BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Também TDzei a Bella há duas semanas. Uma jovem muito bonita. Dá pra andar de mãos dadas com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Também TDzei a Bella há duas semanas.

    Uma jovem muito bonita. Dá pra andar de mãos dadas com ela, tem uma beleza juvenil e seu único estigma é a presença de uma tatuagem no braço.

    Bem humorada.

    Muito gostosa.

    Na hora do TD, não beija de língua. Segundo ela, isso só a partir de 1h. Vai entender. 42** 42**

    Lindas mamas. Vagina apertada. Belo traseiro.

    Faz anal mediante taxa.

    Deixa finalizar na boca.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    mtitan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2013
    Última Visita: 29/12/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mtitan » 20/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Sexta feira, imprensado no feriado, consegui um Habeas-corpus e uma alforria concomitantes,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!
    Sexta feira, imprensado no feriado, consegui um Habeas-corpus e uma alforria concomitantes, já havia planejado em comer a Renata Alves e uma Amiga, mas elas me deram um semi-bolo devido ao feriado, liguei então para a Bellas e a Juliana estava trabalhando. Marquei pro final da tarde!

    Como vocês devem saber, sou tarado por um cu (basta olhar meus tds) e a Juliana é uma lenda neste quesito, e já minha conhecida de longas datas.
    Como a Patroa tinha acabado comigo pela manhã, o leite estava escasso, não ia gozar tão cedo.
    Começamos os trabalhos, após o banho é claro, ela começou chupando minha rola, depois convergimos para um 69, e nisso já comecei dedando aquele cu.
    na sequencia ela senta na minha vara de costas pra mim, lubrificamos a vara na perereca, e pouco tempo depois puxo pro cuzinho dela, ela sentou muito.
    Alternamos a posição algumas vezes, de quatro, franco assado, ela deitada de bruços, sempre no cuzinho.
    como já havia gozado muito pela manhã, foi difícil gozar, devemos ter ficado uns 40 minutos fudendo direto, coitado do cuzinho dela!!!! Eu estava suando bicas!
    Disse pra ela que não ia conseguir gozar, ela disse que isso não existia e começou uma nova chupada, e progredimos pra um novo 69, chupei muito aquela buceta, quando ela começou a sentir aqueles "choques" na perereca, eu fiquei com um tesão da porra vendo aquilo e gozei na mãozinha dela, sujou o cabelo de porra, e saiu correndo pro banheiro pra limpar o cabela, afinal sexta é dia de voltar pra casa e já era o ultimo horário, e eu fiquei ali, deitado na cama acabado, com as pernas bambas.
    Dessa vez não rolou nem um beijinho, senti falta, não lembro se ela não beija, ou se de repente ela não estava no clima, afinal ela tá numa maré de falta de sorte, roubaram o celular dela, e ainda por cima deram um puta susto nela, por falar nisso o Celular dela agora é :96731-4313

    Com ela o TD é sempre positivo!
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 23/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Ontem fui conhecer a moça. Como já comentado, mesmo não sendo parecida, a menina lembra s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,
    Ontem fui conhecer a moça.
    Como já comentado, mesmo não sendo parecida, a menina lembra sim a atriz.
    Ela é pequenininha - 1,52m - mas uma lindeza. Seios perfeitos, uma pepeka bem bonitinha e gostosa, cabelos sedosos, enfim... tudo pra deixar a gente hipnotizados.
    A xaninha é bem apertadinha e a menina beijou muito, como uma namorada apaixonada.
    Mas deixa claro que estamos numa relação profissional (segundo ela, não quer deixar ninguém magoado).
    É o tipo da namoradinha que merece uma cartão fidelidade... tipo pagar uma taxa mensal com direito a ir bater ponto todo dia e ficar felizão 36**
    Enfim... nota 9,7 (teria nota 10 com louvor se ficasse apaixonada por mim). 59**
    Repeteco... sei não... a vontade é de fazer muitos... mas o risco de viciar é grande e depois não conseguir viver feliz sem ter a menina nos braços.
    Cuidem bem da Angel... ela merece !
    Abs
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 27/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD espetacular com Ceu! Gostosíssima. Em tempos de crise procuro não arriscar no tiro pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD espetacular com Ceu! Gostosíssima.

