BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    Sam Body
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sam Body » 11/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres Colegas, TD realizado essa semana. O velho Sam retornando à uma casa pela qual sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres Colegas,

    TD realizado essa semana. O velho Sam retornando à uma casa pela qual sempre teve respeito. Fazer o que, cada um com seu cada um...

    Conheci a Bella por indicação de um amigo, apesar de já ter visto os TDs aqui publicados, que geraram até certa polêmica. Já fui polêmico, hoje sou somente um velho apreciador de uma boa sacanagem...

    Decidi marcar com a Bella para dar um confere na loira, ver o que poderia rolar de bom. Em lá chegando, ela veio me receber e perguntou se não interessava um atendimento
    quatro mãos, com uma garota nova. Pedi para conhecer e entrou na cabine uma moreninha mignon, tipo falsa magra, cabelos lisos e bem interessante. Sabrina me chamou a atenção pela carinha de safada, e então decidi pagar pra ver.

    Tomei banho e esperei pelas duas, que chegaram só de toalha. Que visão!

    A sacanagem começou, as duas se atracaram porque pedi pra ver qual o nível de intimidade delas. Beijo de língua mais do que profundos, mão naquilo, aquilo na mão, as duas entendem de uma putaria entre mulheres. Bella foi a mais animada, caindo de boca na buceta da Sabrina, que se contorceu toda, revirando os olhos de tesão. A cada chupada, a moreninha arqueava o corpo, e as pernas tremiam, como num espasmo muscular, até que ela deu um gemido alto, numa bela gozada. Depois de chupar a magrinha, Bella tascou um beijo com gosto de buceta na Sabrina, que não recusou o carinho. Daí, foi a vez da Sabrina retribuir a chupada na Bella, mas de forma mais tímida. E eu ali, assistindo e tocando uma bela duma bronha, para "aquecer" a ferramenta.

    Daí foi a vez de entrar na dança. Caí de boca na buceta da Bella, enquanto enfiava o dedo na bucetinha da Sabrina. Continuei assim, e depois troquei de garota, provando o gosto da magrinha. Gosta muito de ser chupada, a safada. Enquanto chupava a Sabrina, arrisquei passear com o dedo no cuzinho da Bella, que, de início, fugiu, mas depois foi aceitando a visita do intruso... 49** 49** 49**

    Hora de fuder, né? Com o tempo já adiantado, botei a loiraça de quatro e sapequei piroca, enquanto beijava a Sabrina. Martelei o quanto pude, até a Bella gemer numa bela gozada. Caiu pro lado, mas eu já estava no pleno cansaço, e desisti de meter na Sabrina, dando a piroca pra ela chupar, o que fez com baita competência. Revezei a piroca na boca das duas, tirando e colocando de uma pra outra, até fazer um "cachorro-quente" de boca, com minha "salsicha" no meio. 25** 25** 25**
    Perguntei quem queria leite, e a Bella se candidatou, abrindo a boquinha. Mas preferi gozar naqueles peitos lindos e duros, dividindo um pouco com a Sabrina. Caí pro lado de exaustão...
    Pra fechar, um banho pra tirar as marcas e chegar incólume em casa...
    Recomendadíssimas! O velho Sam ainda tem fôlego.

    Custo da farra - R$ 300,00 (duas garotas pelo período de uma hora)


    Honras!

    Sam
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 12/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Mais um repeteco Espetacular!!! Semana passada passei na nossa conhecida CEU e garanti mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Mais um repeteco Espetacular!!! Semana passada passei na nossa conhecida CEU e garanti mais um tiro certo.

    O Corpaço continua lá em cima.. aquela xoxota continua cheirosa e muito gostosa de chupar... Nossa..me acabei naquele grelão gostoso. Aquelas pernocas lindas com uma pelugem douradinha, barriguinha também... tudo perfeito... bunda nem se fala...

    Sem mais delongas para não ficar falando a mesma coisa sempre..

    Quem não conhece corre pra conhecer.. Aprovado e recomendado.

    Atendimento é vip...
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 12/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, eu tinha digitado um TD bem mais detalhado, mas quando fui clicar em "Prever", deu al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, eu tinha digitado um TD bem mais detalhado, mas quando fui clicar em "Prever", deu algum erro e perdi tudo que havia escrito... 12**

    Resumindo, na última terça-feira fiz o meu segundo TD com a Angel, mas esse é o primeiro TD que posto aqui no fórum. Na verdade, eu me registrei no fórum só pra agradecer aos confrades pela indicação, pois não tenho muita experiência nesse meio ainda, mas sem dúvida nenhuma, a Angel é a melhor garota com a qual já saí até agora (e a primeira que consegui marcar depois de ler os relatos do fórum).

