BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GALERA! NEM SÓ DE VITÓRIA VIVE O HOMEM..LOGO, NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM EM RELATAR MINHA BORRACHA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GALERA!

    NEM SÓ DE VITÓRIA VIVE O HOMEM..LOGO, NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM EM RELATAR MINHA BORRACHADA MEIA BOMBA NESSA BELDADE QUE É A ANGEL!!

    Saí do trabalho na sexta feira, cheio de problemas pra resolver no final de semana para entregar soluções na segunda... rsrsr.. Logo, o diabinho pousou na minha orelha esquerda e disse.. você merece um TD.. Vai lá.. vai lá... já era umas 18:00 aproximadamente.. fiquei na dúvida se desbravava.. ou se iria no em algum repeteco..

    Fui na atrás da GABI... repeteco que sempre me alegra... Não estava.. Fui na Klass atrás da Angel ou Fernanda.. e nada.. Pedi apresentação e ninguém me empolgou... Mas também.. Sexta pós feriado muita gata não trabalhou... aí , apesar de já ter feito dois repetecos recentes na Ceu da Belas Massagens.. parti pra lá pois sei que o resultado é sempre bom... kkkkk Vale a pena ver de novo!!

    Chegando lá.. fui muito bem recepcionado pela Bruna.. No caminho para o quarto dei de cara com Poliana nua... Me animei... Mas a Céu não foi trabalhar nesse dia... Fiquei meio frustrado, mas pedi apresentação...

    Resumindo.. depois de pintar duas ninfetas.. bruna e uma outra apareceu uma BONEQUINHA CHAMADA ANGEL!! Eu já tinha visto relatos aqui sobre a gatinha.. que inclusive cobra um valor superior ao das outras meninas.

    Companheiros.. A gatinha é lindinha demais.. corpo top seios naturais lindos.. toda linha.. xoxotinha lidinha demais.. fiquei tanto tempo ali que esqueci da hora...

    Ela é muito bonita.. tem um corpo lindo.. pequena mas perfeitinha.. Me lembra um pouco a GABI.

    A gata veio beijando muito gostoso, mas economizando a lingua.. não que eu quisesse uma lingua frenética.. mas economizou.. mas o beijo é bom..
    chupada deliciosa.. devagar.. pouca sucção... coisa de namoradinha

    Chupei ela muito.. que bucetinha gostosa.. cheirosa.. cuzinho.. tudo perfeitinho... fiquei muito tempo ali que esqueci da vida.

    Partimos para a camisinha, comecei pegando por traz... Começamos, mas meu amigo não estava muito inspirado neste dia.. comecei o fight e ele deu uma caida.. recomeçamos o romance... ela cavalgou muito gostoso.. e depois de um tempo ele não estava como deveria estar...ficou meio flapê

    Partimos para o esquenta novamente e faltando pouco para acabar ela me fez gozar muito gostoso mamando e punhetando.

    Resumo.. A gata é 10.. atendimento bom.. Mas como já relatado por um companheiro aqui.. não é aquele sexo explosivo.. Talvez eu estivesse com a expectativa da CEU e como foi muito diferente acabei não fluindo.. No dia para dormir tranquilo ainda fiz o trabalho de casa com a patroa.. Mas passei a noite e o dia seguinte pensando... tenho que voltar e terminar o serviço.. kkkkkkkkkkkk Pois a gata é boa..

    Vou agendar para esta semana para tirar a prova dos nove..

    Grande abraço a todos.. Recomendo a gata.. Porém, pelo fato de ser um pouco mais caro, acabamos pensando em outras alternativas, mesmo que sendo menos gata.. atendem excelentemente por um preço menor...
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a nova casa, fui atendido pela Angel, estava na duvida se fosse ela, pois o corpo de me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a nova casa, fui atendido pela Angel, estava na duvida se fosse ela, pois o corpo de menina é lindo demais, e de rostro é bonita, mas não tão maravilhosa quanto os TDs..
    Ela me disse que cobrava mas caro que as outras, 200 reais. Aceitei. Ela me disse que não fazia anal. Aceitei. Eu não perguntei mais nada pois estava confiando no Forumx que a menina beijava na boca.

