BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    SOUL HUNTER
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2012
    Última Visita: 05/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOUL HUNTER » 06/10/2012

    Pisada na Bola Céu Eu acho a Bellas uma merda de Casa. Tudo parece sujo e apertado. O banheir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pisada na Bola


    Céu

    Eu acho a Bellas uma merda de Casa.
    Tudo parece sujo e apertado.
    O banheiro é uma merda.

    A última vez que estive lá tinha voltado de um enterro no cemitério do Cajú e queria uma foda suja para esquecer a turvação de ir ao cemitério prestigiar a morte de pessoa que eu não fazia questão que estivesse viva
    Bom, como todo mundo está elogiando a Céu, resolví dar um confere pessoalmente.
    Cheguei na Casa e ela estava com agendamento marcado. Mas, aproveitei para fazer as perguntas básicas: se beijava na boca de lingua e se chupava sem camisinha. Ela respodeu enfaticamente que sim e falou para marcar um outro dia.
    Dois dias depois, marquei e fui. Cheguei na Casa e como sou macaco velho, me idetifiquei, falei que tinha marcado. Fui confirmar com a Céu se ela ia fazer o atendimento que tínhamos combinado. Ela respondeu que não tinha vontade de beijar na boca..........
    Pôrra, caralho !!!!!!!!!!
    Tempo é dinheiro !!!!!!!!!!
    Odeio que me façam perder tempo !!!!!!!!!!
    Aliás, acho que até saí no lucro, porque realmente ela é muito, muito gostosa, mas de cara.....FEIA PRA CARALHO !!!
    Sei que tem gente que gosta, mas eu não gosto de beleza nordestina. Mas, respeito.
    Além disto, tava quente pra caralho na Casa, sem ar condicionado, uma verdadeira sauna de pôrra, no lugar de eucalipito, cheiro de pôrra...........
    FODA-SE ESTA IMUNDICE !!!!
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 23/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td positivo oral: sem camisinha sexo anal: não sei beija na boca: sim Milena TD positivo Apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td positivo oral: sem camisinha sexo anal: não sei beija na boca: sim

    Milena TD positivo
    Apresentações, escolhi a Milena, morena simpatica e bunduda com uma bela tatuagem no traseiro, tomei um banho e ela já chegou me tascando um beijo, segurou o ninja, sentou na cama e começou um bola gato muito bom, sem capa, na pressão, chupou as bolas, deixei-a bem a vontade, hoje eu queria dar uma relaxada, ela comandou, pegou a toca e colocou no ninja, deitou-se no ppmm e abriu o bucetão e o ninja de espada em dia penetrou com vontade, soquei bastante, coloquei no frango assado, no contorcionismo socava e ao mesmo tempo chupava aqueles peitões naturais, e mais beijo na boca, ela falava baixinho no meu ouvido para mim socar na buceta dela e dar leitinho para ela, tava tão bom que nem mudei de posição, jorrei o tsunami de porra na borracha e caí para o lado, ela olhou para mim e falou que eu tinha cara de safado e sem vergonha. Trocamos umas idéias, banho e rua.

    1/2 h 50,00
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 02/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo centro da cidade e pensei.... “Vou dar uma desbravada em um Privê novo!!!!” Decidi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo centro da cidade e pensei.... “Vou dar uma desbravada em um Privê novo!!!!” Decidi conhecer o Personal Massagens, mas estava com todas as salas ocupadas. Bom pensei como estou no 16º. Andar vou descer três e ir para a Flavia Massagens, esse eu já conhecia. Vieram umas 3 gatas que não estão no site da casa, mas não gostei de nenhuma. Geovana, Paual e Alexandra estavam em atendimento. Neste caso resolvi ir para o prédio 185, mas para o 7º. Andar conhecer a outra sala do “Feitiço Feminino”. Chegando lá lotado novamente!!! Estava começando a achar que estava sem sorte, e já estava me dirigindo para o Centro Suzy quando me lembrei que tinha outro privê naquele andar: Sala 725 – Bellas Massagens, toquei a campainha e uma gatinha linda me atendeu.

    A Paula me levou para a cabine e começou o desfile das gatas disponíveis, tinha umas 5 GPs que não têm fotos no site e a conhecida Sheila Melancia. Mas aquele rostinho lindo e aquele corpinho magro com seios turbinados da Paula não saíram da minha mente. Ela voltou para perguntar quem tinha escolhido, eu falei que tinha sido ela, e imediatamente ela correspondeu com um sorriso indicando que a foda poderia ser boa.

