BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 19/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link 1: https://www.rioencontro.com.br/bella-cortez Link 2: https://www.rioencontro.com.br/polyana ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link 1: https://www.rioencontro.com.br/bella-cortez

    Link 2: https://www.rioencontro.com.br/polyana

    Rapaziada! Vocês já disseram PUTA QIE PARIU hoje?

    Eu acabei de dizer um desses, gigante, em letras garrafais e em alto e bom som!
    Acabo de ser devorado e atropelado por essas beldades.
    Polyana, loira, com um sorriso lindo! De passear de mãos dadas no shopping.
    Bella, rostinho de menina. Aquela sua amiguinha de escola safadinha que você dá uns pegas de vez em quando e sai de saco doendo.
    Cheguei na sala, arrumadinha, diga-se de passagem, fui levado ao último cômodo e fui apresentado às meninas que estavam na sala.
    Como eu estava devendo há muito, a mim mesmo um atendimento a quatro mãos, não hesitei. Escolhi as duas meninas descritas acima e pedi inocentemente o período de uma hora. Ledo engano meu achar que ia aguentar uma hora com essas duas.
    Mega simpáticas, super dispostas e acima de tudo, gatas e gostosas.
    150 para cada uma e fight.
    CARALEOOOOOO!!
    Começo a ser chupado com extrema eficiência pela Polyana enquanto Bella me beijava e chupava meus mamilos. Aliás, nem sei se essa foi a ordem certa ou se foi o contrário. Perdi a noção do tempo.
    Quando dou por mim, estão as duas me chupando ora uma nas bolas, pra outra. Cena de cinema. Bela me inicia um beijo grego que me leva à loucura.
    Voltam as duas à cabeça de meu instrumento. Porra! Só de lembrar fico de pau duro!
    Bella sobe e vem me beijar. Começa a beijar meu peito, pescoço e boca que achei que fosse me devorar. Enquanto isso, Polyana me chupava num ritmo alucinante que me enlouqueceu, me deixou tremendo até explodir em suas boquinha...
    Resumindo: fui completamente derrotado!
    Fiquei sem ação, trêmulo, sem conseguir esboçar qualquer reação que não fossem suspiros e grunhidos de prazer! Meninas, se estiverem lendo isso, obrigado pela tarde! Eu voltarei!
    P.s.: moderação, não consegui botar os dois links no lugar certo. Por favor, façam as alterações necessárias.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 966 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 16/03 Eis que a menina retorna das cinza para casa novam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 16/03

    Eis que a menina retorna das cinza para casa novamente. mais do que rapido marco o encontro, atendimento com ela so melhorou em relação ao primeiro e olha q ja foi bom o primeiro. Ela chega beijando e cheio de caricias, ficamos nesse namorico um tempo. O amigo de mais desesperado rendo entrar em jogo em atendido pela dama que lhe da uma bela chupada, criança encapada e ela vem em uma cavalgada desenfreada, viro ela para um ppmm antes q a brincadeira termine. apos algum tempo coloca a dama de 4 e ja peço logo o a sobremesa, gelzinho aplicado amigo posicionado e ai eh festa confrades.... não da para segurar mto herdeiros foram para latex.
    Massagemzinha para relaxar e round 2 dessa vez ja peguei logo no franguinho e ali mesmo ficamos com uma gozada na barrica da dama.