    Me indicou o banheiro, tomei banho e quando sai, não tinha ninguem para me conduzir de volta...Fui pro quarto e fiquei esperando por cerca de 15 minutos sem ela aparecer.
    Apareceu. Ela tem uma risadinha meio falsa, não é de conversar muito e parece não se importar em absoluto qualquer coisa que eu falava. Ela me perguntou de onde conhecia a casa, eu disse da internet. Ela perguntou se eu era do Forum, eu disse SiM...Eu disse que hà muito tempo vinha ligando para marcar com ela mas nunca a encontrava. Eu disse que estava procurando ela desde antes dela cobrar mais caro, 200. Ela disse que teve que aumentar, e que também NÃO BEIJA MAIS NA BOCA......Putz, fiquei arrasado....Os dois peladinhos e ela me disse isso...Ela estava fria mas ela é deliciosa e eu já estava com o pau duro.

    Já que ela me sacaneu com os beijos, botei ela para mamar uns 15 ou 20 minutos...depois fui chupar a buceta...Ela tem uma BUCENTA LINDA, E UM CÚ MARAVILHOSO....Mesmo ela interagindo bem pouco eu estava empolgadão curtido o corpo lindo e delicado dela ..Eu nunca chupei um CÚ, mas dessa vez eu fui chupar o CÚ da menina, é lindo demais, nenhum cheirinho e sabor limpinho mesmo....Uma delicia...

    Depois fomos meter papai e mamai, e ela dificultava o garoto entrar...coloquei ela por cima, e ela sobe e desce mas não aproveita a totalidade da pica, mexia pouquinho e quando queria estocar ela fugia...Depois ficou de costas para mim...uma visão maravilhosa da buceta e do CÚ dela cavalgando...mesmo devagarinho mas a visão é maravilhosa....

    Meti bastante, depois coloquei ela de 4 e é uma visão divida....Fiquei comendo ela até acabar o atendimento...A bunda dela empinadinha, a cinturinha fina, e os longos cabelos sobre as cosas.....A a pica entrando bem devagar...No principio ela dificultava a entrada, mas como viu que eu não gozava, pois decidi segurar até acabar o atendimento....Metia bem devagar...Ela é pequenininha e magrinha, então eu me senti o KID Bengala quando o pau entrava na bucetinha pequenininha dela....A mesma coisa quando ela mama....a boquinha pequenininha faz parecer que a pica é enorme;

    Ao final gozei gostoso...Ela friamente tirou o lencol e caiu fora...Eu troquei de roupa e tive que esperar um tempao até ela voltar e me liberar....

    Dou neutro porque a menina é deliciosa, e tem uma bunda, peito, buceta e cú divinos.....mas ela me tratou bem indiferente....Eu me senti um coroa nojento e tarado. Tive a sensasão de estar abusando da inocencia da menina, e ela com nojo de mim...MAS AO FINAL GOSTEI DISSO...hehehe...

    Quem quer comer um file minhão delicioso, é ela sim...mas quem estiver procurando muita atenção ou entrega total pode não gostar....
  • Avatar do usuário
    Madara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madara » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Nome: Bruna Fernandes Oral: Sim (sem camisinha) Anal: sim(R$0,00) Beija: Sim Tempo: 1hr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo
    Nome: Bruna Fernandes
    Oral: Sim (sem camisinha)
    Anal: sim(R$0,00)
    Beija: Sim
    Tempo: 1hr
    Valor: R$150,00

    Daqui a pouco já não vou ter mais oque dizer, Bruna e uma garota incrível, Inteligente boa de papo, gata, é muito gostosa.

    Atendimento já foi bem ao final do dia de segunda feira fui seu último cliente, ela já estava indo embora quando me viu resolveu ficar, fui para o banho, quando voltei ela foi se preparar eis que me volta somente de toalha, e começamos os amassos muitos beijos, nós temos uma boa química, comecei chupando aquela buceta, era o último do dia e ainda estava cheirosa, na realidade ela é toda cheirosa, ela fez um oral é que oral incrível, e começamos a meter não demora muito, o cheiro de sexo já tinha envolvido toda a cabine, metemos demais, foi incrível.
  • Avatar do usuário
    Madara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madara » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATENÇÃO ALTO RISCO DE SE VICIAR NESSA GAROTA E confrades eu já estou viciado, hoje fui novamente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [flash=]ATENÇÃO ALTO RISCO DE SE VICIAR NESSA GAROTA[/flash]

    E confrades eu já estou viciado, hoje fui novamente no recinto da minha loira gata, e como sempre foi um encontro incrível, a Bruna e uma Mulher fenomenal, beijos e carinhos alem do Normal.

