BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 12/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça (09/04), a noite, entro em contato com ela tentando descobrir se haveria disponibilidade... A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça (09/04), a noite, entro em contato com ela tentando descobrir se haveria disponibilidade...
    A melhor das respostas veio.
    SIM.

    Rumo para lá, chego ela me recebe vestida de calcinha preta e soutien azul e com aquele sorriso devastador.
    Me ofereceu um banho, e fui para quarto a esperar.

    Fico deitado a esperando, quando a porta se abre, entra aquele monumento estremecedor...
    Que se deita por cima de mim, me beija intensamente...
    Começo a soltar seu soutien bem devagar, para que aqueles seios LINDOS se acomodassem junto ao peito lentamente.
    Tento tirar a calcinha dela, mas ela muito mais rápida que eu, tira.

    E nessa "tirada de calcinha", quando percebi, ela já estava com a boca no meu pau.
    E QUE BOCA.
    Aquela mamada MOLHADA, INTENSA, GOSTOSA.


    Chupando TUDO, língua na cabeça, nos ovos...
    OLHO NO OLHO.

    Ver essa mulher sorrindo com o pau na boca, É DIFÍCIL DE EXPLICAR.

    Camisinha posta, e ela vem por cima de frente e senta nele...
    QUE MULHER QUENTE...
    Pedi de ladinho, e foi ótimo.
    Fazer amor com ela, podendo a abraçar, beijar a nuca...
    Ia pedir de bruços, e coincidentemente ELA NESSE EXATO me pedi isso...
    FOI INTENSAMENTE FORTE ESSE MOMENTO E EXCITANTE...
    Pois ver aquela bunda linda pro alto, com ela dizendo: "VEM!"...
    Alternava entre rápido e devagar, suave e entre botadas "menos delicadas".

    E ela vem por cima novamente, e sinto que vou gozar...
    Peço dessa vez que fosse nos seus seios, e assim foi.

    ONTEM EU DEI A GOZADA DO ANO.
    O sexo com ela ontem SUPEROU TODAS AS OUTRAS VEZES.
    SE EU PUDESSE IRIA VÊ-LA TODOS OS DIAS.


    QUE MULHERÃO.
    É DAQUELAS QUE FAZ TU SE LEMBRAR SEMPRE.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive sexta com a Bianca novamente. A experiência foi tudo o q foi no TD q postei anteriormente s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive sexta com a Bianca novamente.

    A experiência foi tudo o q foi no TD q postei anteriormente só q X2.

    Realmente sem palavras p expressar o atendimento desta mulher.

    Se tu não conhece meu caro, vá conhecer.

    Sem mais.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje finalmente fui conhecer essa beldade e que beldade!!! Linda, olhos verdes, simpática, bocão ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje finalmente fui conhecer essa beldade e que beldade!!! Linda, olhos verdes, simpática, bocão , me recebeu com sorriso lindo no rosto 36**
    Me encaminhou ate a cabine , estava de calcinha e soutien pretos e ja agarro e começo os beijos, mas estava econômica na língua, mas td bem, sabia que ia melhorar mais a frente 31**
    Volto do banho e mais beijos eu ja com pica envernizada , ela passa a mão e desce e começa um oral muito bom, babado, garganta profunda, me deito e ela
    Continua e como gosta de mamar um rola! 37**
    Chupa sem parar, com variações entre saco, cabeça da pica e engolindo de novo!
    Depois a coloco de 4 e que visão!!
    Chupo
    Muito aquele cu e buceta e ela dizendo que ta uma delícia, geme alto, pede dizendo pra chupar ainda mais a bucetinha da sua puta , como ela mesmo disse! Que delícia
    Por fim encapo e soco muito, as vezes paro, chupo mais e volto a socar e ela geme , pede pica, uma maravilha 36**
    Vale ressaltar que ela me disse que não faz anal e nem deixa finalizar na boca, mas ainda assim , apesar de fazer falta, achei que valeu muito a pena. A menina é bonita, gostosa, e fode muito bem.
    Segue umas fotinhas, principalmente dos peitões que são uma delícia! 31**
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 16/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi os tds da galera, então fui conferir. Acabei indo na casa errada .(Não me pergunte como eu fiz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi os tds da galera, então fui conferir. Acabei indo na casa errada .(Não me pergunte como eu fiz isso ) ..sente o trauma que aconteceu comigo ...rsrsrs.