    Muito já foi falado sobre os atributos físicos e qualidades da menina, portanto eu vou só reforçar os principais: ela é bonita, baixinha, corpo bem distribuído, em forma, peitos naturais e uma bocetinha pequenininha e apertadinha. Além disso, o tratamento dela é diferenciado, parece uma namoradinha, ou como alguns confrades aqui já falaram, aquela vizinha gostosa ou colega de faculdade que você sempre quis traçar.

    Beija bem, sem frescura, chupa sem camisinha e geme muito gostoso. Com certeza repetirei mais vezes!

    Agora, quanto à casa em si... Além da Bellas Massagens, só conheço a x terapi e a Bel Prazer, mas a estrutura da Bellas pra mim foi a pior, disparada. Só volto lá por causa da Angel mesmo. Não curto aquelas baias apertadas com divisórias que nem vão até o teto. Na primeira vez até que foi legalzinho, pois tinha um casal do lado gemendo e isso deixou a Angel com mais tesão. Mas da última vez foi o contrário, tinha um cara fazendo uns barulhos muito estranhos, que ao invés de dar tesão, assustou a garota. Mas nada que atrapalhasse a foda, serviu pra dar uma descontraída, rs.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    bicudorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2017
    Última Visita: 30/11/2017
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bicudorj » 13/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do mês passado. Já tinha visto as fotos e ficado curioso, se a realidade correspondia. Rola um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do mês passado.
    Já tinha visto as fotos e ficado curioso, se a realidade correspondia.
    Rola uma produção na foto. Mas é iseo tudo mesmo.
    Mulher tamanho universal ! Hehe
    Bonita, alta, cabelão, bunda, coxas, sem miséria, tudo no lugar !
    Pre atendimento muito bom, marcação fácil. Atenciosa.
    Lugar de facil acesso.
    Unica coisa desfavorável é o local de atendimento. Muito pequeno , divisorias que não vão até o teto etc. Já descrito aqui.
    Mas depois que começa o jogo vc não lembra disso...
    Atendimento muito bom. Se bobear queima a largada fácil fácil
    Se não fosse o local voltaria mais vezes.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1951 Comentários: 2166
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 17/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nessa casa, chegando ja deparei com as instalações um tanto ruins, pra quem está acostuma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nessa casa, chegando ja deparei com as instalações um tanto ruins, pra quem está acostumado com outros prives no centro mais bem estruturados , estranha bastante , mais vamos vida que segue, cheguei e fui recebido por uma loira que depois se apresentou pra mim com o nome de poliana ,me colocaram no ultimo quarto ao lado tinha um candango sentando madeirada em alguma garota aos sons e gemidos eu nao esquento com esses sons afinal vc esta num puteiro e nao numa sessão de yoga ne meu povo.
    vinheram algumas garotas em especial a erica ou camila como queira chamar, se trata de uma morena toda grande peitos grandes e bundas grandes gostei e resolvi ficar 1 hora com ela pra ver , fui tomar um banho banheiro apertado idga se de passagem na volta volto pro quartinho a erica chega trajando um sutien preto e uma calcinha preta trasnparente logo ela tira a calcinha e sutien ficando peladinha na minha frente , e retira a toalha dando uma bela olhada no meu pau me deito na cama ela vem chupar meu pau, deliciosa pago um bom boquete durante o boquete , fiquei passando a mão na sua bunda e o dedo no cu . peço para ela encapar ela encapa ela vem por cima e fica quicando gostoso e vou me saboreando seus peitos gostosos , depois pasando um tempo , ela fica de costa pra im e continua a quicar, ai foi covardia ela quicando de costa coom toda aquela bunda na minha frente nao resisti gozei .
    ficamos batendo um appo passando um tempo ela começa a passar a mão na minha coxa , onde meu pau começa a dar sinal de vida ela deu uma risada e flaou nossa e ja veio chupando ele, ela ficou chupando meu pau dessa vez falei que queria chupar sua buceta logo ela deitou e ficoud e pernas arreganhada e fui chupando sua buceta , bucetao bom de chupar sem ter hora pra acabar ate babei kk ficou pressionando minha cabeça contra sua buceta e ficou gemendo e falando umas sacanagens que atiçou ainda mas , ela encapa e fica de 4 meti com gosto nela de 4 , ela de 4 e um TD a parte que morena fiquei metendo e ela gemendo gostos e falando umas sacanagens . ate que nao resitir e acabou que gozamos juntos ela caiu assim como eu na cama exausta e ficou com um olhar de safadinha pr amim, fui tomar meu banho e me despedi dela com uns beijso pensando em retornar ,pra pegar essa morena (erica ou camila ) novamente , o problema não e a garota e sim o local que e péssimo , muito ruim as bais nao vao até o teto fora outras observações quarto minusculo.
    E apenas uma opinião minha nao sei se outros colegas que frequentaram a casa compratilham da mesma ideia , e a primeira vez que fui nesse prive , voltar la será dificl apesar dessa gostosa da erica que morena gostosa
  • Avatar do usuário
    Valentino10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 14/07/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 2 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valentino10 » 17/05/2017