    Em tempos de crise procuro não arriscar no tiro para ser certeiro. Então parto para o repeteco.

    A gata continua gostosa, coxas grossas e deliciosas, bunda perfeita... Seios grandes e deliciosos... A loira tem um grelo maravilhoso que não deixo de chupar todas as vezes que vou lá. Muito tesão nessa loira!

    A casa não é das melhores. Mas vale a pena. Não sei porque ainda não sugeri umas 2 horas em um hotel qualquer... Acho que na próxima vou sugerir isso.

    Mamada nota mil.. beijo na boca também... Cavalgou gostoso.. depois parti para come-la de 4 na pressão... estava quase gozando e pisei no freio.. parti para o papai e mamae.. rapidamente já estava quase gozando novamente e dei mais uma respirada...

    por fim fizemos um 69 gostoso e gozei muito.

    Recomendo ..
    abraço!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria. Voltei a atrasar TD’s, pq o trabalho tá brabo e quando rola um tempo pra escreve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria.
    Voltei a atrasar TD’s, pq o trabalho tá brabo e quando rola um tempo pra escrever, eu prefiro ir a campo traçar as meninas...
    Dia desses, passando em frente ao RB 185, o famoso “tem nêgo bêbo aí”, por causa daquelas linhas tortas na fachada, lembrei da Juliana Alves e passei um zap. Ela tava na Bellas. Marquei e subi.
    Gosto da Ju, mas não da Bellas, como qualquer pessoa normal. Aquele pardieiro não melhora. E as camas estão cada vez piores. Mas o plantel é muito bom. Além da Ju, estavam a Céu e a Sheila Melancia. Era cedo e as meninas mais novas ainda não tinham chegado. Parecia um negócio da velha guarda...
    Cabine do canto (a mesma em que comi a Ju da primeira vez, há sei lá quantos anos atrás, no tempo da Milena e da Bruna...), banho de um e de outro, lençol em cima da caminha e... foi dada a largada!
    Beijos gostosos de re-re-re-reencontro, umas sarradas gostosas naquele bundão delicioso que a Ju tem e que tá bem maior agora, depois de tantos anos. Muita chupada naqueles peitos bicudos que já fizeram a alegria de tanta gente e continuam em forma!
    E ela resolve (a Ju é muito decidida!!) se dedicar ao boquete. Um grandeza de boquete. Essas coisas são aprimoradas com a experiência. Tudo que se faz a partir do aprendizado, se faz melhor com o tempo. Com o boquete é assim também. Gurias experientes como a Ju só não chupam bem se não quiserem mesmo. Passaram grande parte da vida com uma piroca na boca e ouvindo recomendações sobre como fazer. Já sabem! E ela aprendeu bem e aplica esses conhecimentos. Chupa o pau todo, com leveza e pressão conforme a necessidade. Tava tão bom que eu ficaria ali o tempo todo, mas também queria chupar aquela boceta e dedar aquele cú que comeria depois, então pedi um 69 e ela veio com o burrão (há tempos que não ouço essa palavra!.) na minha cara. Chupei pacas aquela bucetinha gostosa, mas aparentemente não o suficiente (em tempo e talvez em qualidade...) pra ela gozar. Dedei gostoso aquele cú amigo também. Ficou molhadinha, mas a Ju é dura na queda. Bom, eu gosto de fazer com que as garotas gozem, mas se não rolou... Me segurei também pra não gozar logo naquela boca carnuda.
    Ela saiu de cima, pegou a camisinha, me vestiu e veio cavalgando gostosamente de frente. Adoro ver a cara dela quando faz isso e ainda pegar nos peitos gostosos que ela tem. Falta mão, porque também queria pegar na bunda, trazer pro beijo...
    Mas ficamos um bom tempo ali, variando posições naquela buceta quentinha. Cavalgada de frente e de costas, ppmm, de bruços, de ladinho, de quatro...
    Mas eu queria muito o cuzinho dela. Pedi e ela me deu!
    Posicionou-se de quatro e me guiou pro orifício desejado. A experiência também é fundamental nesse caso. Como a jeba é mais pra grande, ela foi levando com cuidado até acomodar tudo. Só então foi possível começar o vai e vem. E foi! Muito vai e vem até não aguentar e encher a camisinha de leite grosso. Depois, um pouco de papo, pagamento, banho e rua.
    A Ju vale o investimento.
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 04/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus queridos ! Depois de um longo tempo retorno no prive 705 .Quero deixar registrado que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus queridos !
    Depois de um longo tempo retorno no prive 705 .Quero deixar registrado que ja fui cliente do mês lá ,freqüento esse prive desde 2008 e ,me sinto ,patrono do prive 49**