    Fui atendido por uma menina hiper magrinha de biquíni que me caminhou a um quarto , pedi apresentação ....se apresentou todas as meninas...nenhuma me agradou..
    Ai eu perguntei pela Bianca
    Uma baixinha fofinha saiu do quarto gritado "BIANCA" me entra uma mulata maior do que eu e diz eu sou "BIANCA " vc ê quem heimm???

    Eu digo pra mulata suposta Bianca...que ela não bate com a descrição física da Bianca....tal BIANCA tem olhos verdes, a mulata diz ...eu usava lente verde....rsrsrs

    A Bianca e mais baixa do que eu ...ela me sai do salto alto e dobra os joelhos eu sou baixa ....kkkkk.

    Depois disso conseguir sair pela direita ...rsrs.

    Dessa vez acertei a casa sala 1204 (Av Rio Branco 156).

    Toquei a campanhinha veio uma loira atender a porta , achei ela sisuda, mais bem gostosa de calcinha e sutiã branco . Uma bunda bonita e bonita de rosto.
    Me deixou em um quarto e chamou as meninas para uma apresentação.

    Veio algumas meninas ,Camila achei bem gostoso e bonita de rosto.
    A sisuda gostosa não se apresentou , por último a CEREJA DO BOLO ...BIANCA. De primeira achei o rosto e corpo normal de uma menina.

    Conversado com ela achei ela bem gatinha e lembra de rosto Helena que trabalhou no bela dona.

    Fechei com ela uma hora , não perguntei nada o que faz ou não, esse é meu grande mal . Deixo fluir .... ela me avisa não faço anal .
    Tomei meu BANHO, banheiro coletivo limpo , tem sabonete líquido, toalha ensacada e chinelos.

    Fiquei no último quarto com janela com uma bela paisagem do Pão de açúcar e parte da baía de Guanabara.

    Cama de solteiro bem arrumadinho e limpinho. Pequeno mas aconchegante, gostei.

    Garota:

    Ela aparece com os cabelos soltos me dar um beijo na boca de língua

    Porra ali vi seu CORPINHO delicioso e por sinal tem uma pele muito macia, já comecei acha ela mais bonita conforme ela vai me beijado na boca...beijo bem gostosinho, nos deitamos e começamos a namorar gostoso com altas preliminares.
    Gostei que ela não fica te apressado pra meter logo..(.justamente essas Gps tem essa mania, fazer vc gozar rápido e se livrar de vc )
    Gatinha traquila, ficamos namorado gostoso , aí eu que quis logo meter....
    Deixei ela peladinha deitada de bruços e dei umas línguadas na buceta e no Cuzinho...ela chegava se arrepiar com isso ...rsrsrs...

    Nem quis boquete, parti logo pra meter .

    Primeiro uma calgada gostosa de frente pra mim.

    Depois ficamos no papai e mamãe aos beijos na boca. Ela beija muito ...adorei essa parte

    Depois ficamos com ela de QUATRO...que bela visão, com marquinha de biquíni sensacional.

    Mudei para ela de bruços e eu gozado GOSTOSO nela de ladinho .

    No final achei ela linda ...rsrs atendimento estilo namoradinha e beijouqueira. Pele lisinha e cheirosa...repeteco é certo ....agradeço aos confrades por compartilhar essa pérola.

    Obs : peguei a foto de um TD
    Obs: a casa que fui errado era antiga zen massagem, 18 ° andar .
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 03/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Bianca, fim de expediente e fui visita-la.... amigos , que mulher, já tinha ido uma ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Bianca, fim de expediente e fui visita-la.... amigos , que mulher, já tinha ido uma vez e adorado, porem como o tempo esta curto, soneguei!!!

    Ela tem um olho claro e um corpo todo certinho!!! eu acho ela gata e como sou exigente e chato, podem confiar no meu parecer!!!

