
Link2:

TD realizado na quinta-feira, 30 de março de 2017

Escrevi brincando na linha direta da Bella Dona, há algumas semanas, que “Letícia rima com delícia”. Não podia estar mais certo. Eu já vinha interessado na garota desde que vi, no espacoterapias.com, um ensaio em que ela aparecia com um vestido azul bem colado. Hoje encontramos naquele site outras fotos, que inclusive mostram o rosto. Por volta do dia 20, passei pela casa para conferir o plantel. Não tinha tempo para ficar, mas das seis ou sete GPs que se apresentaram ela me pareceu a mais atraente, com grande vantagem sobre a segunda colocada. Também me deu a impressão de ser tímida. Nisto, porém, eu me enganei, sem dúvida!
Decidi finalmente, na quarta, agendar para o dia seguinte uma hora com a Letícia. Cheguei na hora, tomei um banho muito quente e entrei no quarto gelado, o que talvez não tenha sido bom negócio, como se verá adiante. A garota veio logo em seguida, com o vestido bem curto e cavado que registrei nas fotos. É uma mulher de seus 1,60m, ou pouco acima, de curvas mais generosas e pele mais morena do que sugere o link oficial. Peitos de médios para grandes, bicudos, coxas grossas, bunda avantajada. Não levei fita métrica para o privê (kkk), mas duvido que a circunferência daqueles quadris fique abaixo de 105 cm. Letícia declarou ter 29 anos, bem de acordo com o que calculei pelos seus traços. É, portanto, uma bela MILF, distante tanto da fase ninfeta quando da coroa.
Trocamos afagos e selinhos de pé, depois pedi para que ela se sentasse na cama de solteiro. Melhor do que um tatame, é fato, mas em vários instantes tive receio de cair dali. Desamarrei e tirei com prazer as sandálias de salto alto da morenaça, coisa que me rendeu mais de um elogio. Estreitamos a distância, deitamos de lado, um de frente para o outro, investi em mais beijos. Letícia resistiu um pouco neste último quesito, mas ao longo do TD foi se soltando. Suguei e torci seus mamilos, recebi um estímulo manual, requisitei o boquete. Geralmente prefiro que a garota fique de lado, atravessada na extensão da cama para que eu possa tocar todas as partes de seu corpo, mas naquele espaço não dava. Então, me ajoelhei de frente para ela e fui sugado com habilidade. Letícia abocanhava a glande, alternando a técnica com lambidas laterais. Gostei mais ainda quando fez garganta profunda 79** 79** , e não teria sido nada mau ejacular naquela boca quente. Senti minha pica inchada, cheia de sangue, e vesti uma das Ollas que trouxe da farmácia que fica no térreo. Penetrei em Letícia no ppmm e curti o máximo que pude. O encaixe foi excelente, e a garota me incentivava pedindo mais e elogiando a dureza do instrumento. Não tentei mudar de posição pela falta de espaço, e represei o gozo até o último momento. Esta é uma das duas únicas vantagens que consigo identificar na condição de “coroa de programa”: o controle cada vez melhor da ejaculação. A outra é a capacidade quase à prova de erro de identificar qual GP, em cada casa, é a que mais me convém. Gozei intensamente 22** 22** 22** , enquanto Letícia me agarrava pela bunda, tentando me trazer por inteiro para dentro dela.
Imediatamente, veio o único momento desagradável do TD: mal tinha saído de cima da morena, passei a sentir fortes pontadas na testa e na parte de trás da cabeça, além de uma vertigem estranha. Não sei se a culpa foi do sono atrasado, das refeições corridas, do ar gelado do quarto, das horas excessivas na frente do computador, ou tudo isto junto. Sentei de novo na cama, meio assustado com a possibilidade de desmaiar num privê. Procurei não alarmar a garota: pedi um copo d’água, tentei me recuperar enquanto ela estava fora. Quando voltou, percebendo que eu não estava bem, Letícia foi bastante carinhosa, se ajoelhou atrás de mim, massageou meus ombros e costas. Sugeri a já tradicional sessão de fotos, e a garota se confessou medrosa quanto à exposição. Cheguei a produzir imagens que deleitariam muitos confrades, mas atendendo à vontade dela apaguei, sobrando apenas as duas que ilustram a reportagem. Confiança se ganha por etapas.
Comecei a melhorar, tornei a deitar, voltei a colocar seus seios na boca enquanto meu pau era ressuscitado por dedos hábeis. Disse a Letícia para me chupar lentamente, da forma mais macia que pudesse, para que eu só sentisse prazer num segundo round. Fiquei de pica quase tão dura quanto da primeira vez, e ao meu comando a garota pôs uma nova capa e me montou de costas. Foi delicioso ver sua bunda gigante subindo e descendo na velocidade certa, com a rola desaparecendo dentro da vagina gulosa. Trocamos de lado na cama, coloquei-a de quatro, meti um bom tempo em estocadas lentas e fundas 72** 72** . Não consegui gozar pela segunda vez, e fomos interrompidos pelo aviso de que terminava a hora.
Conversamos mais uns cinco minutos enquanto vestíamos as roupas. Aparentemente, Letícia não tem TDs no Fórum X (ainda vou investigar com calma) e disse que nunca atendeu qualquer cliente que se dissesse forista. Falou que é solteira, tem possibilidade de pernoitar, que faria anal comigo sem problemas. Gostei tanto que digo, sem medo de cometer injustiça, que foi até agora minha melhor descoberta de 2017. Recomendo muito, e só não volto em abril se for amarrado em algum poste ou árvore.