    Angel Estive com a ninfetinha Angel há cerca de 1 mês!!! A mocinha é realmente bela. Ao adentr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Angel
    Estive com a ninfetinha Angel há cerca de 1 mês!!! A mocinha é realmente bela. Ao adentrar o recinto a mesma apresentava_se com uma lingerie branca que me deixou animado. Direcionei me ao banho e na sequência entrei no diminuto quarto indicado. A garota entrou no quarto e informou o cardápio. Não faz anal, oral sem camisinha. Econômica nos beijos, mas o coito foi muito bem realizado. A mocinha sabe rebolar e montar direitinho. Fizemos algumas posições. Previamente havia pedido um 69,mas ela disse que estava com muito lubrificante na Pepeca, o que inviabilizou. Após alguns minutos gozei na borracha e relaxei. A garota é muito gostosa, e sabe do seu papel nesse mercado do sexo, não se ilude e não engana ninguém. Na minha opinião eu recomendaria aos confrades, a e cessão do local que é realmente ultrajante. Baias minusculas. Quando cheguei fiquei esperando na recepção junto com as garotas até que fosse liberado uma baia, não há privacidade. No geral classifico como positivo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Vou relatar um TD atrasado, feito a duas semanas. Vamos lá... Todas as vezes que ia n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Vou relatar um TD atrasado, feito a duas semanas. Vamos lá... Todas as vezes que ia na Angel (duas vezes), sempre era bem recepcionado por uma mulher linda, sempre sorridente, simpática e com um corpo natural bonito. Então resolvo marcar com ela, Poliana, mas ela tem anuncio com nome de Ruby.
    O ambiente: Como já relatei normal de privê, com um banheiro bonzinho e limpo (não sei pq o pessoal fala tão mal, já fui em piores) e ponto ruim são as baias que são estreitas e não tem local pra as meninas ficarem esperando, por isso q elas ficam na recepção.
    Como já falei a garota é bonita, com um corpo maneiro (com bela bunda), deve ter na faixa dos 25 a 28 anos. Mas o ponto forte dela é a simpatia, sempre querendo agradar e um sorrisão.
    Vamos ao TD:
    Ao chegar já falo que vou ficar com ela, nem peço pra ver as outras garotas. Tomo meu banho e fico esperando. Ao chegar ela já vem me beijando (isso sim que é beijo), ficamos se pegando até que ela se deita e começo a chupá-la, buceta carnuda, lisinha e cheirosa, chupo pouco por causa do tempo e ela já pede pra me chupar ela chupa bem(não é top, mas é muito bom). Vamos pra meteção ppXmm, depois ela por cima com a bunda virada pra mim, não aguento ver ela subindo e descendo e gozo fácil fácil.
    Fomos pro segundo round da mesma forma com carinho ela sempre natural, fizemos algumas posições consegui faze-la goza e logo em seguida gozo junto.
    Considerações: Quando vejo q a gp comete alguma coisa q não gostei sempre comento aqui (pode conferi nos meu TDs) sou super crítico em relação a isso. Mas dela não tenho nada a reclamar, até no papo fluiu tranquilamente. Recomendo sem dúvida.

