BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 30/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem 17.00h Ontem não estava muito exigente, queria é desvaziar o saco com baixo cus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem 17.00h
    Ontem não estava muito exigente, queria é desvaziar o saco com baixo custo.
    Por isso fui a Bellas, pois lá é sexo Hard, sem frescura. Oral sempre no pêlo e beijo na boca.

    Só tinha 2 meninas atendendo, a Bruna uma loira blond e a Cacau uma mulata alta com os peitos bonitos. Escolhi a Cacau, sou chegada a uma mulata.

    Vou pular a partir de hoje em meu TDs a parte do banho, pois o banho voce deve sempre tomar em um prive mesmo que tenha saído de casa com banho tomado, conselho para os iniciantes, pois a GP já tira a 1ª objeção ao seu respeito.
    Vamos ao TD. Ela entrou no quarto na maior beijação de língua comigo em pé, sem nenhuma miséria, pediu que sentasse na beirada da cama, sentou no meu colo e continuou me beijando, dei umas chupadas nos peitos pequenos, onde botei todinho na minha boca, e dei umas dedada no cú.

    Deitei na cama ela veio para o oral, olhou para meu pau e falou que era "raspadinho do jeito que ela gosta", ela tem um oral muito bom, que posso dizer que está dentro dos top 10 que já recebi, bem quente e molhado natural, sem cuspir no pau, garganta profunda, chupada no saco, o tatuzão ficou durão doido para perfurar a linha 4 do metrô, fiquei em pé e pedi que deitasse para PPMM, ela colocou a camisinha, deu mais uma chupada de camisinha, chupou meu saco, minha virilha, costura e me tascou um beijo grego, o tatuzão ficou com o giro alto. Meti na buceta apertadinha, tava gostoso ver o tatuzão perfurar aquele túnel e ao mesmo tempo ir dando o acabamento, rsrs. Percebi na meteção uma coisa interessante, meu pau não entrava reto nem pelo caralho, eu tentava ajeitar e ele entrava em diagonal para o lado esquerdo. Será que ela tem alguma anomalia na buceta? Mas isso não estava atrapalhando em nada, é só uma observação, continuei a socar, dando umas mordidas no pescoço, na orelha, beijo na boca, e o tatuzão já estava terminando o trabalho, e gozei dentro da bucetinha bem gostoso.
  • Avatar do usuário
    Moreno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2012
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno » 30/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    eu vi a foto da Bruna Martins, acho que é essa mesma monica.. acho... ROSTO: 5 - não é bonita.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    eu vi a foto da Bruna Martins, acho que é essa mesma monica.. acho...


    ROSTO: 5 - não é bonita.. :thumbdown:

    CORPO: 5.5 - Corpo levemente flácido. Peitos +-, bunda média mas meio mole. [-(

    BEIJO: X - Não beijei. :-q

    ORAL: 4 - Oral sem predicados. :thumbdown:

    VAGINAL: 4 - Logo cansou, a buceta tinha um leve odor. :ymsick:

    ANAL: X - Não fiz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 6.5 - Foi simpática mas no geral o atendimento foi ruim.

