BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 08/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tantos relatos positivos sobre a novinha Angel, resolvi visitar a casa novamente. O contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tantos relatos positivos sobre a novinha Angel, resolvi visitar a casa novamente. O contato estava difícil, já que o telefone estava sempre ocupado, prova do sucesso dessa casa quase sem relatos registrados aqui...

    A Angel estaria na casa apenas no início da tarde e consegui marcar o horário das 16:30, para ver como ela está solicitada pelo mercado. Sucesso total !!

    Quando cheguei fui recepcionado por uma loura maravilhosa, grande e gostosa, que nem fiquei sabendo o nome, mas que quase me desviou da missão. Resisti, mantive o foco e aguardei a gatinha ficar pronta após seu último atendimento.

    O problema é que eu tinha reservado uma hora, mas como era uma fugida do escritório, cada minuto contava. No final tive que reduzir a missão para meia hora.

    Quando ficou pronta, confirmei os relatos dos confrades. Pequenininha, novinha, toda gatinha, uma maravilhosa surpresa.

    Depois do meu banho, voltei e começamos com um namorico, beijos sem restrição, carinhosa, pele macia, peitinhos lindos, rosados, redondos e durinhos. Perfeitos para uma mamada gostosa. Fiquei ali um bom tempo, até descer e conferir a bocetinha e o cuzinho da Angel. Caras, o que é aquilo? Rosada, apertadinha e cheirosa, aquela boceta é deliciosa !!! E o cu, como alguém comentou acima, é um círculo pequeno, desenhado, sem pregas, lisinho, kkk nunca tinha visto nenhum igual, uma delícia de lamber, coisa que ela gosta de receber, mas ainda não está retribuindo...

    Deitei a Angel e literalmente lambi todinha, da cabeça aos pés, pezinhos 34, não dava para resistir, hehehe. Ela gostou do trato, mas não chegou a gozar na minha boca... trocamos de posição e ela mandou um boquete babado, de boa cadencia, alternando garganta profunda com lambidas nas bolas.

    Encapei e pedi para vir por cima, e aproveitei para meter gostoso, mamando aquelas tetas durinhas. Virou de costas e me deliciei com a visão daquela bundinha redonda e perfeita, mostrando o anelzinho enquanto cavalgava minha pica. Não dava pra aguentar mais um minuto, troquei para ppmm, para meter beijando e gozei na borracha, beijando a namoradinha de aluguel, rsrsrs...

    Angel, você correspondeu a cada elogio que os confrades já tinham relatado antes. Só para registrar, ela já tinha outro camarada na espera, quando eu ainda estava na chuveirada de saída. A menina tá ralando direto, literalmente. Tem muito sonegador na área, kkk

    Recomendadíssima !!!
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 13/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta feira sobrou um tempinho e resolvi ver se comia a Angel novamente, para confirmar se a prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta feira sobrou um tempinho e resolvi ver se comia a Angel novamente, para confirmar se a primeira impressão era mesmo verdadeira, mas ela não estava, ou não tinha ido trabalhar... acredito na segunda hipótese, pois a fila de interessados na menina tava grande e provavelmente aquela xaninha não tenha aguentado a pressão da estréia na profissão, rsrs...

    Como já estava lá, pedi a apresentação das meninas e uma me reconheceu, a Camila, que eu comi como Erica (verTD mais acima). Foi a escolhida.

    Pedi a primeira cabine, por que tem uns 20 cm a mais do que as outras, e dá para vc sentar para calçar os sapatos na hora de ir embora, nas outras nem isso, !!!

    A Camila/Erica continua uma gatinha. Grande, morena clara, faz o tipo mulherão, com muita carne para vc se deliciar. É simpática, tem um papo agradável, é carinhosa e fode bacarai.
    Li em relatos anteriores, alguém com um pé atrás com ela. Pode ser, mas comigo não tenho nada negativo a relatar.

    Beijou gostoso, sem restrições, depois mandou um boquete delicioso, com direito a lambidas no saco e beijo grego demorado. Retribui chupando sua bocetinha carnuda e melada, enfiando um dedo na xana e outro no cu, que ficava piscando, me instigando a não parar até que ela gozasse, gemendo baixinho. Demos um tempinho para ela se recuperar, e ficou abraçada, me acariciando, para não perdermos o embalo...

    Minutos depois ela volta a mamar, agora já com a camisinha preparada. Encapa e vem por cima, me oferecendo os peitos lindos para mamar. Vira de costas, oferecendo a visão daquele cu guloso... pedi para ficar de 4 e meti com força, pensando na taxa extra para comer o seu anel de couro, mas nem deu tempo, ela começou a rebolar gostoso e falar baixinho umas putarias gostosas... gozei de ficar de pernas bambas. Ficamos engatados um tempão, até a pica amolecer, só então ela tirou com cuidado a camisinha e foi para sua higiene.
    Voltou com um copo d’água merecido, meu tempo já tinha acabado, mas ninguém veio apressar. Tomei outra ducha, paguei e rua.

    O privê é ruim demais, realmente atrapalha na hora de escolher onde ir para o abate. Mas a Camila/Erica, continua uma grande escolha de namorada de aluguel.

