BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 17/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Juliana no 1º Reencontro do FX no Club Mix. Ela é uma morena de boa estatura, cabelos lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Juliana no 1º Reencontro do FX no Club Mix. Ela é uma morena de boa estatura, cabelos longos lisos e pretos. Rosto muito bonito puxando levemente para oriental.
    Ela estava sentada no salão e próximo a Luana Marches, quando fui bater um papo com a Luana, a vi e ela me ofereceu um sorriso que é um dos seus carros chefes, muito gostoso e sedutor. Então sentei ao seu lado e iniciamos um papo muito bom. Ela me passou informações do local de atendimento e etc.
    Mas tarde próximo ao final da festa voltamos a conversar, isto já fora do Club e confirmei a simpatia e o gostoso do sorriso da Juliana.
    Dias depois, enviei um zap e rapidamente ela retornou e marcamos o evento para o seu local na Bellas Massagens no Centro. Quando cheguei, ela estava chegando da manicure e estava á vontade. Foi ótimo, pude ver o quanto ela é bonita e sensual, mesmo sem estar produzida para receber o cliente e ai amigos o “menino” já ficou assanhado.
    Entrei, fui conduzido a última cabine que tem janela e é a melhor da casa na minha opinião. Ela pediu para aguardar que iria se preparar. Alguns minutos depois retornou com um conjunto de lingerie preto, robe curto preto e saltos altos, estava bem sensual. Trocamos beijos de língua com entrega da moça e detalhe, beija bem pra caraio!!!!!
    Conversamos um pouco, já se agarrando e partiu para um boquete muito bem executado, agachada e eu sentado na cama. Amigos, daí pra frente a coisa esquentou mesmo, chupada naquela “xana” depilada, cheirosa e gostosa, com direito a gozada da dama, colocação da capa e ela monta de frente. Sou agraciado dom uma cavalgada sem defeito. Trocamos para um PPMM visando controlar o embate, pois estava começando ficar difícil de segurar. Baixo o ritmo e assim a ânsia baixa um pouco. Vamos para de quatro, que visão maravilhosa daquela bunda e a Juliana gemendo pedindo mais, me fez partir imediatamente para o “buraquinho do prazer”, não podia faltar e estava quase impossível segura. Penetração lenta, controlada por ela e quando já acomodado, ela veio com tudo socando aquele bundão no “garoto” e não é que a danadinha goza. Ai, manos não teve mais como segurar, mesmo imaginando estar dando porrada no Lula, a leiteria veio com toda força.
    Exaustos, ficamos deitados um pouco para recuperar. Voltamos aos beijos e com o tempo mais que estourado(momento algum ela olhou relógio ou falou alguma coisa a respeito), fui a higiene e voltando a cabine ainda conversamos algumas coisas, contas acertadas, despedida e rua. Levinho, levinho...... repeteco já agendado. Informações, ela tbém atende em motéis, estava com problemas no zap, porém atendendo ligações no cel e no tel da casa .
    !!!!!!JULIANA ALVES ALTAMENTE RECOMENDADA!!!!!!


    IMG-20161115-WA0058.jpg


    IMG-20161115-WA0053.jpg


    IMG-20161115-WA0057.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 21/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei na Bellas Massagem semana passada a procura da Kelly/Anitta. O Lugar deu uma bela movimentada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei na Bellas Massagem semana passada a procura da Kelly/Anitta. O Lugar deu uma bela movimentada com elas na casa.
    Pedi apresentação e aguardando ansiosamente a Kelly e me dei mal, pois ela estava em atendimento e não tinha mais horário para aquele dia (cambada de sonegadores).
    Achei que eu sairia novamente com a Poliana, só para não perder a viagem, mas apareceu a Angel. Bolei na hora.
    Que gatinha, meu número, a maior gostosa. Fiquei loucão que não queria ver mais ninguém com medo de alguém capturar a menina.
    As fotos do espaço terapias e do Mural dão a dimensão do que é essa menina. Ela é bem mais bonita pessoalmente.

