Trancado r 88 mensagens
TD'S MIGRADOS DO OHYEAH - PRIVÊS
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM JANEIRO DE 2015 Essa aqui foi uma surpresa ultra-positiva. O corpinho já tinha me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM JANEIRO DE 2015

    Essa aqui foi uma surpresa ultra-positiva. O corpinho já tinha me chamado bastante atenção nas fotos, mas jamais imaginei que se tratava de uma mulher lindíssima, a casa ultimamente pecava um pouco nisso, pensando mais na quantidade do que na qualidade. Me conquistou quando disse algumas poucas palavras puxando o "r", mostrando que não é daqui. E é cominucativa, receptiva. Olhos clarinhos, pele bem branquinha, peitinhos, barriga zero. Pernões bonitos e uma bunda saliente, que dá vontade de morder. Disse que tava no ramo há pouco tempo e que faz outras coisas por fora. Pulamos a massagem, ficamos conversando e eu ali fazendo carinho nela. Ela sorri, eu vou arrancar-lhe um beijo e ela foge um pouco, dando só um selinho. Depois se solta mais um pouco, mais um pouco e tá beijando já igual uma namorada. Passei pra lamber seus pequeninos peitos (acho que uma turbinada ali ia deixar ela assim oh... DILIÇA). Acho que ela gosta mais mesmo da linha soft, como o confrade Visitor falou, pois no que ameacei aumentar a velocidade, a intensidade, ela se retraiu um pouco. Não deixou em momento algum sarrar aquela delicida de bundinha que ela tinha.

    Imagem
    Colocou camisinha no pau (QUE HERESIA!!) e deu uma otima chupada, bem gostoso, sem mexer nas bolas. Nisso a pedi pra escorar na maca outra vez, beijei mais uma, duas vezes, rocei gostoso nas suas nádegas, ela passou um pouco de saliva lá na sua pepekinha e eu fui enfiando bem devagarzinho. Comecei a meter com ela ali em pé mesmo, abraçando-a e socando, sentindo a bundinha dela todinha.A posição não era lá confortável por conta do tamanho dela, mas tava indo. Ela tira seu vestido de vez e pede pra vir num frango assado, ela na maca. Tva gostoso meter nela ali, agora ia sem atrito, com facilidade até. Ela gemia um pouquinho mais. Não demorei e puxei ela, tasquei mais um beijo, dedilhei sua xoxotinha e fomos os dois pra cima da maca. Deitei e pedi pra ela vir por cima. Ficou receosa pelo tamanho, mas até ali não havia tido problema nenhum então pq arregar agora né? Ela foi sentando devagarzinho e num primeiro momento as estocadas que eu dava pareciam incomodá-la um pouco. Abracei-a e con tinuei metendo. Ela se desvencilha, me beija. Coloca suas mãos sobre meu peito e começa a fazer mais força nas quicadas. Senhores, a minina tá louquinha, a xoxota bem mais quentinha e molhadinha por dentro. E olha que pra mim é dificil gozar em qualquer camisinha que seja (exceção das skyn, das blowtex, que as vezes fazem falta). Ela gemia como se ameaçasse gozar, passei então a puxar com mais força pra uma quicada mais forte e quem goza sou eu. Ela cai um pouco em cima de mim, olhamos o horário pra ver se sobra algo. Nisso, alguém bate na porta e avisa que já foi o tempo. MERDA!!

    Tomei meu banho, botei a roupa e paguei a menina angelical os R$200. Foi ótimo! Perguntou se eu voltava, disse que sim. Mas não agora! Tanta mulher aí pra ser desbravada.


    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO DE 2014 http://i.imgbox.com/Nx98hmiL.jpg Mais um TD coloca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO DE 2014

    Imagem
    Mais um TD colocado em dia. Repeteco com a Agatha!! Cara, se a mulher é fissurada na coisa e rola uma química maneira, ou eu dobro o tempo ou volto mais algumas vezes. É o caso dela! Foi pouco antes dela aloirar o cabelo (nas fotos ficou otima, adorei, afinal sou suspeito pra falar de loira). Nesse dia, tadinha, ela disse que tava um pouquinho resfriada e já me pedia desculpas caso o atendimento não fosse a mesma coisa da ultima vez. Bem, desculpas aceitas. Tomei meu banho, voltei pra cabine e deitei atrás dela, ouvindo suas histórias, seus causos engraçados. Em pouco tempo ela percebe minhas más intenções e sorri, falando "Você não sossega mesmo né? Tá me deixando maluquinha." Nesse dia, como ela tava meio adoentada, acabou não rolando o oral. Preferi botar a camisinha de uma vez e ainda de ladinho afundar na sua xoxotinha. Ai ela quase dá um pulo, a lubrificação ainda era pouca. Eu fui enfiando, enfiando e ela rindo, gostando. "Isso, vai, mete!", ela exclama entre um gemido e outro, cada vez mais intensos. Paro de meter, boto ela de bruços, enfio dois dedos e faço movimento. Ela diz que prefere o pau, mas que eu tinha que pegar leve pq não tava no melhor dela.

    Imagem
    "Ai você abusa de mim, faz isso comigo não. Assim ficou louca", disse enquanto salivo, passo delicadamente na sua xoxota por duas vezes e meto tudinho. E assim fomos brincando de fazer o pau aparecer e desaparecer dentro daquela xoxotinha gostosa, molhadaça!! Ela diz que tá gozando, noto ela mais travadinha, não sei se é aquele tal choquinho que elas "dizem" sentir. Ela pede pra parar um pouquinho que tava sensível. Me puxa e me beija. Daí votamos a meter mais um pouco. ela adora quando meto nela assim!! Gozo na borracha! Mesmo não estando ela 100%, objetivo foi alcançado. Satisfeito e sorridente, deixo o dinheiro, tomo mais um banho, me visto e rua.

    O unico senão da Agatha é que ela é meio enrolada, já tentei levá-la por duas vezes à festa e ao choppe sem sucesso. Se por um acaso ela ler isso aqui... Meu anjo, entra em contato! Pessoal vai adorar te conhecer! Loira, morena, ruiva, vc é um espetáculo! PS: Preciso ainda comer essa sua bundinha!
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 13/03/2015

    Pois bem, motivado em conhecer a menina após comentários de alguns confrades e de ter sua beleza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]

    Pois bem, motivado em conhecer a menina após comentários de alguns confrades e de ter sua beleza até mesmo falada pela minha querida Maya (vc é doidinha, não sei pq veio falar dessa garota pra mim), resolvi enfim marcar com a moça num sábado, se não me engano o último do carnaval. Estava na Penha e resolvi tentar marcar naquele dia com a Clara. Confesso que antes liguei pra outras duas casas, a Centro Star e a Lokal Zen. A primeira, nem sinal! Já sala gerenciada pela Lavinia tinha algumas meninas atendendo. Bom, arrisquei. Deixei marcado com a Clara pra 12:30 (ligação efetuada umas 11:30) e rumei direto pra LZ, de carro (aproveitei carona de um amigo que morava ali).

    Demorei pouco na LZ, pensava em ir com uma menina mas ela tava atendendo. Daí fui cumprir meu compromisso na Dudas. Cheguei bem na risca do horário e quem me recebe é a mesma gerente simpática da última vez, a Olivia. O problema é que ela disse que tava pra terminar ainda o atendimento da Clara, pois o rapaz que estava com ela tinha dobrado. Explicou que o cara já conhecia as "manhas da casa". Olha, achei isso uma tremenda de uma besteira. Ou você diz que a preferência era de quem estava no quarto já com a garota ou não diz nada. Mas tudo bem, a companhia dela era agradabilíssima, temos um gosto musical bem parecido e o som ambiente na Radio Cidade estava até amenizando um pouco a raiva que passei a sentir quando constatei que já haviam passado uns 40 minutos desde que cheguei ali. E nada da Clara sair! Olivia pede pra que eu espere, novamente diz que o cara tá dobrando.

    - Mas eu já estava aqui, liguei e me foi confirmado o programa pro horário que pedi. Ele já deveria ter saído há tempos! - com muita boa vontade disse isso e mostrei o relógio, que indicava que já passaram dez minutos do que estava acordado pra ele se retirar.
    - Mas o cara conhece o esquema e pediu pra dobrar, ele sempre faz isso. Aí fico de mãos atadas. Dependo dela tb falar alguma coisa.
    - Poxa, mas meu horário já estava marcado e eu já estou aqui. Ela não pode ser avisada disso?
    - Sim, mas ela já foi, pediu pra você esperar um pouco. É complicado o cara, melhor nem entrar em atrito.