    Recomendadíssima!!!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente! Que ninfetinha maravilhosa! Muito linda! Pele branquinha, peitolas lindas e bicudas, rost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente!

    Que ninfetinha maravilhosa!

    Muito linda!

    Pele branquinha, peitolas lindas e bicudas, rosto lindo, cabelos super sedosos e naturais, muito bem cuidados.

    O TD ocorreu ontem a tarde.

    Estava muito afim de conhecer uma ninfeta e fiquei na dúvida entre ela e a Anne da Centro Star. Mas como estava por ali mesmo, resolvi arriscar e conhecer a casa, pois como já conhecia a Centro Star, não queria repetir de casa, queria tudo novo.

    Em relação a casa, é aquilo que já falaram, baias mega apertadas em que as divisórias não vão até o teto (odeio esse tipo de local), mas como estava fissurado em conhecer a lolitinha, resolvi relevar e fui assim mesmo.

    Antes eu liguei pra saber se a mesma estava disponível e pasmem, dei sorte. Nem pensei duas vezes e fui.

    Ao chegar no local, fiz de sesentendido e pedi a apresentação (sempre gosto de pedir a apresentação.

    Veio algumas meninas que não lembro o nome de tão ansioso que estava em pegar a lolita, rsrs.

    Ela veio por último e putaquueparil! 54**

    O que é aquela menina? ela é toda miudinha, delicadiga e meeeeega simpática, sempre com um sorriso no rosto e fazendo de tudo pra me deixar a vontade e me agradar.
    ,
    Perguntou quanto tempo eu queria e eu disse 1hora. Mas ela falou que não seria possível pois já tinha outro cliente agendado (a menina deve estar com a agenda bem lotada, ontem me considerei um cara de muito sorte).

    Falei pra ela já triste: Poxa! que pena! queria tanto um atendimento de 1 hora e ela super simpática me perguntou: você não quer ficar 40min, posso ver com a gerente?

    Achei a postura dela bem legal de querer manter o atendimento, se é outra, com a agenda lotada como ela está, simplesmente teria cagado e andado e dito: Que pena gato, deixa pra outro dia então.

    Falei: Td bem, fazer o quê, já dei sorte de vc estar disponível, não posso disperdiçar.

    E a princesinha ainda mandou: Legal, assim o Sr experimenta, se gostar, volta pra um período de 1hora.

    Normalmente não gosto de ser chamado de Sr, mas nem fiquei chateado, afinal a menina é uma criança em relação a minha pessoa, rsrs

    Me deu a toalha e fui pro banho.

    Banho tomado, volto para a cabine e logo em seguida a ninfa chega.

    Já tomei ela nos braços e tasquei um beijão e fui bem correspondido, de língua, bem gostoso.

    Acariciei aquele cabelão lindo, aquelas nádegas sensacionais e duras que ela tem. Gente o corpo dela é daqueles que é cheio de contrastes. É baixinha com bunda e com peitolas que não condizem muito com o tamanho pequenino, e isso é que dá o charme.

    Ela tirou o soutien e pqp, que seios! cai logo de boca, chupando as biconas e ela gemendo baixinho e gostoso.

    Depois ela pediu para eu deitar na cama (gostei de ver, tomando a iniciativa!, achei que seria daquelas ninfetinhas frias, bonecas, que vc tem que ficar conduzindo tudo).

    Ela disse: Deita! e eu obediente, deitei.

    Ela veio be beijando, foi descendo, chegou no pau e mamou gostoso. Não é aquele boquete com pressão e também não fez garganta profunda, mas eu também não pedi. Também esqueci de pedir pra chupar minhas bolas, mas acho que se tivesse pedido essas coisas, ela iria fazer de boa, pois na apresentação quando perguntei como era o atendimento, ela respondeu: Só não faço anal, mas o resto é completo.

    Após essa chupação, trago ela pra mim e beijo mais um pouco aquela boquinha de anjo, depois chupo mais as peitolas e experimento passear com o dedo médio pelo cuzinho, e que cuzinho, totalmente lisinho, aliás a menina é totalmente lisinha, um expetáculo.

    Assim que dei a segunda alisada, ela logo tirou meu dedo, delicadamente, respeitei e não insisti.

    Ela pergunta: Quer botar a camisinha agora? e eu disse, td bem.

    Ela colocou e veio para uma montada muito delicia, onde mais uma vez eu trouxe ela pra mim e fiquei beijando e metendo muito e passando a mão naquela bundinha lisinha.

    Ela gemendo baixinho, do jeito que eu gosto.

    Depois pedi para mudar de posição e ela como que advinhando perguntou: Como, de ladinho?

    Eu disse sim

    Ela se colocaou de ladinho, fazendo charminho empinando a bundinha pra trás e olhando pra minha cara.

    Fui colocando o pau com a ajuda dela e depois soquei bastante nesta posição, aproveitando para acariciar o grelinho dela.

    Depois pedi para ela ficar d4 e ela prontamente atendeu.

    Assim que eu vi aquela bundinha d4 e aquele cuzinho lindo 100% depilado, lisinho, não resisti e fui ali e enfiei a língua bem fundo.

