BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 01/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho certeza que sou o MAIS suspeito para falar algo dela... Mas ontem a noite, marquei e fui vê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho certeza que sou o MAIS suspeito para falar algo dela...

    Mas ontem a noite, marquei e fui vê-la.
    Fui recebido por uma outra menina lá, que levou ao quarto, me ofereceu um banho e tal.
    Bianca estava terminando um atendimento, eu cheguei um pouco antes do combinado, então tive que esperar uns minutinhos.

    Eis que entra ela, com calcinha e soutien pretos...
    Que mostravam as curvas daquele corpanzil.


    E a partir daí, foi aquela sessão de beijos com entrega absurda...
    A deito na cama, e a chupo até gozar.
    Que buceta linda e boa de chupar.
    Então após uns bons momentos ali, ela goza.
    Fica toda mole na cama, por minutos se percebe que ela estaria em "alpha".
    "Recuperada" ela pula para cima de mim, e como uma amazona, cavalga MUITOOOO.
    Olho no olho, beijo na boca, ela taca os peitos na boca na minha boca...
    E a partir daí foram mais algumas posições, e sinto que os "herdeiros" virão...

    Para fechar com chave de ouro, ela resolve me chupar...
    NEM PRECISO DIZER QUE A GOZADA ME DEIXOU SEM FORÇAR ATÉ PARA RESPIRAR.
    Mas como na boca, não rola...
    Gozei naqueles peitos belíssimos.

    MAIS UMA VEZ...
    FOI FODA.


    Paguei e meti o pé, JÁ COM AQUELA VONTADE DE VOLTAR.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 14/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já na quarta a noite deixei marcado para ontem no primeiro horário dela... Chegamos cedo no Aveni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já na quarta a noite deixei marcado para ontem no primeiro horário dela...

    Chegamos cedo no Avenida Central, almoçamos no Galeto.
    Subimos, tomamos um booom banho.
    Rumamos ao quarto maior, de frente para rua.

    E depois disso foi aquilo que SEMPRE é...

    Beijos na boca até "cansar"...
    A mamada dela, que é FODA.
    Sexo feito como se fosse o de uma namoradinha.


    Ficamos boooons momentos naquele quarto.

    Acho que nem preciso pautar mais nada.
    Meus TDs com ela, já falam MUITO BEM por si só.

    Só deixando registrado OUTRO encontro com "minha" Bianquinha.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estou até sem "cara" de continuar postando TDs com ela... UAUAHUHAUUAHUHUAHUA Dezenove horas d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estou até sem "cara" de continuar postando TDs com ela...
    UAUAHUHAUUAHUHUAHUA

    Dezenove horas de ontem e lá já estava eu de banho tomado na Bellas Massagens esperando-a.
    E ela consegue se renovar a cada encontro.
    Me entra com uma lingerie branca, que PQP!
    Aquela bundinha linda...
    Os peitos gostosos de chupar...

    Aí já viu, né?!
    O show seguiu bonito.

    Aquele mamada BABADONA com um olhar que mata qualquer um...

    Enfim...
    Sexo, sexo e mais sexo.

    ...

    Como disse no início, já estou sem "cara" de postar mais.
    Com ela, me tornarei um sonegador de TDs.
    UAUAHUAAUAUHUHA
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Poti2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2019
    Última Visita: 11/05/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 33
    TDs
    Total
    9 0 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poti2 » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Paula, menina loira peitos médios mas muito bom de abocanhar, atende na mesma sala da Bianca e uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paula, menina loira peitos médios mas muito bom de abocanhar, atende na mesma sala da Bianca e uma outra morena que não sei o nome. Bem gostosa beija bem se entrega perfeitamente e é bem apertada , muito gostosa, chupa bem , delícia, não faz aanal mas se entrega perfeitamente muito agradável com uma boca muito linda , corpo perfeito! Nota 10. Fode muito
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 964 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 15/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bianca já estava na minha lista de 2019 após algumas tentativas de conhecer tentei nesse dia. Subo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bianca já estava na minha lista de 2019 após algumas tentativas de conhecer tentei nesse dia. Subo no elevador com 2 meninas que coincidentemente estavam indo para o mesmo lugar rsrsrs

    Chegando na casa me encaminha para o quarto e vem a apresentação as duas meninas do elevador se apresentaram e a Bianca era uma delas. Não entrarei nos detalhes da menina porque todos já sabem.