    Primeiro começamos num quarto muito pequeno, não dava para ficar 2 pessoas em pé, de tao pequeno, mas com essa garota nada e problema demos um jeito de ficar bem ali, começamos como sempre muito amasso beijos intensos com muita linguá, a boca dela e altamente viciante.

    Oral
    Beijamos demais depois ela começa a descer, peitoral, barriga, virilha e chega no menino, oral dela e sensacional nada a declarar com a Halls na boca entao!! Depois de um tempo ela olha olha para mim e diz me chupa também, como negar um pedido desses impossível.

    Anal
    Ela já pegou meu ponto fraco depois de um tempo chupando ela fomos pro fight ela me da a caminha enquanto estou colocando a capa no Batman, ela me chama e me mostra passando o gelzinho no cuzinho, menino ja estava duro, virou uma pedra, comi aquele cuzinho com ela de 4 e foi uma maravilha.

    Vaginal
    Depois de Muita meteção no cu, trocamos a caminha e vou por cima dela, começando devagar logo ela pede com força e eu atendo o seu pedido, depois peço que ela venha por cima por que ela e muito boa nisso, depois eu fui por cima dela so que com ela meio de lado meio de bruços, fenomenal e ela pede leitinho na boca, missão dada e missão cumprida, meti mais um pouco e gozada na boca.

    2ª Round
    Depois da farta gozada ainda tínhamos cerca de 15 minutos achei que não daria para gozar conversamos um pouco ela pede para gente namorar mais um pouco mesmo que eu não fosse gozar só para estamos mais juntos e conectados, atendi ao seu pedido coloquei a camisinha, e fomos eu por cima dela metendo bastante, a perna dela estava meio que levantada eu abaixei a perna dela e cruzei na minha para aumentarmos a intensidade, conforme fui aumentando ela foi respondendo ao mesmo tempo, como disse nos temos uma conexão que vai alem do programa, no fim naquele ritmos gozamos juntos, eu que ja estava morto da primeira gozada, se me deixasse ali eu não levantava mais.
  • Avatar do usuário
    camarada73
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camarada73 » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Fui na Bellas cedinho esperando encontrar a querida Bruna. Mas me atende Sabrina e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Fui na Bellas cedinho esperando encontrar a querida Bruna. Mas me atende Sabrina e eu me encanto. Como a Bruna não tá, vou entrevistando e me decidindo. Mas a Bruna chega e aí bate a dúvida. É que a Bruna já chega beijando e abraçando. Mas me "liberou" pra experimentar a Sabrina numa boa, he, he.

    A garota: baixa, magra, não é mais ninfeta e já foi mãe mas está com TUDO EM CIMA. Peitos médios lindos e gostosos e uma bundinha redondinha. E um rosto diferente, eu achei bem bonita.
    Bem, a gata é mesmo super atenciosa, beija super bem, chupa bem babado e topa tudo. Incrível ainda não ter post por aqui.

    No final pedi a bundinha. Ela não curte muito mas topou. Mas foi difícil a entrada, muito apertada. Muuuito bom. Lá pelas tantas não me aguentei e pedi a boquinha. Aí o ponto alto: a gata ficou chupando enquanto eu gozava e só tirou a boca quando tava limpinho. Sensacional. E olha que eu gozo muito, hein.

    Disse que só tem fotos no photoacompanhantes, mas eu não achei. E reclamou do movimento, que só tinha feito um pgm no dia anterior. É muita injustiça! Recomendo demais.

    Mas antes do repeteco, vou ter que carimbar a Bruninha, coisa querida!
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 02/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Serei breve a menina: como nas fotos , uma deusa , loira , gostosa!! estrutura da casa: muito boa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Serei breve

    a menina: como nas fotos , uma deusa , loira , gostosa!!
    estrutura da casa: muito boa ( tudo limpo, toalhas ensacadas )
    sexo: nota 8 muito bom meter com ela de 4
    oral nota 7
    envolvimento : nota 8
    beijo: nota 6