    Esta era a minha primeira vez neste prive, portanto vou descrevê-lo mas detalhadamente: As instalações são precárias, mais para estilo “Trash” do que a maioria dos prives que vemos por ai. O Banheiro estava utilizável, com ressalvas, mas o chuveiro era quente e toalha ensacada. Fiquei no quarto do meio, mas na verdade não são quartos, apenas divisórias que não vão até o teto, na verdade são “baias” de matadouro. A cama de casal ocupava o quarto todo, mal sobrava espaço para ficar de pé, pelo menos ar condicionado coletivo estava funcionando. Todo mundo ouvia a foda do outros quartos, e as vezes ficava um sinfonia engraçada de “Vapt-Vapt” com “Fode sua puta...”. Lembrou meus tempos de Travessa do Ouvidor 37.

    Vamos ao que interessa: A Paula é uma morena clara gata de no máximo uns 25 anos, com cerca de 1,65 m de altura e magra, pele clarinha com 5 tatuagens pelo corpo e barriga zerada. Esta morena linda tem um cabelo preto longo liso, que lhe cai bem. Ela tem um sorriso lindo e irradia muita simpatia. Possui um rosto lindo que lembra uma amiga de trabalho que sou doido para comer. Seus seios turbinados na medida certa, acompanhando o perfil de seu corpo, são médios e duríssimos, e os biquinhos ficam excitados com facilidade. Sua bunda é pequena, arrebitada, durinha e muito gostosa. Finalmente, seu ponto fortíssimo é sua xoxota bem carnuda com um Grelo médio e delicioso de chupar. Ela veio para o quarto dentro de um roupão vermelho da cor do pecado, que fui tirando aos poucos revelando seu corpinho tesudo. Detalhe: fez todo o atendimento de salto alto ao estilo de atriz pornô.

    No início ela não beijou, dando apenas selinhos o que para mim é um ponto negativo. Parti então para chupar, laber, e acariciar com muita vontade seus seios. Seus mamilos quando massageados, crescem e ficam querendo sair fora dos seios turbinados. Ela começou a se soltar e decidi me apresentar a ela, coloquei-a deitada de costas na cama e passei a beijar seu corpo desci por sua barriga e cheguei a xoxotinha, chupando-a por longo tempo. Seu grelo chama a atenção e é bem sensível , ela se estremecia toda até ficar toda molhada e encher sua xota do seu Mel. Nesta hora ela solta a frase... “seu puto safado me fez gozar!!!” Deste moemnto em diante ganhei a menina.

    Agora foi a vez dela chupar minha piroca, uma maravilha muito bom e ainda fazendo carinha de safada, enquanto com as mãos acariciava meu saco, indo algumas vezes até ele para dar deliciosas lambidas em minhas bolas. Quando a piroca estava toda babada e dura como pedra, pedi para ela me cavalgar. Botou o capote e sentou gostoso, sua buceta era quente e apertadinha Sua cavalgada foi boa, pois ela soca rápido e com força a ainda por cima com aqueles peitões na minha cara, além dos cabelos longos que ela ficava jogando de um lado para outro. Para ajudá-la pedi que deitasse sobre me corpo, agarrei sua bundinha e aumentei a força das estocadas de baixo para cima. Mudamos de posição, passando para o ppmm, franguinho assado e D4, penetrando a menina por trás e acariciando suas costas, sua cinturinha fina, enterrei o piruzão bem fundo em sua xoxotinha, socando muito, até quase cair desmaiado com as penas bambas.

    No intervalo, começamos a conversar e ela é muito boa de papo, ficamos falando da sua vida de GP, estava apenas a 3 semanas na casa, mas já tinha sido GP em outro lugar, abandonou e agora está voltado para a vida. Ofereci uma massagem nela, prontamente aceita, mandei ela deitar de bruços e comecei a massageá-la. Ela ficou toda carente e disse que eu tinha uma boca de veludo e queria gozar de novo na minha boca. Iniciei o Segundo round beijando e apertando sua bundinha, linguada no cuzinho, depois virei ela de barriga para cima, mais beijos até conseguir um beijinho de língua dela. Feliz então, fui conferir novamente os peitões e a xoxota. Realmente gostei de lamber e chupar aquela xota, Ela ficou toda molhadinha novamente de escorrer pelo cuzinho. A penetrei no ppmm estilo namoradinha, devagar e depois voltando a socar rápido e com força, “Vapt-Vapt” e o puteiro todo escutando as socadas. Fui para fora da cama ela ficou doida D4 pedindo pica e para socar forte, atendi os pedidos e soquei muito e com vontade, gozo no capote!!! Foi um fodasso... Terminei pingando de suor.... Mas muito feliz.