    1-O ESTABELECIMENTO
    Desde 2008 que fui lá pela primeira vez ,o prive nao e muito legal ! A gerente que antes atendia e virou dona /gerente e maior gatinha .Seu nome verdadeiro E B .não vou citar o nome completo ,pois nao tenho autorização ,por isso vamos chamar de B . 27**
    A gerente B ,além de linda ,tem simpatia e organização .Vivi grandes momentos lá com a MILENA ,SOL !JULIANA ,DANI e POLIANA .
    O banheiro e mediano ,com ducha quente e limpo .Os quartos ficam depois do banheiro divididos em baias tb ,mas esta uma situação muito precária .E preciso da um toque na gerente B .O plantel sempre teve grandes nomes como a SHEILA MELANCIA ,Juliana ,CÉU ou SOl ,DANI .Gostaria que a DANI. Voltasse ! 35** foi minha namoradinha por muito tempo ! Amava aquela loira ,chupava pra cacete ,gostava de dar o cu fácil e beijava bastante .Sei lá ,questão de gosto ,era apaixonando por aquela mulher ! Fazia Td toda semana .Uma pena que saiu em dezembro de 2015 .

    2-A GAROTA CÉU /SOL
    Antiga no prive ,esta lá desde 2010 .Amiga pessoal minha tb .Fazia muito tempo que nao ia lá .Sempre me tratou como um Rei !
    A garota e uma loira ,SUPER MALHADA ,com a BUNDA LINDA GRANDE ,mas nao e uma BUNDA ENORME E UMA BUNDA MALHADA com pelos loiros pela perna .Seis siliconados .Muito bonita de corpo .tem seus 30 e poucos anos .E a melhor chupada da Bella massagens .Quem quiser cu ,indico a Juliana que retornou agora a casa .E quem quiser fuder muito ,indico a SHEILA MELANCIA . 48**

    3-O Td
    Começou com um boquete babado e na pressão .Ela sabe que gosto de tomar uma chupada ! Ela me disse que iria mamar ate sua boca da Caimbra .Depois coloquei ela de quatro com a visão daquela bunda que ja comi mais de 10 vezes .porem ainda ,e uma visão e !PRECISA TER PAU PARA COMER AQUELA BUNDA ,pois ela e uma CAVALONA e fode bastante . 37** 37** 37** Depois pedi para ela sentar com a visão daquela bunda kikando muito linda aquele corpao ainda esta com tudo ! Depois voltou a mamar ate finalizar na sua boca .Que boquete 48**
    Sempre foi um dos melhores boquetes do centro .Curioso ,apesar de ter feito mais de 10 tds com ,ela acho que só comi o cu dela uma vez ! Sempre conversamos muito durante o Td .Uma vez ,ficamos um bom tempo conversando !

    4-CONSIDERAÇÕES
    A sol ou céu sempre foi uma excelente opção .Nunca me decepcionou .Acho ate que deveria sempre explorar mais seu lado Gp no sexo ,fazendo anal intenso e tudo mais ,porém como a tenho como amiga pessoal ,ficamos sempre em um Td estilo amantes ! 24**

    Quem quiser da um FODAO com uma loira malhada acima dos 30 com corpo de dar inveja a muito novinha ,a céu e a pedida !

    Boquete espetacular ,eu GARANTO ! 48**

    Bem meus queridos estou vivendo um momento NOSTALGIA ,vivendo o passado no PRESENTE .Quero fazer uma massagem com a KASSIA na rua México ,nem sei se ela esta atendendo ,a casa ainda tem,mas parece que ela só administra ,pois e a DONA .Quero comer o Cu da Juliana novamente nessa casa .Queria que a MILENA e a DANI voltasse para essa casa ?Comer a gerente B daqui tb .
    E continuar comendo sempre minhas queridas do presente ! 65**
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 18/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A semana passada foi uma semana de visitar algumas das minhas “namoradas” preferidas, uma delas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A semana passada foi uma semana de visitar algumas das minhas “namoradas” preferidas, uma delas é a Angel...