    conclusão: vale o investimento , ela é muito gostosa , sem frescuras, é muito carinhosa
    ponto forte: a simpatia e o corpo escultural
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 02/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estrutura da casa : muito boa a menina: branca, pequena, seios médios e naturais, corpo escultural ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estrutura da casa : muito boa
    a menina: branca, pequena, seios médios e naturais, corpo escultural , cabelos pretos e cheirosos
    o sexo: nota 7 faltou envolvimento pra ganhar 10
    oral: nota 6 pode melhorar
    beijo nota 6 faltou entrega no beijo, porém beijou de lingua suavemente
    envolvimento: nota 6 muito simpatica , porem durante o sexo faltou entrega
    ponto forte: ela é toda gostosa de chupar , seios firmes
    ponto fraco: não se envolveu durante o sexo

    conclusao: vale o investimento se vc curte ninfeta , no meu caso valeu cada centavo
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma manhã caótica por causa da chuva resolvi que depois do trabalho da um pulo no Bellas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma manhã caótica por causa da chuva resolvi que depois do trabalho da um pulo no Bellas massagens pra vê a Poliana o a Céu fui recepcionado pela bella que colocou na cabine e ia me apresentar as garotas da casa quando eu vi a bruma CARALHO muito gatinha estilo namoradinha pra andar de mãozinhas dadas no Shopping, depois entra a bella a gata tem uma cara de gostar muito da putaria escolhas as duas pra fazer uma brincadeira pra comemora os meus 39 anos, vamos fazer o famoso 4 mãos , tudo acertado vamos pra cabines pequeninas 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** depois de ter tomado banho , entra a Bella ela gosta da putaria já veio tocando uma punhetinha gostosa e me beijando loucamente eu tava de PICA duríssima, entra na cabine a gatissima da bruma eu beija uma mamava os peitinhos da outra e ganhava um boquete duplo 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** ai a bruma me pediu toda maniosinha pra mim enterrar a piroca dura na sua bucetinha apertadinha enquanto isso a bella me beijava loucamente e colocava a língua na minha orelha foi épico eu comendo a Bruma 72** 72** ela falou eu quero leitinho ma bucetinha dela troquei colqueia bella de quarto 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** socando loucamente a te faleu que ria goza bruma beijando e falando no meu ouvido da pra da leitinho na bucetinha aumentei-a velocidade e goze pra caralho conversamos um pouco tomei um banho e parti de baixo de chuva com a voz manhosa da bruma pra min volta de novo .( ELA VICIA)
  • Avatar do usuário
    camarada73
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camarada73 » 09/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mais uma vez com a bruna. que menina! pra começar, você chega e ela já vem te beijando, te agarr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mais uma vez com a bruna. que menina!

    pra começar, você chega e ela já vem te beijando, te agarrando. dá pra ver que faz com gosto. a bruna é a prefeita definição de namoradinha. Beija com entrega, se esfrega, faz questão de agradar. Os peitos são bem grandes, uma delícia de chupar. E a bucetinha... hum, deliciosa.

    Repeteco, certo!
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 14/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Depois do último TD que fiz com Angel, o primeiro com a gata, e não funcionou muito bem, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Depois do último TD que fiz com Angel, o primeiro com a gata, e não funcionou muito bem, fiquei naquela fissura de voltar e tirar a prova dos 9 pra ver se realmente é bom ou ruim. No primeiro dia fui com o intuito de pegar a Céu... aí como não estava acabei partindo pra Angel, comendo com os olhos... mas na hora a química não rolou e até meu amigo ficou meio flapê.

    Voltei lá no início de janeiro. Desta vez já conhecia a gata, que é lindinha... gostosinha.. toda mignon!! Sorrisão bonito.. tomei meu banho e voltei a gata chega linda.. mas desta vez economizou nos beijos... aí como já estava escaldado da última vez.. fiquei meio decepcionado. Sem beijo me mata... putz.. Mas seguimos...

    Como vi que ela não estava conduzindo muito.. deitei-a de bruços na cama e comecei a curtir o playground.. que lindo playground... costas.. nuca.. bunda.. cuzinho lindo...bucetinha linda.. curti muito aquele corpinho... esperava um pouco mais de entrega.. mas seguimos...

    Encapamos o garoto.. sentou... de pois parti de quatro.. depois de ladinnho.. o ladinho estava uma delícia que depois de uns 15 minutos gozei... acabei antes da hora, mas não me empolguei pra seguir...