    A menina é recomendadíssima. Não combina nem um pouco com aquele Prive, está mais para o nível Centro Suzy e Belprazer!!

    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Moreno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2012
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno » 09/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSTO: 8 - Bonitinha, cabelos louras CORPO: 7 - Corpo bunda média BEIJO: X - sim beijei. não tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSTO: 8 - Bonitinha, cabelos louras

    CORPO: 7 - Corpo bunda média

    BEIJO: X - sim beijei. não troca beijos

    ORAL: 7 - chupa, lambida

    VAGINAL: 7 - buceta tinha um não odor.

    ANAL: X - Não fiz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8 -

    Hoje, Estava pelo centro da cidade e pensei.... Decidi conhecer, 7º Andara a bellas Massagens, site da casa, resolvi ir para o prédio 185, mas para o 7º. Andar conhecer a outra sala do “Feitiço Feminino”. Sala 725 – Bellas Massagens, toquei a campainha e uma gatinha linda me atendeu.

    Mas aquele rostinho lindo e aquele corpinho mas problema seio. “Trash” do que a maioria dos prives que vemos por ai. O Banheiro estava utilizável, com ressalvas, mas o chuveiro era quente e toalha ensacada. Fiquei no quarto do meio, mas na pareceu escuro. A cama de casal ocupava o quarto todo, mal sobrava espaço para ficar de pé, pelo menos ar condicionado coletivo estava funcionando. Todo mundo ouvia a foda do outros quartos, e as vezes ficava um sinfonia engraçada de “Vapt-Vapt” com “Fode sua puta....

    Agora foi a vez dela chupar minha piroca, uma maravilha muito bom e ainda fazendo carinha de safada, enquanto com as mãos acariciava meu saco, indo algumas vezes até ele para dar deliciosas lambidas pirocas. Quando a piroca estava toda babada e dura como pedra, pedi para ela me cavalgar. Botou o capote e sentou gostoso, sua buceta era quente e apertadinha .


    Um abraço.. :o :wave: :wave: :-h :-h
  • Avatar do usuário
    GRELLUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 03/01/2014
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 6 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRELLUS » 12/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DANI a Dani nao tem fotos em sites, ela é uma loira oxigenada de cabelo liso ate o meio da costa, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DANI