    Como já tenho inúmeros relatos dela aqui, vou focar no atendimento e minha opinião sobre a decisão de ir ou não na menina.

    Em primeiro lugar, a Angel é uma das damas mais gatinhas disponíveis no Centro, isso é um fato acima de qualquer discussão. Ela é pequena, clarinha, peitos lindos, de bom tamanho, naturais e durinhos. Zero barriga, bundinha redonda e durinha, deliciosa de apertar. Cabelo comprido, cheirosa e com uma boceta rosada, apertadinha, gostosa de comer tanto com a boca, como com a pica.

    Faz o tipo namoradinha que não dá o cu, pelo menos ainda não. Além disso, faz aquela namoradinha que vai se envolvendo em resposta ao seu tesão, isto é, não é na minha opinião, repito, o tipo de menina que toma a iniciativa e vai te comendo e envolvendo, como outras damas, famosas justamente por essas qualidades.

    Portanto, a Angel é a escolha perfeita para aquele dia que vc está cheio de tesão e de amor para dar, e quer uma namorada de aluguel gata, carinhosa e dengosinha, rsrsrs... porém, meu caro, se vc estiver a fim de ser engolido, atropelado por uma putinha safada e insaciável, então talvez seja melhor fazer outra escolha.

    O privê é um trash daqueles, sem perdão! Uma merda de lugar que se mantém pelo sucesso do plantel, que diga-se de passagem, é de pouca rotatividade, isto é, quese sempre são as mesmas meninas. Isso já está virando exceção no mercado e acho que pode ser considerada uma qualidade do local. Ou seja, instalações fraquíssimas, mas que o dono nem pensa em mudar já que as meninas estão sempre ocupadas com um monte de clientes fiéis (e sonegadores de peso, pois nunca tem um relato novo aqui).

    Estive com ela na semana passada e foi perfeito !!! Beijou gostoso, mamou lindamente, engasgando na garganta profunda e lambendo saco, cabeça, a pica toda, enfim... até ensaiou um grego, que ainda não faz parte do seu repertório... na minha vez, beijei seu corpo todo antes de me concentra na bocetinha rosada e naquele cuzinho virgem, prefeito e sem pregas, doido para ser comido, embora ela ainda não tenha se conscientizado disso, hahahaha...

    Quando beijei e lambi seu pezinhos 34, enquanto dedilhava sua grutinha, ela se derreteu toda e no retorno gozou muito na minha boca, com aquele mel doce escorrendo fartamente ao som dos gemidos prazer que soavam como música. Só de lembrar fico de pau duro novamente !!

    Na Angel volto mil vezes, mas ela merece ser comida num motel, isso com certeza.
  • Avatar do usuário
    Jetta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 10
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jetta » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente, gostaria de me desculpar com todos os foristas pelas minhas sonegações até a data ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente, gostaria de me desculpar com todos os foristas pelas minhas sonegações até a data de hoje, mas garanto que isso não vai mais se repetir, pois agora que aprendi a registrar meus TDs, vou colocar todos os que eu fizer daqui pra frente.

    Vamos ao atendimento da Angel, bem, conheci essa menina a mais de 2 meses atras após um TD com a Bela desta casa e logo fiquei encantado com a beleza dessa menina....

    Na semana seguinte agendei um atendimento com ela, é pra não ser muito repetitivo, a menina é tudo isso mesmo que nossos amigos foristas dizem.
    Ela é aquela espécie de vizinha gostosíssima que todos querem comer.... Tem um corpo perfeito e se envolve bem.
    Ela não é de tomar iniciativa, o que pra mim não é nenhum problema. Ela chupa bem, apesar de não aguentar fazer garganta profunda.
    Tem a bucetinha mais linda do centro.
    Mete gostoso e geme baixinho.
    Já fui nela umas 6 vezes e volto sempre que dá.

    Pra quem gosta de Ninfeta, pode ir sem erro. O único problema é a casa que tem uma estrutura muito ruim. A cama é muito barulhenta, a cabine é minúscula e as baias não vão até o teto.