    Saí de lá frustrado.. pois a gata é linda...me deu muito tesão.. mas não rola aquela entrega que eu busco... E o valor é um pouco acima do mercado.. Não sei se rola repeteco.. mas o TD foi positivo.

    abs!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Sam Body
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 28/01/2024
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sam Body » 18/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres Colegas, Mais um TD com a Bruna, loirinha simpática, fogosa e muito safada. Como não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres Colegas,


    Mais um TD com a Bruna, loirinha simpática, fogosa e muito safada. Como não estava com muito tempo, marquei um atendimento de 30 minutos, somente para relembrar bons momentos.
    Cheguei, banho e cabine. E lá vem ela, cheia de más intenções. Beijos, muitos beijos, cheios de tesão e saliva. Mão naquilo, aquilo na mão, coloquei a pequena deitada e caí de boca, sem dó. Chupei sem miséria, e ela fazendo uma força danada pra não gozar. Mas eu sou teimoso e vou até a última chance. E foi o que aconteceu. Continuei a chupar, chupei, chupei e chupei. E de repente ela começou a se torcer, gemer e avisou que ia gozar. Se torceu toda, gemeu alto, mas botou a mão na boca. Gozou!
    Depois de ter se refeito da gozada, ela olha pra mim e fala: "Agora é sua vez de gozar, seu safado filho da puta...". E caiu de boca, engolindo tudo o que podia e não podia. Chupou sem miséria, babou, cuspiu, lambeu o saco. Voltou a chupar de novo, até cansar, e me cansar, pois eu já estava na beira de gozar. Pedi pra gozar na boca, e ela nem pensou duas vezes. Ajoelhou e pediu leitinho. Fui lá e PÁ!!! Leite na boca e na cara, lambusando a safada.
    Depois, banho para refazer a situação e rua.
    Com a Bruna, o repeteco é certo!

    Custo da farra - R$ 100,00


    Honras!

    Sam
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ACONTECEU EM MEADO DE FEVEREIRO/18 Atrasado mas não sonegado..... Falar da Polly é chover no m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ACONTECEU EM MEADO DE FEVEREIRO/18

    Atrasado mas não sonegado..... Falar da Polly é chover no molhado.... Quem gostar de uma mulher( matura, cativante e muito gostosa e que xota!!!!... Taí um ótima opção sempre simpática e com um sorriso contagiante.... A cada ano está melhor.... Há conheço a bastante tempo é sempre temos uma excelente química.... Fizemos tudo que gostamos fodemos dáquele jeito de quebra toda a rotina de uma foda.... Sempre com uma pegada diferente... Curto muito ele ... O local é melhor do que o anterior....

    Fizemos as posições que curtimos e rimos muitos que tinha cliente que estava reclamando da intesidade da foda..... 25** 25** 25**
    Conclusão ganhei esse jogo de 3x1.

    Até o próximo encontro.

    65**
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 963 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mto atrasado, mais nao sonegado. realizado 16/02 Uma boa descoberta, morena baixinha acredito que p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mto atrasado, mais nao sonegado. realizado 16/02

    Uma boa descoberta, morena baixinha acredito que pelo sotaque seja da região norte arriscaria do para, mais ng esta interessado em geografia aqui.
    Morena beija com vontade, boqueta babado na pressao, e a foda irmao... nao rolou gelzinho, pois a baixinha tava encharcada. Ai vamos de ppmm, ela por cima de frente, de costa, ela de bruço, de quatro. finalizo gozando nos lindos peitos dela... o sexo tava tao bom que nao perguntei pelo precioso ( * )

    Infelizmente ao ligar essa semana para casa, fui informado q menina saiu da casa. valia um repeteco com louvor.
  • Avatar do usuário
    Cardoso Epitacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/04/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 46
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cardoso Epitacio » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver o anúncio fui conferir essa gata, que vale muito a pena. Como tinha agendado já me r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver o anúncio fui conferir essa gata, que vale muito a pena.
    Como tinha agendado já me recebeu na porta de lingerie e aquele sorriso.
    Pensei, me dei bem hoje e foi mesmo.
    A mina é muito gostosa é exatamente das fotos, fode demais, gosta de tomar de 4. Gozou comigo chupando e de ppmm.
    Voltei já 2 vezes e me indicou a Bruninha que é uma delícia TB.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Argaios, INSIGHT e 34 visitantes

Ir para