    a Dani nao tem fotos em sites, ela é uma loira oxigenada de cabelo liso ate o meio da costa, altura +ou - 1,65, coxas grossas e corpo bonito, bem distribuidos, seios medios empinado bonitos, rosto simpatico nao é feia, tem marcas d qem tev espinha..
    depois de ter caido na ratoeira q armaram pra mim, acabei optando pela dani aqe mais chamo atençao dentre as 3 meninas disponivel lá..
    ao TD
    fexei meia hora = 50,00
    d volta ao quarto d banho tomado a dani aparece e começa os amassos, dou um bjo e ela beija bem, bjo d lingua gostoso.. dai ela cai no boqete, faz um bola bom, nao é garganta profunda, mas xupo legal, gostei, dai qero retribuir( detalhe.. ela tem uma fita tipo fita crepe na regiao onde fica marca de cesaria tinha ali e dos loados como se qisese fazer marca d biqine), vai eu seco nos seios dela pra mama e so IMPEDIDO!! olha a marda q me meti...., ela mando um papo q tinha batido nao sei aonde, (se fosse em um dos seios ate podia acreditar, mais nos 2!! nao tinha marca de ematoma e nem cicatriz) nao podia nem passar a mao, nem dar lambidinha nos bicos, nem lamber!! axei isso uma sacanagem, pois se nao podia tocar nos seios axo q ela tinha a obrigaçao d ter dito isso no momento q ela foi escolhida, e nao ficar qeta e so falar na hora H,pois ai fica dificil de desistir ne..) ok vo pra buça qerer chupar,buça raspadinha.. nao tinha odor mas tinha uns troços meio q residuo branco, vendo isso desisitir d chupa la, e toco uma breve siririca superficie , pois ela é do tipo q nao deixa enfiar o dedo na buça( volto a dizer axo isso uma frescura, se pode enfiar uma pica grossa, porqe nao pode enfiar o dedo? garanto a vcs qe meu dedo é bem mais fino q meu pau!)
    sem muito oqe brincar, parto logo pro fighter, começo no ppmm, depois ela vem por cima cavalgando, uns 3 minutos depois, ela para e pergunta qe posiçao eu qero gozar?( ate ai tinha passado uns 15 minutos ou menos.. senti q ela ja qeria ve eu gozando logo, ai eu falo seco... gosto d tdo quante jeito...... boto ela d 4 e vo, vejo aqele belo cu q ela tem, bonito,fechadinho sem sinal d arrombamento,( ela diz q faz anal) depois d ladnho, e mais bjo na bok gostoso e boto pra boqet d novo, e depois finalizo no frango assado.... em fim
    ROSTO 7
    CORPO 8
    SEIOS 9 ( infelizmente é intocaveis)
    BOQETE 8
    VAGINA 5 ( pelo fato da higiene)
    SIMPATIA 8
    .. nao sai satisfeito e por isso negativo e nao recomendo..
    REPETECO nao
    30 minuts - 50,00 rupees
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 15/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa casa é foda! Fazia uns 2 anos que não ia lá. Este dia dei sorte, lembrei da Milena, que eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa casa é foda!

    Fazia uns 2 anos que não ia lá.

    Este dia dei sorte, lembrei da Milena, que eu não cheguei a conhecer e fez muito sucesso por lá. Ela estava de volta, ligo, marco (o que não quer dizer nada) e a oportunidade surgiu.

    Chego e lá está ela... essa casa é campeã de pisadas de bola.

    Ela me leva até o quarto e fiquei em dúvida se era a mesma Milena de antigamente, ela disse que sim, agora estava loira..., mas os peitos eram enormes, conforme relatados e safadeza idem.

    Gente boa, te deixa à vontade, brinca e fala putarias... começamos numa sarração gostosa, com beijões sem economia. Logo ela parte pro boque. Fui às nuvens... que chupada maravilhosa, me deu uma lambida no saco, que eu me tremia e contorcia todo. Coloquei meu pau no meio daqueles peitões e ela começou a chupar meu pau no meio dos seus 2 melões. Lambi sua xota, ela endoideceu... não chegou a gozar... fomos pra meteção... começamos no ppmm.. enquanto metia, beijava aquela boca gostosa... ela fodia bem, me arranhava bem devagar, me sugava pra dentro dela. Pediu pra sentar em cima... disse pra vir de costas... ela sentou de costas e quicou... nunca uma puta quicou tanto no meu pau que nem ela, elas logo cansam... mas a Milena bateu recorde...a bunda dela é média pra grande, e sentando em cima cresce consideravelmente... quasei gozei, a mulher parecia que queria exterminar o meu pau, quicou muito,... pedi pra ficar D4, perguntei se ela dava o cuzinho; ela disse que sim; tentei me segurar ao máximo, mas a quicada anterior me deixou com muita vontade gozar.... segurei forte na sua cintura e soquei. Com o dedo dedava seu cú...não aguentei... explodi num gozo sensacional... a mulher fode muito... vale a pena voltar só pra fudê-la... se a casa permitir........
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 24/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Milena td positivo - Td realizado ontem a tarde. Um repeteco Banho, e a menina entra no quarto me be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Milena td positivo - Td realizado ontem a tarde. Um repeteco
    Banho, e a menina entra no quarto me beijando, dou logo um apertão naquele rabão tatuado. Ela deita na cama, começo chupando seus peitos GG, dou um banho de língua nela, passeando pelo pescoço, virilha e grelo, onde ela sinalizou que estava gostando, quando colocou as duas mãos na virilha e arreganhando a buceta para mim, me chamando de safado e pedindo para mim chupar mais. Falo para ela que quem tem chupar é ela, rsrs, ela pega o ninja e engole tudinho, e ao mesmo tempo olhando com cara de safada, falando que meu pau estava gostoso, isso me deixou estigado, o oral dela é bem molhado, variando língua na cabeça, engolindo até o talo e chupada nas bolas e costura. Coloquei a toca no ninja e coloquei d4 introduzindo lentamente a piroca nela, que estava meia bomba por causa da colocação da camisinha(pequeno trauma,rsrs), na medida que fui introduzindo com mais velocidade o ninja ficou envernizado, e ela ficou cheio de tesão, e se posicionou com o a rabo para cima com os peitos colados no colchão, segurei ela pela cintura e soquei com força, fazia um barulho do caralho o barulho de minha virilha batendo naquele bundão, quando ela começo a falar que estava gostoso e que estava gozando, e eu ainda não tinha gozado, mas aumentei a velocidade freneticamente e jorrei o leite da seringueira na cumbuca, rsrsrs. Ela se levantou pegou o papel e falou que estava com as pernas bambas. Como sou desconfiado, perguntei se ela tinha gozado. Ela falo que sim. Era o segundo atendimento do dia. O primeiro atendimento do dia não houve peneteção, pois o cara tinha ido para tomar dedada no cú - tem maluco para tudo - paga para levar um fio terra.