    Daí perdi um pouco a paciência. Era meu direito, foda-se que o cara tava lá dentro dobrando. Ou ele saía ou eu dobrava a cara dele. E não me venham com "ele não tem nada a ver com isso". É tão babaca como foi a garota e, infelizmente, a atitude da Olivia. Se esse tipo de cliente era uma cvomplicação, criador de caso, e você sabe que ele está indo pra Dudas, dá-se um jeito que ele respeite os horários estabelecidos, as marcações. CANSO DE PEDIR PRA DOBRAR, MAS SEMPRE PEÇO QUE A GAROTA DÊ UMA OLHADA LÁ COM A GERENTE PRA VER SE ROLA. E NÃO LEMBRO UM CASO DE CABEÇA QUE TENHA ACONTECIDO DE MINHA PESSOA QUERER DOBRAR O TEMPO E A GAROTA MESMO NÃO SE PRONTIFICAR PRA ISSO, VER SE SERIA POSSÍVEL. Lembrei-me inclusive de uma vez que fui à Bel e fiquei com a Sara. No que íamos pra terceira hora, alguém liga dizendo que tem cliente em alguns minutos. Isso é uma questão de educação, se você sabe que tem alguém do lado de fora esperando e você está ali. É como aquela gentalha que acaba a porra do almoço na praça de alimetação do shopping e não desinfeta pra outro poder usar o lugar e aproveitar sua refeição decentemente.

    Ficou uma situação chata pq pra mim transpareceu que a Olivia até queria resolver meu lado, mas não queria bater de frente com o sujeito, que no fim das contas tava pagando de qualquer jeito. O que eu marquei 12:30 não rolou. Só consegui ver a garota por volta das 15hs, totalmente vestida e isso já depois de várias terem pego o boné e partido. A Clara me aparece pra conversar num dos quartos, com uma aparência abatida e cansada pacas, já com aquela coisa de "se vc quiser a gente fica outro dia", que não era do feitio dela deixar ninguém na mão, blablabla. Eu estava deitado na cama e ela de pé falando tudo isso, pede um abraço pra não deixar má impressão. Mas é impossível se retratar com os fatos narrados. E ela tem a parcela de culpa dela nisso. Afinal, Olivia interfonou pro quarto e avisou que eu estava lá. Ou vc tem pulso firme ou sai dessa vida! Das duas, uma: ou era mesmo um tremendo de um babaca criador de caso que elas evitavam contrariar a qualquer custo ou era um dos prováveis namoradinhos que ela arruma e, como é cliente fixo, dá preferência a ele e o resto que se ferre.


    Imagem
    RESUMO DA ÓPERA: O forista aqui chegou pro seu atendimento às 12:30. O sujeito estava lá desde as 11hs e ficou até quase 15hs. Eu tb fiquei até a casa praticamente fechar e eu falar com essa garota. E pra constar, eu não sou um dos cidadãos comuns desse país que aceita qualquer coisa caso não tenha suas reivindicações atendidas. Eu marquei pra Clara. Se eu quisesse outra menina, eu falava na hora que liguei. A casa peca, por esse sistema que permite alguém no quarto dobrar enquanto já tem cliente agendado. A gerente, infelizmente tenho que dizer, peca por não ter pulso firme com a menina. E a menina peca pela falta de profissionalismo, pois se havia cliente marcado ela que desse um jeito tb.

    Se fosse dito ao telefone a situação a qual o sujeito expõe a casa, que ficaria horas com a menina, essa reclamação nem procederia. Mas, cabe colocar isso aqui porque acho que em qualquer ramo de negócios você tem que saber valorizar o cliente. Imagine quantos eles ainda vão perder nessa brincadeira! Nem chamo de pisada de bola, foi INACREDITAVEL FC msm!!
    42** 42** 42** 42** 42**

    Até penso em um dia conhecer essa garota, por mais que eu já tenha ido imaginando que ia controlar o sexo o tempo todo pelos TDs que já li aqui. Jamais imaginei passar tal situação. Só espero que da próxima vez a casa tenha bom senso e não me faça passar novamente por esse tipo de constrangimento.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 26/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TRANSANDO COM BRUNA MARQUEZINE! TD realizado no sabado à tarde, logo depois que soube que a gata v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TRANSANDO COM BRUNA MARQUEZINE!

    TD realizado no sabado à tarde, logo depois que soube que a gata voltou a atender lá em Copacabana. Marquei, rumei correndo pro local e lá erstava ela, em todas as suas emoções. A Bruninha até me assustou, pois eu imaginava uma mulher mais baixinha. Alta, tava de salto até, bonita de rosto e o corpo é o mesmo que tá nas fotos, sem photoshop. Peitos pequenos, pepeka lisinha e gostosa de chupar. Foi o total oposto do que aconteceu com os colegas, a menina estava soltinha soltinha. Talvez nesse recesso tenha perdido a timidez dos seus primeiros atendimentos. E sabe o que passou pela minha cabeça quando aquela menina resolveu me atacar, sem perguntar de massagem?

    Imagem

    Ela já de cara mostrou que joga nas onze, que voltou pra ficar. E justificar a agenda cheia. O cliente das 15hs não deu sinal de vida. Lá estava eu, peladão, enrolado na toalha, a mulher me deita e aplica beijos deliciosos, caprichados. Beijava de língua mesmo! Foi tirando seu vestido sem menor cerimônia, meteu a mão na piroca e começou a punhetá-lo enquanto ainda me beijava. A pegação tava quente, desci pros seus pequeninos seios (que mamei com gosto, com paixao), fui deixando a lingua deslizar até chegar na pepeka. E que pepeka graciosinha ela tem!! Posso dizer sem engano que ela curte, mas teme um pouco gozar. Por algumas vezes, só se ouvia a música que tocava no quarto. De repente, não mais que de repente, alguns gemidos quase abafados saem. Ela ameaça esmagar minha cabeça entre suas coxas. Arfa, geme e me puxa de volta pra sua boca. Ela pega a camisinha e eu penso "Fudeu, vai chupar com capa". NAda! Botou ali do lado e veio por cima de mim novamente, dessa vez descendo com beijinhos pelo meu corpo e abocanhando o amigão. E engolia com um gosto e uma capacidade... Ameaçava um DEEP THROAT, mas era uma chupada mais namoradinha, concentra na cabecinha e depois vai lambendo, vai engolindo e chupando, delicadamente. Eu tava com vontade de deixar ali mesmo os herdeiros, mas ainda era cedo, tinha aquele parque de diversões todinho pra brincar. Ela sai dali, vem subindo, sinto sua pepekinha roçar levemente, depois sinto como se salivasse em cima do meu pau. Ela esfrega com cuidado, estica o braço pra pegar a camisinha na cômoda, veste o guerreiro, dá uma linguadinha na palma da mão e pede pra eu ficar por cima. Um ppmm excelente, onde a beijo direto olhando nos olhos. Ela solta um suspiro conforme avanço na metida. Meto mais um pouco e peço pra ela trocar, pra ela cavalgar. E que cavalgada!! Ponto alto do encontro. Ela alterna entre cavalgadas lentas e faz até um cover dessa atriz pornô abaixo. Abraço forte, puxando-a pra mim e acelero as bombadas. Ela geme mais alto, diz que quer mais, que é pra meter mais.

    Imagem
    Ela então pede pra que troquemos novamente, com ela d4 na cama. "Minha favorita", diz ela, agora com um sorriso estampado durante a metelança. E eu tratei de acelerar e bombar com força, como ela queria. Meti, meti, aquela buceta quentinha e um pouco apertada vindo quase me esganar pra que eu gozasse. Meti mais um pouco e aviso que vou gozar. Ela então deixa a posição, se agacha, lambendo minha piroca, aguarda a porra toda abrindo bem a boquinha, chupando todinho, não deixando uma gota no pau. Senti espamos nessa hora. Gozei e tremi!! Ela faz mímica dizendo que vai ao banheiro, despejar os babys meus. 70** 70** 70**

    Imagem
    Conversamos só um pouquinho pq nessa brincadeira o tempo praticamente voou. Essa Bruna me surpreendeu, achava que fosse iniciante mesmo! Mas a vida, é uma caixinha de surpresas, já diria aquele cara da esquete do Joseph Klimber. 220 reais mais rico, afinal foi uma experiencia ótima!! E depois dali fui fazer hora em outra casa pra encontrar um amigo de fórum pra um chopp.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 31/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NESSA ULTIMA SEGUNDA!! https://www.youtube.com/watch?v=09R8_2nJtjg Fiquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NESSA ULTIMA SEGUNDA!!