    Tempo do encontro acordado, banho tomado aguardo a Bianca que não demora muito chegar.
    No quarto ela já entre com uma lingerie branca valorizando seus atributos ponto de louvor para os seios que são um caso a parte. Beijos são outro ponto de atenção a entrega e verdadeira, ela continua beijando vai descendo pelo meu corpo ate chegar no menino que já marcava 12h ela começa um oral mto bem feito que se não parasse ficaria ali mesmo, membro plastificado parto para um ppmm com beijos como o tempo era curto ela pede para pegar ela de 4 ai meu amigos ela da um show a parte rebola soja para tras foda de segura.
    Peço para gozar nos seios que sou prontamente atendido...

    Banho, Beijos e Rua.
    Vale um repeteco com mais tempo de contrato.
  • Avatar do usuário
    Sam Body
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 28/01/2024
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sam Body » 07/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres Colegas, Retomando as atividades de postagem, num local muito especial, a Bellas Massa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres Colegas,


    Retomando as atividades de postagem, num local muito especial, a Bellas Massagens, com uma novidade bem interessante: Viviane https://www.rioencontro.com.br/viviane/ . Morena sarada, peitos pequenos, mas extremamente sensíveis, bunda e pernas bem feitas, cara de safada. Cara, não! Totalmente safada e piranhuda, curte uma boa putaria.

    TD realizado nessa última sexta-feira. Cheguei e fui recepcionado pela morena, cabelos curtos, biquíni sumário e fácil de tirar. Banho e cama, e vem ela. Lábios grossos e carnudos, adora um beijo, molhado e cheio de saliva. Usa aparelho, um fetiche que curto muito. Logo peço para chupá-la, uma prioridade que tenho, fazer a mulher gozar primeiro. Grelo gostoso, na primeira chupada já cresce e a buceta fica extremamente molhada. Continuo chupando, e ela me pede para apertar seus mamilos.
    Enquanto chupava, fui beliscando de leve, e aumentando a pressão nos bicos. Até que ela se contorceu e gemeu alto, exalando o cheiro da excitação e do gozo, arriando na cama. A sorte é que estávamos sozinhos sala, e ela pôde fazer um belo escândalo.

    Coloquei-a de quatro na cama e pus pra me mamar, aquele bocão engoliu minha pica toda, até o saco. Mamou, chupou, babou tudo, saliva escorrendo, e eu colocando o dedo de leva na porta do cuzinho dela, disse que que estava uma delícia. Continuou mamando até que me pediu para comê-la. Encapei o pau e mandei buceta a dentro. Soquei com vontade, puxando cabelo e batendo na cara, de leve. Só que cansei e preferi chupar seus peitos enquanto ela tocava uma siririca. Não demorou e gozo veio
    certo, ela caiu na cama exausta, e satisfeita. Duas vezes, né... kkkk

    Pra finalizar, coloquei de joelhos e botei para chupar, até dar uma bela gozada naquela carinha. Ela curtiu horrores, e foi se limpar.

    Um banho pra arrumar tudo, batemos um papo e prometi retornar. Vale a pane conhecer a morena. Palavra do Velho Sam.

    Custo do investimento - 100 reais, meia hora


    Honras!

    Sam
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 11/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tesão bateu na quarentena , já não aguentava bater punheta pra as fotos da minha prima de biquín...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tesão bateu na quarentena , já não aguentava bater punheta pra as fotos da minha prima de biquíni no Instagram !! 19** resolvi ligar pra Polyana que sempre faz o serviço completo ! 24** liguei e marcamos no seu local na Rio Branco 156 , chegando lá o porteiro pediu pra eu assinar um livro de presença no prédio já que o mesmo encontra se fechado , pra mim sem problema mas sei que pra muitos casados o sigilo é fundamental e podem se incomodar com esse tipo de abordagem do porteiro ...
    Enfim eu subo e encontro minha loira gostosa ( rioencontro.com/Polyana) tem fotos no Rio encontro ... É gostosa e fiel às fotos ...
    Local agradável , banheiro limpo , cama boa ! Após a ducha nos beijamos e Caio de boca naquele corpo de academia ( mato minha vontade e a chupo toda !!ela retribuiu com um oral e depois um beijo grego ( ela sabe que eu gosto ) ficou ali brincando com meu cu ... Coloquei pra cavalgar e ela fez bem devagar curtindo mina pica ... Ficamos assim por um bom tempo até que dei uma pausa pra não gozar [/...
    Coloquei de 4 meti naquele cu delicioso e gozei muito olor]
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    Sam Body
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 28/01/2024
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sam Body » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres Colegas, Em tempos de isolamento e pandemia, não dá pra ficar zanzando muito pelos c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres Colegas,