    30 minutos 50,00
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades. TD realizado 24/09/2012, por volta dos 12:00. Na procura de um lugar diferente no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades.

    TD realizado 24/09/2012, por volta dos 12:00.

    Na procura de um lugar diferente no Centro do RJ, encontrei a Bellas Massagem e fui ver qual é, fui sem marcar.

    As instalações do lugar não são das melhores, mas quebra um galho. É esquema de cabine, dá para ouvir o vizinho e o banheiro é fora do "quarto".

    Como eu estava bem galo e com pressa, resolvi me acertar por lá mesmo. Tinham apenas 2 meninas livres, uma lora baixinha esquisita e e Cacau. Escolhi a cacau.

    Uma mulata alta, de olhos claros, cabelo aloirado e com uma cara de devoradora de rola. Escolhi ela.

    Demorou um pouco para entrar no quarto, mas higiene é fundamental. Foi tomar um banho.

    Chegou dando banho de língua, beijo no pescoço, orelha, etc.

    Dei uma chupada na chana dela, que estava bem limpa e cheirosa.

    Beja gostoso e com língua. Fez um gargaflex sem pressa e bem feito. Eu já estava quase gozando, pedi o capote fizemos PPMM, de quatro e com ela por cima. Depois disso finalizei na boquinha dela.

    Nos minutos restantes fez uma massagem e ficamos abraçados conversando.

    Ela é experiente, tranquila, simpática e segura. Conduz bem o TD, é uma profissional.

    Recomendo, porque além de ter a manha, tem uma beleza exótica.

    Abraços confrades.

    Atividade, sonegas.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 14/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a fim de esvaziar o saco hoje com pouco dinheiro. Comi uma patricinha/playboyzinha quarta(12/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a fim de esvaziar o saco hoje com pouco dinheiro. Comi uma patricinha/playboyzinha quarta(12/12), to comendo direto, mas năo está fazendo minha cabeça, to enjoando. Tava precisando comer uma puta, fui a Bellas, só tinha 2 meninas livres, uma novata cavala e a Paula Maia. Escolhi a Paula, uma magrinha que tem um chassi de grilo com umas tatuagens morra nas costas, mas tem um rosto lindo, rosto de atriz global. A menina fez oral com camisinha, nao perguntei antes, năo pude reclamar, até que chupou bem, melhor do que muitas sem camisinha, o ninja ficou logo envernizado. Pedi para colocar a camisinha e meti no galetinho no frango assado, bucetinha e cú raspadinho, soquei com vontade, e a menina aguentou bem. O bom de fuder com essas magrinhas é que elas encaixam bem pra caralho. Coloquei ela d4, segurei na cintura magrinha e e finalizei, leite na borracha.
    http://www.bellasmassagens.com/paulamaia/
    1/2 hora 50,00
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 24/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Branca Corpo: 8 Bunda grande e dura, seios (siliconados) médios, firmes e com pequenas cicatr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Branca
    Corpo: 8 Bunda grande e dura, seios (siliconados) médios, firmes e com pequenas cicatrizes da cirurgia, mãos e pés bem cuidados, barriga sequinha e pele macia. A GP possui um belo corpo para a idade que aparenta ter (aproximadamente uns 35 anos).
    Rosto: 6.5 Cabelos (naturais) loiros, curtos, bem tratados e acima da altura do ombro. Rosto bem maquiado e possui algumas marcas de espinhas. Percebe-se que a GP se preocupa bastante com a apresentação pessoal.
    Beijo: 6 Beijou bem, porém, os beijos foram regrados.
    Oral: 10 Sexo oral muito bem feito, um dos melhores que já recebi e com direito a finalização.
    Vaginal: 7 Não reclamou de variar posições, porém, não teve muita empolgação.Vagina limpa, sem odores e com o clitóris avantajado.
    Anal: X Não perguntei se faz.
    Atendimento: 7 Me atendeu bem de uma forma geral, mas achei a GP profissional demais. Faltou entrega.
    Tentou ser simpática fazendo comentários descontraídos, mas logo foi puxando assuntos de caráter pessoal e que, particularmente, prefiro evitar.
    Local: 6.5 Quarto pequeno, sendo separado por divisórias e com uma cama de casal. Banheiro limpo, com chuveiro elétrico, toalha lacrada e sabonete líquido.
    Custo x Benefício: Bom.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Homem de ferro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 13/09/2022
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homem de ferro » 18/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, vim inaugurar meu TD de um jeito que eu não gostaria. Já fiz dois antes, mas eu não e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, vim inaugurar meu TD de um jeito que eu não gostaria.

