BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 09/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parem TUDO! Acabei de voltar da Bellas e comi uma mulher ESPETACULAR! Morenaça deliciosa. Ainda n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parem TUDO!

    Acabei de voltar da Bellas e comi uma mulher ESPETACULAR! Morenaça deliciosa.

    Ainda nao tem link, qdo tiver volto aqui e atualizo.

    Assim que puder posto o TD. É cavala, acho que tem 1 semana de casa. Era dançarina de boite de Copa (acho que aquele de botar moedinhas), gostosa pra caralho, sem frescuras e tem taxinha de 20 merréis no cuzinho.

    Liguem e marquem com ela para não correr o risco de não encontrar. Tinha ido lá essa semana e a vi, chamei, mas estava agendada. Hoje agendei e esvaziei o saco nela. REPETECO!

    Ouso dizer que deve ser uma das melhores (senão a melhor) dos privês do centro do RJ.
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 679 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 14/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Venho relatar essa furada que a cabeça de baixo me proporcionou. TD realizado nesta seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Venho relatar essa furada que a cabeça de baixo me proporcionou.
    TD realizado nesta segunda, 13 de janeiro, por volta das cinco da tarde.
    Cheio de vontade de aliviar o saco, pensei em comparecer a um repeteco, mas pensei com meus botões "Que putanheiro sou eu q não vario de puta?". Lembrei-me de uma crítica positiva ao Bellas, porém não lembrava da garota. Resolvi arriscar uma visita surpresa.
    Chegando na casa só tinha duas disponíveis: Poliana (loira, alta, rosto bonito, peitos médio-grandes) e uma outra loira que não lembro o nome nem marquei bem.
    Resolvi ficar com a Poliana. Estava decidido a ficar meia hora. Quando ela chega a cabine pra pedir o pagamento adiantado e eu respondo que só queria meia hora ela sorri e insinua para eu ficar uma hora, uma hora seria completo... Burro, cedi.

    Banho rápido, ela já entra pro cúbiculo (desumano, mal cabe uma cama de solteiro) e vamos pro fight. Beijos sem graça, um hálito que não era ruim, mas não era bom. Peitolas pra fora. Marca de bíquini em alta. Bundinha no lugar, pele clarinha, chupada legal (meu pal estava mole pelo beijo meia bomba).
    Ao lado, separados por uma divisória pouco mais alta que eu a Sheila estava arrasando com dois clientes ao mesmo tempo. Pelas vozes, eram dois rapazes e ela um mulherão de voz rouca mandando socar fundo no cu dela. Disposição.

    Voltando a Poliana, achei o corpo bonito no começo, então para fazer a mixaria subir peço a ela pra ficar de quatro e começo com beijos tímidos naquele cu. Continuo passando a língua pela buceta e cu até ficar com a vara em riste. Peço camisinha e empurro na buceta dela de quatro. Só pra aquecer. Meia dúzia de bombadas e peço a bundinha. Ela me ofereceu completo, vamos à sobremesa.
    Gel na bundinha, pau na portinha (ela guia) e começo a introdução. Começam meus problemas. Ela começa a arquear as costas tornando a penetração mais superficial, mas logo se ajeita e o pau começa a escorregar. Nem bem comecei a aproveitar o anal ela pede pra gozar, olha pelo espelho e diz que não pode ficar dando o cu por muito tempo pq dá muitas vezes e fica dolorido. Não dá o cu, porra! Isso foi cortando um pouco o clima. Mas não posso esquecer de citar, o tempo todo ela esteve com um sorriso simpático na cara.

    Não lembro como, mas o anal foi ficando chato. Queria gozar naquela posição, então tirei o pau, bati até quase gozar e avisei que ia meter pra finalizar. Ela liberou, rebolou, brincou, mas pra azar de ambos a gala deu meia volta. Tiro a camisinha e peço outra pra comer a buceta dela. Papai e mamãe. Ela se deita na cama, quase aos pés desta. Pouco esperta. Deixou pouco espaço pra eu deitar e me apoiar e com o barulho do trio ao lado ela não me entendia mandá-la subir na cama. Paumolescência. Ainda sim subo, meto, recupero um pouco, mas como outro confrade disse, que buceta larga. Sentia pouco ou nenhum atrito em volta da minha pica. Assim eu traumatizo. Mixaria.