    eu pago 100 pilas, uma hora mas ela volta... muito confusão, espero na cama, ela demorou 10 mim... transar, 45 mim e acabou.. puta malandra .... nada bom... :thumbdown: :thumbdown: X( X(
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 10/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Raissa Td Positivo realizado ontem as 16.00h - mais uma desbravada - a menina nao tem fotos por moti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raissa Td Positivo realizado ontem as 16.00h - mais uma desbravada - a menina nao tem fotos por motivos pessoais
    A menina é uma gracinha parece uma atriz de malhação, morena, linda de rosto e de corpo, cabelos lisos sem aplique e ruivo avermelhada, peitos naturais durinhos, de pequenos para médios parecendo de menina de 16 anos, muito simpática.
    Começou surpreendentemente com um oral muito bom, molhado e quente, e ao mesmo tempo punhetando, chupei aqueles peitos apetitosos que parece um pêssego. Meu ninja deu sinal de vida, pedi para colocar a toca, fomos para o ppmm e soquei muito tempo e ela gemia baixinho(parecia verdadadeiro), acho que até gozou, não perguntei, pois elas falam sempre que gozaram, continuei metendo, e ao mesmo tempo ela começou chupar e morder o meu mamilo, aí dei uma segurada no gozo, que só os mais experientes conseguem. Mas hoje estou bonzinho vou ensinar esta técnica: "quando o gozo estiver para vir e voce não quiser gozar, pense em algo muito ruim que te fez mal". No meu caso penso no velório de meu tio, que era meu parceiro de todas as horas, e que tenho dele só boas lembranças, lembro dele deitado com algodão nas narinas. Mas senti que estava na hora de finalizar e jorrei o herdeiros na toca.
    Pedi uma massagem ela fez com boa vontade e ao mesmo tempo ficamos trocando idéia, a menina é muito gente boa. Logo terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 21/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em comemoraçao ai novo emprego, dou um pulo no centro, para festejar, dou uma ligada pra bellas e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em comemoraçao ai novo emprego, dou um pulo no centro, para festejar, dou uma ligada pra bellas e agendo com a Raissa, sou atendido pela menina da recepçao, informo que agendei com a Raissa e ela me leva para o quarto ja reservado, logo ela entra, morena linda, cabelos ruivos oq me deixa ja de excitado, ela pergunta qnto tempo, e volta com a toalha, tomo meu banho e espero por ela deitado na cama, grande diga se de passagem, ela vem se chegando e ja pega no meu pau enquanto me delicio com seus seios maravilhosos, passo a lingua e xupo de leve os biquinhos que rapidamente ficam duros, ela tira a calcinha e começo a dedilhar sua xaninha enquanto continuo a xupar seus seios, peço pra ela me xupar oq ela faz muito bom, quase gozo em sua bokinha maravilhosa, xupa de cabeça ate o saco, peço sua xaninha e fazemos um 69 gostoso, xota lisinha, xeirosa que da gosto de lamber, acho que to apaixonado rsrsrsrsrs :x :x :x , digo para ela encapar o pau, ela com a continua sentada com abunda na minha cara enquanto pega a camisinha aproveito pra dar umas mordidas de leve e umas lambidas, eu tinha separado a minha que sempre levo, a sensitive da jontex, mas ela coloca a que ela tinha levado e pensei: Pronto deu ruim, ela encapa a criança e senta de costas pra mim, e quando o pau entra, pqp que buceta gostosa, apertadinha, a visao do cuzinho dela contraindo e tudo e mais um pouco de bom, ela cavalga com vontade, e meu pau num entra e sai gostoso, ela se vira e começa a dar akela kikada com força, enquanto ela kika eu caio de boka em seus seios, coloco ela de quatro e o pau busca automaticamente a entrada da xana, seguro em seu quadril e fodo com força, nao consigo me segurar por muito tempo e gozo, tiro o pau ainda duro de dentro, sentindo ele jorrar o resto da porra na camisinha, me limpo e ficamos batendo um papo, ela pergunta se aceito uma agua, enquanto ela vai levar me recomponho da foda, bebo a agua e ela se oferece pra fazer uma massagem , boa por sinal, ficamos batendo papo e as meninas da baia ao lado, comentam que ela esta com fogo no rabo rsrsrsrsrsrs, ela desconversa e fala que sou eu que estou com calor, as meninas riem rsrsrsrs, massagem terminada me visto e rua. Menina show de bola, o cabelo ruivo da um tom de exotico pra ela, assim q eu puder retorno com certeza, ainda mais depois dela dizer que tem 1,55 de altura, eu tarado numa baixinha e ainda por cima ruiva, me dei bem rsrsrsrsrsrs
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 29/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A casa não possui ainda site atualizado. A referência eu obtive em outro forum. Marquei um program...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A casa não possui ainda site atualizado. A referência eu obtive em outro forum. Marquei um programa com a Mel no sábado passado. Parece que só tinha ela atendendo naquele dia. O priv~e possui um nivel de conforto razoável. Ela me recebeu muito bem e começou fazendo um oral muito delicioso. Começou a beijar no início meio timidamente, depois foi se soltando e os beijos ficaram cada vez mais quentes. Pedi que ela fizesse beijo grego, mas ela disse me deu sorriso delicioso que eu nem percebi que era uma negativa. Ela é muito gata e tem um corpo bonito e bem tratado. Seu sorriso é algo cativante. Transamos em várias posições. O ponto alto, para mim, foi quando ela, por cima, começou a roçar sua xotinha no meu pau. Ela gozou muito e isso me deu um imenso prazer. pedi para gozar na sua boquinha. Ela permitiu. Abriu toda a boca e recebeu meu leite até o final. Foi uma foda muito gostosa. Recomendo a Mel.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 02/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina: Sheila Melancia Gordinha com maior rabão, todo duro, sem estrias e celulite. Tem uma cintur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina: Sheila Melancia
    Gordinha com maior rabão, todo duro, sem estrias e celulite. Tem uma cinturinha de Kombi e uma pancinha de chopp, rosto bonito com traços finos, cabelos lisos com mega, peitos medios normais, pele bronzeada com marquinha de biquini menina gente boa.
    Fui ao Centro na sexta, e o vício me fez pegar 30 min., estava com compromisso e não poderia ficar mais tempo. Subi sem marcar. Estava disponivel somente a Sheila, para não perder viagem fui nela mesmo.