    Mas ela nem me deixou curtir e me afastou dizendo, não gosto de anal de jeito nenhum. Ahh! que pena!

    Mas td bem, a ninfa compensa em tudo!.

    Deixei pra lá e cravei na xerequinha dela, enquanto massageava a bucetinha e as peitolas.

    Gente! é a visão do paraiso essa ninfa d4.

    Depois de um tempo assim eu peço o frango assado e ela prontamente atende.

    Mas antes falei que iria dar uma chupada na bucetinha e ela falou: Pode chupar, mas está com gosto de lubrificante.

    Então resolvi deixar pra lá. Fui burro, tinha que ter me esbaldado naquela xerequinha antes dela passar o produto.

    Ficamos mais um tempo assim no frango assado até eu dar uma bela gozada e depois ela ainda fez uma contração com a xereca pra extrair meus últimos espasmos e isso tudo, me encarando com cara de safadinha. LINDA!!!!

    E ainda disse, eu queria mais. Pode?

    Caramba!

    Bem, depois desse pedido eu me senti na obrigação de dar a segunda claro.

    Ela me perguntou: Quer tomar um banho?

    Eu, pela primeira vezna vida, respondi: Não (não queria perder nenhum segundo longe daquela princesa)

    Mas tinha que dar um tempo, afinal a ninfa me tirou quase todas as energias.

    Ficamos batendo um papo e ela me perguntou: Qual a parte do meu corpo que vc mais gostou (agora já estava me chamando de vc, rsrs).

    Eu falei, dos pezinhos (ela tem uns pezinhos 34 lindos de mais).

    Ela riu e como quem quisesse extrair mais continuou: E o que mais?

    EU disse: Dos cabelos, são muito lindos, detesto mega hair, apliques, essas coisas.

    Ela toda orgulhosa me diz: Obrigada! são meus mesmo, e são assim naturalmente, sem chapinha.

    E fiquei alisando os cabelos e fazendo carinho no rostinho lindo dela.

    E ela continuou: E o que mais?

    Eu disse: Os seios bicudos.

    Ela apertando os dois um contra o outro deu um sorrizo e agradeceu: Obrigada!

    Depois resolvi dizer: Não tem como eu dizer uma parte de seu corpo mais bonita, vc é toda linda. Essa xerequinha toda lisinha (falei isso alisando aquela bucetinha e apertando pra fazer aquele formato de hamburguer).

    Ela deu um riso e falou: Vc gosta assim, raspadinha né?

    Eu disse: Claro, é ótima pra chupar.

    Ela riu e logo depois me falou: E ai, será que já está pronto pra outra?

    Eu disse: Acho que sim e ela perguntou (pasmem!): Posso chupar seu piru de novo?

    Gente! que ninfa delicada. Perguntar se pode chupar meu piru.

    Mal dei sinal e ela já veio caindo de boca e deixando ele em ponto de bala rapidamente.

    Coloquei ela por cima e terminei o segundo round com um PPMM delicioso.

    Preciso voltar nessa gatinha pra ver se ela topa um oral completo ou então, darei uma bela gozada naquelas peitolas lindas dela.

    Repeteco: CLAAAAAAROOOO!

    Recomendo: Claaaaarooo!

    Aquela bundinha branca, vestida com aquela linda calcinha preta, aquele sorizo encantador e aquelas peitolas jamais sairão de minha mente.

    36** 37** 48** 24**
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 12/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, TD completamente atrasado. Foi realizado na primeira semana de março. Porém, em função ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    TD completamente atrasado. Foi realizado na primeira semana de março. Porém, em função do corre-corre só agora consegui postar.

    Céu é uma gata que me atende há pelo menos uns 8 anos. Simpática, bonita e com um corpo maravilhoso. Loira, com um par de coxas deliciosas um bumbum show de bola e com um cú e uma xoxota lindos.. e muito cheirosa... Dá vontade de ficar ali lambendo tudo por duas horas...

    Uma pelugem dourada pelas pernas, costas e barriguinha e com um constante bronzeado, deixa qualquer um com muito tesão...

    Malhada.. Em forma, com seios grandes e bonitos.

    Ao vivo é melhor que a foto do site.. Essa foto é antia...

    Enfim.. o atendimento é vip... com uma mamada especial.. especialidade. Cavalgada... de quatro... de ladinho.. papai e mamãe.. Fizemos de tudo um pouco. Além de ter brincado naquele imenso plahyground que é aquela xoxota linda...

    O lugar não é dos melhores. Tenho que relatar isto. Porém, vale a pena. Faço visitas há bastante tempo. E estava um bom tempo sem visita-la. Mas sempre que quero um tiro certo, sem decepção vou lá...