    Então é isso... Vlw
  • Avatar do usuário
    Valentino10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 14/07/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 2 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valentino10 » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Angel valor:100,00 Oral sem camisinha :sim Anal:não Td:positivo Compareci a este lupanário novame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Angel valor:100,00
    Oral sem camisinha :sim
    Anal:não
    Td:positivo
    Compareci a este lupanário novamente há cerca de 15 dias para combater com a lolita Angel. Como já trovada em outros versos aqui, a prima é um pitelzinho, lembrando realmente a formosa Isis Valverde, porém em versão mignon. Marquei para comparecer ao prostibulo as 17h,horário em que cheguei pontualmente. Sendo o último horário da moça, fui encaminhado ao minusculo quarto, e aguardava tranquilamente a prima lá. Pude ouvir inequivocadamente que a referida moça ainda atendia um confrade ao lado. Mergulhada nos beijos com o confrade, declarando juras de amor. Confesso que fiquei excitado. A rapariga prometeu ao colega que me atenderia rápido para voltar aos braços do amado, o qual parecia muito feliz. Fiquei pensativo, mas continuei aguardando a dama. 10 minutos depois a prosaica donzela me apareceu, cheirosa, de banho tomado, pronta pro abate. Aquilo me deu um tesão danado . pensei agora é minha vez meu amor! Botei a princesa pra mamar demoradamente, uma delícia e depois chupei_lhe a xereca, que estava uma delícia, inodora.botei a menina sentada no colo do papai e meti_lhe a piroca, depois uma cavalgada invertida para apreciar aquela bundinha. Botei_lhe posteriormente de quatro. Na ejaculação da tentei acertar_lhe a boca, mas a princesa refugou. Foi uma foda decente e bem dada. A menina é uma boa profissional. Não sei se voltou para os braços do referido confrade, mas foi competente comigo, e não refugou beijos ou afagos. Somente o lugar que é realmente um pardieiro, muito ruim, um verdadeiro lixo. É necessário melhora do local. Prezado sr dono desse cajerê, invista no local, melhore as condições de trabalho das meninas e invista no nosso conforto. Tenho certeza que terá retorno. Indico a moça, mas não o local.
  • Avatar do usuário
    Despacito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 28/07/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 11
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Despacito » 23/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa mais pela curiosidade mesmo, após ler alguns relatos de outros confrades. Cheguei na h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa mais pela curiosidade mesmo, após ler alguns relatos de outros confrades.

    Cheguei na hora do almoço e a casa estava sem nenhum cliente. A própria Bella que atendeu, de sutiã e calcinha preta.
    Pedi a apresentação e deu pra perceber que estava interrompendo o almoço das meninas (menos da Bella). O plantel é muito bom mas eu gostei da Bella desde o início e ela estava fresquinha pois ainda estava de cabelo molhado e fechei com ela.

    As instalações não são as melhores mas fiquei no último "quarto" o da janela que parece ser um pouco maior que os demais.

    Ela me disse, porém que só poderia ficar 30 minutos pois já tinha outro cliente marcado, topei mesmo assim. E não me arrependi.
    Fiz o pagamento via cartão (com a taxa o total deu R$ 111,00) e fui tomar meu banho. Ao voltar a Bella já tinha forrado a cama com um lençol e logo depois voltou.
    Assim que entrou e fechou a porta já foi logo tirando o sutiã e a calcinha e botando toda aquela beleza pra jogo. Até falei "Nossa que rápida" e ela "Com 30 minutos a gente não pode perder tempo". O corpo é muito melhor do que nas fotos.

    Os peitos são lindos, firmes e macios. A bunda é grande e gostosa de apertar. A barriguinha do jeito que tem que ser, como uma mulher de verdade tem, e fora que ela é gata.

    Com ela já pelada partimos para os beijos e amassos. E ela beija com vontade e fala logo, deita pra eu te chupar. Chupa muito e com vontade, me olhando nos olhos e me deixando maluco. Peço para parar um pouco e invertemos agora eu chupava. Como disse, ela estava fresquinha, então estava toda cheirosa e gostosa. Belíssima buceta para se chupar. Invertemos de novo e ela continua na chupação. Tava bom demais e falei que se ela continuasse daquele jeito eu ia gozar. Pergunto se posso gozar na boquinha dela e ela só acena com a cabeça positivamente então foi chegando a hora e dou uma senhora gozada na boca, e ela não parou um minuto, não engoliu mas isso não foi nenhum problema!

    Ela se retirou para fazer sua higiene e quando voltou conversamos rápido e ela voltou logo a me chupar para não perder tempo. Eu sabia que não iria conseguir gozar uma segunda, mas ela deixou o amigo duro, encamisou e começou a cavalgar gostoso! Que delicia aqueles peitos na minha cara enquanto ela quicava em mim. Depois a peguei de 4 e fui bombando até sentir que meu amigo tava morrendo. Não deu outra, bateu a meia hora e eu não consegui gozar. Por total culpa minha, se pudesse a Bella ficava ali até conseguir me fazer gozar mais uma vez.