10 COMENTÁRIOS

Rodrigo Pessanha

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 08:24

Comentários: 407
 Total Geral: 722

TDs Positivo: 44
 Ranking Geral:  116
 Leia meus TDs

Reputação: 747

Curti: 698 Posts

Curtidas Recebidas: 682 Posts

Mensagem não lidapor Rodrigo Pessanha » 07 Abr 2017, 15:25

Nome: Letícia

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

TD realizado na quinta-feira, 6 de abril de 2017

Foi um programa com algo de improviso. Eu havia marcado, desde a semana passada, encontro na tarde de ontem com uma das acompanhantes mais conhecidas do Fórum X. Porém, pouco antes da hora ela avisou que estava passando mal e não poderia me atender. Sem perda de tempo, enviei mensagem para a Bella Dona solicitando outros sessenta minutos com a Letícia, na correria entre dois compromissos. Felizmente consegui chegar no horário combinado e achei a bela MILF num vestido preto.
Após os abraços e selinhos de boas vindas, deitei-a na cama de solteiro e, como na semana anterior, desamarrei e puxei suas sandálias. Isto ficou sendo minha marca registrada. A produção de Letícia era instigante, mas difícil de tirar: enfrentei certa dificuldade com alças e fechos até ter seus seios nas mãos e na boca. Estando os dois de lado na cama de solteiro, ela me servia desta maneira enquanto usava os dedos para me excitar ainda mais. Sentei e coloquei-a de lado, acomodada no meu colo, com a bunda aquecendo minhas coxas, comprimindo e sugando seus peitos alternadamente, recebendo a continuação da punheta. Pedi o boquete com a dama de frente para mim e fui logo atendido. Letícia já percebeu que adoro “engasgadas” e executou várias. Sugeri em seguida um 69, ficando a morena por cima. Meti a língua na vagina, abocanhei o grelo, molhei o polegar esquerdo na entrada e massageei com gosto o ânus marrom que se exibia na linha dos meus olhos. A GP me chupava com energia, apenas parando uma vez ou outra para soltar uns gemidos bem despudorados.
Fiquei com muita vontade de penetrar, e ao meu comando Letícia apanhou uma das Ollas que eu tinha posto sobre o mármore da janela, posicionou na ponta do pau e desenrolou com a boca até a base. Meu tesão já era brutal quando ela me montou de costas e começou a quicar lentamente, proporcionando uma visão panorâmica da bunda. Às vezes a GP erguia o corpo aos poucos, de maneira a deixar só a glande dentro dela. Imediatamente eu a agarrava pelos quadris e puxava para baixo, enterrando tudo novamente. Enlouquecido pelo rebolado de Letícia, perguntei: “posso agora passar a pica nesse cuzinho”? A resposta foi breve: “pode”. A gostosa deu três ou quatro quicadas rápidas, sacou o pau para fora e, ainda de costas, mirou no anel. Fiz força para entrar, ela pressionou no sentido contrário, e dentro de segundos senti a cabeça pulsando no túnel. Depois de me acomodar por inteiro pela porta dos fundos, Letícia alternou movimentos diversos enquanto tocava siririca. Jogava o corpo para trás como se estivesse remando, batia com as nádegas nas minhas pernas, ou pura e simplesmente fazia peso para baixo de modo a esconder por inteiro o pau no cu. Disse a ela para falar putarias, e ouvi num tom quase sério: “quero que você continue comendo meu cuzinho”. A GP se masturbava sem parar, e de vez em quando uma unha esbarrava nas minhas bolas, sem arranhar. Letícia me pediu para conferir com uma das mãos o quanto estava molhada. Girava o traseiro avantajado, sussurrava de tempos em tempos: “ai, que foda boa”! Chamei-a de linda, de maravilhosa, prometi mil repetecos e sabe-se lá mais o quê, no auge da empolgação. Ressalto que em nenhum momento ouvi a palavra taxa, e preferi também não tocar no assunto. A verdade é que ela vai sair ganhando comigo de outras formas.
Pensei em ejacular na boca da morena, que saiu de cima de mim, sacou o preservativo e voltou a trabalhar com língua e dedos. Mas meu impulso seguinte foi de retornar para dentro dela, e acabamos num ppmm. Soquei com força, curtindo as muitas caras de perva que Letícia achou em seu repertório. Ela pedia pica, repetia alto o grito de “ai, que foda boa”, dava tapas de efeito moral na minha bunda. Eu ainda não sabia que era tão safada, e na medida certa, sem aqueles exageros típicos de filme que se tornam caricatos. Gozei dentro com grande prazer 22** 22** 22** .
Já estávamos perto do final do programa, e o tempo que restou serviu para uma segunda sessão de fotos. Como já ganhou alguma confiança em mim, Letícia posou mais desinibida, e mesmo insistindo para que eu apagasse as que considerou piores, deixou oito imagens na câmera. A metade delas ilustra o TD no final. TD perfeito, aliás. Eu precisaria do dobro da imaginação que tenho para inventar que qualquer coisa não foi satisfatória. Letícia, recomendada com bastante convicção e desejo de muitas reprises.

11 COMENTÁRIOS

Rodrigo Pessanha

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 08:24

Comentários: 407
 Total Geral: 722

TDs Positivo: 44
 Ranking Geral:  116
 Leia meus TDs

Reputação: 747

Curti: 698 Posts

Curtidas Recebidas: 682 Posts

Voltar para CENTRO

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: anastacio, Gatao, stoneant, trankilao_rj, Vinny E 13 VISITANTES

X

Reputation System ©'