    Recomendadíssima!!! Agora, relatando, deu até vontade de voltar... rsrsr
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 17/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! FIZ ESSE TD TEM UMAS SEMANAS LÁ NO BELLAS. PASSEI POR LÁ E VI UMA MENINA MUITO GATA. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA! FIZ ESSE TD TEM UMAS SEMANAS LÁ NO BELLAS. PASSEI POR LÁ E VI UMA MENINA MUITO GATA. ME DISSE QUE O NOME ERA ANGEL E EU LEMBREI DOS TDS DELA AQUI NO FÓRUM. REALMENTE, ELA ERA TUDO AQUILO QUE DISSERAM. ELA É MUITO LINDA. NOVINHA. NÃO PARECE TER MAIS DE 20 ANOS. CABELO LINDO. ROSTO LINDO. CORPINHO MIGNON. SEIOS ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICOS! TEM UM PAPO SUPER LEGAL TAMBÉM. DEVE FAZER FACULDADE. ELA É TODA EDUCADA NO ATENDIMENTO. O PAPO VAI FLUINDO. DAQUI A POUCO COMEÇA A TE BEIJAR SEM MISÉRIA. FAZ UM BOQUETE BEM GOSTOSO. TIVE QUE CHUPAR ELA TODINHA. A GAROTA É MUITO CHEIROSA. DEPOIS QUE A MENINA FICOU DEVIDAMENTE LUBRIFICADA, PUS A CAMISINHA E COMEÇAMOS NO PPMM. COMER ELA BEIJANDO NA BOCA E MAMANDO AQUELES SEIOS É SIMPLESMENTE SENSACIONAL! QUE TESÃO! DEPOIS ELA FICOU DE QUATRO. ELA TEM UM BUMBUM BEM BONITO. PROPORCIONAL AO SEU CORPINHO. FIQUEI ASSIM UM TEMPO E DEPOIS PEDI PRA ELA CAVALGAR. AÍ FOI FODA! PARECIA CENA DE FILME. AQUELA MENINA LINDA, COM AQUELES SEIOS FANTÁSTICOS QUICANDO EM CIMA DE MIM. NÃO RESISTI MUITO TEMPO E ENCHI A BORRACHA DE LEITE. FOI UMA EXPERIENCIA MARAVILHOSA E PRETENDO REPETIR. ESSA MENINA É UM ACHADO! ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 18/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato fresquinho, de hoje mesmo. Estava precisando de dar uma relaxadinha e nada melhor que ir ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato fresquinho, de hoje mesmo.

    Estava precisando de dar uma relaxadinha e nada melhor que ir ao encontro das primas. Na busca pela boceta amiga fui sondar o imbatível 185 da Rio Branco. Era hora de almoço e depois de uma peregrinação sem bons resultados, acabei batendo na porta da Bellas, para ver se minha sorte melhorava, e pedi “apresentação”, rsrs

    A primeira loura (Paloma, acho) me impressionou muito e já tava meio que decidido por ela, as outras três meninas que vieram nem tanto, mas aí, dei de cara com a sorte !!! Uma última menina tinha acabado de chegar e até demorou um pouco para se apresentar, se arrumando e tal...

    Bingo !!! Era a Angel. De desanimado passei a entusiasmado na hora... não lembrava como ela é gatinha... toda pequenininha, uma delícia !!

    Já tinha ficado com ela antes e tinha gostado muito, mas hoje foi especial...

    A Angel é muito gata. Pequena, com um corpo lindo, torneado, peitos lindos, bundinha redonda, toda cheirosinha, bocetinha rosada e apertadinha, e um cuzinho lindo de ver, mas indisponível para maiores ousadias, rsrs...

    Começamos com abraços e sarração... ela de costas oferecendo a nuca e pescoço, toda arrepiada, enquanto colocava minha pica entre suas nádegas e rebolava gostoso... tirei sutiã e beijei aqueles peitinhos lindos, redondos e rosados... ela acariciando meu pau... botei sentada na beira da cama e ela abocanhou com vontade... eu segurava seus cabelos macios e ela engolia tudo, depois lambia a cabeça, voltava a engolir, cuspia... ficamos assim um tempo, mas eu tava louco pela sua boceta e pedi para deitar enquanto tirava sua calcinha... beijei de leve e não fiquei por ali. Queria mais... lambi a parte interna das suas coxas, voltava passava pela bocetinha... peguei os pezinhos e chupei e lambi e mordi de leve, enquanto ela se masturbava, gemendo de prazer...

    Somente então, cai mesmo de boca na sua boceta. Que delícia !!! cheirosinha, doce, pequenininha. Só não se deve botar o dedo, ela não curte... em pouco tempo ela começa a tremer e apertar seus seios... os gemidos ficam mais altos e goza gostoso, se contorcendo toda... diminuo a pressão e subo para abraça-la, beijando seu pescoço, boca, peitos e orelhas, ela fica toda arrepiada e volto para o play ground, rsrs...

    Agora dou um trato de leve no cuzinho, que ela não dá, mas aceitou lambidas e até dedo na portinha, rsrs... em pouco tempo goza novamente, e fica toda molinha.

    Me abraça, namoramos mais um pouco e iniciamos um 69, com ela por cima. Chupa com vontade e eu aprecio a vista maravilhosa.. peço camisinha e ela vem por cima. Peço para ela me foder, como se fosse para gozar e ela faz movimentos com pressão do grelinho na base da minha pica... Quica gostoso, aumenta a velocidade, rebola, volta a quicar, chupo seus peitos, beijo sua boca... fico com a pica estourando de tesão, mas seguro a onda e ela goza novamente. Caralho, que tesão da porra !!!