    Pedi para tomar banho, pois estava meio suado e lembrei porque eu não gostava da casa. O chuveiro é bizarro e a cama idem. Caguei não como cano de PVC nem colchão de espuma.
    Cheguei no quarto e ela estava com um maiô bem decotado delineando seu belo corpo. Ela pediu para subir ficar em pé na cama para me chupar. Aplicou uma bela chupada que quase me fez queimar a largada. Como ela disse o meu pau chegou a chorar.
    Disse para ela que era minha vez e parti para chupar aquele grande grelo. Chupei até ela prender minha cabeça com as pernas.
    Depois disso parti para o seus belos peitos que responderam na hora. Ficaram com os bicos durinhos. Lindos!!!

    Quando ela estava em ponto de bala pedi para ela vir por cima. Ela cavalgou com vontade e eu gozei de encher a camisinha.
    Depois disso já tinha passado o tempo e ela resolveu deitar do meu lado e ficar conversando. Adorei, ela tem uma conversa ótima, além de ser uma delícia.
    Tentei convencer ela de ir na festa, mas ela precisa de alvará, pois tem vida civil e o horário complica para ela.
    De qualquer forma, ela vai tentar ir com a Kelly/Anitta.

    Recomento muito!!! Cuidado para não ficar viciado.
  • Avatar do usuário
    Dedo Redondo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2016
    Última Visita: 04/04/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 12
    TDs
    Total
    10 2 5 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dedo Redondo » 28/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Serei objetivo desta vez. A casa já foi descrita acima nos seus pormenores. Contato pelo zap ótimo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Serei objetivo desta vez.
    A casa já foi descrita acima nos seus pormenores.
    Contato pelo zap ótimo. Marcação fácil e bem atenciosa. Depois do atendimento passei a duvidar que fosse a Angel que fazia as marcações.
    Cheguei a casa e fui recebido pela própria. Todas as meninas da casa estavam na recepção. É bom porque vc consegue dar uma olhada no material disponível.
    Angel é mais bonita que nas fotos. Me levou ao quarto e perguntou se eu ficaria meia hora. Pedi uma hora. Ela falou: "Poxa, ia ter um atendimento daqui a meia hora." Já fiquei bolado. Disse que não gostaria de um atendimento apressado. Ela disse: "Claro que não"
    Preparativos ela chega no quarto, afasta de forma sensual aquele biquíni que usam, falando umas coisas legais de se ouvir. Até aí estava achando que ia me dar bem. Mamei as peitolas que são muito boas. Fiquei em pé, tentei abraçar. Não deixou. Tentei dar um beijo no pescoço. Não deixou. Deu uma chupada boa no pau, mas bem rápida. pedi para que deitasse de bruços, para beijá la as costas. Não deixou. Fui chupar a buceta. Comecei com a língua no grelo. Depois prendi o grelo com os lábios. Sempre faço isso. As meninas adoram. Ela reclamou. Disse que a machuquei. Não a machuquei. Sabia o que estava fazendo. O tempo todo me regulou e não permitiu fazer nada que eu gosto. E olha que sempre trato as meninas com muito carinho, pois elas merecem.
    Nessa hora, brochei.
    Ela veio dar mais uma mamada. O pau levantou.
    Deitei e deixei ela sentar. Bombou uns cinco minutos e gozei. Soltei o freio. Não queria perder mais dinheiro. Ainda não tinha passado a meia hora. Ela falou pra mim: " Você goza rápido". Eu respondi: "Você que é muito gostosa". Não sei se entendeu a ironia. Pedi para pagar meia hora. Ela aceitou. Foi o único momento em que me deu prazer de verdade.
    Saí.
    Não volto, não recomendo. Não gosta do que faz.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 02/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Mais um TD realizado, confesso que é atrasado, mas NUNCA sonegado Depois que f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Mais um TD realizado, confesso que é atrasado, mas NUNCA sonegado 31**
    Depois que fiz uma festinha com a Anitta e Poliana conheci a Angel e fiquei muito curioso em conhece-la melhor.

