X
X

Bem-vindo: 17 Dez 2017, 00:31

BELLA DONA - AV. 13 DE MAIO 33 - BLOCO A / SALA 505 - 99820-9212 / 3553-2410

BELLA DONA - AV. 13 DE MAIO 33 - BLOCO A / SALA 505 - 99820-9212 / 3553-2410

Mensagem não lidapor Crayssolino » 12 Out 2017, 13:27

Nome: Manu

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1: https://espacoterapias.com.br/massagistas/manu-bella/
Link2:

Véspera de feriado, resolvi conhecer a Manu (já tinha visto ela no corredor e achei a garota muito linda).

Cheguei na casa, tomei meu banho e aguardei a garota. Quando ela chega mal tenho tempo de dizer nada, ela já taca um beijão e começa um oral enlouquecedor, por pouco não fico por ali mesmo.
Retribuí o favor e fomos pro PPMM. É uma delícia transar olhando para aquele rostinho lindo. Finalizei com ela de quatro.

Eu já estava exausto, mas fomos para o segundo tempo, onde ganhei ainda mais uma longa e ótima sessão de oral. Ela é muito gente boa.

1 COMENTÁRIO

Crayssolino

Forista

Última Visita: 13 Dez 2017, 19:08
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 14
 Total Geral: 57

TDs Total: 37
 TDs Positivo: 36
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  178
 Leia meus TDs

Reputação: 117

Curti: 261 Posts

Curtidas Recebidas: 92 Posts

RE: BELLA DONA - AV. 13 DE MAIO 33 - BLOCO A / SALA 505 - 99820-9212 / 3553-2410

Mensagem não lidapor Mestrexxz » 13 Out 2017, 13:58

Nome: Renatinha

NaoNaoSimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Bom dia !
Fui visitar a tão famosa bela dona Renatinha minha rainha da putaria e dominatrix predileta
A casa :
Cheguei ao local confesso que não gostei ,muito barulho um pouco desorganizado ,mais tudo foi resolvido com uma recepção excelente ,quando pro banho toalha ensacada fui ao banheiro que estava com cheiro insuportável de cigarro minha camisa saiu com cheiro de cigarro puro ,pela Renatinha eu levei numa boa .
Atendimento :
Minha sedutora ,rainha ,mestra predileta cheiro de menina postura de mulher suas maravilhosas pernas fortes ,seus lindos pés unhas feitinhas branquinhas bom de chupar ,com salto de prata pronta a me atacar e pra acabar comigo no algumas vezes me via perdido no seu olhar sedutor e firme pra quem gosta de BDSM ela profissa ,partinhos pra os ataque ballbusting que acerta muito bem minhas bolas faz com dedicação ,entusiasmos prazer em me sentir completamente dominado por ela envolvido com sua postura de minha rainha eu seu escravo e assim ficamos até eu não aguentar e encapar e gozar nela ...
Ela é nota 10 cada dia se aperfeiçoando no BDSM
Ops ...
Não gosta que faça com ela
Puta das mais putas
Essa mulher vai longe

2 COMENTÁRIOS

Mestrexxz

Forista

Última Visita: 18 Nov 2017, 08:45
Preferência: Terapias

Comentários: 6
 Total Geral: 10

TDs Total: 3
 TDs Positivo: 3
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1857
 Leia meus TDs

Reputação: 3

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 9 Posts

RE: BELLA DONA - AV. 13 DE MAIO 33 - BLOCO A / SALA 505 - 99820-9212 / 3553-2410

Mensagem não lidapor Tijucano_97 » 13 Out 2017, 16:24

Nome: Isa

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001 hr

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isa-bella/
Link2:

TD realizado dia 10/10

Depois de mais de uma semana afastado, voltei para um repeteco com a maravilhosa Isa!

Contato fácil via zap, agora não mais com a nossa querida Aline, mas o atendimento continua ótimo com a também simpática .. (não me recordo o nome, senão me engano é com G).

A casa: Boa estrutura e agora com camas de casal nos quartos do fundo, ficou excelente! Lençol descartável e banheiro limpo e organizado.