    Fiquei doidinho pela Tais quando a conheci no chopp. Achei extremamente simpatica, me deu o folder do seu privê e eu pensei, "pq não ir?". Acabei fondo!! kkkkkk Eu tava seco por aquela pepeka e ela resolveu vir direto, correndo pro trabalho por causa da marcação pras 15hs. Ela disse que eu poderia ir pra lá direto e esperá-la. Aproveitei que ia ter de passar no 156 e depois segui o roteiro. Ela sempre avisando onde estava. Cheguei e fui bem recpcionado por outra menina. Botei o celular pra carregar um pouco e fiquei ali na sala de espera aguardando a moça. Realmente, em comparação com os antigos donos, só ali já tá ótimo, uma antesala bem arrumada e LIMPA. Com destaque pra esse quadro que achei mto singelo e convidativo.

    Imagem
    Recebo ordens (kkkk) pra já ir pra cabine do final, a mais espaçosa (ah, bons tempos em que fodia lá. Deve ter ficado com saudade de mim), toalha pro banho e vou pra minha ducha. Tomo um bom banho e depois volto, já com ela ali conversando na frente, vindo ao meu encontro depois e me dando um selinho, dizendo que já já estaria de volta. Ficou naquela de se preocupar se molharia o cabelo, mas eu disse que não havia menor problema em me atender com as madeixas molhadas. Onde já se viu homem, com H maiúsculo, se incomodar com isso?

    Imagem
    No que ela volta, meu Deus, que corpo é aquele?? Quando a vi no nosso chopp achei que se tratava de uma mulher com algumas curvas e um peitão siliconado. Mas se tratava de uma muler com corpo beeeeeem panicat, corpaço mesmo, peitão, bundão lindo e pepekinha com cara de que ia engolir o pau todo. E ela vindo com aquele sorriso maroto dela e os olhinhos nipônicos (não entendo um olhinho tão puxado e não tem japonês na familia?) me dá alguns beijos (digo alguns porque não é aquela beijoqueira, aquela mulher que beija em excesso), se esgueirando sobre meu corpo, deixando desabar lentamente aquela maravilha de corpo sobre o meu. Ela roça aquela pepeka bem na minha piroca, suspira, joga os dois melões quase na minha cara, como se mandasse lamber, chupar. E que alternativa me sobra, senão chupar (sou repreendido pelo excesso de vontade kkk), depois lamber, lambidas circulares, tendo como alvo seus mamilos. Ela geme, pede que não pare. Levo os dedos até sua xoxotinha, ela tira o que eu ia botar pra dentro (dedo dentro não pode, ok), dou uma leve deslizada com o polegar no seu grelinho e vou fazendo um carinho enquanto não tiro a boca de seus peitos. Desço, passeando com a lingua por ela até achar a racha. Vou deixando ela doidinha com a bala que tô chupando ao mesmo tempo. Ela fica elétrica, geme pra caralho, ergue o corpo e sobe e desce a xoxota na minha lingua. "Tá geladinho", e ela pede pra que não pare. Não paro, não paro, não paro nãaaaaaaaaao e ela me tira dali e vem retribuir. Tecnica ninja do Halls preto sempre funfando!! 31** 31**

    Imagem
    A chupada da mulher é fenomenal. Ela lambe a cabeça, desliza o pau pela boca de uma forma suave, alterna entre o soft e o hard. Tem horas que fica igual namorada safada só lambendo e chupando de vagarzinho, deixando escorrer a saliva pelo caralho. Noutras, ela vai até o fundo, quase garganta profunda, engolindo tudo. E fica te fitando fazendo cara de safada. Ou melhor, ela é uma safada!! Ela então pede capa, peço pra chupar mais um pouco e ela deixa no ponto certo pro bandido botar a touca e levar tudo dela. Ela vem por cima e quica com uma violência de doer as bolas. Cavalga mto, mas porra, é numa pressão... Nos beijamos, ela quica, esfrega o peito, ela quica. Vira dis costas e continua, dessa vez balançando o popozão bem gostoso pra cima e pra baixo pra eu ver. Ela deveria levar um selo do INMETRO de FODA GARANTIDA! Depois coloco a danada d4, bombo gostoso e não demora pra que eu goze, algo até meio dificil de acontecer. Vlw, blowtex sensitive super! Valeu, bumbum da Taís! Vou na missa esses dias pra agradecer ao escultor de tão bela bunda.

    Imagem
    Conversamos sobre algumas amenidades, oq ue faríamos naquela segunda, chopp do fórum, atendimento. Acho que a única coisa que não me faria ir de novo agora seria a escassez de beijos. São beijos regrados. Tão escassos quanto a água no reservatório de São Paulo. Ela é mais pra safada mesmo, que vai pra meter. E faz isso com total maestria, o que lhe confere o POSITIVO.

    R$150 menos rico e ainda dou os parabéns pra aniversariante Priscilla Panicat. 48** 36**
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 07/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NA SEXTA PÓS CHOPP DO FÓRUM! https://www.youtube.com/watch?v=FQRYJnhCQxY...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NA SEXTA PÓS CHOPP DO FÓRUM!


    Estava eu ainda no embalo de uma semana FELOMENAL quando parei, pensei com meus botões o seguinte: "Que maneira melhor de fechar a semana e o mês senão indo pro Centro?". E eu já tinha a Estrela como alvo, os TDs recentes postados só ajudaram a ir nela logo. Fui munido de uma prenda doce que comprei pelo caminho e resolvi novamente bater à porta da Magia das Mãos (pela segunda vez na vida, a primeira há tantos anos atrás). A campainha na ocasião não funcionava e eu, metido a engraçadinho, batuquei de todas as formas pra me fazer ser notado. Sou recebido por uma morena gostosinha e encaminhado pra uma cabine com maca, Haviam espaços pra guarda volumes e cabides próximos pra poder pendurar a roupa. PONTO ULTRA POSITIVO PRA CASA, principalmente no tocante aos casados que devem querer um cuidado extra com a roupa, pra não chegar amarrotada em casa.

    Minha escolhida chegou não mto tempo depois. Ela era até melhor do que nas fotos. Achava mto menininha, mas pude ver na verdade uma mulher linda, se seios pequenos, um deles com piercing e um corpinho tudo zero gordura. Pra idade que disse que tinha, onde mta menina nova se descuida, ela tá dando um banho! Tem na verdade menos de 25. Loira, pele branca, bundinha redo9dinha mas nada de absurdamente grande. Tamanho e desenho suficientes pra levantar até defunto. Ficou animada com o presentinho e retribuiu com um longo e gostoso beijo. A essa altura eu já tinha tirado minha roupa e ela só precisou me levar e buscar no banheiro, que infelizmente continua próximo da recepção. Banho tomado, ela tb o dela, iniciamos os trabalhos.

    Imagem
    Ela nem perguinta de massagem, avança e me beija. Noto nela uma empolgação incomum dessas meninas de sala de terapia. Beija, permite umas boas roçadas de barba na nuca, me aproximo mais e fico deslizando meu amiguinho por entre suas ancas, ela sentindo um tesão daqueles, eu abraçando forte. O ritmo é propriamente o mesmo do primeiro TD. Ela brinca com a piroca antes de chupar mesmo ou meter pra dentro. Vai deslizando a lingua do meu peito pra baixo e chega na pica, abocanhando com fome. E que puta oral!! Muito bom, com bastante pressão, querendo ver se vertia logo o leitinho. Mas ela não apressa. Ela quer laticinio, mas não apressa em nada. Retribuo fazendo um carinho danado na pepeka. Ela já tava bem molhada antes mesmo da chupada no grelinho e pela lingua castigando toda sua xerequinha. Logo já vem com aquela coisa de "Quero sentir todinho ele dentro de mim". E se esfrega de novo nele, agarra forte e fica batendo com ele no próprio bumbum, esfregando a cabeça na pepeka... Antes d'eu pegar capa veio chupar mais um pouco. E sempre com aquele rabinho pro alto, estampado ali no espelho. Juro que deu vontade de parar e tirar foto, mas vou ver se converso com ela depois sobre essa possibilidade. No que encapoiu, veio igual uma peoa por cima. Faltou só o "IRRA" pra ficar perfeito. Ela varia a cavalgada, ora ficando de cócoras, subindo e descendo, ora abraçadinha a mim e deixando que eu batesse com força de baixo pra cima. Depois inverteu e colocou a bunda pra minha vista, se olhando no espelho que ficava ali enquanto repava absoluta sobre o meu caralho.