    Em tempos de isolamento e pandemia, não dá pra ficar zanzando muito pelos cantos da cidade. Portanto, resolvi revisitar um lugar que me é muito especial: a Bellas Massagens, uma das casas mais aclhedoras do Centro. Dessa vez, fui conhecer a Bruna Campos, loirinha que faz o tipo "baixinha com bundão e peitão". Bonita de rosto, mega bunda e peitos generosíssimos (sem estrias, bem cuidados e ótimos de serem chupados).
    Marquei nessa última segunda-feira (09/11), período de meia hora, porque estava em horário de almoço, mas foi um tempo curto diante de tanta sfadez que a menina proporciona.
    Depois de um banho, fui pra cabine e ela chega, de maiô inteiro e cavado na bunda (BUNDÃO ENORME!), peitos sobrando no decote. Abracei e enfie o maiô mais ainda na bunda dela, e a parte da frente entrou fundo na buceta da garota, que gemeu gostoso. Coloquei ela de joelhos e botei pra mamar, ela engoliu até o talo, cuspindo e enchendo meu pau de saliva. Deitei e ela veiopor cima, continuando a chupar sem restrições. Depois, foi minha vez de chupá-la. Deitou e caí de boca, lambendo e chupando seu grelo, o que fez a garota se contorcer. Depois, me chamou para chupar delicadamente o mamilo de um dos peitos enquanto tocava uma siririca gostosa. Não demorou muito e ela gozou baixinho, tendo contrações e espasmos em silêncio.
    Pedi pra chupá-la, pois curto muito chupar uma mulher que acabou de gozar, pra ficar todo lambusado. Baixei e chupei levemente, pois ela estava toda sensível. Mas durou pouco, porque realmente ela tinha acabado de gozar e não dava pra ir muito longe.
    Foi minha vez de gozar e ela pediu leite na boca. Ficou de joelhos, chupou na pressão e com muita saliva. Não aguentei muito tempo e toquei uma punheta até melar a cara e a boca da garota, que foi se limpar enquanto eu me recuperava da putaria.
    Resumindo: não teve penetração, mas a brincadeira foi ótima! E a Bruna tem disposição pra muita sacanagem, recomendo a experiência.

    Finalizei os trabalhos e fui embora, com a certeza de que vou retornar para mais brincadeiras com ela.

    Custo da farra - 100 / meia hora.


    Honras!

    Sam
  • Avatar do usuário
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 31
    TDs
    Total
    17 2 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CharmosoMeier » 28/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/sheila-melancia/ https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/ri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/sheila-melancia/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-637y6

    54** CONFRADES....

    Quando fiquei sabendo que a GP RAIZ EXPERIENTE, mais PUTA que já conheci, voltou a labutar no Centro...
    Imediatamente fui lá para ser atendido. 74**
    Essa baixinha, tipo gordelícia BBW, com uma RABÃO e um senhor CÚZÃO que, às vezes tá morena, mas sempre loira, adora uma sacanagem selvagem. 64**