    Cheguei no horario agendado, as 18:00, me ofereceu uma ducha e agua, ambos aceitos!!! a mulher vem e assume o controle, ela inicia por cima caprichando nos beijos e por ter uma boca bem carnuda, os beijos são otimos. aperto seus seios e me delicio neles tbm, ela tira a roupa e inicia o oral!!! sem pressa e bem cadenciado, confesso q entrouo na minha listinha dos melhores recebidos, n sou muito fa de oral afoito, gosto daquele bem realizado, lentamente, mulher q te encara, desce ao saco e volta ao pau, mano isso é uma arte para poucas!!! sem mais delongas, ela sugere colocar a camisinha e começamos com ela por cima e vejo q n resistiria mt tempo e peço de quatro(pois assim consigo cadenciar os movimentos e durar mais tempo), porra nenhuma e n resisto aquele rabo, bronzeado com marquinha, aquele cabelao loiro e a mulher gemendo como louca!!! detalhe ela faz um pompoarismo, q n ha como resistir....

    Gozei litros!!!

    Ressalvas: n faz anal, o q para mim n é um problema.... e ela n deixa gozar na boca - esse sim um problemao dado o boquete gostoso q ela faz!!!

    Rapazes aproveitem pois coisa boa assim costuma durar pouco e daqui a pouco essa mina some!!!
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 09/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eis me aqui relatando outro momento "único". Acho que me viciei nela. Mas não seria difícil, já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eis me aqui relatando outro momento "único".

    Acho que me viciei nela.
    Mas não seria difícil, já que desde do papo ao sexo, é feito com maestria.

    ...

    Ontem ao final do dia, faço contato e verifico a disponibilidade.
    Aviso que estava indo e fui.

    Ao chegar sou recepcionado por ela vestida de calcinha e soutien pretos que PQP...
    Só valorizavam ainda mais aquele corpo perfeito.
    Acho que nem preciso detalhar mais, os meus outros TDs já descrevem com total suficiência.

    Vamos direto ao nosso a ambiente, e trocamos uma ideia, uns beijos...
    Logo estava eu fazendo uma breve massagem nela, podendo apreciar aquele corpanzil.
    Minhas mãos se perdiam por aquelas curvas.
    Confesso que minha boca TAMBÉM.

    AQUELA MULHER DEITADA NA CAMA É UMA COVARDIA.

    ACHO JUSTO QUE ELA VIESSE COM UM DETALHADO MANUAL DE INSTRUÇÕES.


    Tomo meu banho e quarto.
    Ela vem já me beijando intensamente.
    Vamos nos deitando e eu a despindo lentamente.
    E ver aquele corpo "surgindo nu" na minha frente é algo indescritível.
    Quando Bianca vem com aquela mamada deliciosa (quem "passou" por isso pode atestar).
    Camisinha posta e fizemos amor como dois namorados.
    De ladinho, ela por cima, de bruços, papai mamãe...
    Tudo com muito beijo naquela boca carnuda.
    Sinto que os "herdeiros" virão, tiro a camisinha e os despejo em sua barriguinha LINDA.

    Higiene feita, e ainda ficamos batendo papo por uns instantes.
    E em seguida meto o pé.