    Já fiz dois antes, mas eu não era participante desta Ilústre Confraria.

    Rodando as casas e não querendo gastar muito, sou estagiário, hehe, opte pela Bellas Massagens devido aos TDs positivos acima relatados.

    Curto uma morena Jambo, assim fui na busca da Cacau, mas ela estava indisponível (ainda bem, era feia demais e seu corpo não me agradou)

    assim, me apresentaram a Mel (barrigudinha), Natália (morta com farofa) e a Paula (magrinha, mignon, bonita de rosto), optei pela Paula.

    Ela me leva ao banheiro, razoávem, mas com a ducha boa.

    Banho tomado, ela vai se lavar tb.

    Ela entra, nos apresentamos e eu a pego nos braços e a deixo deitada na cama, como um noivo faz com a noiva em lua de mel. Pergunto a idade e ela diz: quantos anos vc acha que eu tenho? chutei, 25!
    Ela: po, acha que sou velha?
    Eu: não, mas qts vc tem? Ela: 23! Hmm, papa anjo... Eu tenho 22! (hehe)

    tiro a toalha e ela: Nossa, que pau é esse, vc tinha que ter avisado...

    Tenho, 1,80 m, 70 kg, 22 cm... Sou magrelo definido. Enfim... Parecíamos dois pinóquios, na foda quase sai fogo.

    Ela tem seis bonitos e turbnados, a cicatriz econdida, bunda lisinha e boa de apertar, cicatriz no cox gigante e feia a vera e cicatriz de estrela no ombro esquerdo.
    Ela pede pra chupar. Eu digo:´deixa eu brincar com vc! Ela, meio grossa, tá bom! Lambuzei aquela xana linda e dei o monstro pra ela chupar.

    Ela me saca o preservativo pra chupar, poha, ela q´é a puta e chupa com camisinha? Mas enfim...adiante. Chupou bem mal e e pedi pra meter pra nao dxar a rola cair...

    Confrades, meti de quatro com força na perva, segurei nos ossinhos da bacia e meti fundo, rapido e com força TOTAL! Depois fomos pro ppmm, meti gostoso e qusse gozei.

    Mas pedi pra ela vir por cima, ela encaioxu mas nao quicou, dxou por minha conta, logo meti rapido pra gozar logo... Mas eu ja nao estava tao animado com ela pq ela se mantia fria..

    Continuei metendo naquela xana de cobra ai ela:

    "-Aii!!";
    "eu: O que houve?"
    "ela: com essa pica mole e metendo forte machuca ne!"

    manos, eu broxei de vez... Acabou o tempo e eu nem gozei.

    Putaquepariu, a foda até foi gostosa, mas a perva é seca como seu corpo.

    Não recomendo. :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :-q

    Homem de ferro escreveu:Confrades, complementando...

    Acho que garfaram meu tempo.