    O local que é bem simples, mas tá valendo. Fiz o agendamento via whattapp e foi rápido e tranquilo.

    A menina é gatinha deve ter por volta dos seus 1,62 de altura e cabelos logos e muitos bonitos com um corpo maravilhoso, depois que volto do banho retorno e a aguardo ela chegar, com um roupão branco, batemos um papo para quebrar o gelo, mas depois começamos a nos beijar, sem aquela coisa de estalinho que particularmente fico muito puto quando isso acontece ou beija ou não beija.
    Reparo em seus seios siliconados lindos e caio de boca, apos ela paga um boquete babado e com vontade, depois peço para chupa-la e chupo sua xota que seu grelo é grande e fico um tempo se deliciando, delicadamente, e la me parece curti, ponho a camisinha e peço para come-la de quatro para admira-la aquela bunda linda, apos partimos para o ppmm e para finalizar ela cavalga gostoso e gozo muito.

    Menina gata, mas na minha opinião merece marcar em um motel para curti mais o momento, a casa por não ter baias até o teto escuta tudo que rola no lado.

    Eu recomento a Angel. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 19/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando uma pesquisada no mercado, encontrei no site Rio Encontro, essa morena gatinha, a Erica. Ligue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando uma pesquisada no mercado, encontrei no site Rio Encontro, essa morena gatinha, a Erica. Liguei perguntando do atendimento, local, preço e tais... foi tranquila e muito simpática ao telefone, dizendo que tinha local no centro e que daria o endereço na confirmação do atendimento.

    Procurei aqui no Forum algum TD sobre ela, mas não encontrei nenhum. Confirmei e recebi o número do edifício (RB 185) e já estranhei um pouco, mas beleza, já estava na rua, então era partir para o abraço...

    Liguei novamente e ela deu o número da sala – 725, que eu não conhecia.

    Cara, quase abortei a missão !!! O lugar é muito ruim !!! Dos piores que já conheci.

    Bem, ela me recebeu super bem, é bem bonita de rosto e muito gostosa de corpo. Faz o tipo gostosona, com uma bunda grande e bem torneada, seios com silicone, mas super naturais, lindos e gostosos de mamar.

    As cabines são o fim da picada, parece que vc vai fuder dentro de uma gaveta. Uma foda dentro da gaveta devia ser o título do TD...

    Depois da higiene de praxe, começamos os trabalhos com muitos beijos, carinhos e abraços, estilo namoradinha. Gostei muito. Depois ela parte para um boquete dedicado e bem feito, sempre olhando para mim, fazendo cara de safada, enquanto eu dedilhava seu cuzinho e boceta,

    Pedi para ela deitar e cai de boca naquele parque de diversões, bocetinha e cuzinho deliciosos de chupar... passei um bom tempo ali me divertindo e sentindo o prazer dela.
    Voltou a mamar e pedi para encapar, veio por cima, de frente e de costas que é um espetáculo a parte, tava bom demais, mas eu já tinha desistido da minha ideia inicial de ficar uma hora...

    Botei de 4 para admirar a vista e meti vara, ela falando putarias gostosas, bem baixinho. Pediu para socar e meti com vontade, já liberando para gozar na borracha mesmo. Fodão !!!

    Era para ficar mais e aproveitar melhor aqueles momentos com a menina, mas...

    Pra Erica nota dez, para o local ZERO !!! Ela pode e deveria atender em local melhor, fazer o que, né?? Depois encontrei os Tds do lugar, embora nenhum da Erica, se tivesse lido antes já nem teria ido, rsrs
    Lá eu não volto mais de jeito nenhum !!!
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado esta semana. A primeira observação é o meu estranhamento de ser um relato seguido d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado esta semana.

    A primeira observação é o meu estranhamento de ser um relato seguido do meu último, como se ninguém mais tivesse frequentado o lugar e lá, travado o bom combate.