    No que partimos pra meter d4, a piroca me traiu. Não aguentou mais que alguns minutos e ela anunciando que estava prestes a gozar. Foi só o tempo de tirar o pau, sacar a borracha fora e esporrar aquelas costas lindas. Já falei que ela lembra um pouco de corpo a Regininha Poltergeist? Pois sim, parece um pouco aquele corpo pequenino e todo em cima, sem tanto ressalto na bunda e peitos, mas ainda assim gostosissima. A loiraça belzebu só me deu tregua ao ficamos os minutos finais daquela hora agarradinhos, jogando conversa fora. E não demorou mto, alguns beijinhos na boca e lhe deixando doida, ela sucumbe e começa, de olhinhos fechados, a sarrar seu bumbum contra a minha piroca, já novamente em riste. Ela acomoda ele entre as pernas e faz movimento pra trás e pra frente. Noto que ele bate pertinho da pepeka. E olha, é mta vontade pra não fazer merda nessa hora e não ganhar não só um esporro da menina, como adentrar em territorio inimigo sem colete. Putz!!! Ela é impiedosa nisso, mas tava segurando firme com a mãozinha pra que não entrasse, então deixei o barco correr. Mas aquela sarrada tava tão gostosa!! Ah sim, claro, o próximo cliente era só 19:30, então ela se permitiu curtir mais um tempo comigo, afinal tinha perguntado se rolava uma outra hora e ela foi deixando. Em determinado momento, ambos no calor das emoções, eu pego a camisinha. Ela só balança a cabeça negativamente e, sorrindo, diz que "Não vai dar pra rolar, pq tinha outro cliente. Pra que continuássemos mais um poquinho daquele jeito até ela gozar". Continuamos , mas nada de minha pessoinha gozar de novo. Ela vai gemendo, gemendo e quando me dou conta ela se insinua, dança colada a mim. Ambos ali deitadinhos. Deixa meus dedos tocarem ela lá embaixo, toda molhadinha. "Viu como você me deixa? Você vai ter que voltar aqui. Gostei muito de hoje."

    No que vi que não ia dar pra gozar, parei. Até pq não íamos ter tempo de meter suficiente. Se a primeira levou mais de meia hora, imagina vc só ter alguns minutos! Ela disse que tinha me achado um cara muito legal e divertido e que não ia cobrar o equivalente nem a hora nem a meia hora. Achei aquilo mto bacana da parte dela. Deixei até "meu cherinho" pra ela depois disso, pra ela usar pro banho e lembrar de como é o meu cheiro. Hehehe
    Ficamos nessa quase 1:30 por R$200. Bom, tudo bem que dei uns mimos a mais, então saiu praticamente R$250. Ainda assim foi uma experieência maravilhosa. A mulher se identifica com aquilo e não faz só pela grana. Ela quer tb é fuder e gozar mto! E cuidado, senhores, agenda cheia msm!

    Agora sim, selo ESTRELA de forista!! Ié ié!!
    Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.youtube.com/watch?v=bpOSxM0rNPM Cara, essa menina foi demais!! Motivado por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Cara, essa menina foi demais!! Motivado por alguns relatos de quando ela estava em Copacabana, principalmente do colega El Cabo, super bem detalhado, rumei pra Vip. Mto bem recebido como sempre, digo que estou agendado com a Rafaela e sou encaminhado pro quarto com tatame. A mesma chega alguns minutos depois, bem sorridente, com um sotaque carregado de Minas (pronto, me derreti por ela 24** ) e me encaminhou pra ducha. No que volto, ela já vem logo atrás. Mal entrou e já vai tirando o vestidinho rosa que usava. Pergunto pra quê da pressa, aí ela diz que "não sabe fazer massagem". Só que a mineirinha é toda estabanada, não sei qual é a dela em relação ao atendimento, se não consegue curtir de cara, mas ela aparenta ser muito tímida. Os beijos eram bem chochos, sem muita lingua, ela fazia apenas questão de sentir minha barba roçando sua nuca e meu dedo estimulando seu clitóris. Por vezes, parava e saía pra buscar alguma coisa. Primeiro foi o kit foda, depois a camisinha que ela não achava na bolsa. O mais hilário é que ela ia nua mesmo, nem aí pra nada. "Ah, todo mundo aqui já deve ter visto mesmo", dizia ela dando de ombros, quase que sambando na cara da frescura e dos bons costumes.

    Imagem
    No que enfim pudemos continuar, veio mais solta, começou a conversr um pouco sobre o porquê de ter ido embora da primeira vez, de suas andanças, etc etc. Nisso o amigão lá apontando pro alto e ela fazendo toda hora um carão de quem ficou assustada com o calibre. Po, nem é grande! Chupa mesmo igual uma namorada e isso talvez chateie um pouco os mais exigentes. É bem calma a chupetinha, passa os lábios, lambe como se fosse um sorvete, inisinua que vai engolir tudinho, mas não aguenta mto uma "garganta profunda". Volto a beijá-la, agora bem mais soltinha mesmo, mais beijoqueira, mais safada, me punhetando enqto beijo. Noto as cicatrizes em seus seios enquanto dou uma boa apalpada antes de botar na boca e ela soltar um suspirinho. Pede então pra meter, mas tão logo eu pego a camisinha ela agarra eke de novo, me olhando com carinha de levada, e bota na boca de novo, chupando, lambendo a cabeça. ME ajuda a encapar, passa um pouco de saliva na entrada da pepeka e vem sentando bem devagar, ainda com um certo receio de ir tudo. Também, dá pra entendr, apesar da cara de devassa e de não ter pudor pra nada, a xoxota parece de fábrica de tão apertada. Tanto que mais parece pompoar enquanto ela cavalga devagar. Diz que não tá legal e pede pra irmos de ppmm mesmo. Ali me acabo, pedindi pra ela gentilmente me dar uns tapinhas caso estivesse ruim pra ela. Que nada!! A mulher se solta depois de umas varetadas pra dentro e pede mais, mais e mais. Vai ficando cada vez mais molhada e fácil fácil de penetrar. Ela me envolve, abraça e me beija com mais tesão. Pede pra que eu pegue ela d4. Seu desejo é uma ordem, uai!!! Enquanto meto sinto que ela faz movimentos com a mão, ora ditando pra ir devagar, ora pedindo pra deixar, que tava bom. E a gozada que dei foi otima, na borracha, mas não parei. Rafaela avisa que tava quase gozando tb e continuo ainda que a meio mastro. E ela solta mais um suspiro, seguido de um "ah" mais alto, deixa o peso do corpo desabar e diz que gozou. Retira minha camisinha, limpa com lenços que estavam ali em sua bolsa e diz que vai buscar água pra nós dois.

    Pausa pra água, pra mais papo (ela adora uma prosa) e nesse pequeno interim vou ficando animado. O problema é que já vi que passou uns minutinhos da hora e peço pra ela dar uma olhada e ver se poderíamos ficar duas horas logo, já que comi pouco. Ela pede um tempinho, se enrola na minha toalha (alguém deve ter dado uma chamada) e no que volta, vem correndo pro meu encontro, dizendo que tava tudo tranquilo. Daí veio um papo PPP, que até que se não fosse o sotaque seria chato, mas o ar de Minas na sua voz agrada até os mais ranzinzas.

    "Vai me comer de jeito, de novo?"
    Vou!
    "Eu quero, vc é mto gostoso e sabe fazer"
    KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Imagem
    Nisso, antes de pensar em botar de novo a camisinha, eu brinco bastante com ela. Sarro, fico brincando na portinha com ela de bruços... Pede pra chupar minha piroca e pede pra dar umas mordidinhas. Permito, ainda meio temerário de como essas seriam, mas tudo leve, nada que me deixei com medo de perder um pouco da piroca. 25** 25** 25** Morde minhas coxas, arranha (a meu pedido) meu peito. Até que encamiso logo e vou pra dentro, aproveitando enquanto ela tá ali naquela posição. Ela geme mais alto, a pirocada vai facil facil. Sua disposição pra me falar sacanagem agora é maior, diz que é pra eu acabar com ela. Boto ela d4 e ela não quer mais devagarzinho. "Isso, agora já acostumou! Arregaça, vai", e não demora muita coisa pra que eu goze outra vez. Cara, sensacional!! Mas perfeito mesmo seriam três em duas, o que infelizmente não rola. Preliminares demoram muito tempo, brows!!!

    Pago a ela no final, ela bem sorridente, me pedindo pra voltar. Curti bastante a menina, ainda que tenha achado que, das duas, UMA: ou o jeito tímido inicial se dá pela situação de ser um total estranho e ela se solta com o bom desenrolar da foda, OU é só um personagem mesmo que ela incorpora e ajuda a gente perder o embaraço e ela a conquistar clientes. Ainda mais com seu sotaquezinho de pão de queijo. É uma das que já falei com um amigo, que possui canto de sereia (as outras que conheço são a Babi Wolf e a Tainara terapeuta)

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 24/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu na última semana, aproveitando a promoção da casa. Nesse mesmo dia, eu tina acaba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu na última semana, aproveitando a promoção da casa. Nesse mesmo dia, eu tina acabado de sair de outra sala onde não consegui fechar negócio, mas isso é papo pra outro TD. No que eu descobri na linha direta da Vital Terapiasque a Luana Chaveirinho estava de volta à ativa, a cabeça de baixo falou mais alto e eu marquei um encontro pra essa sexta, as 18hs. Digamos que a menina era uma...

