BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    Sam Body
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 28/01/2024
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sam Body » 06/09/2017

    Nobres Colegas, Corrigindo a informação acima, do confrade Jetta, os REAIS VALORES para aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Nobres Colegas,

    Corrigindo a informação acima, do confrade Jetta, os REAIS VALORES para atendimento na Bellas são:

    30 min - R$ 100,00
    1 hora - R$ 150,00

    Honras!

    Sam
  • Avatar do usuário
    camarada73
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camarada73 » 09/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    olá confrades, td feito na semana passada. depois de ler os relatos dos amigos, resolvi experiment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    olá confrades,

    td feito na semana passada. depois de ler os relatos dos amigos, resolvi experimentar. e que grata surpresa!

    a casa tava bombando e eu escolhi a bruna. loirinha bem simpática, rostinho bonitinho, baixinha e carnuda (longe de ser gordinha, mas mais longe ainda de ser magra, se é que me entendem). e a promessa de um anal sempre seduz...

    a menina tem peitos bem grandes e a a gravidade faz seu trabalho ali, tanto que ela não gosta de mostrar e fica escondendo. pura bobagem, fiquei dizendo que eram lindos e tal mas ela tem vergonha, vejam só. a garota beija com muita vontade, entrega total. chupa bem babado e gosta que chupem (buceta cheirosa, ótima de chupar). parti para a meteção, excelente. mas como tava a fim, fui logo pedindo o anel. primeiro foi de ladinho, pra não doer. entrou tão fácil que eu dei uma apalpada para ver se tinha sido no buraco certo, he, he (atire a primeira pedra quem nunca...). meti muito de lado e depois de quatro. o pedroquinha tem tamanho médio, nada que assuste, mas fiquei impressionado como ela aguentava todo na boa, até o talo. e curtia. metia e ficava beijando aquela boca. muuuuito bom.
    quando o tempo esgotou, tirei e lá foi o leite na boquinha.

    super aprovada! voltarei!
  • Avatar do usuário
    Gpeto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2016
    Última Visita: 27/07/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 24
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gpeto » 22/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Boa Tarde, Boa noite. Vim relatar minha experiência com essa delicinha... Como não tenh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, Boa Tarde, Boa noite.

    Vim relatar minha experiência com essa delicinha...

    Como não tenho muitos a fazeres no centro... não sabia muito com quem sair, então buscando pelo fórum e outros sites me interessei por 2 delicinhas. Leticia Gomes e Bruna Fernandes.

    Como a Leticia demorou um pouco p responder e a Bruna respondeu prontamente e com mto boa vontade, não tive duvidas na hora d marcar com a Bruna. E amigos não me arrependo nem um pouco.....

    Menina muito lindinha... daquelas que viciam. Pois bem... ela eh uma loirinha bonita, sorridente, e que faz de tudo para agradar... Ela parece ser iniciante entao vive pedindo desculpa por qualquer coisa rsrs.

    Corpo lindo mas ela não gosta mto dos seus seios rsrsrs. e olha q eles sao deliciosos....tem um beijo apaixonante, aqueles com desejo... foi bem gostoso. ela tem iniciativa no oral e faz bem babado com pressão.

    depois de quase gozar na garganta profunda pedi para chupar seu grelinho... quando fui chupar me assustei em como aquela bucetinha estava encharcada... AQUILO ERA REAL.

    Fiquei mtoo animado depois daquilo e chupei ate ela gozar. ela colocou a camisinha e veio por cima. Quicada gostosa e com força... Apesar do seu rostinho angelical, ela fode com força...

    Pedi p ela ficar de Quatro e fui prontamente atendido... a visao daquele rabo empinando me anima ate agora... enfiei até não aguentar e gozar...