    TD
    A menina entra na baia já empina aquele rabão para cima, meti a mão para dar um confere, que rabo duro. Me ajoelhei ela já veio de boca no ninja, boquinha de veludo, oral quente, a vara petrificou na hora, deu umas chupadas nas bolas e virilha. A coloquei d4 e empurrei a vara na buceta, buceta larga demais com muito tempo de labuta, dei umas socadas e logo fui para posição ppmm, soquei chupando os peitinho e dei uns beijos na boca, ela sentiu tesão e começou a gemer. Tirei o pau da buceta, tirei a camisinha e a coloquei para chupar, chupa gostoso, a pressão do óleo do meu carrinho foi subindo até derramar na boquinha dela.
  • Avatar do usuário
    purossangue59
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/09/2012
    Última Visita: 12/01/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por purossangue59 » 04/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Bruna. Corpo já não é o mesmo de alguns anos atrás, mas dá uma foda bem gostosa. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Bruna.

    Corpo já não é o mesmo de alguns anos atrás, mas dá uma foda bem gostosa.

    Adora dar o rabo e te dá uma atenção especial.

    Boquete bem gostoso adorando leitinho na boca.

    Ainda vale a pena.
  • Avatar do usuário
    Gessle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 580
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gessle » 20/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite prezados confrades. TD realizado na segunda-feira (14/10). Essa foi na sorte mesmo. Exp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite prezados confrades.

    TD realizado na segunda-feira (14/10).

    Essa foi na sorte mesmo.

    Explicações abaixo.
    Saco cheio e vontade de comer uma GP.
    Eu estava na área do Ed. Central e tinha que ir embora rapidamente.
    Logo, entrei no prédio e fui na sala 725.

    As meninas se apresentaram e gostei apenas da Hellen.

    Mas essa Hellen,
    parecia um pouco marrenta. Um pouco mal humorada.

    Mas achei gatinha e gostosa.
    PQP, o que fazer naquela hora ?? Resolvi arriscar.
    Eu não tinha informações dela. E não tinha lido nenhum TD sobre ela.

    Banho tomado,
    e começamos a agarração, beijos e boquete.

    Gostei muito do corpo dela: saradinha, peitos gostosos (nunca teve filhos), marquinha de praia, bunda durinha, buceta e cú cheirosos.

    Considero o beijo dela como grau 2.
    (Grau 0 = não beija, grau 1 = beijo estalinho, grau 2 = beija, grau 3 = beija muito)

    O boquete dela foi muito bom.
    Fizemos 69 com muito gosto e fiquei um bom tempo chupando a buceta e o cú dela.

    Ela deixou pegar a cabeça dela e ficar enfiando o pau. Gosto muito disso.
    E gozei assim mesmo sem avisar. Ela aguentou tudo até o final.

    Tomei banho e ficamos na cama conversando.
    Eu falei com ela sobre o jeitinho marrento e mal humorado que ela transparecia.

    Ela fez questão de explicar,
    que não fazia por mal. Que ela sempre é objetiva nas respostas.
    Com o papo, ela foi se mostrando mais carinhosa e educada.

    A partir daí, comecei a gostar mais do TD.

    O segundo round começou com mais pegação.
    Mais boquete dela por um longo tempo.

    Borracha e fizemos PPMM com muita beijação. Lambidas no peito, pescoço e na boca dela.

    Finalizei de quatro mesmo. Eu iria meter no cú dela.
    Mas já estava quase gozando, então finalizei na buceta mesmo.

    Ela fez questão de tirar a camisinha e limpar o pau.