A menina: Já conhecia, meu primeiro repeteco depois de sair com 10 meninas diferentes da casa. Isa é maravilhosa, linda de rosto, simpática, corpão, seios pequenos, bunda grande, pele lisinha e uma xota muito boa de chupar!

O TD: Como já nos conhecíamos, não teve gelo pra ser quebrado. Já nos pegamos forte com muitos beijos e pegações. Rapidamente a toalha tava no chão junto com seu maiô. Percorri todo aquele corpo jovem e macio com as mãos e já fomos nos deitando um por cima do outro até que ela tomou a iniciativa e começou a descer para me chupar. Que saudades que eu tava dessa boca. Pau tava duraço, e ela chupando como se não houvesse amanhã.. gulosa demai. Tive que pedir para parar e jogeui ela deitada na cama e parti pra mais uma sessão de beijos e caríciais e foi minha vez de descer por todo seu corpo com a boca, dando uma atenção especial aos seus peitinhos lindos. Quando cheguei na xota, Isa já estava toda molhada. Ela tinha elogiado bastante meu oral na primeira vez e já pediu pra fazer igual. Como negar? Chupei MUITO aquela buceta. Ficaria o resto da tarde ali. Isa encharcou o lençol, minha boca, meu queixo, gozou bastante gemendo alto e me dando uma chave de perna na cabeça, ainda ofegante disse "caralho vc é terrível" ahahahah depois de de se recuperar veio me chupar denovo, mas como eu já tava uns dias sem gozar pedi pra parar e colocar a capa. Começamos no PPMM com muitos beijos mas ela queria msm era sentar.. deitei e ela veio por cima cavalgando e alternando o ritmo, que delícia de cena. As vezes sentava com força e vinha devagar se inclinando pra me beijar.. ficamos um bom tempo nessa posição e ela já tinha falado que não era pra gozar ali pq ela queria meu leitinho. Embora ainda quizesse socar de quatro nela, a lembrança dela gulosa na minha rola me fez pedir para mais uma sessão de boquete. Eu geralmente gosto de gozar dentro fudendo mas como sei que ela gosta de chupar até a última gota me entreguei. Ela veio e chupou muito a minha rola que tava bem dura naquela altura, só falei, continua que eu vou gozar.. ela aumentou a intensidade e gozei litros na sua boca e nada foi desperdiçado. A safada engoliu tudnho e ficou me olhando com aquele olhar de satisfeita. Ela saiu para fazer sua higiene e iquei la estatelado na cama. Como é bom gozar numa boquinha de quem sabe o que faz.. Isa retornou e tínhamos pouco tempo.. ficamos abraçados namorando e conversando um pouco até as batidas na porta anunciarem mais um final de TD. Isa é maravilhosa! Recomendo demais..meu primeiro repeteco e com certeza não será o último. Pelas minhas contas o próximo é o meu 0800 e eu já tenho mais um repeteco em mente: Manu!

Segundo turno completo!

1º Paty - 12/09
2º Lorena - 19/09
3º Sofia - 26/09
4° Baby - 29/09
5º Isa - 10/10

6 COMENTÁRIOS

Tijucano_97

Forista

Última Visita: 14 Dez 2017, 18:06
Preferência: Privês

Comentários: 43
 Total Geral: 92

TDs Total: 42
 TDs Positivo: 41
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  141
 Leia meus TDs

Reputação: 242

Curti: 18 Posts

Curtidas Recebidas: 147 Posts

Mensagem não lidapor zona » 13 Out 2017, 17:08

Nome: Paty

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001h

Link1: https://espacoterapias.com.br/massagistas/paty-bella/
Link2:

Agora sim Cambada, depois das devidas explicações estive na Bella Dona e paguei o valor de forista....TD fresquinho, recém saído do banho.
Antes da Bella Dona passei na outra casa do 13o andar, que é do grupo, tentando a Lara. Mas a Aline disse que a agenda dela é muito concorrida.
Sendo assim, de volta ao quinto andar, numa sexta feira de meio de feriado com o centro da cidade tranquilo e a casa com poucos clientes. Normal.
Depois da apresentação, não resisti ao repeteco com a Paty.
O fato dela ter me reconhecido quando estive lá no final do mês passado já deixou o ambiente mais descontraído. E tudo foi muito mais alegre e feliz.
Ela tem um par de peitos naturais que me deixa louco. E a bunda é a melhor de todas....
A Paty estava bem relaxada e aproveitamos muito, muito oral, muita chupada, muita punheta, muita trepada, ela em cima, de quatro, por baixo, abraçada...foi muito bom, sem pressa e aproveitei uns 40 minutos até mandar o pessoal pra fora pela via láctea.
Ainda deu tempo para uma conversa simpática e fiquei de fazer um repeteco.
Claro que via rolar.
Final de semana chegou...fui cambada.
Aline, anota aí:
1# Paty - 25/set
2# Paty - 13/out

1 COMENTÁRIO

Só o cume interessa
zona

Profissional ✰

Última Visita: 15 Dez 2017, 17:48
Preferência: Terapias

Comentários: 150
 Total Geral: 258

TDs Total: 42
 TDs Positivo: 31
 TDs Neutro: 8
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  140
 Leia meus TDs

Reputação: 142

Curti: 15 Posts

Curtidas Recebidas: 140 Posts

Mensagem não lidapor EX-GAY » 14 Out 2017, 02:13

Nome: Renatinha

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$130,0060 min

Link1:
Link2:

o expediente hoje na empresa acabou as 14 horas , não queria ir pra casa tão cedo , já que no feriado passei em casa , resolvi da uma volta e passei na Bella dona para vê o que tinha de bom , vieram algumas meninas todas bem gostosa , escolhi a Renatinha , que disse que o anal estava incluído no programa , gostei disso .
após o banho ela pede para aguarda um pouco , e volta e já foi tirando a sua roupa , eu deitado só esperando para o abate , ela tem uma bunda grande que me parece ser artificial , deve ter colocado algo .
nos beijamos bastante , uma boa foda começa com beijos calientes , tudo feito com vontade e dedicação , coloquei os seios dela na minha boca , que me pareceu naturais e grandes , deitei ela e chupei a sua xoxota que estava , com um gosto e cheiros agradáveis .
fiquei em pé para ela me chupar , coisa que fez com maestria , essa sabe com certeza , chupar uma piroca , engole tudo , engasga , eu sentia a cabeça encostar na sua goela , olha eu quase fico só no boquete , estava esplendido
mas vamos comer a cachorra , capa colocada , posição de quatro e rola dentro , e meti forte nela , pedi para abrir a xoxota com a mão e ficava olhando a pica enterrando nela
ela fala aquelas sacanagens que nós homens gostamos de ouvir
me fode!!, me come !! fode essa boceta !! soca gostoso !! come a sua puta!! e etc ....
bom que o ar estava forte porque a foda foi da porra mesmo , ela fode que nem uma loba no cio , gosta de meter , passou gel no brioco e meti no cu dela , sem pena e sem dó , queria dá leite na boca dela , tirei a camisinha e ela me chupou e para minha surpresa engoliu tudo , e ainda apertou o pau para sair a ultima gota , e lamber .
minha primeira vez na casa e aprovei quero comer uma que vi na saída , que é bem gata .

5 COMENTÁRIOS

EX-GAY

Forista

Última Visita: 09 Dez 2017, 10:33

Comentários: 5
 Total Geral: 11

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1585
 Leia meus TDs

Reputação: 21

Curti: 4 Posts

Curtidas Recebidas: 11 Posts

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 14 Out 2017, 06:51

Sim(sem camisinha)NaoSimR$0,001h bonus

Link1: https://espacoterapias.com.br/clinicas/bella-dona/
Link2: https://espacoterapias.com.br/massagistas/paty/

Prezados cconfrades

Nova visita ao Bella Dona, depois de alguns problemas de agenda consegui marcar com a Paty e resgatar a minha bimbada bonus. 59** 59**

A dama: branquinha, cabelinho preto ate quase a cintura, rostinho bonito, falsa magra, aparenta uns vinte e poucos anos, mas ela diz que tem mais, eu não acredito muito não, mas.... peitinho pequeno e rosado, muito bom para chupar, bundinha tamanho medio, bem durinha, muito boa de apalpar, uma vez cheguei a perguntar se era natural ou ela tinha colocado silica, beijoqueira e faz um dos melhore boquetes babado da região. Falante e extrovertida, carinhosa, sempre com um bom astral.