    Parti depois disso com a certeza que voltaria a sair com ela ... mto bom e vale mto a pena...
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 27/09/2017

    fui um dia desses ver a Angel novamente. fim de tarde, casa nova, estava vazio e ela me apresentou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui um dia desses ver a Angel novamente.

    fim de tarde, casa nova, estava vazio e ela me apresentou o lugar.
    Dei sorte é o melhor quarto/cabine estava livre.
    uma boa vista da Rio Branco, Pão de Açúcar e tal.
    da um clima mais legal.
    o interessante é q vc fica vendo as pessoas circulando...
    achei bem interessante.

    a Angel é linda e extremamente carismática.
    não tenho frequentado o circuito, raramente procuro um atendimento.
    mas já fui bem assíduo e posso dizer. ela é diferenciada.
    além de linda e gente boa, atende muito bem.

    A primeira vez q estive com ela, realçarei aqui dizendo que, caso alguém fosse, empolgado com meu relator não gostasse, eu devolveria a grana.
    mantenho essa proposta.

    indico muito. principalmente p quem gosta de mulheres jovens.
    Ela faz o clima ser tão agradável, q parece um encontro "civil".

    Tá pensando em procurar um TD?
    pode marcar com a Angel.

    -ah, eu não marco sem ver fotos!
    -amigo, estou te garantindo!!!!

    abraço.
  • Avatar do usuário
    Madara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madara » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Bruna Fernandes Oral: Sim(sem camisinha) Beija: Sim Anal: Não (somente com TDS de 1hr) Preço...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Bruna Fernandes
    Oral: Sim(sem camisinha)
    Beija: Sim
    Anal: Não (somente com TDS de 1hr)
    Preço: 80
    Tempo: 30 min
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/loir ... o-id-2fbe2

    Já estava com muita vontade de comer uma loira, achei o anúncio dessa loira, meu pai foi na testa na hora, liguei para saber se estava disponível, chegando no local meus amigos mas que gata, ela é muito linda, me deu uma toalha ensacada tomei banho, e fui ao seu encontro já chegou beijando e que boquinha gostosa, começou no oral e meus amigos, nossa oral dela foi no mesmo nível da bombom, perfect poderia ficar ali os 30min tranquilamente, depois do oral dela vai boca naquela bocetinha, limpinha cheirosa, e começamos a brincadeira, começamos de lado depois ela por cima, coloquei de quadro, de bruços, ppmm eis que ela me fala quando for gozar eu quero na minha boca, não sei quanto a vocês mas se uma mulher manda eu gozar na boca dela, o tesão sobe ainda mais, já no final bombando a bucetinha(apertada por sinal é bem gostosa) fiquei em pé e coloquei ela sentada na cama e toma leitinho na boca, sugou tudo não deixou cair nada, ainda olhou com cara de safada.

    Repeteco em breve para comer aquele cuzinho que ela disse que com 1hr ela da.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 13/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez nas novas instalações da Belas, agora no 156. Esta casa no 185 sempre teve meninas bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez nas novas instalações da Belas, agora no 156. Esta casa no 185 sempre teve meninas bonitas e legais mas era uma zona. No 185 as cabines eram com baias que não vão até o teto, fila no banheiro, as meninas falando alto no corredor, você ouvia todas as fodas da casa.. Pois bem , agora no 156 melhorou, passou de lixão 19** para lixinho 21** . Sério, melhorou mas ainda tem cabines pequenas e com baias que não vão ate o teto, o ar condicionado é lesco-lesco, o banheiro é pequeno.
    A menina: corresponde ao que é tão falado aqui:uma princesa, realmente parece com a Isis Valverde, pequena(1,55M), novinha, muiiito bonita de rosto, estilo falsa magra, destaque para o cabelão preto liso natural( sem apliques)
    O atendimento: comigo ela foi educada simpática, mas não se entregou nem se esforçou muito para agradar. Me pareceu que se garante na beleza e não se esforça muito.. Beijou meio sem língua, respondeu muito bem às minhas linguadas no grilo, fiquei um tempão ali e na hora de me chupar chupou pouco e já queria parar, egoísta a menina, tive que insistir para que continuasse. Na hora da foda fugiu um pouco das pirocadas, principalmente de quatro. No geral, dou neutro, por causa da beleza, se nao fosse tao gata levaria negativo.. Posso estar enganado mas não me pareceu que não tenha ido com a minha cara não e problema de higiene eu não tenho mesmo. Acho que ela é meia boca com tudo mundo..Fica a dica para quem quer pegar uma novinha muito gata, aí vale a pena.. Se procura mulher que se entrega de verdade e fode muito, escolhe outra.. E o custo beneficio não e dos melhores, R$200,00 a hora. Eu não repetirei.
  • Avatar do usuário
    Madara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madara » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Nome: Bruna Fernandes Oral: Sim (sem camisinha) Anal: sim(R$0,00) Beija: Sim Tempo: 1hr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo
    Nome: Bruna Fernandes
    Oral: Sim (sem camisinha)
    Anal: sim(R$0,00)
    Beija: Sim
    Tempo: 1hr
    Valor: R$150,00