    A segunda é o fato de eu ter dito, aí mesmo acima, que não voltaria lá pelas deficiências que o espaço apresenta, ledo engano. Foi igual promessa de Ano Novo, que caiu no esquecimento. Aliás a promessa foi feita pela cabeça de cima, mas quem manda nos assuntos de sacanagem é sempre a cabeça de baixo, enfim, vamos aos fatos...

    Eu tava doido para encontrar a Erica novamente, mas decidi não ligar antes e ver o que a sorte traria, conhecer as outras meninas do plantel, etc... e foi justo o que aconteceu.
    A Erica não estava disponível e foram feitas as apresentações, De cara, notei que não haviam meninas muito novas, mas todas as que se apresentaram (quatro) eram bonitas e gostosas. Apresentação de calcinha e sutiã, o que facilita a escolha.

    Escolhi a Nanda, uma menina loira, bonita de rosto e com um corpo delicioso.

    Depois dos preparativos de praxe, começamos por um namorico gostoso, com beijos carinhosos sem miséria. Ela é muito envolvente, carinhosa e feminina, investindo no papel "namorada", que ela bem detetou, era o que eu estava procurando, Acho que se eu quisesse tipo cachorrona, ela também teria desempenhado o papel. A Nanda é jovem e experiente, comigo acertou na mosca.

    Fez um boquete delicioso, embora de início muito frenético, aos poucos acertou o ritmo e foi só alegria.
    Chupei muito aquela bocetinha deliciosa e fui brindado com seu melzinho, num gozo gostoso e demorado. Os gemidos baixinhos dela me deixaram ainda mais doido, rsrsrs

    Ela voltou para o boquete até eu pedir para encapar, aí foi sequência dela por cima, de frente e de costas para mim, de lado, ppmm e de quatro, para eu aproveitar o visual daquela bunda redonda e maravilhosa que ela tem. Meto muito nessa posição até pedir para gozar na boca, o que ela aceitou com prazer.

    Finalizei em pé na boquinha da Nanda que chupou até a última gota, sem qualquer restrição. O meu erro foi ficar de pé, pois as pernas ficaram bambas com tanto prazer.
    Delícia de menina, papo gostoso... uma companhia muito agradável !!!
    Recomendadíssima !!!

    último detalhe, todas estavam ocupadas e não se vêem muitos relatos aqui...
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 13/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Passando aqui para registrar e compartilhar com vocês mais um TD positivo que fiz na sext...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Passando aqui para registrar e compartilhar com vocês mais um TD positivo que fiz na sexta feira passada. Depois de um tempo sem repeteco passei na Bella Massagens, Rio Branco 185 sala 725 para um repeteco com a Céu, que me atende há muitos anos. Tinha tempo que não passava lá.

    Tem muitos anos que realizo TDs com esta gata e sempre saio realizado. Céu tem um corpaço, coxas grossas, pele macia. cheirosa, tem uma bunda perfeita. Muito gostosa mesmo. O boquete é excelente. Seios gostosos também.

    O Destaque fica para a xoxota... É uma das mais lindas e cheirosas que tem por aí.. com um GG especialmente gostoso.

    A gata é educada, discreta e tem um papo legal. Batemos aquele papo inicial e já partiu para a mamadeira... ai fiquei relaxando por uns 20 minutos até que quase gozei e pedi para parar. Aí beijamos brincamos e caí de boca naquela xoxota linda e no cuzinho delicioso. Depois parti para o fight...No final gozei com aquela mamada especial...

    Recomendo!!! Vale a pena conferir! Gata nota 10.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 13/02/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em tempos de Fani gordinha, vamos na sósia que ficamos bem! Ela atende pelo nome de Poliana. È mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em tempos de Fani gordinha, vamos na sósia que ficamos bem! Ela atende pelo nome de Poliana. È muito simpática, sorriso bonito, tem peitos muito bonitos, não tem barriga e uma bundinha muito bem desenhada. Tudo no lugar e a contento.

    Marquei 30 minutos em função desse trabalho que não me larga e não posso largar dele já que ele me sustenta... fazer o que.