    QUESTÃO DE HONRA

    Luana Chaveirinho, se não estou enganado, era massagista da Onyx há uns 3 ou 4 anos atrás. Havia começado na vida em Copacabana, esteve tb antes por outras casas do Centro até encerrar atividades. Muitos aqui já a conheciam, talvez, dos relatos de sua última casa. Eu já tinha uma certa curiosidades pelos TDs do famoso forista Poeta, que decantava en verso e prosa uma menina bem safada, sem perder a ternura, jamais. Isso foi uma coisa que acabei conversando com ela quando enfim nos conhecemos. Eu havia chegado na sala e fui muito bem recepcionado pela Maíra (confesso que fui meio American Pie nessa hora, gaguejei um pouco quando àquela mulata maravilhosa perguntou se eu tinha agendado). Tomei meu banho e quando da saída lá estava meu alvo ja me esperando. Conversamos por uns cinco ou dez minutos talvez, até ela fazer a pergunta sobre a massagem. Como eu não sabia se tinha talento pra isso, eu pedi pra chegar mais perto e falei no seu ouvidinho que íamos pular essa parte. Ela riu e fui beijar aquela boquinha macia. Ai que temi pelo TD, pois não senti aquele beijo de verdade. A garota simplesmente não abria muito os labios e não colocava língua. Eram apenas selinhos bem sem-vergonhas. E não foi por mau hálito, ate pq tinha acabado de sair do banheiro de dentes escovados e Listerine tomado. Até falei com ela pra pôr mais língua naquele beijo, que ela podia fazer melhor, sem ser rude, brincando é claro. Mas não houve avanço significativo nesse campo. Se o problema então era falta de tesão, só restava tentar excitá-la. De repente, sob os estímulos certos, poderia virar um...

    FURACÃO NA CAMA

    Imagem
    Sabia que dava pra salvar aquele encontro de alguma forma, comecei então a aproximar meus dedos da sua bucetinha. Saí do beijo sem sentido e desci a boca até seus peitos turbinados. Daí senti ela mais ligada. Escorreguei meus dedos pra dentro da pepeka, ela fica doidinha. Puxa de volta pro grelo, pede pra estimular bem. Eu, que não sou bobo, deito e fico de cara, promovendo umas lambidnhas naquela bucetinha. Cara, era muito gostosa de chupar. Cheirosinha, aguava na boca, ela ia ficando molhada pra cacete. Começava a se contorcer, ameaçava impedir que eu continuasse e eu brigando com suas perninhas pra mandar ver. Lambendo, chupando, dedando de leve. "Quer que eu pare?", perguntei mas ela não fez menção nenhuma de que parasse. Desculpa de novo, comecei a beijar bastante antes de jogar a lingua dentre seus labios vaginais e subir até o grelinho. Fiquei nisso até o queixo formigar. Ela curtiu bastante, estava sorridente e disse que agora era a vez dela me compensar. Começou um boquete suave, gostoso, sem pressão. Peço pra que chuoe e babe bastante, ela me obedece. Leva uma mãozinha até a piroca, elogia o tamanho e continua, agora com a boquinha só engolindo a cabecinha. Não, ela não engolia a pica toda, só ia até onde dava, nada de garganta profunda. Boca na glande, mão punhetando. Fui obrigado a nao deixá-la fazer isso por mto tempo. Sério, a Luana tem uma certa pegada na mão pra punhetar, parecia a minha mão que ja conhece de cabo a rabo como me fazer gozar instantaneamente. Eu não queria ainda, queria comê-la. Pedi pra botar a camisinha, mas que ela fizesse com a boca. E assim ela caprichosamente atende meu apelo, passa um gelzinho na pontinha da piroca e um pouco na pepekinha. Veio por cima e...

    ALEGRIA, ALEGRIA

    Imagem
    Ela sentou lentamente, esperando toda a extensão da piroca entrar. Bem apertada, foi entrando aos poucos e em determinado momento ela começa a brincar. Sentando gostosinho como uma menininha virgem, ali eu senti ela um pouco devagar. Aliás, fazíamos tudo bem devagar não queria de jeito nenhum que a menina ficasse machucada. Não tava assim "aquela cavalgada sinistra", até que ela pergunta se queria que virasse de costas. Putz, aí pegou fogo! A garota quicava melhor, eu tinha toda a visão daquela bundinha linda só pra mim. E eu segurava pela cintura e aumentava o ritmo da sentada. Tava gostosa de.comera pepeka naquele jeito. Trocamos de novo depois, botei ela d4 e bombeiros bastante, até ela pedir pra vir no ppmm. Ai que a brincadeira acaba. A safadinha não se aguentou. No início devagar, mas depois as enfiadas foram bem fundas e podia sentir o calor da xoxotinha aumentando e me fazendo gozar. Pouco mas gozar, gozar a ponto de continuar com força pra meter. Ela sucumbiu, soltou um gemido mais firme e tb gozou. Disse que goza fácil no ppmm. Mais um selinho, eu já suando bicas, pego a toalha pro banho. Espero um pouco e só depois de um bom tempo me liberam o banheiro. Conversei mais um pouco com ela até dar a hora. Ela é uma pessoa maneira, simpática, acho que mereceu mesmo o mimo que eu dei a ela. Paguei os 140 e depois fiquei esperando pela próxima menina, coisa que um dia conto (talvez).

    CONSIDERAÇÕES FINAIS

    Achei a Luana extremamente simpática, maneira no jeito de te tratar e safada pra caramba na hora do sexo. Contudo, devo dizer que, mesmo o TD sendo positivo, não saí 100% satisfeito. Faltou algo mais, não sei se foi pelas minhas expectativas que eram bem altas.

    - O beijo me incomodou muito. Não suporto quando a garota não beija normalmente.
    - Durante a cavalgada de costas, pela visão, pedi foto. Ela questionou na hora, imaginei que fosse por conta de evitar ser reconhecida, não se expôr muito, algo assim. Mas ao ver o TD anterior do careca, fiquei um pouco chateado com isso. Me restringiu a uma única foto.
    - Não estranhem, mas ela transou com o relógio dourado dela no pulso o tempo todo. Mas em momento nenhum ela ficava olhando a hora nele. Até pq a casa avisa quando acaba.
    - Anal ela não faz. Pelo menos não ainda. Coloquei o dedinho no furico dela é pediu gentilmente que eu tirasse.
    - Pra quem gosta de ninfetinhas é um prato cheio. Ela é simplesmente perfeita, está com tudo em cima (notei durante uma posição e outra que os braços e pernas estão firmes, sinal de quem pratica bastante academia)
    - Momento divertido do dia, quando eu esperava junto a porta sanfonada pra tomar uma ducha. Luana aguardando, Maíra e mais alguém ali que não pude reconhecer, pois estava de costas. A chefa me puxando pelo queixo, elogiando bastante a cor de meus olhos junto com a baixinha.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 27/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar da massoterapeuta em questão é fazer um leve giro no tempo. Trata-se de uma mulher que já p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar da massoterapeuta em questão é fazer um leve giro no tempo. Trata-se de uma mulher que já passou pelo imaginário de muita gente daqui das antigas, especialmente aquele povo da história da "arte da conquista", pois a Gisele já labutava há um bom tempo. Lembro dos meus primórdios na putaria, tempos mais inocentes de minha pessoa. E ela já estava lá, quando eu era apenas mais um forista aprendendo com os percalços desse meio e ganhando XP. Ela mesma me confidenciou o porquê da mudança (outrora sem sexo, só massagem com no máximo complemento, para full service a gosto do freguês). Monetária, claro! Mas o tempo parece ter sido generoso com aquela bunda, ops, mulher.

    Imagem
    Enfim, soube ainda há pouco tempo que ela estava na Vital Terapias. Lembro de já ter visitado tempos antes, somente pra ver elenco e ir embora, isso fazia anos. Eu sequer lembrava o endereço certo, tanto que errei o elevador. No que eu cheguei, exaurido pelas escadas, uma menina mais corpulenta me atende e pergunta se estou marcado. Confirmo com quem e sou guiado até uma cabine com maca. Graças a Deus eu só fiquei ali esperando pra ver outra cabine. Bem, como todos sabem, cabines com tatame além de divisórias que não vão até o teto. Ouve-se tudo, inclusive o grunhido tipo Hulk de um coleguinha que acabou de gozar pouco antes da menina entrar pela porta. Não teve como não darmos risada, baixa, daquela situação. Me levou ao banheiro, tomei banho (sabonete líquido meu mesmo), usei Listerine (vai que elas ficam achando coisa só pq não tô com a boca com aquele gosto insuportável) e voltei.