    A garota não quis chupar no pêlo depois da primeira metida e disse q como eu tinha metido na bunda dela ela não queria arriscar, respeito isso. Nada que desabone. Mas ficou com alguns não me toques e era ríspida nos gestos, mas mesmo ao me repelir mantinha o sorriso no rosto. Os não-me-toques foram me irritando ao ponto de eu não conseguir mais ficar de pau duro. Na terceira camisinha, tentei comê-la de quatro, contudo, não subia mais. Ela fugia com o quadril pra frente. Interrompia a meteção dizendo q tava mole. A meia bomba é minha e não estava me incomodando. Estava bom pra mim e devia estar pra ela. Afinal com o pau menor deve ser mais fácil (ainda mais naquela imensidão de xota. Cheguei a perguntar se ela também atendia duplas de rapazes, porque ela deveria ser boa numa dupla penetração vaginal). Arqueava as costas e eu pedia pra empinar "Está empinada, amor!". Minha irritação chegou ao auge, tirei o pau mole de dentro do extenso vão, arranquei a camisinha e parti pra bronha.

    -Deixa eu gozar na sua boca?
    -Na boca não deixo.
    -Nos peitos?
    -Sim.

    Vou pra gozar nos peitos e ela deixa numa boa. Um pouco de frescura que talvez seja minha antipatia, pq lambuzei bem os peitos dela.
    Acho que faltou sintonia entre nós dois, mas mesmo assim, pra mim o TD foi ruim. Nada de 1 hora na 1ª vez...

    Quando estava de saída vi a Sheila. Q cavala! Bundão. Marquinha de bíquini. Gostosa e cheia de disposição (pela trepada que entreouvi), mas não sei se vou lá pra conhecê-la. Voltarei pra minha pequena alguns andares acima...
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 07/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, voltei lá para minha namorada, na semana passada. Outro TD maravilhoso! foi mal pela aus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    voltei lá para minha namorada, na semana passada. Outro TD maravilhoso! foi mal pela ausência de detalhes.

    Ela disse que meu post fez sucesso e que rendeu uns TDs pra ela.

    Resumindo:
    Ela é linda, gostosa, maravilhosa, faz de tudo e namoramos muito!

    Pra mim a melhor mulher dos privês que já fui!

    Sheila, um dia eu volto. Me aguarde!
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 18/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui novamente na minha namorada. Que boquete! 10 Que chupada no saco! 10 Que trepada!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui novamente na minha namorada.
    Que boquete! 10
    Que chupada no saco! 10
    Que trepada! 10
    Que cavalgada! 10
    que beijo na boca! 10
    Que pedido de meter com força nela de quatro! 10

    Enfim, ela é 10!

    ps: a melancia se apresentou, não sabia que eu já tinha marcado com a mulata. Ela parece ser interessante, merece um confere. Espero não gerar ciúmes na minha namorada 33**
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 25/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de varios TDs maravilhosos com minha musa, venho relatar uma derrota... Nem foi da parte dela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de varios TDs maravilhosos com minha musa, venho relatar uma derrota... Nem foi da parte dela, mas minha....

    Vamos por partes.

    Primeiro dei um pulo na "As gatas do centro" para um confere. Esperava encontrar algo novo e interessante, mas.... DECEPÇÃO TOTAL. Vi uma menina ex-Centro Susy, outras bem ruinzinhas... Nenhuma do site. E tinha uma que até dava pra dar uma quebrada, mais por ser meio exótica. Magrinha, mas com uma boa lordose, bundinha empinada. Se não me engano, era a Carol. Só que quando entrou para se apresentar, senti um mau hálito FDP. Brochada total.

    Abort mission.....

    Então fui para a minha atual casa predileta.

    Chegando lá, que grata surpresa. A querida Cel de velhos tempos (não a via há uns 4 anos ou mais) me reconheceu, veio toda linda e simpática, conversamos rapidamente do passado.... Fiquei na intenção dela, mas.... Apareceu minha musa.

    Não segui meu instinto. Fui namorar com minha musa.

    Foi tudo como sempre. Ela toda nota 10, tanto na beleza, simpatia, charme, desenvoltura, enfim... MARAVILHOSA como sempre.

    só que... perdi o timing da trepada. Segurei para gozar perto dos 25min de TD e não gozei... Já havia sentido que não gozaria mais, mas... me esforcei e.... nada... Enfim, ela demonstrou preocupação, falei pra relaxar e que ficaria para a próxima....