    Ocorrido em 16/10/2017

    A Menina
    Bruna e uma loira incrível, bonita de rosto e corpo, beija muito bem deve ter em média 1,63, parece que gosta de conduzir a transa, eu particularmente prefiro que a mulher conduza.

    O oral
    E um dos melhores que já tive, alto padrão não tem o que falar.

    Sexo
    Incrível e indescritível ela sabe bem oque faz fui o primeiro cliente do dia dela numa segunda feira depois de 40 min o quarto cheirava a sexo, maravilhoso

    O Anal
    Faltando pouco tempo para finalizar pedi o cuzinho mesmo sabendo da possibilidade de não conseguir gozar eu tinha que comer aquele cu, que ela aguentou com mestria, o meu não é pequeno nem fino, poucas aguentaram como ela só consigo lembrar da Alicinha.

    Resumão
    Quem quiser pode ir sem medo Bruna é incrível e sabe satisfazer, qualidade garantida.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 27/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite, amigos do forum, primeiramente venho me desculpar pois consulto o forum desde 2014 porém...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite, amigos do forum, primeiramente venho me desculpar pois consulto o forum desde 2014 porém nunca me registrei sei que isso e um erro perante os foristas, mas antes tarde do que nunca, Já peguei muitas dicas de TDs que pelo meu perfil se adequariam a minha personalidade e em 99% das vezes realmente me dei muito bem.
    Bom vamos ao TD,
    LOCAL: liguei para a BELLAS MASSAGENS, localizada a Avenida Rio Branco, 156 - sala 1204 e agendei com a Angel para as 13:30 hs. O local e um local com 4 baias umas bem pequenas e outras um pouco maiores, possuem divisorias que não vao até o teto, possui toalha ensacada e o banheiro também tem um tamanho bom e agua quente.
    ATENDIMENTO: Faço minha higiene e volta para a Cabine e logo depois chega a Angel, menina realmente muito linda, novinha, cabelos muito bem tratados e pele bem branquinha, parece ter uns 20 anos. Começamos nas caricias e sem beijos que ela fez questao de dizer que nao beijava e mesmo assim aceitei, ela começou a beijar meu peito devagar e sem pressa e já massagendo meu saco e pau ao mesmo tempo, aquilo foi me dando um tesao louco, logo em seguida cai para dentro chupei muito aqueles peitinhos pequenos e lindos que ela tem, pedi que ela virasse de costa e cai de boca naquela bucetinha rosadinha e linda que ela tem, dando pinceladas no cuzinho. Isso elas se contorcendo toda, toda molhadinha fiquei bem uns 10 minutos nos trabalhos, porém não gozou. Nisso ela já me para e faz um boquete que PQP maravilhoso, por mim ficava no atendimento todo so no boquete, vendo no espelho aquela ninfeta chupando me deu um tesao do caralho. Ja pedi para parar encapei o garoto e mandei ver primeiro de frente, bombei, bombei, depois de quatro (ela mesmo falou para botar os travesseiros para empinar mais a bundinha) e que cena linda aquela ninfeta com aquele cabelão lindo de quatro para mim, eu segurando para nao gozar e eu olhando para o relogio para aproveitar o tempo todo 49** 49** 49** porém o tempo ja estava acabando, na verdade ja tinha ate passado um pouco, ja estava vendo a hora de alguem bater na porta dizendo acabou ai fudeu. Tratei de segurar naquela cinturinha fina puxar aquele cabelao lindo que ela tem e acelerar nas bombadas até gozar como um louco 73** 73** 73** 73** , porra que vontade de gritar alto do caralho 30** .
    Resumo: A casa esta organizada, banheiro limpo, a garota e uma ninfeta com um atendimento mais para tranquilo do que HARD, faz tudo que vc pede, porém pelo menos comigo não rolou beijos e nesses 3 anos que frequento prives esse foi o primeiro atendimento que Não rolou beijos(pois e um dos unicos requesitos que pergunto, pois faço questão mesmo, pois funciono bem melhor quando a coisa começa com um bom beijo) e mesmo assim foi um atendimento POSITIVASSO.