    O jeito que ela olha, aliás, o olhar dela é bem marcante. Você pode até dizer pelas fotos que não sairia com ela na balada, beleza é subjetiva e questão de gosto, mas pra mim é uma mulher linda, que o tempo ajudou a ficar um pouco melhor. Naquele uniformezinho padrão delas, branco, lembrando uma enfermeira, eu vejo uma bela mulher desenvolta, cabelos negros bem lisos, olhar bem penetrante e sorriso bacana, de menina sapeca. Houve um bate-papo inicial, deixei uma rosa daquelas lojas de chocolate com ela. Eu havia voltado de uma loja de cervejas especializadas e, por ela ser da galera do copo, presenteei com uma garrafinha que me sobrava. Ela adorou o mimo, deu uns beijos e me perguntou o que eu queria primeiro. Rapaz, pela primeira vez eu quis a massagem. Falei que já ouvi várias vezes falarem que ela era uma excelente massagista e que gostaria de ver isso na prática.

    A massagem que a Gisele faz é mto boa mesmo. Poderia enganar facilmente numa dessas clínicas em Copacabana. Sabe tocar os pontos certos, tem certa habilidade com as mãos e a pegada é firme. Foda é que a dita cuja, não sei o que aconteceu, gosta de uma conversa. E eu tb. Ainda mais quando você e a pessoa tem uma sintonia forte, gosto parecido aqui e ali, sem papas na língua pra nada. Conversamos bastante tb sobre nossas vidas íntimas. Ai já viu, voou. O ponteiro do relógio deu aquela sacaneada básica e me deixou mal. Porra, OHYEAH, 60 minutos sem sequer uma chupadinha?

    Infelizmente, ela só conseguiu que emendasse mais 30 minutos. Bom, teríamos que nos virar nesse tempinho né. Quando ela ameaçou tirar a roupa toda, falei "Não, deixa esse uniforme, tá me dando um tesão danado ver você nele". Carinha de sapeca, ela sentou-se em cima de mim e começou a me beijar feito uma namorada fogosa. Mais fogo ainda foi sentir a piroca subir instantaneamente, tocando seu bumbum. Comecei a roçar o piru no seu rego, simulando uma cavalgada. Ela gemia de tesão e perguntou se podíamos botar a camisinha. Puxo ela, boto deitada e começo a brincar com sua bucetinha. Chupei bastante, suficiente pra perceber a danadinha chorando o melzinho na minha boca. Ela para, pega a camisinha, inicia uma chupada pra deixá-lo a ponto de bala, bota a cabecinha na boca e começa a girar a lingua ali. Delícia! Pega a capa, ajeita e vem por cima. Vai tentando se acostumar à piroca, tira, passa saliva e senta de novo. Agora ela fica de cócoras e começa a quicar com força. Ver aquele rostinho ganhar caras e boas me deixa maluco, maluco. Não demora mto e ela pede pra que a nossa rapidinha mude pra pegar ela de 4. "Me come de 4, vai?", daí obedeço e meto, botando devagar e aos poucos aumentando o ritmo. Seguro forte por sua cintura e continuo metendo, a gozada da sinais de que tá chegando. Eis que não demora mto, acelero a bombada, gozo. Bastante e na borracha. Em determinado momento aquele xoxotinha parecia esquentar mais minha piroca lá dentro. Ah, deve ter sido esse o gatilho pra esporrada! Ela me limpou com um papel toalha e depois pedi pra ir ao banheiro tomar uma ducha. Me arrumei, paguei o equivalente a 90 minutos de atendimento (R$ 280, eu acho). Dei mais alguns beijos gostosos na menina Gisele e depois fui, com a promessa de que voltaria.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 19/02/2017

    PI-SA-DA DE BO-LA!! O que dizer de alguém que não honra a palavra? O que vou passar pra vocês ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    PI-SA-DA DE BO-LA!! O que dizer de alguém que não honra a palavra? O que vou passar pra vocês é o cúmulo do absurdo do que já passei numa dessas idas a GPs. A garota era a desse link: http://www.rioencontro.com.br/giovana-pantera

    Liguei durante a semana para a Panteras do Centro, inúmeras vezes. Até mandei comentário em alguns TDs que os demais confrades tiveram com a minha escolhida, Giovana. Parece que hoje é a única menina que trabalha nessa sala, filial da Ju Panteras. Pois bem, quando finalmente consegui, toca, toca e ngm atende. Resolvi então ligar pra matriz. Era uma segunda-feira isso. Foi-me avisado que a garota não havia ido trabalhar naquele dia. Ok, até aí tudo bem! Mas eu queria ver com a casa a possibilidade de atendimento aos sábados. É muito melhor pra mim nesse dia. Me recomendaram ligar de novo sexta ou sábado pela manhã. Falaram que a garota costuma ficar na Ju aos sábados, onde ela dormia de sexta pro dia seguinte e que não topava atendimento cedo por conta de saídas noturnas na sexxxta-feira. Tudo bem, sem problema, ninguém é de ferro. Também não era fã de acordar cedo num sábado após semana estafante de trabalho. Mas, vamos lá. Falaram que poderiam fazer isso, de mandar ela pro Centro, e eu já me aprontei sábado e liguei. A telefonista me confirmou e perguntou se meio-dia tava bom. Isso as 10:30 da manhã. Pensando em deixar todo mundo à vontade, inclusive me fazer ganhar tempo, marquei pras 13hs. Do outro lado da linha, a resposta "Maravilha". Cara, uma longa negociação. Pra quê?

    Chego no endereço que encontrei no fórum, certinho, sem errar bloco, uns três minutos antes do marcado. Toco a campainha no 913 do Bloco B. Toquei uma vez só e fiquei aguardando. NADA! Resolvi ligar pra Ju Panteras, enquanto isso uma porta se abria e eu via alguém saindo de uma sala comercial, o que me deixa já puto pelo constrangimento. Converso pelo telefone e me informam que a garota já saiu. Nisso já fico mais bolado, pô onde a garota vai me demorar tanto tempo pra chegar lá vindo do Largo do Machado, metrô perto e de táxi mais rápido ainda, se bobear.

    Deixei passar mais alguns minutos, uns quinze talvez, falei que a menina não tinha chegado ainda. A pessoa que me atende só diz que acha "Estranho" e peço que localize a menina.Dizem que vão me retornar. Cadê o retorno? Não, não retornou. Liguei mais uma outra vez, puto, pra saber da menina e me falam que não conseguiram falar com ela. Oi? Mas como é possível isso, minha filha? A pessoa do outro lado da linha pede desculpas, tão logo eu anúncio minha desistência.

    Imagem
    Em suma: são duas linhas de raciocínio, talvez eu tenha sido vítima da segunda (mais crível). Ou a garota realmente deu o cano na casa e meteu o pé (ou se enrolou de alguma forma), ou - versão menos scifi do negócio - a garota não tinha a menor condição de atender, não querida atender ou a casa não queria que ela fosse ao meu encontro no maldito privê do Centro pra me atender. Ao menos é o que parece, pois nunca ouvi falar de contratante que não consegue se comunicar com alguém que trabalha pra você.

    Já não curtia o muquifo que elas chamam de privê lá no Largo do Machado, praticamente toda GP de lá eu comia no Serrano. Agora que nem coloco os pés mesmo. Mas, porra, se não tá a fim de se deslocar pro Centro, avisa.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 23/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como percebo que ela ainda está na ativa, resolvi compartilhar. TD ocorrido em dezembro do ano pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como percebo que ela ainda está na ativa, resolvi compartilhar. TD ocorrido em dezembro do ano passado, pouco antes da (quase) aposentadoria dela.


    Escolhi a garota pensando em outra. Na época achei maldade pq a casa utilizava indevidamente as fotos de uma outra menina que já trabalhou em Copacabana com eles. Relevei pq tratava-se de uma morena espetacular, cabelão, corpinho lindo, destaque pro bumbum redondo. Ela chegou chegando, mal deu boa noite e já saiu me beijando com gosto. Bruninha é ligada no 220V, no que mal volto do banho ela já me bota sentado na maca e começa uma chupada forte. Engole tudo, tenta vários deep throat. Peço pra que chupe babando, ela faz. Saliva horrores na cabeça e vai sugando, chupando. Di-li-ça! A menina gosta mesmo. Saiu da rola, prostrou-se na maca já sem roupa, calcinha no chão e a piroca em riste cutucando a xereca, deslizando sorrateira pela extensão da xoxota. Ela empina mais um pouco e deixa ele roçando a regada da bunda. Pego ela já devidamente uniformizados e meto sem dó. Mas meto rola forte, ela tem uma pegada menos namorada. É pra enfiar mesmo com vontade.

    tmp_28123-IMG_20161121_182719410-1876565237.jpg

    Só sei que suei bicas, meti nela d4 na maca, ela de frente e deitada na maca, de ladinho, com uma perna só apoiada. E ela sempre dando as ideias das posições. Que show! No fim, gozamos quase juntos, com ela sentando forte (ajeitou tatame pra nós pegarmos no chão) e esfolando bem meu pau, chegando a encostar a cabecinha no meu ombro e sussurrar no meu ouvido, dizendo aliviada ter gozado.