Imagem

O Encontro: Cheguei no horario marcado, isto é exatamente as 17 em ponto entrava no bella, e fui conduzido a um dos quartos do fundos, cama de casal, mas a aquele abajour ainda deixa a iluminação um pouco a desejar, prefiro o ambiente mais iluminado igual a casa cerejas do Rio, mas blza, vou adiantando a ducha pra ganhar tempo, e aguardei a dama no quarto que não demorou a chegar, a dama me recebeu muito bem, reclamou que tenho vindo visita-la com pouca frequencia e que tava com saudades, eu abordamos de uma forma geral das agendas não baterem, e tb mutuamente das traições, minhas com quase todas as amigas dela, e dela com muitos confrades kkkkkkkkkkk. 70** 70** 31**

Papo interrompido pelo boquete delicia dela, depois chupar um tempinho, partimos para pegar ela de ladinho, o little pinto hoje não estava em um bom dia, percebi que era melhor manter a foda mais simples, então peguei ela na posição de ladinho do inicio ate o final, sem muita variação, foda gostosa, mas estava receioso de ficar mudando de posição e a consistencia dele me trazer problemas.... finalizei dentro da capa dentro da dama. 59** 31**

Depois de leitar, ficamos agarradinhos batendo papo. Até que bateram na porta uns 3 minutos antes de acabar o tempo, tipo pra dar tempo de tomar uma ducha e me vestir sem atrasar a dama, tranquilo. 31**

Vamos a atualização

#1- Bruna - 18/07
#2- Manu - 23/08
#3- Larissa - 25/08
#4- Babi - 30/08
#5- Paty - 05/09
bonus - Maite - 12/09

#1 - Nanny - 18/09
#2 - Lorena - 20/09
#3 - Sofia - 22/09
#4 - Renatinha 28/09
#5 - Manu 04/10
bonus - Paty - 13/10

59** 59**
65**

16 COMENTÁRIOS

À Procura Da Trepada Perfeita.....
No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
Quem tem esfrega nos outros 02**
Quem não tem só se dá mal 02**
Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 20:11

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 2169
 Total Geral: 2810

TDs Total: 180
 TDs Positivo: 153
 TDs Neutro: 11
 TDs Negativo: 16
 Ranking Geral:  6
 Leia meus TDs

Reputação: 2554

Curti: 1618 Posts

Curtidas Recebidas: 1328 Posts

Mensagem não lidapor tercio » 14 Out 2017, 18:06

[INFO]

Olá pessoal , fiquei a semana toda pensando na Manu , ontem fui ao centro a passeio e da livraria Leonardo da Vinci mandei um zap para ver se a Manu tava livre ,a atendente disse que sim, da livraria ao prédio são 5 minutos andando e ao chegar lá fui posto numa cabine , a atendente chega e diz que a Manu tava ocupada , que eu demorei a responder ,e outro cliente chegou , blá blá blá e pediu pra eu esperar 20 minutos pois o cliente marcou esse tempo , eu disse que nunca tinha ouvido falar em período de 20 minutos , ela com um sorriso sem graça disse que existia sim esse período , vendo que esses 20 iriam se transformar em mais de 30 minutos fui embora muito puto, na saída vi a Isa e ela me cumprimentou, podia até ir com ela mas a falta de consideração me fez ir embora , acho que fui feito de isca para ver se ficava com outra garota , não gostei . daí fui cheio de raiva pro Mundial de La Biere no boulevard olimpico provar umas cervejas .
a atendente não era a Aline, gente boa demais .