    Ficamos abraçados com ela por cima, mexendo lentamente e peço para gozar na sua boquinha... ela ri, pergunta se quero agora. Digo que ainda quero meter de 4... ela sorri e muda de posição, falando para ficarmos de frente para o espelho... arrebita a bundinha e pede pra eu meter (!!!!!). Deita a cabeça no colchão e levanta a bundinha... meto com vontade, socando tudo e olhando a cena no tal espelho... irresistível.

    Gozo litros na borracha, e demora a tirar, ela rebolando devagar... uma delícia !!

    Parece que estava ali há um tempão, mas foram somente 30 minutos... intensos.

    Caras, to aqui pensando como é que demorei tanto a voltar nela... ganhei o dia.

    ANGEL, RECOMENDADÍSSIMA!!!!
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 19/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato de atendimento feito ontem. Fui no 185 e ao ler alguns relatos sobre esta casa resolvi conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato de atendimento feito ontem. Fui no 185 e ao ler alguns relatos sobre esta casa resolvi conhecer.

    Se apresentaram umas 5 meninas, gostei em especial dá Ceu é dá Carol. Teve uma que atendeu a porta e me pareceu ser a Angel, mas não se apresentou pra mim.
    A Carol falou ser o primeiro dia dela, é morena, cabelo cacheado e usa aparelho. Não é nenhum espetáculo em temos de beleza, mas achei gostosinha e simpática e o fato de ser novata me atentou.
    No atendimento beijou intensamente como namoradinha, se entregou legal, chupei ela e foi bem gostoso e com gemidos dela deliciosos. Se entregou na metecao e gozei gostoso. Ela elogiou bastante e disse pra eu não demorar a voltar. Confirmou que é realmente nova no ramo.
    Só achei ruim ela não tomar a iniciativa de me chupar e achei o local bem ruim. Corredor apertado, organização de clientes para usar o banheiro também não gostei, mas valeu a foda.

    Espero ter contribuído
    ABCs.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 20/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O bom filho a casa torna...Já dizia o texto sagrado!! Mas como de sagrado o fórum não tem nada, o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O bom filho a casa torna...Já dizia o texto sagrado!! Mas como de sagrado o fórum não tem nada, o bom filho a casa torna...se tiver xereca gostosa e foda boa...Voltamos e recomendamos!!! 25** 25** 19**

    Há anos atrás era frequentador assíduo do local, eu comia tanto a Sheila Melancia que ela já quase virou relacionamento extra conjugal, conhecia até os pentelhos dela...Saudades daquela rabão, uma hora a puta volta para labuta! 24**

    Fui lá e escolhi a Camila, uma morena linda, com rosto desenhado, cabelos grandes e lindos!! Sorriso bonito, unhas bem feitas, corpão, peludinha...A primeira impressão foi boa, faltou um beijinho de início....

    As instalações continuam precárias, o bom que você curte a foda do vizinho!! 25** O banheiro, o chuveiro molha a parede, mas não te alcança...o registro vaza a porra toda....Nenhuma novidade!! 49** 54** Detalhes...

    Agora a gata, é sensacional...Quando ela veio para o quartinho, com aquela conjuntinho azul...com aqueles peitões de silicone...Que delícia...deslizar minha mão por aquela pele estilo pêssego...sentir aquela boca carnuda....aquela bucetinha beiçuda e gostosa...Ficar em pé tirando um sarro daquele cuzinho...com o dedinho no grelinho e beijo no pescoço...Que delícia... 48**

    Chupar aquela buceta, sentir minha barba roçando naqueles pentelhinhos gostosos que ela tem...Isso não tem preço, ou melhor, tem!! 49** Ela pede para me chupar, se lembra da poesia do Catra...Mama me olhando....Ela chupa gostosinho, e fica te olhando com aquela carinha de culpa....Bebê lindo do papai!! Vem aqui e senta na piroca!! 35** Que sentada gostosa....Mas quem gosta de comandar a foda é o papai aqui...então...deita aí...e toma rola....com o dedinho no grelinho...ela vai tomando rola...e eu apreciando aquela visão dos desuses....aqueles peitos lindos....o rostinho angelical dela... 54** .... Fica de bruços fica bebê....Toma rola sua safada!!! Com direito a uns tapas no bumbum....gemeção no biombo ao lado...todos os fatores conspiravam para um foda de sucesso e muito boa!!! Momento gozada.....Cliente feliz!!

    Papo gostoso, menina linda, simpática e que tomou pirocada gostoso!!

    Vou eu embora feliz e contente.... 54** 64** 74**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 22/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui da uma relaxada na sexta feira ,pensei vou da um pulo na céu lá na bellas massagem cheguei ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui da uma relaxada na sexta feira ,pensei vou da um pulo na céu lá na bellas massagem cheguei ela ta ocupada só tinha duas garotas atendendo , escolhi a manu muito simpática fui tomar banho a toalha de lá horrível 42** 42** 42** , fui pra cabine e esperei ela pra começa os trabalho , ela entrou com um sorriso bonito no rosto me fez uma massagem maneira já tava doido pra envia pica nela ,terminou a massagem partimos pro combate se beijamos ela vez num 79** 79** 79** 79** boquete bom de parti pra meteção 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** comi um cuzinho gostoso,gozei conversamos um pouco tomei um banho e fui embora.