    A angel merece uma casa muito melhor!!!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 28/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae galera estive na belas massagens fui sem agendar, ja com a nome da camilla oliver em ment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae galera estive na belas massagens fui sem agendar, ja com a nome da camilla oliver em mente , até porque da ultima vez que fui nela gostei muito do seu atendimento ,logo ao chegar na casa, fui encaminhado pro quarto e ai falei que não estava agendado e a recepcionista perguntou se tinha alguma preferencia ,perguntei pela garota camilla logo a camila veio no quarto se apesentar e escoli ela me deu uns 2 beijos fiz o pagamento de 1 hora e logo foi me encaminhando pro banho, banho tomado nao demora nem 5 minutos ela aparece toda gostosa mignom, hum oba,, me estigou, , veio me de encontro a mim ficamos se pegando e fui beijando ela também passando a mão pelo seu corpo , coloquei ela contra a parede e fui tirando sua roupa e dando uns beijos no pescoço rs, depois de tirar sua roupa ela tirou a minha e eu em pé mesmo , ela foi fazendo um boquete delicioso que curti muito boquete passando a lingua na ponta do pau , peguei a camisinha no bolso da calça ela encapou,e foi chupando gostoso fizemos varias posição ela sempre disposta em todas e sempre gemendo baixinho dava um tesão da porra , ela aparenta ser bem novinha uma delicia , ela por cima e eu segurando seus peitos ,logo nao resisti e gozei , fizemos uma pausa, e ficamos conversando sobre diversos assuntos e na volta eu comecei a chupar sua bucetinha , ela foi curtindo e ia gemendo , deixei bem molhada peguei a camisinha encapei , e falei que queria pegar ela de 4 logo ficou de 4 , e fui metendo nela de , fui metendo segurando na sua cintura tentei aproveitar esse momento,e curti muito pessoalmente, ela de 4 até que senti o gozo vindo e não resisti e gozei muito dei uma bela urada depois cai , pro lado meio exausto , ela riu , repeteco bom vale destacar seu corpo que e excelente muito linda de corpo , e também a destacar seus lindos peitos
    2
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 21/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duas semanas atrás, e colocando os TDs em dia, volto para um delicioso repeteco com a Angel. O lug...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duas semanas atrás, e colocando os TDs em dia, volto para um delicioso repeteco com a Angel.

    O lugar continua aquele trash sem vergonha, que dá um desânimo danado toda vez que penso em visitar aquela gatinha... disseram que estão estudando mudar de endereço, será ??? Fico na torcida.

    Angel é uma das minhas musas preferidas, de difícil marcação, pois tem um horário meio restrito e não dá o número... tem um número enorme de sonegadores que estão sempre lá lotando a agenda, rsrs... mas, sempre que consigo marcar, me recebe com uma atenção especial, que é um perigo para minha sanidade, rsrs....

    Ô menina linda !!!

    Fiquei uma horinha namorando aquela gatinha, com muitos beijos, muito sexo oral, boquete delicioso, boceta melando minha boca, um 69 com direito à visão daquele cuzinho sem pregas que eu ainda espero comer um dia e sexo gostoso, que começa suave e vai pegando fogo à medida que ela geme baixinho e pede mais pica, de 4, ou por cima, oferecendo os peitinhos durinhos e redondos para minha boca. Meti variando as posições e acabei gozando dentro, num ppmm maravilhoso de bom.

    Adoro fuder aquela ninfeta !!! Parece que estou de volta à faculdade, uma porrada de anos depois, comendo aquela menina ali da Arquitetura, ou do curso de Filosofia...

    A grana tá ficando curta, mas a Angel ainda vai me tomar um troco forte, hahahahaha...

    RECOMENDADÍSSIMA !!!!!
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada voltei na Bellas para rever a Angel. Já são muitos os meus relatos registrados aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada voltei na Bellas para rever a Angel.

    Já são muitos os meus relatos registrados aqui sobre essa menina deliciosa... continua meio difícil uma marcação com alguma antecedência, pois seus horários estão um pouco restritos, acho que é mais fácil encontra-la entre 15 e 19 hrs.