    Que sua estadia perdure por muito tempo.
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 22/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Hoje fui conhecer o Bella massagens. Após uns compromissos. E como não sabia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades. Hoje fui conhecer o Bella massagens. Após uns compromissos. E como não sabia que horas iria terminar, nao agendei com ninguém, fui direto e pedi apresentação.
    O ambiente é acanhado, quartos pequenos com cama de solteiro. As divisórias não vão até o teto, com isso da pra ouvir tudo em volta. O banheiro é limpo, é um pouco pequeno, mas da pra tomar banho tranquilamente.
    Na apresentação tinha apenas 3 garotas disponíveis. Escolhi a Camila.
    A garota é linda, alta, deve ter 1.70 de altura, Com o salto alto me passou fácil, e olha q eu tenho 1.76. Com um corpo muito bonito, uma bunda que me deixou doido. Me lembrou uma amiga que eu era doido pra comer.
    Após o banho aguardo ela voltar. Que já chega me dando um beijo de língua muito gostoso. Adoro quando a garota, ja chega assim, sem frescuras. Com os beijos o tesão foi cada vez aumentando. Ela desce e já começa um boquete muito bom. Para não queimar na largada pesso ela pra deitar e continuamos mais um pouco de beijos e estradas. Ela vendo minha empolgação, se lwvanta e pega a camisinha. Soquei muito nela no ppxm. Ouvindo ela gemer bem gostoso, com pequenas pausas, quando não aguentei mais e bombei mais forte, gozando bem gostoso.
    Tomei mais banho, e como eu demoro muito a gozar pela segunda vez, já estava me preparando para conversar um pouco. Sentei na cama e esperei a dama voltar também. Quando ela volta. Fica beijando o corpo com leves punhetas, até sentir que eu estava começando a se erguer. Kkkk
    Começou a chupar novamente, pai firme, camisinha nele, botei a dama de bruços e meti devagar beijando seu pescoço. E a garota cada vez que eu metia ela gemia mais ainda. E os gemidos cada vez aumentando e quando percebi que ela tava gozando, não aguentei gozei novamente. Foi tão gostoso que até esqueci de perguntar se fazia anal. Kkkk

    Repeteco com certeza que sim.
  • Italo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Italo » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Soube há pouco tempo sobre esse forum, e estou aprendendo a utiliza-lo. Estive com a Polyana já f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Soube há pouco tempo sobre esse forum, e estou aprendendo a utiliza-lo.

    Estive com a Polyana já faz um tempo, mas a menina é muito bonita, com um belo corpo, simpática e auto astral.
    As baias são muito apertadas e as divisórias não vão até o teto.

    Cheguei, tomei meu banho, assim q entrei na baia, ela já começa uma boa chupada sem capa, fizemos sexo em diversas posições e finalizei no anal. Houve muita entrega por parte da menina.
    Abaixo segue link.

    https://www.rioencontro.com.br/polyana
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 23/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/polyana Boa noite Fui fazer um TD com a Polyana, que me chamou aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/polyana

    Boa noite
    Fui fazer um TD com a Polyana, que me chamou atenção pelas fotos do site.

    Garota:
    Ela é bem fiel às fotos, muito gostosa, e bonita.

    Local:
    A sala é muito fraca. Apertada, sem conforto e com aspecto de velho. Precisa de uma reforma. A divisória não vai até o teto, o que para mim não é problema.
    O banheiro é no padrão da maioria dos prives.

    Ela me recebeu de calcinha e sutiã, uma visão muito inspiradora. Me comprimentou com um beijo e me encaminhou para o banho.
    Começamos nos beijando e depois de tirar a roupa dela, ela pede para me chupar, o que fez muito bem.
    Colocamos a camisinha e ela começou por cima. Mudamos de posições e quando a coloquei de quatro, perguntei onde poderia gozar. Ela me respondeu nos peitos ou no cuzinho. No calor do momento optei por isso, mesmo com a taxa de 20 reais. E o fiz com prazer.

    Ela se entrega e passa o tempo inteiro com o sorriso no rosto, outro ponto positivo.

    Custou 100 + 20 do anal. Ela disse que o período de 60 minutos custa 150, com anal incluso.

    Ela não deixa finalizar na cara ou na boca.