    Em relação da casa , o responsável pela que dá uma moral no local aquilo tá igual a vila mimosa muito ruim as cabines parece resto de divisórias de escritório achadas no lixo se continua assim eu não indico aquele lugar pra minguem. 73** 73** 73** 73** 73** 42** 42** 46** 46** 46** 42** 42** 42** 42** 81** 81** 81** 81** 81**
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 26/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal, entao seguinte hoje depois de tempo fui nos prives do centro de rio, primeirament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal, entao seguinte hoje depois de tempo fui nos prives do centro de rio, primeiramente cheguei no mente e corpo, fiquei na salinha pra apresentacao das meninas, nao gostei de ninguem, sei que a beleza eh subjetiva, mas a tal bia tem uma beleza meia , a michelle nao estava em casa,
    entao parti pra este local bellas massagens I, na apresentacao das meninas, a polyana tive mais carisma,alto astral, alem de ter um bom corpo, entao apostei por ela, achando que ia a ter um atendimento pika das galaxias, paguei meus 100 temers, de ai fui a tomar banho, (com uma toalha muito ruim, fazer o que!!)
    entao volto ao cabine, chega a polyana e eu mostro a hora de meu relogio para marcar o tempo de 30 minutos, ai ela fala: amor ja passo 7 minutos
    pois voce foi tomar banho, oi???? ai tudo parecia ia dar merda, pensei ate em meter o pe, mas ja tinha pago e nao quero ficar constrangido. Comeco os trabalhos chupei a ppk, me fiz um bokt, mais ou menos, de ai pik na boceta e boceta na pik, ate que enchi a camisola de leite, ja tinha pasado 15 minutos, ainda faltaba tempo, eu falei simbora para o segundo round, ai ela falou, amor voce ja gozou( o que , porra na moral ela axou que eu estava na vila mimosa essa parada de gozou vazou ou achou que estava num trash qualquer, crl velho fiquei putao ) entao falei se falta ainda 15 minutos me da meu troco e vou embora, ela falou amor: por voce vou deixar gozar mais uma vez mas pra voce voltar (sim bastante vou voltar sua experta!!), de ai novamente chupo agora de camisinha eu ja nem reclamei, de ai coloquei de 4 de lado, ate gozar novamente, e fui embora, nao recomendo, nunca mais volto nesse pulgueiro !!!
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 28/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já havia decidido a dar uma relaxada com uma das minhas musas, cujo atendimento é garantia de sati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já havia decidido a dar uma relaxada com uma das minhas musas, cujo atendimento é garantia de satisfação, mas acabei não conseguindo acertar horário com nenhuma delas. Aí começaram os problemas, pois já estava cheio de tesão e resolvi arriscar a sorte nas “apresentações” nos muquifos do RB 185, rsrs...

    Fui no 516, e detestei o arranjo das cabines com as divisórias mais baixas do mercado. O fato de que colocam colchão no chão não disfarça esse detalhe. Vazei.

    No 1829, somente uma menina estava disponível e não deu liga. Vazei.

    Pensei na 725 e fui com confiança, sabia que a Angel (uma das musas) já estava ocupada, mas lembrei das louras que ainda não tinha experimentado, e me animei com a Poliana e a novata na casa a Bella.

    Considerando o relato negativo de um confrade, decido pela Bella. Loura, estatura mediana, beleza média de rosto, corpo bonito, lindo de front side e médio back side. Os seios são o ponto forte da menina... decido por meia hora, pois as instalações só permitem uma hora com alguém que vc já esteja enfeitiçado. Aquilo é trash e ponto final.

    Toalha ensacada e limpa, porém rasgada, banho e retorno para a cabine. A menina vem logo em seguida e avisa sorrindo, “viu como não demorei nada”. Ponto positivo de início, mas quando de estica sobre o colchão da gaveta (já comentei antes, a cabine parece uma gaveta), vejo as solas dos pés bem sujas de poeira... ok, vamos encarar, pensei: pode ser que esteja limpinha na área de combate.
    E pra ser sincero estava mesmo.

    Me deu três beijos. Exatamente, eu contei, nem dois, nem quatro, e desceu beijando meu pescoço e orelha. Enquanto iniciava uma punheta no meu pau, num ritmo rápido demais para ser agradável. Aliás, com esse início, nem estava duro ainda. Rsrsrs...

    Comecei a me arrepender amargamente da decisão de dar umazinha de qualquer maneira e da escolha. Mas, sendo guerreiro de longa data, resolvi relevar e tentar melhorar as coisas.
    Elogiei muito seu corpo e fui mamar aqueles peitos lindos. Perfeitos mesmo! Rosados, redondos e durinhos.

    Mas ela não curtiu muito não e se abaixou para cair de boca no meu pau. Aí a coisa desandou de vez.