    Eu já sou cliente fiel dela e muito suspeito para fazer comentários, pois sempre saio de lá com vontade de voltar, rsrs... dessa vez não foi diferente. Cheguei lá e ela me recebeu de calcinha e sutiã que valorizavam as curvas de seu corpinho pequeno e delicioso. Ficamos um tempo entre beijos gostosos e sarração em pé mesmo, ela de costas para mim, rebolando e dando a nuca para ser beijada e mordida de leve, o que fez sua pele se arrepiar todinha.

    Chupou muito minha pica, eu dando as diretrizes de como gostava, para ela colocar mais ou menos pressão e combinar engolidas com trabalhos só na glande...
    Chupei seu corpo todo, pedi para ficar de quatro bem arreganhada, para poder lamber seu cuzinho e boceta, escutando aqueles gemidos baixinhos que só me deixam mais louco de tesão, rsrs...

    Deitada de costas, me ofereceu a xotinha para ser degustada enquanto dedilhava seu cuzinho. Gozou gostoso na minha boca se contorcendo toda e apertando seus seios redondos e durinhos.

    Quando se recuperou, voltou a mamar num 69 delicioso, ela por cima, permitindo a visão macro do seu cuzinho enquanto me deliciava na sua boceta rosada. Que bocetinha apertada ela tem, pequena e rosada, cheirosinha, uma delícia de se ter na boca.
    Estava conseguindo me controlar bem e aproveitei para meter em todas as posições, mas com preferência com ela de 4, com a visão da minha pica entrando toda na sua boceta e seu cuzinho mordendo meus dedos... caralho, só de lembrar fico doido !!

    Metia devagar para sentir e ver a pica entrando toda naquele corpinho pequeno e perfeito, depois bombava com força para escutar seus gemidos baixinhos... parecia que eu tinha o dobro de pau, e isso me dava mais tesão ainda...

    Voltamos para um ppmm que também durou um bom tempo até que ela abriu bem as pernas e me segurou pelas nádegas, pedindo pica baixinho no meu ouvido... aí soquei forte até explodir na camisinha, enquanto ela dava leves apertinhos com sua boceta quentinha e encharcada.

    Já fui tantas vezes nela, que já desenvolvemos uma intimidade que permite isso, por outro lado, a Angel faz o tipo passiva, que depende do tesão do parceiro para se dar mais ou menos no atendimento. Isso pode ser um problema para alguns em um primeiro atendimento, ou para outros que desejam uma profissional que tome a iniciativa de te dar prazer.

    Fora essa observação, continuo recomendando a Angel em 1000% !!!!
  • Avatar do usuário
    djaynegao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por djaynegao » 05/09/2017

    Confrades,venho por meio desta repassar infos da sala nova onde a Angel está atendendo, na nova un...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Confrades,venho por meio desta repassar infos da sala nova onde a Angel está atendendo, na nova unidade da Bellas, bem como seu número de contato, onde a Angel e suas amigas estão atendendo.
    Angel: 96785-4656
    E segue endereço da sala: Av Rio Branco, 156. Sala 1204
  • Avatar do usuário
    Sam Body
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 28/01/2024
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sam Body » 06/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres Colegas, Curioso pela divulgação de mais uma menina nova na sala da Bellas, liguei p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres Colegas,