    Bom é isso galera espero ter contribuido ME DESCULPEM PELO TEMPO QUE SONEGUEI OS TDS já feitos e peço a administração que me desculpem pois esse e meu primeiro relato e posso ter feito alguma coisa fora do padrão de publicacao dos TDS
  • Avatar do usuário
    Jetta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 10
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jetta » 27/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Dias 10 e 24 de outubro estive com essa ninfetinha, que não tenho nenhuma vergonha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!
    Dias 10 e 24 de outubro estive com essa ninfetinha, que não tenho nenhuma vergonha de dizer que sou viciado nela, não muito pelo seu atendimento e sim pelo estilo de mulher que ela é e que me deixa MALUCO!!!

    Vamos ao TD:

    Em ambos os atendimentos eu marco as 13:00 , após minha higiene volto para a cabine e ela entra logo em seguida.

    Antes de dar sequência ao TD deixa eu explicar com um pouco mais de detalhe sobre a garota:

    Bem, seu atendimento não tem nada de extraordinário, ela é muito bonita, inteligente e gostosa, porém ela é estilo de namoradinha e não amante, porque o sexo com ela é com gemidos baixos, pouco envolvimento, não é de tomar iniciativa, enfim...

    Muitos vão me perguntar o porquê de ir muitas vezes nela?

    Vou porque ela é muito ninfetinha, de corpo natural e muito, mais muito gostosinha mesmo.
    Sempre que estou com vontade de comer uma novinha e fazer um sexo mais tranquilo vou nela, porque aqueles dias que quero uma FODA estilo HARD, ela não é esse tipo de garota, aí não tem jeito tenho que ir na Alice Roccia, na MILA, na LARA ou em outras tantas...

    Mas como esses 2 dias estava na VIBE de um sexo bem tranquilo, aí não tem jeito...

    Começamos com beijos na boca que dessa vez senti um pouco de falta da sua língua, o que não fez tanta diferença pois meu pau já estava latejando de tanto tesão naquele corpinho, percorro minha língua desde seus pés até sua cabeça, com parada obrigatória na sua bucetinha, que é a coisa mais linda....
    Porém ela não costuma gozar assim, aí ela vem me chupar, e nesse quesito é bem normal sem conseguir fazer garganta profunda que ela acaba compensando com carinhos nos ovos....

    Peço a capa e coloco ela pra quicar de frente, de costas, sentado na beira da cama, depois vamos para em pé de costas (nesse momento ela não consegue segurar e dá aquela gozada, fazendo um boa pressão no meu pau e se tremendo toda), depois de ela se recompor pego ela em pé mas de frente.

    Coloco ela novamente na cama agora no ppmm, após vamos pra tradicional fudida com ela D4, de bruços até explodir com ela de ladinho já com mais de 1 hora após o início, e isso é outro ponto positivo pois ela não fica regulando o tempo.

    Infelizmente ela continua cobrando um valor fora da realidade para o tipo de prive que ela atende, não que ela não mereça, mas por esse valor compensa mais ir na Paulinha, porém marcar ali é muito difícil....

    Bem é isso!!!!