    Tomei outro banho, conversei mais um pouco e perguntei se ela atendia fora dali, e disse que sim, com outros valores. Nos despedimos e fui embora atrasado pro meu compromisso.
    Fica a vontade de um repeteco num motel.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 06/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia um bom tempo que eu estava desejando um encontro com uma “namoradinha”, com aquela viz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia um bom tempo que eu estava desejando um encontro com uma “namoradinha”, com aquela vizinha gostosinha que vc acha quase impossível de pegar... claro que lembrei da Angel e parti decidido pro abate.

    Considerando a quantidade de relatos que já fiz com ela, até pensei em pular esse, caso não tivesse nenhuma informação relevante para dividir com a rapaziada, e lembrei de alguns comentários já feitos sobre seu atendimento, decidindo então contribuir com o MEU ponto de vista, sempre lembrando que trata-se apenas da minha opinião, que pode não ser a mesma de alguns ou de muitos...

    Ela continua maravilhosa. Rostinho lindo de menina novinha, boca macia, corpo impecável com peitinhos redondos e durinhos, bicos rosados, numa pele clarinha sem marcas. Barriga chapada, sem ser malhada, boceta rosinha, bem depilada, cheirosinha e saborosa de se chupar. A bundinha é outra maravilha, redonda, bem desenhada, com um cuzinho pequenino, sem pregas e agora aceitando um dedo na portinha, mas ainda indisponível para maiores aventuras.

    Comigo nunca foi de tomar a iniciativa, mas se arrepia toda e geme baixinho quando beijo seu pescoço e mordo sua nuca enquanto ela rebola e esfrega seu rabinho na minha pica, em total entrega, como se sentisse a mesma saudade que eu sentia.

    O beijo é macio e carinhoso, respondendo ao meu desejo, mas não incitando ou mesmo desafiando...

    Beijei seu corpo todo, adora o passeio da nuca ao cuzinho, quando lhe arranco gemidos roucos de prazer. Chupei seu pezinhos 34, enquanto acariciava sua bocetinha melada e ela, de olhos fechados, apertava os seios mordendo os lábios. Chupei muito sua bocetinha. É impossível resistir e ela respondia manhosa ao trato bem dado. Quando retribui, faz com dedicação, babado e profundo, com uma boquinha quente e macia de namoradinha safada que é.

    Sobe para a montada e fode gostoso oferecendo os peitinhos duros para serem chupados com força... boto de bruços e meto com força, mas quero meter de frente e viro para um frango assado... nesse momento, ela abre bem as pernas colocando um dos pés na divisória, arreganhada para a socação.
    Meto com sofreguidão por um bom tempo, ela apertando minha bunda e gemendo gostoso, ao som da cama miserável que o muquifo disponibiliza...

    Aquele ambiente decadente é o oposto do que merece a “minha namoradinha” e o contraste entre decadência e luxúria, aliado ao calor dos nossos corpos suados e o perfume de sexo no ar, acaba por me levar ao ponto máximo e explodo na camisinha, enfiado fundo na sua boceta de menina.

    Quando estou nessa vibe, nessa fantasia de lembrar como era pegar aquela namoradinha dos velhos tempos, a Angel me atende como se fosse filme de ficção, tipo Westworld da HBO... Nunca a tive me atendendo com outra energia que não fosse essa... por isso, suspeito que aqueles que procurarem uma putinha mais safada, mais cachorra, que tome a iniciativa e mantenha o calor da putaria ao longo do atendimento, talvez se decepcionem. Comigo nunca foi assim. Agora, se sua viagem for semelhante ao que descrevi acima, ai malandro, vc vai estar com uma gatinha maravilhosa nas mãos, em todos os sentidos.