    Sabe aquelas meninas que ficam analisando sua pica, como se fossem urologistas? Pois é. Olhava de perto, virava de lado, olhava de novo... resolveu chupar e começou com uma chupada estalo. Chupada estalo, aprendi ontem é aquela que ela da uma chupada tira imediatamente, fazendo um estalo. Aí punhetou um pouco e deu outro estalo. Aí começou uma chupação com força e muito rápida. Depois arranhou minha pica com os dentes... caralho!!! Muito ruim.

    Pedi para ela ir com calma, lamber um pouquinho, depois engulir, depois saco... ela tentou, mas quando chupou meus ovos chegou a doer, hahahaa...
    Caras, deu vontade de rir. Pedi um 69, para diminuir a pressão e gostei da bocetinha dela. A depilação não estava muito em dia, mas o estimo me agrada. Depilada com um bigodinho bem aparado (deve ser assim, quando está recém feita).

    Experimentei um dedinho na porta do cuzinho, mas ela deu uma rabiada para afastar meu dedo. Não insisti mais. Mandei deitar de costas para eu somente chupar e tentar ver se ela se animava.

    Chupei sua boceta com carinho e dedicação e ela poderia até gostar se desse tempo, mas logo pediu para encapar.
    Nessa altura eu já tinha brochado. Só pensava nos 100zinhos jogados fora...

    Pedi boquete e mesmo sendo estalo, fiquei de pau duro novamente. Ela veio por cima por um minuto, talvez dois e pediu para eu meter de 4... ótimo, pensei, vamos acabar com essa tristeza aqui.

    Meti de 4, bombando com força um bom tempo, pois não tava com tesão nenhum nela, até que gozei na borracha mesmo, Nem me animei a pedir boquinha e outros mimos que não tinha clima.

    Pedi uma água e ela foi buscar. Chequei o relógio. Tinham se passado uns 15 minutos desde que voltei do chuveiro. Porra, 15 minutos corridos, de um sexo ruim, por 100 dinheiros?? Tá maluco!!! Antes tivesse ido num trash assumido, com tempo quebrado de 10, 20 minutos, escolhido o que tivesse no cardápio. Não foi o caso. Esperava mais de uma profissional.

    Tomei a água correndo e comecei a me vestir. Ela saiu, pois não existe espaço para duas pessoas em pé na “gaveta”, voltando para me levar até a porta.

    Registro o óbvio. Isso aconteceu comigo, Zero de clima!! Pode ser diferente com outros caras, e não quero queimar a menina. Mas, na minha opinião, ela tem todos os trejeitos de puta experiente e sem saco de atender. Porra, então não atenda !!! Quando for escolhida e não gostar do cliente, invente uma desculpa e passe a vez. Nós fazemos isso, elas não só podem como devem. Relação comercial positiva pede igualdade de condições. Eu aceitaria numa boa e poderia decidir por outra menina ou por ir para outro lugar. Enfim....

    TD NEGATIVO. NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM!!!

    download/file.php?id=41354
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 06/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um TD tão negativo naquele cafofo que é a Bellas eu já havia decidido a só voltar lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um TD tão negativo naquele cafofo que é a Bellas eu já havia decidido a só voltar lá quando e se eles fizessem uma reforma no lugar, principalmente diminuindo o número de cabines-gavetas, de quatro para no máximo três, que é o padrão das demais salas do RB 185, mas... é lá que labuta a Angel.

    Fudeu!! Lá se foi minha “decisão”. Deu repeteco.

    A Angel já foi cantada em prosa e versos aqui, por mim e vários outros confrades, portanto não vou repetir relatos, fica o registro do atendimento e das qualidades da menina.

    Ela é aquela vizinha gatinha que mora no seu prédio. Aquela ninfeta que vc encontra na padaria do bairro.

    Aquela Lolita que vira ao avesso a vida de um Coroa.

    Pequena, Linda e gostosinha. Atendimento tipo namoradinha... sempre uma experiência deliciosa.
    Por sua causa acho que vou continuar freguês daquele trash por muito tempo ainda, rsrsrs...