    Até a próxima galera!!!!
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 29/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos!! Me desculpem o atraso no relato... Fui agendar um atendimento com Ceu.. da Belas Massagen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos!! Me desculpem o atraso no relato...

    Fui agendar um atendimento com Ceu.. da Belas Massagens e fui surpreendido com a mudança de local.. Melhorou muito...Apesar de não ter uma cama maior ou um tatame.. a organização, o banheiro melhorou demais..

    Fui em uma sexta feira dia 20 e fui na segunda feira seguinte. Na sexta foi tão bom que passei o final de semana punhetando pra essa gostosa..que apesar do tempo continua muito gostosa.. cheirosa e com um boquete especial.

    na segunda ainda me chega com aquela marca de biquini... show


    eu sempre faço um repeteco lá.. há anos..

    valeu muito a pena.. abraço!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este atendimento foi a mais ou menos 2 semanas na BELLAS MASSAGENS, (desculpem não me recordo o dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este atendimento foi a mais ou menos 2 semanas na BELLAS MASSAGENS, (desculpem não me recordo o dia Exato).
    Como Aconteceu: Liguei e perguntei sobre valores e horario, me encaminhei para o local e a casa ainda estava vazia, somente se apresentaram a POLIANA - Loira, 1,70, cabelos bem tratados, corpo tipo falsa magra, muito bonita de rosto. (já tinha feito um atendimento com ela no antigo endereço do bellas massagens, A angel, linda, 1,60m, Cabelos longos e lindos, corpo todo mais para magra (seria minha escolhida mais já tinha alguem esperando 70** 70** e a BRUNA, menina linda de rosto, aparenta ter uns 20 anos, 1,60 m loirinha, baixinha, peitos lindos e muito extrovertida já na apresentação e no caso ela foi a escolhida.
    INSTALAÇÕES: 4 baias que não vao até o teto, no quarto primeiro quarto que fiquei o ar condicionado não estava dando vazao, banheiro limpo, toalhas ensacadas, local padrao com limpeza boa.
    TD: Cheguei tomei minha ducha, 3 minutos depois chega a BRUNA, falante, divertida e com um fogo que me surpreendeu, já chegou beijando e beijando pra caralho. Meu pau ficou igual a uma rocha em menos de 1 minuto, loucura, loucura, loucura. Já deitei ela na cama e continuei beijando e chupando peito, chupando pepeca, mordendo pezinho e a garota gostando, aquilo foi me dando um tesao, ela pediu para eu parar e quando começou a mamada, meus amigos o que foi aquilo, chupa até o TALO e com uma vontade, que vc olha não acredita que aquele furação so tem por volta de 20 anos, não sei também se porque ela estava com tesão, mas se ela chupa desta forma so o oral já vale o programa, depois já segurando senão ia gozar pedi um 69 que foi prontamente atendido e a bucetinha dela é linda isso já uns 15 minutos de atendimento (preliminares mais do que excitantes, brincadeira boa mesmo). Chegou a hora de encapar o garoto e botar para dentro, começamos de ladinho bem devagarinho e ela gemendo baixinho, depos puxei para beirada da cama e coloquei com aquela ninfeta com aquele rostinho lindo pedindo para meter e fui metendo bem devagar e com muitos beijos e acelerando aos poucos e aumentando e beijos e pqp so de lembrar pau fica duro de novo, acelerei velocidade 5 73** 73** 73** 73** 73** 73** , fiquei com medo até de machucar a menina, pois praticamente larquei meu corpo em cima do dela de tanto tesão 70** , ainda mais que é pequeninha. Gozei litros em cima do final do tempo, caraca cai exausto do lado da ninfeta que ria de mim 49** 49** 49** . Valeu muito mesmo.
    RESUMO: Instalações boas, porém neste primeiro quarto o ar não dava vazão suei muito, menina super aprovada o atendimento nem parace de uma menina tao novo, com envolvimento mesmo e repetiria com facilidade.

    abraços a todos espero tem colaborado e vou colocar os outros 2 TDs deste mês em outros 2 prives do centro em dia esta semana ainda.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 01/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades!!!! TD realizado hoje dia 01.11.17 Indo para centro para um reunião no perí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!!!!