    Me pegou, deu mais uns beijos, mais uns amassos, tirou a capa e começou a punhetar e boqueteira comigo ainda deitado. Não demorou mto e ela recebeu o leitinho na boquinha. Delícia demais, me tremi todo na chupada que levava meu leite.

    Foi a melhor dica do pessoal do fórum. Não é mto meu estilo, mas foi bom pra caralho. 150 reais mto bem gastos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no finzinho do ano passado. Não sei dizer se a garota continua no elenco da casa. Algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no finzinho do ano passado. Não sei dizer se a garota continua no elenco da casa.
    Algumas notas que gostaria de passar ao povo do fórum.

    1. Trata-se da Nicole, ex Flávia Massagens. Estranhei ter ido pra lá, afinal lá onde ela trabalhava era um negócio familiar. Há um TD meu com ela na época que era da outra casa.
    viewtopic.php?f=402&t=11174#p184456

    2. Minha quarta ida nessa casa, que fica próxima do Maracanã. Ótimo que os quartos repitam o estilo da Dudas, mas porra, continua tendo privacidade zero na recepção. Deviam dar um jeito nisso. Tem mto Zé ruela que vai lá só pra ficar olhando as meninas e não deve escolher nada. Como também tem os que vão lá TDzar e eu não quero saber que eles estão lá pra isso. Não me importo,mas é incômodo pedir apresentação com outro cueca.

    3. Também continua a palhaçada de pagar antes. Saco hein! Baseado no relato de outros confrades, é um tiro no pé. Com o dinheiro na mão antes, elas fazem o que querem e sempre pra ruim. Sorte que a minha escolhida foi bem.

    Quanto à garota, só descobri que era ela lá na casa. Pedi apresentação e ela apareceu. Me enganou um pouco, pois tá com os cabelos mais curtos. Por isso não associei na hora, mas conforme ela foi falando (não sei se pra quebrar gelo), percebi que já a conhecia e fui perguntando pra confirmar. Menina continua com aqueles largos seios, pele branquinha e bem tratada, bunda média e nota-se que tem ido a academia, bem durinha. Não demorou muito pra me beijar ("Você veio aqui pra conversar ou me pegar?"), um beijo gostoso, bem intenso. Foi tirando a roupa, de pé, na minha frente, enquanto eu estava deitado. Agachou com a bunda a centímetros da minha boca, ficou admirando a rola, agachou mais e engatou um 69, abocanhando bem a piroca. Pedi pra que babasse bastante, batia com ele na cara, chupava, engolia tudo e salivou bastante em cima dele. Sempre sorrindo, diga-se de passagem. Mais largo fosse o sorriso eu podia pensar que era parente do Coringa. Ô menina risonha! Pândega!

    Imagem
    Chupei bastante sua pepeka, bem cheirosa, gostosa, e ela lá gemendo, apertando minha cabeça com as pernas. Parecia que ia gozar, quando finalmente pede pra encapar o amigão, passa o lubrificante e já vem por cima quicando. Alternava velocidade, começa com tudo, bolas voando no seu traseiro direto, depois mais cadenciado, com calma, sabendo que eu estava quase pra gozar. Pede leitinho e ele vai todo na camisinha. Bom, tiro a capa, ela me dá papel pra limpar a porra e depois vou pro banho. Enquanto isso, no espaço de tempo, conversamos amenidades. Até que ela é divertida pra CARALHO! É do tipo que vai te falar mta coisa engraçada e ao mesmo tempo tb coisas chatas, mas com o mesmo riso no rosto.

    Imagem
    Enfim, o pau continuava duro, ela admirava e comentava, deu mais uma boa chupada, disse que ainda tinha de pegar de jeito. Dessa vez nem precisou de lubrificante, fui por cima, encaixei de primeira e deslizou fácil fácil. Ô pepeka larga e bacana hein!! Fui metendo, metendo. Bem gostosinho, trocando beijos com ela o tempo todo e ela me apertando, quase me unhando. Tive que falar pra ir com calma. Aí ela rapidamente troca de posição, se coloca de quatro com o rabo bem empinado. "Me fode assim, gatinho", aí dei uma pincelada na porta da xereca antes de enfim deslizar pra dentro e continuar a sentir aquela pepeka molhada e quente que eu tava comendo. Ela incentivava, pedia mais, aumentava o ritmo. Acelerava e ela curtia. Mal ela começou a dizer pra que continuasse pra gozarmos juntos, puxei a camisinha, combinei uma área e leitei, bem em cima das suas ancas. Se contorceu com o leitinho quente mais um pouco, rebolando, pegou minha toalha e limpou a porra e esperou eu tomar meu banho, me arrumar (faltavam cinco minutos) e ir pra rua. O pagamento já havia sido feito lá na frente mesmo.

    O incrível? A garota melhorou mto o seu atendimento, sem entrar em mérito de falar de quem usa esses serviços, fóruns ou qualquer coisa que polemizasse e acabasse me fazendo perder interesse nela. Não maldizer forista já é avanço. Talvez seja sinal dos tempos, crise batendo pode dar nisso. Quanto à casa, pelamor de Deus, passem a usar mais a Linha Direta, leiam os TDs dos seus clientes. Prestem atenção!! Esse feedback é bom, permite que possa melhorar. Se tiver interesse em melhorar.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 27/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em outubro ou novembro, não lembro agora, de 2016 Me chamou a atenção o anúncio po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em outubro ou novembro, não lembro agora, de 2016

    Me chamou a atenção o anúncio por tratar-se de uma estrangeira. Bom, muitas meninas mentem dizendo que são gaúchas, catarinenses, só pra aumentar o cachê. Queria apenas provar língua e buceta com outro idioma. Liguei pra clínica e agendei um horário já nas minhas férias pra comer a guria. Marcamos por volta das 16hs, disseram que quando estivesse próximo era só ligar de novo que me davam o número de sala. Pois bem, peguei metrô, saí, liguei e me deram o número da sala. Andei mais um pouquinho na direção do fluxo que saía da Barra é lá estou eu no endereço, próximo a uma banca de jornal, prédio onde parece funcionar uma clínica. Como estava bem no horário, interfonei e me deixaram subir. Ali tem porteiro, mas não precisava me identificar, então blz.

    A Lírios tem uma cara de sala comercial mesmo, com divisórias que não vão até o teto. Isso é uma merda. Não sei se o movimento era fraco, mas não percebi aqueles sons que incomodam ou nos fazem rir, de gente que parece que vai ter um filho quando vai esporrar a garota. Banheiro por demais acanhado, caga-se e toma banho sem divisória alguma.

    Imagem
    A garota? Bem, foi quem me recebeu à porta. Luz Clarita tem um cabelo loiro longo, bonito, rosto também lindo, embora não seja mais a menina que a maquiagem esconde um pouco. Corpo confere tb, peitos absurdos e bunda grande, cintura afinada mas nem tanto. Bela potranca chicana!

    Já de banho tomado, até pra ajudar a quebrar um pouco o gelo, trouxe uma surpresa pra ela. Algo que deixou ela bastante surpresa ("para mim", com sotaque forte tipicamente espanhol, mexicana de verdade), me deu um abraço e um beijo rápido mas bem gostoso de agradecimento. Pediu que eu me deitasse de bruços pra que começasse a massagem. Não achei nada demais, nem espalha creme nem das melhores. A menina tem pegada boa pra isso mas sei lá, não sabe aplicar do jeito certo. O chato é aquele óleo besuntando teu corpo. Nada de gracinhas, undergrounds, foi massagem séria sem ser profissionale. Interrompeu por um momento e no minuto seguinte pede pra que eu me vire. Lá estava ela, seios colossais à mostra, barriguinha chapada mas não trincada. Corpo bem tratado, deve malhar. E desceu a calcinha, pouco antes de finalizar o trato na frente e pegar bem no meu pau, massageando à vontade e apertando. Olhando pra mim, deslizou um pouco mais e iniciou uma senhora espanhola, mto gostosa por sinal. Cuspiu nele, esfregou mais um pouco os seus melões e foi pegar a capa. Porra, aquilo na hora me deixou bolado. Perguntei se não rolava sem capa e ela categoricamente fala que não. Bota a capa no boneco e fixa chupando, mto bem ainda assim. Quem manda bem assim com capa é aquela peituda da Juliana da VIP Therapy. O confrade Palhaço Gozo disse que era um baita boquete e assim o é. Que boca aquela!!