    Fui ao seu recinto no famoso (BELLAS Massagens) Ed. Avenida Central 156, sem agendar para dar um confere pois queria matar a saudade daquele CÚZÃO!
    Fui recebido e encaminhado ao quarto, meio apertado, mas agradável. 31**
    Começou-se as apresentações e... quando a Sheila Melancia apareceu, 37** o meu coração (para não dizer a cabeça do pau 70** ), manifestou na hora.
    Ela está mais branquinha (sinal de que não está indo muito a praia) como uma pele lisinha e com o cabelo moreno (gosto mais quando ela esta loira).
    Me recebeu bem com um sorrisão e beijo na bochecha e não me reconheceu. 26**
    Perguntou sobre o tempo lá fora para "quebrar o gelo" e depois sobre o atendimento.
    Programa acertado em cada detalhe e pago! 15**
    Ela me pediu pra ficar a vontade na cama e esperá-la se preparar pra mim e assim o fiz. 02**
    Fiquei de sunga na cama e de repente 54** ela veio com uma lingerie de oncinha que PUTA QUE PARIU 37** ..... finíssima que quase sumiu naquele CUZÃO! 36**
    Percebi que ela sempre adorou coisas tipo oncinha.
    Veio que nem uma gata na cama querendo atacar-me e começou a me beijar muito e ir descendo.
    Tirou a minha cueca com a boca e já foi engolindo a piroca e babando.
    PUTA RAIZ Experiente é outro nível mesmo! Que boquete bom!
    Quando ia falar pra ela que era pra parar, ela levantou a cabeça olhando em minha direção deitado na cama e disse:
    - Quero beber seu leite, deixa?
    CARALHOOOOU!!!
    Não demorou muito e gozei "litros" naquela boca!
    O pior foi ela sugando a cabeça do pau e dando aquela fraqueza, até não sobra mais nada e limpar com a língua.
    Ai, falei pra ela:
    - Gata... você me fez queimar a largada. Covardia sua!
    Ela ficou rindo, enquanto passava a língua na cabeça do pau, lustrando o "menino".
    Ai, falei pra ela:
    - Vira de bruços! Quero lamber muito o seu RABÃO e CUZÃO!
    Ela riu e falou:
    - Me faz uma massagem antes? Pega aquele óleo ali e passa nas minha costas e no meu bumbum.
    Ai, pensei comigo 2 coisas, enquanto passava o óleo:
    1 - Por que toda mulher que tem um rabão chama o mesmo de bumbum? Ta de sacanagem né?
    2 - Se toda a mulher que tem um rabão soubesse o quanto é prazeroso para a mesma dá o CÚ e ver como conquista o macho com isso, TODAS fariam sexo anal!
    Fui massageando-a e descendo até o CÚZÃO, já abrindo-o e depois as pernas que ela ficou que nem uma estrela de bruços na cama!
    Meti minha cara naquele rabão, beijei e dei mordidinhas (com carinho) e depois só tampão de estalo e depois comecei e lamber e sugar aquele CÚZÃO, lisinho e cheiroso.
    Ai, ela virou, já abrindo a buceta com apenas o "bigodinho" do Charles Chaplin e comecei e lamber os lábios da buceta e depois me concentrei só no grelo.
    Não demorou muito e percebi pela respiração ofegante que ela ia gozar.
    De repente ela segurou o lençol com muita força e gritou me chamando de "Seu Filho da Puta....cachorro!".
    Quando olhei pra cima ela com os olhinhos puxados esta rindo de felicidade.
    Falei pra ela:
    - Vou te comer todinha, gostosa!
    E ela falou:
    - Pega a camisinha ali em vem! Vem rápido pois estou louquinha pra dá!
    Coloquei a camisinha e fiz um papai-mamãe com ela que fiquei receoso de estourar pois estava muito "bate-estaca" e isso é perigoso.
    Ai, fui alternando entre beijos e pega na nuca ou pela cintura com o papai-mamãe bombando.
    Depois ela se virou em cima de mim, jogando o cabelão pra trás e começou a cavalgar como uma guerreira amazonas, com o pau dentro esfregando a buceta, indo e voltando e pude perceber que ela estava muito molhada!
    De repente ela virou de costas e foi uma loucura o "bate-estaca".
    Quase pensei em fazer o "Trem de Ferro" com ela mais na buceta não tem graça!
    Tirei ela de cima e fale:
    - De 4, Piranha.
    Ela foi engatinhando pra cabeceira e jogando o cabelo e olhando pra trás e ela abriu o "compasso" e ficou se tocando e falando:
    - Vem, gostoso!
    Fui com uma sede que foi muito tapa naquele rabão com ela na posição de 4 profissional e depois Dog Style e segurando com uma das mãos o cabelão envolvido nas mãos e na outra a cintura (alternando entre tapas e segurando-a pela cintura).
    Depois de uns 5 minutos assim, falei:
    - Quero seu CÚ, PUTA! 70**
    Ela, de 4 Dog Style colocou as mãos na parede, inclinou o corpo e olhou pra trás falou:
    - Vem, me gostoso!
    CARALHOOOOU!!! 48**
    Comi muito aquele CUZÃO e pude perceber mais 2 coisas:
    1 - Ela ainda faz muito barulho quando está dando o CÚZÃO pois ela sente muito prazer mesmo e faz aquele barulho como se estivesse respirando e expirando fundo! Faz até um biquinho e fecha os olhos. Ela gosta MUITO mesmo que rasguem aquele CÚZÃO!
    2 - O CÚZÃO dela fica muito lubrificado pela buceta depois de gozar e chega a até empurrar o rabo em minha direção como se quisesse cada vez mais lá no fundo!
    CONFRADES...
    Literalmente ela é uma das poucas que se você falar:
    - Vai tomar no CÚ!
    Ela diria:
    - Só se for agora! 25** 25** 25** 25**
    Essa PUTA RAIZ Experiente gosta MUITO MESMO de dar o CÚ!
    Quando percebi que ia gozar de novo, ela falou:
    - Goza dentro e não tira. Quero gozar junto!
    E começou a siririca.
    Segurei até ela gozar e uns 3 minutos depois, fui eu.
    Arriamos ali e trocamos ideia sobre, família, EX, filhos e trabalho.
    De repente ela olhou pro relógio do quarto e falou:
    - Gostoso, você vai querer estender a hora?
    Ai falei:
    - Infelizmente, hoje não dá, gostosa. 12**
    Ai ela veio com aquele papo 06** que TODA PUTA RAIZ vem, pedindo uma "ajuda no gás" ou no "remédio"! 30**
    Ai confirmei que estava sem grana e ela entendeu. 02**
    Quando ia levantar da cama, pra me arrumar, ela segurou o meu ombro e falou:
    - Consegue gozar de novo! 54**
    Falei:
    - Acho que sim, mas não dá mais tempo.
    Ai ela falou:
    - Tem uns 6 minutos pra acabar! Você consegue gozar na boca da sua PUTA aqui e vai pensar com carinho em me ajudar? 06** 17** 31**
    Ai pensei:
    - Ainda é pidona mas não vou deixar essa chance de um boquete grátis né!
    Ela se colocou de joelhos como uma colegial começou "os trabalhos" e quando falei que ia gozar ela falou:
    - Goza, cachorro!
    Gozei e ela saiu espalhando no rosto.
    CONFRADES...
    Posso afirmar pra vocês!
    Essa PUTA RAIZ Experiente quando tem namorado ou marido ou alguém que a banque, deve deixar o cara liso de grana pois se o cara não for firme, ela leva o mesmo a falência!
    Depois, ela pegou um paninho, rindo, se limpou e me deu um beijo estalinho e falou:
    - Se arrume sem pressa, vou me limpar e já volto pra te levar a porta.
    Me arrumei e ela me conduziu de mão dadas até a porta da recepção!
    Me eu um beijo quente e falou no meu ouvido:
    Pense naquilo que te pedi e fui...
    #RECOMENDADISSIMA
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 10/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei ao local e a menina está acima do peso que estava nas fotos que vi. Banho tomado e ela cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei ao local e a menina está acima do peso que estava nas fotos que vi.
    Banho tomado e ela chega chupando por um bom tempo. Não apressou em momento algum.
    Mamada com uma boa pressão e molhada. Não fez garganta profunda.
    Depois comi ela no PPMM, D4, em pé, ela vindo por cima, de bruços.
    Até que sinto que irei gozar e peço a boca da menina e prontamente atendido.
    Ela D4 a pica entra com dificuldade. No anal também entra com bastante dificuldade. Se tiver a pica pequena não consegue comer de tanta bunda que tem. No anal a menina não aguentou tanto.
    Mas valeu o atendimento.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 26/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/polyana/ Tô paradão por razões óbvias. Com tanto tempo sem visit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/polyana/