    COMO SEMPRE, SAIO DE LÁ COM VONTADE DE VOLTAR.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/kelly/ Voltando às atividades, por aqui, após alguns mes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/kelly/
    Voltando às atividades, por aqui, após alguns meses "preso" num relacionamento, fui à festa do fórum e ressalto aqui como é impressionante o nível de simpatia e receptividade de cada um. Que venham outras. Enfim, animado com o que ocorrera na terça à noite, resolvi dar uma pesquisada em alguns sites. Acabei me deparando com o anúncio de uma garota que queria conhecer há bastante tempo. Trata-se da Kelly/Anitta/Maria, enfim, ela utiliza bastantes nomes, mas enfim, ainda surpreso, mando mensagem perguntando se era ela mesmo. Após alguns minutos, ela me retorna, dando positivo à minha pergunta. Deixei guardado e fui resolver minhas coisas no centro. Mais tarde, esperançoso, a mando uma mensagem e ela infelizmente me passa que já não tinha mais horário no dia (Fui nela ontem, quarta, com o centro cheio por conta das manifestações). Agradeci e fui fazer minha coisas, mas aí veio a sorte de algum confrade furar com ela. Acho que levou uns 7 minutos de uma notícia à outra. Ela então pergunta se era possível e eu disse que sim, porém não poderia ficar mais do que 40 min. Ela aceita, parto, assim, ao seu encontro na Bellas. Privê normal, sem muitos detalhes a serem observados. Banheiro até espaçoso. Ouve-se conversas, mas nada que desabone. Confesso que não vou muito a privês por conta desses detalhes, mas dessa vez não me afetou. Ela me recepciona. Bem simpática. Loira natural. Olhos claros(creio que sejam azuis). Bronzeada, marquinha de biquíni e toda rosada. Ela tá longe de ser uma ninfeta, já deve ter lá os seus 30 e pouco anos, mas é impressionante o conjunto da obra. Tem aquele estilo surfista. Enfim, gostei do que vi. 36** Ela se impressiona. Achou que eu era bem novinho(não sou tanto haha). Falou se eu queria tomar um banho e falei que não havia necessidade, mas tomaria do mesmo jeito, pois gosto de fazer atendimento de banho tomado. Ducha rápida, e ela veio ao meu encontro. Beija sem miséria. Ficamos um bom tempo ali. Depois fui chupar seus seios(Achei os seios dela bem bonitos), Agachou e deu uma mamada. Depois pediu pra eu deitar na cama e continuou a mamada na medida certa. A boto de bruços e começo um oral. Fiquei alguns minutos lá, daí ela me pede pra fazermos um 69. Uma delícia. Ponho a capo e a pego no frango assado. Ficamos alguns minutos nisso depois ela veio cavalgando. Senta com gosto. Ficamos um bom tempo assim e depois a pego de 4 pra finalizar. Bombei, bombei e não vinha a vontade de gozar, mas fui apertando seu quadril e vendo aquele cuzinho lindo acabei aumentando a frequência e logo deixo meus herdeiros na camisinha. Uma suadeira só. Ela achou engraçado que eu gozo sem muito alarde, mas eu disse que depende da situação haha. Enfim, talvez tenha ficado um pouco mais que 30 min e ela não regulou nada. Foi um baita fodão. Uma pena não curtir anal, mas não me fez falta. Muitos confrades já a conhecem, mas aos novatos, podem ir sem medo que o risco é de se apaixonar e de querer repetir. Me disse que talvez ficará um bom tempo atendendo, para a nossa ALEGRIA!!!!!!
    Abraços, Confrades! 01**
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 17/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De tanto ver relatos positivos dessa menina, tive que fazer uma visita nesse privê, que já conheç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De tanto ver relatos positivos dessa menina, tive que fazer uma visita nesse privê, que já conheço bem após muitas visitas com a antiga bruna, uma loirinha peituda.. que saudade. Gosto muito desse privê, apesar de ser bem simples, não tem baias até em cima e tal, mas é bem limpo e organizado... dei a sorte de ela estar disponível assim como a kelly que queria conhecer tambem. Gostei mais do estilo da Bianca e não queria arriscar tb, fechei 30 min apos a entrevista.

    Banho tomado, ela chega, nos beijamos e rola umas linguas, peço para ela deitar e que visão boa, ela é uma princesinha, com peitos lindos. Dou uma caprichada na linguada na pepeka, até que ela puxa minha cabeça já satisfeita e retribui com o famoso oral dela, a galera tem razão, é sensacional, caprichado. Capa colocada ela começa por cima e eu tentando mamar nas tetas deliciosas no balançar da sentada. O negocio esquenta e é hora de trabalhar, começo no ppmm dando uma namorada e passo ela pra ficar de 4, finalizo puxando o cabelo da moça enquanto seguro as peitolas, toda boa 31**

    Ela é uma delicia msm, estilo surfistinha, educada e fode gostoso. Recomendo apesar de que não rolou muita interação entre nos mas ta tranquilissimo! O proposito foi cumprido, mas vou deixar os repetecos pra quem realmente tem uma sinergia cmg
  • Avatar do usuário
    Madara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madara » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom já conheço a casa bastante tempo, normalmente vou lá para ficar com a Polly, pelo menos tento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom já conheço a casa bastante tempo, normalmente vou lá para ficar com a Polly, pelo menos tento e que eu não tenho como fazer marcação, cheio decidido a ficar com a Polly, ou a Kelly quem estivesse disponível.