    É verdade, ainda não aceita uma pica no cú e mesmo nossas mais amadas namoradinhas tinham que tentar receber ao menos a cabecinha, não é mesmo?
    Angel, namoradinha RECOMENDADÍSSIMA !!!
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 108
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 08/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Angel é um achado importante nesse meio. Sai com ela no inicio de abril, lendo os relatos aqui do f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Angel é um achado importante nesse meio.
    Sai com ela no inicio de abril, lendo os relatos aqui do fórum. Realmente ela é uma menina, aparenta ter 19 anos, não mais que isso.
    Tem um corpinho pequeno porem bunda durinha, seios durinhos e uma boquinha que chupa bem.
    Na 1 finalização fiquei apenas no soquete dela, que é bom. A imagem dela chupando no espelho da ultima cabine também é show.
    Depois conversamos e ela confessou estar curtindo bastante. Apos, pedi pra ela ficar de frente e gozei pela 2 vez.
    Pretendo repetir e farei em breve.
  • Avatar do usuário
    Lobo solitário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lobo solitário » 12/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apesar de gostar de uma boa massagem, me encantei com as fotos da Camila, no Mural do Prazer, e não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apesar de gostar de uma boa massagem, me encantei com as fotos da Camila, no Mural do Prazer, e não resisti, fui conhece-la.

    Marcação fácil por telefone e, chegando ao local, único ponto negativo, fui encaminhado para uma cabine, pequena, cama de solteiro no canto, divisórias não vão até o teto, banheiro bem antigo, porem limpo e espaçoso.

    A Camila se apresenta simpática, exatamente igual as fotos, alta, seios lindos e siliconados, quadril um pouco largo e uma bunda deliciosa, além de um sorriso lindo... me encaminha para o banho e na volta já encontro o cabine forrada com um lençol novo, o que melhorou bastante o aspecto ...

    Já iniciamos com muita beijação, oral sem capa, retribui o carinho, com ela se contorcendo toda, gemendo gostoso o que só aumentava o tesão; capa na criança e iniciamos um rodízio de posições, terminando com ela de quatro; e que visão maravilhosa.... leite na borracha...

    Deitou-se ao meu lado sem pressa, conversamos amenidades com muita interação e gargalhadas.... até que ela começa a me acariciar novamente e a criança dá sinal de vida, ela já parte para um novo boquete, encapa novamente e vem por cima em uma cavalgada muito gostosa... o tempo já estava acabando, me concentro o gozo novamente.

    A menina é linda, além de muito simpática e gosta do que faz.... Tirando o local que precisa de algumas melhorias, a interação foi muito boa e recomendo.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1951 Comentários: 2166
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 17/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa gatinha lendo os relatos aqui do fórum, me despertou uma vontade em conhecer fora q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa gatinha lendo os relatos aqui do fórum, me despertou uma vontade em conhecer fora que ja tinha ido em outra oportunidade e fiquei com a camila.A angel ela é uma menina,bonita
    Tem um corpo de menina ninfeta, bunda durinha, seios durinhos e uma boquinha gostosa boa pra chupa
    cheguei sem agendar e pedi apresentações vinheram 3 garotas entre elas a angel , optei por ela fiz o pagamento, banho tomado, fomos para a transa. fiquei em pe encostado na baia ,ela foi chupando meu pau, fiquei olhando ela chupar meu pau, agachada eu so observando pelo espelho e ela chupando com vontade ohando pra mim , depois , boto ela contra parede e dou uma sarradas na bunda dela ,encapo meu pau ela fode bem se entrega maneiro , curte o momento botei ela de ladinho e fui metendo , depois trocamos de posição ela vem por cima cavalgar gostoso fui beijando seus peitos enquanto ela gemia ate que não resistir e acabei gozando . pausa ficamos conversando sobre diversos assuntos ate que e um momento ela começa a alisar minha coxa ate chegar no meu pau , comecou a chupar meu pau , chupada gostosa , se deixar voçe goza ali mesmo so no boquete ela pega a camisinha , camisinha posta ela fica de 4 e vou metendo nela delicia fiquei assim por um tempo segurando na sua cintura ela gemia gostosa e alto , pedia pra continuar a meter q ela ia gozar fiquei por um tempo , e não resito e gozo,
    garota aprovada gata e novinha
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou ser breve porque estou muito velho para ficar escrevendo sobre putaria. hehe TDzei a Angel há ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou ser breve porque estou muito velho para ficar escrevendo sobre putaria. hehe

    TDzei a Angel há duas semanas. Garota pequena, linda, pele macia, toda durinha, jovem. Vale a pena.

    Alguns colegas obviamente exageram ao afirmar que ela parece a Isis Valverde, mas é uma mulher muito bonita.

    Faz oral sem camisinha. A performance na cama é excelente. Vagina bem apertadinha, lubrificação natural.

    Aprovada. Os relatos são verdadeios.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Joker 22 e 48 visitantes

Ir para