    O local achei trash mesmo, porque os cubiculos não ridiculos de pequeno, o banheiro é velho, as baias não vão até o teto, a roupa de cama não é trocada... enfim, melhor não pensar nisso. O plantel da casa está muito bom! Tem a Anitta, a Ceu, uma morena gostosa que acho que é Nanda. Enfim, tão se dando ao luxo de atender meio na pocilguinha mesmo.

    Tomei meu banho, ela estava de langerie azul, com o decote valorizando os peitos. Falei algumas coisas pra quebrar o gelo e puxei ela em minha direção apertando a bundinha dela. Fiquei a cara no decote dela, ela viu que gostei, tirou o sutia e colocou os peitos na minha cara. Mamei gostoso. Meu pau ficou durão, ela punhetou um pouquinho e desceu para chupar. Sem capote, pressão normal, deu umas linguadas nas bolas. Com 30 minutos nem para para chupar a menina, vou fazer com pressa, capaz de ser ruim, e depois terei pouco tempo para meter... enfim, egoísta mas tamos pagando. É desse jeito então.

    Gelzinho na bucetinha, que tem grelo tamanho normal, e sentou deslizando gostoso. Sentou de frente, virou, cansou e pediu de 4. Meti nela de 4 com o cuzinho piscando. Não perguntei se libera!! Esqueci!! Acho que rolou uma quimica boa, então fui para o papai mamae, sentir a respiração de pertinho. Ela é macia, meti cadenciado, tava bonzão, gozei rápido. Ficou um gostinho de quero mais. O foda é que a lista é grande e lá mesmo quero comer a morena e a ceu ainda... então é foda ser "fiel". hahaha,

    É isso. TD positivo, apesar da casa que deletei da memória. Uhu-nova iguaçu! Continue gostosa e simpática desse jeito.
  • Avatar do usuário
    Madara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madara » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, É com um sorriso de orelha a orelha que lhes escrevo esse TD, fui convidado por uma ami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    É com um sorriso de orelha a orelha que lhes escrevo esse TD, fui convidado por uma amiga a iniciar essa menina nessa vida, a menina disse que o primeiro tinha qu ser um cara legal, e eu fui privilegiado.

    Angel
    Ela é uma garota espetacular, 19 anos, deve ter 1,55m parece um chaveiro hoje, linda de rosto de corpo, branquinha, cabelos negros até a bunda, e dançarina logo muito flexível.

    O início
    Chegando no local combinado pela minha amiga Bellas Massagens, Angel já estava me aguardando com um vestido preto, ao ve-la pela primeira vez, muito mais bonita que nas fotos que me foram enviadas antes, ela lembra um pouco Camila Queiroz, mas a Angel e mais bonita, tomei uma ducha me levou até a cabine, ainda de vestido me beijou, mas que boca macia, maravilhosa, ela tirou o vestido, e se ajoelhou na cama e me fez um oral muito bom para quem está começando, depois ela subiu em cima de mim e pegou a Camisinha só destacou, pedi que ainda não abrisse, pois iria retribuir, nessa altura ela já estava sem o sutiã, peitos formidáveis desde o formato até a bico, linhos seios, deitei ela na cama, deitei por cima dela é beijei aquela boca maravilhosa, e fui descendo seios, bariga, virilha, e removi a calcinha, aí meus amigos, a visão mais linha que já vi na minha vida, buceta linha fechado há,o cuzinho é só um buraquinho, cai de boca naquela buceta, meu Deus foi maravilhoso acredito que prós 2, pois ela estava com um sorriso no rosto fiquei ali por uns 15min, e ela se contorcendo e agarrando a cama toda molhada já.