    Chegando na Casa fui mandado para o quarto, Kelly se apresentou, e perguntou se eu tinha ido na semana passada realmente eu fui, porém não fiquei pós a a Kelly estava atendendo e um cara que chegou junto cmg, que não estava marcado e entrou dps de mim pegou a Polly, não quis ficar com a Bianca e Fui embora, por que essa historia, pois fiquei mega constrangido, fui mal atendido pelas meninas, pois acho que me confundiram, acharam que eu era alguém quer marcou e desceu para buscar dinheiro e não voltou, na apresentação da Bianca foi super grosseira, falou que eu tinha ido lá semana passada visto as meninas não ficado com ngm, perguntou se eu ia mesmo ficar com alguém, disse que pretendia, mas na mesma hora já pensei em ir embora. Porém como a Kelly e bem gostosa decidi experimentar, atendimento fraco, paguei 120 reais por 15 min, pois e somente uma gozada não 30min.

    Deus uns beijinhos bem leves, encampou o garoto chupou um pouco, e já foi para cima com tudo, para eu gozar logo, mudei a posição algumas vezes, gozei me vesti e vazei, 120 doletas embora a toa, tem meninas que cobram mais barato e com atendimento muito melhor, sinceramente tanto tempo que frequento a casa nunca pensei passar por isso lá.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 24/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Devido aos relatos dos confrades, coloquei na lista e fui lá pra conhecer a garota. O Loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Devido aos relatos dos confrades, coloquei na lista e fui lá pra conhecer a garota.


    O Local:
    Minha primeira vez lá.
    Tem algumas cabines, com divisórias que não vão até o teto, cama de solteiro, iluminado. Banheiro padrão, com sabonete líquido, toalhas ensacadas. Lugar simples com tudo arrumado e limpo.


    A Bianca:
    Uma bela garota de uns 22 anos, loirinha, olhos claros, simpática, um corpo bonito, principalmente de quatro 76** 70** Ela faz um boquete bom, colocando tudo na boca e com a pressão na medida certa.


    O TD:
    Esse td aconteceu semana passada, tinha em mente algumas garotas e tentei a Samara da Lokal Zen, mais não tinha ido trabalhar no dia, e liguei pro prive da Bianca e perguntei se estava livre e com a resposta positiva fui lá 15** Cheguei fui bem recebido e levado até a última cabine, depois chegou a Bianca se apresentou, falou que não nos conhecíamos ainda, falei que era a primeira vez lá, combinei meia hora porque eu tinha um compromisso, fiz o pagamento e fui ao banho. Ela me fala que tem algumas restricões como não faz anal e não deixa gozar na boca, tranquilo falei com ela e me falou que naquele dia não estava beijando pois tinha feito algo no dente (arrancado ou outra coisa,não lembro bem), infelizmente não a beijei 12**
    Fora o beijo que não rolou (por motivo explicado por ela) foi tudo bom.

    Começamos com abraços e beijos no pescoço, chupei os seios com um ótimo volume 75** bonitos, deitei a pedido dela e me proporcionou uma bela cena, fiquei olhando enquanto ela chupava meu pau, chupou muito bem, uma chupada suave e que vai aumentando a presão, colocou todo na boca, me olhava (que cena linda) 48** 48**

    Camisinha colocada, fomos de ppmm, depois de quatro, onde tive uma bela visão, fiquei olhando um pouco pela espelho, ela gemia, eu metia e gozei 22** 22** Nos limpamos, pedi outro banho, me arrumei, e saindo encontrei ela na recepção nos despedimos e fui.

    Garota bonita, bem agradável, educada e com um sorriso lindo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Final do dia de ontem, faço contato com ela... Horário vago. Parto para lá. Chego e a encontro v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Final do dia de ontem, faço contato com ela...
    Horário vago.
    Parto para lá.

    Chego e a encontro voltando quando acabara de voltar de um lanche, e em trajes ainda civis.
    Sou encaminhado ao banho, após ela toma o dela, e vamos ao quarto.

    Beijos incessantes e calorosos...
    Mão aqui e boca ali...
    E ela começa o famoso boquete MUITO BEM FEITO.
    Camisinha posta, e rumamos ao que tanto nossos corpos clamavam.
    Depois de não muito tempo, sinto que vou gozar...
    E deixo meus herdeiros em suas costas com ela de quatro.

    ...