3 COMENTÁRIOS

tercio

Profissional ✰

Última Visita: 15 Dez 2017, 13:00
Preferência: -------

Comentários: 30
 Total Geral: 72

TDs Total: 31
 TDs Positivo: 28
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  231
 Leia meus TDs

Reputação: 144

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 99 Posts

Mensagem não lidapor balrog x » 15 Out 2017, 16:20

Nome: renatinha

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001h

Link1:
Link2:

cheguei na casa perguntei pela sofia a recepcionista me falou que ela ainda nao tinha chegado entao pedi para chamar a renatinha ela chegou na deu a toalha e eu fui tomar banho na volta começamos a se beijar e eu agarrei ela por traz e comecei as sarrar sua bunda e apertar seus peitos , depois ela pediu para eu deitar na cama e eu falei deita ai voce que quem vai te chupar sou eu ele deu um sorriso e deitou na cama e eu cai de boca em sua xota chupei linguei abocanhava a xota toda chupava o seu grelo quando senti ela ficando bem molhada ela falou , vai assim vai eu quero gozar assim ela começou e se contorcer e gemer eu segurei firme em suas coxas e ela gozou em minha boca eu continuei chupando e ela falou devagar vai assim devagarzinho eu chupava sua chota de leve e ela toda melada , fui beijar sua boca e falei senti o seu gostinho ela me beijou enfiou a lingua dentro da minha boca começou a chupar minha lingua e depois falou nossa que beijo gostoso , e veio me chupar enfiou o pau todo na boca chupava a cabeça fazia pressao ia ate a base do pau passava a lingua na cabeça , depois eu coloquei a capa e ela veio por cima de costa onde eu pude admirar o seu bundao quicava quicava rebola rebolava e eu apertava sua bunda , depois pedi a boquinha ela tirou a capa e iniciou mais um boquete na pressao indo ate a base do pau , chupava a cabeça , passava a lingua depois eu segurei em sua cabeça e comecei a socar a pau em sua boca e fazendo aquele barulhinho que a gente ja conhece socava socava socava ela começou a fazer pressao na cabeça do pau segurou e chupava e punhetava , depois eu comecei a socar de nova a sua boca soquei soquei soquei e deu um gozadao em sua boca e ela nao deixou cair nem uma gotinha e ainda engoliu tudinho show..fui tomar um banho na volta começamos a conversar e depois começamos a se beijar e ela começou a me punhetar chupei seus peitos e alisava sua xota ela se deitou eu chupei sua xota e depois ela deitou de bruços e eu chupei seu cu e ela falou nosssa que safado , coloquei a camisinha e ela veio por cima e começou a quicar quicava quicava rebolava rebolava ela ficou na ponta dos pes e eu comecei a socar de baixo pra cima socava socava socava , depois mudamos para o ppmm onde ela encaixou sua pernas em mim e eu comecei o socar e senti sua xota bem umida e falei isso pra e ela falou e por que voce me faz gozar gostoso ela puxou meu corpo de enconntro ao dela e falou soca soca gostoso nessa buceta soca vai soca soquei soquei soquei e ela gemendo susurava gemia e eu socava socava socava e gozei em sua xota comela apertando meu corpo de encontro ao dela ufa ...tomei mais uma banho ela me levou ate a porta me deu um beijo e eu fui embora satisfeito....

3 COMENTÁRIOS

balrog x

Forista

Última Visita: Ontem, 20:10

Comentários: 14
 Total Geral: 182

TDs Total: 37
 TDs Positivo: 36
 Ranking Geral:  180
 Leia meus TDs

Reputação: 189

Curtidas Recebidas: 157 Posts

Mensagem não lidapor victordiretor » 16 Out 2017, 17:48

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,0060

Link1:
Link2:

Mais uma vez na BellaDona
TD realizado na ultima segunda dia 09/10/2017
Como sempre estava tudo perfeito, e como queria algo como romancizinho, resolvi ficar novamente com a paty, uma menina muito linda, corpinho perfeito, e como sempre falo , uma bunda maravilhosa, muito gostosinha, me pego varias vezes babando naquela bunda, muito bom.