    Balanço:
    Recomendo muito a garota, porém ela merecia um local melhor
  • Avatar do usuário
    jacarepagua
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 24/07/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 41
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacarepagua » 06/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na bela massagens na terça 03/07-E pedi apresentação do selecionado ,fiquei interessadão na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na bela massagens na terça 03/07-E pedi apresentação do selecionado ,fiquei interessadão na poliana, pois apareceu enroladinha em uma toalha, mas disse para mim que estava em atendimento, não deu
    Então cai para juliana, loirinha, minhon, 1.70, toda estupigaitada, mas boa de onda,desenrola bem.
    toalha ensacada,banho e ultima baia, a da janela.
    como sou meio lento pedi para iniciar os trabalhos, beija mais ou menos, talvez comigo, caminhamos e quando vi estávamos fazendo um 69, delicioso, avançamos e pedi para encapar o membro, encapou
    e acabei empurrando papai e mamãe mesmo, gozadão e rapidão.
    ofereceu água, bebi e trocamos algumas palavras, e nisso começou uma socação fortíssima na baia ao lado, com angel e um maluco.
    ela fala sabe fazer assim? respondi que não, o que é vdd, mas gostaria de aprender!!
    ela partiu para cima e nos pegamos a vera, nem sei como!!,e e dei outra papai e mamãe na responsa.
    perguntei se ela também gozou, pois foi bem frenético, ela disse que só goza com quem ama, e lógico que não sou eu.
    recomendadíssima, mas pode ficar viciado.
    desenrolamos, banho, pagamento e rua.
    a Bellas é um lugar que se você for muito, passa morar no local.
    Até a barbara , já me deu uma coça de xana.
    enfim, vou casar por lá mesmo
  • Avatar do usuário
    jacarepagua
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 24/07/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 41
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacarepagua » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA CUECADA!! DEPOIS DE SER DEMANDADO, IR A JURI, SER ABSOLVIDO PELO ANTONY,E VIRAR UM CASO EMBL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA CUECADA!!
    DEPOIS DE SER DEMANDADO, IR A JURI, SER ABSOLVIDO PELO ANTONY,E VIRAR UM CASO EMBLEMATICO DENOMINDAO: CASO JACA. RESSURGO!
    ONTEM, NO MODUS OPERANDI SUPETÃO, ESTIVE NA BELLAS, MINHA CASA TÃO PREFERIDA.
    COMO FUI SEM MARCAR, TIVE QUE JOGAR COM A SORTE, BAIAS CHEIAS E CONFRADES SÓ EMPURRANDO.
    TINHA DUAS MENINAS SOBRANDO, NA SALA DE ESPERA, UMA , MORENA QUE NÃO SEI O NOME,E A ANGEL!!
    JOIA PURA, É ELA MESMO.
    FIQUEI NA CABINE MINUSCULA, NO FINAL DO CORREDOR, COMO TINHA QUE SER TUDO RÁPIDO , POIS ESTAVA CUMPRINDO ORDENS DE TODO PODEROSO, AONDE GANHO A MINHA RAÇÃO,E PRESTO CONTAS DE MEUA ATOS,E ESTAVA NA INFRAÇÃO,FOI VAPT VUPT
    FALAR DA ANGEL, É CHOVER NO MOLHADO, JOIA PURA, COMPLETA, É PARA CASAR!!!
    VICIA E APAIXONA!!!
    FALEI PARA ELA : VOCE E O MEU BITCOIN PREDILETO, INVESTIMENTO CERTO.
    ME PEDIU, MAIS DETALHES SOBRE CRIPTOMOEDAS, EU TAMBÉM NÃO SABIA INFORMAR, FALEI PARA ELA,EU VI UNS IRMÃO MAIS INTELIGENTES FALAR,E EU REPTI.
    COMEÇOU A RIR COMIGO
    GATA, FEMEA, GOSTOSA,TUDÃO
    PARA MIM QUE SOU PELAO, NA PISTA NÃO TERIA NEM IDEIA!!
    SE CONSEGUIR, FUGIR DAS MINHAS RESPONSABILIDADES HOJE, IREI DE NOVO.
    UM DIA FALEI PARA BARBARA: VOU VIM MORAR NA BELLAS , MINHA 2* CASA.
    E ELA AINDA ME DEU UMA SACANEADA: SE QUISER DORMIR AÍ ALGUM DIA PODE: DORME COM O NEGUINHO DA FAXINA.
    FALEI, CARALHO: PODERIA SER ATÉ COM TIA, FINAL DE FEIRA, MAS COM O MAURICO, FICA SINSITRO, NÃO É MINHA PRAIA
    NA DESCIDA ELEVADOR CHEIO DE CUECAS, NA INFRAÇÃO, TUDO DE CABELINHO MOLHADO, COPINHO DE PLASTICO NA MÃO,E CARÃO DE GUARDA-CHUVA.
    O BUSÃO ELEVADOR, JÁ VEIO CHEIO DO 14* ANDAR.
    VOU PEDIR A PAPAI-NOEL ESSE ANO, NA MINHA BOTINHA:
    1) VOLUME DE RECURSOS DO TAMAMNHO DO FEDERAL RESERVE BANK-USA
    2) UMA FÁBRICA DO TAMANHO DA TEUTO EM GOIAS- MUITAS CAIXAS DE CITRATO DE SIDELNAFILA- 50 MG
    3)UMA OUTRA FÁBRICA DO TAMANHO DA JONTEX- SÓ SENSITE E PELE- NA –PELE
    4) VIVER 400 ANOS.
    PQP, FICARIA FELIZÃO.
    VALEU!!
  • Avatar do usuário
    Tsilva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 42
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tsilva » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí confrades. Fui ao Rio Branco 156 em busca de lazer, primeiro fui a uma casa que não está...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí confrades.