    Mas estou querendo matar saudades da Cel...

    Será que acabou o encanto? Ou "temos que dar um tempo"?

    Só o tempo dirá... Ou o próximo TD.
  • Avatar do usuário
    purossangue59
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/09/2012
    Última Visita: 12/01/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por purossangue59 » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SOUBE QUE A MELANCIA ESTAVA DE VOLTA E FUI CONFERIR. ELA CONTINUA SIMPÁTICA E ADORANDO DAR AQUEL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SOUBE QUE A MELANCIA ESTAVA DE VOLTA E FUI CONFERIR.

    ELA CONTINUA SIMPÁTICA E ADORANDO DAR AQUELA MELANCIA TODA, MAS ESTÁ UM POUCO FORA DE FORMA.

    O CASAMENTO DEIXOU ELA UM POUCO AUMENTADA.

    CONTINUA FUDENDO MUITO E GOSTOSO, MAS DOU NEUTRO PELA ROBUSTEZ DELA.

    ME DISSE QUE ESTÁ DE REGIME, E SE VOLTAR A VELHA FORMA É UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE RABO DO MERCADO DA PUTARIA.
  • Avatar do usuário
    James Bond63
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 01/04/2024
    Mensagens: 976
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 562 Comentários: 1526
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Bond63 » 14/03/2014

    http://www.amantesecia.com.br/Melancia http://www.amantesecia.com.br/thumbver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minhas preferências, mulheres baixinhas, corpo pilão, coxas grossas, cintura fina, quadril largo, bumbum redondo e grande.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11154
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12911 Comentários: 28481
    TDs
    Total
    268 1 7 276
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO 14/03/14 Sexta-Feira Parte da Tarde COMO ACONTECEU Meu interesse era na Melancia, mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    14/03/14 Sexta-Feira
    Parte da Tarde
    COMO ACONTECEU
    Meu interesse era na Melancia, mais quando entrou essa morena não tive opção, e para me ajudar na escolha à famosa não se encontrava!
    A MULHER
    Morena, cabelo preto liso, corpo bem malhado toda durinha, peitos médio para grande, bunda grande espetacular, Bem bonita e usava aparelho nos dentes, um charme.
    APRESENTAÇÕES
    Chego ao local e sou apresentado ao plantel
    2 Loiras Dany Rodrigues (mulherão toda grande) E Poliana uma gatinha (Falsa magra apetitosa)
    2 Moreninhas a Sheila morena a escolhida, e uma bem magrinha, desanimada não lembro o nome
    E 1 de cabelos castanho Carol que quase me ganhou na apresentação com um beijinho e cheia de charme peito com silico, ela é toda na medida certa
    INICIO
    Escolha feita banho tomado, aguardo no quarto, e ela chega com um short Jeans e um top branco e vai tirando as peças com um sorriso tímidos, que minutos depois se tornam devassos quando começamos os beijos, que ela se entrega bem!
    ORAL
    Depois de um bom tempo de pegação, chupo seu corpo inteiro até chegar a sua buceta bem gostosa e me acabar ali, até ela pedir para retribuir, e que boquete gostoso nem parecia que usava aparelho, fazia de tudo um pouco chupava ele inteiro depois passava a linguinha e lambia as bolas e fazia uma garganta profunda, e ainda me encarava com os olhos de quem só estava começando a tortura sexual.
    Após tudo isso ela pede ME DEIXA SENTAR GOSTOSO NESSA PICA.
    O SEXO
    Ela coloca camisinha e já chega sentando e metendo, rebolando muito e seus olhos continuavam a encarar os meus, isso me dava um tesão, fiz meus movimentos por baixo e com os dedos tocava seu grelinhos, ela gemia de prazer, e continuava a sentar, peço para vê-la de 4, fui abençoado com essa visão e desejo a todos os amigos esse momento. E começo na pressão, pois já estávamos no ritmo bem rápido, e era obrigado a parar de as vezes, para não gozar e estragar o momento, ela diz que mereço seu cuzinho, que com todo cuidado introduzo e me parece bem apertado mesmo com o facilitador (KY) demora um pouco para entrar, depois disso é continuar de onde parei e ir aumentando aos poucos o ritmo e escutar seus gemidos e suas palavras bem gostosas e sua encarada, segurando seu pescoço e com a outra mão sua cintura, não consegui segurar e pedi para gozar ela logo ofereceu a boca e foi só alegria, as pernas bambearem e jorrei todos os fluidos de prazer.
    Ela corre e faz sua higiene, retorna e me pega deitado curtindo aquela vibe do momento pós-gozada, deita ao meu lado e começa a fazer caricias e quando reparo ela já esta com aquele sorriso tímido novamente, conversamos um pouco sobre assuntos mundanos e com o tempo já estava para acabar, demos mais uns beijos e combinamos coisas para um próximo encontro.
    Avisado sobre o fim do tempo tomo um banho, pois estava precisando e sou guiado até a porta pela menina que me beija forte. Pude reparar uma coroa bem gostosa acredito que deva ser a céu, faço o pagamento e rua!
    INDICO ESSA MORENA A TODOS!