Vamos ao TD, a paty se entrega legal no romance, beija, banca de namoradinha, conversa, brinca, e sempre faz tudo que solicito, só o anal que ainda não, mas acredito que mais para frente vamos conseguir isso, mas não deixa a desejar em nada.
Como sempre entro, vou para quarto, pego minha toalha e vou tomar uma ducha, volto e logo vem ela, do uns beijinhos e fico admirando aquela bunda, adoro chupar uma bundinha, ae fico ali um tempinho, depois ela vem e cai de boca da uma pressão maneira, e vem se esfregar em mim, ae fudeu, foi um sarra sarra bom d+, ficou bem molha aquela bucetinha, comecei a brincar com ela, tocar, esfregar o meu pau nela e mais sarrada, ae a mina gozou(pelo menos falou isso kkkkk), mas tava bem molhada, realmente parecia. conversamos um pouco depois ela veio para fazer eu gozar, ae foi facil d+, veio apertando aquela xota no meu pau, não aguentei e botei tudo para fora, então como já estava sem tempo, peguei minhas coisas e sai fora.

Repeteco muito positivo, voltarei mais vezes e mais e mais.

3 COMENTÁRIOS

victordiretor

Forista

Última Visita: 14 Dez 2017, 14:04

Comentários: 3
 Total Geral: 21

TDs Total: 15
 TDs Positivo: 14
 Ranking Geral:  568
 Leia meus TDs

Reputação: 55

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 55 Posts

Mensagem não lidapor taradao » 17 Out 2017, 08:31

Nome: Lorena (brinde)

Sim(sem camisinha)NaoSimR$0,001h

Link1:
Link2:

Esse atendimento foi realizado antes do feriado. Havia agendado com a Isa, mas no decorrer do dia a Geane me avisou que ela não havia vindo. Resolvi ir com a Lorena, o TD anterior com ela foi bom demais e mostrou-se uma escolha perfeita.
Como todos falam, a Lorena é ligada na tomada. Chegou me dizendo que estava animadinha e com um "tesão do cacete" porque tinha bebido no dia anterior e que seu atendimento comigo seria diferente. Nas palavras dela, ela que me comeria e ela que postaria no fórum. 25**
Iniciou com aquele boquete que eu gosto, babado e com pressão. O tempo todo me instigava e pedia mais e mais. Tem que ter disposição quando essa menina acende.
Da mesma forma que da primeira vez, bateram na porta e eu não havia gozado, porém ela nem esquentou e eu continuei firme até despejar os herdeiros em cima daquela bunda perfeita.
Lorena é show. Meio doidinha, mas é só entrar no ritmo dela que a coisa fica muito boa.
Recomendo.

3 COMENTÁRIOS

taradao

Forista

Última Visita: 15 Dez 2017, 19:32

Comentários: 52
 Total Geral: 126

TDs Total: 44
 TDs Positivo: 43
 Ranking Geral:  134
 Leia meus TDs

Reputação: 339

Curti: 7 Posts

Curtidas Recebidas: 195 Posts

Mensagem não lidapor Bigread » 17 Out 2017, 17:04

Nome: RENATINHA

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001 hora

Link1:
Link2:

NOME: (Renatinha)
TD: (positivo)
PREÇO: (R$ 130,00)
TEMPO (60min)
ORAL (sem camisinha)
ANAL (não sei)
BEIJA. (sim)

TD realizado em 17/10/2017

Sou frequentador da casa com certa assiduidade e tenho tentado conhecer todas as meninas, e hoje foi o dia da Renatinha.

Menina linda e simpática, com estatura mediana de 1,70m com o salto fica um mulherão, rsrs. Destaco a beleza de seu rosto, excelente opção pra fuder e relaxar no final com um bom papo.

Começamos como um casal de namorados, muitos beijos de língua ate começar a felação que faz com maestria.