    Fui ao Rio Branco 156 em busca de lazer, primeiro fui a uma casa que não está aqui no fórum, não sei o que houve, mas não vejo relatos sobre ela. Procurei uma loira que voltou a atender, Nanda, para o meu azar era a única trabalhando; então meti o pé.

    Desci ao 12 andar e fui no Bellas pela primeira vez.
    Não tinha recepção, quem me atendeu foi uma loira, muito simpática, me encaminhou ao box.
    Primeira coisa, ouvi um bate coxa, um confrade estava empurrando com vontade.
    Nunca tinha ido a um privê que não tivesse isolamento, achei estranho, mas tudo bem.

    Pedi a apresentação, a loira mesmo que me recebeu já se apresentou, não guardei o nome dela, mas tinha um rosto bonito e era alta. Em seguida veio a Polyana, loira gostosa, mas não achei bonitona de rosto. Por fim entrou essa Angel.

    Porra, na hora lembrei dos comentários do Sex Machine. Que garotinha deliciosa.

    Vou descrevê-la conforme a minha opinião.

    Ela é branquinha, baixinha, rostinho de menina, muito gatinha.
    Bundinha durinha e não muito grande, peitinhos no mesmo estilo.
    Barriguinha lisinha e chapadinha, e a bucetinha a parte mais perfeita.
    Estava cuidadosamente depilada; que coisa linda.

    Ela realmente vale a pena.

    Vamos ao TD.

    Começou um pouco decepcionante, fui beijá-la e ela virou o rosto. Perguntei se não beijava e ela falou que só selinho.
    Eu falei que precisava disso para ficar em ponto de bala e ela me disse que ia resolver.

    Começou a beijar meu peito e massagear meu pau, olhava aquela cena pelo espelho e realmente o moleque rapidamente enrijeceu; parecia um sabre de luz Jedi.

    Pedi para chupar seus peitinhos, ela prontamente deixou, fui descendo pela barriguinha até a bucetinha.
    Aí quebrei meu código, não chupo buceta de puta, mas acabei não resistindo.
    Dei uma rápida chupada.

    Após minha rápida linguada ela veio mamar, ficou de joelho mamando, aquela cena era maravilhosa, chupada maneira, bem babada. A safadinha me dava umas encaradas e babava meu pau. Foi difícil segurar.

    Pedi a camisinha, enquanto ela pegava, fiquei apreciando aquela garotinha, corpinho mignon delicioso.
    Ela me disse que tem 21, mas parece menos, eu com meus 34 me senti o tio Sukita.

    Voltando a foda, encapei o moleque e fui de papai e mamãe, meti bem demais e ela não reclamou, pedi para ficar de ladinho e tome rola, depois finalizei de 4.

    Meti muito, como se não houvesse amanhã.

    Depois disso conversamos um pouco e parti para o banho e rua.

    Até voltaria nela, mas sem beijo fica uma coisa mecânica.
    Pretendo comer as duas loiras que tem lá, estilos bem diferente da Angel, as duas grandes.