    Dessa vez serei mais célere com meu relato, visto que seria CHOVER NO MOLHADO.

    Como de costume, já saio de lá com vontade de voltar.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 12/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quem acompanha meus tds, já notou que eu adoro, Gp estilo namoradinha. Gosto pq e aquele sexo com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem acompanha meus tds, já notou que eu adoro, Gp estilo namoradinha.
    Gosto pq e aquele sexo com muito envolvimento . Nada mecânico, e vc acaba curtido mais, que torna aquele momento especial. Que da vontade de levar a menina pra casa e tudo ... rsrsrsrs. Quem já não teve essa sensação? !!!! Rsrsrs .

    Nisso vou soltar uma nota nostálgica. De GPS que conheci, que fazem estilo namoradinha . Que teve muito marmanjo que pagou paixão, Inclusive eu .



    Fui fazer aquele repeteco com a Bianca, aquela gp estilo namoradinha.
    .Marquei via telefone.
    Fui bem recebido por ela , batemos um pequeno papo. E começamos uns amassos e beijos de namoradinhos, fizemos preliminares deliciosas.

    Fico Beijando seus seios e ela geme baixinho e ela se toca ( tocando uma siririca), e ficou um clímax alto de tesão , ela anuncia que vai gozar . Nossa que delícia isso heimmm.


    Depois pedi para ela da uma mamada . boquete sem capa bem gostoso, do jeito que eu gosto, na pressão boa bem molhadinho , ela demonstra bastante habilidades e logo logo pedi pra parar se não iria gozar .

    Fomos meter com ela dando uma quicada de frente, peço beijos na boca e ela , diz " aí que delícia , adoro " !!!

    Mudamos para meter no papai e mamãe , eu fiquei variando o ritmo de cada estocada, com isso ela geme , de formar diferente a cada série de estocada.

    Fiquei até onde aguentei, fui sentindo felicidade vindo , e relaxei e gozei GOSTOSO , beijando na boquinha maravilhosa que ela tem .

    Depois ficamos conversado agarradinhos trocados beijos e carícias .

    A menina é uma delícia , me tratou muito bem.
    Muito gente boa, tem uma conversa bem agradável. Bonita de rosto, pele muito macia. Seios bonitos, kkķkkk....adorei ....vários repetecos virão.
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 12/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei mais ou menos à ativa há cerca de 3 meses, mas desde então não tenho sentido o mesmo pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei mais ou menos à ativa há cerca de 3 meses, mas desde então não tenho sentido o mesmo prazer na putaria como sentia antigamente. Com isso, eu, que já tava meio sem saco pra postar TD antigamente, hoje não tenho tido a mínima vontade. Mas hoje tô aqui de bobeira, sem nada pra fazer, então resolvi deixar registrado pelo menos os das meninas que ainda estão na ativa.

    Achei a Bianca bonitinha de rosto, mas nada demais, esperava mais pelos relatos. Isso quebrou um pouco minhas expectativas (odeio criar muita expectativa), mas a simpatia da menina compensou, a química foi legal, o papo fluiu bem, menina inteligente, interessante. Mas sei lá, alguma coisa não bateu entre a gente na hora do sexo ou o meu psicológico que tá fodido mesmo e acabei tendo muita dificuldade pra gozar.

    Além disso, o estilo dela acho difícil de classificar. No pré/pós sexo considero ela uma namoradinha, carinhosa, simpática etc., mas na hora do sexo acho que ela tá mais pra profissional. Tirando isso, a menina é show, tem disposição pra foder, chupa bem, recomendo sim, mas não volto porque não é bem o meu estilo.

    O destaque vai para o beijo e para os peitos, claro.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    Poti2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2019
    Última Visita: 11/05/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 33
    TDs
    Total
    9 0 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poti2 » 27/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bianca, menina show de bola, acabou de acontecer, peitos lindos , não são pequenos e sim maravilho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bianca, menina show de bola, acabou de acontecer, peitos lindos , não são pequenos e sim maravilhosos e durinhos, buceta raspadinha. Me atendeu super bem, beijos e já mamando corretamente com um olhar fulminante constante. Ficou por cima e depois peguei de 4, que visão, menina super agradável, com certeza eu volto. Não deixa nem colocar o dedo, mas valeu. Muito bonita

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para