    O sexo
    Depois do oral continuei por cima, coloquei a Camisinha e fui entrando devagar, que buceta apertada, comecei devagar como lá pediu depois fui aumentando a pressão, depois de um tempo ela pediu deixa eu sentar em você, como dizer não, simplesmente magnífico, ela sabe sentar rebolar, foi de frente de costas, coloquei ela de 4 segurei aquele cabelão e a menina aguentou o tranco, depois fomos de lado como ela pediu, depois no PPMM, com as pernas no meu ombro ficamos um bom tempo ali com ela levando na buceta, até que que o barulho de molhado aumenta ela fala gozei, isso tá bom pra caralho, depois coloquei ela por cima ela sentando freneticamente, aí já não aguentei e gozei também, caímos pro lado ela deitou no meu ombro, perguntei se tinha sido como ela tinha esperado, ela disse que foi muito muito melhor, até perguntou eu vou receber para isso? Vou ficar viciada. Aí uma menina bate na porta e informa que acabou o tempo.

    Confrades a menina está começando então vamos ser educados, para que ela não se assuste e desista, foi uma das melhores fodas dá minha vida, e não quero perder, vamos trata-la bem.

    TD: Positivo
    Nome: Angel
    Oral: Sim sem Camisinha
    Anal: Não
    Preço: 130
    Tempo: 1hr
    REPETECO? Pelo menos 1x por semana
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 23/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então. Estou parado faz um tempão. Fora desse mundo onde já fui bem frequente. Venho aqui, leio, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então. Estou parado faz um tempão. Fora desse mundo onde já fui bem frequente.
    Venho aqui, leio, às vezes dou uma comentada em algum assunto e tal. Mas TD mesmo, não faço faz tempo.
    Sei lá, meio que perdi o barato do sexo pago.

    Essa semana eu fiz um TD isolado. Explico abaixo.

    Essa mulher é fantástica.
    Tudo q eu disser será insuficiente.
    Pode agendar sem ver foto nem ler a descrição de como ela é.
    Não se trata de uma questão de gosto. Ela é linda e ponto.

    Nem vou tentar escrever como foi. Vou dizer apenas que se vc conhecer e não gostar, eu te devolvo tua grana.
    Não q eu tenho dinheiro para isso. É que o risco é ZERO.

    Fica aqui minha recomendação sobretudo para quem gosta de mulher jovem e para quem aprecia um atendimento estilo namoradinha safada da escola.

    A menina é extremamente diferenciada.

    Não pretendo ter assiduidades novamente nesse mundo mas se eu for procurar por um atendimento, certamente será com ela.

    Agradeço ao camarada aí acima que fez o primeiroTD com ela. Li e fiquei com vontade desconhecer. Valeu a pena .
    A menina apesar de atender como ninguém, é mesmo novata. Eu fui super na boa e acho q desta forma a coisa flui melhor.

    Valeu
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera Fui na Camila. Liguei para o telefone do link e quando ela disse Onde era quase desist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera
    Fui na Camila. Liguei para o telefone do link e quando ela disse Onde era quase desisti. Mas o olho grande venceu.
    A garota é uma morena alta, bonita, simpática.
    Faz meio sotaque de gaúcha mas tenho minhas dúvidas.
    O quarto...A cabine..A casa de cachorro que ficamos é horrível.
    Imagina a dimensão de uma cama de solteiro? Ok. É o quarto e parece haver um ralo coBerto por um tapete.
    O programa se resumiu ao boquete sem capa e uma rápida trepadinha. Não se pode fazer muito por ali.
    A guria corresponde um pouco às fotos. Mas não volto devido ao micro quarto não compensar.
    O valor da Alice Roccia é o mesmo e em uma estrutura absurdamente superior.
    Abs. 10**
  • Avatar do usuário
    Madara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madara » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Ontem estive lá para brincar com a Angel novamente, tdzasso, 1hora de pura alegria,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,
    Ontem estive lá para brincar com a Angel novamente, tdzasso, 1hora de pura alegria, Elane uma garota fantástica e fode muito bem apesar dá pouca idade, me acabei de chupar aquela bocetinha linda demais, não canso aquela buceta e gostosa demais, fui o primeiro cliente do dia, do jeito que eu gosto, corpinho estava perfeito como sempre aqueles seios firmes, deliciosos, faltando 10 min, começamos a trepar novamente, parece que ela gostou, pulou alucinantemente no mundo pau, depois chegou no meu ouvido e dise, "só paro quando você gozar", mais iria ser um pouco difícil, eis que ela faz a minha posição matadora, deita de bruços e empina a bunda, n aguentei e gozei.