    Imagem
    Eis que a danada se ergue um pouco, pegar o pirulito encapado e vai sentando macio e agasalhando bem ele. Primeira arfada que ela dá ao sentir toda a extensão do cacete preenchendo ela. Aí ela começa o seu showzinho particular, quicando bastante, aqueles peitos balançando. Puxo um pouco mais pra perto e tento beijar mas só ganho alguns selinhos. Ela tira minhas mãos de cima dela e vira em 180 graus, sem tirar a xana do meu caralho e dessa vez vai o mesmo espetáculo de costas, rabão branco apontado na minha direção. Ela senta com força como se já quisesse dar um fim a tudo e vai aos poucos conseguindo. Sinto umas latejadas no caralho e vou fazendo ela diminuir o ritmo, pra então pegar ela d4 na maca, aí vai mais uns rangidos, metendo, metendo mas não demorando mto a gozar. Nem deu pra tirar a capa e mandar naquelas peitolas. Tirei a camisinha, ela me dá um pano pra limpar, toalha novamente e ducha. Volto e vejo ela de pé me esperando e me conduz de volta.

    Imagem
    Daí eu deito na maca e ela só pede um espaço pra ficar juntinho. Nisso acho que ainda tinham uns 20 minutos mas nem tentei mais nada. Ficamos conversando, sobre origem dela, como vivia no Rio, o que fazia fora, coisas mundanas enfim. Intercalamos a conversa sempre com beijos, agora mais à vontade e sem selinhos, beijo de língua mesmo. Foi assim até o horário bater. Ainda tentei uma graça a poucos minutos do fim, sarrando sua bunda, mas não deu. Me fez prometer que voltaria, mas como a fila é grande... Paguei os R$ 200 e rua. Não vi ninguém na saída. Como se fosse a única atendendo ali. Discrição e sossego totais.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 01/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em outubro de 2016. VALOR PROMOCIONAL!! Ah, Barra da Tijuca! Tanto tempo fiquei nesses...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em outubro de 2016. VALOR PROMOCIONAL!!

    Ah, Barra da Tijuca! Tanto tempo fiquei nesses anos de putaria sem descobrir os prazeres, as belezas de suas meninas que trabalham em "clínicas de massagem". Sempre naquela noia de que cobravam mais caro do que as demais, acabava não tirando o escorpião do bolso pra ir ser feliz nesse bairro. A primeira vez mal faz dois anos, um TD bem ruim, na então Wind Therapy. De lá pra cá tem sido quase minha segunda casa e eis que finquei bandeirinha em mais uma, a Touch Therapy.

    A menina era uma pendência antiga, já trabalhou como terapeuta com inúmeros nomes e hoje esconde o lindo rosto em alguns anúncios. Num deles, cheguei a anotar o número pessoal, que não se referia à sala e tentei contato. Cara, foi um mês tentando, mandei até SMS que não foi respondido. Aliás, resposta só duas semanas depois, onde ela avisava o valor e pedia desculpas por problema com o aparelho. Bom, continuei tentando e nada. Até que vejo um whatsapp ativo e arrumo contato por ali. A menina se desculpa outra vez e, vista minha insistência, me promove seus serviços da seguinte maneira: não me atenderia em hotel mas eu iria no local dela a R$200/h, valor promocional, mas somente naquela semana. Aceitei, claro e fui mantendo contato até chegar no endereço que ela passou.

    Local tranquilo de se achar, na Ministro Ivan Lins, início da Barra. A sala tem uma recepção, onde estavam duas meninas vendo TV. Ana me atende e me leva até o quarto onde vou ficar, onde tem uma maca no meio e um armário atrás onde elas devem guardar suas coisas. Me deu uma toalha ensacada, limpa e fui tomar banho. O banheiro, sejamos honestos, não é dos que curto. Mesmo tipo da Lírios e de outras casas, onde o espaço é meio que nulo, chuveiro sob a privada (WTF!!). Banho tomado, volto pra minha escolhida, já ordenando que eu deite de bruços pra massagem.

    Coração na mão como refrão de bolero

    Imagem

    Eu estava com batimento lá em cima, a Aninha era uma coisa de maluco. E olhe que ela ainda não estava desnuda. É a mais gata e gostosa dali, sem sombra de dúvida. Morena de altura mediana, cabelos longos com uma franjinha que dava um charme a mais, olhos meio amendoados, seios com certo volume e bunda que não dava pra se referir no diminutivo, comprimidos num conjunto branco de blusa e calça jeans.



    Ah, cheguei a comentar do sorriso desconcertante? Pois bem, pausa para o momento Armando Volta. Como forma de quebrar um pouco o gelo, "ia passando por uma dessas lojas da Cacau Show, quando avistei uma caixa de bombons finos e pensei... por que comprá-lo, por que não comprá-lo? Comprei-o, aceite, é de coração, sem o menor interesse...". Houve um quase misto de pulo de alegria com um sorriso estampado mostrando bem todos os dentes, lindo sorriso de menina. Me agradeceu com um forte abraço e um selinho, antes de voltarmos à nossa programação normal e, por conseguinte, massagem. Técnica boa por sinal, me deixou bem relaxado. Só não dormi como costumo fazer em sessões de shiatsu que a firma oferece pq a menina, mesmo séria e compenetrada, puxava assunto. Em dado momento, presumo que a massagem parou e quase me viro. Dou uma entreolhada e percebo que a calça caiu e que ela está mais à vontade. Mto mais mesmo, sinto novamente suas mãos no meu corpo, como também resvaladas dos seus seios (big aliás) nos meus braços e costas. Daí ela pede que eu vire, pega a caceta e começa a massagear, punhetar. Olha pra mim é pergunta como é que vamos continuar ali.

    - Ué, já que nós estamos já sem roupa né...
    - Mas você acredita que tem gente que vem aqui só pela massagem
    - Não, isso é um sacrilégio
    - Pois é, ao invés de aproveitar mais. Ir embora sem nem fazer as coisas, já tá incluso no valor.


    No que ela diz a última frase rindo, ela avança mais um pouquinho e põe os lábios de leve na cabecinha, dá uma lambidinha e depois coloca boa parte do caralho pra dentro da boca. Chupa, lambe, tira, volta a chupeta. Tiro ela dali e levanto da maca, beijando-a contra a mesma. Botei ela de costas e comecei a sarrar, foi aí que ela não curtiu mto, deu um pula pirata. Mas aí amansei um pouco, fui beijando o cangote, esfregar mais um pouco. Levantei a moça, sentei ela na maca, abri bem sua pernas (que pernas) e tasquei a língua naquela xotinha de lábios bem colados. Chupei com gosto, ela se contorcendo e gemendo baixinho. Salivei bastante, chupei, até ela pedir a camisinha. Esfreguei mais um pouco, ela pede pra descer, se inclina um pouco e apóia uma perna na maca, dizendo que queria dar naquela posição. Uau!!

    Ana, seus lábios são labirintos, Ana
    Despertam meus instintos mais sacanas


    Imagem
    Começamos na posição que ela queria, mas não ajudava muito pq primeiro ela bezuntou creme na piroca e toda hora ficava escapulindo da buceta. Parti pra pôr ela abertinha, deitada de frente na maca. Dei umas pinceladas e fui botando, devagar como ela pediu. Alegou que era bem apertada, era mesmo. Fui com calma, depois acelerei, mas ainda assim percebia ela com um semblante de dor. Perguntei se queria que eu parasse ou diminuísse, ela disse que tava tudo bem e que era só questão de se acostumar com o calibre. Depois, coloquei de quatro. No início botei sem dó, segundo ela o tempo todo acabando e eu tava doido pra gozar logo. Meti bastante até ela pedir pra trocar pq tava incomodando as catucando bem fundas.

    Ela ia embora e terminar o atendimento, mas como eu já tava quase lá, veio por cima, quicando bem devagarinho. Aí já viu né, aquele rabo imenso subindo e descendo, a xoxota cada vez mais molhada, um riacho. No que fui, que esporrei a borracha, ela continuou. O boneco ainda tava duro e ela quicou mais até conseguir gozar tb, eu lá tendo espasmos enquanto ela não terminava. Que tesão!!

    "Viu? Só questão de acostumar", foi me dizendo abraçada e colada no meu rosto.

    Daí banho, roupa, pago a ela o valor devido (como prometido o valor com desconto) e prometo voltar, dizendo que da próxima nos encontramos num motel. Com essa encararia até um pernoite, deve ser bem mais solta numa cama. Num resumo, menina linda e gostosa demais, foda boa (nada espetacular). Nota 8.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Trancado 88 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para