    TD realizado hoje dia 01.11.17


    Indo para centro para um reunião no período da tarde quase a noite fui visitar a minha dama da LOTAÇÃO, CÉU!!!!! Quando vejo a nova instalação parabenizo ela e quem me recebe a Poliana ( Ruby , Mirella e outros nomes) e fala qto tempo Dudu?!! Mê dá um beijo e vejo a Céu que continua a mesma gostosa de dois anos atrás..... loira de estrutura mediana, com um grelo grande, bundão, não é mais nifeta, mulher matura.... e muito gostosa..... Estava no banheiro e já veio me beijando.... as meninas sabem que sempre vou nela.... e vejo a nifeta Angel.... que sorrir.... e ainda diz.... você é que é o Rocco?!!! Curtir.... ( mais uma que será a minha próxima vítima)..... em ritmo de comemoração do aniversário irei ir como sempre nas garotas que sempre valem a pena o repeteco......


    A DAMA DA LOTAÇÃO

    Indo para a ultima cabine, as instalações não são mais aquela precária da antiga sala..... a musica continua na mesma estação de rádio...... Então começamos com aquele beijo que já sabemos o que vai dá..... o menino já fica daquele jeito.... e chupo seus peitos..... e a sua pepeka..... e começa o nosso 69..... como é lindo vê-la de 4..... e como ela gosta de chupar... 79** 79** ... Peço a camisinha.... e começa a cavalgada.... e parece que ela quer comanda.... reclamar.... que como sempre mordo seu... bico do peito.... e depois sorrir... você pode.... e como posso..... fazemos varias posicoes.... e ela sabe que gosto de pegar de 4 72** 72** 72** e soco com força,...... ela fala: você ultimamente está igual ao um menino.... um adolecente.... tá com muita disposição.... ela não viu nada..... então.... fazemos um papai e mae..... e gozo na sua barriga..... linda... e malhada....

    Depois vou me lavar... e o banheiro.... e melhor....Graças a Deus!!!!! Vejo rapidamente a Poliana pelada.... pqp..... está mais gostosa.... e igual ao vinho.... dou um piscadela e ela sorrir.... e aviso que a proxima e ela... antiguidade é posto!!!!!Volto para o quarto e começamos as preliminares..... os beijos... as fodas.... e gozamos juntos...

    Falar da Céu é chover no molhado... além de ser linda... e simpática, gente boa e sabe tratar um cliente bem... embora não seja mais cliente.... pois já cria um vinculo depois do 10 atendimento... são mais de 2 anos....

    Valeu meus confrades até o próximo...

    37** 65**
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 05/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD, sou novo aqui , então se faltar algo foi mal Realizado na última semana de outubr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD, sou novo aqui , então se faltar algo foi mal
    Realizado na última semana de outubro.

    Marcação fácil via zap, respondeu rápido e com atenção a todas as dúvidas.
    Local limpo, toalha ensacada, sabão liquido, preocupado que os clientes não se encontrem no corredor, cama razoável, apesar do pouco espaço da baia que fiquei (junto a janela).
    Ponto negativo só a divisória que não vai até o teto.

    Sobre a menina, reitero tudo que já foi dito%aqui no tópico, bonita,corpo 100%, carinhosa, atenciosa, pareceu curtir o que faz.
    Me pareceu ter um perfil de conduzir, mas fez tudo que eu pedi sem reclamar, até ofereceu o anal, mas como ela disse que não curte muito e já tava excelente sem, dispensei.
    Tempo encerrado, tomo banho, faço o pagamento e a menina me acompanha até a porta.

    Espero ter colaborado com a confraria.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta passada, dia meio morto aqui no Centro, dei uma fugida na Bellas. Sempre que vou lá fico c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta passada, dia meio morto aqui no Centro, dei uma fugida na Bellas. Sempre que vou lá fico com a Angel, mas já sabia pelo horário, que ela não estaria lá e queria conhecer o plantel... logo de cara vi a Poliana, uma loira linda e gostosa que está sempre sorrindo quando nos cruzamos no cafofo. Nem pedi apresentação, pois esse encontro já estava mais do que na hora de acontecer.