    Tô paradão por razões óbvias.
    Com tanto tempo sem visitar uma GP e com a vontade só aumentado, resolvi procurar as q conheço legal. Sabe como é, p mandar o papo reto. Do tipo....
    Não tô afim de correr muito risco. Vc tá bem?
    Já teve covid ou tá com sintoma?

    Como as poucas q conheço estão quase todas paradas, fiquei pensando por um bom tempo em desistir mas, resolvi trocar uma ideia com a Poliana q é gente fina, atende bem e conheço faz um bom tempo.
    Fui lá.

    Ela tá bem bonita, colocou silicone e tá perfeito. P quem gosta de uns peitos turbinados, grandes e com bom movimento, tá um prato cheio.

    Ela foi como sempre. Atendeu bem, simpática, fez tudo p agradar e tal.

    Infelizmente não deu p aproveitar bem o anal pq mal coloquei e já gozei.
    Tava tenso. Ela chupa pra caraleooooo e qd fui meter já tava difícil segurar.

    Eu recomendo.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 28/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada. Tava há algum tempo querendo rever a madame e marquei. Contato tran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada. Tava há algum tempo querendo rever a madame e marquei. Contato tranquilo pelo whatsapp. Chego na sala e sou recebida pela mesma. Tomei um banho e na volta a madame já veio num bola gato bacana. Pica envernizada, capa nela. Meti de frente (o rabo dela é algo impressionante!! Redondo e bonito!!), depois de frente e fechando com ela de quatro de novo. Gozei gostoso na boquinha dela. Novo banho, águinha, pagamento rua. Sempre um prazer rever a madame. Uma das lendas do centro!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VIAJANTE e 32 visitantes

Ir para