    FODA MARAVILHOSA É UM PRAZER ESTAR E FICAR COM ELA!!!
    ÓTIMO CUSTO X BENEFICIO, VALE APENA VER DE NOVO!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 01/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu no Centro da Cidade, quando resolvo tentar comer uma das putas que eu mais desejava. Se tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu no Centro da Cidade, quando resolvo tentar comer uma das putas que eu mais desejava. Se trata da Céu, agora denominada Dany Rodrigues. Suas fotos sempre me chamaram a atenção. Liguei, ela estava livre, e em minutos eu estava lá;

    Na sala tem 4 baías, que não têm mais do que 2 metros de altura. Cada baía é apertada, e a que a Dany me levou só tinha a largura da cama de solteiro, o lugar é bem apertado. Como eu não tinha dinheiro, perguntei se aceitavam cartão, fechei 1 hora (R$120), fui então levado para a recepção para pagar, mas a maquina estava descarregada. Fui então tomar banho. Eu não tenho muita frescura com a estrutura do local, quando vou para um privê não levo tanto em conta a qualidade do banheiro, sou putanheiro, não sou arquiteto, decorador, engenheiro ou pedreiro. Mas o banheiro tinha uns fios elétricos expostos e estava realmente sujo. E durante o banho uma perva que estava comendo, entrou no banheiro e começou a escovar os dentes! 54**

    Banho tomado, espero a Dany. Quando ela chega, já fica de joelhos na cama e inicia uma boa mamada, do jeito que eu gosto, devagar, com pressão, passa a língua na base, e chupa o saco com pressão. O boquete dela realmente é excelente, as vezes mamava e olhava para mim, gemia gostoso o mantra: "huumm". Enquanto ela mama passava a mão no corpo da perva. Ela é bem gostosa e tem tudo "ão". Coxão, bundão, peitão siliconado firme, bocetão (apesar de achar que ela teria um grelo maior). Cara de puta com P maiúsculo, por volta dos 30 e poucos anos, bem branca. Depois de um tempo com ela mamando parto para chupar a boceta. Grelo mediano, boceta boa de se chupar. Em duas ocasiões tomei a iniciativa de beija-la, ela não evitou mas também não se empenhou. Beijos padrão e econômicos. Chupei até ela gozar. Então ela pega a camisinha, coloca no meu pau com a boca e passa o gel e me oferece o cu primeiro, ponto interessante, porque mostra que ela curte dar o cu. Cuzinho um pouco apertado, bom de se meter. Comecei a meter devagar com ela D4, enquanto acaricia o seu grelo. Fui aumentando a velocidade até gozar.

    Até esse momento o programa estava legal, mas começou a virar uma bela merda.

    Ela pediu para que eu lavasse o meu pau, para que ela voltasse a mamar, tudo bem, sem problemas, só que ela também pediu que eu fizesse o pagamento, ou seja, pagar o programa no meio da foda! Não tenho problemas em pagar adiantado ou depois, mas pagar no meio do programa é o fim! Parece que só uma garota sabia passar o cartão na máquina, e não é que a máquina estava fora do ar/com problemas?! Eu estava de toalha na recepção e nada do meu cartão ser aprovado. Só passou o débito depois de uns 5 minutos. Falta total de noção de como tratar um cliente! Absurdo.