    Confesso que, no início, estava preocupado com a GP.
    Mas valeu a pena realmente.

    Recomendada.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 24/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO 23/10/13 Quarta – Feira Tarde Dany Rodrigues MOTIVO Como já estava a fim de conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    23/10/13 Quarta – Feira Tarde Dany Rodrigues
    MOTIVO
    Como já estava a fim de conhecer a casa e quando olhei no site e vi a loira juntei o útil ao agradável. ;)
    COMO ACONTECEU
    Liguei agendei o horário com a própria e fui muito bem atendido ao telefone com a palavra completinha.
    A MENINA
    Ela é cavalona loira, aparenta uns 30, mulher madura, bunda grande, peito médio (silicone), uma cicatriz na barriga onde aparece aquela tatto na verdade não existe, buceta bem carnudinha, o corpo bem gostoso de apertar, rosto redondo diria beleza normal, o conjunto cai bem. B-)
    O PAPO
    Quando chego sou guiado por ela até o quarto ela pergunta se me incomodo de pagar antecipado pago tiro a roupa, sou guiado até o banheiro com toalha e chinelo ela me deixa bem à vontade, água quente mesmo, banheiro pequeno básico para fazer o necessário, quando retorno ela me deita e fala das minhas tattos, e começamos os beijos e os amassos. :D
    O ORAL
    Ela chupa como se estive-se beijando, chega a ser maravilhoso olhar ela fazendo isso, :clap: ela faz cara de safada diz que gosta de chupar, coloca babinha pede para eu olhar uma delicia aquilo tudo , para não perder o costume a deito e já percebo que ela já estava molhada e com o meu oral só termino de deixar totalmente encharcada chupando buceta e cú, trocamos para um 69 pois ela pediu para chupar mais e no ritmo bem forte continuo o meu oral e ela parece gostar e diz que estou deixando louca e pede para eu comer o cú, não da para negar um pedido desse.
    O ANAL
    Camisinha colocada gelzinho ela fica de 4 na beira da cama, e começo bem devagar, o tesão a mil, e com ela pedindo multiplicou por 10. Segurei para não gozar ali mesmo, ela pede para sentar com o cú que coisa boa e rara delas pedirem isso, depois de 30 minutos só socando e forte o cú, ela diz se posso comer a bucetinha para não ficar com inveja risos no tom de brincadeira aceito. :ympeace:
    O SEXO
    Ela troca a camisinha e volta a sentar agora com a buceta e ela por cima e eu por baixo fazendo pressão tbm, a ouvindo dizer, safado mete gostoso e assim ficamos, trocamos para ela deitada na beirada da cama e eu em pé no mesmo ritmo forte com pausas para ela beijar minha boca e dar pequenas mordidas nos meus lábios.
    A GOZADA
    Com o tesão forte peço para gozar na boquinha e ela tira a camisinha e começa aquele boquete bonito de se ver e pede leitinho na boquinha colocando meus dedos em sua boca e pedindo, que tesão, que gozada, de tremer as pernas, mas o que quebrou foi ela levantar rápido para fazer sua higiene e nem deu para curtir aquelas lambidinhas com o pau sensível de que tanto gosto quando elas fazem. :crazy:
    O FINAL
    Ela retorna me limpa com cuidado e carinho me da mais uns beijos. E faltando uns 10 minutos, batemos um papinho até recompor as forças nas pernas, banho tomado, volto para o quarto me arrumo e trocamos uma ideia rápida mas bem bacana, sou guiado até a porta beijo e Rua!
    Recomendo para quem gosta desse tipo bem cavala, tem seu charme.
    Repetição até poderia, pois gostei, mas como estou afim de novidades não é certo voltar agora!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    purossangue59
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/09/2012
    Última Visita: 12/01/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por purossangue59 » 11/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTIVE NA BELLAS NA SEXTA-FEIRA 8/11 E FUI VER A BRUNA. FODA GOSTOSA DAS ANTIGAS EM DUPLA COM A SHE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTIVE NA BELLAS NA SEXTA-FEIRA 8/11 E FUI VER A BRUNA.

    FODA GOSTOSA DAS ANTIGAS EM DUPLA COM A SHEILA MELANCIA.

    LÁ ESTAVA ELA GOSTOSINHA COMO SEMPRE, E MUITO SAFADA.