    Só.um OBS. Quando cheguei na casa o clima não estava bom parcelar que tinha um confrades filmando a mina sem permissão e rolou piti lá.
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 07/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Diante dos relatos aqui postados, tive ir lá conferir. Resumindo: Ela é tudo isso e muito mais!!! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Diante dos relatos aqui postados, tive ir lá conferir.
    Resumindo: Ela é tudo isso e muito mais!!!
    Se vc gosta de ninfeta, não pode perder!!!
    Ela não tem fotos, não tem link, mas é maravilhosa!! E me falou que não vai fazer. Não quer se expor.
    A mulher é bem pequena, linda de rosto, cabelos compridos pretos. Muito parecida com a Sthefhanyi Brito mesmo!!
    Corpo lindo, toda proporcional!! Um espetáculo!!
    Pele bem tratada.
    Fez tudo o que eu pedi!! Não reclamou de nada!!
    Beijou, chupou, meteu sem reclamar.
    Paguei 100,00 fiquei 30 minutos.
    É exatamente aquilo que o confrade escreveu aí em cima, é aquela vizinha novinha, que vc sempre quis comer.
    Sabe, Aquela amiga gostosa da faculdade do seu filho ou do seu sobrinho. é isso!!
    Ela me disse que tem 19 anos, mas parece menos.
    Menina articulada, sabe conversar, sem vicio de puta. Tem toda pinta que é aquela menina que brigou com os pais , saiu de casa para morar sozinha e decidiu ser puta.
    IMPERDÍVEL!!!!
    O lugar eu não achei tão ruim! Banheiro com box blindex, toalha ensacada, sabonete liquido.
    Tem coisa muito pior por ai!!
    As baias são minusculas mesmo, se vc for gordo complica.
    Essa mulher é um achado!!
  • Avatar do usuário
    Tijucano_97
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2016
    Última Visita: 01/11/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 44
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tijucano_97 » 08/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades. Fui hoje conhecer a Angel depois de tantos relatos positivos. Resolvi sair da Tijuca para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades. Fui hoje conhecer a Angel depois de tantos relatos positivos. Resolvi sair da Tijuca para essa aventura e posso afirmar que essa menina é espetacular! Como todos disseram.. não tem como se arrepender não precisa ver fotos.. ela é linda demais eu diria que o rosto me parece uma mistura de stephany brito com isis valverde. Disse ter 19 mas até parece ter menos.. corpinho delicioso todo natural e proporcional. Eu até nem achei ruim a casa com cubículos.. depois que ela apareceu tudo fica em segubdo plano.. Começamos a nos beijar.. beija que nem uma namoradinha, depois ja abocanhou minha rola e chupou muito.. tive que pedir parar parar se nao ja era. Pedi para retribuir e chupei muito aquela xotinha linda pequena e cheirosa.. deixa ela bem molhads e começampos a foda no PPMM.. soauei bastante tempo até ela gozar. Ficamos de ladinho.. segurei a bundinha dela abrindo caminho e meto gostoso até que não aguentei e leite na borracha. Ficamos conversando um tempo coisas aleatorias ela é bem simpatica e durante a conversa ela ficou acariciando a minha rola até ela crescer denovo.. ainda tinha 15 minutos ela caiu de boca denovo caminha colocada e hora de meter de 4.. que visao aquela bundinha linda o cuzinho fechadinho que ela não dá.. ja estava quase gozando e ela gozou e deitou de costas.. nao demorou muito e eu gozei denovo com ela de bruços. Quem tiver com um pé atrás por nâo ter fotos e curte uma novinha pode ir sem medo.. ela é maravilhosa eu vou voltar com certeza!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: SLover e 45 visitantes

Ir para