    Curioso pela divulgação de mais uma menina nova na sala da Bellas, liguei para a Bruna (Link: [url][url] https://www.rioencontro.com.br/bruna-fernandes[/url][/url]) no telefone fixo. Como tocou mas não atenderam, achei estranho e fiz contato pelo celular do anúncio. E eis que fui informado que a sala mudou de endereço. Agora elas estão no Edifício Avenida Central, na sala 1204.
    Como liguei cedo consegui agendar um horário para o final da tarde dessa terça-feira. No novo endereço desde a última segunda, a casa está mais "clean". Paredes claras, recepção bem prática, um banheiro bem estruturado (em breve com box!) e quatro quartos maiores que os da antiga sala. Enfim, novos ares para uma casa que sempre respeitei.
    Fui recepcionado pela Bruna, uma loirinha pequena, mas com um corpo, à primeira vista, bem interessante. Como a gerente da casa disse que ela "queria aprender", estava aí uma chance do velho Sam testar suas armas da putaria.
    Tomei um banho e rumei pro quarto, onde fiquei esperando pela baixinha. Quando chegou, quase tive um troço. Dentro de um biquíni minúsculo, a pequena ficou enorme. Em tudo! Os peitos cresceram, e a bunda também. Bunda não...RABO!!!
    Sem mais delongas, parti pro ataque. Lógico, com classe e calma, porque a garota é iniciante e eu não queria deixá-la em estado de choque. Beijos, muitos beijos, que boca dos infernos! Enfiou a língua até minha goela a cachorra, e trocamos várias linguadas. Passamos do beijo para a ação. Ela se ajoelhou e chupou a pica do jeito que eu gosto. Fui enfiando devagar pra que não engasgasse. Depois, deixei-a e ela foi no seu próprio ritmo, chupando na pressão e bombando com a boca. Chegou a hora de chupá-la. Deitou, abriu as pernas e vi uma buceta rosinha e cheirosa, pedindo pra ser chupada. Caí de boca e a menina se torceu toda, revirando os olhos.
    Chupei de tudo quanto foi jeito e não teve jeito, a danada gozou, dando gemidos sufocados pela mão. Depois que gozou, dei uma descidinha e fui até o cuzinho, rosinha também. Dei umas linguadas e ela teve uns espasmos de tesão. Perguntei: "Esse cuzinho, você me dá?". Ela respondeu: "Pode ser...". Isso eu viria a constatar mais tarde...
    Bem, hora de trepar! Capa na pica, pica pra dentro da buceta e tome rola! Soquei de quatro, pegando pela cintura e puxando o cabelinho curto da baixinha. Depois, veio por cima e quicou na piroca, ficando de cócoras, me dando uma visão dos deuses, entrando e saindo. Coloquei de quatro de novo e fiz um teste. Coloquei meu dedo polegar na boca da garota, deixei bem molhado e fui passando em volta do cuzinho, entrando devagarinho. Fui até a metade do dedo e ela ficou doida! Daí perguntei: "E agora, você me dá esse cuzinho?". Ela disse: "Vamos tentar, né?". Yesss!!!
    Preparei o terreno, dando uma boa linguada atrás, posicionei de quatro e fui metendo, metendo...concentra, Sam...metendo até que entrou. Parei, ela respirou e comecei um vai-e-vem bem devagar, pra não machucar a baixinha. Fui comendo aquela bundinha macia, e ela gemendo baixinho. Só que não prestou. Pediu pra parar, porque estava cansada, e eu quase morto da Silva. Resolvi pedir pra me punhetar e chupar, e fez na maior experiência. Que novata! Resultado: gozada deliciosa, quase pegando na carinha dela.
    Enfim, dei uma descansada, porque foi muito gostoso. Tomeu um banho, papo rápido e fui! Com uma novata dessas, nao tem quem não se candidate a professor!


    Custo da farra - R$ 150,00


    Honras!

    Sam

    MODERAÇÃO E SRS. ADMINISTRADORES, PEÇO QUE MODIFIQUEM O ENDEREÇO DA CASA, POR FAVOR: AVENIDA RIO BRANCO, 156 / SALA 1204
  • Avatar do usuário
    Jetta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 10
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jetta » 06/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!!! Depois de mais de 3 meses sem voltar nesta sala devido a péssima estrutura que tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!!
    Depois de mais de 3 meses sem voltar nesta sala devido a péssima estrutura que tinham, agora sabendo desta nova, rumei para os braços Angel...
    Sou fissurado nessa menina...
    A casa realmente está bem melhor que a outro, acho até que era impossível piorar.

    Após esse longo período sem visitar essa gostosura, eis que quando a vejo, ficamos até uns minutinhos conversando sobre esse tempo que passou. Após botar um pouco do papo em dia nós começamos a pregação, PORRA.... não dá pra ficar tanto tempo assim sem ver essa delícia, pois depois das chupações partimos pro sexo, e meus amigos, é muito raro eu gostar rápido, mas não me aguentei e não levamos nem 10 minutos na meteção e leite na borracha....

    Segue uma observação:

    A casa é nova e o preço também.
    150,00 - 30 minutos
    200,00 - 1 hora

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

Ir para