    Abraço
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-valentina-nobrega/ BOM DIA A TODOS T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... a-nobrega/

    BOM DIA A TODOS

    Tinha se esbarrado no centro na rua...Quanto tempo?! Tu continua o mesmo!!!! Saudades das nossas fodas 19** Poxa a conheço a bastante tempo e tinha prometido em ir vê lá e chegou o dia mas não como planejei.... Estava numareunião no Ed central e queria dá uma gozada boa, pq tava tensa... Então nada melhor do repeteco na casa que eu ia, antes de ser do fórum.....

    O REENCONTRO

    Tempo nublado, reunião uma merda então vamos fuder...... Então chego na sala e sou recebido pela a BRUNA 24II** , loirinha do estilo que gosto, sorriso lindo!!! E fala: Tu marcou com alguém, lindo!!! Que perfume bom é esse?! e disse que não é falo quem estava disponível.... Me encaminha para a cabine e quando estou indo... Escuto... Naoy acredito que tu veio.... ela vem logo me beijando..... E vamos ao atendimento .... Tiro a minha roupa , falo que como sempre estou com pressa.... Ela pega as suas coisas... Volta rápida.. então vamos a sessão de beijos... Chupo a os seios... Depois coloco ela de 4 e chupo o seu cuzinho e sua pepeka.... Viro para a cama chupo seus grelo.... Pepeka cheirosa.....fazemos um 69.... Como tava louco para meter... Ela coloca a camisinha.... Coloca ela de 77** 77** 72** e soco com vontade...bato na sua bunda.... Seguro a sua cintura....seguro seu cabelo.... Porra tu continua o mesmo..... Come a sua puta!!!! comer aquela bunda não tem preço... Sinto o mel dela no meu pau.... Ela goza grita: tava com tensão acumulado e ainda vc apareceu.. então não resisto e gozo também.... Na sua bunda...

    Fazemos a higiene rapidamente... Me esbarro com outras conhecidas.... 24II** 24II** e escuto: ele continua o mesmo, safado 19** 25** . Voltamos partimos logo para preliminar e com a camisinha posta ela faz uma cavalgada.... Maravilhosa... Pego de ladinho.... Frango assado frenético... Mas como gosto de come la de 77** 77** mas socadas intensa..... E gozo meu celular toca para voltar para a reunião.... 37** .... Relaxado agora. 31**

    Falar dela não tenho palavras gente muito boa, gostosa, faz tudo para agradar e ainda gosta de fuder.... Prometi que irei sem pressa.

    Até mais 65**
  • Avatar do usuário
    anlusoan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2018
    Última Visita: 09/10/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anlusoan » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei essa loira no https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/cent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei essa loira no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w6dgm
    Não estava levando muita fé nas fotos, já tive algumas decepções mas as fotos são fiéis...loira gostosa, peito, bunda, cintura de violão de ficar olhando e admirando...o prive meio tosco, dá pra escutar o cara metendo, nada que perturbe...bem simpática, mamou gostoso, pediu para fazer um beijo grego mas eu não curto...não deixou dar umas dedadas...bastante reservada com a higiene...beijo moderado, não mete muito a língua...mas o restante compensa...primeiro tempo rolou um vaginal de 4 até gozar..ela mesma perguntou se queria tomar uma ducha e depois de descansar um pouco partimos para a mamada...chamei por cima e depois de uma cavalgada...pedi o cuzinho e comi bem devagar até gozar novamente...menina simpática...cheguei até a tentar marcar um repeteco mas ela estava sem horário...recomendo.
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 29/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi no mês passado.... Foi a amiga que a levou. Fazia tempos que não ia lá, mas quando vi os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Foi no mês passado....


    Foi a amiga que a levou.
    Fazia tempos que não ia lá, mas quando vi os anúncios ....



    Pedi apresentação tem uma tudão, que é amiga dela...
    Vi a Poliana, que continua linda, simpática, sorridente, e muito gostosa.
    A gatinha da Angel não vi, pois só chega no meio da tarde.