    Lavei o pau e voltei para a baía, a Dany volta a mamar muito bem para logo depois colocar a camisinha. Ela fica D4 e eu começo a meter, mas sinto que ela já queria apressar o final do programa, pedindo para eu gozar logo. Tentei meter agachado na cama, mas ela reclamou que eu estava a machucando. Enfiei um dedo no cu dela enquanto metia na boceta, mas ela retirou, detalhe que eu já tinha enfiado o dedo no cu dela antes, porque será que mudou?!?!?! Depois de um tempinho metendo gozei. Novamente ela pede para que eu vá ao banheiro me lavar para que ela possa-me chupar novamente, mas quando voltei do banheiro ela já estava colocando as roupas. Detalhe, tinham passado apenas 40 minutos, sendo que fiquei alguns na recepção tentando passar o cartão! Se o programa tivesse sido bom, ficaria chateado com o roubo no tempo, mas como foi uma merda fico puto mesmo. E não vou ficar reclamando tempo com puta, apenas não volto mais lá e nem indico para ninguém esse local.

    Segunda vez que vou no Bellas Massagens, segundo negativo. Segundo roubo de tempo. Falta organização e gerência nesse puteiro!

    Pontos Positivos:
    A Dany é gostosa!
    Boquete Excelente.
    Curte dar o Cu.

    Pontos Negativos:
    Local Apertado e sujo.
    Rouba no tempo.
    Falta de noção no trato com o cliente.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 08/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem eu estava com o capeta no corpo....doido para gozar...Primeiro fui no Trash da Uruguaiana e pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem eu estava com o capeta no corpo....doido para gozar...Primeiro fui no Trash da Uruguaiana e peguei uma magrinha de merda...fodinha de merda....um inferno....Aí pensei, vou tentar ir num privê estilo para tetar me localizar no paraíso....Foi aí que escolhi a Céu...Pensei que seria minha redenção....ptqp....muito 06** ....

    Vamos ao TD....a menina é gata...Corpo Lindo, marquinha de bikine, peitão siliconado, bumbum redondo e perfeito...e buceta carnuda e linda....Vou te falar....O único ponto positivo ao meu ver foi o boquete!!Muito bom...molhada...e com vontade!!

    Já a foda....Essa foi uma MERDA....a mulher faz as coisas...mais é mecânica e sem expressão....Não esboça reação....Não gosto dessa porra...Se gostasse eu comeria uma boneca inflável....Não sei se a mulher estava em um dia ruim...ou era o fato de eu ser o último cliente...Sem contar que a puta saiu no meio do programa para fazer xixi....Se eu não fosse um cara viril...kkkk....o pau já teria ficado mole...e eu iria querer ir embora....gozei na capa....e fui....

    A cama do local estava péssima....dura que só madeira...meu joelho ficou dolorido...Favor organização da casa...providenciar um colchão novo...ou ainda se for o caso...passa no Saara e coloca uma espuma ali sobre esse colchão da cabine do meio...Isso é sacanagem com o cliente!!!

    Céu, se eu for para o Paraíso e lá te encontrar vou pular para o Inferno...pois lá com certeza deve existir PUTA.... 57**

    Operação #voltasheilamelancia !! Puta por excelência!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    CASAUSADA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 27/09/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CASAUSADA » 15/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 14/04/2014 - Marquei com a Camila, para as 10,30 h. Ao chegar ao local ela ainda não estava, se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 14/04/2014 - Marquei com a Camila, para as 10,30 h. Ao chegar ao local ela ainda não estava, se atrazou por alguma razão resolvi pegar a Poliana que estava sem atendimento no momento. Foi um TD neutro, porque os principais acessórios para uma boa foda, para mim, é entrega no beijo (que não houve) e a apresentação do local (muito apertado chegando a ser inibidor para quem gosta de um simples conforto) .
    Quanto a menina, é educada, tem um corpaço, boa de papo e de foda, chupa bem, faz uma boa massagem,(precisa somente mudar o creme para "NEUTRO-SEM PERFUME" mas a organização da casa não é LEGAL. Fregueses se encontrando no caminho para o banho, etc., portando, devido a estes fatores, deu o TD COMO NEUTRO. Repeteco.. não havera, não pelas meninas, mas pelo espaço que é péssimo.
    Quero mudar meu nome para CASAUSADA76 e não estou conseguindo.
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 16/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive esta semana na casa depois de passar na CentroStar. Nossa, fiquei chocado... posto lá... Al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive esta semana na casa depois de passar na CentroStar. Nossa, fiquei chocado... posto lá...