    Infelizmente, meu tempo estava muito curto e só podia ficar meia hora (quase nunca é minha escolha), mas sua simpatia me cativou e combinamos isso mesmo.

    Achei a Poliana uma gata! Loira, pele clara, levemente bronzeada e com uma marquinha que valorizava tanto seus seios grandes e bem desenhados, como sua bunda deliciosa. Sempre com um sorriso nos lábios, ela fez de tudo para fazer valerem os escassos trinta minutos. E como renderam !!!

    Beijou com vontade e envolvimento, namorando gostosinho demais... beijei seu corpo todo, me deliciando na sua bocetinha rosada e cheirosa, com um grelinho que foi aumentando à medida que eu acertava a pressão e ritmo que mais lhe agradavam... em um momento, ela já bem excitada, pego sua mão e dirijo para sua xaninha e faço com que ela se masturbe... pego seu pezinho e beijo e lambo e chupo com prazer... a bichinha revira os olhinhos e geme forte, adorando o trato de princesa... quando volto para sua gruta encharcada ela já estava pronta para gozar e gozou muito, e gemeu gostoso, acariciando minha cabeça entre suas pernas.

    Ficamos um pouquinho de nada abraçados de conchinha, que o tempo estava voando... ela chupa com vontade e logo encapa. Vem por cima e senta gostoso, rebolando e oferecendo aqueles peitos deliciosos e alternando beijos na minha boca e pescoço... peço de 4 e a visão é arrebatadora !!! Enquanto meto ela rebola gostoso e pede para eu puxar seu cabelo... soco com vontade e meto um dedo no seu cuzinho, naquele visual matador.

    Na meteção, ela joga os cabelos para o lado e me olha sobre os ombros, oferecendo – “não vai comer meu cuzinho, não ?” . Surpreso com a oferta, dado o período do atendimento, eu pergunto, meio indeciso – “ e pode?”.

    Ela dá uma risadinha gostosa, e diz – “posso te dar uma amostra grátis de cuzinho, rsrsrs”. Lembrando que esse diálogo se deu enquanto eu socava sua boceta, ela de 4, com aquela trilha sonora, “ploc, plac, ploc” ... sei lá, o barulho do saco batendo na sua boceta e as coxas na sua bunda... hahahaha...

    CA-RÁ-LE-O !!!

    Ela passou um gelzinho e pediu para sentar, fazendo isso de costas para mim... eu fiquei me deliciando com a visão do seu cu engolindo minha pica, ela me olhando de lado e gemendo baixinho, me pedindo calma quando eu pegava suas ancas.

    Depois que entrou tudo ela rebolou com vontade por um tempinho, mas de repente fiquei preocupado com o tempo e quase perco a concentração... pedi para ela ficar de 4 novamente e ela pede para trocar de camisinha... percebi que ela estava preocupada com o que poderia aparecer na camisinha e deixei ela comandar a troca. Na volta, decido voltar para a boceta e ela até estranha, “ué, não vai comer meu cuzinho ?”. Meto com vontade na sua boceta e de repente peço para vir chupar... ele vem sorrindo, me pedindo para eu deitar e relaxar que “agora era com ela”.

    Mamou e chupou muito, botando pressão, lambendo meus ovos, períneo, cu e voltando para a pica, até que não resisti mais e enchi sua boquinha de porra. Ela chupou até a última gota e depois saiu de mansinho, voltando em seguida com um copo de água gelada !!!

    Demais a Poliana !!! Adorei tê-la conhecido !!!

    Dei uma conferida nos TDs e vi alguns negativos e neutros. Comigo foi uma belíssima surpresa! Vou voltar com certeza, mas para ficar uma hora, que 30 minutos foi muito pouco para saborear essa loira linda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RockFlu e 57 visitantes

Ir para