    A Létícia estava rindo à toa, me pareceu meio doidinha, mas era nervoso.
    Primeiro cliente na vida
    Achei bonita, tem 25 anos, 1,65m de altura corpo igualzinho das fotos, fora umas tatoos pequenas. As fotos são autenticas, exceto a parte loira do cabelo, que só foi usada para fotografar.
    Me fez massagem carinhosa, fomos conversando, rolou um clima, trocamos uns carinhos, ganhei beijos legais com amor, a coisa foi esquentando, as roupas sumindo, mordida, cheiro, puxão de cabelo, chupei ela dedicadamente. Ela pareceu gostar, ficou bem molhada. Retrbuiu legal. Sabe mamar !!!
    Plástico no Obelisco, e madeirada....
    Metemos gostoso igual a uma foda civil. Gozei num PPMM beijando ela na boca.

    Recomendo, garota bonita, gostosa, ainda sem vícios...





    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia do "3º REENCONTRO OFICIAL DO FORUM X - CLUB MIX", quando já estava quase de partida, vejo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia do "3º REENCONTRO OFICIAL DO FORUM X - CLUB MIX", quando já estava quase de partida, vejo a BIANCA...
    Conversamos um pouco, e ela se mostra dona de uma sorriso e simpatia ÚNICOS.
    Como meu celular tinha descarregado a bateria, ela pegou meu contato.

    NO DIA SEGUINTE RECEBO A MENSAGEM DELA.

    Pela minha falta de agenda, só consegui ter tempo no dia 01/03/2019.

    Marquei, pelo Whatsapp, para as 11:00, no seu local no Edifício Avenida Central e ela me recebe PONTUALMENTE.
    O local de atendimento é dividido com mais meninas.
    Ambiente e banheiro IMPECAVELMENTE LIMPOS.

    Vamos ao TD...

    Ansiedade a mil, por cogitar ter em meus braços a PRINCESINHA BIANCA...
    ELA É APAIXONANTEMENTE BELA, TRAÇOS DELICADOS, COMPANHIA LEVE E AGRADÁVEL.

    ...

    Eis que a porta se abre, e ela me recebe de calcinha, soutien, salto alto preto e com sua arma fatal, o sorriso.
    Me leva a cabine, pergunta se quero uma ducha, CLARO, e volto para encontrá-la.
    Sento na beira da cama, com ela entre minha pernas de costas para mim, coloco seu cabelo de lado e começo a beijar seu pescoço...
    QUE MULHER CHEIROSA E DE PELE MACIA.
    Fui abrindo seu soutien BEM DEVAGAR enquanto seus seios grandes e FIRMEMENTE DUROS se iriam se revelando.
    O BEIJO...
    E QUE BEIJO, TIVE A IMPRESSÃO DE TER A ALMA BEIJADA.
    E fico pasmo outra vez, ao ver aquela PERFEIÇÃO só de calcinha para mim.
    Deitamos na cama, aos beijos...
    Tiro sua calcinha, e sou agraciado com a imagem da minha vida...
    Delicada até em sua "intimidade"...
    Quando começo a chupar sua linda e cheirosa ppk.
    É MUITO BOA DE SE CHUPAR.
    Ela deitada na cama, eu com a boca no meio das pernas dela, vendo AQUELE MULHERÃO todo se contorcendo...
    Eis que ela para tudo, e diz que queria me chupar...
    Bia o faz com MAESTRIA, pressão e velocidade na MEDIDA CERTA.
    Parecia que já nos conhecíamos a tempos, e sabíamos do que e como gostávamos.
    A camisinha surge, como mágica estava no meu pau...
    E ela vem do cima, de costa para mim...
    De frente...
    QUE MULHER...
    Que visão.
    E QUE PRAZER ELA PROPORCIONA.
    Fizemos um ÓTIMO ppmm, beijando bastante na boca...

    Me senti com ela, da mesma maneira como com uma primeira namoradinha na cama...

    Sinto que o prazer viria chegando, tiro a camisinha e acabo gozando AOS BEIJOS nas suas costas...
    Momento esse que eu entraria em êxtase.
    Mérito TODO dela.

    Não sei mesmo quanto tempo durou, mas com certeza ficamos juntos além do "combinado".
    Após gozar, ainda tivemos BONS momentos juntos...
    A menina é inteligente...
    Sabe aquela que o papo rola naturalmente?!
    É ELA.
    Engraçada, meiga, cheirosa, bonita, doce, simpática...
    Enfim, UM VERDADEIRO MULHERÃO DA PORRA.