    CHUPA GOSTOSO, DÁ O CU COM GOSTO. NESSE DIA ESTAVA PREJUDICADA E NÃO PÔDE DAR, MAS SEMPRE COMI O RABO GULOSO DELA.

    FODA RECOMENDADA.

    VI NA RECEPÇÃO A CÉU QUE ATENDE NA SALA 1722, MAS ESTAVA ATENDENDO LÁ. GOSTEI MUITO. BUNDA BELÍSSIMA E ROSTO MUITO BONITO. VOTEREI NELA COM CERTEZA.
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 26/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A recepcionista me levou para baia. Largura de uma cama de solteiro e entre a porta e a cama um espa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A recepcionista me levou para baia. Largura de uma cama de solteiro e entre a porta e a cama um espaço para 2 em pé.
    Sentei na cama e percebi q a divisória, da altura da porta, só impede a visão eu ouvia tudo na cama do outro lado da divisória. Pensei, por isso é um preço mais em conta.
    A GP, em serviço, na baia ao lado gemia não muito alto mas bem ao lado.

    Apareceu a Poliana, loira corpão, 1,75 com salto, uns quase 1,70 sem salto. Conjunto peito, bunda e coxas compunham uma mulher gostosa. Se apresentou pra mim bem receptiva. Sorrindo, e com cara de quem quer atender bem o cliente. Eu considero muito este instante/item na escolha.

    Veio a segunda/última - Helen, morena gostosinhas uma boa escolha tb. Mas um pouco menos no quesito ... Vou atender bem... Escolhi a Poliana.

    No espaço entre a cama e porta um amasso gostoso. A GP Iniciou na linha vou agradar este cata.
    Eu já estava só de cueca e o jr estava na sua praia preferida - mulher gostosa na mão.

    Ela sentou na cama tirou minha cueca e beijou o jr pelas laterais na chupou gostoso sem camisinha pq eu não quis. Ela o encapou com o maior capricho. Sentada na cama eo ajoelhei no chão abri as pernas dela e lambi a xotinha cheirosa e limpinha. Não cai de lingua pq não quis.

    O jr já estava louco pra penetrar (ele é meio inquieto...). Ela deitou num ppmm e penetrei. O jr estranhou um pouco... Estranhou mais... é isto mesmo.? Ue... Mediu com mais atenção ... pô é isto mesmo... A buça é GG+ size -buceta larga demais com muito tempo de labuta. A nota neste quesito foi 2. Pena a moça tava indo tão bem.
    Tocou o cel dela ela pediu para pará e saiu para atender. Não me importei gostei de ver aquela bunda se movimentar.

    Recomeçou eu sentei e ela veio por cima de frente. Uma delícia continuava atendendo bem e a buça continuava GG+.

    Pulando umas etapas... Finalizei com ela deitada de bruços e enfiei na buça q ficou um pouco melhor pela posição. O gostoso foi sentir aquela bunda gostosa de bom em tamanho e macia (cena q vem na memória) E gizei gostoso.

    Gostei mas da próxima experimento outra a helen ou uma gostosona q vi.
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    purossangue59
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/09/2012
    Última Visita: 12/01/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por purossangue59 » 27/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    APÓS PASSAR NO BELLAS II E VER QUE ESTAVA FECHADO, NO FIM DA TARDE DO DIA 21/11, DESCI ATÉ O BELLA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    APÓS PASSAR NO BELLAS II E VER QUE ESTAVA FECHADO, NO FIM DA TARDE DO DIA 21/11, DESCI ATÉ O BELLAS I NA SALA 725 E LÁ ACHEI A CÉU.

    ELA JÁ FAZIA PARTE DO MEU CARDÁPIO DE FAST FODAS COMO OPÇÃO A SER COMIDA NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE.

    MULHER BONITA, GOSTOSA, BELA BUNDA, SIMPÁTICA, LOIRA.

    FOMOS PARA A CABINE E LÁ PUDE APRECIAR AQUELE CORPO GOSTOSO, PEITOS GOSTOSOS, UMA BUNDA DE MALHAÇÃO BEM FRONDOSA E GOSTOSA.

    CHUPA COM PRAZER, E APÓS A MAMADA ELA QUICOU NA PICA DE COSTAS PARA MIM, PROPORCIONANDO A BELA VISTA DAQUELE RABO.

    BOA FODA.
    CUSTO BENEFÍCIO ÓTIMO.