    Além das meninas que normalmente se apresentam (Juju/Mel, Dani, uma loira baixinha q tem um corpão mas o TD é caído, a Céu) e apareceu a Poliana que ainda não experimentei.

    As Sheilas (morena e melancia) não estavam.

    Pra mim, a Céu, Sheila Morena e Juju (não necessariamente nesta ordem) são as melhores e mais apetitosas mulheres do centro.

    Eu já estava me organizando para matar saudades da Céu.... pensei que ela não fosse aparecer... Já tinha pensado na Juju quando aparece a Céu, a última a se apresentar.

    Escolhi ela e matamos uma saudade de uns 4 anos atrás.

    Ela é linda, corpo escultural, cada vez melhor com o tempo.

    Boquete delicioso, bunda maravilhosa, grelo espetacular, uma barriguinha q PQP.... Enfim.... estava realmente precisando matar saudade e gozar gostoso com ela.

    A casa está começando a dar uma caída na qualidade. Precisa melhorar os colchões (que não existem) e o banheiro. Fora isso, as mulheres são as melhores!
  • Avatar do usuário
    Tomas_pau
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tomas_pau » 24/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite! Prezados, Já tive a feliz oportunidade de conhecer a Céu, mais de uma vez (fiz um rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite!

    Prezados,

    Já tive a feliz oportunidade de conhecer a Céu, mais de uma vez (fiz um relato em outro site, porém em privês).

    Porém esse foi realizado em 14/04/2014.

    Trata-se de uma bela mulher, atenciosa, carinhosa, bem cuidada, cheirosa.

    Vamos as respostas.

    01) Como foi o Pré-Atendimento?;

    Foi bem simpática, pois liguei para o celular. Chegando lá foi uma grata surpresa, pois as fotos traduzem bem como a gata é, e para ser sincero pessoalmente ainda melhor.

    02) Se a GP é iniciante;

    Não, já a vi e tdzei em algumas outras salas.

    03) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

    Loira com um corpo delicioso, seios siliconados, na medida certa, olhos castanhos, na minha avaliação é uma bela mulher, chama a atenção em qualquer lugar que frequente.

    05) Relato do ocorrido no programa:

    Marquei em seu privê. Banhos tomados, fiquei na expectativa da sua chegada, e depois foi só alegria.

    05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Beijou muito.

    05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote, delicioso e completo. EXCELENTE.

    05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Fez com muito gosto, geme gostoso.

    05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Sim, tem que começar com calma, e aproveitar depois.

    05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Ponto fraco: O local que está atendendo atualmente.

    Ponto forte: A simpatia.

    05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

    Sim, pois trata-se de um privê, aí já sabe como é, em relação a ela foi tranquilo, mas já vieram bater na porta.

    05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    1 horas. R$ 150,00.

    06) Qual a idade real informada pela GP;

    Não perguntei.

    07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Liberalidade.

    08) Resumo:

    A menina é muito legal, já fui algumas vezes, até atendendo em outra sala melhor, o que foi mais interessante, mas agora mudou-se para uma sala (do mesmo sócio) o que tornou o ambiente tumultuado.

    Excelente atendimento, porém o único ponto negativo, como relatei anteriormente, é o local onde atende, pois trata-se de um privê com outras garotas, as baias não vão até o teto o que faz com que praticamente "participem da nossa foda".... um zumzumzum tremendo.

    Estou na expectativa de poder agendar um atendimento externo, pois a gata tem potencial, e acredito que em um ambiente mais reservado, pois não tenho dúvidas de sua competência, o problema é que curto ambientes mais reservados.

    Acredito que agora o post possa ser transformado em TD, deixando de ser [INFO], mas aí fica a critério da administração/coordenação do fórumx.
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 09/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que é a quarta vez que vou na Juju. Ela, a Céu e a Sheila morena formam um timaço de primeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que é a quarta vez que vou na Juju.
    Ela, a Céu e a Sheila morena formam um timaço de primeira.
    Ainda se apresentaram a Carol (já fiz mas não vale repeteco), Dani, Céu e outra que também já fui mas não repito.
    A Sheila não estava.

    Optei pela Juju (no site está como mel).

    Este TD é basicamente o repeteco dos outros que fiz com ela. Sem novidades, mas bom demais, como sempre. Um mulherão que sabe falar sacanagens sem exagerar, te deixar super excitado e é leite na borracha na certa!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para