    A paguei, e fui embora...

    ELA É PERIGOSA, POIS CAUSA UMA CERTA DEPENDÊNCIA.
    A Bia teria que vir com um daqueles alertas do Ministério da Saúde.

    AS FOTOS SÃO DO LOCAL ONDE ELA ATENDE

    Demorei a postar pois aguardava a liberação da própria.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 04/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eis que terça, dia 12/03, eu mais uma vez me permiti ver essa mulher novamente... Ao final do dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eis que terça, dia 12/03, eu mais uma vez me permiti ver essa mulher novamente...

    Ao final do dia de trabalho, entro em contato com ela, e ainda teria horários disponíveis.
    Para meu deleite, a resposta foi sim.
    Rumo para o Edifício Avenida Central, e subo.

    Sou recebido por ela numa espécie de body preto de renda e SEU CARACTERÍSTICO SALTO ALTO.
    Me conduz ao seu ambiente, pergunta se quero um banho (que o faço), e retorno para a aguardar.

    Não era nosso primeiro "encontro", mas ao vê-la entrar no quarto, fora perturbadoramente diferente.
    Ela é linda.
    Mulher bonita ao ponto de provocar ansiedade e nervosismo.

    Fiz como outrora, sento-me na beira da cama, com ela entre minhas pernas...
    Para melhor poder beijar seu pescoço perfumado.
    E como tem um espelho frente a cama, quando tirar sua roupa...

    PODER VER AQUELE SUNTUOSO CORPO APARECENDO AOS POUCOS.

    Nossos beijos são tão bons, tão intensos.
    Afinal beijar a boca da Bianca é SINGULAR.
    FELIZ É DAQUELE QUE PUDER PASSAR ALGUNS MOMENTOS AO LADO DELA.

    Após perder a noção do tempo em sua boca, ela veio com seu oral.
    E ela tem uma aptidão extraordinária para isso!

    Camisinha posta, e tive mais uma aula de sexo.
    Não sei se sou fraco, ou ela me proporciona infinito prazer...
    Me veio logo a vontade de gozar, e pedi que o fizesse em sua boca...
    Prontamente ela tirou a camisinha e recomeçou o TAL ORAL...
    Gozei muitoooo.

    Nos limpamos, e conversa vai e vem...
    Muitos beijos...
    Muitas trocas de carinhos...

    BIANCA É AQUELA MULHER QUE SE TEM VONTADE DE COLOCAR NUMA MOCHILA E LEVAR PARA CASA...
    Pois sua companhia é ímpar.
    Para conversar, beijar, fazer amor etc.

    SAIO DE LÁ COM VONTADE DE FICAR.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 05/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Empolgado com o relato do camarada do TD postado antes deste, fui conhecer a Bianca. Em primeiro lug...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Empolgado com o relato do camarada do TD postado antes deste, fui conhecer a Bianca.
    Em primeiro lugar, o amigo não explicou direito. Não é q o rosto seja miss, é miss universo. Pqp de mulher gata da porra.
    Corpo lindo e feminino, natural sem ser atlético. Muito bonito.
    Puta sorrisão, dentes lindos, cabelo bem cuidado. Enfim, na parte de aparência ela é 10.

    No atendimento ela se entregou tanto q eu cheguei amaciar q ela estava realmente curtindo.
    Cara, beijo maravilhoso, atitude, disposição, olho no olho, oral de fazer gozar se der mole.
    Passava as unhas pelo meu corpo, punhetava, chupava, beijava, olhava no olho.....
    Fizemos algumas posições e ela sempre com aquele comportamento q vemos nas transas civís, onde a mulher tá ali gostando muito, sentido prazer.
    Isso é foda quando acontece.
    Que mulher maneira.

    Chupei ela toda, nos beijamos muito e o sexo.... pqp, que sexo!!!!!

    Uma experiência fantástica e que repetirei enquanto ela me der a oportunidade de repetir.

    Muito diferenciada. Muito mas muito diferenciada mesmo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DomMaster, SLover e 37 visitantes

Ir para