    VALE A PENA.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 20/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho realizado ontem 19/12/2013 as 16.00h Liguei para algumas casas e nada de interessante....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho realizado ontem 19/12/2013 as 16.00h
    Liguei para algumas casas e nada de interessante. Não estava a fim de gastar muito, pois época de Natal se gasta muito. Liguei para Bellas e para minha surpresa e de muitos a Céu estava disponível, um verdadeiro achado, presente de papai Noel, então marquei. Ela falou que tinha acabado de chegar. A casa está passando por algumas reformas, inclusive seus valores de atendimento. 1/2h 70,00, 40 min. 90,00 e 1h 120,00. Escolhi 40 min.

    Menina: Céu
    Céu está visivelmente mais magra e com tudo em cima. Pele macia e bronzeada com marca de biquine, peitos siliconados, cabelos nos ombros e loiros, bunda grande com uma pequena tatuagem no inicio do cofrinho, coxas grossas, um grelo gigante, sempre simpática e uma excelente profissional.

    TD
    Começou o TD com o melhor, na minha opinião, oral do RJ, que boca de veludo, na pressão certa, volta e meia engolia a piroca até talo, acariciava minhas bolas. Ficou 20 minutos chupando,e quando a piroca já estava envernizada, pedi para parar, não estava aguentando mais, e ela me manda uma dessa: "deixa eu te chupar mais...", com uma cara de pidona do caralho. Botei ela para mamar a piroca de novo, já não estava perdendo o controle e pedi a camisinha. Ela se posicionou d4 na beirada da cama e enfiei bem devagar a piroca com movimentos leves, aproveitando bem a extensão do pau e ela gemia bem baixo. Segurei na cintura e comecei socar mais forte, que visão daquele rabo empinado, engolindo todo o meu pau. Segurei nos ombros, fiz uma massagem ao mesmo tempo que metia, puxava o seu corpo todo para dentro do meu pau, acho que ela gostou, pois pedia para não parar. Pediu para ir para ppmm aí rolou socação forte lá no fundão e ela gemia e pedia para não parar, e rolava beijaços de língua, e isso tudo foi muito para um pobre forista perdido no mundo, gozei horrores naquele grelo gigantesco.
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 08/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com muita vontade de "machucar" alguém, resolvi desbravar pelo Ed. Central.... Comecei po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com muita vontade de "machucar" alguém, resolvi desbravar pelo Ed. Central....
    Comecei por onde li alguns bons posts e, mesmo achando meio caro, fui conhecer a Dudas.
    Esperava encontrar a antiga "Morena" Terapeuta, que agora atende como Mary na Dudas. Ela estava ocupada e então conheci o cardápio. Decepção pura. Só volto lé se for marcado com a Mary. E para 130 (acho) por 40 minutos, o cardápio está fraco demais!
    Vi umas 4 opções, mesmo sedento de vontade, nenhuma delas me impressionou.
    Então parti para a Centro Star, casa que eu vinha elogiando recentemente. Dei azar. Só tinha uma mulata e também não me agradou.
    Bom, resolvi então atravessar a rua e parti para a Centro Susy. Outra decepção. As meninas eram tão ruins que acho que nem de graça eu comeria.
    Então, fui para onde costumo sair de saco vazio. Fui para a Bellas.
    Lá eu já fui na Carla (quando estava na Susy), na Dany (gostosa, faz meu tipo, mas não gostei da foda) e em outra loira, que não lembro o nome, que quando vem se apresentar, faz cara de sexy e safada, mas na hora do TD fala pra caralho, fode mal e fica querendo apressando o gozo.
    Aí venho a DEUSA, puta mór, Mega putona.... Mel. Essa mulher arrasa quarteirão. É aquela que passa na rua e você fala: "que puta gostosa da porra". Ela é "A PUTA", não tem como negar. Tem tudo de puta. e é gostosa a FDP.

    Ela trata os clientes super bem. Chama de amor, de gostoso, de tudo. Tem um peito turbinadaço, uma bunda deliciosa, chupa na pele.... só um defeito: estrias a vera nas costas. Não me incomoda. E é bonita de rosto.

    Fiz de tudo com ela, menos anal. Ela disse que tava "machucadinho" no dia.
    é um custo benefício altíssimo. Até fingiu bem que gozou....

    Enfim, já foi a segunda vez que vou nela.... e repito fácil fácil.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para