Fizemos varias posições ate finalizar com ela por cima invertida, durante o ato ela gosta de falar baixinho coisas pra estimular a foda tipo, me fode e demais palavras que estimulam..

Após finalizar, confesso que não tentei a segunda gozada, pois relaxei bastante e me envolvi muito na conversa e o tempo estava curto.

Goste muito dela.

1 COMENTÁRIO

Editado pela última vez por Charlie Harper em 17 Out 2017, 17:12, em um total de 1 vez.
Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
Bigread

Forista

Última Visita: 15 Dez 2017, 15:55

Total Geral: 5

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1559
 Leia meus TDs

Reputação: 5

Curtidas Recebidas: 20 Posts

Mensagem não lidapor Dudu Rocco » 17 Out 2017, 21:37

Nome: Morena

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$130,001 h

Link1: https://espacoterapias.com.br/clinicas/bella-dona/?utm_source=Espa%C3%A7o%20Terapias&utm_medium=banner
Link2: https://espacoterapias.com.br/massagistas/morena-bella/

Boa noite Confrade!!!

Conforme mencionei, hj estava muito Nelson Rodrigues...... E fui relaxar na melhor casa do Centro... Tinha marcado com a Sofia , mas ela devido há um problema não foi na sala, então a Aline como sempre resolveu a parada.. Me conto que ela estava ausente e então me mostrou quem estava disponível..... Me apresentou a novata Melissa, que comissão de frente.... pqp... depois morena e a Renatinha.... Escolhi a passista.. PQP.... Perguntou se queria alguma coisa.... eu disse minha garrafa d'agua... Ela chega no quarto reservado... já chegando.... que passista gostosa...negra bonita.... tipo paniquete.... peito lindo de silicone... e começamos a beijação..... e como ela gosta de beijar..... fiquei com o batom nela no rosto todo parecendo um coringa...... 14**

Vamos ao atendimento...

Vi que iria ser um fodão então Charles Brow Jr como música de foda....Partimos já para o ataque.... tiramos a roupa e começo a chupar aqueles peitões.... lembrei do Ultraje a Rigor.... peito é bom para mamar..... e mamei... e chupei aquela pepeka linda. vermelha com o grelo.... já no ponto.... ela elogia a pegada.... e chupa gostoso... então solicito a camisinha , . Porra quero comer aquela bunda.... então soco com vontade.... e seguro firme na cintura.... e puxo seus cabelos , pego no peito.... e soco o menino com força e vendo que ela está curtindo.... bato na bunda.... com o menino e na cadência do samba.... boto o dedo no cu e solicito.... ela fala.... bota essa porra!!!! e coloco menino devagar para não machucar o parque..... ele entrar e fica ali.... começando devagar e depois igualzinho um bateria de escola de samba.... vejo que ela curte e começa a toca uma siririca .... e se contorcer na cama.... gritando forte 72** 72** .... pegando a minha perna.... gritando para socar com força.... e os gritos ficam mais altos..... e a menina se entregando mesmo... conclusão leite na borracha e o leite dela na minha mão.... sinto o liquido quente... 1x1

fui no banheiro me lavar e encontro minha princesa , Manu.... que retribuo com um sorriso e um beijo..... 24II** e vamos para o segundo tempo.... que nem descanso ... pois não é todo dia que como um passistas.... e o furação volta melhor do que o começo..... beijos, 79** 79** 79** , 69 gostosos... e meteção.... fazemos várias posições e ela quer curtir mesmo o atendimento.... os gritos voltam mais fortes.... escuto um grito de faz silêncio.... Musica já estava alta.... e ela gemendo não tem preço.... conclusão gozamos juntos...... na cavalgada..... ela bate no meu peito falando tu é o maior fdp!!!! porra como tu é quente!!!!! Bendito Rocco.....

Fomos se lavar.... e na volta conversamos uma pouco..... e ela que fazer aquele boquete como retribuição.... 79** 79** 79** e água e boquete não se negam a ninguém.... então depois de um belissímo boquete gozo na sua boquinha,,,,, 3x2.... peço um cerva pq sou filho de DEUS..... Nota 1.000 , RAINHA DE BATERIA DO BELLAS!!!!!