    Angel, RECOMENDADÍSSIMA !!!
  • Avatar do usuário
    red devil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2016
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 2 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por red devil » 07/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encorajado pelos posts feitos sobre a garota e por suas fotos, fui conhecê-la nesta quinta-feira. O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encorajado pelos posts feitos sobre a garota e por suas fotos, fui conhecê-la nesta quinta-feira. O local é péssimo, um verdadeiro muquifo. Ela me leva para uma cama de solteiro cercada de divisórias. Suponho que deva ser assim uma visita conjugal numa penitenciária....rsrs . O banheiro é até espaçoso, porém tive que dividir o box com o cadáver de uma baratinha...
    A garota: pelos comentários e pelas fotos julgava que seria mais bonita. Ela é bonita de rosto, mas nada de mais. Quanto ao corpo, bom, peitos espetaculares, grandes consistentes, com auréolas rosas, clarinhas. Zero barriga, cinturinha fina, porém sua bunda e pernas, devo dizer, já não estão no auge.
    O Atendimento: não sei se é praxe da casa, ou se foi por ter sido a minha primeira vez no local, mas ela me pediu o pagamento adiantado. Ok. Após, fui tomar uma ducha com a defunta baratinha e, depois, fui para o claustro, i é, para o box, onde aguardo um pouco e logo ela surge, de calcinha e sutiã. Sorridente, retira o sutiã, peitos lindos, e peço para retirar logo a calcinha, ela se deita sobre mim, me beija com vontade, começa a me punhetar, e eu vou segurando, apertando sua bunda. Depois de algumas carícias mútuas, ela começa o bqt. Muito bom, como se estivesse chupando um picolé no verão, com tesão, ela gosta do que faz. Se eu não me controlo, o jogo poderia ter terminado naquele instante, ainda no primeiro tempo. Sentindo que isso poderia ocorrer, assumo o comando e peço para ela se deitar enquanto dou um rápido banho de gato nela, não poderia deixar de dar umas lambidinhas na gatinha. Depois trocamos e ela volta ao bqt. Peço a capa, e começamos o segundo tempo com ela por cima. Senhores, ela trepa com gosto, com energia, muito boa nessa posição, a chana dela é apertadinha e a aderência faz com que o movimento de vaivém seja perfeito, percebo que desse jeito o jogo vai acabar rapidinho, tenho , então, que mudar de posição, e peço para ela ficar de quatro, beleza, continuamos na pressão, a cama balança toda, dá a impressão que vai desmontar e, pior, vai levar as divisórias junto, acho que ela pensa o mesmo, então ela se abaixa, ficando deitada de bruços, e eu continuo comendo ela por detrás, e melhor, sentindo o contato daquela bunda e ainda beijando, cheirando seu pescoço, e nessa posição finalizamos. Foi bom, realmente bom. Ela fode muito bem. Pela Bela eu certamente retornaria, mas o local me impede de dar essa certeza.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 07/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal!! Já tinha saído com essa garota anteriormente, num período de 30min mais foi menos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal!!
    Já tinha saído com essa garota anteriormente, num período de 30min mais foi menos q isso kkk (mas por minha culpa), estava muito atrasado e tive q me apressar. Gostei do atendimento e fiquei com vontade de voltar. E nesse dia estava afim de uma garota mais novinha, e estava sem opção e resolvo ir nela mesma.
    Então liguei pra marcar, mas pelo horário é muito difícil encontra-la e ela ainda não tinha chegado. Dei um tempo e resolvi ir assim mesmo lá, poderia marcar com a Poliana q não é tão novinha mais sempre me recebeu gentilmente e é bonita. Ao chega percebo q Angel tinha chegado e perguntei se ela estava livre e a mulher falou q sim então fecho em uma hora.
    O ambiente achei normal, o banheiro é bom comparado aos demais prives. Ponto negativo são as baias q são muito apertadas e se ouve tudo, tira um pouco da privacidade.
    Ela é gatinha faz lembrar mesmo a Isis Valverde(mais muito menor kkkk), concordo com o confrade acima em relação ao corpo. Destaque pra a depilação dela, impecável lisinha lisinha.
    Vamos ao atendimento. Começamos com beijos (no final vou fazer uma observação sobre isso), aquela passada de mão e etc. Ela se abaixa e começa a chupar e ela chupa bem, as vezes tenta garganta profunda, mas não é especialidade. E vamos meter, fizemos algumas posições e termino gozando com ela cavalgando e ela tbm (ela falou q sim, mas sei lá) kkkkkk.
    O papo não fluiu não sei se estava tímida, ou eu não estava afim e ela fica um pouco afastada. Mas tranquilo pode ser o jeito dela. E fizemos o segundo round, em algumas posições, dessa vez caprichei, ela goza novamente de bruços (dessa vez gozou mesmo). Mas não consigo dar a segunda por um motivo simples o beijo. Vou explicar.
    Obs.: Quando fui com ela pela primeira, senti q os beijos foram econômicos mais relevei por causa do tempo e não me toquei. Nesse de uma hora você sente mais como a garota é. Ela tenta beija, mas é aquele beijo quase sem língua, ela coloca apenas no inicio e depois vc aquele vazio na boca. Ela beija o tempo inteiro(as vezes dá uma evitada) mas é da forma dela. Pra mim o beijo é quase 60% da transa é nisso q vc sente a garota tá afim, se vejo q ela não tenta beijar com vontade já afeta o meu psicológico e foi por isso q não consegui gozar pela segunda vez. Ela mesmo falou q se entrega na transa(não tenho q reclamar nesse quesito) mas q os beijos é algo muito intimo e tal. Enfim... E tbm achei ela bem profissional no bom sentido, ela tá lá pra vender um serviço e pronto, não se envolve, ela de certo modo está certa. Mas recomendo com ressalvas kkkkk
    Se voltaria? Acho q não, talvez se fosse período mais curtos volte, e ainda tenho q ver outras garotas rsrs. E acho q vou pedir a metade do dinheiro pro Koala de volta kkkkkkkkkkkkkk(quem leu o td dele sabe), brincadeira a parte o Koala sempre dá ótimas sugestões.
    Abraços, então é isso... Vlw

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para