    Contei em meu relógio somente 19 minutos... Mas enfim, depois de tudo, só queria sair.
    O que eu sou sem a armadura?
    Gênio, playboy, rico e filantropo.
  • Avatar do usuário
    Rodas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2012
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodas » 22/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo Antonela Gaúcha (a Chupada PITBULL) Ligo para a Bellas marcando a Céu, a melhor boque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo Antonela Gaúcha (a Chupada PITBULL)

    Ligo para a Bellas marcando a Céu, a melhor boqueteira do DD (21). Me falam que ela agora está numa nova sala também no 185 (filial?) obtenho o novo numero, marco com a Céu e lá vou eu.

    Me abre a porta uma gata. De bundão, pele bonita, sorriso encantador. Me leva ao quarto. Penso logo: "Po, eu quero é esta, que se foda o boquete!"

    Mas com a minha lealdade de hot forista que não fura nem foge ao prometido, fui para o quarto aguardar a Céu e pensei logo em marcar uma meia hora seguinte com a garota que me abriu a porta.

    Uns minutos depois, a Antonela Gaúcha (era o nome dela) volta ao quarto para me informar que a Céu teve um urgente contratempo e não poderia vir me atender - e que ela gostaria de pedir desculpa e sugerir se ela poderia substituir a Céu. Ou ela ou a outra menina, a Camila.

    Eu falei logo, cheio de gentileza e cavalheirismo, como nunca antes num furo, que não faria diferença nenhuma e que estava sensibilizado pelas dificuldades encontradas pela pobre Céu, e que por isso aceitaria as nobres desculpas.

    Ehehehehehe, me dei bem!!!!

    A gata é muito gostosa. Muito gostosa. Não é perfeita:
    É meio cheia de restrições: dá uns beijos refugados. Nao deixa botar o dedo. Não faz anal. Vê-se que não está particularmente afim de preliminares nem curte quando os tentei fazer.

    Mas tem um corpão gostoso e muito bonito. Um bundão monumental. Chupa bem. E me deu um tesão do cacete.

    E na hora de gozar, tirei a casisinha, e ela me deu o boquete PITBULL (acabado de inventar agora):

    Agarrou o meu pau com os seus labios e não mais largou. Eu bati uma punheta para dentro da sua boca enquanto ela me chupava com força e olhava nos meus olhos.

    Eu gozei com força na sua boca enquanto ela me chupava e olhava nos meus olhos.

    Eu fiquei 3 minutos em pé curtindo a gozada e o tesão enquanto ela me chupava e olhava nos meus olhos.

    Ao fim de algum tempo (muito mais que o que um pitbull fica na sua mordida), ela lá largou o meu pau. Me mostrou o meu leitinho enchendo a sua boca, e depois ficou arrumando o quarto, procurando as roupas, vestindo as suas varias peças de roupa, calçando os sapatos, tudo enquanto comunicava comigo por sinais gestuais, tendo a boca cheia da minha porra.

    Que legal...

    Finalmente saiu, foi na recepção registrar que eu tinha mudado de meia hora para 1 hora (a meu pedido), depois foi no banheiro cuspir o leite, e logo voltou para o segundo round.

    Mais do mesmo: boquete, transa e gozada. Só que desta vez ao ver a pele de galinha no seu peito bonito, com ela de ladinho, gozei ali mesmo na borracha.

    100 Reais 1 hora.
    (seriam 60 meia hora).

    Custo benefício ótimo!
  • Avatar do usuário
    Rodas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2012
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodas » 22/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Céu TD Positivo Sou um cara teimoso e voltei hoje para a Céu. Marquei, houve uns stresses na mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Céu

    TD Positivo

    Sou um cara teimoso e voltei hoje para a Céu. Marquei, houve uns stresses na marcação, mas ela foi legal e me atendeu mesmo assim. Foi o mesmo boquetasso de sempre, tenho muito tesão nessa mulher, e ela chupa muito bem.

    Meia hora, 60 R$. Oral até ao final.
  • Avatar do usuário
    Rodas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2012
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodas » 23/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo Tainá A Tainá labuta na casa original da Bellas, no 7 piso. É uma ninfetinha de 22 a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo
    Tainá

    A Tainá labuta na casa original da Bellas, no 7 piso. É uma ninfetinha de 22 anos, com tesão, um corpão bem jovem, bem bonito, muito cheirosinha, foi uma transa muito gostosa. Recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para