Recomendadíssima.... Acho que fui o primeiro TD dela.... Vale a pena..... 31** 31**

Ai vou no Cerejas vê se a Lara está lá se não e Aline.....

06/09 - Baby
14/09 - Isa
21/09 - Manu
26/09- Lorena
06/10 - Manu***** Premio do sorteio do Aniv da Bella Dona....
17/10 - Morena

IMG-20171007-WA0031.jpg

IMG-20171007-WA0028.jpg

IMG-20171007-WA0033.jpg

attachment=1]IMG-20171007-WA0027.jpg[/attachment]

5 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dudu Rocco

Forista

Última Visita: Ontem, 23:04

Comentários: 320
 Total Geral: 527

TDs Total: 41
 TDs Positivo: 38
 TDs Neutro: 3
 Ranking Geral:  152
 Leia meus TDs

Reputação: 674

Curti: 1189 Posts

Curtidas Recebidas: 372 Posts

Mensagem não lidapor taradao » 18 Out 2017, 00:25

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$130,001h

Link1:
Link2:

Namoro hoje com a bela Manuzinha.
Não posso ficar muito tempo longe da minha princesa que fico com saudades. 36** Eita menina bonita, parece uma barbie.
Como sempre sou muito bem recebido na casa, hoje a Aline estava presente (dando esporro em geral.kkkk), vi e cumprimentei a princesinha Isa e a gostosíssima Babi (outra que preciso rever em breve 26** ). Também vi de relance uma menina nova (acho que é a Melissa).
Sobre o atendimento com a Manu, cada vez melhor a medida que a intimidade aumenta. Deliciosa, beijoqueira, gente boa, me amarro de graça nela.
Recomendoo...

3 COMENTÁRIOS

taradao

Forista

Última Visita: 15 Dez 2017, 19:32

Comentários: 52
 Total Geral: 126

TDs Total: 44
 TDs Positivo: 43
 Ranking Geral:  134
 Leia meus TDs

Reputação: 339

Curti: 7 Posts

Curtidas Recebidas: 195 Posts

Mensagem não lidapor SingleRJ » 18 Out 2017, 10:38

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,0060 min

Link1:
Link2:

Falar de Manu é, como diz o ditado, chover no molhado...

Manu é bonita, gostosa, simpática e fode pra caralho! Será que tô virando BOP? 26**

Enfim, ontem consegui um horário na minha agenda e na apertada agenda da menina e fui lá namorar. Sim, caros amigos, namorar (bopismo puro 71** ).
Gosto de comer Manu no ppmm e vê-la revirando os olhinhos e gemendo mordendo os lábios igual namoradinha. Ou a menina é um talento perdido das artes cênicas e interpreta bem pra caralho ou realmente gostou da foda.

O atendimento da menina é completo, mas tudo estava tão bom que nem pedi o anal, pelo qual voltarei em breve.

Super recomendada, mas isso nem precisa né!? Afinal a menina está sempre ocupada... 46**

A casa é o que todo mundo já conhece, Aline é show de bola no trato com os clientes, realmente ontem ela estava dando um bom "esporro" numa menina... rs Fiquei num box maior, com cama de casal, Show de Bola!

Vi uma loirinha novinha, cara de tão novinha que até me assustou (parece menor), mas é uma delícia! Talvez seja minha próxima investida na casa, para curar o bopismo com a Manu... Rs

Enfim casa e menina super recomendadas.

2 COMENTÁRIOS

SingleRJ

Forista

Última Visita: 15 Dez 2017, 19:11
Preferência: Leitura e Conhecimento

Comentários: 1
 Total Geral: 11

TDs Total: 8
 TDs Positivo: 8
 Ranking Geral:  958
 Leia meus TDs

Reputação: 35

Curtidas Recebidas: 29 Posts

Voltar para CENTRO

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Bing [Bot], EricJunior1982, o analista E 14 VISITANTES

X

Reputation System ©'